Mensagens de Carinho


Dizem que eu ando com a cabeça nas nuvens, mas não é porque estou sonhando. Somente estou procurando no céu o espaço vazio que você deixou quando saiu de lá.

Agora entendo quando falam que o nosso paraíso está na Terra e que anjos também andam entre nós.

Ela merece todo amor. Não é apenas minha tia, mas uma verdadeira amiga, uma confidente, uma segunda mãe. Se eu tivesse que retribuir tudo que já me deu, precisaria de mil vidas para o conseguir fazer. Porque ela me protege, me aconchega, me aconselha, apesar de eu não ser propriamente uma pessoa fácil de se lidar.

Às vezes, penso na sorte que tenho por Deus a ter colocado no meu caminho. Ela me conhece como ninguém, sabe o que sinto ainda antes de falar, e eu confio plenamente nela porque já me deu provas de ser alguém com quem posso contar em todas as ocasiões. O carinho que tenho pela minha tia é do tamanho do universo.

Juntas temos vivido momentos maravilhosos que nunca esquecerei e que guardarei com um cuidado especial para sempre. O tempo não volta para trás e um dia terei saudade do nosso passado em comum, mas se há coisa que me deixa feliz é ter certeza que poderei levar nossa linda relação para toda vida.

Se a cada dia que nasce, tudo o que mais quero é sentir seus beijos. Se a cada anoitecer o que mais quero é sentir seus braços me fazendo carinho até cairmos de sono.

Se só a luz e o brilho do seu sorriso e olhar me dão motivação para acordar
todo dia e enfrentar o que este mundo tem a nos trazer. Se a cada dia que acordo me lembro do seu rostinho de anjo e sei que enquanto você estiver do meu lado me amando eu sempre serei a pessoa mais feliz do mundo.

Se durante minhas noites só você habita nos meus sonhos e faz da minha noite a melhor possível. Se tudo o que eu preciso está na pessoa que eu mais amo neste mundo. A minha vida vida não tem mais sentido sem você. Só você sabe como me fazer feliz e só você me completa.

Se eu pudesse resumir a felicidade em uma só palavra eu escolheria você. Sua presença é a única que eu quero sentir por perto e seus lábios são os únicos que quero beijar, pois a eternidade ao seu lado é como um minuto ao lado de qualquer outra pessoa.

Se um dia houver alguma dúvida do que sinto por você basta fechar os olhos e pensar em tudo o que já passamos e tudo o que ainda vamos passar juntos. Nunca se esqueça do imenso amor que eu sinto por você!

Eu gosto da minha tia, porque ela é especial; ela tem tudo de maravilhoso, ela é a tal. Titia, eu amo você, somos unha e carne todos os dias, desde sempre, até ao final do tempo.

O carinho que você me dá não tem preço, é uma coisa inacreditável que me enche de força e coragem para enfrentar quaisquer desafios que surjam na vida. Saiba que tudo em mim é gratidão para você.

Conte comigo para qualquer coisa. Ah, e saiba também que se eu tivesse uma segunda mãe, essa pessoa seria você! Que a alegria de viver esteja sempre brilhante no seu olhar. Mil beijos, titia.

Neste momento estou expressando todos os meus sentimentos. Estou aqui, sozinha, eu e meus sentimentos que estão me machucando. Vivendo a cada dia que passa pensando em você, sinto sua falta... Toda hora, todo dia, quero ver você logo. A cada instante fico imaginando o que você está fazendo. Se está está pensando em mim, fazendo as coisa que eu faço. Não consigo mais fazer nada, você era quem fazia eu me mover.

Eu vivo por você, acordo só para esperar um telefonema seu, se não, dormiria para o resto da vida e sonharia com você todas as noites. Não sei o que eu faço mais. Fico andando pela casa de um lado para o outro arranjando algo para me distrair porque não consigo parar de pensar em você.

Queria poder encontrar você o quanto antes, pois estou ficando louca. Todas as noites choro porque estou sentindo sua falta, não preciso mais dizer para você voltar logo. Fico pensando nos momentos que passamos juntos, as brincadeiras, as trocas de carinho e as trocas de palavras. Deito no sofá e lembro do último dia em que você estava aqui, deitado na cama e já começo a sonhar que estamos juntos.

Ando pela casa e seu cheiro parece que me persegue, olho para os lados e tudo que vejo é a sua imagem em todo canto da casa. Tento fazer o que eu fazia antes mais não consigo, tudo agora faço com erros porque me desconcentro, pois você não sai da minha cabeça e do meu coração.

Tem noites que passo em claro, não consigo mais dormir, comer e nem viver mais sem você. Me pergunto todos os dias, por quê você foi embora? Eu perco parte do meu dia e a metade da minha noite suspirando seu nome. Não aguento mais ficar longe de você, por favor volte para mim!

Ficarei esperando você chegar. A primeira coisa que farei é lhe dar um beijo como nunca beijei antes, abraçarei você como alguém nunca abraçou e vou começar a lhe dar o carinho que você merece.

Me equivoquei várias vezes sobre ficar ou não com você, mas depois comecei a perceber que não conseguia ficar um minuto longe de você. No entanto, eu te amo como nunca amei ninguém! Só digo uma coisa: Volte logo!

Fecho os olhos e me imagino em seus braços.
Meu corpo junto ao seu, vibra intensamente,
ao toque sutil das suas mãos.

Vejo a sua boca, a minha procurar
e não a deixo esperar.
Selo, com um beijo molhado,
esta busca gostosa, que me faz delirar.

Quero você junto a mim.
Sentir o seu cheiro e ver seu corpo inteiro
o meu também querer.

Meu peito colado ao seu,
sente o seu coração acelerado
que aumenta a cada carinho recebido,
pois minhas mãos, não consigo mais controlar.

Tudo é tão gostoso.
Até o toque de nossas bocas
em simples beijos, me faz arrepiar,
despertando ainda mais minha louca vontade
de poder te amar.

Em seu rosto, vejo a expressão do desejo.
Sinto suas mãos em meu corpo deslizar.
Todo o meu ser se estremece,
e deixa brotar ainda mais esta ânsia
de lhe pertencer.

Te desejo como nunca.
Queria seu corpo agora, para cobrí-lo de beijos.
Preciso de você, como jamais precisei de alguém.
Não sei mais viver sem o calor do seu corpo,
sem o toque das suas mãos e da sua boca,
que me diz coisas lindas
e a cada beijo, me enlouquece.

É Amor? ... É Paixão? ... É Desejo?
É tudo ...
Estou completamente embriagada por você.
Quero perder a razão
e só retornar a realidade quando, juntos,
explodirmos de prazer, Eu e Você.

Não vejo a hora de estar em seus braços, pegar em suas mãos e beijar os seus lábios; dizer do meu amor por você, esse amor que desconhece barreiras, que nasceu em mim tão suave e hoje ocupa todo o meu coração. É um amor tão grande, o qual pensei que nunca fosse sentir por alguém.

Quero lhe falar desse amor. Hoje já não consigo disfarçar o que se passa dentro de mim. Você simplesmente é tudo, tudo que sinto; você está em todos os lugares por onde passo, em todos os meus pensamentos.

Às vezes me pergunto como posso suportar sua ausência, mas pensando bem, você não está ausente, você está em tudo de belo que vejo na vida. Adoro estar com você, queria poder ocupar todas as suas horas, ter seu corpo, seus beijos, suas noites, seu silêncio, sua fome de viver, seu carinho, e seu amor...

Queria tudo isso que em você existe, porque jamais encontrei em outro alguém. Aos poucos você foi se foi tornando fundamental em minha vida, pois vejo o pouco que eu era antes de encontrar você.

Nunca me senti tão segura em outros braços, e a cada momento não penso só no prazer presente, mas penso principalmente em momentos agradáveis onde haverá vida e lembranças para anos futuros. Eu vou lutar por você, não vou desistir nunca! Nunca esqueça que, Amo muito você!

Para você que está longe, minha irmã, não esqueça nunca que o verdadeiro valor das coisas consiste no que é conquistado com o coração, independentemente da distância que separa a gente, e isso vale bastante na nossa luta contra a saudade.

Não vou mentir para você dizendo que tudo está bem, porque sua falta é imensamente sentida aqui, mas Deus é grande e daqui a pouco estamos juntas, rindo do que choramos hoje.

Venha loba ferina...
recolha as suas garras
que para você não preciso
de chicote, nem de amarras.

Seja dócil para mim,
não fique indiferente,
que lhe trago como presente,
em sentido figurado,
gostoso pote de mel.

Vou servi-la às colheradas,
e elas vão representar
todo sentimento nobre,
que eu nutro por você.

Uma colher de atenção,
em outra vai meu carinho,
e a minha emoção.
Nesta vai o meu beijinho,
repleto de frenesi,
que sinto quando estou,
bem juntinho a você.

É assim, minha dócil loba,
que eu quero lhe conquistar
Dar-lhe mel do meu potinho,
dar-lhe beijos e carinhos,
assim eu vou lhe domar.

E quando estivermos juntos,
pode afiar suas garras,
me arranhar quanto quiser
que eu não vou gemer de dor.

Muito pelo contrário,
eu vou gritar de prazer,
com o prazer do seu amor.

Meu filhote querido, a sua mamãe coruja que durante tantos anos se acostumou a guardá-lo e protegê-lo debaixo das asas, agora vai ver você voar. O meu coração fica apertado só de imaginar você longe de mim, mas ao mesmo tempo sinto orgulho de saber que você é capaz de levantar voo e desbravar o céu.

Meu filho, você embarca agora em uma grande aventura, em uma experiência que certamente será inesquecível. Eu vou ficar aqui torcendo por você, acompanhando de longe e com muito amor e carinho a sua viagem.

Poucas coisas na vida trazem tanto crescimento como estar fora do nosso ninho, fora da nossa zona de conforto. E você, como eu sei, já gosta de alçar voos, agora sim é que vai tomar gosto. Nem o céu é o seu limite! E eu só posso me orgulhar.

Vai com Deus, meu filho! Se cuida, e saiba que estarei aqui lhe esperando para cuidar da suas asas cansadas, para o acarinhar quando você voltar e deixá-lo preparado para continuar voando. Voa longe, voa alto meu filhote. Eu te amo!

Sei que nossa relação não tem sido fácil ao longo dos tempos, meu filho. Você quer seu espaço, sua independência e algumas vezes não é meigo para mim. Eu também me deixo consumir por minha excessiva preocupação e acabo não deixando você respirar. Ainda assim, você é o meu presente valioso e é também muito importante para mim. Vamos fazer um esforço para que tudo corra bem e haja amor e paz entre nós.

Quando olho para vocês, meus queridos filhos, penso em como o tempo passa rápido. Parece que ainda ontem eu era bem jovem e hoje já sou mãe de dois tesouro que dão luz e cor à minha vida.

Não há nada que dê mais sentido aos meus dias do que receber um abraço carinhoso de cada um. O amor que eu sinto por vocês não tem limites.

Queria lhe dizer tanta coisa... Não vou dizer que "Eu Te Amo", pois palavras se perdem no vento. Vou dizer que, para o que você precisar, eu estarei sempre aqui, como sua amiga, sua companheira, sua namorada, para apoiar e ajudar você, sempre e a qualquer momento.

Que com o carinho, o amor, a confiança e o respeito que você deposita em mim, me sinto a mulher mais feliz de todo este imenso mundo! Que em todos os dias que passam você é a primeira pessoa que penso quando acordo, e a última que penso quando vou dormir.

Que sonho com você todas as noites, mas a maior felicidade é quando vejo que nem tudo é sonho, pois tenho você ao meu lado, me defendendo, me ensinando, me criticando quando preciso, e me fazendo ser o que hoje sou.

Que ao seu lado me sinto no paraíso, pois você é o meu porto seguro e nada é capaz de destruir esse abrigo que só você faz sentir com o seu abraço. Que cada minuto ao seu lado é mágico, e que longe de você eu não sou nada. Enfim, que Eu Amo Você, mas isso não são só palavras, e sim o que eu sinto por você!

Há dias em que a tristeza,
Sem avisar, invade meu coração
Irreverente diante da minha luta
Tenta ser mais forte, mais teimosa.

Me faz sentir uma falta imensa
Do seu abraço, do seu carinho,
Me faz perceber quão insana
Tem sido minha procura por você.

Ao vento sussurro minha saudade,
Com a chuva misturo minhas lágrimas
Ao sol peço para secar meu pranto
À lua peço que encontre você.

Busco no infinito a força para não desistir
E deixar algum dia em seus braços
Tudo o que de mim, guardei para você.

O amor de um homem por uma mulher é muito mais profundo e verdadeiro quando Deus acontece primeiro na vida do casal.

Hoje eu sei o quanto é bom saber que existe alguém para amar e sentir o carinho com expressão desse amor, principalmente se ele é verdadeiro e alicerçado em uma promessa de fidelidade e respeito por parte dos dois que se amam e querem fazer desse amor um exemplo de relacionamento alimentado pelo carinho de Deus em nossas vidas.

Apesar de todas as dificuldades que enfrentamos, o amor que sentimos um pelo o outro e a confiança que temos nesse Deus que nos uniu é muito maior que qualquer coisa que possa surgir para tentar tirar a certeza que temos em nosso coração.

Eu quero que todas as coisas sejam sempre lindas e pacíficas entre nós.
Querido saiba que sempre, nunca, nada vai me fazer esquecer o valor que você tem em minha vida e por tudo isso e muito mais, nunca espere de mim outra coisa se não o amor que eu sinto e tenho por você.

Uma das melhores demonstrações de afeto é o abraço, pode ser utilizado para caracterizar uma menor intimidade, mas também pode certificar um amor de verdade.

Muitas vezes ele ainda pode ser um ótimo remédio contra a tristeza e ansiedade, e dependendo da sua qualidade pode liberar nas pessoas envolvidas altas doses de felicidade.

Pode aliviar as dores de um coração machucado e se utilizado constantemente, pode até melhorar exponencialmente as chances de cura de alguém adoentado.

Se combinado com beijinhos amorosos pode conquistar facilmente o coração daquele amante apaixonado, mas neste caso é preciso ter cuidado, se as doses ultrapassarem as recomendadas, pode espantar o futuro namorado.

Faça do abraço uma arma poderosa contra a infelicidade, distribua o máximo que puder e certamente se tornará uma pessoa muito mais alegre e com o estoque cheio de vivacidade!

Querida prima, parte da minha família e da minha vida também. Você é um exemplo para mim, uma pessoa que admiro muito. Suas qualidades não passam despercebidas por quem está perto de você e é por isso que me sinto tão atraída a você. Somos sangue do mesmo sangue e sou uma privilegiada por isso. Construímos parte da nossa história juntas e quero que você continue perto de mim.

Eu consigo perceber que esteja decepcionada comigo. Afinal, você sempre deu o seu melhor por nós dois e foi quem mais acreditou no nosso relacionamento. Sei que você olhe agora para mim, como alguém que fez tudo errado, que poderia ter sido um melhor namorado e não pense sequer em tentar de novo.

Não quero foçar você a estar comigo, até porque sei como a magoei em várias ocasiões. Ainda assim, se agora estou fazendo chegar estas palavras até você e colocando o meu sincero arrependimento em evidência, é porque acredito que merecemos uma segunda chance e eu estou disposto a lutar por ela.

A falta que você fez na minha vida, durante o tempo em que estivemos separados, me levou a sentir como eu não devo deixar fugir alguém tão especial. Eu quero que tudo seja diferente e prometo que cuidarei bem do seu coração. Volte para mim, porque as saudades estão apertando meu peito. Preciso de sentir que estamos juntos, para ser verdadeiramente feliz.

Hoje eu sei... Eu sei o que é amor! Amor é este sentimento de carinho, respeito, admiração que sinto por você; é esta segurança de conquistar sonhos, objetivos ao seu lado.

É o sentimento mais doce e belo; e como é doce e aconchegante poder sentir seu corpo, e do fundo dos seus olhos a sua alma.

É grandioso o sentimento de entrega de um para com o outro. É lindo este amor que nos faz sentir completos, que nos faz ver o mundo mais fácil de conquistar.

Tudo com o amor fica mais fácil, mais claro e significativo para vencer os obstáculos da vida. Te amo, te adoro! Você é meu coração e por estar nele, minha vida é você!

Meu querido filho,

A coisa mais dolorosa que pode acontecer para uma mãe, é sentir que alguma coisa não está bem com o seu filho. E tem sido duro para mim, ver que você está um pouco abatido.

Quero que saiba que você é a coisa mais importante da minha vida e que quero lutar muito pela sua felicidade, até mais do que pela minha. Estou aqui do seu lado para tudo o que você precisar e vou ajudar você a superar esse momento difícil.

Meus lindos tesouros, quando olho para vocês, enquanto estão ocupados em brincadeiras, sinto um grande orgulho em ter ambos na minha vida. Vocês são parte de mim, fruto de um amor produtivo e eu assumi a responsabilidade de cuidar bem das necessidades de cada um.

Sonho em ver vocês crescer, cada um escolher o seu rumo, mas acima de tudo, em perceber que vocês são felizes. Lutarei com todas as forças para que isso aconteça.

Meu pai, este é o dia em que a sua falta se faz ainda mais presente, pois daria um mundo para hoje poder voltar a abraçar você e lhe desejar um feliz dia dos pais.

Mas você não está mais entre nós, você partiu e nesse nosso último adeus meu coração se quebrou para sempre. Todo o dia respiro saudades suas e recordo nossas histórias com carinho.

Meu amor por você não terá fim, meu pai, e não apenas em dias como este, mas todos os dias da minha vida, eu lembrarei de você com eterna saudade!

Eu achava que sabia o que era a paixão e o amor. Eu aprendi nos filmes, nas músicas e na televisão que sofrer por amor era algo natural, que a paixão trazia inquietação.

Só depois de conhecer você é que percebi que não sabia amar, que aquilo que eu achava ser amor, não era real. Com você percebi que o amor é bom, é calmo, traz paz e estabilidade. Entendi que o amor é felicidade.

Você é o meu amor, o meu abraço caloroso, o meu colo amigo, o meu companheiro fiel. Você é o meu ursinho carinhoso, o meu protetor, a minha paz e felicidade, o meu mar calmo e morno de uma tarde de verão.

Você é o amor que eu quero para a vida toda. Obrigada por ter trazido essa tranquilidade para a minha vida, obrigada pelo amor que você me dá, obrigada por aceitar o meu amor como ele é. Eu te adoro, meu doce amor!

Meu querido pai, quer seja enquanto caminho sozinha na rua, me deito para dormir, me sento para comer, eu penso em você e em como tudo isso, toda a minha vida, eu devo a você. Grande parte daquilo que sou, eu sou por você. Meu pai, meu herói, melhor homem da minha vida, eu amo muito você!

Você é o melhor pai do mundo, e eu a filha mais afortunada. Sempre presente, atento, carinhoso, você é o conforto nos meus momentos menos bons, e o primeiro com quem desejo compartilhar todas as minhas alegrias.

Você, meu pai, é o homem que eu admiro mais na vida. Para mim você sempre foi uma inspiração e um orgulho. Eu apenas sou quem sou graças à sua educação, e através da paciência do seu carinho. Você é o homem da minha vida, o melhor homem da minha vida, o meu amado pai!

Quando confiamos em alguém, a essa pessoa entregamos nosso coração e esperamos que ela saiba cuidar dele com carinho, que não o deixe cair, que não permita que ele se quebre. Eu entreguei meu coração a você, confiei que dele cuidaria, mas me enganei. Você deixou-o cair e ele se quebrou em mil pedaços.

Sua traição é agora como uma faca que para sempre carregarei enterrada no peito, e o amor que senti por você um dia foi transformado em cinza pelo sofrimento que você me causou.

Para um amanhã perfeito é preciso primeiro ter uma noite linda. Bons sonhos!

Minha querida sobrinha,

Bastava que seu coração soubesse o quanto você é especial e a sua alegria seria abundante como as águas de um rio. Mas para que isso aconteça, você tem de ser a primeira a querer acreditar nisso. Afaste esse pessimismo de sua vida que ainda há tempo para você ser feliz. Eu estarei sempre do seu lado, pois você o merece mais do que ninguém.

Sei que normalmente falam da sogra de uma forma depreciativa, mas eu era incapaz disso porque não tenho razões para o fazer. Você sempre foi muito querida para mim e me acolheu desde cedo como se fosse mesmo da família.

Sou grato por ter uma sogra como você, uma pessoa bondosa com um coração genuíno e sincero. Pode ter a certeza que eu tentarei sempre tratar você da melhor forma.

Minha querida amiga, agora está atravessando um momento difícil e eu gostaria de poder fazer mais por você. Mas espero que estas palavras lhe tragam força para enfrentar essa doença, pois vão carregadas de carinho e energias positivas.

Força e coragem, amiga! Eu sei que você vai conseguir superar essa doença, pois é forte e tem muito amor rodeando você. Todos estamos torcendo por você e em particular eu estou sempre pensando e orando por você.

Querida sogra, apesar da distância que nos separa parecer quase infinita, tem sido uma verdadeira alegria partilhar bons momentos na sua companhia. Gostaria que tudo fosse diferente e que pudéssemos passar mais tempo juntas, mas as circunstâncias das nossas vidas não têm permitido isso.

É uma bênção ter uma sogra assim, tão generosa e carinhosa. Você já tem um lugar guardado no meu coração.

Recomendados para você

As 49 melhores frases para irmãs cheias de amor para você demonstrar todo seu carinho fraternal
As 49 melhores frases para irmãs cheias de amor para você demonstrar todo seu carinho fraternal
35 frases e mensagens para esposa grávida de homenagem e carinho
35 frases e mensagens para esposa grávida de homenagem e carinho