Mensagens para Bebê

Parabéns! Seu bebê está completando o primeiro aninho de vida e pelo sorriso que vejo estampado no rosto da família toda já percebo que a sua chegada veio para deixar tudo mais lindo.

Aproveite muito este primeiro aniversário do seu bebê, tire muitas fotos e faça lembranças lindas deste dia. Muitas felicidades!

Desejo um feliz 1º mêsversário para o bebê mais lindo e fofo do universo que desde o seu primeiro dia neste mundo nos apaixonou a todos.

Que este dia seja tão feliz como você nos faz sentir e que receba muitos presentes e muito carinho de todo o mundo!

Muitas felicidades para os pais mais babados e sortudos do mundo!

O meu bebê, o meu bem mais precioso
está hoje de parabéns pelo seu primeiro
mesinho! Eu estou tão, mas tão feliz que
nem consigo descrever o que sinto.

Feliz mesversário, meu grande amor!

Sinto que devo tudo à minha filha, esta princesa linda que é ainda uma bebê, mas que é o mundo para mim! É graças a ela que eu choro de tanto dar risada, que eu vibro quando amanhece mais um dia de surpresas e aventuras ao seu lado! Ela é minha princesa, a menina por quem eu daria minha própria vida, este ser maravilhoso que parece um anjo no meu colo. Irei sempre amá-la, cuidar do seu coraçãozinho com carinho e vocação. Minha filhinha, como eu te amo!

De todas as minhas preces, a que eu mais queria que acontece é justamente a que foi alcançada hoje. Meu bebê completa 1 ano de idade e viver este momento era tudo que eu havia pedido a Deus! Agradeço ao Senhor por ter me dado esta família tão linda e ao meu bebê, desejo uma vida inteira de saúde e alegria!

Você está completando mais um mesversário, meu bebê lindo, e eu não podia estar mais feliz por ter você na minha vida.

Acompanhar sua evolução ao longo dos seus primeiros meses de vida tem me trazido muitas alegrias e dado muitos motivos para sorrir.

O tempo passa rápido, por isso, quero aproveitar ao máximo esta fase e lhe dar todo o meu amor e carinho para que cresça e se torne em um homem equilibrado e feliz.

Feliz mesversário, meu bebê lindo!

Hoje o seu bebê lindo está celebrando o seu primeiro mesversário e quero parabenizar os papais pela viagem linda que estão iniciando.

Acompanho o seu desenvolvimento desde o seu primeiro dia de vida e devo dizer que nunca vi bebê mais feliz em toda a minha vida.

Que Deus abençoe este bebê lindo e o proteja sempre! Parabéns aos três!

Hoje comemoramos 1 mês de vida do nosso bebê, a criança linda que chegou para completar nossas vidas e nos fazer sentir sensações e sentimentos verdadeiramente indescritíveis.

Seu primeiro mês de vida é também nosso primeiro mês como pais. Mas não se preocupe, amor dos papais, pode ser a nossa primeira viagem, mas garantimos que irá ter uma vida imensamente feliz.

Que Deus o abençoe sempre, querido filho! Feliz mesversário!

Sou um pai emocionado por ver o meu bem mais precioso completar seu 1º mês de vida. Não há nada melhor do que ver o meu bebê crescer com saúde e alegria.

Sei que uma vida logo espera por você e eu estarei aqui para acompanhar cada um dos seus passos. Estarei sempre disposto a fazer tudo que posso para ver o seu sorriso.

Você é meu orgulho, minha alegria, minha maior felicidade, meu bebê! Feliz mesversário!

Uma gracinha de bebê que conquistou meu coração desde o primeiro momento que me olhou com seus olhos curiosos e atentos completa hoje seu primeiro mesversário e eu não poderia estar mais feliz por fazer parte deste dia lindo.

Tenha certeza que Deus trouxe este bebê para minha vida por uma razão e espero poder estar à altura desta bênção.

Feliz 1 mês de vida para esse bebê que já é uma preciosidade na minha vida.

A bebê que todos desejamos e amamos, celebra hoje seu primeiro mêsversário! Ela é a menina mais fofa, a mais bonita que tive o privilégio de ver na vida. Caçulinha do nosso lar, parabéns!

É com muita alegria e satisfação que a vejo crescer um pouco mais a cada novo dia. Tenho certeza que sua vida será sempre gloriosa, cheia de coisas boas a acontecer a cada instante.

Tenho muita sorte, aliás, sinto que temos todos muita sorte por ter você como membro mais novo da família. Sua chegada encheu nosso coração de luz e esperança.

Feliz mêsversário, bebê da minha vida.

Minha filha é ainda bebê, mas é tudo para mim. É por ela que acordo e me visto de manhã; é por ela que adormeço com paz na alma e amor no coração. É por ela, pela minha bebê, que eu vivo feliz!

Que hoje e sempre, ela respire serenidade, que brinque e se divirta com tudo e todos ao seu redor. Minha menina será sempre a luz dos meus olhos e por ela farei tudo, literalmente tudo!

A minha querida bebê é tudo para mim. É graças a ela que sorrio, é por ela que luto todos os dias. Que sorte eu tenho por tê-la na vida. Eu te amo, filha!

Juro que irei protegê-la todos os dias da minha existência, aconteça o que acontecer. Cuidarei do seu coraçãozinho e tornarei sua vida mais suave, terna, alegre.

Nada é tão importante como transmitir amor, por isso, farei tudo por tudo para garantir seu bem-estar. É que enquanto ela sorrir, eu sorrirei. Mil beijos, bebê.

O mundo ficou mais belo quando minha filha nasceu, quando nela o amor se materializou. Filha bebê do meu coração, como eu amo você, como eu me sinto em paz na sua presença.

Que você brinque todos os dias e encontre motivos para sorrir ao longo do seu crescimento. Eu estarei sempre ao seu lado, hoje, amanhã e todos os dias da minha vida.

É que você é todas as razões, é todos os caminhos e todas as minhas ambições. Sua alegria será sempre a minha alegria. Eu amo você, bebê!

Linda bebezinha, um ano se passou desde que você chegou às nossas vidas e as tornou ricas de alegria e amor.

Hoje você ainda não consegue entender tudo o que significa para nós, nem por que hoje cantaremos todos juntos para você. Mas o que importa é que pelo seu sorriso tão doce sabemos que se sente amada e protegida.

Feliz aniversário, filha! É o primeiro de muitos, e por isso é tão especial, mas seremos nós os que verdadeiramente festejarão este primeiro aniversário.

Foi um ano maravilhoso, perfeito, feliz, e agora que venham os próximos. Nós amamos muito você!

Como foi possível eu viver
achando que era feliz se
agora, desde que minha
filha nasceu, eu descobri
a verdadeira felicidade?
Eu te amo profundamente,
bebê linda da minha vida!

Posso imaginar a alegria que você está sentindo neste momento único de sua vida, sabendo que esta nova vida que logo vai chegar lhe fará feliz e realizada.

Você é abençoada, pois é a esperança de um novo ser ter a chance de estar entre nós para que realize sua missão na terra. Um espírito que contará com a sua orientação e o seu amor, ajudando-o em seu caminho.

E isso é uma tarefa maravilhosa e enriquecedora!
Parabéns e seja muito feliz...

O mundo espera você, assim como seus pais, seus familiares, esperam ansiosamente a sua chegada, o seu nascimento. Seja bem-vindo ao mundo, pequeno rebento de amor e glória!

Você que é o fruto do amor, traz na essência a mágica da criação. Do conforto do ventre da sua mãe, para os braços quentes dos seus pais, e que ampararão você pela vida fora, que a sua vida seja abençoada pela mais sublime das felicidades!

Parabéns aos mais recentes pais que viram seu amor gerar um fruto que trará muita felicidade aos dois!

Agora sou feliz e estou inteiramente de bem com a vida. Minha filha, você é a luz do meu coração!

Completar 1 aninho de vida é um momento único e muito especial. Parabéns para este bebêzinho lindo e para esta família incrível!

Agora sim, tenho certeza que você está vivendo um dos momentos mais lindos de sua vida! Sua alegria, esse brilho que seus olhos carregam, tudo isso demonstra que você conhece a felicidade faz tempo, mas uma coisa dessa aumenta o sorriso.

Parabéns! Você vai ser um pai fantástico, moderno e presente! Na verdade, ser pai pela primeira vez pode até assustar no princípio, mas rapidamente o encantamento vira realidade. Aproveite! Felicitações!

Filho, você ainda não sabe, mas é a maior conquista da minha vida e hoje, no seu primeiro mêsversário eu tenho a certeza de que não há nada que não faria por você, nenhum obstáculo que não enfrentasse.

O amor que sinto por você é inexplicável e só sinto aumentar a cada dia. Segurar você no colo é ver todo os meus sonhos tomarem forma e se tornarem algo puro, um sentimento que só descobri ser possível depois da sua chegada.

Hoje você completa seu primeiro mês de vida, mas uma certeza você pode ter pela vida toda: você sempre vai ser a minha maior prioridade. Amo você com todas as minhas forças!

Meus problemas desaparecem quando vejo seu sorriso, meu filho! Papai te ama infinitamente!

Meu filho, você é ainda muito pequeno e não entende o que eu digo, mas entende perfeitamente quanto amo você!

Hoje escrevo, pois meu coração está transbordando amor. É muito bom ver onde cheguei e ver minha bebezinha aqui comigo.

Sonhei tanto com a sua chegada e agora vejo que é ainda melhor do que eu esperava. Prometo sempre me dedicar a ela e dar o melhor de mim.

Quero que ela viva o melhor da vida e farei tudo que está ao meu alcance para isso.
Você é meu maior tesouro, filha!

Eu só sei existir ao lado da minha filha. Como é possível um ser tão pequeno transformar tanto a minha vida? Sinto que antes do seu nascimento eu desconhecia a felicidade!

Agora que minha menina nasceu, parece que tudo é colorido, que não existe tristeza, mas sim alegria constante, folia até! Tenho momentos em que não entendo por que tenho tanta sorte! É assustador receber tanto amor assim!

Só espero e desejo que a vida lhe dê sempre tudo aquilo que ela precisa e seja sua maior aliada. Eu cá estarei para amá-la e cuidar do seu coração, para dar meu apoio e incentivá-la a seguir seu próprio caminho.

Nosso bebê completou um ano de vida e nós um ano de felicidade inigualável. E a todos que estiveram presentes para comemorar conosco essa data tão especial, nós queremos agradecer.

Agradecemos por nós e por nosso bebê também, pois a felicidade é muito mais intensa e real quando é compartilhada com os que amamos. E não há pessoas no mundo com quem gostaríamos mais de compartilhar nossa alegria do que com vocês.

Por isso, agradecemos a todos pela presença, pelo carinho e pela forma como demonstraram estar felizes por nós!

Hoje é o dia especial da bebê mais linda e amorosa do mundo: minha amada sobrinha!

Parabéns a ela por mais um aninho de vida! E aos papais um obrigado por terem me dado o privilégio de amar deste jeito tão único.

À minha princesa eu desejo uma vida muito feliz, e que eu possa acompanhar o seu crescimento e evolução sempre de perto.

Que nunca lhe falte amor, amizade e saúde, e no seu coraçãozinho apenas entrem bons sentimentos. Feliz aniversário, sobrinha linda do meu coração!

Minha querida amiga,

Seu bebê ainda nem tinha nascido, mas acredito que você já o amava com todas as suas forças. Essa perda é uma profunda tristeza para todos os que sabiam da alegria que você estava sentindo. Ainda assim, não se culpe pelo sucedido nem desista de continuar com sua vida. Quero que saiba que estou do seu lado e vou apoiar você para superar essa dor. Seu bebê sempre estará entre nós, pois todos faremos questão que ele não seja esquecido.