Mensagens de Amor


Sinto que atingimos uma meta muito importante na nossa relação! Juntos fomos capazes de resistir perante qualquer adversidade. E continuamos juntos; unidos. Feliz aniversário de namoro, meu amor!

Quero estar do seu lado para sempre, preciso de fazer parte da sua vida para toda eternidade. Na verdade, sinto que não temos alternativa; o amor nos juntou de um modo que nada ou alguém poderá separar.

E prometo continuar a fazer de você a pessoa mais feliz e realizada que existe! Do seu lado tudo é belo, meu bem! Beijo.

Feliz Aniversário, meu amor! Cada vez mais sinto que estar casada com você é um privilégio, é uma dádiva da vida. Sou a mulher mais realizada do mundo e com toda certeza a mais feliz e mais amada de todas.

Você é como que um herói para mim! É um batalhador por excelência, um príncipe forte e capaz das maiores proezas. Tenha um dia lindo, meu bem! Eu adoro você!

Você é tudo para mim, e desde que entrou na minha vida, vivo para fazer você feliz também. Meu amor por você é sincero, verdadeiro e eterno. E sem você por perto meu mundo perde a mágica que ganhou desde que você faz parte dele.

Eu amo você mais que tudo na vida! E é ao seu lado que eu quero ficar sempre, sendo feliz e fazendo você feliz.

Feliz Aniversário, meu bem! Você me ensinou o que é o amor. Eu nunca imaginei que esse sentimento pudesse ser tão poderoso. Mas agora eu sei, porque você me dá o privilégio de o conhecer do seu lado.

E é só assim que reconheço a felicidade no meu rosto, sabe? Você é o melhor namorado que existe no mundo. Só desejo que nosso amor continue a crescer. Tenha um dia lindo como você, meu bem! Eu amo você!

Amar e ser amada é um dos maiores privilégios da vida, e eu tenho a sorte de compartilhar esse sentimento com o melhor homem do mundo. Você, meu amor, é tudo que um dia sonhei e todos os dias me faz mais e mais feliz. É fácil sorrir ao seu lado, é fácil sonhar quando se tem um homem capaz de transformar todos esses sonhos em realidade ao nosso lado.

Eu amo você, de qualquer jeito e para sempre. Feliz Dia dos Namorados!

Feliz Aniversário, meu amor! Estamos de parabéns. Passou um ano desde que descobrimos o amor, a paixão, o carinho um pelo outro. Foram dias difíceis – não é fácil esconder a pessoa que amamos por causa de outras pessoas.

Mas foi assim que decidimos e não me arrependo! Você é o amor da minha vida! Que cheguem mais anos, porque nós vamos estar aqui juntos a celebrar o amor! Felicitações para nós, meu bem!

Minha vida virou o paraíso, meu bem. Nosso namoro é o presente mais lindo que a vida me ofereceu, sabe? Você não é simplesmente o melhor namorado do mundo, seu jeito transformou minha forma de encarar a vida, sabe?

Descobri que ser feliz é aceitar quem sou, que amar é a arma mais poderosa que existe. Obrigada, meu amor, por me fazer sentir a pessoa mais realizada de sempre. Obrigada por me amar!

Uma relação repleta de paz, de carinho, de harmonia e amor sem fim. Uma união sem limite, com a força de um vulcão, com a sensibilidade de uma flor! Você, meu bem, é a esposa com que sempre sonhei!

É a mulher da minha vida; é a razão de acordar e adormecer loucamente apaixonado. Um casamento assim é remédio para qualquer mal, para qualquer guerra. Obrigado por me fazer tão feliz! Vou amar você até às estrelas do céu!

Faria qualquer coisa por você, meu amor! E venceria qualquer desafio ou ultrapassaria qualquer obstáculo para manter nossa relação. Na verdade, você me faz tão bem que jamais vou permitir que algo ou alguém estrague o que temos.

Você não é só o meu namorado: é o amor da minha vida! E isso não tem preço. É valioso demais! Prometo amar e cuidar de você todos os dias da minha vida. Beijo, meu bem!

Minha querida e amada esposa, não existem palavras suficientes para eu conseguir descrever o verdadeiro significado que você tem para mim. Sinto que encontrei a mulher da minha vida e todos os dias você faz questão de confirmar essa minha certeza.

Prometo que vou ficar para sempre do seu lado e que tentarei fazê-la cada vez mais feliz. Sou um homem com muita sorte por ter encontrado alguém assim.

Feliz Dia dos Namorados! É gostoso demais compartilhar minha vida com você, meu bem. Independentemente de estarmos unidos pelo matrimônio, continuamos namorando. Continuamos fazendo do amor, nosso ritual do dia a dia.

É que quando existe um sentimento forte como esse, não tem como esconder, não dá para contrariar. Você é o marido perfeito! O meu eterno namorado que tanto adoro, que tanto amo.

Nosso amor já tem dois meses! Eu sei que parece pouco tempo, meu bem, mas já aconteceram coisas muito importantes. E apesar de nossa relação ser virtual, o sentimento que nos une é dos mais reais que o mundo já conheceu!

Só desejo que um dia nos encontremos pessoalmente para sentir seu toque, seu cheiro e para escutar sua voz no meu ouvido. Feliz Bodas de Sorvete, meu amor! Beijo.

Você é a paixão que me completa, é o sentimento que me salva todos os dias, todas as noites. Eu adoro você, meu amor!

Gostaria que a vida nunca nos separasse, que a alegria de viver estivesse sempre junto dos nossos corações. É que não imagino como seria minha vida sem seu cheiro, sem seu toque, sem sua presença do meu lado!

Na verdade, até seus defeitos eu adoro! Você é a mulher da minha vida. E eu prometo fazer de você a pessoa mais feliz e realizada que existe. Tenha um feliz dia, meu bem!

Acho que nunca demonstrei verdadeiramente o amor que sinto por você, o carinho que tenho pela pessoa que está do meu lado. Acho até que nunca fui capaz de falar todas as coisas que me apaixonam em você, meu amor!

E tenho certeza que jamais conseguirei. Sim, porque quando o amor é verdadeiro, forte e belo como o nosso fica impossível descrever ou demonstrar integralmente o que se passa no coração.

Você será sempre o amor da minha vida! Vou tentar demonstrar todos os dias o quanto sou feliz do seu lado. Mas não prometo conseguir. Prometo tentar! Prometo amar você eternamente!

Não são borboletas, são corações
seriam flores de outras ocasiões
ou amores de certas devoções
dores de novas canções.

Seria infeliz o que do amor vive

ou em harmonia constante da
paixão vive desamparado ou
até do mar vive só o apaixonado.

Seria capaz qualquer olhar junto ou

ou em paz se sozinho vivesse o amor
que de rosas vivem espinhos e flores
vivem da suave sensação do vento cru.

Não são loucos ou deuses, são de
osso e com língua falam o que
mudos corações sem tamanho
sentem quando algo bate mais forte.