Mensagens de Carinho


O abraço é um gesto perfeito. É um simples carinho que traduz muitas coisas que poderíamos dizer. Quem nunca sentiu um abraço, não sabe o que é o calor reconfortante, pois se dois corpos se encostam, durante o tempo que o coração pede, o nosso mundo para e só a felicidade permanece nos embalando.

Não importa também se o dia foi mau, nem tampouco se a tristeza invadiu nossa vida. Quando os braços de alguém que gostamos nos seguram com toda a ternura, esquecemos os nossos problemas e desfrutamos apenas desse doce momento.

Seja abraço de amor, abraço de saudade ou até de despedida, quanto sentimento existe nesse instante que jamais deveria terminar! E por isso, hoje preciso receber o seu e não deixar você ir embora sem provar do meu. Este abraço que eu tenho guardado, quer agarrar sua alma e ouvir todos os segredos que ela tem para contar.

Há momentos que passam e pessoas que não voltamos a encontrar, mas eu descobri alguém especial que quer ficar eternamente comigo vivendo e desfrutando dos melhores sentimentos e emoções da vida.

Meu amor, eu só quero dizer com estas palavras que você é tudo que para mim. Ao seu lado tudo faz sentido e eu tenho certeza que nada nem ninguém conseguirá mudar o que vai no meu coração.

Tento encontrar os motivos que fazem com que eu te ame tanto, meu querido, mas eles são muitos e tão complexos que eu prefiro dizer que sou grata por ter você em minha vida.

Sim, eu sou verdadeiramente feliz porque você está do meu lado e tudo à minha volta ganha mais sentido quando você está por perto. É neste caminho que eu quero continuar eternamente, provando diariamente desta paixão que faz de mim uma mulher completa.

Pode uma mãe criar uma filha que não é sua, dando todo o amor e carinho, como se ela o fosse verdadeiramente? Melhor que saber a resposta a essa pergunta, é sentir na pele que não há motivo para qualquer dúvida. Eu sei que tenho um grande privilégio. Você é minha mãe adotiva, mas é como se fossemos do mesmo sangue, da mesma árvore genealógica.

Melhor que herdar traços do seu rosto, ou outras características físicas, eu recebi de você coisas mais importantes: sua atenção, seu tempo e sua educação. Você sempre foi uma mãe muito dedicada. Por mais difícil que fosse sua vida, por muitos problemas que pudessem surgir, você nunca se distraía de seu compromisso materno. E nunca, em nenhum momento, eu me senti fora da família, como se fosse um estorvo para a sua felicidade.

Pode uma filha amar uma mãe que não é sua, dando todo o afeto e consideração, como se ela realmente o fosse? Espero que você tenha eternamente a certeza que sim.

Tenho muito orgulho na minha vida, mas mais ainda nas pessoas que fazem parte dela. Vocês são a principal razão desse meu sentimento, queridos avós, pois trazem carinho, cor e luz para os meus dias.

É maravilhoso poder sempre aprender algo importante com a experiência que vocês têm. Não imagino o que seria de mim se não estivessem por perto. Querido avô e querida avó, eu amo muito vocês!

Eu ainda te amo; eu ainda sou louca por ti! Gostaria de voltar no tempo para nos abraçarmos uma vez mais. E sim, faria tudo para voltar a ser sua namorada. É que nossa ligação é forte demais para terminar desse jeito.

Temos a obrigação de dar uma chance para nosso namoro! É que vivemos momentos tão especiais, instantes de alegria plena. Por favor, meu amor, volte para nós! Eu preciso de você!

Sei que está esperando com ansiedade por este momento há algum tempo, e que a contagem decrescente para a chegada da prova está prestes a chegar ao fim. É normal sentir nervosismo, ou não confiar plenamente nas suas capacidades, mas acredite que vai correr tudo bem.

Você é inteligente e sempre demonstrou uma atitude de verdadeiro esforço nas aulas. Agora receberá a recompensa. Desejo-lhe uma boa prova!

Nós somos família! Somos sangue do mesmo sangue e essa é razão suficiente para deixarmos nossos conflitos para trás e tentarmos uma genuína reconciliação.

Quero estar em paz com você, meu irmão. Vamos quebrar este gelo que há em nós. Você sabe que sinto um grande amor por você e por tudo o que vivemos, eu quero que as coisas mudem para melhor.

Enquanto espero por você, esta distância me sufoca impiedosamente. Meu coração bate forte de saudade e a falta que você me faz, traz frio para minha vida.

Enquanto espero que você volte, mesmo sabendo que não vai demorar, eu percebo o quanto te amo. É por este beijo que tenho guardado. É por este abraço que preciso de te dar.

Por você estar longe, meu querido neto, há um grande vazio dentro de mim. Muitas vezes fico pensando nas saudades que sinto e em como estou perdendo cada fase do seu crescimento. Mas a vida nem sempre toma o rumo que queremos e eu tenho de me conformar com a distância que nos separa.

Aconteça o que acontecer nunca se esqueça da vovó que ama muito você!

São tantas pessoas a nossa volta que é muito normal nos sentirmos perdidos com a demanda exigida pelo trabalho e também pela vida pessoal. Somos requisitados por todos os lados e muitas vezes esquecemos de satisfazer os nossos próprios pedidos, ignorando o que nos satisfaz e nos deixa feliz.

De vez em quando nos esforçamos tantos para ver um sorriso no rosto de uma pessoa querida, mas quando uma satisfação própria seria muito bem vinda, adiamos por várias vezes consecutivas. Mas será que isto nos traz algum benefício? Como podemos fazer tantas pessoas felizes sem se preocupar nem um segundo com o nosso próprio sorriso?

Apesar de muitas pessoas alcançarem a tal realização pessoal com a felicidade do outro, todo mundo precisa satisfazer algo íntimo, que muitas vezes fica por muito tempo escondido. São pequenas coisas que podem fazer uma grande diferença no seu dia a dia.

Procure perceber quais são aquelas pequenas coisas que melhoram o seu dia a dia, excluindo qualquer outra pessoa da sua vida. Comece realizando uma ou outra, sem pressa, mas sem adiamentos, direcione sua ousadia para você e também receba mais felicidade à sua vida.

Nada na minha vida é tão mágico como nosso namoro, e a cada dia me apaixono mais por você!

Conte-me como tudo aconteceu, querida avó. Você que, com os seus lindos cabelos brancos, assistiu a tudo. Fale-me do nascimento da nossa família e das situações engraçadas que nos aconteceram. Revele para mim o que o mundo era e como tudo mudou. Eu gosto conversar sobre tudo isso, pois só você tem assim muito para ensinar.

Vamos passar tempo juntas, dias e dias sem fim. Eu poderia estar em qualquer lugar, mas é do seu lado que eu me sinto bem. A sua experiência faz com que eu me sinta segura e ouça cada conselho que você pronuncia. E de todos os desejos que tenho, o mais forte é que você sinta orgulho em mim.

Eu nunca vou permitir que a solidão esteja presente na sua vida, nem que você algum dia se sinta abandonada. Ficaria feliz se um dia pudesse retribuir todo o amor e carinho que você sempre me deu. Prometo que darei meu melhor, porque só uma avó sabe cuidar de um jeito especial.

Às vezes fico imaginando como seria minha vida sem você. E esse pensamento é tão triste que fico sem perceber como seria feliz. Não seria. Ou como seria capaz de sorrir. Não seria. Eu amo você loucamente.

Gostaria que o amor se mantivesse lindo do jeito que tem sido para nós. Na verdade prometo que farei tudo para celebrarmos este belo sentimento que nos une eternamente. Beijo, meu amor!

É uma grande felicidade, fazer um ano de namoro e no meio de tantos dias não saber qual deles foi o melhor. Estar do seu lado tem sido uma bênção, meu querido namorado, a melhor decisão que eu poderia tomar na minha vida.

Você torna cada instante mais colorido, me proporcionando momentos de carinho e cumplicidade. Quero continuar assim do seu lado e provar eternamente que o que sentimos é um verdadeiro amor.

Desde cedo você me acolheu na família como se eu sempre tivesse feito parte dela. Com o tempo percebi que além de ganhar um homem maravilhoso na minha vida, recebi também como bênção uma pessoa generosa, bondosa e amiga.

Você é a sogra que qualquer nora gostaria de ter e este meu elogio é sincero. Espero conseguir retribuir com muito carinho tudo aquilo que recebo todos os dias da sua parte.

Algumas pessoas chegam à nossa vida como uma brisa suave que nos traz paz à alma. Demorou algum tempo até conhecer você verdadeiramente, querida nora, mas agora tenho certeza que existem boas qualidades presentes no seu coração.

Fico feliz em ter alguém assim na família, que mostra generosidade e muito carinho para quem está à sua volta. Obrigada por cuidar de meu filho e também por estar sempre pronta para me ajudar quando preciso.

Não quero saber qual é a distância que nos separa. Nem tampouco desejo ouvir mais essa palavra. Nós fomos criadas juntas, vivemos as duas lindos momentos e agora tenho de suportar estas saudades por você estar tão longe de mim.

Volte para mais perto, querida irmã, porque você faz muita falta em todos os meus dias. Eu não sei se me consigo contentar em ter você somente no meu coração.

Minha sobrinha amada, vejo você se tornando moça linda e conquistando seu lugar no mundo e meu coração se enche de alegria em saber que estive com você desde do início.

Você sabe que sempre pode comigo e que sempre vou torcer para que a sua vida seja repleta de momentos felizes e muitas conquistas.

Você é a minha sobrinha querida e um orgulho para a família toda. Amo você!

Filha, nosso relacionamento pode não ser sempre um mar de rosas e vez ou outra discordamos em algum assunto que, quando pensamos melhor, não passam de bobagens, mas o importante é que nada é maior que o amor que sentimos uma pela outra.

Acompanhar o seu crescimento me fez não só lhe amar incondicionalmente, como também respeitar suas opiniões e o caráter da pessoa em quem você estava se tornando.

Você vai ser sempre o meu maior presente e prometo estar ao seu lado em todas as lutas. Amo você, minha filha.

Hoje completamos nove meses de namoro, meu amor. É mais uma etapa concluída, e é sempre com agrado que vejo esse número aumentar. Porque ele representa muito mais que uma marca no nosso namoro. É uma faceta do que nos une, é o símbolo de uma das melhores decisões da minha vida: confiar meu coração a você.

Temos vivido momentos maravilhosos, conhecido cada vez mais o que cada um de nós é no íntimo. O namoro também requer paciência, e capacidade de adaptação ao outro, mas com você ao meu lado tudo acontece de forma natural. Nosso relacionamento é uma verdadeira bênção na minha vida.

Olho para o futuro com entusiasmo e felicidade porque nos meus sonhos continuamos juntos até envelhecermos. E é por esse amanhã que vou lutar com todas as minhas forças. Porque nós merecemos, porque um sentimento assim tem o dever de ser eterno.

Se a cada dia que nasce, tudo o que mais quero é sentir seus beijos. Se a cada anoitecer o que mais quero é sentir seus braços me fazendo carinho até cairmos de sono.

Se só a luz e o brilho do seu sorriso e olhar me dão motivação para acordar
todo dia e enfrentar o que este mundo tem a nos trazer. Se a cada dia que acordo me lembro do seu rostinho de anjo e sei que enquanto você estiver do meu lado me amando eu sempre serei a pessoa mais feliz do mundo.

Se durante minhas noites só você habita nos meus sonhos e faz da minha noite a melhor possível. Se tudo o que eu preciso está na pessoa que eu mais amo neste mundo. A minha vida vida não tem mais sentido sem você. Só você sabe como me fazer feliz e só você me completa.

Se eu pudesse resumir a felicidade em uma só palavra eu escolheria você. Sua presença é a única que eu quero sentir por perto e seus lábios são os únicos que quero beijar, pois a eternidade ao seu lado é como um minuto ao lado de qualquer outra pessoa.

Se um dia houver alguma dúvida do que sinto por você basta fechar os olhos e pensar em tudo o que já passamos e tudo o que ainda vamos passar juntos. Nunca se esqueça do imenso amor que eu sinto por você!

Neste momento estou expressando todos os meus sentimentos. Estou aqui, sozinha, eu e meus sentimentos que estão me machucando. Vivendo a cada dia que passa pensando em você, sinto sua falta... Toda hora, todo dia, quero ver você logo. A cada instante fico imaginando o que você está fazendo. Se está está pensando em mim, fazendo as coisa que eu faço. Não consigo mais fazer nada, você era quem fazia eu me mover.

Eu vivo por você, acordo só para esperar um telefonema seu, se não, dormiria para o resto da vida e sonharia com você todas as noites. Não sei o que eu faço mais. Fico andando pela casa de um lado para o outro arranjando algo para me distrair porque não consigo parar de pensar em você.

Queria poder encontrar você o quanto antes, pois estou ficando louca. Todas as noites choro porque estou sentindo sua falta, não preciso mais dizer para você voltar logo. Fico pensando nos momentos que passamos juntos, as brincadeiras, as trocas de carinho e as trocas de palavras. Deito no sofá e lembro do último dia em que você estava aqui, deitado na cama e já começo a sonhar que estamos juntos.

Ando pela casa e seu cheiro parece que me persegue, olho para os lados e tudo que vejo é a sua imagem em todo canto da casa. Tento fazer o que eu fazia antes mais não consigo, tudo agora faço com erros porque me desconcentro, pois você não sai da minha cabeça e do meu coração.

Tem noites que passo em claro, não consigo mais dormir, comer e nem viver mais sem você. Me pergunto todos os dias, por quê você foi embora? Eu perco parte do meu dia e a metade da minha noite suspirando seu nome. Não aguento mais ficar longe de você, por favor volte para mim!

Ficarei esperando você chegar. A primeira coisa que farei é lhe dar um beijo como nunca beijei antes, abraçarei você como alguém nunca abraçou e vou começar a lhe dar o carinho que você merece.

Me equivoquei várias vezes sobre ficar ou não com você, mas depois comecei a perceber que não conseguia ficar um minuto longe de você. No entanto, eu te amo como nunca amei ninguém! Só digo uma coisa: Volte logo!

Fecho os olhos e me imagino em seus braços.
Meu corpo junto ao seu, vibra intensamente,
ao toque sutil das suas mãos.

Vejo a sua boca, a minha procurar
e não a deixo esperar.
Selo, com um beijo molhado,
esta busca gostosa, que me faz delirar.

Quero você junto a mim.
Sentir o seu cheiro e ver seu corpo inteiro
o meu também querer.

Meu peito colado ao seu,
sente o seu coração acelerado
que aumenta a cada carinho recebido,
pois minhas mãos, não consigo mais controlar.

Tudo é tão gostoso.
Até o toque de nossas bocas
em simples beijos, me faz arrepiar,
despertando ainda mais minha louca vontade
de poder te amar.

Em seu rosto, vejo a expressão do desejo.
Sinto suas mãos em meu corpo deslizar.
Todo o meu ser se estremece,
e deixa brotar ainda mais esta ânsia
de lhe pertencer.

Te desejo como nunca.
Queria seu corpo agora, para cobrí-lo de beijos.
Preciso de você, como jamais precisei de alguém.
Não sei mais viver sem o calor do seu corpo,
sem o toque das suas mãos e da sua boca,
que me diz coisas lindas
e a cada beijo, me enlouquece.

É Amor? ... É Paixão? ... É Desejo?
É tudo ...
Estou completamente embriagada por você.
Quero perder a razão
e só retornar a realidade quando, juntos,
explodirmos de prazer, Eu e Você.

Não vejo a hora de estar em seus braços, pegar em suas mãos e beijar os seus lábios; dizer do meu amor por você, esse amor que desconhece barreiras, que nasceu em mim tão suave e hoje ocupa todo o meu coração. É um amor tão grande, o qual pensei que nunca fosse sentir por alguém.

Quero lhe falar desse amor. Hoje já não consigo disfarçar o que se passa dentro de mim. Você simplesmente é tudo, tudo que sinto; você está em todos os lugares por onde passo, em todos os meus pensamentos.

Às vezes me pergunto como posso suportar sua ausência, mas pensando bem, você não está ausente, você está em tudo de belo que vejo na vida. Adoro estar com você, queria poder ocupar todas as suas horas, ter seu corpo, seus beijos, suas noites, seu silêncio, sua fome de viver, seu carinho, e seu amor...

Queria tudo isso que em você existe, porque jamais encontrei em outro alguém. Aos poucos você foi se foi tornando fundamental em minha vida, pois vejo o pouco que eu era antes de encontrar você.

Nunca me senti tão segura em outros braços, e a cada momento não penso só no prazer presente, mas penso principalmente em momentos agradáveis onde haverá vida e lembranças para anos futuros. Eu vou lutar por você, não vou desistir nunca! Nunca esqueça que, Amo muito você!

Para você que está longe, minha irmã, não esqueça nunca que o verdadeiro valor das coisas consiste no que é conquistado com o coração, independentemente da distância que separa a gente, e isso vale bastante na nossa luta contra a saudade.

Não vou mentir para você dizendo que tudo está bem, porque sua falta é imensamente sentida aqui, mas Deus é grande e daqui a pouco estamos juntas, rindo do que choramos hoje.

Meu filhote querido, a sua mamãe coruja que durante tantos anos se acostumou a guardá-lo e protegê-lo debaixo das asas, agora vai ver você voar. O meu coração fica apertado só de imaginar você longe de mim, mas ao mesmo tempo sinto orgulho de saber que você é capaz de levantar voo e desbravar o céu.

Meu filho, você embarca agora em uma grande aventura, em uma experiência que certamente será inesquecível. Eu vou ficar aqui torcendo por você, acompanhando de longe e com muito amor e carinho a sua viagem.

Poucas coisas na vida trazem tanto crescimento como estar fora do nosso ninho, fora da nossa zona de conforto. E você, como eu sei, já gosta de alçar voos, agora sim é que vai tomar gosto. Nem o céu é o seu limite! E eu só posso me orgulhar.

Vai com Deus, meu filho! Se cuida, e saiba que estarei aqui lhe esperando para cuidar da suas asas cansadas, para o acarinhar quando você voltar e deixá-lo preparado para continuar voando. Voa longe, voa alto meu filhote. Eu te amo!

Venha loba ferina...
recolha as suas garras
que para você não preciso
de chicote, nem de amarras.

Seja dócil para mim,
não fique indiferente,
que lhe trago como presente,
em sentido figurado,
gostoso pote de mel.

Vou servi-la às colheradas,
e elas vão representar
todo sentimento nobre,
que eu nutro por você.

Uma colher de atenção,
em outra vai meu carinho,
e a minha emoção.
Nesta vai o meu beijinho,
repleto de frenesi,
que sinto quando estou,
bem juntinho a você.

É assim, minha dócil loba,
que eu quero lhe conquistar
Dar-lhe mel do meu potinho,
dar-lhe beijos e carinhos,
assim eu vou lhe domar.

E quando estivermos juntos,
pode afiar suas garras,
me arranhar quanto quiser
que eu não vou gemer de dor.

Muito pelo contrário,
eu vou gritar de prazer,
com o prazer do seu amor.

Quando olho para vocês, meus queridos filhos, penso em como o tempo passa rápido. Parece que ainda ontem eu era bem jovem e hoje já sou mãe de dois tesouro que dão luz e cor à minha vida.

Não há nada que dê mais sentido aos meus dias do que receber um abraço carinhoso de cada um. O amor que eu sinto por vocês não tem limites.

Sei que nossa relação não tem sido fácil ao longo dos tempos, meu filho. Você quer seu espaço, sua independência e algumas vezes não é meigo para mim. Eu também me deixo consumir por minha excessiva preocupação e acabo não deixando você respirar. Ainda assim, você é o meu presente valioso e é também muito importante para mim. Vamos fazer um esforço para que tudo corra bem e haja amor e paz entre nós.