Mensagens para Bebê


Você nem completou direito seu primeiro ano de vida e já sinto que temos muito em comum. Até parece que nós conseguimos ler a mente um do outro!

Quando o cansaço bate e só consigo pensar em deitar você me olha com esses olhos enormes e redondos e é como se eu recebesse uma injeção de energia. Você me dá forças que eu nem sabia que possuía.

Em breve você vai começar a andar por todos os lados, falar e aprender sobre o mundo e, nessa hora, vamos finalmente passar horas conversando sobre tudo que vier nas nossas cabeças.

Amo muito você, filhão e vou fazer de tudo para que você tenha a melhor vida possível. Parabéns pelo seu primeiro aniversário!

Este é o primeiro ano em que fui feliz de verdade. O primeiro ano que senti meu coração bater como nunca tinha batido! E tudo graças a você que nasceu para me dar esperança, amor e alegria. Meu amor, parabéns por completar seu primeiro aninho de vida.

Que todas as boas bênçãos abracem seu corpo noite e dia. Eu prometo ficar sempre ao seu lado, até porque você é minha casa, meu lar, meu abrigo. Este primeiro ano foi lindo demais, bom demais! E eu só posso agradecer sua existência na minha vida. Feliz aniversário, meu amor tão belo!

Neném lindo e amado, que a celebração do seu primeiro aninho seja tão feliz como todos os dias da sua vida!

Filho lindo, hoje faz um ano que você chegou e mudou a minha vida e, por isso, agradeço todos os dias.

Eu comemoro o seu aniversário como se fosse o meu, pois é assim que eu me sinto quando olho nos seus olhos e vejo o presente maravilhoso que Deus me deu.

Saiba que eu vou fazer tudo que estiver ao meu alcance para fazer da sua vida uma experiência maravilhosa e poder lhe dar todos os momentos de alegria que você tanto merece.

Amo muito você e sempre vou estar ao seu lado para o que você precisar!

Meu amor, nunca imaginei que um dia você pudesse ficar ainda mais linda do que era, mas desde que nós recebemos a notícia do nosso presente que está vindo do céu para entrar em nossas vidas, uma luz linda passou a iluminar o seu rosto. Você está cada dia mais bonita, mais forte, mais apaixonante.

Quando olho para você e para a sua barriga, e penso no nosso bebê aí dentro, tão guardadinho, o amor toma conta de mim, do meu coração, do meu corpo e da minha alma. Nunca pensei que existia amor assim, tão intenso, tão pleno e tão feliz.

Você é a mulher da minha vida, me sinto muito realizado com tudo que está acontecendo conosco, e sei que está só começando, a nossa felicidade ainda vai crescer muito mais, vamos ficar muito mais unidos do que antes. Sinto-me realmente um privilegiado por ser o seu marido, por ser o pai deste filho que você está guardando para nós.

Obrigado pelo seu amor, obrigado por me fazer o homem mais feliz de todo mundo! Eu amo muito você, amo muito o que nós dois temos, e vou amar ainda mais nós três!

Sua barriga não vai crescer, não sentirá enjoos matinais nem desejos estranhos. Mas abra mais espaço em seu peito, pois seu coração vai crescer com todo o amor que esse bebê fará nascer em você. Parabéns, futuro papai!

Este é o início de uma fase que será para sempre, trará muitas alegrias e preocupações, mas será sempre compensador.

Ser pai é uma dádiva maravilhosa, é criar um laço eterno com outro ser, e não tenho qualquer dúvida que você será um pai maravilhoso. Desfrute de cada momento, e muitas felicidades para todos!

Minha querida amiga, quem diria que este dia iria chegar. Confesso que fiquei surpreendida com a notícia. Não que eu lhe visse como aquela que ficou para titia, mas nunca cheguei a imaginar você como mamãe.

Agora que sei que você carrega no seu ventre uma sementinha de felicidade, já começo a lhe ver com outros olhos e tenho certeza que você será uma mãe maravilhosa! Ser mãe é algo lindo e enriquecedor. Dizem que quando nasce um bebê, nasce também uma mãe. Eu já vejo uma super mãe florescer em você.

Desejo que você curta ao máximo cada fase desse momento mágico. E não tenha medo de nada. Muitas felicidades e luz na sua vida!

Parabéns!

Ser mãe solteira é carregar uma pesada responsabilidade. Nem sempre estamos prontas para sofrer uma mudança dessas na nossa vida, mas o amor que sentimos por esse presente a quem chamamos de filho, torna a nossa mentalidade mais madura.

São tempos de dúvidas e incertezas que apertam o nosso coração. São momentos de receios sobre se vamos ter o necessário para cuidar do nosso bebê. Mas ser mãe hoje em dia é um ato de coragem e quando isso acontece jamais nos devemos arrepender.

Minha querida filha, que alegria eu senti quando soube que você está esperando seu primeiro filho. Meu Deus! Como pula de contentamento meu coração de mãe por saber que você em breve também será mãe.

Agora você viverá na primeira pessoa o maior e mais extraordinário amor que apenas uma mãe pode sentir. Agora você compreenderá todo o mundo maravilhoso de sensações e sentimentos que eu sinto desde que você nasceu.

Você será sempre a minha menina, mas agora serei também avó, e não vou negar que sonhei muito com esse momento. Obrigada por mais esta felicidade que você me dá.

Eu amo muito você, minha filha, e assim será com seu bebê. Que Deus ilumine suas vidas hoje e sempre, meu bem, com muita felicidade, saúde e paz!

Gostaria de inventar um apelido novo e especial em sua honra, pois nunca sei se deva lhe chamar de irmã ou simplesmente de mãe. ‘Irmãe’ talvez não seja muito original, mas é o melhor que consigo. Feliz aniversário, minha querida!

Em você encontrei tudo o que desde bebê precisei. Você foi mãe, amiga, irmã, companheira de brincadeiras... Você foi o anjo que orientou e cuidou de mim, e onde faltava tudo, estava você preenchendo todos os vazios.

Tenha um dia feliz, este e todos os outros, sempre! Eu amo você e lhe agradeço de todo coração!

Nós começamos a nossa trajetória neste mundo sozinhos, apesar de estarmos sempre cercados de gente que amamos e que nos ama, somos um. Até que um certo dia encontramos outra pessoa que se soma tão perfeitamente a nós que nos faz querer ser dois em um.

E dessa união de dois que se fazem um, de repente vira um três... o número da perfeição divina. É meu amor, nós dois agora somos três, eu, você e nosso bebê que vai nascer! Sim, estamos grávidos!

Vamos ter o nosso tão sonhado bebê, a nossa família vai crescer, vamos somar e multiplicar amor e felicidade. Obrigada por ser essa pessoa tão maravilhosa em minha vida, obrigada por ser o marido perfeito e por ser o pai que sonhei para os meus filhos. Obrigada por viver esta aventura comigo.

Parabéns papai! Eu te amo!

Parabéns para o recente vovô mais feliz deste mundo! A família não para de crescer e esse neto veio torná-la ainda mais abençoada. Você sentirá muito prazer em carregar esse bebê no colo e desfrutar de um novo e maravilhoso sentimento. Ser avô é ser pai pela segunda vez. Muitas felicidades nesta nova fase da sua vida!

Minha querida sobrinha, desde que você nasceu que eu a amo como se fosse minha filha também. E hoje é com os olhos de uma mãe que eu assistirei emocionada ao seu casamento.

Você tem sido fonte de grandes alegrias e muito orgulho, e em todas as etapas da sua vida eu estive presente, acompanhando e torcendo por você e sua felicidade. Agora será igual, mas este é um momento ainda mais especial, pois sua vida mudará e começará construindo sua família.

Estou muito contente, mas também nostálgica, pois agora é impossível continuar negando que você já é uma mulher, e já não é mais nosso bebê lindo. Você é realmente uma mulher, linda, forte, maravilhosa, talvez em breve venha a ser também mãe, mas para mim será sempre meu pequeno tesouro.

Seja feliz, meu amor, hoje e sempre você sabe que não tem apenas uma mãe, mas duas, pois também eu a amo como uma mãe!

Feliz Dia dos Pais! Esta é a primeira vez que você celebra esta data e por isso será certamente inesquecível. Mas quando um homem se torna pai toda a vida passa a ter um sentido diferente, e todos os dias se vivem momentos inesquecíveis.

Aproveite tudo, cada risinho, os primeiros passinhos, as primeiras palavras... pois pai é pai a vida toda, mas filho só é bebê durante uns anos.

Parabéns ao mais novo vovô! Posso imaginar como deve estar se sentindo feliz, e com toda razão. Um bebê é uma alegria na vida de qualquer pessoa, e este não duvido que trará grande felicidade, orgulho e amor para toda família.

Agora descobrirá um mundo de emoções novas, pois ser avô pela primeira vez é um momento único na vida. Desfrute de todos os instantes. Desejo muitas felicidades a toda família, e em especial a você, vovô!

Chegou o momento de você ir embora por um tempo, mas pelo motivo mais lindo que alguém pode ter. Você será mãe em breve e a felicidade já está presente em seus olhos.

Desejo que tudo possa correr bem. Aqui no trabalho todos sentiremos falta do seu empenho e da sua alegria. Aguardamos novidades e esperamos ansiosamente pela oportunidade de ver seu querido bebê.

Prepare-se para receber de braços abertos a transformação mais plena que pode acontecer na vida de uma mulher: você vai ser mãe!

O seu foco de atenção vai mudar, seus interesses e seu corpo vão mudar, o seu coração vai sair do seu peito, e você vai amar e agradecer a Deus.

Você vai se sentir uma borboleta, nascida de um casulo mais viva do que nunca. Tudo aquilo que você achava que dava sentido à sua vida, de repente, vai parecer muito simples e sem importância. Você vai entender o que é prioridade.

Minha amiga, coisas maravilhosas vão acontecer na sua vida e você vai ter a oportunidade de aprender e crescer muito, e reaprender coisas que já tinha esquecido. Você vai sentir um amor que nunca imaginou que coubesse em um só peito. E vai ser muito feliz!

Parabéns por esse presente que você recebeu na sua vida! Parabéns pelo bebê, e por ser abençoada com a beleza e o milagre da vida e da maternidade! Eu desejo tudo de bom para você nesta nova e maravilhosa fase da sua vida.

Meu amor, infelizmente, você não pode estar presente diariamente acompanhando este momento tão especial e mágico das nossas vidas. Além da saudade que sinto, sinto também a falta de poder compartilhar cada pequena emoção deste milagre da vida com você.

Todas as vezes que me olho no espelho, e vejo transformações no meu corpo e penso que tudo isto que está acontecendo comigo é porque o nosso filho está crescendo dentro de mim, fico extremamente emocionada, e o meu coração se enche de amor por saber que esta é uma realização nossa.

E nestes momentos, a saudade só aumenta, porque tenho vontade de o abraçar e de estar com você, poder ver o seu sorriso também. A saudade que sinto de você só me faz ter a certeza de que o nosso amor é grande, é maior do que tudo e vai ficar a cada dia mais forte, ainda mais com este bebê com está chegando e vai tornar tudo mais feliz e doce em nossas vidas.

Será uma grande aventura para nós. O que me faz ficar forte e suportar a distância é saber que em breve você estará conosco de novo. Tenho muitas saudades de você, meu marido lindo. Eu te amo muito, muito!

Querida comadre, amiga do meu coração, parabéns pela gravidez! Que alegria sinto por você e por esse bebê que cresce na sua barriguinha.

Pois tenho certeza que você será uma mãe maravilhosa, assim como é uma madrinha fantástica. Seu jeito sempre foi maternal e sei que seu coração está cheio de amor para dar.

Aproveite cada instante, por menor que seja, pois tudo passa muito rápido, mas este é um momento mágico que deve ser desfrutado ao máximo.

Que tudo corra bem, querida, e que a felicidade esteja presente em todos os momentos da sua vida, pois você merece!

Irmãzinha do meu coração, espero que hoje o seu dia exceda suas expectativas, que seus desejos se realizem e que receba muitas homenagens e presentes. Feliz aniversário, meu amor!

E cresça você o que crescer, passe o tempo que passar, para mim você será sempre a minha irmãzinha pequena, a caçulinha, o meu bebezinho fofinho que eu quero amassar com mimos, abraços e beijinhos.

Também sei perceber que você se está transformando em uma linda e forte mulher, mas mesmo quando já for velhinha, secretamente vou continuar a pensar em você como a minha irmãzinha bebê.

Mas o que importa mesmo, meu bem, é que você siga seu caminho. Que lute e possa realizar seus sonhos. Que a determinação e a força jamais a abandonem. Que seu coração se mantenha honesto e generoso. Que jamais pense tampouco em desistir e que seja sempre muito feliz. Eu te amo, minha maninha!

Ser mãe ainda é uma novidade, e com os primeiros passos do meu bebê eu estou também dando meus primeiros passos na maternidade.

Este é meu primeiro dia das mães como mãe, e sei que será também o mais inesquecível. Hoje sou uma mulher nova, mais forte, mais completa, pois agora sou mãe!

Meu coração pula de alegria só por saber que este dia é agora mais meu que nunca. Amo ser mãe! E pela primeira vez posso dizer: Feliz Dia das Mães para mim!

Quando meu filho se casou, fiquei feliz em entregá-lo para você. Sabia que nesse dia iria levar um presente valioso que durante anos me pertenceu, mas tinha também consciência que ele seria bem entregue, pois você é uma pessoa maravilhosa.

Agora, sinto uma retribuição incomparável da sua parte. Você me dará um precioso neto e é impossível encontrar palavras que possam expressar a gratidão que estou sentindo.

Parabéns pela gravidez! O milagre da vida está acontecendo no seu ventre e você sentirá um novo amor nascendo, diferente de todos os outros que já conheceu. Prepare-se para guardar na memória cada dia, cada pormenor dessa fase inesquecível e que comece a contagem decrescente para o dia em que esse bebê descobrirá a luz do nosso mundo.

Acredite que são estes acontecimentos que dão cor à nossa existência. Ser mãe é uma dádiva muito especial e você merece sentir essa felicidade. Da minha parte, pode ter certeza que terá todo o apoio que precisar. Agradeço de coração essa bênção que enriquecerá nossa família.

Um dos privilégios da mulher é a gravidez. Eita coisa complicada e maravilhosa. Sentimos de tudo: enjoo, cãibras, dor nas costas, dor na bacia, incômodo ao deitar, vontade de comer de tudo, apesar que grávida pode comer de tudo sem culpa… Quem iria recriminar uma grávida por comer?

Do outro lado, pensamos nas estrias, nas celulites, se vamos emagrecer logo, se ficaremos flácidas, se voltaremos ao “normal” logo. E a ansiedade… isso nem se fala, embora todas as nossas emoções fiquem mais fortes neste período.

Pensamos em como será nosso bebê, se ele irá chorar muito; se vai ser perfeitinho, se irá se parecer com a gente ou com o pai. E tem o nome também; aquela famosa listinha que vamos olhando, escrevendo e imaginando a gente gritando o nome escolhido o resto das nossas vidas.

E o medo principalmente se dará tempo de chegarmos na maternidade. Vai que ele se apresse e queira logo nascer. E chega a grande hora…..e aquele chorinho, aquela carinha… Ai que sensação maravilhosa!

Tudo vale muito a pena, e quando nasce nosso bebê, percebemos como é maravilhoso ser mãe. E logo já fazemos planos do próximo... Como é bom ser mãe!

(Papos Femininos)

Já passou um mês, meu amor! O primeiro mês. Nosso namoro é ainda bebê, mas parece que estamos juntos faz muito tempo. Isso é paixão! É amor! Compartilhar meus dias com você tem sido um sonho, um oásis sem fim.

Parece mágica. Finalmente descobri o que é ser feliz de verdade. Agora que o destino cruzou nossas vidas, eu sou a pessoa mais realizada do mundo. Felicitações por nossa primeira celebração. Te amo!

Ser mãe de um menino foi a coisa mais impressionante que a vida me proporcionou. Estou muito feliz e eternamente agradecida por essa dádiva que ostento com tanto orgulho.

Eu adoro meu filho e adoro ser sua mãe! Recordo com saudade os pontapés na barriga, a primeira vez que peguei no colo e até os primeiros passos do meu bebê. Minha vida é bem mais feliz desde o momento que meu filho chegou até mim.

O momento que você desvendou que estava grávida foi mágico! Sabe, amiga, eu sou feliz quando você está feliz. E confesso que sinto uma alegria gigante por você estar gerando um neném muito amado no seu ventre.

Tenho certeza que seu bebê vai ser muito especial. Terá um coração de ouro igual à mãe. Você é e sempre será minha grande amiga. E estou torcendo, como sempre, para que tudo dê certo na sua vida.

Aproveite todos os instantes da gravidez, até porque o tempo passa voando e em breve seu neném estará cá fora brincando e se alimentando no seu colo. Imortalize todos os instantes ao longo dos nove meses e seja feliz. Muito feliz. Parabéns, amiga!

Sinto-me extremamente abençoada por estar vivendo este momento. Hoje acaba de se tornar o dia mais especial da minha vida, pois vou viver o meu primeiro dia dos avós sendo vovó.

Tenho certeza que Deus enviou este bebê para alegrar a minha vida. Todas as manhãs quando acordo, penso na felicidade que é poder ser avó e poder cuidar de alguém tão importante para mim.

Ser avó é uma verdadeira bênção e eu só posso agradecer a Deus e à minha família por este dia lindo que estou vivendo!

Amiga querida, parabéns pela gravidez, parabéns pelo baby que vem aí! Já consigo sentir o cheirinho de bebê no ar e vislumbrar todas as fofices que vêm por aí. Imagino como você está feliz, sei muito bem como você sonhava com este momento e como ele é importante para você.

Desejo toda a felicidade do mundo, que a sua gravidez seja muito calma e feliz, que o seu bebê venha ao mundo com muita saúde e que seja uma criaturinha iluminada. Prepare-se porque agora a sua vida vai mudar, você vai entender o que é o amor incondicional, mas tenho certeza que você será uma mãe maravilhosa e sei que fará um trabalho espetacular como mãe.

Parabéns, parabéns e parabéns! Estou muito feliz por você e espero poder acompanhar os meses que vêm por aí bem de pertinho, curtindo com você cada momento.

Um beijo muito carinhoso.

Ser mãe é ser maior! É abraçar o mundo através do milagre da vida. É sonhar, acreditar, e é conquistar o futuro em todos os momentos do agora. Ser mãe é dar vida à vida, e é beijar o céu com os pés na terra! É carregar no ventre a dádiva maior de toda a existência, e é cantar para seu bebê desconhecido, acariciar a própria barriga como se estivesse tocando em seu rosto.

Meses depois o milagre acontece, e todos os sonhos viram realidades mágicas e deslumbrantes. Alimentar com o próprio corpo, pegar no colo soltando uma lágrima de felicidade, e adormecer esse neném tão maravilhoso! Com o tempo surgem as primeiras letras, o gatinhar, o levantar e o cair e o correr que surge aos poucos. A mãe sente que a vida tem um sabor diferente, um cheiro que não existia antes. E ele cresce, vai na escola, sabe ler, escrever e até contar pelos dedos. A mãe? Está sempre junto, sempre pronta a apoiar.

Mãe cuida para quando ele estiver do seu tamanho, sua postura, sua personalidade e seu jeito conquistem mundos coloridos e repletos de calor e harmonia. A mãe acompanha todo o crescimento, porque o seu coração manda, porque a sua cabeça assim o deseja. Ser mãe é ser mais que maior!

Com muito mimo meu bebê vai vivendo feliz no meu ventre até à linda hora de nascer.