Mensagens para Bebê


Minha filha, hoje em dia você é um bebê em meus braços e eu sei que você vai crescer e alçar seus próprios voos. Mas espero que você nunca esqueça da sua importância em minha vida.

Quando peguei você no colo pela primeira vez, já soube que nenhum sentimento no mundo seria mais forte que o amor que eu sinto por você.

Amo muito você, minha linda filha!

Como uma criatura tão pequena e que só agora completa um aninho de vida consegue ter um impacto tão grande em um família?

Esse bebê lindo que hoje faz aniversário chegou de mansinho e, sem ainda nem emitir uma palavra, com um sorriso mudou nossas vidas para melhor.

Hoje iremos comemorar seu primeiro ano e também tudo que você já representa. Todo amor que você trouxe consigo e toda a esperança que você nos dá.

Que esse seja o começo de uma vida cheia de amor, sucesso e aventuras incríveis e memoráveis. Parabéns para o bebê e para toda a família por ter recebido esse maravilhoso presente.

Sou uma pessoa privilegiada, absolutamente privilegiada! Nunca imaginei que pudesse ter uma família tão linda, sabe? E tudo isso acontece porque você é a esposa dos meus sonhos, é a pessoa capaz de me realizar como ser humano.

Já era feliz, meu bem, mas agora conheci o grau maior da felicidade: esse bebê que acabou de nascer! Somos pais, meu amor! Que alegria.

Parabéns! Estou tão feliz por você, amiga! Esta foi a notícia mais linda que recebi nos últimos tempos, sabe? Só fico imaginando o dia que esse bebê vai estar no seu colo recebendo todo amor do mundo.

Tenho certeza que você será uma mãe maravilhosa! E não esqueça de desfrutar dessa fase que será uma das mais memoráveis da sua vida. Adoro você, querida! Força!

Você completa seu primeiro
aninho de vida e sinto que
estou com meu entusiasmo
desgovernado, meu amor!

Parabéns por ser esse bebê
tão especial, dono de um
lindo e mágico sorriso do
amanhecer ao adormecer.

Parabéns por transformar
minha vida em uma nova
e incrível experiência com
mil histórias a cada dia.

Você é o neném mais bonito
por dentro e por fora, a
criança que me enche de
orgulho e plena felicidade.

Que grande alegria, amiga! O tempo passou bem rápido e esses nove meses certamente pareceram apenas dias. O momento tão aguardado acabou por chegar e o mundo assistiu ao nascimento de mais uma preciosa vida.

São poucas as palavras que conseguem descrever o orgulho que estou sentindo. Você será uma mãe maravilhosa, sempre pronta a dar amor e carinho em todos os momentos. Que esse bebê seja ricamente abençoado e tenha também muita felicidade!

Há 1 ano, ganhei o maior presente que Deus poderia me dar. Meu bebê chegou ao mundo, trazendo com ele uma alegria e uma felicidade que mal posso expressar.

Meu bebê chegou virando meu mundo de pernas para o ar. Muitas vezes, foi difícil e exigiu muito de mim, mas tudo vale a pena quando olho seu rostinho lindo.

Ganhei um novo motivo para sorrir e uma nova razão para viver. Você é o que tenho de mais importante, meu bebezinho e é com muito emoção que celebro seu primeiro ano de vida.

Amo você com todo meu coração! Feliz aniversário!

Mal posso acreditar que já passou um ano desde que você nasceu. Sua vida está apenas começando, ainda há muito pela frente e eu posso prometer que estarei ao seu lado sempre.

É muito gratificante ver você crescendo. A emoção de perceber que já estamos juntos há um ano é enorme. Meus olhos se enchem de lágrimas de felicidade ao comemorar seu aniversário, meu lindo bebê.

Que seu novo aninho seja repleto de luz, amor e carinho. Amo você acima de tudo!

Querida Vovó, sua vida está prestes a conhecer uma nova realidade. Seus dias vão ficar preenchidos de uma outra forma, de um outro modo. Seu coração vai encontrar espaço para amar uma nova e pequena pessoa. Já adivinhou? Sim, seu bebê nasceu. Mais uma vez avó, para sempre avó!

Tenho certeza que esse neném vai amar você intensamente. E também sei que você será como uma segunda mãe! Hoje o dia é feliz, vovó!

O bebê nasceu, minha irmã! Sinto uma felicidade gigante por este momento, mas confesso que gostaria muito de ter sua presença, sabe? É que instantes assim deveriam ser passados em família e junto de todas as pessoas que amamos.

Você está distante – eu entendo, e a saudade tem sido terrível. Mas em breve estaremos juntas e aí você vai poder pegar este lindo neném no colo. Até breve, irmã! Beijo.

Felicitações, amiga! Chegou a hora de descobrir a beleza mais pura do mundo – seu bebê que acabou de nascer. Você é uma mamã muito especial!

E tenho certeza que esse neném vai crescer com todos os valores fundamentais para ser e fazer felizes todas as pessoas ao longo da sua longa e luminosa vida. Estou muito feliz por você! Aproveite; desfrute de todos os instantes. Você merece!

Parabéns, amiga! Estou muito feliz por este recente nascimento, por esse bebê tão desejado estar já entre nós. Você merece, foi uma grávida absolutamente linda e é hoje uma mãe exemplar.

Tenho certeza que seu neném vai ser muito feliz e vai ter um orgulho e admiração enormes em você. É que somos amigas faz tempo e eu conheço seus princípios e sua forma de ser para o mundo e para as pessoas. Felicidades! Gosto muito de vocês!

Gostaria tanto que você estivesse do meu lado agora, amiga! Queria sempre, mas especialmente hoje porque tenho uma grande novidade para falar.

Algo de maravilhoso aconteceu na minha vida e talvez por isso sinta que sou a pessoa mais realizada que o mundo já viu. Meu bebê nasceu, amiga!

Estou tão feliz! Não vejo a hora de mostrar este neném tão lindo para você. Estou feliz – é isso, e quis compartilhar com uma das pessoas mais importantes da minha vida: você! Beijo, querida. Até breve.

Parabéns pelo seu primeiro ano de vida, meu grande amor pequeno! Você é o neném mais fofinho que existe no planeta inteiro.

Não tenho nem palavras para descrever o que sinto hoje. Só quero lhe prometer que felicidade nunca lhe faltará enquanto eu existir.

Quero ver você brincar e se divertir muito, não só hoje mas todos os dias da sua longa e linda vida.

Preciso de ver você feliz para encontrar minha própria felicidade também. Bebê, não tem jeito, eu sou espelho do que você é.

Que o amor floresça a cada novo dia no seu coração e a verdade e a alegria nunca faltem ao pensamento. Tenho certeza que seu futuro será glorioso.

E para isso você só tem de crescer com esse sorriso contagiante que traz no rosto desde sempre. Feliz aniversário, meu bem!

Hoje celebramos o primeiro ano de vida do ser mais importante da minha existência. É incrível como o tempo passou a voar, como parece que foi ontem que peguei seu corpinho lindo no meu colo tão apaixonado.

Tem sido uma experiência maravilhosa, mágica até. Cuidar de você, ser o suporte e a direção, ser o caminho, o rumo. Não há palavras que descrevam o grandioso ato de educar aqueles que amamos e desejamos o bem.

Seu sorriso continuará a entusiasmar minhas manhãs e também minhas noites, minhas tardes e todo tempo dos meus dias. É assim que pretendo viver; é assim que vivo feliz e em paz. Que seu dia e sua vida sejam abençoadas. Feliz primeiro aniversário, bebê!

Eu já gostava de você, minha querida! Mas agora estou apaixonada. Você é a nora com que sempre sonhei. E agora que me deu esse bebê tão lindo; nem encontro palavras para definir o que estou sentindo. Que dádiva!

Ser avó é enxergar a maternidade de um outro modo, com uma outra visão. Felicitações para você! Tenho certeza que vai ser uma mãe maravilhosa, deslumbrante. Tenho você como uma filha! Obrigada!

Seu bebê decidiu se mostrar ao mundo antes do previsto, amiga! Felicitações! Não se preocupe com os perigos de ser prematuro, pois vocês são abençoados. Tudo vai correr de forma pacífica!

Aproveite todos os instantes do seu crescimento. Desfrute, amiga! Você merece, aliás, vocês merecem. Não vejo a hora de pegar esse neném no colo! Beijos para vocês, minha querida!

Há 1 ano, você chegou na minha vida
e iluminou todos os meus dias.

Comemorar o primeiro ano do meu bebê
tem sido uma emoção atrás da outra.
É muito bom ver você crescer saudável
e tem sido uma aventura e tanto.

Você mudou minha vida, meu bebê,
e meu amor só cresce mais e mais
a cada novo dia.

Sou muito feliz em poder acompanhar
cada um dos seus passos.
Que sua vida seja incrível e saiba
que estarei aqui sempre. Parabéns!

Hoje meu lindo bebê completa seu primeiro ano neste mundo. Fico muito feliz em ter acompanhado cada passo desta trajetória.

Para mim, não há nada melhor que minha família. E fico muito feliz em poder oferecer um lar repleto de amor e carinho para meu bebê. Desejo que o novo ano que começa agora seja uma aventura muito prazerosa para todos nós.

Quero aproveitar cada segundo do dia de hoje. Meu tesouro, desejo que você tenha uma vida linda pela frente. Feliz aniversário, meu bebê especial.

Minha linda menina, minha bebê amada, razão da minha alegria sou tão feliz por tê-la nos meus braços. Agora me sinto uma pessoa completa.

Sinto que você era o que me faltava e agora que está aqui quero estar sempre ao seu lado. Você tem toda a vida pela frente e eu estarei aqui para protegê-la, para apoiá-la e para entregar todo meu amor.

Agradeço pela sorte que tenho de ter uma filha tão especial. Amo você, bebezinha!

Agora sim, eu sei o que é ser feliz! Bebê, você tem só um mesinho, aliás, celebramos hoje seu primeiro mês de vida, mas sinto que a amo desde sempre. Feliz mêsversário, neném da minha vida!

Você é tão, mas tão pequena que sinto que todos os cuidados são sempre poucos. Minha preocupação com seu bem-estar é bem grande, mas acho que é normal, até porque você é meu bem mais precioso.

Vou adorar mostrar estas palavras para você ler daqui a alguns anos, para compreender quão intenso é meu sentimento por você. Prometo amá-la e protegê-la eternamente, dia e noite, incondicionalmente.

Um beijo só para você, princesa!

Parabéns pelo primeiro mesversário desse bebê lindo, família! Motivos para comemorar não faltam e, portanto, celebrem muito esta data tão significativa!

A alegria em ver vocês juntos compartilhando amor e carinho é contagiante e não há quem não se emocione em presenciar como vocês estão felizes por terem este bebê na suas vidas.

Que o amor deste primeiro mesversário seja contínuo e aumente em cada dia vida do seu bebê. Parabéns para o bebezinho e para toda a família!

Meu bebê, minha filha querida, ainda são poucos os dias que você tem de vida, mas o amor que nos une já se tornou maior que o universo. Sou muito feliz cada vez que pego você no meu colo e fico olhando seu rosto lindo, tocando sua pele suave e refletindo na sorte que tenho por poder carregar um ser tão precioso nos braços.

Aquilo que mais quero é estar à altura desta responsabilidade. Ter a sabedoria necessária para ajudar você a concretizar seus sonhos. Ter a capacidade de transmitir os melhores ensinamentos, de proferir as palavras mais sábias e, sobretudo, de ser o exemplo de pessoa que você vai querer imitar.

Deus me presenteou com uma filha que vou cuidar e proteger com todas as forças pelo resto da minha vida. Entre nós haverá amizade, apego e cumplicidade e certamente viveremos momentos repletos de emoção e carinho que jamais esqueceremos, aconteça o que acontecer.

Um mês é pouco tempo, mas parece que minha filhinha pertence a este mundo desde sempre. Temos vivido todos os momentos com intensidade, com paixão, verdade. Feliz mesversário, bebê!

Que eu posso proteger você todos os dias da sua vida. Que só coisas maravilhosas e leves a abracem ao longo dos anos. Que se realize como ser humano e todos os dias encontre motivos para sorrir!

Filha, não há dádiva maior na vida do que ser pai ou mãe de um ser tao encantador como você. Saiba que a irei amar, que sempre de você irei cuidar. Filha da minha vida, parabéns pelo primeiro mesinho!

Que seu primeiro mês de vida tenha sido encantador, meu bebê! É incrível tê-lo nos meus braços e saber que você tem toda a vida pela frente.

Que seja uma vida repleta de encantos, alegrias. Você é meu bem mais precioso e espero que possa sentir todo o amor que tenho no meu coração.

Você é tudo para mim! Parabéns pelo seu primeiro mês e que venham os próximos!

Hoje eu sou o orgulho e a vaidade. A tia mais feliz que este mundo já conheceu. Nasceu você, minha linda sobrinha, o melhor presente que eu poderia ter.

É com ternura que eu vou carregar você nos meus braços, e com carinho vou vê-la crescer. Eu quero ser sua amiga, confidente e conselheira, todos os dias e por toda a nossa vida!

Há acontecimentos que nos deixam orgulhosos e marcam nossa alma de felicidade. Um desses momentos que sempre lembrarei com carinho será certamente o seu nascimento, querido sobrinho. Ter você nos meus braços dispensa palavras, pois é um sentimento impossível de descrever.

Vou dar o meu melhor e me esforçar em dar verdadeira felicidade aos seus dias. Você é um tesouro muito especial do qual jamais abdicarei na minha vida.

Existe momento mais feliz que a gravidez? Só mesmo se essa gravidez pertencer à melhor amiga que a gente pode ter! Eu estou imensamente enlouquecida com esta bela notícia, minha amiga! Você vai ser mãe, vai conhecer as razões de ser o ser mais especial de todos os seres: mulher!

A alegria que sinto está estampada em meu rosto. Não tem como enganar. A felicidade de saber que você carrega esse neném tão desejado em seu ventre, não tem fim. É eterna, tal como nossa amizade.

Chegou,
e a casa se encheu de fragrância.
Parece primavera.
Em Ti, Pai Santo, manancial de toda paternidade,
em Ti estão todas as nossas fontes.
Mandaste-nos um presente desejado e sonhado:
uma criança chegou para o banquete da festa.
Seja bem-vinda!
Como é que vamos Te agradecer,
Senhor da vida, com quê palavras?
Obrigado por seus olhos e por suas mãos.
Obrigado por seus pés e por sua pele.
Obrigado por seu corpo e por sua alma.
Em Tuas mãos de ternura nós o depositamos
para que cuides dele, e lhe faças carinhos
e o enchas de doçura.
Pai Santo e querido, põe um anjo ao seu lado
para que impeça a passagem da doença e
de todo o mal,
e o guie pelas sendas da saúde e bem estar.
Que o bem, a paz e a Bênção
o acompanhem todos os dias da sua vida.
Amém!

Não faz muito tempo que você nasceu, minha sobrinha linda, mas já conquistou muitos corações, principalmente o meu.

Mesmo quando ainda estava na barriga da sua mamãe eu já sabia que ia amar muito você, mas nunca imaginei que viesse a amar tanto assim.

Você veio iluminar nossas vidas de alegria e amor, e aquilo que mais desejo é poder assistir ao seu crescimento e ver como você se transforma em uma mulher. Te amo, minha sobrinha linda!

Recomendados para você

Chá de bebê: tudo que você precisa saber para ter uma festa inesquecível
Chá de bebê: tudo que você precisa saber para ter uma festa inesquecível