Mensagens para o Dia das Mães

Não vou dizer que amor de tia é igual ao de mãe, pois é diferente, mas é igualmente grande.

O que sinto por meus sobrinhos é um afeto enorme. Me emociono sempre que os vejo sorrir e comemoro muito a cada vitória.

É muito bom amar tanto alguém. Ser tia é a maior felicidade, pois meus sobrinhos trouxeram um novo rumo para a minha vida!

Sinto que lhe devo um pedido de desculpas, querida mãe. Porque você sempre deu tudo que podia por mim, porque nunca me faltou amor e carinho, e também pelos seus sábios conselhos que fez questão de me ensinar, sei que tenho uma grande dívida que nunca conseguirei pagar.

Às vezes penso que nem sempre tratei você como merecia. Tantas vezes devo ter dito coisas que a magoaram. Mas eu quero que saiba que a admiro muito pela grande mulher que tem sido para nossa família. Você é um exemplo digno de ser imitado.

Mãe, eu acho que nunca lhe falei o que sinto verdadeiramente. Não é só aquele amor que lhe confesso todos os dias, nem aquela saudade que sinto quando você não está ao meu lado. É mais do que tudo isso, duvido até que esse sentimento nem tenha nome.

Sou um filho feliz. Acordo e adormeço com a certeza absoluta que seu amor por mim é incondicional. E essa garantia é tudo que preciso para viver de cabeça erguida e com um grande sorriso no rosto.

Quero que saiba que meu sentimento por você é igual ou ainda maior. Acredite que não é possível alguém amar mais do que eu amo você! Seja sempre essa mulher linda por dentro e por fora, e mantenha esse jeito delicado juntamente com esse coração doce e inspirado. Eu adoro você, mamãe!

Mãe, você é a pessoa mais importante para mim. Não só você me deu tudo que eu sempre precisei, mas também me ensinou a ser uma mulher forte.

Não tenho palavras para agradecer todo o amor e carinho que você me deu. Sou uma filha de sorte por ter alguém como você para contar.

Meu coração transborda gratidão por tudo que já fez por mim. Obrigada, mãe! Você é tudo para mim!

Quando nasci mal sabia eu a sorte que havia me tocado. Pois acabava de ganhar de presente, não só uma vida, como a mãe mais maravilhosa de sempre!

Você, mamãe, é carinhosa, protetora, amorosa, é minha orientação, meu farol, minha inspiração.

Tudo que sou e sei, devo a você e por isso hoje quero agradecer e dizer mais uma vez como sinto orgulho por ter uma mãe como você.

Tenha um Feliz Dia das Mães! Porque você é a melhor de todas, a minha que eu tanto amo, respeito e admiro.

Estou dando os primeiros passos neste mundo, mamãe, mas já sinto um amor gigante por você faz muito tempo. Desde que seu ventre era minha casa meu coração batia forte por você.

Tenho certeza que você vai me amar profundamente hoje e sempre; incondicionalmente. Nunca me sentirei só porque ao meu lado estará seu coração, seu pensamento. Sou um bebê feliz porque tenho uma mãe como você!

As mães são um ser diferente. Elas lutam incondicionalmente pelo bem dos seus filhos, elas abraçam o melhor do mundo para oferecerem a seus filhos. Elas só pensam no melhor para eles.

Elas vivem para lhes dar o melhor que podem. Mãe é um animal diferente dos outros! Amor gratuito e eterno tem um só nome, um só rosto, uma só atitude: mãe!

Meu amor, hoje nosso bebê falou comigo. Ele não disse qualquer palavra, mas a forma como o senti na barriga, transmitiu para mim uma quantidade infinita de sentimentos.

Não tenho dúvidas que nosso filho se sente muito feliz, pois tem todo o carinho da mãe e o amor de um pai que está sempre do nosso lado. Não vejo a hora de ter este tesouro nos meus braços e sermos todos juntos uma família feliz.

Minha amada sogra e excelente amiga, que seu dia seja repleto de encantos e felicidades. Hoje você completa mais um ano de vida e eu fico muito feliz em estar por perto para poder celebrar cada momento ao seu lado.

Que seu novo ano seja repleto de alegrias porque você é uma mulher muito especial. Fico feliz em tê-la como sogra, pois em você, encontrei uma amiga verdadeira, uma segunda mãe e uma pessoa apaixonante.

Agradeço por tudo que já fez por mim e espero sempre poder retribuir todo o carinho. Que seu aniversário seja inesquecível e que possa comemorar cada segundo. Tenha um ótimo dia e saiba que lhe desejo as melhores coisas do mundo hoje e sempre.

Parabéns!

Você sempre demonstrou que gosta de mim de um jeito muito especial, verdadeiro, honesto. Você é mais do que minha madrinha; é minha segunda mãe.

E isso me deixa imensamente feliz, porque madrinha de verdade é assim igual você. Sempre que estou ao seu lado meu coração bate mais forte e com maior felicidade.

Acho que temos uma ligação muito forte e inexplicável. Sei que é amor; sei que é amizade, é respeito, é tudo que existe de maravilhoso na vida. Eu gosto muito de você, madrinha!

Parabéns! Parabéns, querida! A família vai crescer e se tornar ainda mais linda, fabulosa, especial! Amiga, eu estou tão feliz por você estar grávida! Curta muito esta etapa da sua vida porque é irrepetível!

Não se preocupe com as dores, não cedo ao medo nem à ansiedade natural de qualquer mulher que espera ser mãe. Agora você tem de ser forte, cuidar da sua saúde e aproveitar todos os instantes da gravidez.

Tenho certeza que você será uma mamãe incrível, sempre preparada para tudo que seu neném precisar. Amiga, eu ainda nem acredito que seu ventre carrega uma vida linda, linda de viver!

Meu amor, dizer que a amo é muito pouco para tudo aquilo que sinto por você. Admiração, respeito, orgulho e muito amor são os principais sentimentos que você desperta em mim.

Você é uma mulher guerreira e poderosa, uma mãe extremosa e carinhosa, a melhor companheira de uma vida que apenas tem sentido quando estou ao seu lado.

Você é extraordinária e incansável. Você é única e inigualável. Você me faz feliz. Você me faz sonhar todos os dias. Eu te amo!

Somos mais que avó e neta! Somos como mãe e filha! Nesse Dia dos Avós, quero que mantenha presente no pensamento que meu coração é seu, que somos feitas da mesma matéria e que minha vida só faz sentido junto de você.

É difícil não amar seu jeito! É que seu carinho e atenção são constantes e virar qualquer tristeza em esperança. Você merece tudo, querida vovó! Te adoro!

Em quarentena,
longe, distante da vista,
mas nunca do coração.
Minha querida mãe,
tenha um feliz Dia das Mães!
Peço aos anjos que
levem até você todo o meu amor,
e junto ao meu coração
vou guardar todos os beijos e
abraços que quero lhe dar.
Acredito que em breve
poderemos nos voltar a ver,
e juntar nossos corações outra vez.
Sinto muito orgulho
que seja minha mãe, hoje
mais que nunca, e quero apenas
que esteja bem e com saúde.
Que Deus a proteja sempre,
minha amada mãe!

Feliz Dia das Mães! Você merece ser homenageada todos os dias, em todos momentos, porque não conheço pessoa mais especial do que você, mamãe! Você linda! Tem um coração de ouro maior do que qualquer outro.

Acho até que deveria ser obrigatória todo mundo ter uma mãe tão generosa como você. Tenho certeza que viver seria uma experiência bem mais linda. Aproveite seu dia, mamãe! Eu te adoro!

Você é mais que um irmão para mim. É como um pai ou uma mãe, sabe? Sua existência me dá proteção, faz com que tudo pareça simples de conquistar. Sinto que o medo não faz parte de mim.

Tudo isso porque você está de meu lado, apoiando e dando carinho sem fim, amor sem igual. Neste Dia dos Pais, quero agradecer por todas as coisas lindas e ímpares que você me transmite. Te adoro, meu irmão!

O amor de uma mãe é eterno, incondicional. Por maiores que sejam os erros, eu jamais irei deixar de amar e torcer pelo bem-estar do meu filho. Ele é e sempre será tudo para mim! Sim, estou me referindo a você, meu bem!

Preciso de o ver sorrir, de encontrar deslumbramento no seu olhar, de escutar e permitir sua risada me contagiar. É algo que não dá nem para explicar, é uma coisa que se sente. Talvez seja uma coisa de mãe.

Filho, continue a correr atrás dos seus sonhos, dos projetos em que acredita e lhe trazem felicidade. Eu estarei sempre junto. Aconteça o que acontecer, seremos sempre sombra um do outro. Mil beijos, meu filho!

Tudo é recente, tudo é eterno. Na maternidade é assim que as coisas acontecem. Um dia é surpresa e no outro é uma constante. Mãe de primeira viagem, aproveite com muita serenidade esta bênção da vida!

Não tema os perigos, mas se temer é normal. Não se assuste com o que lê, com o que escuta por aí, mas se se assutar, não se preocupe, é normal. Faça tudo do seu jeito do primeiro ao último instante. Imortalize todos os segundos desta linda experiência.

Você é um ser especial, uma mulher incrível, uma mãe maravilhosa! Dê amor a esse neném todos os dias. Eduque seu bebê; faça o melhor que puder. Não existem regras, não há livros com instruções.

Siga seu instinto, porque no relacionamento de mãe e filho o que importa são os movimentos, as ações que provêm do coração. Dê muito colo, dê muito beijo! Ame até mais não! Ame, ame, ame. Parabéns, mamãe!

Já falta pouco tempo para seu lindo bebê estar em seus braços e você sentir a linda sensação do que é ser mãe. Eu tenho certeza que você se sairá bem e que cuidará desse tesouro com todo o amor.

É um prazer poder ser sua amiga e partilhar este momento que será marcante na sua vida. Que os próximos tempos sejam de bênçãos e muita felicidade para toda a família!

Vocês carregam no coração o que muitas carregam no ventre: o amor incondicional. Não interessa se o sangue é o mesmo, se a linhagem é igual.

Vocês, mães de coração, representam o amor no seu estado mais puro, mais lindo. E não existe algo mais poderoso que um amor assim. Amar do jeito que vocês amam é o sorriso da vida, a alegria do mundo. Continuem assim! A vida está orgulhosa de vocês!

Não existe nada mais emotivo que lembrarmos o maior tesouro que qualquer pai pode ter, o maior laço que qualquer mãe pode conhecer: o vínculo que os une aos seus filhos.

E neste dia especial eu não poderia esquecer que este privilégio que foi me concedido é inigualável. Ter filhos nos transforma em pessoas muito melhores.

Não é fácil educar jovens e crianças nos dias em que vivemos, e incutirmos neles os valores mais importantes.

Mas a paciência compensa infinitamente, pois assim como uma flor bem cuidada acaba por florir, um filho bem educado se torna em um verdadeiro orgulho e fonte de alegria para seus pais.

Que hoje todos possamos refletir sobre a importância da família, sobre a responsabilidade de cada um e, acima de tudo, sobre a necessidade de permanecermos incondicionalmente juntos.

Os filhos são uma dádiva única, e é por isso que eles merecem o melhor, hoje e sempre!

Minha querida, faça o que quiser, mas divirta-se. Hoje o dia é seu, corra atrás dos seus sonhos, lute pelo que a fizer feliz. Filha, aproveite seu aniversário, abrace-o com toda sua força. Parabéns, meu amor!

Tenho muito orgulho em ser sua mãe. Mais do que uma menina mulher doce e maravilhosa você é um ser humano especial. É, na verdade, uma vaidade que sinto por ter gerado uma pessoa tão bonita por dentro e por fora.

Torço para que esta data fique marcada eternamente no seu pensamento e coração pelos melhores motivos. Vá em frente e curta este dia! Ele é todo seu! Dance! Pule! Seja feliz, minha filha, hoje e sempre.

Mãe, com verdadeiro amor, carinho e grande lealdade você tem feito de mim o filho mais feliz do mundo.

Meu querido padrasto, não sei por onde começar a explicar tudo que você significa para mim. Já faz um tempo que você entrou em minha vida e hoje já posso dizer que o carinho que sinto, é imenso.

Aprendi a amar a pessoa que você é. Um homem incrível, de palavra e com um coração enorme. Seu jeito brincalhão me conquistou e trouxe muito riso a uma casa que andava triste.

Além disso, você se tornou um grande companheiro para minha mãe e a tornou uma mulher muito feliz e por isso, eu sempre agradecerei.

Amo muito você!

Você é um professor incrível! Acho que falo por todas as mães e pais da Educação Infantil, quando digo que seu trabalho é impecável e que faz muito bem para nossos filhos e filhas.

Agradeço pela sua dedicação e por todo o amor e carinho que você doa aos seus alunos e alunas. Confio plenamente na sua forma de ensinar e fico muito feliz em poder contar com você.

Continue o bom trabalho!

Minha amada mãe, o que seria de mim se não fosse por você e por todo o apoio e carinho que me deu durante toda a vida? Não consigo imaginar ter a felicidade que tenho hoje sem você ao meu lado.

Você sabe que eu te amo e que vejo em você uma mulher forte que superou muitos obstáculos para estar onde está hoje, mas sem nunca deixar de lado sua personalidade e seus ideais.

Se eu conseguir passar para os meus filhos todo o amor e carinho que recebi de você, sei que estas crianças terão um lar do qual irão se orgulhar a vida toda. Amo muito você!

Avó é uma segunda mãe que não nos carrega no ventre mas que dá todo o carinho e a atenção que precisamos na infância. O seu amor é sempre incondicional e ele nos acompanha por toda a vida.

Ninguém esquece aquelas palavras repetitivas que todas as avós nos dizem e que se transformam em grandes lições de vida. Quem tem uma avó por perto, tem o maior tesouro que alguém pode encontrar.

Eu sou a terra, eu sou a vida.
Do meu barro primeiro veio o homem.
De mim veio a mulher e veio o amor.
Veio a árvore, veio a fonte.
Vem o fruto e vem a flor.

Eu sou a fonte original de toda vida.
Sou o chão que se prende à tua casa.
Sou a telha da coberta de teu lar.
A mina constante de teu poço.
Sou a espiga generosa de teu gado
e certeza tranquila ao teu esforço.
Sou a razão de tua vida.
De mim vieste pela mão do Criador,
e a mim tu voltarás no fim da lida.
Só em mim acharás descanso e Paz.

Eu sou a grande Mãe Universal.
Tua filha, tua noiva e desposada.
A mulher e o ventre que fecundas.
Sou a gleba, a gestação, eu sou o amor.

A ti, ó lavrador, tudo quanto é meu.
Teu arado, tua foice, teu machado.
O berço pequenino de teu filho.
O algodão de tua veste
e o pão de tua casa.

E um dia bem distante
a mim tu voltarás.
E no canteiro materno de meu seio
tranquilo dormirás.

Plantemos a roça.
Lavremos a gleba.
Cuidemos do ninho,
do gado e da tulha.
Fartura teremos
e donos de sítio
felizes seremos.

(Cora Coralina)

Mãe, sei que a sua vida é feita de muitas vitórias e momentos lindos, mas também sei que para isso se tornasse realidade também foi preciso muita luta e sacrifícios.

Você nunca deixou se abater e me criou para ver o mundo com olhos de quem sabe seus ideais e objetivos, sempre de cabeça erguida, orgulhosa pelo meu passado e esperançosa quanto ao futuro.

Se hoje sou motivo de orgulho, então você deveria se orgulhar de si mesma, pois sem você não seria a pessoa que sou!

Muito obrigada por ter me criado com tanto carinho e amor. Você é a melhor mãe do mundo e o maior exemplo que uma filha poderia ter!

Obrigada, mãe, pelo seu exemplo, pelo seu amor, pela sua paciência e por tantos outros motivos que ficam por citar.

Devo tudo o que sou a você porque sei que fui criada e educada com esforço e dedicação. Sou feliz por ter uma mãe que também é amiga, confidente e conselheira. Tenho certeza que a ligação especial que temos jamais terá fim.

Recomendados para você

100 frases de aniversário para filha para homenageá-la e celebrar seu dia com amor e alegria
100 frases de aniversário para filha para homenageá-la e celebrar seu dia com amor e alegria
9 maneiras diferentes de dizer “bom dia, amor”
9 maneiras diferentes de dizer “bom dia, amor”
41 frases de bom dia para garantir um sorriso
41 frases de bom dia para garantir um sorriso
50 frases de boa noite com carinho para despedir o dia de forma especial
50 frases de boa noite com carinho para despedir o dia de forma especial
25 frases e mensagens para usar no cartão de Dia dos Pais
25 frases e mensagens para usar no cartão de Dia dos Pais
50 frases de aniversário para irmão que vão completar o dia especial dele
50 frases de aniversário para irmão que vão completar o dia especial dele
40 imagens de bom dia com frases que vão aumentar o ânimo e a positividade
40 imagens de bom dia com frases que vão aumentar o ânimo e a positividade
55 frases de bom dia com flores para encher todos os instantes de beleza
55 frases de bom dia com flores para encher todos os instantes de beleza