Mensagens de Decepção


O amor nem sempre é belo como nos filmes ou novelas. Às vezes ele pode nos machucar, ele nos deixa no chão, sem esperança. Eu estou sofrendo muito por amor, parece que nada poderá melhorar na minha vida!

Este é o lado triste do amor, aquele que ninguém fala, que é difícil revelar. Quando amamos alguém podemos conhecer a desilusão, o fracasso e quem vai sofrer é o coração; é sempre o coração.

Quero acreditar que a minha sorte não chegou ainda. Não vou ceder à vontade de desistir, de baixar os braços e esquecer o amor que a vida tem reservado para mim. Quero voltar a amar, mas agora um amor maior, verdadeiro, do bem.

Madrinha, minha querida, eu desejo que seu dia seja tão lindo e maravilhoso como é nosso relacionamento. Neste dia das mães eu quero homenagear a mulher maravilhosa que cuida de mim e me ama incondicionalmente.

Tenho muita sorte por ter você como madrinha, como guia nesta vida tão especial. Que seus dias sejam sempre abençoados e que eu nunca a desiluda. Parabéns por ser uma grande mulher!

Você sempre cuidou de mim do jeito que uma mãe de sangue cuidaria. Nunca deixou de me apoiar nem de falar o que achava certo ou errado. Você, mãe, é a promessa de uma vida completa de felicidade e harmonia!

E hoje, como todos os dias agradeço por não conhecer a solidão ou a tristeza. Na verdade, do seu lado não existe tempo para lágrimas ou desilusões, pois só a alegria e o amor têm espaço na nossa vida.

Não importa se é lágrima, se é
dor ou desilusão, não interessa
se é fogo, gelo ou sol ou amor
o que interessa é a tristeza
que assalta à vida todo calor.

Dá vontade de desistir, largar
fugir, correr em outra direção
saltar no mar, de gritar, calar,
de embarcar em um medo nu
que fere a mente sem a sarar.

E dói tanto que sem doer
doeria do mesmo jeito e
choraria mesmo sem chorar.

E rebenta o peito coração
desfeito sem amarras preso
a uma tristeza sem jeito.

As noites demoram muito tempo a passar e os dias são cada vez maiores. Ao seu lado tudo era belo, mas agora até o céu ficou cinzento. Preciso de você novamente, meu amor! Por favor, não desista de nós!

Eu sei que nossa história ainda não chegou ao fim. É impossível que algo tão poderoso como amor desvaneça com o tempo, com as brigas, com as desilusões. Eu sinto muito sua falta e só desejo que um dia volte a cair nos seus braços.