Mensagens de Amor


Você é o amor da minha, desta e de todas as que eu viver. Pois meu amor por você é tão eterno quanto o próprio tempo. Tenho tanta certeza disso quanto de que preciso de ar para viver.

E aconteça o que acontecer até o final desta minha vida, há algo que sei nunca acabará, e é o amor que sinto por você. Você me faz feliz só porque existe, e apenas pensar em você me faz sorrir com o rosto e o coração. E a você eu faço apenas um pedido: que seja feliz!

Minha querida e amada esposa, não existem palavras suficientes para eu conseguir descrever o verdadeiro significado que você tem para mim. Sinto que encontrei a mulher da minha vida e todos os dias você faz questão de confirmar essa minha certeza.

Prometo que vou ficar para sempre do seu lado e que tentarei fazê-la cada vez mais feliz. Sou um homem com muita sorte por ter encontrado alguém assim.

Nosso amor é especial porque você torna tudo melhor e até os momentos mais normais são uma aventura ao seu lado!

Eu amo você pela pessoa que é, pela pessoa que eu sou com você, e principalmente pela sublime felicidade que eu sinto ao seu lado!

Você é o meu primeiro pensamento quando abro os olhos a cada manhã, e nesse mesmo instante meu coração se enche de felicidade.

Eu amo você, e sou tão imensamente feliz ao seu lado que não existem palavras capazes de expressar como é grande e intenso esse sentimento!

O sentimento que nos une é o mais verdadeiro que existe, meu bem! Apesar de todas as nossas diferenças e de todas as brigas eu sou apaixonada por você. Mas apaixonada de um jeito que não tem explicação, meu amor!

É um amor honesto, um carinho transparente; um respeito sem igual. Você é o homem dos meus sonhos e seu amor é o que me mantém viva e feliz todos os dias. Beijo, meu bem!

Do fundo do mar à estrela mais distante do céu é o tamanho do meu amor por você.

Queria pegar em todas as belas palavras que existem no mundo e as dedicar a você, meu amor. O que temos construído é algo perfeito e impossível de descrever. Minha vida agora só faz sentido se você estiver ao meu lado.

A cada dia que passa eu estou mais apaixonada. A cada momento que compartilhamos você cresce mais no meu coração. E é assim que eu quero continuar para sempre.

Meu amor por você não tem nome nem definição, mas tem morada e é no meu coração.

São poucas as coisas que eu preciso para ser feliz: basta a companhia da pessoa certa e um dia pela frente para dar e receber amor.

Por isso, a cada manhã que nasce sinto que tenho a vida que sempre quis ter. É esse o efeito de estar apaixonada por um homem que me compreende, me enche de muito carinho e cuida do meu coração como se ele fosse uma pedra preciosa.

Eu sempre acreditei no amor, sonhei durante muito tempo com a possibilidade de encontrar alguém que preenchesse o vazio da minha solidão, mas foi apenas quando vi você que esse sonho ganhou força e acabou por se tornar um desejo forte no meu coração.

É maravilhoso ter ao meu lado uma pessoa que excedeu minhas maiores expectativas. O amor é belo porque trouxe você até mim, e eu só quero lhe agradecer por estar presente dessa forma tão especial dia após dia.

Um gesto, um beijo e um carinho formam a palavra mais linda do mundo: amor.

Há algo de trágico que me assola a alma sempre que penso dizer que amo você. Porque dizer que amo você parece pouco para tanto que eu queria falar. Por isso, eu entrego meu coração, beijo seus lábios e prometo a toda hora que quero ficar ao seu lado eternamente.

Os meus sentimentos são grandes demais para me caberem no peito. São divinos, como se me tivessem sido esculpidos por dentro. Estou irremediavelmente condenada a amar você de forma perpétua. E isso me deixa incrivelmente feliz.

Todos os poemas são de amor, todos
menos os que não são e esses de amor
são pois ao amor não se referem e isso
é amor também.

Nenhuma glória é sua se de amor não
viver seu coração ou sua cabeça ou
seu olhar ou seu chorar ou seu andar
descalço no chão.

Porque o chão também é amor e a
poeira que por amor é calcada ou
o vento que por amor é bajulado
ou esquecido no ar.

Todos os poemas são de amor, todos
menos este que fala de amor como se
de amor dependesse o viver de quem
é amor também.

Pode cair o céu, as nuvens e até
o mar em areia se transformar
que nada irá apagar o amor que
nasce e nasce e nasce todos os
dias.

O mal nunca será maior que o
bem que floresce no seu e no
meu coração e nem as pétalas
das flores mais escuras serão
incapazes de recordar a luz do
amor.

Lutem os deuses, as chamas ou
as ondas que no rio viraram
secura em perdas encharcadas
mas nada será mais poderoso
do que o fogo que nos mantém
junto.

E nada, mas mesmo nada irá
arrumar um jeito de nos separar
até porque somos unidade, fortaleza
e união e para sempre seremos o
amor.

O amor machuca e faz sorrir quem
para amar está disposto, disponível
e preparado ou não.
O amor machuca e faz sorrir sem
razão ou não.

O amor não é mais do que amar
demais e surge de repente, no
luar ou no sol radiante ou na lua
constante ou na sombra de um
coração despedaçado ou não.

O amor não respira nem de se
respirar se permite o louco, no
encanto mais perdido ou na luz
de uma negridão total ele deve
e paga qualquer dor ou não.

O amor machuca e faz feliz quem
para amar está disposto, disponível
e preparado ou não.
O amor não machuca e alegra
sempre ou sim.