Mensagens para Bebê

Hoje é dia de celebrar e
agradecer a Deus, pois
meu bebê completa um
aninho de vida.

Sou uma pessoa abençoada
por ter a sorte de poder
amar e cuidar de uma criança
tão especial.

Meu bebê, é muito bom vê-lo
crescer cheio de saúde e alegria.

Saiba que tudo que quero
é a sua felicidade e prometo
sempre estar aqui para lhe
dar todo meu amor e proteção.

Parabéns pelo primeiro ano
da sua vida e que venham os
próximos!

Feliz 1 ano, meu bebê!

Parabéns à bebê mais fofa e amorosa que este mundo já viu. Que seja uma primeira festa muito emocionante!

Aceite minhas boas vindas, meu amor! Ainda não estou acreditando que você está cá fora, junto ao calor que você desconhecia e perto dos gestos que o coração deseja oferecer. Você é o bebê mais lindo do mundo!

O neném que já mudou minha vida em tão pouco tempo. Foi algo imediato: desde a hora que olhei pela primeira vez para seu rosto percebi que minha felicidade tinha data de início. Essa data começou agora! Tenha um vida linda, meu bebê!

Parece que foi em um piscar de olhos que um ano se passou e com ele todas as mudanças que você trouxe consigo. Em um instante você chegou e no outro já era a razão do meu viver.

Quando penso no dia que recebi a notícia de que você viria para o mundo e nas mudanças que aconteceram de lá para cá, quase não reconheço a pessoa que era. Sou muito mais feliz por sua causa.

Este é o primeiro de muitos aniversários e espero que em todos você só tenha motivos para comemorar. Amo muito você, meu bebê.

Os melhores acontecimentos da nossa vida duram apenas breves instantes, mas deixam memórias que nos conseguem acompanhar para sempre. E o nascimento de um bebê é um momento assim, capaz de nos transformar e mudar tudo ao nosso redor.

Quero felicitar você pelo precioso tesouro que trouxe ao mundo! A felicidade que está sentindo é também sentida por mim e por todas as pessoas que lhe querem bem. Desejo as maiores bênçãos para essa maravilhosa criança que tem agora do seu lado.

Eu seria capaz de descrever o que aconteceu em cada dia da sua vida. Mas não consigo definir o que senti na hora que você nasceu. Meu amor, meu grande amor, parabéns por completar seu primeiro aninho de vida!

Acho que a felicidade é algo que acontece e sempre por motivos maiores. É por isso que sou imensamente feliz: o meu motivo maior aconteceu e é você. Meu bebê, eu cuidarei de você sempre e com entrega e paixão!

É bom demais ver você crescer e se adaptar ao mundo e a tudo em seu redor. É maravilhoso estar ao seu lado e testemunhar sua evolução. E por isso sinto meu peito cheio de gratidão. Que seu dia seja lindo igual seu coração.

Um presente perfeito acabou de chegar à nossa vida e queremos muito lhe dar as boas vindas, recebendo esta dádiva de Deus com amor.

O bebê que carregamos nos braços é a razão pela qual viveremos, de hoje em diante. Estamos orgulhosos e com uma grande vontade de lhe ensinar tudo que sabemos. Filho, que você seja verdadeiramente feliz!

Minha filha, o dia de hoje é de festa e merece ser celebrado com o coração cheio de esperança e a mente leve e orgulhosa. Sou feliz porque você, minha bebê, é capaz de destronar qualquer problema na minha vida.

Sinto que ao seu lado tudo se torna mágico, sabe? É bom demais carregar seu coração no meu e gritar ao mundo o quanto amo você! Tenha um aniversário mágico igual nosso relacionamento, filha. Parabéns!

Comemore muito este que é o primeiro mês de vida do bebê mais lindo do universo. Parabéns!

Esta é a primeira de muitas comemorações e merece ser desfrutada ao máximo! Parabéns pelo primeiro mês de vida do seu bebê!

Que hoje e sempre sua vida seja abençoada por forças belas e justas. Este seu primeiro aniversário é também o primeiro grande marco na sua existência. E eu não poderia estar me sentindo mais feliz por estar ao seu lado do jeito que sempre tenho estado. Parabéns, meu amor!

Continue sendo esse bebê alegre e dono de algo místico que mantém todo mundo à sua volta de bem com a vida. Só quero agradecer por cada segundo passado ao seu lado e por perceber que a felicidade aparece quando menos esperamos. A minha surgiu com a sua chegada!

Na verdade, a primeira vez que senti seu corpo no meu colo foi também a primeira que senti felicidade verdadeira. É uma sensação que não se explica, que não se compreende. Acontece e ponto. Feliz aniversário, neném!

Quando olho para meu filho bebê todos os problemas e dificuldades desaparecem.

Feliz aniversário de um mês para o bebê mais lindo do mundo! A sua vinda era há muito desejada e desde que chegou as vidas de todos aqueles que tanto o amam, ficaram viradas do avesso.

Mas a nossa grande recompensa é poder ouvir uma risada sua, ver o seu sorriso enorme ou os seu olhar radiante que toca nos nossos corações.

Que tenha uma vida muito feliz, bebê lindo!

O bebê mais fofo do universo está fazendo seu primeiro aninho hoje e que criança linda que está ficando!

Parece que foi ontem que essa benção chegou e agora já começa a tentar as primeiras palavras e os primeiros passos. Em breve já vai estar correndo pela casa e conversando com todo mundo.

Fico muito feliz em fazer parte do crescimento de um ser tão especial. Muita saúde e que este seja o primeiro de muitos anos de felicidade.

A primeira grande festinha do neném mais amoroso e fofo do mundo acontece hoje. Feliz mesversário, bebê!

Eu sou o pai mais feliz deste mundo inteiro, porque hoje, vejo meu bebê completar seu primeiro mês de vida.

Os dias têm sido intensos e corridos, mas tudo vale a pena porque tenho nos meus braços o bem mais precioso do mundo.

Obrigado, Deus, por ter me concedido a chance de me tornar pai. Tenho aprendido muito a cada dia e me sinto cada vez mais forte e capaz.

A tarefa é dura, mas ser pai é muito gratificante.

Somos uma família linda, completa e abençoada e estamos juntos e unidos para encarar todos os desafios.

Parabéns, meu bebezinho lindo!

Seu bebê antecipou tudo sua agenda. Parabéns, amiga! Estou profundamente feliz com o nascimento, ainda que prematuro, do seu lindo neném! Gostaria muito de ver esse bebê crescer, de pegar no colo e encher de beijo.

Mas principalmente de poder falar para ele que sua mãe é uma grande amiga e uma mulher maravilhosa! Felicitações, amiga! Não vejo a hora de brincar com seu novo membro da família! Beijo.

Eu sou tão feliz por ver você crescer que faria tudo de novo e passaria por tudo que passei de novo. Meu bem, já passou um ano desde que este mundo recebeu sua existência. Parabéns por completar seu primeiro aninho de vida!

Como é possível você ter já conhecido as quatro estações do ano? E o frio e o calor? A chuva e o sol? Meu bebê, parece que ainda ontem vi você nascer e hoje está já dando os primeiros passos. Que a vida lhe sorria sempre e seja também sua grande amiga. Te adoro!

Tudo mudou para melhor, meu bebê, desde a hora que você nasceu. Foi só há um mês, mas parece que aconteceu há um ano. Temos vivido tudo intensamente e é assim que desejo que sua vida seja.

Estarei sempre ao seu lado, neném.
Feliz primeiro mesversário!

Este lindo bebê que veio abençoar e alegrar as nossas vidas está completando o seu primeiro mês de vida. Que alegria reunir a família e comemorar este momento.

Ver o sorriso desta criança é algo que traz uma nova esperança ao mundo. Espero que sua vida seja sempre cheia de motivos para sorrir.

Esta família linda merece tudo de bom e é muito bom vê-los felizes e contentes celebrando este dia! Parabéns a este lindo bebê!

Bebê, seu primeiro mês de vida já passou! Foram momentos muito especiais; alguns difíceis, outros bem fáceis, mas todos maravilhosos. Feliz mesversário!

Desejo um feliz 1º mêsversário para o bebê mais lindo e fofo do universo que desde o seu primeiro dia neste mundo nos apaixonou a todos.

Que este dia seja tão feliz como você nos faz sentir e que receba muitos presentes e muito carinho de todo o mundo!

Muitas felicidades para os pais mais babados e sortudos do mundo!

O meu bebê, o meu bem mais precioso
está hoje de parabéns pelo seu primeiro
mesinho! Eu estou tão, mas tão feliz que
nem consigo descrever o que sinto.

Feliz mesversário, meu grande amor!

Hoje o seu bebê lindo está celebrando o seu primeiro mesversário e quero parabenizar os papais pela viagem linda que estão iniciando.

Acompanho o seu desenvolvimento desde o seu primeiro dia de vida e devo dizer que nunca vi bebê mais feliz em toda a minha vida.

Que Deus abençoe este bebê lindo e o proteja sempre! Parabéns aos três!

Como é bom ver esta família linda reunida para celebrar o primeiro mês de vida do seu bebê. Que esta caminhada seja sempre iluminada, abençoada e que esta criança linda siga crescendo forte e saudável.

Que Deus proteja todos vocês e que possam sempre celebrar estes bons momentos com muito amor e alegria. Parabéns para esta família bonita e que este seja apenas o começo de uma bela trajetória. Parabéns!

Sou um pai emocionado por ver o meu bem mais precioso completar seu 1º mês de vida. Não há nada melhor do que ver o meu bebê crescer com saúde e alegria.

Sei que uma vida logo espera por você e eu estarei aqui para acompanhar cada um dos seus passos. Estarei sempre disposto a fazer tudo que posso para ver o seu sorriso.

Você é meu orgulho, minha alegria, minha maior felicidade, meu bebê! Feliz mesversário!

Linda bebezinha, um ano se passou desde que você chegou às nossas vidas e as tornou ricas de alegria e amor.

Hoje você ainda não consegue entender tudo o que significa para nós, nem por que hoje cantaremos todos juntos para você. Mas o que importa é que pelo seu sorriso tão doce sabemos que se sente amada e protegida.

Feliz aniversário, filha! É o primeiro de muitos, e por isso é tão especial, mas seremos nós os que verdadeiramente festejarão este primeiro aniversário.

Foi um ano maravilhoso, perfeito, feliz, e agora que venham os próximos. Nós amamos muito você!

A bebê que todos desejamos e amamos, celebra hoje seu primeiro mêsversário! Ela é a menina mais fofa, a mais bonita que tive o privilégio de ver na vida. Caçulinha do nosso lar, parabéns!

É com muita alegria e satisfação que a vejo crescer um pouco mais a cada novo dia. Tenho certeza que sua vida será sempre gloriosa, cheia de coisas boas a acontecer a cada instante.

Tenho muita sorte, aliás, sinto que temos todos muita sorte por ter você como membro mais novo da família. Sua chegada encheu nosso coração de luz e esperança.

Feliz mêsversário, bebê da minha vida.

Posso imaginar a alegria que você está sentindo neste momento único de sua vida, sabendo que esta nova vida que logo vai chegar lhe fará feliz e realizada.

Você é abençoada, pois é a esperança de um novo ser ter a chance de estar entre nós para que realize sua missão na terra. Um espírito que contará com a sua orientação e o seu amor, ajudando-o em seu caminho.

E isso é uma tarefa maravilhosa e enriquecedora!
Parabéns e seja muito feliz...

O mundo espera você, assim como seus pais, seus familiares, esperam ansiosamente a sua chegada, o seu nascimento. Seja bem-vindo ao mundo, pequeno rebento de amor e glória!

Você que é o fruto do amor, traz na essência a mágica da criação. Do conforto do ventre da sua mãe, para os braços quentes dos seus pais, e que ampararão você pela vida fora, que a sua vida seja abençoada pela mais sublime das felicidades!

Recomendados para você

Chá de bebê: tudo que você precisa saber para ter uma festa inesquecível
Chá de bebê: tudo que você precisa saber para ter uma festa inesquecível
Mesversário de bebê: ideias de decoração lindas e criativas
Mesversário de bebê: ideias de decoração lindas e criativas