Mensagens de Amor


O amor é a chama que nos mantém vibrantes, que nos faz querer dormir para sonhar e acordar para viver todos os sonhos.

O amor verdadeiro é sincero e generoso, e quem ama de verdade só consegue estar feliz se a pessoa amada estiver também.

Encontrei ao seu lado mil razões para acreditar que o amor pode ser para toda vida.

Disse o poeta que as cartas de amor são ridículas. Quem me dera que Deus me desse a capacidade de escrever uma carta de amor ridícula. Mas não, não é por falta de amor, é por transbordar de amor! Sinto que o que sinto não tem palavras que consigam expressar.

Sei que os poetas usam paisagens bucólicas e muitas metáforas para declarar o amor. E se os poetas usam verbos no pretérito mais que perfeito, deve ser porque mais que perfeito é o amor. Sei também que os românticos usam expressões pouco habituais, e falam muito de sensações, usam muitos adjetivos e metáforas em suas cartas de amor.

Será que eu poderia inventar um alfabeto para declarar o meu amor por você? Ou seria melhor tentar expressar o meu sentimento com um desenho ou uma canção?

Um dia talvez eu encontre uma forma de expressar o que sinto por você de forma poética. Mas por enquanto, não tenho maneira mais simples, direta e romântica do que dizer na língua de Camões: "Amo-te"!

Alguns dias, quando a noite está fria, eu me lembro de você e logo o meu coração se aquece, e o calor da sua lembrança toma todo o meu corpo.

Quando estou triste, basta buscar na minha memória a fotografia do seu meigo sorriso e logo a minha alma sorri. Cada palavra que sai da sua boca entra pelas minhas veias e bobeiam o meu coração.

Você tem um charme encantador, que me tira o ar. Você é tão especial, que basta repetir o seu nome para a minha vida melhorar.

Não sei o que fiz a Deus para merecer alguém como você, mas se Ele te trouxe para a minha vida eu só posso agradecer e dizer Amén!

Você faz do mundo um lugar maravilhoso. Sempre que olho para você penso que se há uma certeza na vida, é que eu sempre vou te amar.

"Mais do que um sentimento, o verdadeiro amor é um compromisso. Mais do que uma emoção, o amor é devoção."

"O teu amor restaurou a minha vida, curou todas as feridas do meu passado."

"O amor é como um tesouro enterrado bem fundo: só quem não tem medo de escavar e sujar as mãos merece a recompensa."

"Um amor verdadeiro como o nosso resiste ao teste do tempo. Supera todos os obstáculos e suporta qualquer circunstância."

"Um abraço de amor fala mais alto do que qualquer grito de raiva."

"Meu escudo, meu refúgio e minha proteção, que o teu amor nunca se afaste do meu coração!"

"O verdadeiro amor é eterno na sua essência. Se você diz que o amor acabou, é porque na verdade ele nem sequer começou."

"Quem ama não exige mudanças bruscas e desnecessárias, mas te ajuda a evoluir de forma suave e maravilhosa."

"O amor só é perfeito se for verdadeiro, vivido em plenitude e se não tiver medo das imperfeições..."

"O amor nunca se atrasa, ele chega sempre na hora certa, quando mais precisamos. Tudo melhorou desde que você chegou!"

Penso em ti ao entardecer.
Penso em ti ao amanhecer.
Penso em ti a cada instante,
Cada minuto da minha vida.
Sou tua mais do que pensas,
És meu mais do que imaginas.
Se agora estamos separados
Não é por acaso.
Temos que passar por isso
Para amadurecermos.
Crescer e ser mais humilde
Será nossa meta.
Será com o sofrimento
Que iremos aprender.
E se um dia ficarmos juntos,
Saberemos que nada,
Nem ninguém, irá afetar
O nosso Amor!

Não sei ao certo o que eu amo em você, ou se eu amo tudo em você. Não sei se é o seu jeito de andar, ou o seu jeito de mexer a mão enquanto fala. Não sei se é o seu sorriso, ou o seu estilo.

Não sei se é a sua voz ou o seu jeito de falar. Não sei se amo o seu cabelo, ou a maneira como você enrola os dedos entre os seus caracóis.

Eu não sei se amo algo em você, ou se amo tudo em você. Mas sei que você me atrai, como a terra atrai a lua.

Eu não sei o que o futuro reserva para nós dois, mas quanto mais eu olho para você, quanto mais tempo eu passo ao seu lado, mais coisas em você eu descubro para amar…

Você é a manteiga do meu pão, a goiabada do meu queijo, a sede do meu beijo, a primavera do meu ano, a água do meu oceano, o arco-íris do meu céu, a lua da minha noite, o recheio do meu bolo, o doce dos meus sonhos, as batidas do meu coração.

Você é o meu melhor sorriso, a minha felicidade, é a força do meu coração. Você é a minha melhor amiga, minha amante, cúmplice e namorada. Você é minha musa, minha diva, minha mestre, minha inspiração.

Você é a minha pessoa favorita no mundo, você é tudo para mim. Você tem todo o meu amor, por toda a minha vida. Eu amo você por tudo que você foi para mim, por tudo que você é, e por tudo que você será! Eu quero que você me ame até o meu coração parar.

Hoje é o dia dos Namorados
Dia do amor e dos apaixonados.
Então aproveite para deixar voar livre
Todos os bons sentimentos,
Pois a vida é muito curta
Para colocarmos restrições ao amor.
Ame muito e deixe-se amar
Faça da sua vida
Um jardim florido de paixões
Pois que seria dessa vida
Sem todas essas poderosas sensações?
Oiça seu coração
E lute sempre por aquilo que faz você feliz!

Uma vida para viver na
esperança de um amor
eterno.

Um acaso sem surpresa
e uma paixão que não
termina.

Um amor que nunca vai
terminar na estrada da
felicidade.

Uma luz que sempre
ilumina o chão onde
piso.
Felizmente!

Porque você existe, todos os dias quero ser uma pessoa melhor. Acordo e sorrio e com quem me cruzo durante os meus dias espalho a alegria que agora sinto em viver. Sou feliz, muito feliz, e tudo porque você existe.

Seus olhos aquecem meu coração, e seu sorriso consegue derreter toda dúvida ou tristeza que tenta se aproximar de mim. Hoje sei que minha vida não estaria completa se você não existisse. Assim como nunca chegaria a conhecer o melhor pedaço de mim, aquele que se revelou quando encontrei seus olhos.

Sou feliz porque amo você, assim, simples!

Eu amo tanto você que para o simples ato de existir eu preciso de você. Pois meu coração eu lhe dei, assim como o poder de me fazer feliz. Por isso não vivo, nem jamais serei feliz se não tiver você do meu lado. É simples: você é tudo para mim!

Não precisei olhar para você mais do que uma vez para saber que eu estava apaixonado. E no mesmo instante que caí de amores, senti que precisava estar com você outra vez, ficar com você para sempre, sentindo a sua pele, o cheiro dos seus cabelos e o seu olhar penetrar a minha alma. O coração às vezes é tolo, mas sabe reconhecer muito bem quando foi fisgado pelo amor!

Eu só quero beijar você, e beijar novamente e novamente, porque estou apaixonado como nunca estive na vida! Se você sente o mesmo por mim, ou ao menos algo parecido por mim, segure a minha mão, venha comigo. Vamos começar a escrever uma história de amor com final feliz, ou de preferência sem fim! Vamos, agarre o meu braço, e vamos amar!

Você sempre foi o amor da minha vida. Às vezes nem encontro palavras para definir o quanto gosto de você. É inacreditável como alguém pode amar tanto outra pessoa!

E tudo farei para provar que o que sinto e falo é verdadeiro. Na verdade, quando se ama provar esse amor é algo natural e que acontece sem qualquer esforço! Que a felicidade se materialize no sentimento que nos une! Beijo.