Mensagens de Amor


Depois que nosso olhar se cruzou, que nossa pele se tocou, que nossos corações passaram a bater juntos, descobri por fim o que significa viver. Antes de conhecer e amar você eu apenas sobrevivia, e nem sabia!

Encarar a vida ao seu lado, apertar a minha mão na sua, e caminhar com você rumo ao nosso futuro é como viver em um sonho. Pois ao seu lado acordo todos os dias para o sonho mais lindo. Eu te amo, tanto!

Eu posso viver cheio de dúvidas, mas o amor do meu coração é a maior certeza da minha vida. E ele pertence a você, meu bem! Você é uma pessoa excepcional, maravilhosa e com uma luz no olhar de revela sua pureza.

É que não encontro um elogio capaz de demonstrar o quanto você é especial. E nada me deixa mais feliz do que viver ao seu lado e compartilhar meus dias com você. Te amo, meu bem!

Eu sei que minha vida será sempre ao seu lado. Nada nem ninguém poderá levar você de mim. Só assim sou feliz; só assim me sinto em paz. Juntos tudo será belo, lindo e inesquecível.

Eu te amo e amarei até ao final dos meus dias. Sinto vontade de abraçar seu corpo, de beijar seu rosto e de gritar bem alto “te amo!”. Você é o amor da minha vida, a razão de sonhar bem alto todos os dias.

Sinto que sou a pessoa com mais sorte neste mundo! Ter você ao meu lado me dá a segurança que preciso e sempre procurei. Sei que ainda estamos no início de nosso namoro, mas nunca vou ser assaltada pela dúvida de que você é a minha alma gêmea. Prometo dar todo o amor que você merece, todo o carinho. Eu prometo amar você eternamente! Te amo, meu bem.

Você é uma das pessoas mais especiais que eu conheço. Nem tenho palavras para agradecer por você ser um namorado tão incrível. Você me mostrou o que é amor verdadeiro e que a felicidade é poder estar ao seu lado.

Quero agradecer por todos os dias maravilhosos que passamos juntos e por você me mostrar a beleza da vida! Te amo demais!

Seu rosto é belo, seu corpo é tudo que sempre sonhei ter na vida. E seu coração é a razão de toda paz e alegria que vive em mim. Ao seu lado tudo se torna lindo, maravilhoso e especial.

Na verdade, quando estamos juntos parece que me perco no paraíso dentro de outro paraíso que é o mundo. Este mundo que criamos e é só nosso. Nunca mude, meu bem. Eu te amo!

Você tem sido meu suporte, meu grande apoio. E por isso hoje, que celebro mais um ano de vida, eu lhe agradeço por todas as maravilhas que você me proporciona desde sempre, meu grande amor!

Acho que sem você ao meu lado eu não teria ultrapassado alguns desafios que a vida me propôs. Sinto que ao seu lado não existem impossíveis. E isso é apaixonante. Te amo, meu bem!

Eu sei que vou amar você todos os dias da minha vida. Na verdade, acho até que um dia que desapareça eu vou continuar amar você. Sim, porque este sentimento é natural e cheio de vida, de verdade.

Você é um homem exemplar, um namorado completo e um ser humano incrível. Só desejo que a vida nos mantenha unidos para sempre, porque jamais faltará amor para dar. Te amo, meu bem!

Há três meses conheci a pessoa que mais felicidade trouxe à minha vida. Você, meu amor, é tudo para mim e sem sua presença sou poeira, sou um vazio. Feliz bodas de algodão-doce!

Que nossa história esteja só no começo de algo memorável e repleto de surpresas maravilhosas. É ao seu lado que me sinto em paz, alegre e cheio de ânimo. Adoro você, nós dois e tudo que criamos. Te amo!

Já passaram 120 dias desde que minha vida mudou para melhor. São quatro meses de namoro, de um amor sem precedentes. Quero amar e receber seu amor todos os dias, porque só assim sou feliz.

Desejo que estes meses sejam o começo de uma linda história de amor! Quero ter seu abraço toda vida, seus beijos todos os dias e sua atenção para sempre. Quero viver ao seu lado e cuidar do seu coração eternamente. Te amo!

Depois de tanto tempo você me fez voltar a acreditar no amor, nos relacionamentos. Depois de tanto tempo eu voltei a entregar meu coração a outra pessoa, sem medos, sem condições, e não podia estar mais feliz.

Nosso namoro está no início, mas sinto que conheço você desde sempre. Quando você me olha sinto que realmente me enxerga, que consegue ver minha alma também. Confio em você porque amo você, mas também porque conheço você e sei quem é. Te amo!

Você será sempre o homem que marcou minha vida, que fez meu coração sorrir e que deu um sentido para minha vida. E eu te amo!

E agora que você se foi a saudade já está machucando, sabe? Desejo que você parta em paz e que não falte harmonia nesse mundo que está prestes a conhecer!

Eu estarei aguardando o momento do nosso reencontro, porque uma história como a nossa não termina com a eterna despedida da morte! Vou honrar seu nome todos os dias e em todos os instantes, meu bem! Te amo.

Mais um ano ao lado do melhor companheiro que poderia pedir a Deus! Te amo!

Meu amor, hoje se completam 365 dias da nossa união, e posso dizer que cada dia foi único, especial e que em todos fui muito feliz ao seu lado.

São as nossas bodas de papel, de um papel onde escrevemos lindas memórias, muitos sorrisos, beijos e abraços. Foi nesse papel que escrevemos o rascunho daquilo que será a nossa vida em conjunto, e que eu espero chegue no mínimo aos cem anos. Te amo!

Meu amor, ainda faz pouco tempo que você conquistou meu coração, mas já todo meu mundo lhe pertence, agora e para sempre! Nosso namoro é recente, mas nosso amor é tão intenso e sólido como se existisse há várias vidas.

Talvez exista mesmo. Talvez eu tenha amado você em outras vidas, e assim será nas próximas também. Pois meu sentimento por você é tão grande que às vezes parece não caber no meu peito, e certamente uma vida não chega para o viver. Eu te amo!

Eu te amo e quero ser feliz ao teu lado; todos os dias até ao infinito do tempo. Não existe amor maior que este que sinto no coração.

Você é linda, a namorada mais bela, o ser humano mais perfeito. Eu sou a pessoa mais sortuda que existe, porque ao seu lado encontrei todas as razões para me sentir feliz e em paz.

Fique ao meu lado para sempre! Não desista de mim, de nós. Juntos seremos a história de amor mais inspiradora que algum dia existiu. Te adoro, princesa!

Só você, meu amor, tem o poder de me enlouquecer e dar sobriedade quando bem entender. Eu te amo!

A vida é a maior escola que existe. E ela me ensinou que quando queremos muito uma coisa, ela pode acontecer de verdade. Nosso amor é difícil: estamos distantes, mas se quisermos que dê certo vamos conseguir com toda certeza.

Eu sei que às vezes dói muito, mas temos de ser fortes para superarmos com empenho e entrega a saudade. Eu estarei sempre ao seu lado mesmo que distantes, meu bem. Te amo!

Meu amor, não há lugar onde você melhor possa morar do que dentro do meu coração. Aqui há vida, há amor, há calor e há emoção. Por mais longe que você esteja, eu guardo você aqui pertinho, dentro do meu peito, todo para mim.

Os dias que passam sem você são duros, são áridos, são sem graça. Mas eles passam e logo volto a estar com você. Ter você distante me deixa triste, mas o meu amor por você não cessa quando vai embora, por isso eu tenho você sempre junto de mim.

Eu penso em você todos os dias, sinto muitas saudades, mas tento me manter ativa e produtiva. Tento seguir com o meu trabalho e com a minha vida para me sentir bem e forte para quando estiver com você.

Espero que essa distância logo se encurte, e que nós dois possamos ficar lado a lado, dia a dia.

Te amo muito, meu amor!

Pequeno rebento de amor e luz, há um ano você veio iluminar nossas vidas com sua sublime existência. Hoje recordo a incrível felicidade que senti quando pela primeira vez peguei você no colo, meu neto.

Você foi muito desejado e hoje é muito amado por todos. E à medida que você cresce, cresce também o amor por você em nossos corações.

Hoje é dia de celebrar a sua chegada ao mundo, mas mal posso esperar pelo momento em que você entenda todo o amor, felicidade e esperança que trouxe para nosso mundo. Te amo, meu neto!

Atingimos uma nova etapa na vida, meu amor! Vinte e cinco anos de casamento feliz, de amor e paz sem igual. Felicitações!

Agora vou ficar aguardando ansiosamente a chegada das bodas de ouro, porque tenho certeza que juntos tudo vira possibilidade. Estes foram os melhores anos da minha vida! Por favor, continue me fazendo sentir a mulher mais realizada do mundo. Eu te amo, meu amor!

Eu ainda amo você! Tem dias que acordo com a sensação que ainda somos namorados, sabe? Parece que meu cérebro não concebeu que nossa relação chegou ao final.

E eu acho que isso acontece porque nossa história não pode terminar assim. Eu sei que existe amor entre nós dois! É verdade que nem sempre conseguimos lidar da melhor forma com nossas diferenças.

Mas isso demonstra que temos de aprender e melhorar nosso entendimento. Acho que é pecado jogar fora uma linda história de amor! Por favor, meu bem, volte para mim! Eu te amo.

Meu amor, meu marido, hoje eu quero dizer que amo e admiro muito você! Hoje quero que todo mundo saiba que em você vive o melhor exemplo do que é ser um homem autêntico.

Você é forte, seguro, confiante, mas em sua essência vive todo um universo de ternura, carinho e sensibilidade. Você é o meu orgulho, minha âncora para uma doce realidade, minha maior fonte de felicidade. Te Amo!

Hoje acordei, abri os olhos e sorri de felicidade, pois como todos os outros dias, o meu primeiro pensamento foi você. A manhã estava linda, tudo à minha volta pulsava de vida e energia, e tudo isso apenas porque amo você deste jeito tão intenso, tão belo, tão puro.

Hoje o mundo sorri para mim, apenas porque por todo ele, em todos os rostos, em todos os cantos, em toda natureza, eu vejo sua imagem refletida e o seu nome escrito. Vivo porque te amo, e para te amar!

Eu nunca deixei de amar você. O momento que terminamos nossa relação foi possivelmente o mais triste da minha vida. E acredite que nada vai mudar o sentimento que carrego no coração.

As pessoas falam que o tempo vai fazer com que eu esqueça você, mas estão erradas. O que sinto é único e irrepetível! E faria qualquer coisa para cair nos seus braços novamente. Por favor, dê uma chance para nós, para nossa história! Por favor, eu te amo!

Morro de saudades todos os dias, mas espero por você até à eternidade se for preciso. Te amo!

Todos os dias acordo com uma sensação de felicidade que nem consigo exprimir. Mas conheço a razão. Eu sou feliz porque Deus colocou você na minha vida! E agora tudo é mais belo, mais real, mais alegre.

Temos a bênção do Senhor para construirmos uma história de amor linda. É por isso que prometo que o respeito e o carinho que temos um pelo outro vai se manter assim para sempre. Eu te amo!

Feliz bodas de pompom para nós, meu bem! Gostarei de revelar 8 razões para me sentir tão bem ao seu lado, mas quando começo a pensar logo logo chego a 80, 800, 8000 razões. E aí percebo que tudo serve para justificar este amor que nos une.

Sou uma pessoa realizada no seu abraço, no conforto do seu carinho, na atenção do seu olhar. Parece que o tempo para e tudo se torna mais quente, colorido e repleto de belas sensações. Quando estamos juntos tudo é mágico e encantador.

Só espero e desejo profundamente que este amor que nos mantém ligados se mantenha até ao infinito do tempo. Sim, porque de outro jeito eu jamais conheceria motivação para sorrir.

Você me proporcionou os melhores 8 meses de toda minha vida. E eu te amo; te amo perdidamente!

Um abraço não fala, mas é capaz de dizer muita coisa. Um abraço pode dizer “eu te amo”. Ou simplesmente “me perdoa”. Um abraço não aproxima só dois corpos. Mas também dois corações.

Pois um abraço são duas almas que se tocam. E deixará sempre uma marca. Um carinho entre duas pessoas que se gostam.

Então hoje fique mais perto dos que ama abraçando-os forte e com sentimento!

Amar é sentir saudade. Talvez alguém já tenha dito isso antes, mas é o que agora sinto, pois tantas são as saudades que sofro por você!

Sinto saudades dos seus braços e abraços, dos seus lábios e seus beijos. Sinto saudades dos seus olhos me olhando, da sua voz me chamando. Sinto saudades de você e ponto!

Saudades a toda hora, o tempo todo, os dias todos. Sinto saudades com você ao meu lado, pois todo o tempo é pouco para amá-lo, e saciar esta minha vontade de você. Te amo, meu namorado lindo!