Mensagens de Amor


O amor é a chama que nos mantém vibrantes, que nos faz querer dormir para sonhar e acordar para viver todos os sonhos.

Encontrei ao seu lado mil razões para acreditar que o amor pode ser para toda vida.

O amor verdadeiro é sincero e generoso, e quem ama de verdade só consegue estar feliz se a pessoa amada estiver também.

Queria poder colar meu rosto ao seu
Parar o tempo e ficar assim
Com você bem juntinho de mim.
Pois amo tanto você
Que dói só de pensar nos momentos
Que não poderei olhar nos seus olhos
Escutar sua voz de anjo
E apertar sua mão macia na minha.
Meu amor, eu amo tanto você
Que queria estar sempre ao seu lado.
Mas quando não puder ser
Lembre-se que um pedaço de mim,
Do meu coração,
Vai sempre junto com você!

"Mais do que um sentimento, o verdadeiro amor é um compromisso. Mais do que uma emoção, o amor é devoção."

"O teu amor restaurou a minha vida, curou todas as feridas do meu passado."

"O amor é como um tesouro enterrado bem fundo: só quem não tem medo de escavar e sujar as mãos merece a recompensa."

"Um amor verdadeiro como o nosso resiste ao teste do tempo. Supera todos os obstáculos e suporta qualquer circunstância."

"Um abraço de amor fala mais alto do que qualquer grito de raiva."

"Meu escudo, meu refúgio e minha proteção, que o teu amor nunca se afaste do meu coração!"

"O verdadeiro amor é eterno na sua essência. Se você diz que o amor acabou, é porque na verdade ele nem sequer começou."

"Quem ama não exige mudanças bruscas e desnecessárias, mas te ajuda a evoluir de forma suave e maravilhosa."

"O amor só é perfeito se for verdadeiro, vivido em plenitude e se não tiver medo das imperfeições..."

"O amor nunca se atrasa, ele chega sempre na hora certa, quando mais precisamos. Tudo melhorou desde que você chegou!"

Penso em ti ao entardecer.
Penso em ti ao amanhecer.
Penso em ti a cada instante,
Cada minuto da minha vida.
Sou tua mais do que pensas,
És meu mais do que imaginas.
Se agora estamos separados
Não é por acaso.
Temos que passar por isso
Para amadurecermos.
Crescer e ser mais humilde
Será nossa meta.
Será com o sofrimento
Que iremos aprender.
E se um dia ficarmos juntos,
Saberemos que nada,
Nem ninguém, irá afetar
O nosso Amor!

Não sei ao certo o que eu amo em você, ou se eu amo tudo em você. Não sei se é o seu jeito de andar, ou o seu jeito de mexer a mão enquanto fala. Não sei se é o seu sorriso, ou o seu estilo.

Não sei se é a sua voz ou o seu jeito de falar. Não sei se amo o seu cabelo, ou a maneira como você enrola os dedos entre os seus caracóis.

Eu não sei se amo algo em você, ou se amo tudo em você. Mas sei que você me atrai, como a terra atrai a lua.

Eu não sei o que o futuro reserva para nós dois, mas quanto mais eu olho para você, quanto mais tempo eu passo ao seu lado, mais coisas em você eu descubro para amar...

Eu amo tanto você que para o simples ato de existir eu preciso de você. Pois meu coração eu lhe dei, assim como o poder de me fazer feliz. Por isso não vivo, nem jamais serei feliz se não tiver você do meu lado. É simples: você é tudo para mim!

Sinto que amo você como nunca amei ninguém. Amo você por tudo que já vivemos juntos e por aquilo que ainda espero viver. Ao seu lado me sinto uma pessoa diferente, com um rumo definido e metas para atingir. Com você por perto eu tenho certeza que sou feliz!

Obrigado por ser a mulher perfeita, a companhia que eu quero ter para toda vida. O meu maior desejo é que esta nossa história de amor jamais tenha fim.

Você sempre foi o amor da minha vida. Às vezes nem encontro palavras para definir o quanto gosto de você. É inacreditável como alguém pode amar tanto outra pessoa!

E tudo farei para provar que o que sinto e falo é verdadeiro. Na verdade, quando se ama provar esse amor é algo natural e que acontece sem qualquer esforço! Que a felicidade se materialize no sentimento que nos une! Beijo.

Porque você existe, todos os dias acordo e sorrio. E vou espalhando a alegria que agora sinto em viver com quem me cruzo durante o dia. Sou feliz, muito feliz, e tudo porque você existe.

Seus olhos aquecem meu coração, e seu sorriso derrete toda tristeza que tenta se aproximar de mim. Hoje sei que a minha vida não estaria completa se você não existisse.

Sou feliz porque amo você, assim, simples!

Você é tudo para mim, e desde que entrou na minha vida, vivo para fazer você feliz também. Meu amor por você é sincero, verdadeiro e eterno. E sem você por perto meu mundo perde a mágica que ganhou desde que você faz parte dele.

Eu amo você mais que tudo na vida! E é ao seu lado que eu quero ficar sempre, sendo feliz e fazendo você feliz.

Não precisei olhar para você mais do que uma vez para saber que eu estava apaixonado. E no mesmo instante que caí de amores, senti que precisava estar com você outra vez, ficar com você para sempre, sentindo a sua pele, o cheiro dos seus cabelos e o seu olhar penetrar a minha alma. O coração às vezes é tolo, mas sabe reconhecer muito bem quando foi fisgado pelo amor!

Eu só quero beijar você, e beijar novamente e novamente, porque estou apaixonado como nunca estive na vida! Se você sente o mesmo por mim, ou ao menos algo parecido por mim, segure a minha mão, venha comigo. Vamos começar a escrever uma história de amor com final feliz, ou de preferência sem fim! Vamos, agarre o meu braço, e vamos amar!

Custa muito, meu amor, estar aqui, tão distante de você, morrendo de saudades. A todas as horas eu fico lembrando como é bom estar do seu lado e fico também imaginando o momento em que eu vou regressar para junto de você.

Quero que saiba que o meu amor por você continua sendo muito forte e que você é a mulher da minha vida. Nunca se sinta sozinha, querida esposa, o meu coração estará sempre com você!

Faria qualquer coisa por você, meu amor! E venceria qualquer desafio ou ultrapassaria qualquer obstáculo para manter nossa relação. Na verdade, você me faz tão bem que jamais vou permitir que algo ou alguém estrague o que temos.

Você não é só o meu namorado: é o amor da minha vida! E isso não tem preço. É valioso demais! Prometo amar e cuidar de você todos os dias da minha vida. Beijo, meu bem!