Mensagens de Amor


Não pretendo o mundo nem alcançar sonhos gigantes; seu amor eterno é tudo que desejo. Te amo, meu bem!

Hoje eu quero confessar algo que me atravessa constantemente o pensamento e me azeda o sorriso. É um arrependimento que guardo calado no peito, um arrependimento por algo que ficou por fazer, por muito que não foi dito.

Deixei o tempo passar, permiti que dias viessem e assim se fossem e por medo, vergonha, seja lá o que for, nunca lhe disse do amor que por você sentia.

Hoje lamento o que não foi dito ou feito, e baixinho alimento a esperança de um dia voltar a encontrar você e então já não existindo medos, vergonhas, impedimentos de gênero algum, eu lhe direi ‘Eu te amo’!

Mas hoje apenas lhe posso confessar do muito que amei você e do muito que me arrependo por não ter lutado por esse sentimento, pois pior que sofrer por amor, é ficar imaginando o que se poderia ter sofrido...

Tudo que você representa para mim é o amor, a amizade e o carinho e respeito sem igual. Nosso namoro é minha casa, meu lar apaixonado e eu amo você por mil e uma razões.

É ao seu lado que me reconheço. Na verdade, só desde que estamos juntos é que sei o que é ser feliz. E agora não quero outra coisa senão amar e cuidar de nós dois. Faria qualquer coisa pelo nosso amor; pela nossa história de vida. Eu te amo, meu bem!

É difícil aceitar. É difícil acreditar em Deus nessas horas. É quase impossível pensar que Deus sabe o que faz e se resignar à vontade Dele. Deus levou você de mim, Deus levou o meu amor! Como posso viver agora? Sinto uma dor que me consome, que me rasga por dentro. Será que algum dia serei capaz de sorrir novamente? Será que essa saudade que me mata vai um dia passar e vou voltar a amar a vida?

Você foi embora de repente, e o nosso amor ainda prometia tanto. Ainda tínhamos tanto para viver. Sinto uma revolta muito grande em meu peito, não consigo aceitar que Ele tenha levado você de mim. Em alguns momentos, sinto-me desesperada, sinto que não vou conseguir aguentar.

Não sei a quem recorrer neste momento de dor, nem ao menos consigo rezar para acalmar o meu coração. Por que a vida nos prega golpes tão cruéis? Tão difíceis? Por que os dias não podem ser sempre doces como eram aqueles quando estávamos juntos.

Eu só espero um dia conseguir recuperar a minha fé e a esperança, e sentir o meu coração acalentado, mesmo já não tendo você comigo. A dor ainda é maior que tudo, você se foi, mas o meu amor por você continua aqui, pulsando forte dentro de mim. Esteja onde você estiver, peço que me dê forças para continuar e para reencontrar a paz que tinha no seu abraço, encostada ao seu peito. Espero poder um dia olhar para céu e ver no brilho e no calor das estrelas o seu sorriso.

Eu te amo e amarei para sempre, meu amor!

Você é a minha alma gêmea, a tampa da minha panela, a minha outra metade da laranja. Você é o meu amor maior, é quem dá sentido à minha vida e traz cor para os meus dias. A minha existência se tornou completa desde que você passou a fazer parte da minha vida.

Eu só tenho a agradecer a sorte que tenho por ter você, pois no meio de tantas pessoas no mundo eu consegui encontrar o homem perfeito para mim. Você é amável, sensível, maduro, dedicado, é tudo que uma mulher sempre sonhou.

Nem nos meus pensamentos mais otimistas em relação ao amor, pensei que um dia me sentiria tão realizada. Você faz do meu mundo um lugar melhor. Obrigada por dividir as noites e os dias comigo, por somar tanto à minha vida, por subtrair tristezas e multiplicar as alegrias. Eu te amo, meu amor, meu marido perfeito e amado!

Abrace todas as oportunidades.
Sorria sempre que tiver vontade.
Fale "eu te amo" quando quiser.
Procure soluções para seus problemas.
Seja verdadeiro na maior parte do tempo
Enfrente seus medos com naturalidade.
e procure ouvir, muito mais do que falar...


(Ângela Lara)

Namorar com você é a razão de todos os meus sorrisos. Te amo!

Não é fácil
ficar longe de você
Não é fácil aceitar que não
poderei mais te tocar
Não é fácil saber
que você
não voltara pra mim
Não é fácil entender
porque tudo acabou
Não é fácil
pois te amo mais que tudo
Não é fácil
porque foi com você que sonhei ser feliz
Não é fácil porque é
de você que preciso
Não me deixe
Porque não é fácil viver sem você.

Esses quilômetros que nos separam, e que não são poucos, não são nada comparados ao tamanho do meu amor por você. A distância não mata o amor, a distância só aumenta a saudade e mantém viva a vontade de estar ao seu lado. O que mais quero na vida, é poder voltar a ter você perto de mim, sempre comigo para beijar e abraçar.

Enquanto isto não acontece, imagine que a minha saudade percorre, na velocidade da luz, este espaço de peitos vazios entre nós, e num estalar de dedos estou aí para te dar um beijo. Só lamento não poder ficar para dormir e acordar junto do teu travesseiro.

Todas as noites, eu te encontro nos meus sonhos, andamos de mãos e abraçados, e antes de acordar deixo contigo um sorriso para enfeitar o seu rosto quando você despertar. A distância nos separa, mas o amor nos aproxima, assim é fácil driblar a saudade, acordado ou dormindo.

Quero que você saiba que nada pode ser maior do que o amor que sinto por você. Esta fase vai passar, e logo vai chegar o dia em que juntos vamos poder viver. Eu te amo, meu amor!

Nunca faça brotar um sorriso
dizendo "eu te amo"
para depois deixar rolar
lágrimas dizendo "me esqueça".
Saiba que o mundo
dá muitas voltas e em uma
dessas voltas, você poderá
chorar as mesmas lágrimas
que alguém chorou por você!

Meu querido avô, desde muito cedo me acostumei a vê-lo como uma fortaleza, o grande pilar sobre o qual assenta toda nossa família. Cresci admirando sua determinação, sabedoria, força, energia, e agora vê-lo assim doente, parte meu coração.

Desejo que melhore rápido e totalmente, vovô, e enquanto sua situação não mudar, vou orar por você, e ajudar como puder. Mas eu sei que você vai conseguir, pois não existe homem mais guerreiro e capaz que você! Te amo, vovô!

Eu sinto isso nos meus dedos
eu sinto até nas pontas dos pés
O amor está por toda parte
e o sentimento cresce
Está escrito no vento
E em todo lugar que eu vou
Então se você realmente me ama
Venha aqui e deixe isso claro

Você sabe que eu te amo, eu sempre te amarei
Minha cabeça se completou com o que sinto
Não há começo nem haverá fim
porque no meu amor você pode confiar

Eu vejo seu rosto
antes de me deitar na cama
eu penso em você em todas as coisas
Você deu sua palavra pra mim,
e eu dei a minha a você
eu preciso de alguém ao meu lado
em tudo que eu faço

Está escrito no vento
e em todo lugar que eu vou
então se você realmente me ama
venha aqui e deixe isso claro
venha e deixe isso claro
venha e deixe isso
venha e deixe
venha e deixe isso claro
venha e deixe isso
venha e deixe
venha e deixe isso claro

Eu queria ver no escuro do mundo
Onde está tudo o que você quer
Pra me transformar no que te agrada
No que me faça ver
Quais são as cores e as coisas
Pra te prender?
Eu tive um sonho ruim e acordei chorando
Por isso eu te liguei
Será que você ainda pensa em mim?
Será que você ainda pensa?
Às vezes te odeio por quase um segundo
Depois te amo mais
Teus pêlos, teu gosto, teu rosto, tudo
Que não me deixa em paz
Quais são as cores e as coisas
Pra te prender?
Eu tive um sonho ruim e acordei chorando
Por isso eu te liguei
Será que você ainda pensa em mim?
Será que você ainda pensa?
Às vezes te odeio por quase um segundo
Depois te amo mais
Teus pêlos, teu gosto, teu rosto, tudo
Que não me deixa em paz
Quais são as cores e as coisas
Pra te prender?
Eu tive um sonho ruim e acordei chorando
Por isso eu te liguei
Será que você ainda pensa em mim

Se além do horizonte encontrares alguém que te ame mais do que eu, esquece-me. Mas quando a brisa fria e mansa tocar em teu rosto sereno, não te assustes! São minhas saudades que te beijam em silêncio. Eu te Amo!

Não choro, porque você me ensinou a sorrir.
Não sofro, porque você me ensinou a amar.
Não morro, porque você me ensinou a viver.
Mas se um dia você deixar de existir eu choro,
sofro e até morro, porque a única coisa
que você não me ensinou foi viver sem você.
Eu te amo!