Mensagens de Amor para Ex-namorado

Meu amor, meu eterno amor,

Eu tenho todos os motivos e razões para ter este sentimento único e especial por você! Já tivemos nossos momentos, já construímos uma relação – fomos namorados.

O amor não desvanece com essa velocidade com que as coisas se destroem. O amor é algo que permanece contra tempestades e desastres. Esse é o sentimento rico e puro que tenho por você, por nós dois!

Não consigo aceitar que nossa história terminou tão cedo, meu bem. Ainda acordo a chamar por seu nome, ainda sinto o calor do seu abraço. Ainda sinto paixão por você! Fique comigo, volte para nós!

Hoje o dia vai ser muito angustiante para mim. Passou um ano desde que cada um seguiu seu caminho e ainda é muita a falta que você faz na minha vida. Nada mudou, apesar de já fazer tanto tempo que estamos distantes. As recordações continuam no meu coração e as saudades não param de crescer. Sim, um ano passou rápido demais, mas está demorando muito para conseguir tirar você do meu coração.

Você chegou e mudou o meu mundo. Com você fui feliz como nunca antes, e enquanto durou fomos perfeitos juntos, o melhor casal de namorados que o mundo já conheceu.

Mas bastou um instante para tudo acabar, para esquecermos o que vivemos juntos, e quanto nos amávamos. Infantilidade? Imaturidade? Talvez...

Eu só sei que foi precipitado, que hoje dói muito a saudade e não sei o que fazer com este amor que sinto por você. Mas algo me diz que você sente o mesmo, e que talvez queira voltar a ser meu namorado?!

Nossas mãos se largaram, nossos rumos se afastaram e a história que nos uniu conheceu um ponto final. Mas eu não quero virar a página enquanto a saudade estiver presente no meu coração. Ainda acredito que as coisas entre nós podem resultar.

Estar longe de você me ensinou o valor que você tem e me ajudou a conhecer a falta que faz na minha vida. Eu prometo mudar em mim tudo o que fez você sofrer. Se ainda existir amor da sua parte, será que podemos tentar de novo a felicidade?

Eu não vou esconder o sentimento que tenho por você! Meu coração sente saudade. Ele grita seu nome, ele perdeu vaidade. Ainda não acredito que nossa relação terminou, aliás, jamais vou acreditar.

Isso é falso; é mentira! Eu sei que você me ama mesmo que você não saiba! Eu sei que você me quer mesmo que você não concorde. Preciso de você para respirar, para voar, para sonhar.

Preciso de você para voltar a ser eu! Por favor, me dê uma chance para provar que nossa história ainda agora começou! Até logo. Beijo.

Apesar de não sermos mais namorados, vou sentir sua falta. Você continua no meu coração, sabe? Como amigo, é claro, mas permanece lá. É que vivemos coisas singulares demais, momentos lindos em que tudo parecia não ter fim!

Bom, desejo que sua viagem passe rápido e que sua nova casa seja um espaço de paz e harmonia. Você merece! Você precisa! Toda sorte do mundo para essa nova etapa em sua vida. Beijo!

Eu gosto muito de você! Não vou mentir e falar que já esqueci todos os momentos maravilhosos que passamos juntos, mas também não esqueci os instantes que fizeram desvanecer o amor entre nós dois.

Acontece que agora que já não estamos juntos o amor parece que surgiu novamente! Eu sei que queremos estar juntos.

E acho que se não o fizermos vamos ficar arrependidos para sempre. Acho que deveríamos dar uma chance para nossa história, até porque aprendemos com os erros. Beijo, amor!

Nossa história representa quem sou, o que quero fazer e quem quero ao meu lado. Eu sou apaixonada por você, quero construir uma vida baseada no amor e na verdade ao lado do amor da minha vida: você!

Eu sei que nossa relação terminou, mas é impossível nossa ligação ter chegado ao final. Por favor, me dê uma chance de provar que ainda podemos ser muito felizes! Te amo, meu bem!

Você sabe que o amor que sinto por você é gigante, maior do que qualquer coisa, mais forte do que qualquer problema. Eu sei que errei, você também já falhou, mas acho que deveríamos estar juntos novamente.

O amor que nos une é sincero! E acho que isso é raro demais para ser jogado no lixo! Por favor, meu bem! Volte para mim, volte por nós! Eu te amo.

O que um dia não deu certo pode funcionar amanhã! Foi sempre esse meu pensamento, sabe? Desde a hora que terminamos nossa relação eu senti que um dia voltaria a estar nos seus braços, sentir seu toque, saborear seu beijo.

E acho que esse é o momento certo para darmos uma chance definitiva para nossa história! Eu sei o quanto amo você; só preciso de uma oportunidade para provar o que falo. Aceita namorar comigo?

O amor é uma fronteira, uma linha fina onde é fácil cair na lágrima; mas onde é fácil também escorregar para dentro de sorrisos infinitos. Eu caí na tristeza desde a hora que nossa relação terminou, meu amor!

Mas acredito que ainda posso sorrir muito com você do meu lado! É que não consigo entender o final do nosso namoro, sabe? Sinto que existe amor de verdade; parece que nossa história está ainda no princípio, no início.

Por favor, preciso de uma nova chance para regressar a fronteira onde você me vai empurrar para dentro da felicidade sem fim. É que eu sem você sou um ser incompleto, isolado. E eu sei que meu coração é seu, e que o seu é todo meu! Adoro você, meu bem!

Às vezes um livro termina e ficamos com a sensação que ainda ficou algo para contar. Outras vezes é uma canção que acaba cedo demais. Eu sinto isso em relação a nós dois!

Nossa história é maravilhosa e cheia de coisas para contar. Só espero que você dê mais uma oportunidade para nossa relação. Por favor, meu bem, não desista de mim; não desista de ser feliz! Eu te amo!

Hoje acordei pensando em você. Não sei se deveria, mas só penso em você. E de tanto querer que volte a estar do meu lado, no meu coração é como se não tivesse ido embora. Os dias vão passando e o sofrimento permanece, pois quando amamos verdadeiramente, jamais se esquece. Sim, se eu pudesse gritaria ao mundo, que pode tudo entre nós ter terminado, mas eu preciso novamente de você aqui.

Gostaria que tudo fosse diferente, mas não consigo! Eu continuo amar você! Juntos formamos um casal muito lindo com muitas histórias para contar. E agora estamos separados; longe um do outro e isso me enche de tristeza.

Mas confesso sentir alguma esperança. Sim, porque um amor como nosso não pode terminar assim. Eu ainda estou esperando você para juntos continuarmos a escrever nossa história! Por favor, meu bem, não desista de nós! Te amo.

Meu querido,
Acho que nunca vou deixar de gostar de você! Sinto sua falta em todo lado. Todos os dias sinto um vazio quando acordo sem você do meu lado e quando adormeço à espera de encontrar você nos meus sonhos.

Nossa história de amor não pode terminar assim! Eu não aceito que nossa relação tenha terminado assim. Na verdade, eu sinto que nosso sentimento ainda existe.

Por favor, me dê uma chance de provar que nossa história ainda está começando! Vamos ser feliz, meu amor!

Gostaria de não sentir o que sinto ou de não escutar meu coração. Mas ele passa a vida gritar seu nome. Eu continuo apaixonada por você!

Não consigo aceitar que nossa relação tenha chegado ao final. Não é possível que uma história de amor como a nossa possa terminar assim. Claro que temos nossas diferenças, mas o amor fala mais alto.

Por favor, me dê uma chance para provar que ainda temos um longo e belo caminho juntos. Preciso de ser feliz e só consigo atingir a felicidade se você estiver do meu lado. Por favor, meu bem!

Eu ainda te amo! Acho até que é natural. O final da nossa relação é muito recente; tudo está ainda muito fresco. E eu gostaria que você pensasse com carinho em dar uma chance para nossa história!

Eu sei que nos amamos de verdade, apesar de às vezes esse sentimento parecer escondido. Mas até isso é normal! Anormal mesmo é colocar um ponto final em algo valioso como nossa ligação. Eu te amo; ainda te amo!

Você é e sempre será o amor da minha vida. Eu sei que já não estamos juntos, mas não consigo conceber que já não posso encher seu coração de amor e esperança. Por favor, volte para mim!

Eu preciso de ser feliz novamente, de me perder no seu abraço. Eu preciso de reconhecer no seu sorriso o amor que você tem por mim. Eu preciso de nós dois juntos como antes! Por favor, meu bem, não desista de nós!

Eu nunca vou esquecer você! Não é possível que um amor termine do jeito que você diz que terminou. Eu nunca vou ser sua ex-namorada. Nunca!

Eu acho que você está confuso, com mil e uma ideias erradas no pensamento e com os sentimentos trocados no coração. Nós fomos tão felizes juntos, meu bem! Por favor, me faça feliz novamente. Eu quero seu amor; eu quero dar meu amor para você!

Nossa relação terminou, mas estou preocupada com seu bem-estar! Você parece triste e abatido, infeliz até. Preciso ver você de bem com a vida.

Preciso ter certeza que você se ama e se cuida verdadeiramente! Eu sei que não é fácil – para mim também não é. Mas chega uma hora que é preciso enfrentar a realidade e tomar decisões.

Foi o que fizemos! E depois devemos encarar as coisas do que jeito que elas são. Não desista de ser feliz; não desista da sua vida! Beijo.

Quando nosso namoro acabou pensei que o amor também chegaria ao final, mas estava enganada. Desde que seguimos caminhos separados que sofro como se o coração tivesse sido arrancado do meu peito.

Você está longe de mim, mas na verdade nunca esteve tão próximo. Você está em todo lado, nos meus sonhos, nos meus pesadelos, nos meus pensamentos, nas minhas lágrimas, nos meus sorrisos...

Você está em todos os rostos que enxergo, e tudo porque ainda amo você e aos poucos sinto que me perco nesse amor!

Nossa história terminou na hora que assumimos o verdadeiro sentimento que tínhamos um pelo outro! E agora é impossível amar você de novo. Acabou, terminou! Não tem como tentar, como lutar por algo em que não acredito.

Somos e seremos sempre ex-namorados! Sim, porque muita coisa foi falada, muitos atos foram consumados; coisas que impossibilitam qualquer continuidade para nossa ligação. Seja feliz, mas com outra pessoa!

Eu não consigo viver longe de você! Apesar de já não estarmos juntos eu confesso que sinto falta do seu toque no meu cabelo, do seu beijo no meu rosto. Na verdade, até das nossas brigas eu sinto saudades.

Por favor, volte para mim! Eu não consigo ser feliz sem você. É impossível sorrir sem você ao meu lado. Eu preciso de você para viver, para ser quem sou! Me dê uma chance, por favor!

Ninguém perde por dar amor, quem perde é apenas quem não o sabe valorizar. Aquele que escolhe o amor nunca está errado porque demonstra o mais lindo dos sentimentos e tem a intenção nobre de fazer alguém feliz.

É verdade que quem ama, nem sempre escolhe a pessoa certa. Quem ama, às vezes não recebe o devido retorno. Mas o amor é como a semente de uma flor: apenas descobrimos a sua beleza quando encontramos o solo certo. Um dia você também encontrará alguém que acolherá esse sentimento e desejará vivê-lo todos os segundos ao seu lado.

Não se culpe por não ter dado certo, não pense que saiu perdendo por ter amado alguém que não valorizou seu amor. É verdade que machuca perceber que suas expectativas não corresponderam à realidade, e que todos os seus planos ao lado de alguém, afinal, não terão futuro. Mas você não errou em abrir seu coração, não falhou em entregar seu sentimento de uma forma intensa e verdadeira. Quem perdeu foi quem escolheu outro caminho porque carregará para sempre o peso de ter despedaçado seu coração. Quem perdeu foi quem não lutou pelo seu amor porque talvez nunca mais encontre alguém especial como você.

Você não perdeu por dar seu melhor por quem amava porque essa experiência contribuirá para seu crescimento e certamente fortalecerá seu coração. Não lamente o que ficou para trás porque ainda existe muita estrada para percorrer. E você certamente encontrará pessoas incríveis e viverá ainda os momentos mais felizes da sua vida.

Existe a paixão, existe o afeto, o carinho, a amizade; e depois existe o amor. O amor sob qualquer forma, indiferente ao gênero, desligado de interrogações. Esse amor é o meu para você!

Meu coração não aceita que você viva longe de mim, que estejamos separados. Que você seja meu ex-namorado! É algo que ele não concebe, que ele não permite.

E aí eu continuo sonhando com seu amor eterno, com seu abraço de conforto. E com mil beijos, e com mais mil beijos! Eu ainda te amo, porque vou sempre te amar!

Ninguém perde por dar amor,
Por dar seu melhor por alguém,
Ninguém perde por ser sincero,
Por ter a coragem de abrir o coração;
Podemos amar a pessoa errada
E esse amor nem ser recíproco,
Mas se errarmos, aprendemos
E se sofrermos um pouco, crescemos;
Amar alguém sempre nos eleva,
Amar faz de nós pessoas melhores,
Ninguém perde por correr esse risco
Quem ama, vive. Quem ama é feliz.

Bom dia, meu amor! Você sabe como sou e o que sinto. Já não somos namorados, mas não consigo deixar de pensar em você. Acho que vamos sempre fazer parte da vida um do outro.

Mas sempre que a palavra “impossível” surgir entre nós dois, pode ter certeza que vou continuar desejando um dia tão feliz para você como estou fazendo hoje! Eu gosto de você de verdade! Beijo.

Vivemos uma linda história, repleta de altos e baixos, semelhante a tantas outras, e ainda assim diferente e única. Foi a nossa história e por ser nossa, a guardarei para sempre no coração.

Mas como tantas outras histórias, como tantos outros namoros também o nosso chegou ao fim. Mas não quero que pense que com o final do nosso relacionamento acabou todo e qualquer sentimento que tinha por você. Não!

O amor e a paixão podem ter desaparecido, mas, pelo menos para mim, não ficou o vazio no lugar deles. No mesmo coração onde bateu forte amor e paixão por você, bate agora amizade e carinho.

Quero o seu bem, a sua felicidade, hoje e sempre, e quero que saiba que se precisar eu estou aqui ao seu dispor. Por favor, não tenha medo de pedir, não tenha receio de recorrer a mim. Não somos mais namorados, mais gostaria muito que fossemos para sempre amigos.

Eu quero uma chance, meu amor! Você é uma pessoa muito importante para mim. Eu sei que tivemos nossos momentos difíceis, mas juntos conhecemos instantes de felicidade maravilhosos.

É por isso que quero voltar para seus braços. Quero voltar a lutar pelos nossos projetos, ajudar você a alcançar seus sonhos! Por favor, eu preciso ter você ao meu lado novamente.

Recomendados para você

35 declarações de amor apaixonantes para você se inspirar
35 declarações de amor apaixonantes para você se inspirar
47 frases para fotos com namorado que vão derreter o coração dele
47 frases para fotos com namorado que vão derreter o coração dele
Potinho do amor: 75 frases para usar e como deixar o seu potinho cheio de amor
Potinho do amor: 75 frases para usar e como deixar o seu potinho cheio de amor
Como comemorar aniversário de namoro: ideias para surpreender o seu amor
Como comemorar aniversário de namoro: ideias para surpreender o seu amor
Gestos de amor: como demonstrar que ama em ações e palavras
Gestos de amor: como demonstrar que ama em ações e palavras
Mensagens de amor em espanhol
Mensagens de amor em espanhol
Surpresas para namorado: 17 ideias criativas e inspiradoras
Surpresas para namorado: 17 ideias criativas e inspiradoras
O que é o amor e dicas de como demonstrá-lo aos seus seres queridos
O que é o amor e dicas de como demonstrá-lo aos seus seres queridos