Mensagens para Bebê


O tesouro maior e mais precioso da tia já nasceu. Meu sobrinho amado veio ao mundo e com ele trouxe uma luz intensa de amor e esperança para iluminar nossas vidas.

A felicidade invadiu meu coração, pois o dia em que despertamos e percebemos que somos tias muda tudo em nossas vidas. É uma sensação muito nova e diferente de tudo. Pois o que se sente é um amor inexplicável por aquele que não sendo nosso filho, o amaremos para sempre como se fosse.

Me sinto feliz e, mais ainda, abençoado. Nossa família em breve irá crescer e teremos um presente precioso para cuidar. Mais importante ainda, o amor que nos une tem crescido e a cada dia que passa, tenho mais a certeza de que você é a mulher da minha vida. Sinto uma vontade cada vez maior de passar o resto dos meus dias do seu lado, querida esposa, e que a nossa família seja um refúgio para todos nós.

Os nossos corações batem mais forte que nunca e formam um ritmo de amor e ansiedade. Falta pouco tempo para vermos este sonho concretizado e eu ter finalmente você nos meus braços.

Conto dias, horas e minutos, olho para minha barriga e imagino como você será. Tudo acontece no seu devido tempo, mas quando esse momento chegar eu sei que serei a mulher mais feliz do mundo.

Meu bem precioso, sua hora está quase chegando. Durante todas as semanas que já passaram, eu o acolhi no meu ventre e fui muito feliz em sentir cada movimento seu. Mas agora está prestes a acontecer o momento mais importante: o seu maravilhoso nascimento.

Guardarei eternamente cada lembrança desta linda gravidez, mas tudo que quero agora é segurar você nos meus braços. Vou ser finalmente mãe e concretizar um grande sonho. Prometo dar todo amor que tenho e lutar a cada dia pela sua felicidade.

Meu filho, ainda há pouco tempo você se escondia na minha barriga e já nessa altura me fazia tão feliz. Hoje você se aninha no meu colo, suspira de satisfação enquanto sonha (só você sabe com o quê) e eu queria poder congelar o tempo, e ficar segurando seu corpinho nos meus braços, deste jeito, para sempre.

Pois chegará o dia, meu amor, em que você será grande demais para este colo, mas jamais chegará o dia em que será grande demais para o amor que eu sinto por você. Cresça o que crescer, aconteça o que acontecer, meu coração é seu, sem limite ou condição!

Olho para você, meu querido filho, e ainda que não entenda minhas palavras, digo que tenho muito orgulho em ser sua mãe. Você está na época de seus primeiros passos, mas tudo o que eu quero é continuar por perto, enquanto você construir o seu caminho.

Este amor que eu sinto é um vínculo que irá durar eternamente e você é a maior bênção da minha vida!

Meu bem precioso, que bênção é ter você nos meus braços! Confesso que me sinto mais mulher que nunca, pois agora sou uma mãe que vive para vê-lo feliz. Vou guardar seu corpo frágil junto ao meu peito. Nunca permitirei que magoem você!

Este amor que sinto é único e especial, a melhor experiência da minha vida. Tudo agora vale a pena, pois você é a razão da minha existência.

Sinto amor fervendo em meu peito. Meus olhos, agora húmidos, estão brilhando que nem estrelas no céu. Até minha voz respira glória e paixão. Nunca tive tanta felicidade em minha vida inteira. O que sinto por você, meu filho amado, é o maior amor do mundo. Um amor sem limites. Seu pai vai sempre olhar por você, cuidar de você. Agradeço a Deus por seu recente nascimento tão saudável.

Sou um novo homem. Tenho em mim todas as forças da natureza e vou lutar por fazer de meu neném, um menino alegre e um homem com princípios e cheio de amor para dar. Esta é a maior bênção que Deus me ofereceu. Sinto até que sou um privilegiado, sabe?

Não vejo a hora de você crescer ao ponto de poder sentir todas estas palavras. Palavras escritas com todo o sentimento e verdade por meu coração.

Obrigado, meu neném, por fazer de mim o pai mais feliz e mais orgulhoso de sempre.
Vou sempre amar você.
Beijo.

Meu coração pula como louco sempre que penso no grande dia, nesse dia em que você virá enriquecer o mundo em geral e a minha vida em particular, meu filho.

E como é indescritível a felicidade que eu sinto na ideia de pegar você nos meus braços, de cheirar sua pele, de sentir sua respiração. Mas maior é o amor que eu já sinto por você, mesmo você ainda estando recolhido no meu corpo.

É tão intenso o desejo, tão grande a ansiedade que sinto pelo momento de ver você perto de mim, de poder amar você plenamente. Meu filho, chego a ficar impaciente por querer que você nasça logo, pois meu amor é tão grande e sinto um grande desejo de ser sua mãe, e de ter você como filho.

Eu o amo, meu filho, desde o dia em que soube que carregava você no ventre, até à eternidade!

Faz hoje um ano que meu coração se iluminou com a mais extraordinária das alegrias, a mais exultante das emoções, pois se completa hoje um ano do seu nascimento, meu amor, meu netinho!

Você ainda não entende toda a felicidade que seu nascimento, sua existência trouxe a todos nós, mas eu sei que do seu jeito você sente todo o amor que lhe devotamos.

Foi um ano maravilhoso, perfeito, e assim anseio por todos os que ainda virão, e por ter o privilégio de assistir ao seu crescimento. Eu te amo, meu neto!

Parabéns à mais nova vovó! Imagino o tamanho da sua felicidade neste momento. Desfrute de cada sensação e cada instante, pois ser avó é algo muito especial. É ser mãe duplamente, mas é diferente de ser mãe novamente.

É encarar uma nova etapa, é apoiar, é ajudar, é estar presente mesmo que não seja diariamente, mas principalmente é amar incondicionalmente.

Muitas felicidades para toda a família e que aproveitem cada momento junto desse anjinho que acabou de chegar! Parabéns à vovó mais orgulhosa e babada do mundo!

Você ainda não reconhece minha voz, não consegue distinguir meu toque de outras carícias, não identifica meus gestos de carinho, de ternura! Você, meu neto tão amado, é o melhor que tenho na vida!

Sinto paz quando fico observando você a cair no sono. Coisas dessas me deixam feliz! Quando você crescer quero estar de seu lado, meu bem! Quero apoiar suas decisões e ajudar a tornar seu mundo, um mundo alegre!

Você ainda está no ventre da sua mãe e eu já não aguento de ansiedade por pegar você no colo! Confesso que só penso em apoiar seu corpo quando estiver dando os primeiros passos, por indicar o melhor caminho na fase das dúvidas e interrogações.

Você é muito desejada, querida neta! Prometo ser sua segunda mãe. Prometo amar você até ao último fechar de olhos! Até breve, princesa!

Quando olho seu pequeno rosto e aconchego você ao meu peito, percebo que a vida ainda nos concede presentes maravilhosos. O seu nascimento foi o pedaço de alegria que me faltava, o acontecimento que fez nascer em mim sentimentos até então desconhecidos.

Sou a tia mais feliz do mundo, uma privilegiada em poder ter você por perto. Não importa o que o futuro nos reserva, cada vez tenho mais a certeza que nada nos vai separar.

Minha filha, enfim você chegou.

Hoje, quando seguro você em meus braços, eu finalmente posso compreender o verdadeiro significado da palavra amor. Você virou meu mundo de pernas para o ar e eu mal posso esperar pelas próximas aventuras que vamos viver.

Cuidar de você é um aprendizado constante e eu ainda estou aprendendo, meu bem. Farei sempre tudo que está ao meu alcance para que sua vida seja extraordinária, pois você merece todo o amor desse mundo.

Você é muito pequena para entender tudo ainda, mas sei que aos poucos você vai entendendo meu afeto em cada olhar e em cada abraço.

Sou muito feliz por finalmente ter você comigo, minha filha!

Sonho de dia e de noite com o momento em que vou conhecer você. Hoje apenas sinto seu pulsar de vida em meu ventre, e isso é mais que suficiente para alimentar este amor que por você já é maior do que a própria vida, minha filha!

Sonho em abraçar você e lhe dizer tudo o que sei, tudo o que aprendi e desejo aprender. Sonho em lhe confessar como a amo mais que tudo, e principalmente sonho em descobrir quem e como será você, filha, com a certeza que seja como for, a vou amar incondicionalmente!

Hoje o seu corpo é um templo de vida e amor, pois nele cresce um ser, uma vida nova. Hoje você é rainha e heroína, e pela primeira vez em seu ventre se aconchega um ser com quem irá compartilhar um laço de amor eterno. Parabéns pela gravidez!

Aproveite e desfrute de cada segundo das diferentes fases pelas quais o seu filho irá passar. Guarde o bom e o menos bom em seu coração, e ame sem restrições, sem condições. Muitas felicidades!

Agora que você existe, nossa vida ganhou um novo significado. Te amamos muito, filha!

O amor que sinto por você é infinito! Ainda não conheço seu rosto, mas sou apaixonada por ele. É inacreditável como o amor é capaz de uma coisa dessas! Você está ainda em meu ventre, e sempre que sinto minha barriga mexendo, me dá uma alegria, uma felicidade que nem sei sequer explicar, meu neném!

Sou a mulher mais realizada do mundo e prometo fazer de você a pessoa mais feliz que a vida já conheceu. Estou contando as horas para pegar você em meu colo e beijar sua face finalmente!

Hoje sou uma pessoa bem mais feliz que ontem. Sou mais feliz porque você nasceu! A neta dos meus olhos, a neta do meu coração é você! Só desejo assistir seu crescimento rico em amor e outros maravilhosos princípios.

Sinto que renasci, meu bem! É incrível como sua vinda transformou minha esperança e minha visão do mundo e das pessoas. Ainda agora nos conhecemos e você já é o grande amor da minha vida!

Minha filha, meu amor por você é o maior que o mundo já viu e o mais belo que já existiu.

Agora que você nasceu, querido neto, eu sei que vou contar muitas histórias para você. No meu colo, durante dias e dias sem fim, ficarei ensinando tudo o que aprendi durante minha vida. Você sentirá meu abraço inúmeras vezes e o carinho de quem vive para ver sua própria família feliz.

Quero presenciar seu crescimento ao ritmo do tempo, responder às suas perguntas curiosas e levar você a ver o mundo. Estou livre para tudo isso porque agora minha prioridade é você. Temos muitas coisas para desfrutarmos juntos e eu só quero ter muitos anos pela frente para podermos construir uma relação de grande amizade e cumplicidade.

Sempre que olho para seu lindo rosto ou toco sua pele suave, imagino tudo isso e sinto uma grande felicidade. Você é o meu maior presente, uma dádiva que não trocaria por nada deste universo. O amor que sinto é forte e jamais terá fim.

Meu filho é um presentinho abençoado que Deus me deu e com ele eu conheci a plena felicidade!

Querida amiga,

Você não pode nem imaginar a alegria que senti quando recebi a notícia da sua gravidez. Foi um sentimento de nostalgia, por perceber como o tempo passa tão rápido, e orgulho em ver que você está dando mais um passo em frente em sua vida.

Essa barriga vai agora crescer e um grande tesouro estará para nascer. Em breve você será mãe, um dos maiores privilégios que podemos ter neste mundo, e certamente se vai sair muito bem.

Filha, finalmente você chegou ao meu mundo. Não sei como começar a explicar tudo que você significa para mim.

Você mudou minha vida completamente. Hoje em dia me sinto mais forte e mais capaz. Sei que posso proteger você de tudo, pois meu amor por você é algo inexplicável.

Estarei sempre por perto quando você precisar de mim, minha filha!

Amo você!

Querida colega, enquanto envio para você estas breves palavras, imagino como seus olhos devem estar brilhando. Você agora é mãe, uma bênção única que deve usufruir ao máximo.

Agora você já tem uma desculpa para estar com sono quando regressar ao trabalho. Serão algumas noites sem dormir certamente, mas a alegria e todo o carinho que sentirá, compensará qualquer cansaço.

Este é o primeiro ano em que fui feliz de verdade. O primeiro ano que senti meu coração bater como nunca tinha batido! E tudo graças a você que nasceu para me dar esperança, amor e alegria. Meu amor, parabéns por completar seu primeiro aninho de vida.

Que todas as boas bênçãos abracem seu corpo noite e dia. Eu prometo ficar sempre ao seu lado, até porque você é minha casa, meu lar, meu abrigo. Este primeiro ano foi lindo demais, bom demais! E eu só posso agradecer sua existência na minha vida. Feliz aniversário, meu amor tão belo!

Meu sobrinho querido, hoje é o primeiro de muitos anos de alegrias e amor que você vai viver e, por isto, vamos comemorar muito.

Você ainda é muito pequeno e não conhece o mundo, mas enquanto você continuar sendo este ser puro e de sorriso contagiante, sei que você será capaz de alcançar qualquer objetivo.

Desejo toda a felicidade do mundo e que Deus esteja sempre presente na sua vida, assim como eu estarei. A titia ama muito você! Parabéns!

Você nem completou direito seu primeiro ano de vida e já sinto que temos muito em comum. Até parece que nós conseguimos ler a mente um do outro!

Quando o cansaço bate e só consigo pensar em deitar você me olha com esses olhos enormes e redondos e é como se eu recebesse uma injeção de energia. Você me dá forças que eu nem sabia que possuía.

Em breve você vai começar a andar por todos os lados, falar e aprender sobre o mundo e, nessa hora, vamos finalmente passar horas conversando sobre tudo que vier nas nossas cabeças.

Amo muito você, filhão e vou fazer de tudo para que você tenha a melhor vida possível. Parabéns pelo seu primeiro aniversário!

Hoje você completa seu primeiro aninho de vida e mesmo que ainda não possa entender o que isso significa, quero desejar um feliz aniversário. Sua vida está apenas começando e tenho certeza que muitas aventuras estão aguardando por você.

Que este dia seja abençoado por Deus, que sua família se reúna e que todos possam comemorar o início de uma jornada muito especial. Tenho certeza que a vida lhe reserva muitas felicidades, inúmeros sorrisos e muito amor.

Que seu dia seja especial para você e para toda sua família! Feliz primeiro ano de vida!