Mensagens de Amor


Você é o sol que me ilumina
A estrela que me guia
Você é o meu tudo
Meu sonho e minha alegria.
Você é o meu amor verdadeiro
E não há tempo, distância
Ou problema
Que faça esse amor desaparecer.
Somos um do outro
E vamos ficar juntos
Até que o tempo deixe de o ser!
Te amo, hoje, amanhã e para sempre!

Todos os dias agradeço a Deus pela maravilhosa bênção de ter colocado você na minha vida! Você é o meu mundo, a razão do meu sorriso e dos meus sonhos, o significado maior da minha existência.

Você me faz feliz como eu nunca imaginei ser possível. Cada segundo do seu lado são preciosidades que eu quero eternizar na memória, e desde que você caminha do meu lado já não existem solidão, tristeza ou desânimo.

Agradeço a Deus por você, pelo nosso amor, pelo nosso companheirismo, mas também agradeço a você, por ser quem é e por me fazer tão feliz. Eu te amo!

Por um só olhar de carinho,
por um só momento ao seu lado,
por um só beijo seu,
por um só gesto de amor;
eu daria tudo só para ouvir
você dizer um: 'eu te amo'!
Mas como nada disso acontece
a única coisa que posso fazer
é continuar amando você.

Um ano se passou, e eu só tenho a agradecer à vida, a Deus e a você por esse maravilhoso ano de namoro. Você me ensina cada dia a amar mais você e amar a vida.

Você é generoso e sempre está disposto a me ajudar, me colocar para cima, me alegrar. O seu sorriso é como o sol que me ilumina todas as manhãs, e é esse mesmo sorriso que em um ano de namoro me fez florescer, amadurecer e gostar mais de mim, de você, de nós dois. Nesse ano de namoro você me fez acreditar no amor sincero.

Você me fez acreditar num amor que preza pela verdade. O seu amor não é vaidoso, não é ciumento, nem possessivo. O seu amor é paz, é aconchego. O seu amor é sombra e água fresca. E bastou somente um ano do seu amor, um ano de namoro, para que eu tivesse certeza que quero passar muitos mais anos ao seu lado. Desejo que este ano se multiplique e se transforme em eternidade. Te amo, agora e sempre!

Quando o vi pela primeira vez confesso que senti algo diferente dentro do peito. Não consigo descrever com muita clareza, mas meu coração começou a bater mais forte, mais acelerado.

Mas isso é natural quando se trata de um homem lindo como você, e minha reação não poderia ser outra, pois sua delicadeza, seu charme, tudo isso me deixou de boca aberta.

Hoje sou uma mulher realizada, pois tenho você com toda a mágica e beleza, caminhando sempre ao meu lado, por isso não tenho vergonha de dizer que me apaixonei desde o primeiro dia em que o vi, pelo contrário, tenho muito orgulho dos meus sentimentos e do meu amor sincero por você.

Te amo muito!

Ai, saudades que me consome.
Saudades de seus beijos,de seu toque, seu abraço.
Saudades de ouvir o calor de sua voz ao pé do ouvido.
Saudades de sentir o calor de sua pele,junto a minha.
Saudades de sentir o gosto de seu beijo,de sua pele.
Saudades de sentir a essência de seu perfume.
Saudades de poder deitar ao seu lado e ter um sono reparador, pois você está ao meu lado.
Saudades de sentir-me segura,ao seu lado e em seus braços.
Saudades de sentir o pulsar de seu coração em um só compasso com o meu.
Saudades, saudades, saudades de viver as lembranças e os momentos que vivemos.
Enfim, tenho saudades de você porque te amo demais.
Te amo!

Hoje eu quero confessar algo que me atravessa constantemente o pensamento e me azeda o sorriso. É um arrependimento que guardo calado no peito, um arrependimento por algo que ficou por fazer, por muito que não foi dito.

Deixei o tempo passar, permiti que dias viessem e assim se fossem e por medo, vergonha, seja lá o que for, nunca lhe disse do amor que por você sentia.

Hoje lamento o que não foi dito ou feito, e baixinho alimento a esperança de um dia voltar a encontrar você e então já não existindo medos, vergonhas, impedimentos de gênero algum, eu lhe direi ‘Eu te amo’!

Mas hoje apenas lhe posso confessar do muito que amei você e do muito que me arrependo por não ter lutado por esse sentimento, pois pior que sofrer por amor, é ficar imaginando o que se poderia ter sofrido...

Abrace todas as oportunidades.
Sorria sempre que tiver vontade.
Fale "eu te amo" quando quiser.
Procure soluções para seus problemas.
Seja verdadeiro na maior parte do tempo
Enfrente seus medos com naturalidade.
e procure ouvir, muito mais do que falar...


(Ângela Lara)

Não é fácil
ficar longe de você
Não é fácil aceitar que não
poderei mais te tocar
Não é fácil saber
que você
não voltara pra mim
Não é fácil entender
porque tudo acabou
Não é fácil
pois te amo mais que tudo
Não é fácil
porque foi com você que sonhei ser feliz
Não é fácil porque é
de você que preciso
Não me deixe
Porque não é fácil viver sem você.

Desde cedo me acostumei a olhar minha avó como se ela fosse um padrão de comportamento, e quanto mais conhecia do mundo e das pessoas, mais a admirava e pela sua natureza guerreira me encantava.

Você, vovó, é um exemplo e uma inspiração! Ao longo da sua vida você travou duras batalhas, sacrificou muito, sentiu na pele a necessidade, mas nunca virou o rosto à luta, nunca se lamentou, nunca se deixou ficar no chão de todas as vezes que caiu.

Com seu sangue, suas mãos e sua garra construiu a linda família que hoje tanto a ama, e para mim o mais difícil agora é tentar honrar sua história, seus feitos. Para mim o complicado é arrumar uma forma clara e contundente de homenagear você.

É um orgulho chamar você de avó, é um privilégio ter o seu carinho e amor e uma honra viver sob os seus ensinamentos. Eu te amo, minha querida avó guerreira!

Você é a minha alma gêmea, a tampa da minha panela, a minha outra metade da laranja. Você é o meu amor maior, é quem dá sentido à minha vida e traz cor para os meus dias. A minha existência se tornou completa desde que você passou a fazer parte da minha vida.

Eu só tenho a agradecer a sorte que tenho por ter você, pois no meio de tantas pessoas no mundo eu consegui encontrar o homem perfeito para mim. Você é amável, sensível, maduro, dedicado, é tudo que uma mulher sempre sonhou.

Nem nos meus pensamentos mais otimistas em relação ao amor, pensei que um dia me sentiria tão realizada. Você faz do meu mundo um lugar melhor. Obrigada por dividir as noites e os dias comigo, por somar tanto à minha vida, por subtrair tristezas e multiplicar as alegrias. Eu te amo, meu amor, meu marido perfeito e amado!

É difícil aceitar. É difícil acreditar em Deus nessas horas. É quase impossível pensar que Deus sabe o que faz e se resignar à vontade Dele. Deus levou você de mim, Deus levou o meu amor! Como posso viver agora? Sinto uma dor que me consome, que me rasga por dentro. Será que algum dia serei capaz de sorrir novamente? Será que essa saudade que me mata vai um dia passar e vou voltar a amar a vida?

Você foi embora de repente, e o nosso amor ainda prometia tanto. Ainda tínhamos tanto para viver. Sinto uma revolta muito grande em meu peito, não consigo aceitar que Ele tenha levado você de mim. Em alguns momentos, sinto-me desesperada, sinto que não vou conseguir aguentar.

Não sei a quem recorrer neste momento de dor, nem ao menos consigo rezar para acalmar o meu coração. Por que a vida nos prega golpes tão cruéis? Tão difíceis? Por que os dias não podem ser sempre doces como eram aqueles quando estávamos juntos.

Eu só espero um dia conseguir recuperar a minha fé e a esperança, e sentir o meu coração acalentado, mesmo já não tendo você comigo. A dor ainda é maior que tudo, você se foi, mas o meu amor por você continua aqui, pulsando forte dentro de mim. Esteja onde você estiver, peço que me dê forças para continuar e para reencontrar a paz que tinha no seu abraço, encostada ao seu peito. Espero poder um dia olhar para céu e ver no brilho e no calor das estrelas o seu sorriso.

Eu te amo e amarei para sempre, meu amor!

Esses quilômetros que nos separam, e que não são poucos, não são nada comparados ao tamanho do meu amor por você. A distância não mata o amor, a distância só aumenta a saudade e mantém viva a vontade de estar ao seu lado. O que mais quero na vida, é poder voltar a ter você perto de mim, sempre comigo para beijar e abraçar.

Enquanto isto não acontece, imagine que a minha saudade percorre, na velocidade da luz, este espaço de peitos vazios entre nós, e num estalar de dedos estou aí para te dar um beijo. Só lamento não poder ficar para dormir e acordar junto do teu travesseiro.

Todas as noites, eu te encontro nos meus sonhos, andamos de mãos e abraçados, e antes de acordar deixo contigo um sorriso para enfeitar o seu rosto quando você despertar. A distância nos separa, mas o amor nos aproxima, assim é fácil driblar a saudade, acordado ou dormindo.

Quero que você saiba que nada pode ser maior do que o amor que sinto por você. Esta fase vai passar, e logo vai chegar o dia em que juntos vamos poder viver. Eu te amo, meu amor!

Não pretendo o mundo nem alcançar sonhos gigantes; seu amor eterno é tudo que desejo. Te amo, meu bem!

Nunca faça brotar um sorriso
dizendo "eu te amo"
para depois deixar rolar
lágrimas dizendo "me esqueça".
Saiba que o mundo
dá muitas voltas e em uma
dessas voltas, você poderá
chorar as mesmas lágrimas
que alguém chorou por você!