Mensagens para Bebê

Não posso dizer que sei o que é perder um bebê, tampouco que imagino o que é estar na sua posição. Ninguém merece partir ainda antes de sequer existir, e também é uma grande injustiça você ter que enfrentar essa difícil experiência.

Seja muito forte, não se deixe ir abaixo por mais que custe seguir em frente. Mulheres como você são verdadeiras guerreiras, e as coisas lindas que viveu durante a gravidez jamais sairão da sua memória.

Desde o dia em que soube que estou grávida de você, meu filho, que vivo sonhando, acordada e dormindo, com o seu rostinho. Sonho e espero com muita ansiedade pelo dia em que vou pegar seu corpinho nos meus braços, em que verei seu doce sorriso.

Você é o meu sonho e a minha realização, e desde o dia que soube que carregava você no meu ventre que amo você incondicionalmente, meu bebê!

Comemore muito este que é o primeiro mês de vida do bebê mais lindo do universo. Parabéns!

Minha vida já é um sonho desde a hora que meu ventre ganhou um novo morador, mas em breve acho que passarei a viver em um paraíso. Meu bebê está chegando e tudo está preparado para o receber!

Sinto que minhas lágrimas vão cair sem parar quando escutar seu choro. Não por tristeza, mas simplesmente por uma emoção inconsciente. Quero que meu neném seja muito feliz desde o momento maravilhoso do seu tão ansiado nascimento.

Que essa hora seja muito abençoada! Este bebê é muito desejado por mim e toda família e amigos. Ele já é amado e ainda nem revelou seu rosto ou corpo. É que o amor, às vezes, não precisa de ser tocado ou visto, mas sim sentido profundamente.

Esta é a primeira de muitas comemorações e merece ser desfrutada ao máximo! Parabéns pelo primeiro mês de vida do seu bebê!

Eu seria capaz de descrever o que aconteceu em cada dia da sua vida. Mas não consigo definir o que senti na hora que você nasceu. Meu amor, meu grande amor, parabéns por completar seu primeiro aninho de vida!

Acho que a felicidade é algo que acontece e sempre por motivos maiores. É por isso que sou imensamente feliz: o meu motivo maior aconteceu e é você. Meu bebê, eu cuidarei de você sempre e com entrega e paixão!

É bom demais ver você crescer e se adaptar ao mundo e a tudo em seu redor. É maravilhoso estar ao seu lado e testemunhar sua evolução. E por isso sinto meu peito cheio de gratidão. Que seu dia seja lindo igual seu coração.

Aceite minhas boas vindas, meu amor! Ainda não estou acreditando que você está cá fora, junto ao calor que você desconhecia e perto dos gestos que o coração deseja oferecer. Você é o bebê mais lindo do mundo!

O neném que já mudou minha vida em tão pouco tempo. Foi algo imediato: desde a hora que olhei pela primeira vez para seu rosto percebi que minha felicidade tinha data de início. Essa data começou agora! Tenha um vida linda, meu bebê!

Parece que foi ontem que chegou a este mundo, mas hoje já está celebrando o seu mesversário de 1 mês, bebê lindo, e sua mãe não podia estar mais feliz.

É verdade que me trouxe muitas noites sem dormir e algumas preocupações, mas trouxe muitos motivos para sorrir e um novo sentido para a minha vida.

Hoje meu coração se enche de alegria por estar comemorando um mês da realização do maior sonho da minha vida.

Deus me deu mais do que alguma vez havia sonhado e lhe estarei eternamente grata por isso! Hoje sou uma nova mulher, uma mulher realizada, resumindo, sou mãe. A cada dia que passa amo mais esta fofura que gerei no meu ventre. Sou uma mulher realizada e feliz! Parabéns, meu amor!

Eu sou o pai mais feliz deste mundo inteiro, porque hoje, vejo meu bebê completar seu primeiro mês de vida.

Os dias têm sido intensos e corridos, mas tudo vale a pena porque tenho nos meus braços o bem mais precioso do mundo.

Obrigado, Deus, por ter me concedido a chance de me tornar pai. Tenho aprendido muito a cada dia e me sinto cada vez mais forte e capaz.

A tarefa é dura, mas ser pai é muito gratificante.

Somos uma família linda, completa e abençoada e estamos juntos e unidos para encarar todos os desafios.

Parabéns, meu bebezinho lindo!

Que hoje e sempre sua vida seja abençoada por forças belas e justas. Este seu primeiro aniversário é também o primeiro grande marco na sua existência. E eu não poderia estar me sentindo mais feliz por estar ao seu lado do jeito que sempre tenho estado. Parabéns, meu amor!

Continue sendo esse bebê alegre e dono de algo místico que mantém todo mundo à sua volta de bem com a vida. Só quero agradecer por cada segundo passado ao seu lado e por perceber que a felicidade aparece quando menos esperamos. A minha surgiu com a sua chegada!

Na verdade, a primeira vez que senti seu corpo no meu colo foi também a primeira que senti felicidade verdadeira. É uma sensação que não se explica, que não se compreende. Acontece e ponto. Feliz aniversário, neném!

Minha filha, o dia de hoje é de festa e merece ser celebrado com o coração cheio de esperança e a mente leve e orgulhosa. Sou feliz porque você, minha bebê, é capaz de destronar qualquer problema na minha vida.

Sinto que ao seu lado tudo se torna mágico, sabe? É bom demais carregar seu coração no meu e gritar ao mundo o quanto amo você! Tenha um aniversário mágico igual nosso relacionamento, filha. Parabéns!

A primeira grande festinha do neném mais amoroso e fofo do mundo acontece hoje. Feliz mesversário, bebê!

Os melhores acontecimentos da nossa vida duram apenas breves instantes, mas deixam memórias que nos conseguem acompanhar para sempre. E o nascimento de um bebê é um momento assim, capaz de nos transformar e mudar tudo ao nosso redor.

Quero felicitar você pelo precioso tesouro que trouxe ao mundo! A felicidade que está sentindo é também sentida por mim e por todas as pessoas que lhe querem bem. Desejo as maiores bênçãos para essa maravilhosa criança que tem agora do seu lado.

Quando olho para meu filho bebê todos os problemas e dificuldades desaparecem.

Um presente perfeito acabou de chegar à nossa vida e queremos muito lhe dar as boas vindas, recebendo esta dádiva de Deus com amor.

O bebê que carregamos nos braços é a razão pela qual viveremos, de hoje em diante. Estamos orgulhosos e com uma grande vontade de lhe ensinar tudo que sabemos. Filho, que você seja verdadeiramente feliz!

O bebê mais fofo do universo está fazendo seu primeiro aninho hoje e que criança linda que está ficando!

Parece que foi ontem que essa benção chegou e agora já começa a tentar as primeiras palavras e os primeiros passos. Em breve já vai estar correndo pela casa e conversando com todo mundo.

Fico muito feliz em fazer parte do crescimento de um ser tão especial. Muita saúde e que este seja o primeiro de muitos anos de felicidade.

Feliz aniversário de um mês para o bebê mais lindo do mundo! A sua vinda era há muito desejada e desde que chegou as vidas de todos aqueles que tanto o amam, ficaram viradas do avesso.

Mas a nossa grande recompensa é poder ouvir uma risada sua, ver o seu sorriso enorme ou os seu olhar radiante que toca nos nossos corações.

Que tenha uma vida muito feliz, bebê lindo!

Este lindo bebê que veio abençoar e alegrar as nossas vidas está completando o seu primeiro mês de vida. Que alegria reunir a família e comemorar este momento.

Ver o sorriso desta criança é algo que traz uma nova esperança ao mundo. Espero que sua vida seja sempre cheia de motivos para sorrir.

Esta família linda merece tudo de bom e é muito bom vê-los felizes e contentes celebrando este dia! Parabéns a este lindo bebê!

A felicidade tomou conta de mim desde que
este lindo bebê nasceu. Foi exatamente há
um ano. Parabéns! Que você cresça e se
torne um ser especial, feliz, amado e sempre
de bem com a vida. Feliz aniversário, neném!

Eu sou tão feliz por ver você crescer que faria tudo de novo e passaria por tudo que passei de novo. Meu bem, já passou um ano desde que este mundo recebeu sua existência. Parabéns por completar seu primeiro aninho de vida!

Como é possível você ter já conhecido as quatro estações do ano? E o frio e o calor? A chuva e o sol? Meu bebê, parece que ainda ontem vi você nascer e hoje está já dando os primeiros passos. Que a vida lhe sorria sempre e seja também sua grande amiga. Te adoro!

Tudo mudou para melhor, meu bebê, desde a hora que você nasceu. Foi só há um mês, mas parece que aconteceu há um ano. Temos vivido tudo intensamente e é assim que desejo que sua vida seja.

Estarei sempre ao seu lado, neném.
Feliz primeiro mesversário!

Hoje faz um mês que nasceu meu bebê e a minha vida mudou completamente ao longo desse tempo.

Deus me deu o melhor presente do mundo, o amor mais puro e verdadeiro que jamais havia conhecido. Basta olhar para a sua carinha para sentir a força deste amor e uma gratidão infinita pela sua vida.

Você é bem mais que eu poderia imaginar. Vou estar sempre aqui para ajudar e proteger você. Feliz mesversário, meu amor!

O primeiro ano deste bebê maravilhoso
é motivo de festa! Feliz aniversário!
Que continue a crescer com alegria e
amor, e nunca lhe falte saúde para
alcançar todos seus desejos e sonhos!
Parabéns, meu amor, pelo primeiro ano!

Seu bebê antecipou tudo sua agenda. Parabéns, amiga! Estou profundamente feliz com o nascimento, ainda que prematuro, do seu lindo neném! Gostaria muito de ver esse bebê crescer, de pegar no colo e encher de beijo.

Mas principalmente de poder falar para ele que sua mãe é uma grande amiga e uma mulher maravilhosa! Felicitações, amiga! Não vejo a hora de brincar com seu novo membro da família! Beijo.

Bebê, seu primeiro mês de vida já passou! Foram momentos muito especiais; alguns difíceis, outros bem fáceis, mas todos maravilhosos. Feliz mesversário!

Como é bom ver esta família linda reunida para celebrar o primeiro mês de vida do seu bebê. Que esta caminhada seja sempre iluminada, abençoada e que esta criança linda siga crescendo forte e saudável.

Que Deus proteja todos vocês e que possam sempre celebrar estes bons momentos com muito amor e alegria. Parabéns para esta família bonita e que este seja apenas o começo de uma bela trajetória. Parabéns!

Como o tempo passa voando quando estamos amando cada segundo da nossa vida! Parece que foi ontem que eu recebi a notícia que havia um bebê a caminho e hoje já completa um mês de vida!

Deus abençoou esta casa com essa criança e por esta graça e pela vida deste bebê, vou sempre dar tudo de mim para garantir a sua felicidade!

Parabéns, meu bebezinho do coração. Feliz 1 mês de vida!

Este dia é de festa, é o mais especial do ano, aliás, um dos mais incríveis de sempre. Minha bebê celebra seu primeiro aninho de vida e eu confesso estar simplesmente radiante!

Que ela tenha uma jornada de paz, com muita alegria e amor. Ela é meu anjo na Terra, a beleza maior que encontrei na vida e todos os motivos da minha felicidade! Parabéns, bebê!

Meu bebê lindo, você é meu primeiro filho e espero que um dia quando ler este texto que lhe dedico nos seus primeiros tempos de vida consiga compreender quanto amo você.

Tenho muito receio de errar com você. E se o fizer, só peço que me perdoe. Pois, da mesma forma que você está aprendendo a ser filho, eu estou aprendendo a ser sua mãe.

Saiba que tudo o que eu fizer por você, será sempre por amor.

Te amo demais, meu lindo bebê! Beijo gigante de sua mãe que tanto te ama!

1 mês de vida pode parecer pouco, mas em se tratando de um bebê que virou de cabeças para o ar a vida desta família já é tempo suficiente para conquistar o coração de todo mundo!

Que a felicidade seja a palavra de ordem na vida deste bebê e nunca lhe falte amor e sucesso no seu caminho!