Mensagens de Amor


Cada vez mais tenho certeza que vamos ficar juntos para sempre. Você é meu verdadeiro amor e a pessoa responsável por todos os momentos de felicidade que meu coração conhece.

Sempre que estamos juntos fico pensando na sorte que tenho por conhecer você. Só desejo que seu amor por mim nunca desvaneça, porque o meu por você será eterno e incondicional. Te amo, meu bem!

Desde que namoro você eu sinto uma grande vontade de agradecer a tudo e todos. Quero dizer: obrigada, vida; obrigada, mundo; obrigada, Deus! Mas acima de tudo: obrigada, meu amor!

Pois você me faz muito feliz, me faz sentir segura, protegida, amada e respeitada. Você é o melhor namorado, um homem cheio de qualidades que eu amo e admiro.

Obrigada, meu amor, mil vezes obrigada por um dia ter cruzado meu caminho e nunca mais ter largado minha mão. Te amo!

Este amor que Deus nos deu é a maior dádiva que poderia um dia receber. Te amo!

Mesmo após muitas conversas que resultaram na decisão da nossa separação, hoje me arrependo completamente, pois você ainda não conseguir tirar você do meu coração.

Sei que durante nossa decisão final, inúmeras dificuldades nos colocaram nessa situação, mas hoje me sinto completamente pronto para superar a distância e continuar alimentando o nosso amor.

Você me fez o home mais feliz desse mundo, mas posso agir como um covarde e deixar a oportunidade de passar o resto da minha vida com você. Sei que não será fácil, mas tenha a certeza que estou disposto a pagar qualquer preço pela nossa felicidade.

Não consigo viver bem se não for ao seu lado, você é a mulher da minha vida e esteja ciente que farei o impossível para ficarmos juntos novamente. Não vejo a hora de poder te dar todo o carinho que você merece e demonstrar todo amor que ficou guardado durante o nosso período separado.

Te amo incondicionalmente e espero novamente poder ser seu namorado!

Você não é uma pessoa perfeita. A cada dia que passa, eu te conheço melhor, e vou percebendo certas coisas em você que antes não conhecia, e eu sei que você nunca será perfeito. Você não escreve poesias, você não sabe cantar canções de amor, e nem dançar tango apaixonadamente.

Você nem sempre tem a palavra certa na hora certa. Você não sabe a hora certa de agarrar a minha mão, você não diz "eu te amo" todas as vezes que eu precisava ouvir. Você não sabe elogiar uma mulher para fazê-la se derreter. Você não é um galã de Hollywood.

Mas você me faz sorrir, eu fico feliz só de olhar para você. Você pode não saber fazer lindas declarações de amor com palavras, mas o amor que emana do brilho dos seus olhos nenhuma palavra é capaz de traduzir.

O que são os seus pequenos "defeitos", perto de tudo que eu tenho para viver com você. Se você não é perfeito, é porque na sua imperfeição tem muito a me ensinar, e eu tenho muito a aprender com você, com nós dois.

Você não sabe dançar, mas basta me agarrar apertado para me fazer flutuar. Você é tudo que eu quero e que eu preciso. Sinto-me muito feliz de ter você comigo, como você é. Sinto-me muito feliz por sermos nós dois. Eu te amo do fundo do meu coração.

Com tantas tecnologias, que dia o homem vai inventar uma máquina de se teletransportar? A internet encurta as distâncias, mas nada substitui a sensação de tocar a sua pele, de beijar o seu rosto, de passar as mãos nos seus cabelos, de sentir o seu cheiro.

É verdade que ajuda muito poder ouvir a sua voz, poder ver o seu rosto, mas isso só aumenta a vontade de ter você perto de mim, só aumenta o desejo de abraçar e beijar você.

Às vezes penso que no tempo das cartas os namorados distantes até pareciam estar mais próximos. Porque ao menos na carta eles recebiam o papel que o ser amado tocou, e podiam sentir o perfume do outro.

Bom mesmo vai ser quando chegar o dia que não vamos depender de nada, de nenhum tipo de tecnologia, para nos vermos, para falarmos um com o outro e para nos abraçarmos. Desejo é que chegue logo o dia que estaremos pertinho um do outro, e que essa distância que nos separa acabe para sempre.

Eu te amo de longe, mas te tenho dentro do meu coração!

Nossa união é única, porque compartilhamos um sentimento sem limitações. Eu te amo!

Meu coração recebeu o seu e juntos baterão ao mesmo ritmo para sempre. Te amo!

Não é fácil suportar esta distância que nos separa, principalmente quando meu coração chama seu nome o tempo todo. As saudades são muitas e o desejo de correr para os seus braços é ainda maior.

Mas apesar de tudo, sei que o nosso amor resistirá a todas as provações, que não haverá distância que seja rival para nossa união. Pois nosso amor é sincero e verdadeiro, e durará enquanto nossos corações baterem com vida. Te amo!

Cada parte de mim lembra de você
A todo momento. É um sentimento
que enfim, não tem explicação.
Gosto de sofrer com você e por você!
É chama acesa em meu corpo que
arde. Não o vejo há tanto tempo,
e que saudade! Talvez tudo tenha
sido nada, mas a marca em mim ficou.
Você não lerá isso nunca, mas já ouviu
tantas vezes, e não deu atenção.
Meu amor é doente, gosta de fazer-me
sofrer. Alimenta minha alma cada vez
que se nega a me ver. Você deixou
algo em mim, plantou uma semente
diferente. Você será sádico?
E eu masoquista? Não sei...
Só sei que dos amores que tive,
você foi o que me fez chorar. Você
foi o que me ganhou e abandonou.
Você fez de maldade, de pirraça. Mas
eu te amo de graça! Eu, atualmente,
não consigo viver sem você!
Me maltrate, mas volte para mim!

Meu amor! Você é o meu verão, a minha linha do horizonte, o meu norte, o meu oriente, a minha melhor direção. Você é o meu rumo, o meu futuro, o meu círculo perfeito, o meu amor de perdição. Você é o meu infinito, a minha eternidade, o meu começo, meio e fim, você é o meu "happy ending", a minha divina inspiração.

A minha vida começa e termina em você todos os dias, mas eu com você sou interminável. Neste nosso primeiro ano de namoro, começamos a viver a nossa história. Mas tenho certeza que você já estava na minha vida muito antes dessa vida. Eu te amo e vou amar por hoje e por todo o sempre. Obrigado por estar em mim, obrigado por estar comigo.

Todo dia eu penso
Todo dia eu me declaro
Todo dia eu rezo
Todo dia eu peço
Todo dia eu te ouço
Todo dia eu te amo
Todo dia eu me sinto livre...

Livre para pensar em você
Livre para me declarar
Livre para rezar por você
Livre para te pedir
Livre para te amar!

Meu amor, meu marido,

Conhecer você foi o momento mais especial da minha vida. Sinto que renasci, sabe? E sempre soube que ficaríamos juntos para a eternidade. Todos os dias acordo com uma sensação de felicidade que não consigo explicar.

Todos os dias meu amor por você não para de crescer. Nunca desista de nós, até porque de outro jeito não saberia viver. Eu te amo e agradeço por tudo! Beijo, meu amor!

Estou apaixonada por aquilo que és.
Por aquilo que queres ser.
Porque és alegria. Porque és forte.
Porque um dia me conquistastes
pelo teu sorriso, pelo teu cheiro,
que me persegue o dia inteiro
Porque quando chegas, tudo começa.
Porque quando vais, nada mais me
interessa! Te Amo!

Não adianta mais... Foi tudo em vão o que eu fiz com e por você. Me usou como um brinquedo, e me fez sentir um nada.

Passei por cima de tudo e de todos, me humilhei e deixei de fazer o certo para viver um sonho que, na verdade, desde o início foi apenas um pesadelo.

Hoje vivo por mim. Amo a mim. E sou feliz porque percebi que a vida só iria realmente para a frente se você saísse dela.

Se tem ódio da minha cara? Não sei! Se ainda me quer? Não tente! Se quer me esquecer? Comece agora! Te amo? Sim! Te quero? Nunca mais!

Se distancie de tudo que venha a nos aproximar. E nunca se esqueça de que nesta história toda, mesmo que não agora, quem perdeu ou vai perder será você.

Você foi, e sempre será, o pior pesadelo que já me aconteceu!

Você é linda, cada vez mais linda, de uma beleza que tem um encanto muito especial. Seus cabelos brancos são fascinantes, pois retratam toda a sabedoria que acumulou durante anos de experiência.

O tempo passou e deixou várias marcas na sua pele. Mas acredite, querida avó, que quando suas mãos tocam em mim, eu percebo que ninguém consegue dar um carinho tão genuíno como você. Eu te amo, vovó!

Entre milhares e milhares de pessoas que já atravessaram o meu caminho desde que nasci, eu tive a sorte de encontrar o amor da minha vida em você. Um amor como o nosso é algo raro. Nós somos companheiros, cúmplices, amantes, entendemos um ao outro como mais ninguém… E eu acho isso tudo tão lindo, tão rico!

E por saber que o amor é uma das coisas mais maravilhosas do mundo, e por saber o valor e preciosidade do nosso amor é que digo que farei o que for possível para esse amor durar a vida toda, porque com você eu acredito em um amor para a vida toda. Eu sei que qualquer esforço que eu fizer irá valer a pena, porque você vale a pena.

Desde que encontrei você, a minha vida é mais feliz e mais completa. A sua presença entusiasma e colore até os meus dias mais cinzentos. Sei que posso confiar e contar com você para o que der e vier. Você é o meu grande amor, a pessoa que Deus colocou no meu caminho para me ensinar o que é o amor e tudo o que o amor pode fazer na vida de alguém. E eu só posso agradecer!

Eu te amo, meu amor, minha jóia rara! Que o nosso amor dure e perdure para além da eternidade!

Os sentimentos nos enganam. Muitas vezes, tomamos atitudes impensadas e disparamos palavras que não queremos dizer tomados apenas pela emoção do momento. Foi o que aconteceu com a gente. Não podemos destruir tudo o que construímos por causa de algo que sabemos que podemos resolver.

Eu sinto muito a sua falta, e quero estar de novo contigo. Agora que algum tempo já se passou, que a poeira já baixou, que já acalmamos os ânimos, precisamos conversar. Nós sabemos que nos amamos, não vamos desperdiçar este sentimento tão raro de encontrar.

Se nos magoamos com palavras duras, o tempo já tratou de curar. Agora, pelo menos em mim, só ficou amor. E se não sinto nenhuma cicatriz profunda, é porque sei que o amor que sinto por você me curou, e me ajudou a ultrapassar tudo que passou.

Quero estar contigo, preciso estar contigo. Quero você nos meus braços outra vez! O que passou, passou. Agora, cabe a nós dois sermos maduros o suficiente para não deixar que isto que repita de novo.

Te amo e preciso de você aqui!

Meu marido, meu amor, minha vida. Desde o dia em que dissemos o ‘sim’, e até mesmo antes, que sua existência se tornou em uma extensão da minha. Desde esse dia nossas vidas se uniram, se entrelaçaram em perfeição, para o bem e para o mal, e assim tem sido até agora. E por tudo isso e por muito mais, eu lhe agradeço com todo meu amor – obrigada, meu marido!

Não houve momento mau, menos bom, debilidade física ou espiritual, não houve desafio, dificuldade onde você não estivesse presente, física e emocionalmente; onde você não houvesse honrado uma promessa.

E eu lhe agradeço, meu bem, por sempre ter estado presente e disponível para o bem e para o mal, para o sorriso e para a lágrima. Eu lhe agradeço por você ser essa pessoa maravilhosa e esse marido exemplar. Eu te amo! Eu admiro você, e em você reconheço como sou abençoada, afortunada e feliz como nunca imaginei possível. Obrigada!

Você é mais do que minha esposa: é meu amor, minha vida, meu respirar. Te amo, querida!

Eu te amo, tu sabes que eu te amo. Eu te amo desde o primeiro dia, mesmo quando ainda não o sabia. Desconhecia que nesse teu coração havia algo capaz de me atrair, mas o tempo não me quis mentir e eu descobri que te queria só para mim.

Eu te amo desde então, hoje, amanhã e para sempre. Nada será capaz de mudar o que sinto, pois este amor é tudo, essencial para aquilo que sou.

Meu namorado, para você escrevo hoje esta pequena carta de amor, pois meu peito pesa e dói de saudades, e temo não ser capaz de escrever longo texto!

Meu amor, porque carrego em meu coração estas terríveis saudades de você, os dias parecem eternos e as noites infinitas e frias. Meus lábios já não sabem sorrir, e meus olhos vivem enevoados pela sua ausência.

São insuportáveis estas saudades e apenas o sonho de voltar a sentir você nos meus braços me obriga a continuar. Eu te amo!

Todos os dias Deus me demonstra sua generosidade através de muitas bênçãos, mas a maior de todas sem dúvida que é você, meu amor.

Quando Deus colocou você na minha me deu o maior presente e me abençoou com um amor verdadeiro e eterno. Sou muito feliz com você e todos os dias agradeço a Deus por ter você ao meu lado.

Te amo! Hoje e para sempre eu vou amar você; aconteça o que acontecer este amor será mais forte, pois foi abençoado por Deus!

Quando a pessoa que amamos está sofrendo não há como não sofrer junto, e em dobro. Minha princesa, ver você doentinha e nada mais poder fazer, quebra meu coração em pedaços.

Mas sei que rápido recuperará, pois eu conheço muito bem minha namorada: você é uma guerreira! Você é especial e muito forte, jamais duvide disso.

Este momento em breve será passado e quando menos esperar estaremos no futuro, juntos e felizes, e já nem lembrará destes dias passados. Eu te amo!

Hoje chegamos ao primeiro ano da maior história de amor que o mundo já viu: nosso namoro. Te amo!

Nem todos as eras do mundo seriam suficientes para descrever tudo que sinto por você. Assim como nem todo o comprimento do universo se compara com o tamanho do meu amor por você. Pois eu amo, amo de verdade, com sinceridade, incondicionalmente e para sempre. Sei que é amor eterno porque você faz parte de mim.

Você é minha outra metade, o pedaço que completa meu coração, minha alma, meu corpo. E aconteça o que acontecer, meu amor por você jamais vai morrer, nem nesta vida, nem em nenhuma das próximas. Te amo!

Já não aguento mais tanta espera para uma decisão, se passaram tantos dias e ainda não sei se você me perdoou. Eu sei que não deve ser fácil para você, mas quero te dizer mais uma vez que tudo que fiz foi somente por medo de te perder. Peço que não tome nenhuma decisão precipitada e não se esqueça dos momentos maravilhosos que já vivemos, e quantos ainda melhores podemos viver.

Eu estou muito arrependida e não vejo a hora de poder te ver, esses dias que fiquei sozinha só me fizeram perceber o quanto fico perdida sem você e quanto sua presença é extremamente importante na minha vida. Eu te amo incondicionalmente e não queria ser responsável por terminar nosso relacionamento, foi um erro tolo e completamente ingênuo da minha parte que espero que tenha como única finalidade fortalecer os nossos laços.

Aprendi bastante com esse sofrimento, e com certeza ultrapassarei tudo isso muito mais forte e amadurecida, pronta para iniciar uma nova fase na minha vida, com você ao meu lado novamente, mas com uma perspectiva de vida completamente diferente. Você é tudo para mim, volta logo, estou aqui ansiosa para te ter de novo em meus braços.

Perdido estou
Minhas palavras são suas
Suas lágrimas são minhas
Não encontro saída
A cada sorriso seu
me encontro mais perdido
Sinto o seu cheiro na minha pele
Ouço a sua respiração
Ele é sempre assim
Quando chega tudo fica confuso
Tudo me faz lembrar você
Esse é o seu principal sintoma
E eu mais um infectado
Mesmo assim estou feliz
Pois hoje sei que te amo e
te sinto a todo momento em mim.

Meu amor, me perdoe
Sei que machuquei você!
Você não merecia a minha desconfiança
Quero me reconciliar
Pois não consigo viver sem você.
É duro saber que magoei você
Que é a pessoa mais importante
Do mundo para mim.
Sem você meus dias são frios
Minhas noites sem estrela.
Sem você não sei quem eu sou.
Meu amor, me perdoe!
Você merece ser feliz
E eu quero fazer você muito feliz.
Faço o que for preciso
Para ter você novamente nos meus braços.
Meu amor, me perdoe!
Peço novamente
E pedirei mais mil vezes se for preciso.
Abra seu coração para uma reconciliação
Prometo fazer você feliz todos os dias,
Horas, minutos e segundos.
Se eu errei foi por amar demais
Por ter um medo enorme de perder você,
Peço: não me deixe!
Minha vida sem você não faz sentido
Perdão, perdão, perdão
Te amo agora e sempre!

Você sempre foi o homem dos meus sonhos; desde a hora que nos apaixonamos e iniciamos nosso namoro até hoje que somos marido e esposa! Nunca me senti tão amada e realizada em toda minha vida.

É bom demais contar com sua presença em todos os momentos com suas palavras sempre sábias de conforto ou com seu abraço apertado e saboroso! Obrigada por ser meu pilar, meu porto de abrigo. Te amo!