Mensagens para Bebê

Parabéns pelo primeiro mesversário desse bebê lindo, família! Motivos para comemorar não faltam e, portanto, celebrem muito esta data tão significativa!

A alegria em ver vocês juntos compartilhando amor e carinho é contagiante e não há quem não se emocione em presenciar como vocês estão felizes por terem este bebê na suas vidas.

Que o amor deste primeiro mesversário seja contínuo e aumente em cada dia vida do seu bebê. Parabéns para o bebezinho e para toda a família!

Felicitações, amiga! Chegou a hora de descobrir a beleza mais pura do mundo – seu bebê que acabou de nascer. Você é uma mamã muito especial!

E tenho certeza que esse neném vai crescer com todos os valores fundamentais para ser e fazer felizes todas as pessoas ao longo da sua longa e luminosa vida. Estou muito feliz por você! Aproveite; desfrute de todos os instantes. Você merece!

Estamos de parabéns, meu amor! Nosso bebê tão desejado e esperado finalmente nasceu e é lindo e cheio de força para viver a linda e longa vida que terá. Tenho certeza que juntos vamos ser os melhores pais.

Claro que às vezes vamos errar, mas quem não erra? O importante será manter a união no nosso lar para juntos construirmos nossa família com muita paz e amor. Te amo!

Gostaria tanto que você estivesse do meu lado agora, amiga! Queria sempre, mas especialmente hoje porque tenho uma grande novidade para falar.

Algo de maravilhoso aconteceu na minha vida e talvez por isso sinta que sou a pessoa mais realizada que o mundo já viu. Meu bebê nasceu, amiga!

Estou tão feliz! Não vejo a hora de mostrar este neném tão lindo para você. Estou feliz – é isso, e quis compartilhar com uma das pessoas mais importantes da minha vida: você! Beijo, querida. Até breve.

Parabéns, amiga! Estou muito feliz por este recente nascimento, por esse bebê tão desejado estar já entre nós. Você merece, foi uma grávida absolutamente linda e é hoje uma mãe exemplar.

Tenho certeza que seu neném vai ser muito feliz e vai ter um orgulho e admiração enormes em você. É que somos amigas faz tempo e eu conheço seus princípios e sua forma de ser para o mundo e para as pessoas. Felicidades! Gosto muito de vocês!

Um mês é pouco tempo, mas parece que minha filhinha pertence a este mundo desde sempre. Temos vivido todos os momentos com intensidade, com paixão, verdade. Feliz mesversário, bebê!

Que eu posso proteger você todos os dias da sua vida. Que só coisas maravilhosas e leves a abracem ao longo dos anos. Que se realize como ser humano e todos os dias encontre motivos para sorrir!

Filha, não há dádiva maior na vida do que ser pai ou mãe de um ser tao encantador como você. Saiba que a irei amar, que sempre de você irei cuidar. Filha da minha vida, parabéns pelo primeiro mesinho!

Meu bebê, minha filha querida, ainda são poucos os dias que você tem de vida, mas o amor que nos une já se tornou maior que o universo. Sou muito feliz cada vez que pego você no meu colo e fico olhando seu rosto lindo, tocando sua pele suave e refletindo na sorte que tenho por poder carregar um ser tão precioso nos braços.

Aquilo que mais quero é estar à altura desta responsabilidade. Ter a sabedoria necessária para ajudar você a concretizar seus sonhos. Ter a capacidade de transmitir os melhores ensinamentos, de proferir as palavras mais sábias e, sobretudo, de ser o exemplo de pessoa que você vai querer imitar.

Deus me presenteou com uma filha que vou cuidar e proteger com todas as forças pelo resto da minha vida. Entre nós haverá amizade, apego e cumplicidade e certamente viveremos momentos repletos de emoção e carinho que jamais esqueceremos, aconteça o que acontecer.

Minha linda menina, minha bebê amada, razão da minha alegria sou tão feliz por tê-la nos meus braços. Agora me sinto uma pessoa completa.

Sinto que você era o que me faltava e agora que está aqui quero estar sempre ao seu lado. Você tem toda a vida pela frente e eu estarei aqui para protegê-la, para apoiá-la e para entregar todo meu amor.

Agradeço pela sorte que tenho de ter uma filha tão especial. Amo você, bebezinha!

Feliz mesversário para o bebê mais querido e fofo de todos! Mas não é o único que está de parabêns hoje, por isso, quero parabenizar também os pais desse neném maravilhoso pela linda família que vocês formaram.

Papai, mamãe e bebê, vocês são a representação daquilo que é o amor e isso deixa a todos que vos acompanham emocionados e felizes.

Parabéns família maravilhosa e linda!

Meu filho, aguardei a sua chegada com enorme espetativa. Ainda nem nome tinha e já o amava mais do que tudo nesta vida.

Hoje celebra o seu primeiro mês de vida e não podia estar mais feliz por ser mãe de um bebê lindo e saudável.

Acompanharei todos os seus passos na vida e estarei sempre aqui para lhe dar o meu amor. Parabéns, meu filho!

Hoje meu lindo bebê completa seu primeiro ano neste mundo. Fico muito feliz em ter acompanhado cada passo desta trajetória.

Para mim, não há nada melhor que minha família. E fico muito feliz em poder oferecer um lar repleto de amor e carinho para meu bebê. Desejo que o novo ano que começa agora seja uma aventura muito prazerosa para todos nós.

Quero aproveitar cada segundo do dia de hoje. Meu tesouro, desejo que você tenha uma vida linda pela frente. Feliz aniversário, meu bebê especial.

Eu já gostava de você, minha querida! Mas agora estou apaixonada. Você é a nora com que sempre sonhei. E agora que me deu esse bebê tão lindo; nem encontro palavras para definir o que estou sentindo. Que dádiva!

Ser avó é enxergar a maternidade de um outro modo, com uma outra visão. Felicitações para você! Tenho certeza que vai ser uma mãe maravilhosa, deslumbrante. Tenho você como uma filha! Obrigada!

Seu bebê decidiu se mostrar ao mundo antes do previsto, amiga! Felicitações! Não se preocupe com os perigos de ser prematuro, pois vocês são abençoados. Tudo vai correr de forma pacífica!

Aproveite todos os instantes do seu crescimento. Desfrute, amiga! Você merece, aliás, vocês merecem. Não vejo a hora de pegar esse neném no colo! Beijos para vocês, minha querida!

Um mês que passou desde que meu bebê nasceu e eu considero estar cada vez mais feliz! Parabéns pelo primeiro mesversário, pelos primeiros trinta dias de uma vida que será longa e muito linda!

Não há ser mais fofo no mundo do que você, meu neném. Quando você sorri, eu sinto que nada mais importa, que tudo é mágico e possível de acontecer.

Quero estar sempre ao seu lado, sempre mesmo, agora enquanto você ainda é um bebê maravilhoso, mas também quando crescer e se tornar um menino encantador. Feliz mesversário!

Há trinta dias, o mundo ficou mais bonito, mais fofo e querido. Foi exatamente há trinta dias que a bebê mais linda de sempre e minha filha amada nasceu. Feliz mesversário!

Eu acho que nem consigo explicar como é mágico ter um ser assim tão pequeno para cuidar, para amar e ensinar a dar os primeiros passos, a se alimentar, a chorar sempre que precisar.

A ela eu dedicarei minha existência. Juro que nada lhe faltará e que sempre irei cultivar o amor, a paz e o carinho no seu coração. Que a festa desta primeira grande celebração se mantenha ao longo da sua vida!

Eu amo você, filha!

Já posso imaginar você com seu bebezinho e todas as aventuras que irão viver. Sei que será uma grande transformação de vida para você e acho que não preciso dizer que já sinto um orgulho enorme.

Acompanhar a sua gravidez e a sua transformação tem sido uma experiência inspiradora. Você é luz, amiga e sei que se sairá muito bem na sua nova função de mamãe! Aproveite esta etapa e saiba que estou torcendo por você, futura mamãe!

Agora sim, eu sei o que é ser feliz! Bebê, você tem só um mesinho, aliás, celebramos hoje seu primeiro mês de vida, mas sinto que a amo desde sempre. Feliz mêsversário, neném da minha vida!

Você é tão, mas tão pequena que sinto que todos os cuidados são sempre poucos. Minha preocupação com seu bem-estar é bem grande, mas acho que é normal, até porque você é meu bem mais precioso.

Vou adorar mostrar estas palavras para você ler daqui a alguns anos, para compreender quão intenso é meu sentimento por você. Prometo amá-la e protegê-la eternamente, dia e noite, incondicionalmente.

Um beijo só para você, princesa!

Meu bem, foi exatamente há um mês que você nasceu. Que alegria poder pegar seu corpinho delicado no meu colo e encher de beijos e carinho. Feliz mesversário!

Que a sua vida seja sempre recheada de momentos belos como é ainda mais belo o seu sorriso que tanto nos encanta. Você é a bebê do nosso coração, o ser que tanto desejamos.

Mil e um beijos, neném.

A bebê do meu coração, a menina dos meus olhos, a princesinha que mais amo neste mundo está de parabéns. Ela hoje completa seu primeiro mesinho de existência! Tão fofa que ela é!

Confesso que todos os dias agradeço pela sorte que é ter minha bebê nos braços, poder alimentá-la, cuidar dela, sorrir perante o seu sorriso! Não há palavras que expliquem como é intenso este amor!

Juro que ela é minha vida; ela é a representação da beleza do mundo, da glória do bem! Prometo que irei amá-la com todo meu coração e cuidar dela eternamente!

Sou uma tia coruja sim, pois não há nada mais bonito do que ver a minha sobrinha linda completar 1 mês de vida. É gratificante vê-la evoluindo e descobrindo o mundo.

Estarei aqui para acompanhá-la durante a vida, para ser aquela tia amiga com quem ela pode contar em qualquer hora. Desejo que ela cresça saudável e forte como as mulheres da família.

Parabéns, minha sobrinha bebê!

Que seu primeiro mês de vida tenha sido encantador, meu bebê! É incrível tê-lo nos meus braços e saber que você tem toda a vida pela frente.

Que seja uma vida repleta de encantos, alegrias. Você é meu bem mais precioso e espero que possa sentir todo o amor que tenho no meu coração.

Você é tudo para mim! Parabéns pelo seu primeiro mês e que venham os próximos!

Ainda nem parece verdade. Abraçar seu corpo delicado e poder chamar você de filha. Ver seu sorriso e saber que ele é fruto de um amor verdadeiro. Estar ao seu lado e sentir uma felicidade indescritível.

Deus abençoou minha vida ao me dar um bebê lindo que amo de coração e agora nada mais importa porque você é minha prioridade. Prometo ser sua proteção, prometo dar minha amizade, meu tempo, toda minha atenção. Talvez falhe muitas vezes, mas quero ser um motivo de orgulho para você e que nossa família possa continuar unida para sempre.

Que filha linda que Deus trouxe à minha vida. É a realização de um sonho, uma meta, o maior presente que alguém pode receber. Segurar ela nos meus braços me dá uma felicidade inexplicável. É como se minha filhinha fosse agora o centro do universo porque minha missão passou a ser cuidar dela com amor e muita responsabilidade.

Ao olhar para esse bebê maravilhoso eu vejo perfeição, vejo uma fragilidade que merece minha proteção e sinto que não existe experiência mais intensa que essa. Vamos contruir uma amizade forte, uma ligação única, um vínculo impossível de encontrar em qualquer outro lugar. Que Deus abençoe essa princesa amada e que permita que ela seja muito feliz junto da sua família.

Hoje eu sou o orgulho e a vaidade. A tia mais feliz que este mundo já conheceu. Nasceu você, minha linda sobrinha, o melhor presente que eu poderia ter.

É com ternura que eu vou carregar você nos meus braços, e com carinho vou vê-la crescer. Eu quero ser sua amiga, confidente e conselheira, todos os dias e por toda a nossa vida!

Meu coração não consegue conter tanta alegria, pois o grande dia chegou. Nasceu meu sobrinho lindo, um tesouro precioso que faz de mim a tia mais babona do mundo. Não há palavras que consigam descrever a emoção que estou sentindo.

Já me imagino pegando você no colo e ficando horas lhe dando todo meu coração. A partir de agora tenho certeza que estaremos unidos para sempre. Bem-vindo à família!

Há acontecimentos que nos deixam orgulhosos e marcam nossa alma de felicidade. Um desses momentos que sempre lembrarei com carinho será certamente o seu nascimento, querido sobrinho. Ter você nos meus braços dispensa palavras, pois é um sentimento impossível de descrever.

Vou dar o meu melhor e me esforçar em dar verdadeira felicidade aos seus dias. Você é um tesouro muito especial do qual jamais abdicarei na minha vida.

Existe momento mais feliz que a gravidez? Só mesmo se essa gravidez pertencer à melhor amiga que a gente pode ter! Eu estou imensamente enlouquecida com esta bela notícia, minha amiga! Você vai ser mãe, vai conhecer as razões de ser o ser mais especial de todos os seres: mulher!

A alegria que sinto está estampada em meu rosto. Não tem como enganar. A felicidade de saber que você carrega esse neném tão desejado em seu ventre, não tem fim. É eterna, tal como nossa amizade.

Chegou,
e a casa se encheu de fragrância.
Parece primavera.
Em Ti, Pai Santo, manancial de toda paternidade,
em Ti estão todas as nossas fontes.
Mandaste-nos um presente desejado e sonhado:
uma criança chegou para o banquete da festa.
Seja bem-vinda!
Como é que vamos Te agradecer,
Senhor da vida, com quê palavras?
Obrigado por seus olhos e por suas mãos.
Obrigado por seus pés e por sua pele.
Obrigado por seu corpo e por sua alma.
Em Tuas mãos de ternura nós o depositamos
para que cuides dele, e lhe faças carinhos
e o enchas de doçura.
Pai Santo e querido, põe um anjo ao seu lado
para que impeça a passagem da doença e
de todo o mal,
e o guie pelas sendas da saúde e bem estar.
Que o bem, a paz e a Bênção
o acompanhem todos os dias da sua vida.
Amém!

Meu netinho querido, seus dias de vida ainda são poucos, mas o amor que já sinto por você não cabe sequer no meu coração. Estou descobrindo novos sentimentos desde seu nascimento, e tudo que quero é estar para sempre ao seu lado.

Você é uma bênção inesperada que me fez voltar atrás no tempo e recordar os momentos em que fui mãe. Quero ser uma avó amiga e presente, e no futuro talvez seu maior orgulho.

Aquela que foi tão esperada e desejada acaba de chegar ao mundo. Minha querida afilhada acabou de nascer e a todos encheu o coração de alegria e esperança.

Eu não poderia estar me sentindo mais feliz, pois há muitos meses que sonhava com este momento especial que é conhecer minha afilhada. Sei que a vou amar e já sinto a maravilhosa responsabilidade deste laço que me une a ela e que será eterno também.