Mensagens de Amor

O amor que sinto, tem motivos que desconheço. Sei que ele aquece meu peito e transborda toda vez que penso em você, mas não posso explicar. Este sentimento ultrapassa o entendimento.

O que sinto é um sentimento que ultrapassa barreiras e que não precisa de motivos. Apenas existe em sua singularidade.

Te amo porque te amo e isso me basta.

O momento que a vida nos juntou e que meu olhar se perdeu no seu foi o mais lindo da minha existência. Você é tudo que sempre sonhei ter na vida e felizmente tenho a chance de ser e fazer feliz o ser humano mais encantador que conheço.

Só espero e desejo profundamente que nossa união seja forte e nosso lar o grande responsável pelo conforto após os dias intensos. Quero cuidar de você, de nós dois e juntos construírmos uma família maravilhosa. Prometo amar você até ao fim dos meus dias. Te amo!

Eu te amo e sempre irei amar porque tu és o meu esposo, meu eterno amante e apaixonado!

Meu amor, ainda faz pouco tempo que você conquistou meu coração, mas já todo meu mundo lhe pertence, agora e para sempre! Nosso namoro é recente, mas nosso amor é tão intenso e sólido como se existisse há várias vidas.

Talvez exista mesmo. Talvez eu tenha amado você em outras vidas, e assim será nas próximas também. Pois meu sentimento por você é tão grande que às vezes parece não caber no meu peito, e certamente uma vida não chega para o viver. Eu te amo!

Meu coração bate forte por você, meu amor! Sinto que a cada dia nossa ligação se fortalece, e tenho certeza que o mundo inteiro podia estar caindo que nossa história de amor acabaria por sobreviver.

E isso só acontece porque temos um sentimento raro e eterno. Eu prometo que farei de você a pessoa mais feliz e realizada que o mundo já conheceu! Te amo incondicionalmente e para sempre!

Gosto tanto de você, meu amor! Sinto que ao seu lado sou mais forte, mais capaz; mais cheio de vida. Meu coração bate rápido quando estamos juntos e toda minha alegria tem uma origem: você. Te amo, princesa!

E prometo amar e cuidar do seu coração todos os dias da minha existência. Conte com meu sentimento mais honesto em todos os instantes. Te amo, querida!

És a minha princesa, aquela por quem meu coração bate, a mulher os meus sonhos. Te amo!

Hoje se completam dois anos desde que começamos a namorar, e eu posso dizer com justiça que estes foram os dois anos mais felizes da minha vida. Você trouxe cores, alegrias e sabores para o meu mundo que eu nem suspeitava que existissem.

Você deu um novo significado a palavras que eu apenas conhecia, mas nunca sentira realmente. Hoje sei o que é sentir saudades, o que é desejar, admirar e respeitar outra pessoa como se fosse eu. Mas principalmente hoje sei e entendo o que é o amor, o que é amar e receber amor.

Hoje sei também que quero ficar ao seu lado eternamente, pois não existe felicidade longe de você, e tudo perde o sentido quando não tenho você ao lado. Eu te amo!

Sinto tanta admiração por você, querida neta. Desde pequena que seu jeito de encarar a vida, de resolver os problemas, de conviver com as outras pessoas demonstra vivacidade, força, responsabilidade. Isso sempre me deu segurança, sabe?

Hoje, você é uma mulher muito bem formada e isso me enche de orgulho, me deixa feliz. É que não há nada melhor que ver feliz aqueles que amamos. E eu amo você sem parar – incondicionalmente! Te amo muito! Beijo.

Meu amor, meu marido, hoje eu quero dizer que amo e admiro muito você! Hoje quero que todo mundo saiba que em você vive o melhor exemplo do que é ser um homem autêntico.

Você é forte, seguro, confiante, mas em sua essência vive todo um universo de ternura, carinho e sensibilidade. Você é o meu orgulho, minha âncora para uma doce realidade, minha maior fonte de felicidade. Te Amo!

Os dois meses mais lindos da minha vida foram passados com o dono do meu coração: você!

Eu te amo e estou imensamente feliz por estarmos comemorando nossas bodas de sorvete! Jamais imaginaria que o amor tivesse este poder sobre mim, sabe?

Eu nunca tinha encontrado o paladar do amor e agora descubro que amar é o ato mais fácil do mundo, mas talvez isso aconteça porque do meu lado está o namorado mais completo que existe! Eu te amo profundamente, meu bem!

Meu amor, me desculpe pela crise de ciúme! Me desculpe se ofendi ou se fiz você se sentir mal. Quero que você entenda que o meu ciúme nada tem a ver com nenhum comportamento seu que ache reprovável, aliás, quem seria eu para julgar você?!

A questão é que eu acho você uma mulher linda, inteligente, atraente, exuberante e às vezes me sinto inseguro, sinto que você quer e merece algo melhor do que eu.

Mas ao mesmo tempo que me sinto inseguro, penso que se você está comigo é porque quer, e sei que se um dia já não quiser estar comigo eu serei o primeiro a saber.

Juro que vou tentar controlar o meu ciúme, juro que vou tentar me sentir mais seguro em relação a você, até mesmo porque sei que não tenho motivos para desconfiar, nem para me sentir inseguro. Eu te amo muito!

A força do seu amor me derrotou. Agora meu coração é seu e será para todo o sempre.

Cuide bem do meu coração. Dentro dele está todo o amor que tenho para lhe dar e que é seu por direito.

Guarde-o bem juntinho ao seu para que batam em uníssono. Cada batida bombeará o amor que corre nas nossas veias.

Te amo!

Com muito arrependimento no coração quero pedir desculpas, meu amor. Sei que não agi da melhor forma e que desiludi você, mas não era minha intenção magoar você desse jeito.

Somos imperfeitos e às vezes falamos e fazemos coisas sem pensar, mas isso não faz com que não queira melhorar. Estou me esforçando muito para mudar, porque você e o nosso amor são muito importantes para mim. Me perdoa, pois eu te amo!

Você é uma mulher maravilhosa e é por isso que merece todo carinho e amor do mundo. Eu tento fazer de você a pessoa mais feliz e realizada que existe. Espero cumprir devidamente minha missão!

Adoro acariciar seu cabelo, beijar seu rosto e falar “eu te amo”. E acho sempre que você merece mais. Eu adoro tudo em você, meu bem! E prometo cuidar do seu coração até ao infinito de qualquer eternidade.

Já passaram 120 dias desde que minha vida mudou para melhor. São quatro meses de namoro, de um amor sem precedentes. Quero amar e receber seu amor todos os dias, porque só assim sou feliz.

Desejo que estes meses sejam o começo de uma linda história de amor! Quero ter seu abraço toda vida, seus beijos todos os dias e sua atenção para sempre. Quero viver ao seu lado e cuidar do seu coração eternamente. Te amo!

Há 2 anos que nos conhecemos e que começamos a namorar. Hoje comemoramos 2 anos de um relacionamento feliz.

Amei todos os minutos e todos os segundos que passei ao seu lado e espero que o tempo que passou se multiplique pelo infinito.

Te amo mais que tudo na vida! Feliz 2 anos de namoro!

A vida me ofereceu o melhor namorado do mundo e eu errei! Não consegui desfrutar de tudo que você me ofereceu sem estragar as coisas. Mas agora, mais do que nunca, eu sei que quero ficar do seu lado.

E prometo amar e cuidar do seu coração como você nunca imaginou! Por favor, me dê uma chance de demonstrar meu amor por nós dois! Eu te amo.

É tão bom namorar com você! Eu sei que nosso relacionamento é ainda muito recente, mas nada me deixa tão feliz como acordar e saber que vou sentir seu abraço, escutar sua voz e encher seu coração de carinho.

Sou feliz porque você é feliz; porque você existe. Minha vida é um paraíso, meu bem, e só porque estamos juntos. Quero cuidar de você toda vida e encher seu rosto lindo de beijo apaixonado. Te amo!

Meu amor, não há lugar onde você melhor possa morar do que dentro do meu coração. Aqui há vida, há amor, há calor e há emoção. Por mais longe que você esteja, eu guardo você aqui pertinho, dentro do meu peito, todo para mim.

Os dias que passam sem você são duros, são áridos, são sem graça. Mas eles passam e logo volto a estar com você. Ter você distante me deixa triste, mas o meu amor por você não cessa quando vai embora, por isso eu tenho você sempre junto de mim.

Eu penso em você todos os dias, sinto muitas saudades, mas tento me manter ativa e produtiva. Tento seguir com o meu trabalho e com a minha vida para me sentir bem e forte para quando estiver com você.

Espero que essa distância logo se encurte, e que nós dois possamos ficar lado a lado, dia a dia.

Te amo muito, meu amor!

Eu ainda amo você! Tem dias que acordo com a sensação que ainda somos namorados, sabe? Parece que meu cérebro não concebeu que nossa relação chegou ao final.

E eu acho que isso acontece porque nossa história não pode terminar assim. Eu sei que existe amor entre nós dois! É verdade que nem sempre conseguimos lidar da melhor forma com nossas diferenças.

Mas isso demonstra que temos de aprender e melhorar nosso entendimento. Acho que é pecado jogar fora uma linda história de amor! Por favor, meu bem, volte para mim! Eu te amo.

Meu coração sorri quando meus olhos encontram você, afilhada. Te amo!

Meu grande amor, só você sabe como me faz bem, como ter você como esposa é mais que a realização de um sonho, é como se eu estivesse vivendo dentro deste um conto de fadas.

Você é o amor da minha vida, a pessoa que me deu tudo que eu mais quis e tudo que eu mais precisei. Sem você não sou ninguém!

Te amo tanto que só de pensar em um dia não te ter, me faz sofrer.

Não precisei olhar para você mais do que uma vez para saber que eu estava apaixonado. E no mesmo instante que caí de amores, senti que precisava estar com você outra vez, ficar com você para sempre, sentindo a sua pele, o cheiro dos seus cabelos e o seu olhar penetrar a minha alma. O coração às vezes é tolo, mas sabe reconhecer muito bem quando foi fisgado pelo amor!

Eu só quero beijar você, e beijar novamente e novamente, porque estou apaixonado como nunca estive na vida! Se você sente o mesmo por mim, ou ao menos algo parecido por mim, segure a minha mão, venha comigo. Vamos começar a escrever uma história de amor com final feliz, ou de preferência sem fim! Vamos, agarre o meu braço, e vamos amar!

Estes foram os melhores 11 meses da minha vida e tudo isso porque encontrei um grande amor. Te amo!

Perdemos oportunidades; não ousamos tentar, por medo de errar. Perdemos afetos; não ousamos amar. Perdemos pessoas; não ousamos dizer “eu te amo”, “você é importante”. Perdemos descobertas; não ousamos experimentar coisas novas.

Perdemos tempo; não ousamos dizer não, nem sim. Perdemos personalidade; não ousamos “sacudir o barco”, dizer o que realmente pensamos. Perdemos vida, por que não ousamos viver. Sem uma certa dose de ousadia, a vida nada mais é do que um tedioso corredor da morte.

Há que se diferenciar ousadia de comportamento impensado (e até mesmo estúpido). Ousar é uma arte. Se você está pensando que ousar é dizer umas quantas verdades ao seu chefe, sem pensar nas consequências, está muito enganado!

A ousadia frutífera tem dois pilares: a coragem e a inteligência. Por tanto, não venha se queixar se acabar jogando fora seu emprego, inspirado neste texto!

(Blog Deusario)

Todos os dias penso em você; às vezes fico horas imaginando nós dois! Apesar de você falar que não me quer mais eu não consigo aceitar que essa é a verdade.

Tivemos uma relação linda, crescemos juntos e agora vamos jogar tudo no lixo? Não está certo, amor! Eu sei que nossa história não termina assim.

Só preciso que você enxergue este amor lindo e raro que existe entre nós. Por favor, dê uma chance para nossa felicidade e volte. Preciso cair nos seus braços e falar “eu te amo” todos os dias!

Todos os dias acordo com seu nome nos meus lábios, com sua imagem no pensamento, e sua voz no ouvido. Todos os dias acordo e sorrio de felicidade por ter você na minha vida.

Agora, em todos os momentos, meu coração bate de amor, esperança e alegria, pois tenho você ao meu lado e já não existe medo ou hesitação.

Eu te amo!

Você é tão importante para mim! Quanto mais o tempo passa, mais o arrependimento ganha corpo no meu pensamento e coração. Eu quero voltar a cair nos seus braços; eu quero retomar nosso namoro.

Ainda não acredito que somos ex-namorados. Preciso seu olhar atento no meu; preciso seu beijo e seu toque forte no meu rosto. Quero compartilhar meus dias e minha vida com você, amor! Por favor, volte para mim! Eu te amo.

Hoje completamos sete meses de namoro e me sinto mais feliz que nunca por ter encontrado alguém como você. Te amo!

Recomendados para você

100 frases curtas de aniversário para filha (dê parabéns com amor)
100 frases curtas de aniversário para filha (dê parabéns com amor)
100 frases curtas de amor para filha amada que vão derreter seu coração
100 frases curtas de amor para filha amada que vão derreter seu coração
35 frases de amor para namorada chorar de emoção
35 frases de amor para namorada chorar de emoção
Declaração de amor: dicas de como se declarar à pessoa que você gosta
Declaração de amor: dicas de como se declarar à pessoa que você gosta
35 declarações de amor apaixonantes para você se inspirar
35 declarações de amor apaixonantes para você se inspirar
40 frases para casais apaixonados se inspirarem e declararem seu amor
40 frases para casais apaixonados se inspirarem e declararem seu amor
75 frases para deixar o seu Potinho do Amor muito especial
75 frases para deixar o seu Potinho do Amor muito especial
9 maneiras diferentes de dizer “bom dia, amor”
9 maneiras diferentes de dizer “bom dia, amor”