Mensagens de Carinho


Ah!
Você chegou
Tomou posse do meu coração
De todo o meu eu
Pensante...Vazante...
Irreal...Virtual

Vem...
Desvenda meus segredos
Faz meu amor um carinho...
Me toque devagarzinho
Do jeito que sabe me amar
Mas não opõe resistência
E deixa-me te abraçar!
Igual ao mar quando
Abraça a areia
Levando e trazendo
A espuma de sal
O sal do desejo
Com seu sabor
Seu cheiro de amor!
Do ir e vir
Tal qual o mar
Abraçando a areia
Beijando-a com amor
Assim como eu a ti

Vem meu amor!
Traz para mim os teus braços
Vem amor...
Tal qual o mar abraçando a areia...
No vai e vem do meu
Amor...

Meu companheiro de vida. Como poderia eu imaginar, quando seus braços me aconchegaram pela primeira vez, que aquele carinho e afeto que sentia, se perpetuariam pelo tempo? A cada dia que passa, você prova o quão estava certa em te escolher para ser meu marido. Só do seu lado, a vida me sorri. Só do seu lado, o amor faz mais sentido.

Você sabia que faz um coração tremer toda vez que passa por você? Essa mensagem é somente para que você saiba que é admirado e amado por alguém. Eu acho que o nosso coração sabe das coisas, e não acho que ele crie paixões ao acaso. Não acredito no acaso! Por exemplo, acho que não foi por acaso que você começou a ler essa mensagem…

Sim, eu gosto de você e não é por acaso. Eu gosto de você porque você é atraente, inteligente, engraçado e muito charmoso. Eu gosto do seu sorriso e do seu jeito de andar. Eu gosto da sua personalidade e tenho muita vontade de conhecer mais motivos para gostar de você.

Eu penso em você todas as noites quando vou dormir, e às vezes até perco o sono. Para conseguir adormecer, começo a contar carneirinhos, mas quando adormeço, sonho com você e acordo com você no meu pensamento.

Eu preciso que você saiba do meu sentimento por você, e preciso também saber se é recíproco ou se um dia pode ser. Eu espero por você.

Saudade, palavra única, sem tradução gramatical e tampouco tradução sentimental, sem tradução gramatical porque sua tradução para língua mundial não diz metade do que ela realmente significa em português e sem tradução sentimental porque nem quem sente consegue descrever exatamente o que é.

Não se trata de um sentimento como a alegria ou a tristeza que tem fácil identificação, pois as vezes a saudade nos traz um conjunto de sentimentos, podendo ser dolorosa e deliciosa ao mesmo tempo, capaz de tirar sorrisos debaixo de lágrimas ou tirar lágrimas de um sorriso.

Na realidade, a Saudade são vídeos tapes que ficam permanentemente em Stand By, e basta ver, ouvir, tocar ou sentir algo relacionado ao passado que o filme começa a rodar em nossa mente automaticamente, nos dando a oportunidade de por alguns segundos reviver a alegria do passado e neste momento o sorriso é ativado pela alegria momentânea que chega primeiro que qualquer outro sentimento.

Por isso, as lembranças devem ser guardadas com carinho e sutileza, como um verdadeiro tesouro pessoal, pois somente você tem a chave do baú deste tesouro para reviver aqueles momentos especiais, e o melhor de tudo é que os Vídeos Tapes são editáveis, isso mesmo, você pode editar seus vídeos e guardar apenas o que lhe faz bem e lhe remete a sorrisos e momentos de felicidade.

Com toda a convicção que tenho em meu peito, posso dizer sem medo, que você foi uma das pessoas mais especiais que apareceu na minha vida. Infelizmente, a vida é imprevisível e nos leva por caminhos que muitas vezes não conseguimos entender. Mas de uma coisa eu tenho certeza: o nosso amor foi real!

Por mais que o nosso namoro tenha chegado ao fim, o que vivi com você nunca vai morrer. Você fará sempre parte da minha vida, os anos que vivi ao seu lado serão sempre lembrados com carinho, porque o nosso amor foi eterno enquanto durou e vai ficar para sempre na minha memória.

Você fez parte de momentos importantes da minha história e mudou a minha vida. Saiba que eu jamais seria o mesmo se você não tivesse cruzado o meu caminho.

Espero que possamos fazer parte da vida um do outro, mesmo que seja apenas em pensamento. Desejo o melhor do mundo para você, porque você merece ser feliz!

Você se tornou tão especial para mim,
em pouco tempo, aos poucos,
foi tomando conta do meu coração.
Ah! como eu te amo!
essa paixão me segue todos os dias,
na cama, na escola, no shopping,
em todos os lugares que vou.
Que pena!
Essa paixão me machuca,
talvez você até desconfie,
mas não sabe desse meu verdadeiro
e grandioso amor por você!
Quando falo com você,
fico bobo de tanta beleza que vejo
na minha frente.
Quando seus olhos
inesperadamente olham para os meus.
Ah! que paixão que não tem jeito!
Como pude me apaixonar assim,
se nem posso lhe falar?
Mas você é irresistível, esse seu jeito,
sua boca, suas pernas, seus braços,
sua fala, seu cabelo, seu jeito de ser,
o jeito humilde, carinhoso, romântico
e alegre de ser que me contagiou
como uma doença sem cura...
Mais do que nunca eu sei
que eternamente vou amar você!

Da pessoa mais apaixonada do mundo,
para a pessoa mais bela do mundo!

Amiga, eu entendo bem o momento pelo qual você está passando. Eu já vivi momentos assim, e sei como são difíceis. A gente acha que não vai conseguir superar, a gente se sente fraca, a gente quase se dá por vencida. Mas minha amiga, eu só tenho uma coisa para te dizer: vai passar! Esta dor, este sofrimento não duram para sempre.

Você vai ver que logo esta nuvem negra que parece ter caído sobre a sua vida vai se dissipar e o sol vai voltar a brilhar. Quando isso acontecer, você vai ver um lindo arco-íris brilhar e vai sentir uma força como nunca imaginou ter. Não tenha medo, não se desanime. Você vai voltar a se sentir bem, você vai voltar a se sentir feliz. O seu coração vai voltar a ficar pleno.

Você está viva, há muita vida dentro de você, há muita vida esperando por você lá fora. Mantenha-se firme, mantenha-se forte, cuide-se, ame-se. Logo tudo isso vai passar, você vai ver.

Eu sei, eu sei, o eterno clichê “isso passa”. Passa sim e, quando passar, algo muito mais triste vai acontecer: eu não vou mais te amar.

É triste saber que um dia vou ver você passar e não sentir cada milímetro do meu corpo arder e enjoar. É triste saber que um dia vou ouvir sua voz ou olhar seu rosto e o resto do mundo não vai desaparecer.

O fim do amor é ainda mais triste do que o nosso fim. Meu amor está cansado, surrado, ele quer me deixar para renascer depois, lindo e puro, em outro canto, mas eu não quero outro canto, eu quero insistir no nosso canto.

Eu me agarro à beiradinha do meu amor, eu imploro pra que ele fique, ainda que doa mais do que cabe em mim, eu imploro pra que pelo menos esse amor que eu sinto por você não me deixe, pelo menos ele, ainda que insuportável, não desista.

(Tati Bernardi)

Quem ama confia, mas também tem medo de perder. Por isso, tem que haver um esforço mútuo, constantes demonstrações de carinho que revelem que o sentimento continua existindo entre os dois.

Cultivar a confiança no coração da pessoa que está ao seu lado também é responsabilidade sua. Se ambos se esforçarem nesse sentido, o relacionamento certamente será muito feliz.

Não é o dizer adeus que custa tanto. Não é o largar de nossas mãos, nem o prosseguirmos caminhos distintos. O que dói profundamente é a despedida de algo que julgávamos ser eterno. O que entristece é o desmoronar de um teto que pensávamos ser resistente a todas as adversidades. De repente, nada resta. Sumiram os sonhos para lugar incerto e fica apenas o nosso sofrimento.

O fim de um amor é sempre trágico. Quando amamos, amamos para sempre, pois os sentimentos ficam marcados em nossas memórias. E custa continuar um caminho, agora sós, sem alguém do nosso lado nos dando força e carinho. Mas quando as coisas não estão dando mais certo, quando o relacionamento não faz mais sentido, o fim é uma consequência inevitável para ambos. E por isso, sem ressentimentos, sei que o adeus tem de ser agora. Não há mais nada a fazer. Desta vez, este amor, não tinha que acontecer..

Juntos há 3 anos e continuo me apaixonando por você todos os dias. Te amo!

Esses quilômetros que nos separam, e que não são poucos, não são nada comparados ao tamanho do meu amor por você. A distância não mata o amor, a distância só aumenta a saudade e mantém viva a vontade de estar ao seu lado. O que mais quero na vida, é poder voltar a ter você perto de mim, sempre comigo para beijar e abraçar.

Enquanto isto não acontece, imagine que a minha saudade percorre, na velocidade da luz, este espaço de peitos vazios entre nós, e num estalar de dedos estou aí para te dar um beijo. Só lamento não poder ficar para dormir e acordar junto do teu travesseiro.

Todas as noites, eu te encontro nos meus sonhos, andamos de mãos e abraçados, e antes de acordar deixo contigo um sorriso para enfeitar o seu rosto quando você despertar. A distância nos separa, mas o amor nos aproxima, assim é fácil driblar a saudade, acordado ou dormindo.

Quero que você saiba que nada pode ser maior do que o amor que sinto por você. Esta fase vai passar, e logo vai chegar o dia em que juntos vamos poder viver. Eu te amo, meu amor!

Gostaria muito que você soubesse o que realmente sinto por você. Eu sei que você sabe que a amo, mas o que eu queria mesmo era que você conhecesse toda a vastidão de emoções que desperta no meu coração.

Pensei muito sobre como fazer você entender, pensei realizar grandes gestos, demonstrações especiais de afeto. Mas na verdade não existe como demonstrar um sentimento tão grande, então decidi casar com você, a mulher da minha vida, e todos os dias lhe demonstrar todo o amor que por você arde em meu coração.

Espero estar conseguindo realizar essa tarefa, e que todos os dias você se sinta como uma rainha. E que você jamais duvide da sua importância, de que é a pessoa mais especial para mim!

Não há no universo vida que eu preze mais que a sua, e não houve jamais amor tão grande e eterno como o meu por você. Eu te amo, minha esposa!

A notícia nos apanhou de surpresa e nos encheu o coração de uma felicidade sem igual. Em breve seremos avós pela primeira vez! E apesar de já nos sentirmos como tal desde que soubemos da sua existência, mal conseguimos conter a ansiedade e o entusiasmo para podermos olhar seu rostinho, pegar em seu corpinho...

Querido neto que está para chegar, saiba que é já muito amado, e que também em nós encontrará apoio, amor, carinho, compreensão incondicionais, pela vida toda, enquanto a vida não nos abandonar.

Eu aqui pensando em você e lá fora a chuva caindo suave, como a sua voz que ressoa em meus ouvidos. A distância nos separa agora, nesta noite fria, mas nossos corações estão aquecidos pelos sentimentos que agora florescem a cada palavra, a cada gesto de carinho.

Nossos olhares distantes se perdem em tantos sonhos...
Queria estar juntinho de você ouvindo o barulho da chuva. Estar junto de você e sentir o calor do seu corpo me aquecer, sua mão sobre a minha para me sentir protegida. Mas você está longe agora, não ouço mais sua voz, e lentamente adormeço pensando em você.

Eu até posso entender
Porque tanta tristeza
E tanto sofrimento
De pais e mães que na vida
Não vêem mais beleza

Nossos filhos estão sendo consumidos
Lentamente mortos pelas drogas
Quem é que nos pode ajudar?
E por nossas crianças olhar?

Há tempos são os jovens que adoecem
O preço do progresso aí está
Em nossas casas e lares sem parar
Nas escolas, nas praças e ruas
Inexoravelmente a nos cobrar

Por mais cuidados, amor
Carinho, compreensão e desvelo
É muito mais forte que nós
Do vício o apelo

Como podemos este mal combater?
Estamos impotentes e
Eles não querem entender
Que no final deste caminho
Todos nós vamos perder.

Nossos jovens estão morrendo
Nosso povo chorando
Desesperado, sofrido
E por ajuda clamando
E só promessas vazias escutando

Quem pode e deve nos ajudar
Não se preocupa
Quantas magoas, quantas frustrações
É pena que eles fiquem tão distantes
E até procurem não saber

Mas a realidade aí está
Todos os dias a nossa porta bate
Mais uma história triste
Menos um sorriso jovem para nos alegrar
Mais um coração de mãe em pedaços
Quem é que vai confortar?


(Dibruck )

Quando penso em você
Saio da realidade e vou
Para um lugar maravilhoso
Onde só existe carinho, amor
Onde o amor é validado
Onde não temos que ficar
Longe de quem gostamos
Mas quando volto à realidade
E vejo que você não está aqui
Me sinto só, fico triste, inquieta
Fico imaginado quando
Verei você novamente
Quando me tomará em seus
Braços de novo
Quando poderei ser feliz
Novamente!
Gostei de você desde o
Primeiro momento
Sem mesmo saber quem era,
Como seria, aprendi a admirar você,
A ter respeito, entre outras coisas mais.
Você me ensinou muito
Então quando finalmente nos
Conhecemos, foi maravilhoso,
Foram tão poucos os momentos
Mas marcantes!
Quando me vi estava finalmente
Com quem eu queria, com quem
Eu desejava estar.
E logo nos veremos de novo.
Serão os melhores dias da minha vida!
Te adoro!

Um dia, quando a solidão
tomar conta de você,
e seus olhos chorarem
por alguém e seus lábios
não souberem mais sorrir,
lembre-se que em algum lugar,
onde você nem imagina,
existe alguém que ama você,
alguém que sofre em silêncio
por você e até morreria
somente para fazer você feliz.

Eu sabia que o momento estava chegando. Das últimas vezes que passei minha mão na sua barriga, senti uma grande agitação, como se o nosso bebê estivesse pedindo para sair. E agora chegou o dia, o instante em que aconteceu o milagre da vida que mudará nossas vidas para sempre.

O meu amor por você tem crescido cada vez mais e agora temos um filho em comum, querida esposa. Vou continuar lutando para vivermos a melhor das vidas e, acima de tudo, para termos uma família feliz.

Começou de forma atribulada, não era para acontecer de forma alguma. Não estava previsto que eu me apaixonasse, não era suposto eu amar você deste jeito tão avassalador. Mas no coração ninguém manda, ele é supremo regente de si mesmo, e eu não tive outro remédio senão me render a essa paixão, me entregar a esse amor que eu sinto por você...

Agora não tem mais volta, somos um do outro, e eu nunca fui mais feliz. Amo amar você, amo receber o seu amor. Hoje é assim, e assim quero que seja para sempre, pois eu amo tanto você! Como eu te amo!

Hoje eu quero confessar algo que me atravessa constantemente o pensamento e me azeda o sorriso. É um arrependimento que guardo calado no peito, um arrependimento por algo que ficou por fazer, por muito que não foi dito.

Deixei o tempo passar, permiti que dias viessem e assim se fossem e por medo, vergonha, seja lá o que for, nunca lhe disse do amor que por você sentia.

Hoje lamento o que não foi dito ou feito, e baixinho alimento a esperança de um dia voltar a encontrar você e então já não existindo medos, vergonhas, impedimentos de gênero algum, eu lhe direi ‘Eu te amo’!

Mas hoje apenas lhe posso confessar do muito que amei você e do muito que me arrependo por não ter lutado por esse sentimento, pois pior que sofrer por amor, é ficar imaginando o que se poderia ter sofrido...

A vida é possível apenas por meio de desafios.

A vida é possível apenas quando você tem ambos, bom tempo e mau tempo, quando você tem ambos, prazer e dor, quando você tem ambos, inverno e verão, dia e noite.

Quando você tem ambos, tristeza e alegria, desconforto e conforto. A vida se move entre essas duas polaridades.

Movendo-se entre essas duas polaridades, você aprende como ter equilíbrio. Entre essas duas coisas, você pode aprender como voar até a estrela mais distante.

As dificuldades sempre existem, são parte da vida. E é bom que existam, ou não haveria crescimento. Dificuldades são desafios. Elas o incitam a trabalhar, a pensar, a descobrir meios de sobrepujá-las.

O próprio esforço é essencial. Assim, sempre tome as dificuldades como bênçãos. Sem dificuldades, estaríamos perdidos. Dificuldades maiores virão, e isso significa que a existência está cuidando de você, está lhe dando mais desafios. E, quanto mais você os soluciona, maiores desafios estarão esperando por você.

As dificuldades desaparecem somente no último momento, mas esse último momento chega somente devido às dificuldades. Assim, nunca tome negativamente qualquer dificuldade.

Descubra o algo positivo nela para o seu aprendizado. A mesma rocha que bloqueia o caminho poderá funcionar como um degrau. E se não houvesse essa rocha no caminho, como você se elevaria? E o próprio processo de ir acima dela, tornando-a um degrau, dá-lhe uma nova atitude de ser.

Quando você pensa criativamente sobre a vida, tudo é útil e tudo tem algo a lhe dar. Nada é sem sentido.

(Osho)

Cansei de tecer elogios para tentar agradar, palavras doces que geralmente jogamos no ar, torcendo para que certo alguém perceba o quão bobo fico quando estás presente.

A verdade é que nesse mundo feio, onde os defeitos superam as qualidades, onde os valores das pessoas são contabilizados, onde buscamos flores em um terreno baldio e sujo, não encontro palavras bonitas que exemplifiquem o que sinto por você.

Inconsequente...
Me fez perder a cabeça com apenas um beijo, me fez abaixar todos os muros que criei só para perder o medo, destruiu com facilidade o meu desejo de sempre ficar sozinho.

Intolerante...
Gritou comigo sem dizer uma palavra, me alertando dos perigos que é querer saber tudo, me incentivando a ser uma pessoa melhor do que sempre fui, aos trancos e barrancos invadiu meu coração sem pedir permissão.

Bandida...
Roubou meus pensamentos e emoções, controlando o que sinto e como me sinto. Escondeu os segredos que tem para desbancar esse nobre malandro, me mostrando o tempo todo que por mais que eu queira te esquecer, não consigo.

Fingida...
Por mais disfarce que tente colocar, vejo a felicidade em seus olhos ao me ver chegar. Reflete o que de mais bonito conheci na vida, me ensinando a colocar em prática o que vivo dizendo para as pessoas fazerem.

E nesse mundo que cisma em me dizer e me convencer, de que a felicidade são separadas em momentos e não em histórias, percebo que a minha felicidade estava simplificada em apenas 5 letras e um acento.

Declaração mais sincera não seria o suficiente para descrever você e eu, em determinados momentos...

(Fábio Esteves)
(Pensador)

Logo no primeiro dia em que segurei você nos meus braços, senti que muitas alegrias estavam prestes a chegar. Ver você crescer, ser uma menina exemplar e inteligente me dá muito orgulho. Sou uma mamãe privilegiada por ter trazido ao mundo alguém assim.

Acredite que o amor que sinto por você não tem limites e que nunca a abandonarei, aconteça o que acontecer. Minha filha, o diamante da minha vida é você e eu tenho certeza que as alegrias não vão parar por aqui.

Todos os dias há algo maravilhoso para ver, para sentir, para descobrir. Por todo lado há magia e belezas para admirar.

Apaixone-se pela vida, pelo mundo, pelas pessoas e acima de tudo por você! Viva intensamente cada instante, pois são únicos.

Aproveite cada manhã, cada tarde e cada noite como momentos únicos e especiais que são. Sorria, ame, brinque e seja feliz.

A vida é maravilhosa para quem ama viver, então não perca tempo e apaixone-se pela sua vida!

Você nasceu para brilhar e não deve permitir nunca que algo ou alguém apaguem ou diminuam a sua luz. Você é especial e sua marca no mundo será eterna, basta que continue sendo como é e acredite sempre que consegue ser ainda mais e melhor.

Lute pelos seus sonhos com honestidade e determinação, e tenho certeza que conquistará tudo que deseja, pois você merece.

Eu vou torcer sempre por você, e desejo que brilhe muito e a sua luz ilumine também o meu caminho pela vida!

Nunca vou esquecer tudo o que o teu amor fez na minha vida.

Eu já enfrentei muitas desilusões, aguentei a dor e saí vitorioso. Nunca me considerei fraco, mas hoje eu sei que eu sou ainda mais forte porque você está comigo.

A minha existência só começou a fazer sentido quando segurei a tua mão pela primeira vez. Só senti a verdadeira felicidade quando os nossos lábios se tocaram.

Você é a parte que faltava e que me completou, a melodia que inspira a minha vida.

Mesmo quando as palavras falharem, espero que os meus olhos consigam mostrar todo o amor que eu sinto por você, que inunda a minha alma e que faz de mim a pessoa mais realizada do mundo.

Ser tia é muito bom, mas ser tia de uma sobrinha como você é uma bênção sem igual. Você é uma pessoa muito especial, e desde que nasceu enche nossos corações de amor e orgulho.

A cada dia que passa o meu amor por você cresce, e apesar de não ser minha filha, no meu coração é como se fosse.

Apenas desejo a sua felicidade, e que nunca se esqueça que em mim sempre terá uma mãe emprestada, uma amiga ou aquilo que precisar.

As mulheres não são todas iguais. Todas são diferentes, mas todas têm em comum o tamanho do coração. Todas são bondosas, carregam um carinho no olhar e uma força angelical nos gestos.

Todas são batalhadoras, umas mais guerreiras que outras! As mulheres são a beleza do mundo. Elas tornam a vida de qualquer pessoa em paraísos repletos de amor e paixão. As mulheres merecem ser felizes, sorrir e receber o amor de todo mundo.

Você criança,
que vive a correr,
é a promessa
que vai acontecer...
é a esperança
do que poderíamos ser...
é a inocência
que deveríamos ter...

Você criança, de qualquer idade,
vivendo entre o sonho e a realidade
espargem pelas ruas da cidade,
suas lições de amor e de simplicidade!

Criança que brinca,
corre, pula e grita
mostra ao mundo,
como se deve viver
cada momento, feliz,
como quem acredita
em um mundo melhor
que ainda vai haver!

Você é como um raio de luz
a iluminar os nossos caminhos,
assemelhando-se ao Menino Jesus,
encanta-nos com todo seu carinho!

Você é a criança,
que um dia vai crescer!
É a promessa,
que vai se realizar!
É a esperança
da humanidade se entender!
É a realidade
que o adulto precisa ver...
e também aprender a ser...