Mensagens de Amor


Eu te amo! Simples assim, mas não havia outro jeito de começar este texto. Pois não há outra expressão que explique melhor o que sinto por você.

É amor, e é tão lindo que o próprio sentimento envergonha a palavra. É um amor que todos os dias me faz sorrir pela manhã, e levantar com vontade de enfrentar o que vier. É um amor que me faz feliz e me faz acreditar que a vida é bela e merece ser vivida intensamente!

Sem querer te encontro,
Se te encontro,
Sem querer te olho,
Se te olho,
Sem querer te sinto,
Se te sinto,
Sem querer descubro que te amo.
Mas como todas as coisas da vida
Sem querer pedimos desculpas.
Desculpa por te encontrar,
Desculpa por te olhar,
Desculpa por te sentir,
Mas desculpa mesmo foi por te amar
FOI SEM QUERER.

Hoje eu sei... Eu sei o que é amor! Amor é este sentimento de carinho, respeito, admiração que sinto por você; é esta segurança de conquistar sonhos, objetivos ao seu lado.

É o sentimento mais doce e belo; e como é doce e aconchegante poder sentir seu corpo, e do fundo dos seus olhos a sua alma.

É grandioso o sentimento de entrega de um para com o outro. É lindo este amor que nos faz sentir completos, que nos faz ver o mundo mais fácil de conquistar.

Tudo com o amor fica mais fácil, mais claro e significativo para vencer os obstáculos da vida. Te amo, te adoro! Você é meu coração e por estar nele, minha vida é você!

Não sei se a é culpa minha ou se o encanto é maior que todas minhas defesas. Não sei se sou um grande idiota ou um pequeno apaixonado. Não sei se é real por ser tão difícil ou apenas um sonho por ser tão mágico.

Não sei se vou em frente ou se escolho uma esquina e tento a sorte. Não sei se desejo muito ou se o cupido me pegou de jeito. Não sei se desisto às vezes ou venho a falecer momentaneamente. Não sei se sofro ou se resisto.

Não sei se sou invulnerável no ataque ou resistente na defesa. Não sei se o pior é mudar de ideia ou não tê-la para mudar. Não sei se é pelo medo de diminuir que às vezes deixo de crescer. Não sei se é por crescer muito que deixo de viver de acordo com a vida.

Não sei se acabou cedo demais ou durou tempo suficiente para se tornar inesquecível. Não sei se estou só ou se apenas sinto sua falta diante de todo mundo. Não sei se resisto à essa tentação ou se jamais haverá uma outra chance.

Não sei se te amo. Só sei que a vida se vive para frente mas se entende para trás. Só sei que quanto mais alto estou mais dificuldade tenho em manter o equilíbrio. Só sei que nenhuma certeza fatal é pior que a dúvida ameaçadora.

Só sei que o pior não é falhar, é jamais ter tentado. Só sei que sou apenas o que as circunstâncias me permitem ser, e não o que eu gostaria. Só sei que é melhor o pouco na memória do que o muito no esquecimento.

Só sei que nunca se deve andar por caminhos já traçados porque eles levam somente até onde os outros já alcançaram. Só sei que ser forte não é destruir, e sim resistir. Só sei que o destino une e separa as pessoas, mas nada é tão forte que faça esquecer alguém tão especial.

Só sei que uma grama de exemplos vale mais que uma tonelada de conselhos. Só sei que o que realizamos nunca é tão belo como o que sonhamos. Só sei que às vezes acontecem coisas tão belas que nunca pensamos em sonhá-las.

Só sei que o tempo é longo demais para quem sofre e curto demais para quem desfruta, e eterno para quem ama. Só sei que não consigo tirar da cabeça o que não sai do coração.

Só sei que no fim, tudo dá certo, se não deu é porque ainda não chegou o fim. Só sei que te amo!

Meu amor, sei que apenas se passaram dois meses desde que iniciamos nosso namoro, mas o que importa na verdade o tempo, se muito, se pouco, quando se ama do jeito que eu amo você? O tempo não importa nada, quando no meu peito germina tamanha felicidade que eu devo apenas a você!

Você mudou o meu mundo, a minha vida. Você me faz bem, me faz melhor, e com você agora eu vivo com uma intensidade que eu não pensei possível. Eu te amo!

Meu amor, eu sei que estes tempos distantes têm sido complicados para nós, mas saiba que nada e nem ninguém é capaz de abalar ou enfraquecer o nosso amor. A distância só nos faz ter mais certeza do que sentimos um pelo outro e traz determinação para lutarmos para podermos ficar juntos e pertinho um do outro para sempre.

Não se desanime, meu amor! Você tem agora uma importante missão a cumprir e eu estou aqui torcendo por você, e esperando por você como uma mulher espera o seu herói de guerra. Eu tenho muito orgulho de você, por você ser essa pessoa tão batalhadora e corajosa.

Saiba que eu sempre te apoiarei naquilo que você quiser fazer, naquilo que você acredita ser o melhor para a sua vida e para nós. Mesmo longe, estarei sempre do seu lado, e você estará sempre no meu coração e nos meus pensamentos.

Te amo, meu amor. Muita força e determinação. Estou aqui torcendo por você sempre!

De chorar... Não chore!
Pode me chamar que eu choro por você.
Quando você sentir vontade
De sorrir... Me avise!
Que eu venho para nós sorrirmos juntos.
Quando você sentir vontade
De amar... Me chame!
Que eu venho amar você.
Quando você sentir que
Está tudo acabado... Me chame!
Que eu venho lhe ajudar a reconstruir.
Quando você achar que o mundo
É pequeno para suas tristezas...
Me chame! Que o faço pequeno
Para tanta felicidade.
Quando você precisar de uma mão...
Me chame! Que a minha é sempre sua.
Quando você precisar de companhia
Naqueles dias tristes e nublados,
Ou nos dias ensolarados... Me chame!
Eu venho sim!
Quando você estiver precisando ouvir
Alguém dizer: Eu te amo! Me chame!
Eu digo a toda hora, pois meu amor por
Você é imenso.
E quando você não precisar mais de mim...
Me avise!
Que simplesmente vou embora
Pensando em você!

Ser feliz significa te amar! Ser feliz significa estar ao teu lado. Porque onde não te vejo, onde teus braços não chegam, não há luz, não há vida. Te amo e te amar é para sempre querer estar junto a ti!

Mais que o tempo
Que vivemos separados
É o tempo que temos
Para vivermos juntos

Mais que a dor
Que passei por não te ter
É o amor
Que eu tenho para te oferecer

Bem mais que os momentos
Que chorei por ti
São os momentos
Que irei te fazer feliz

O que eu sinto não se compra
Nem se obriga a sentir
Nasce e explode quando
Não tem mais como conter

Te amo e jamais saberei como é
Viver sem ter você!

Meu amor, meu noivo, meu futuro
marido, obrigada por tudo!
Obrigada por estar vivendo este
momento mágico comigo, por ser
tão maravilhoso, por me amar, por
me fazer a mulher mais feliz
do mundo!

Meu amor, como é grande meu
entusiasmo, como é indescritível
a alegria que agora sinto, quando
estamos tão perto de transformar
o sonho em realidade.
Eu te amo, tanto!
Simplesmente obrigada por existir!

Andei mil quilômetros em um deserto até encontrar a minha casa. Lutei mil batalhas até ao dia em que conquistei alguma coisa que me deixou satisfeita.

Ainda lembro do instante em que tudo mudou. O acontecimento que marcou a minha vida. O momento em que eu vi você pela primeira vez e tive a certeza que você é o amor que eu sempre procurei.

O seu amor nunca falha, nunca desiste. Quando tudo parece desmoronar, eu sei que o seu amor permanecerá. Eu te amo!

Gostaria muito que você soubesse o que realmente sinto por você. Eu sei que você sabe que a amo, mas o que eu queria mesmo era que você conhecesse toda a vastidão de emoções que desperta no meu coração.

Pensei muito sobre como fazer você entender, pensei realizar grandes gestos, demonstrações especiais de afeto. Mas na verdade não existe como demonstrar um sentimento tão grande, então decidi casar com você, a mulher da minha vida, e todos os dias lhe demonstrar todo o amor que por você arde em meu coração.

Espero estar conseguindo realizar essa tarefa, e que todos os dias você se sinta como uma rainha. E que você jamais duvide da sua importância, de que é a pessoa mais especial para mim!

Não há no universo vida que eu preze mais que a sua, e não houve jamais amor tão grande e eterno como o meu por você. Eu te amo, minha esposa!

Tão lindos são teus olhos; tão belos como tu.
Teu formoso corpo, desenhado por dedos divinos.
Teu rosto nem se fala... Maravilhoso.
Talvez te ache assim, porque te amo!
Amo-te tanto que meu peito explode de emoção.
Meu coração acelerado não para,
Nem diminui a pressão.
Naufrago em ti e morro em teus braços.
Revivo com teus beijos;
Enquanto acordo
Me vejo de lábios colados nos teus; adormeço!
E morro novamente.
Despertando, sinto teu coração pulsar junto ao meu.
Tenho medo de te perder
E peço-te mais uma vez:
Deixa-me morrer de amor, em teus braços!

É o Senhor que nos guia pelos caminhos do nosso amor. Te amo!

Talvez chegue o dia em que eu não sinta mais a dor da despedida, e apenas me alegre com a esperança do reencontro, mas hoje apenas sinto o peso desta saudade que me oprime o peito.

Essa saudade tem um nome, o seu, e fortes razões para existir, que é o muito que eu amo você, e a tremenda falta que você me faz... Eu te amo!