Mensagens de Carinho


Meu querido neto, você é a alegria da minha vida. Sempre pensei que já era plenamente feliz, mas quando vi você nascer meu coração bateu mais forte do que nunca. Nesse momento, senti um orgulho inigualável na nossa família e percebi como ela está crescendo ao longo do tempo.

Não há maior bênção do que ter você do meu lado. É com seu amor e carinho que quero viver todos os dias que ainda tenho pela frente.

O que seria de mim sem você do meu lado? Nem quero pensar, minha querida esposa, pois é com você na minha vida que eu me sinto verdadeiramente realizado e feliz.

Eu te amo hoje e para sempre. Você tem sido uma companheira maravilhosa que preenche os meus dias com muito carinho. Estamos juntos, meu amor, como prometemos há tempos atrás. Estamos juntos e nada nos vai separar!

Quando ainda era criança, sonhava um dia ter meus filhos e poder constituir minha própria família. Ficava me imaginando com um bebê nos braços, lhe dando de comer ou lhe concedendo todo o meu carinho.

No entanto, por mais cenários que eu idealizasse, por mais imagens que eu criasse na minha mente, nada chegou perto do verdadeiro sentimento, a maravilhosa felicidade que senti e sinto por ter filhos como vocês.

Um filho é uma bênção que não se consegue explicar, é o maior privilégio que podemos ter neste mundo. Só quando somos pais é que nos sentimos verdadeiramente preenchidos e a nossa existência ganha todo sentido.

Gostaria de definir o amor que sinto por vocês, mas palavras não chegariam para descrever a sua força e profundidade. Eu era capaz de dar minha vida pela de vocês e o meu bem-estar depende inteiramente do seu. Acima de tudo, só quero que vocês sejam felizes, meus filhos, hoje e sempre!

Os avós são as pessoas mais especiais que podemos encontrar na nossa vida. Devido à sua idade já avançada, devemos desfrutar de cada momento que passamos junto deles. Temos muito a aprender com a experiência e a sabedoria que eles adquiriram ao longo do tempo que viveram.

Ame seus avós todos os dias, olhe bem para eles e expresse toda a admiração que sente. Não deixe para depois o carinho que deve hoje ser dado e sinta o prazer de receber deles um sorriso genuíno como gesto de retribuição.

Meu bebê, minha princesa, já experienciei muitas coisas na vida, mas nada se compara à sensação de ter você na minha vida. Quando meus braços envolvem seu corpo frágil sinto um amor profundo que desconhecia completamente que existisse. Tudo faz mais sentido desde que me foi dado este maravilhoso presente de ter uma linda e preciosa filha.

Embora você ainda não consiga entender plenamente meus sentimentos, quero provar a cada dia que o que nos une é algo especial. Prometo proteger você, cuidar de você em qualquer circunstância. Quero que sua vida seja recheada de sorrisos, que eu faça parte deles, e que possa ficar eternamente ao seu lado.

O abraço é um gesto perfeito. É um simples carinho que traduz muitas coisas que poderíamos dizer. Quem nunca sentiu um abraço, não sabe o que é o calor reconfortante, pois se dois corpos se encostam, durante o tempo que o coração pede, o nosso mundo para e só a felicidade permanece nos embalando.

Não importa também se o dia foi mau, nem tampouco se a tristeza invadiu nossa vida. Quando os braços de alguém que gostamos nos seguram com toda a ternura, esquecemos os nossos problemas e desfrutamos apenas desse doce momento.

Seja abraço de amor, abraço de saudade ou até de despedida, quanto sentimento existe nesse instante que jamais deveria terminar! E por isso, hoje preciso receber o seu e não deixar você ir embora sem provar do meu. Este abraço que eu tenho guardado, quer agarrar sua alma e ouvir todos os segredos que ela tem para contar.

Eu quero declarar através destas palavras o amor que sinto por uma pessoa maravilhosa que com seu lindo sorriso um dia conquistou o meu coração. Você é a luz e a força que preciso a cada dia e a felicidade simplesmente acontece sempre que estamos juntos.

Sou um homem abençoado por ter encontrado alguém que me completa de verdade. Eu quero muito que você fique eternamente na minha vida.

Há momentos que passam e pessoas que não voltamos a encontrar, mas eu descobri alguém especial que quer ficar eternamente comigo vivendo e desfrutando dos melhores sentimentos e emoções da vida.

Meu amor, eu só quero dizer com estas palavras que você é tudo que para mim. Ao seu lado tudo faz sentido e eu tenho certeza que nada nem ninguém conseguirá mudar o que vai no meu coração.

Tenho muito orgulho na minha vida, mas mais ainda nas pessoas que fazem parte dela. Vocês são a principal razão desse meu sentimento, queridos avós, pois trazem carinho, cor e luz para os meus dias.

É maravilhoso poder sempre aprender algo importante com a experiência que vocês têm. Não imagino o que seria de mim se não estivessem por perto. Querido avô e querida avó, eu amo muito vocês!

Tento encontrar os motivos que fazem com que eu te ame tanto, meu querido, mas eles são muitos e tão complexos que eu prefiro dizer que sou grata por ter você em minha vida.

Sim, eu sou verdadeiramente feliz porque você está do meu lado e tudo à minha volta ganha mais sentido quando você está por perto. É neste caminho que eu quero continuar eternamente, provando diariamente desta paixão que faz de mim uma mulher completa.

Pode uma mãe criar uma filha que não é sua, dando todo o amor e carinho, como se ela o fosse verdadeiramente? Melhor que saber a resposta a essa pergunta, é sentir na pele que não há motivo para qualquer dúvida. Eu sei que tenho um grande privilégio. Você é minha mãe adotiva, mas é como se fossemos do mesmo sangue, da mesma árvore genealógica.

Melhor que herdar traços do seu rosto, ou outras características físicas, eu recebi de você coisas mais importantes: sua atenção, seu tempo e sua educação. Você sempre foi uma mãe muito dedicada. Por mais difícil que fosse sua vida, por muitos problemas que pudessem surgir, você nunca se distraía de seu compromisso materno. E nunca, em nenhum momento, eu me senti fora da família, como se fosse um estorvo para a sua felicidade.

Pode uma filha amar uma mãe que não é sua, dando todo o afeto e consideração, como se ela realmente o fosse? Espero que você tenha eternamente a certeza que sim.

Eu ainda te amo; eu ainda sou louca por ti! Gostaria de voltar no tempo para nos abraçarmos uma vez mais. E sim, faria tudo para voltar a ser sua namorada. É que nossa ligação é forte demais para terminar desse jeito.

Temos a obrigação de dar uma chance para nosso namoro! É que vivemos momentos tão especiais, instantes de alegria plena. Por favor, meu amor, volte para nós! Eu preciso de você!

Sei que está esperando com ansiedade por este momento há algum tempo, e que a contagem decrescente para a chegada da prova está prestes a chegar ao fim. É normal sentir nervosismo, ou não confiar plenamente nas suas capacidades, mas acredite que vai correr tudo bem.

Você é inteligente e sempre demonstrou uma atitude de verdadeiro esforço nas aulas. Agora receberá a recompensa. Desejo-lhe uma boa prova!

Enquanto espero por você, esta distância me sufoca impiedosamente. Meu coração bate forte de saudade e a falta que você me faz, traz frio para minha vida.

Enquanto espero que você volte, mesmo sabendo que não vai demorar, eu percebo o quanto te amo. É por este beijo que tenho guardado. É por este abraço que preciso de te dar.

Nós somos família! Somos sangue do mesmo sangue e essa é razão suficiente para deixarmos nossos conflitos para trás e tentarmos uma genuína reconciliação.

Quero estar em paz com você, meu irmão. Vamos quebrar este gelo que há em nós. Você sabe que sinto um grande amor por você e por tudo o que vivemos, eu quero que as coisas mudem para melhor.

Nada na minha vida é tão mágico como nosso namoro, e a cada dia me apaixono mais por você!

Por você estar longe, meu querido neto, há um grande vazio dentro de mim. Muitas vezes fico pensando nas saudades que sinto e em como estou perdendo cada fase do seu crescimento. Mas a vida nem sempre toma o rumo que queremos e eu tenho de me conformar com a distância que nos separa.

Aconteça o que acontecer nunca se esqueça da vovó que ama muito você!

São tantas pessoas a nossa volta que é muito normal nos sentirmos perdidos com a demanda exigida pelo trabalho e também pela vida pessoal. Somos requisitados por todos os lados e muitas vezes esquecemos de satisfazer os nossos próprios pedidos, ignorando o que nos satisfaz e nos deixa feliz.

De vez em quando nos esforçamos tantos para ver um sorriso no rosto de uma pessoa querida, mas quando uma satisfação própria seria muito bem vinda, adiamos por várias vezes consecutivas. Mas será que isto nos traz algum benefício? Como podemos fazer tantas pessoas felizes sem se preocupar nem um segundo com o nosso próprio sorriso?

Apesar de muitas pessoas alcançarem a tal realização pessoal com a felicidade do outro, todo mundo precisa satisfazer algo íntimo, que muitas vezes fica por muito tempo escondido. São pequenas coisas que podem fazer uma grande diferença no seu dia a dia.

Procure perceber quais são aquelas pequenas coisas que melhoram o seu dia a dia, excluindo qualquer outra pessoa da sua vida. Comece realizando uma ou outra, sem pressa, mas sem adiamentos, direcione sua ousadia para você e também receba mais felicidade à sua vida.

Conte-me como tudo aconteceu, querida avó. Você que, com os seus lindos cabelos brancos, assistiu a tudo. Fale-me do nascimento da nossa família e das situações engraçadas que nos aconteceram. Revele para mim o que o mundo era e como tudo mudou. Eu gosto conversar sobre tudo isso, pois só você tem assim muito para ensinar.

Vamos passar tempo juntas, dias e dias sem fim. Eu poderia estar em qualquer lugar, mas é do seu lado que eu me sinto bem. A sua experiência faz com que eu me sinta segura e ouça cada conselho que você pronuncia. E de todos os desejos que tenho, o mais forte é que você sinta orgulho em mim.

Eu nunca vou permitir que a solidão esteja presente na sua vida, nem que você algum dia se sinta abandonada. Ficaria feliz se um dia pudesse retribuir todo o amor e carinho que você sempre me deu. Prometo que darei meu melhor, porque só uma avó sabe cuidar de um jeito especial.

É uma grande felicidade, fazer um ano de namoro e no meio de tantos dias não saber qual deles foi o melhor. Estar do seu lado tem sido uma bênção, meu querido namorado, a melhor decisão que eu poderia tomar na minha vida.

Você torna cada instante mais colorido, me proporcionando momentos de carinho e cumplicidade. Quero continuar assim do seu lado e provar eternamente que o que sentimos é um verdadeiro amor.

Às vezes fico imaginando como seria minha vida sem você. E esse pensamento é tão triste que fico sem perceber como seria feliz. Não seria. Ou como seria capaz de sorrir. Não seria. Eu amo você loucamente.

Gostaria que o amor se mantivesse lindo do jeito que tem sido para nós. Na verdade prometo que farei tudo para celebrarmos este belo sentimento que nos une eternamente. Beijo, meu amor!

Desde cedo você me acolheu na família como se eu sempre tivesse feito parte dela. Com o tempo percebi que além de ganhar um homem maravilhoso na minha vida, recebi também como bênção uma pessoa generosa, bondosa e amiga.

Você é a sogra que qualquer nora gostaria de ter e este meu elogio é sincero. Espero conseguir retribuir com muito carinho tudo aquilo que recebo todos os dias da sua parte.

Minha sobrinha amada, vejo você se tornando moça linda e conquistando seu lugar no mundo e meu coração se enche de alegria em saber que estive com você desde do início.

Você sabe que sempre pode comigo e que sempre vou torcer para que a sua vida seja repleta de momentos felizes e muitas conquistas.

Você é a minha sobrinha querida e um orgulho para a família toda. Amo você!

Algumas pessoas chegam à nossa vida como uma brisa suave que nos traz paz à alma. Demorou algum tempo até conhecer você verdadeiramente, querida nora, mas agora tenho certeza que existem boas qualidades presentes no seu coração.

Fico feliz em ter alguém assim na família, que mostra generosidade e muito carinho para quem está à sua volta. Obrigada por cuidar de meu filho e também por estar sempre pronta para me ajudar quando preciso.

Não quero saber qual é a distância que nos separa. Nem tampouco desejo ouvir mais essa palavra. Nós fomos criadas juntas, vivemos as duas lindos momentos e agora tenho de suportar estas saudades por você estar tão longe de mim.

Volte para mais perto, querida irmã, porque você faz muita falta em todos os meus dias. Eu não sei se me consigo contentar em ter você somente no meu coração.

Filha, nosso relacionamento pode não ser sempre um mar de rosas e vez ou outra discordamos em algum assunto que, quando pensamos melhor, não passam de bobagens, mas o importante é que nada é maior que o amor que sentimos uma pela outra.

Acompanhar o seu crescimento me fez não só lhe amar incondicionalmente, como também respeitar suas opiniões e o caráter da pessoa em quem você estava se tornando.

Você vai ser sempre o meu maior presente e prometo estar ao seu lado em todas as lutas. Amo você, minha filha.

Hoje completamos nove meses de namoro, meu amor. É mais uma etapa concluída, e é sempre com agrado que vejo esse número aumentar. Porque ele representa muito mais que uma marca no nosso namoro. É uma faceta do que nos une, é o símbolo de uma das melhores decisões da minha vida: confiar meu coração a você.

Temos vivido momentos maravilhosos, conhecido cada vez mais o que cada um de nós é no íntimo. O namoro também requer paciência, e capacidade de adaptação ao outro, mas com você ao meu lado tudo acontece de forma natural. Nosso relacionamento é uma verdadeira bênção na minha vida.

Olho para o futuro com entusiasmo e felicidade porque nos meus sonhos continuamos juntos até envelhecermos. E é por esse amanhã que vou lutar com todas as minhas forças. Porque nós merecemos, porque um sentimento assim tem o dever de ser eterno.

Meu querido irmão, sei que a fase que você está vivendo é dura e parece não ter fim, mas saiba que tudo na vida pode nos servir de aprendizado e você voltará uma pessoa melhor.

Todos nós cometemos erros, afinal, somos somente humanos, mas saiba que nunca vou julgá-lo ou defini-lo pelas más escolhas que você fez no passado. Para mim, você sempre será o meu irmão!

Estarei aqui te esperando de braços abertos e com disposição para acolhê-lo e ajudá-lo em tudo que precisar. Sempre vou lhe dar mais uma chance para ser a pessoa que eu sei que você pode ser! Amo você, irmão!

Quando nos conhecemos estava longe de imaginar que era possível amar alguém do jeito que eu amo você. Obrigado por ser minha esposa!

Você é linda, mas não é pela sua beleza
que eu estou perdidamente louco desta
minha cabeça, mas sim pela beleza que
passei a descobrir em mim desde a hora
que nos cruzamos pela primeira vez.

Recomendados para você

As 49 melhores frases para irmãs cheias de amor para você demonstrar todo seu carinho fraternal
As 49 melhores frases para irmãs cheias de amor para você demonstrar todo seu carinho fraternal
35 frases e mensagens para esposa grávida de homenagem e carinho
35 frases e mensagens para esposa grávida de homenagem e carinho