Mensagens de Amor


Quando o vi pela primeira vez confesso que senti algo diferente dentro do peito. Não consigo descrever com muita clareza, mas meu coração começou a bater mais forte, mais acelerado.

Mas isso é natural quando se trata de um homem lindo como você, e minha reação não poderia ser outra, pois sua delicadeza, seu charme, tudo isso me deixou de boca aberta.

Hoje sou uma mulher realizada, pois tenho você com toda a mágica e beleza, caminhando sempre ao meu lado, por isso não tenho vergonha de dizer que me apaixonei desde o primeiro dia em que o vi, pelo contrário, tenho muito orgulho dos meus sentimentos e do meu amor sincero por você.

Te amo muito!

Procurei no meio da multidão
Alguém que me estendesse a mão
Que me guiasse na escuridão
Alguém que soubesse me amar
Que nunca me fizesse chorar
Que fosse companheiro
Que soubesse ser verdadeiro
Alguém que me ensinasse a sorrir
Que nunca quisesse me iludir
Que tirasse de mim os espinhos
Que me mostrasse um novo caminho
Que trouxesse na mão uma flor
E enxugasse as lágrimas de dor
Alguém que me trouxesse esperanças
Procurava alguém para encontrar
A felicidade
Então encontrei-te, meu amor,
Minha razão de viver
E descobri que tudo isto não é nada
Comparado a ti
Mesmo sem te conhecer
Mas acho que te perdi.
Me perdoa por tudo. Eu te amo!

Todos os dias agradeço a Deus pela maravilhosa bênção de ter colocado você na minha vida! Você é o meu mundo, a razão do meu sorriso e dos meus sonhos, o significado maior da minha existência.

Você me faz feliz como eu nunca imaginei ser possível. Cada segundo do seu lado são preciosidades que eu quero eternizar na memória, e desde que você caminha do meu lado já não existem solidão, tristeza ou desânimo.

Agradeço a Deus por você, pelo nosso amor, pelo nosso companheirismo, mas também agradeço a você, por ser quem é e por me fazer tão feliz. Eu te amo!

Você é o sol que me ilumina
A estrela que me guia
Você é o meu tudo
Meu sonho e minha alegria.
Você é o meu amor verdadeiro
E não há tempo, distância
Ou problema
Que faça esse amor desaparecer.
Somos um do outro
E vamos ficar juntos
Até que o tempo deixe de o ser!
Te amo, hoje, amanhã e para sempre!

A primeira estrela aparecia no céu.
Era um dia de luar. A saída do
Cartório estava cheia. Todos
Olhavam os noivos com carinho.
Grãos de arroz voavam pelo ar.
Ele sussurrou no ouvido dela:
'Eu te amo! Você é isso,
É o meu amor. Toda recompensa
De um amor sem fim.'

De braços dados cruzaram os
Umbrais da porta. Estavam casados!
Dali para frente a vida seria em
Comum. Terminaram-se as buscas.
Enfim... O amor estava ali, havia
Tomado conta dos corações dos dois.
O destino estava se cumprindo.

O carro estava na porta. Depois das
Últimas despedidas a viagem se inicia
Rumo à lua de mel. A chegada em um
Hotelzinho isolado. Friozinho de
Montanha. Dentro do chalé o casal
Se beija. Sussurros, carinhos, beijos,
Gemidos... O amor acontece.
O dia amanhece e eles nem percebem.

Meu coração não me pertence, ele é teu porque eu te amo e para todo sempre vou amar!

Meu querido avô, desde muito cedo me acostumei a vê-lo como uma fortaleza, o grande pilar sobre o qual assenta toda nossa família. Cresci admirando sua determinação, sabedoria, força, energia, e agora vê-lo assim doente, parte meu coração.

Desejo que melhore rápido e totalmente, vovô, e enquanto sua situação não mudar, vou orar por você, e ajudar como puder. Mas eu sei que você vai conseguir, pois não existe homem mais guerreiro e capaz que você! Te amo, vovô!

Hoje eu quero confessar algo que me atravessa constantemente o pensamento e me azeda o sorriso. É um arrependimento que guardo calado no peito, um arrependimento por algo que ficou por fazer, por muito que não foi dito.

Deixei o tempo passar, permiti que dias viessem e assim se fossem e por medo, vergonha, seja lá o que for, nunca lhe disse do amor que por você sentia.

Hoje lamento o que não foi dito ou feito, e baixinho alimento a esperança de um dia voltar a encontrar você e então já não existindo medos, vergonhas, impedimentos de gênero algum, eu lhe direi ‘Eu te amo’!

Mas hoje apenas lhe posso confessar do muito que amei você e do muito que me arrependo por não ter lutado por esse sentimento, pois pior que sofrer por amor, é ficar imaginando o que se poderia ter sofrido...

Você é a minha alma gêmea, a tampa da minha panela, a minha outra metade da laranja. Você é o meu amor maior, é quem dá sentido à minha vida e traz cor para os meus dias. A minha existência se tornou completa desde que você passou a fazer parte da minha vida.

Eu só tenho a agradecer a sorte que tenho por ter você, pois no meio de tantas pessoas no mundo eu consegui encontrar o homem perfeito para mim. Você é amável, sensível, maduro, dedicado, é tudo que uma mulher sempre sonhou.

Nem nos meus pensamentos mais otimistas em relação ao amor, pensei que um dia me sentiria tão realizada. Você faz do meu mundo um lugar melhor. Obrigada por dividir as noites e os dias comigo, por somar tanto à minha vida, por subtrair tristezas e multiplicar as alegrias. Eu te amo, meu amor, meu marido perfeito e amado!

Por um só olhar de carinho,
por um só momento ao seu lado,
por um só beijo seu,
por um só gesto de amor;
eu daria tudo só para ouvir
você dizer um: 'eu te amo'!
Mas como nada disso acontece
a única coisa que posso fazer
é continuar amando você.

Hoje sou feliz porque um dia Deus colocou você no meu caminho. Desde então sorrio de amor e alegria, pois todos os dias você me mostra o melhor da vida.

A Deus agradeço por você, por nosso amor e por todas as outras bênçãos que Ele me dá. E peço para que este sonho que é viver ao seu lado nunca acabe.

Que o nosso amor se fortaleça mais e mais, e Deus nos continue abençoando com muita felicidade. Te amo!

Um ano se passou, e eu só tenho a agradecer à vida, a Deus e a você por esse maravilhoso ano de namoro. Você me ensina cada dia a amar mais você e amar a vida.

Você é generoso e sempre está disposto a me ajudar, me colocar para cima, me alegrar. O seu sorriso é como o sol que me ilumina todas as manhãs, e é esse mesmo sorriso que em um ano de namoro me fez florescer, amadurecer e gostar mais de mim, de você, de nós dois. Nesse ano de namoro você me fez acreditar no amor sincero.

Você me fez acreditar num amor que preza pela verdade. O seu amor não é vaidoso, não é ciumento, nem possessivo. O seu amor é paz, é aconchego. O seu amor é sombra e água fresca. E bastou somente um ano do seu amor, um ano de namoro, para que eu tivesse certeza que quero passar muitos mais anos ao seu lado. Desejo que este ano se multiplique e se transforme em eternidade. Te amo, agora e sempre!

Esses quilômetros que nos separam, e que não são poucos, não são nada comparados ao tamanho do meu amor por você. A distância não mata o amor, a distância só aumenta a saudade e mantém viva a vontade de estar ao seu lado. O que mais quero na vida, é poder voltar a ter você perto de mim, sempre comigo para beijar e abraçar.

Enquanto isto não acontece, imagine que a minha saudade percorre, na velocidade da luz, este espaço de peitos vazios entre nós, e num estalar de dedos estou aí para te dar um beijo. Só lamento não poder ficar para dormir e acordar junto do teu travesseiro.

Todas as noites, eu te encontro nos meus sonhos, andamos de mãos e abraçados, e antes de acordar deixo contigo um sorriso para enfeitar o seu rosto quando você despertar. A distância nos separa, mas o amor nos aproxima, assim é fácil driblar a saudade, acordado ou dormindo.

Quero que você saiba que nada pode ser maior do que o amor que sinto por você. Esta fase vai passar, e logo vai chegar o dia em que juntos vamos poder viver. Eu te amo, meu amor!

Tudo que você representa para mim é o amor, a amizade e o carinho e respeito sem igual. Nosso namoro é minha casa, meu lar apaixonado e eu amo você por mil e uma razões.

É ao seu lado que me reconheço. Na verdade, só desde que estamos juntos é que sei o que é ser feliz. E agora não quero outra coisa senão amar e cuidar de nós dois. Faria qualquer coisa pelo nosso amor; pela nossa história de vida. Eu te amo, meu bem!

Abrace todas as oportunidades.
Sorria sempre que tiver vontade.
Fale "eu te amo" quando quiser.
Procure soluções para seus problemas.
Seja verdadeiro na maior parte do tempo
Enfrente seus medos com naturalidade.
e procure ouvir, muito mais do que falar...


(Ângela Lara)