Mensagens para o Dia das Mães

Você é um tesouro cada vez mais valioso para mim, meu amor. Durante todo este tempo que permanecemos juntos, eu descobri no seu coração qualidades que me fizeram ficar mais apaixonado. Minha consideração por você aumentou todos os dias, deixando um sentimento de grande orgulho pela escolha que fiz na minha vida e agora estamos os dois entrando nesta nova fase que será de grande alegria para nós.

Na verdade, você carrega agora um precioso bebê no seu ventre. Não imagina como seus olhos brilham mais do que nunca e seu sorriso transparece uma felicidade genuína. Você é neste momento uma mulher ainda mais perfeita, a mãe de um filho que é nosso para sempre.

O meu desejo é cuidar de vocês com carinho e dedicação, lutando diariamente com todas as minhas forças para que sejamos uma família feliz. A cada etapa que vamos conquistando eu tenho mais certeza do que sinto por você. O nosso amor é um paraíso onde quero viver eternamente.

Parabéns, mamãe. Você pode ser mãe de primeira viagem, mas sei que se existe alguém que pode tirar essa jornada de letra, essa pessoa é você.

Chegou a hora de segurar bem forte esse milagre em seus braços e de depositar todo seu amor nesse anjo que veio abençoar sua vida.

Que essa criança seja rodeada de amor, carinho e coisas boas e que seu caminho como mãe esteja repleto de harmonia e tranquilidade.

Toda sorte do mundo e seja bem-vinda ao clube das mães.

Quero dar os parabéns à minha querida tia que é como uma mãe para mim. Só não nasci do seu ventre, mas o amor que me dá é igual ao que uma mãe dá aos seus filhos.

Agradeço a Deus por me ter dado uma tia tão carinhosa que cuida tão bem de mim. Amo muito você! Tenha um dia muito feliz!

Mãe, palavra pequena mas poderosa,
Mãe, sentimento que nasce para nunca mais morrer,
Seus braços são fortes, carregam o mundo,
Mãe não cede, aconteça o que acontecer,
E não existe nada que expresse a gratidão,
A dívida que temos para com ela;
Mãe é muito mais que uma simples mulher,
É um anjo especial que Deus deixou na terra.

Mãe, ontem, hoje e para sempre,
Mãe, o tempo passa, mas nunca vai mudar,
O abraço, o beijo, o aconchego,
A palavra amiga, o saber cuidar;
Mãe é um dom, uma bênção ímpar e especial,
Mãe é saber ser tudo que a família precisar,
É o primeiro amor e o maior de todos,
Mãe, é o que de mais belo existe no universo.

Feliz Dia das Mães! Para todas que amam seus filhos, que cuidam, protegem e se preocupam com eles a vida toda. Pois mãe é muito mais que dar vida, é fazer parte dessa vida para sempre.

É se preocupar com seus filhos mesmo quando eles já são adultos, é amá-los independentemente de tudo. Pois ser mãe é abrir o coração para um amor que nunca terá fim.

Você continua viva, minha mãe! É assim que quero viver minha vida: com sua presença nas minhas recordações, nas memórias mais lindas.

É triste querer abraçar você e não poder, querer compartilhar o que está acontecendo no meu coração e não conseguir.

É triste, mas é a vida! Especialmente hoje, seu nome vai ser recordado com toda força, com todo o amor. Até um dia, minha mãe! Vou sempre amar você!

Minha mãe é um anjo que Deus enviou para me cuidar. Não tenho palavras para agradecer tudo que você já fez por mim.

Aprendi muito observando seu jeito de ser e admiro muito a mulher forte e incrível que você é. Sei que hoje sou quem sou por sua causa e se estou bem hoje devo isso a você.

Agradeço pelos ensinamentos, pelo carinho, pela paciência e por me aguentar há tantos anos, mãe. Sei que tenho uma sorte enorme por ser filha de uma pessoa tão especial. Amo você, mãe!

Meu bebê ou minha bebê, ainda não compartilhei isto com você, mas desde a hora que descobri minha gravidez, eu estou vivendo um sonho maior que o mundo onde vivo. Eu não sei se estou gerando um filho ou uma filha, só sei que estou a gerar amor.

Sinto meu coração bater com uma força diferente, acho que é ao ritmo da alegria, não sei. Confesso sentir alguma ansiedade, mas é tudo ainda mui-to recente, por isso, tenho de acalmar.

Quero que saiba que irei amar e cuidar de você eternamente. Não importa qual sejam suas opções ao longo da vida nem me interessa se você irá fazer bobagem e mais bobagem. O que eu prometo é amor incondicional.

É incrível como já sinto esse amor, esse grande e infinito amor. Talvez eu tenha nascido para ser mãe, talvez a maternidade seja a melhor coisa do mundo, ou talvez seja você a razão da minha felicidade.

Até logo, neném.

Mãe, eu costumava não entender porque você queria estar sempre comigo em todos momentos, mas hoje que sou pai sei o que é querer estar junto com nossos filhos em cada segundo das suas vidas. Talvez seja por isso que hoje valorize ainda mais o amor que você me deu por toda a vida.

Talvez não tenha sido sua intenção, mas pelo carinho e atenção que ganhei de você, hoje me sinto preparado para cuidar dos meus filhos com o mesmo afeto que fui criado por você. Mãe, você é o meu maior exemplo! Obrigado por tudo!

Mãe especial, mãe guerreira,
Tenho muito orgulho em você,
É tanto o amor que nem o posso conter,
Quero sua amizade a vida inteira
E que sinta orgulho no que hoje sou,
Graças a tudo que me ensinou.

Com coragem e humildade,
Você nunca deixou que nada me faltasse,
E mesmo com lágrimas na sua face
Suportou, enfrentou cada adversidade,
Fez da sua presença meu chão
E do seu abraço minha proteção.

Para você não existe impossível
E eu torço muito pela sua felicidade,
Que nunca lhe falta essa força de vontade,
Mãe lutadora, sonhadora, mãe incrível,
Mãe que chora, mãe que ri, mãe que sente,
Mãe que vou amar para sempre.

Quando eu penso na sorte que tenho em ser tia eu até me sensibilizo. É uma coisa que chega a arrepiar. Hoje eu sei que ser tia é quase como ser mãe, é uma ligação especial de amizade e carinho, de respeito e amor.

Eu posso não ser a melhor do mundo, mas com toda certeza sou a mais dedicada, honesta e generosa. Tenho muito orgulho em ser a tia que sou, do jeito que sou.

Eu torço pelo sucesso dos meus sobrinhos da mesma forma que torço pelo meu. É a felicidade de cada um deles que dá força e razão à minha. Se não fosse tia, eu não seria tão realizada, tão capaz e feliz.

Sou feliz, imensamente feliz ao lado da minha bebê que é também o amor maior que tenho na vida! Querida, irei amar-te todos os dias, defender-te dos perigos e apoiar teus passos e decisões ao longo do teu crescimento.

É isso que uma mãe e um pai devem fazer: cuidar e, acima de tudo, amar. Enquanto eu existir, serás minha eterna protegida, a menina por quem eu faço qualquer coisa para ver feliz, sorrindo e em paz. Tu e eu, lado a lado até ao infinito.

O amor é sempre amor, mas não é todo igual. Este amor de tia que sinto no meu coração é o maior que alguma vez experimentei. Tenho muito, muito orgulho em ser ti! Eu sei que nada substitui o sentimento de uma mãe ou pai, mas eu tenho certeza que no meu coração mora algo parecido. Tia serve para amar, mas também para ser amiga, cuidar, abraçar.

Ninguém é tão especial, nem tão importante para mim como você, mãe. Apesar de já não nos ver há algum tempo, quero que saiba que todos os dias penso em você e que sinto muitas saudades de lhe dar um abraço.

Ao estar longe de você, eu percebi quanta falta me faia o seu amor e o seu carinho. Amo você, mãe, e sinto muito a sua falta!

Mãe, me perdoe por todas as vezes que por falar sem pensar a magoei. Por muitas vezes ao invés de lhe dar as mãos, lhe virei as costas. Por em alguns momentos não ser aquela filha que você sempre quis.

Hoje, depois de tudo, percebo que ainda preciso mudar em algumas coisas, e que uma pessoa se fez essencial na minha vida: você!

Obrigada por todos momentos dedicados a mim, pelas palavras, pelos conselhos, pelo amor, pela honestidade, pelo afeto, pela amizade. Saiba que nunca deixarei de amar você.

Torço muito pela nossa família. Torço muito por você, que durante toda a sua vida se mostrou uma pessoa capaz de conseguir tudo o que quer. Você é um exemplo a seguir.

Hoje, depois dos momentos que passamos juntas, olho para trás e vejo que tenho uma pessoa em quem posso me apoiar sempre que precisar de amor e compreensão.

Muito mais do que mãe você é minha amiga, meu escudo contra todas as coisas ruins, que me poupa de todo mal. Só uma palavra pode exprimir exatamente o quanto estou grato. Obrigada! Te amo muito!

Ser mãe é algo divino sem explicação, é um sentimento muito lindo que nos invade sem limites, um sentimento eterno que nos faz virar uma protetora incondicional. É você amar alguém intensamente, mesmo sem ter visto o rostinho ou ter tocado nesse serzinho que você carrega em seu ventre e que ainda não lhe foi apresentado, mas que você já tem grande amor por ele.

Ser mãe, é você esperar nove meses por uma pessoinha, com a certeza que ela veio para fazer você muito, muito feliz. É você vibrar a cada sorriso, a cada gesto novo que essa pessoinha virá a fazer, que para você será um momento mágico, será uma vitória para ele e para você, pois você fez parte desse instante.

Ser mãe, é você ficar admirando o sono de seu filho(a) e imaginando como será o seu futuro, e com os olhos cheio de lágrimas, você reza nesse momento para que tudo dê certo em sua vida, e você sabe que essa pessoinha nem sempre vai poder estar bem protegida nos teus braços, porque em algum momento de sua vida ele terá que seguir sua vida e aprender a andar com suas próprias pernas.

Enfim! Ser mãe, é agradecer a Deus todos os dias, por ele ter dado a nós o dom divino de gerarmos o ser que nos fará a pessoa mais feliz do mundo e nos transformar nessa pessoa maravilhosa que é “mãe”, palavra tão pequena e com significado infinito.

Tudo de bom para sua Gravidez!

Seu corpo é armadura,
seu amor a arma mais poderosa
e a sua vitória conseguida através
da felicidade dos seus filhos,
da harmonia e paz da sua família.

Você é mulher, é mãe, é guerreira!
Você carrega no peito um coração
onde cabe um mundo de lutas,
de amor sem limites,
de vitórias sem troféus.

Feliz dia das Mães!
A você que é mãe e guerreira,
que luta, sofre e festeja na quietude
do silêncio, esta homenagem sentida.

Eu sei que coração de mãe é grande e que sabe perdoar. E você além de minha mãe é uma pessoa boa e muito generosa. Graças a você e à maneira carinhosa e dedicada como você me criou, eu sou capaz de aprender com os meus erros.

Mãe, eu quero lhe pedir desculpas! Eu preciso que você saiba como eu me sinto mal por ter feito você sofrer. Nunca foi minha intenção fazer nada para a magoar ou a decepcionar, mas às vezes nos enganamos nas escolhas que fazemos na vida.

Eu quero que você saiba que é muito importante para mim, e que eu não posso viver longe de você. Eu preciso do seu amor e do seu abraço para me sentir mais seguro e mais forte. Você me conhece melhor do que ninguém, sabe quem eu sou, e sabe que eu mereço uma segunda chance.

Eu te amo muito, e já tenho muitas saudades!

É a mãe do meu amado, mas sinto
que você é também a minha mãe.
E eu quero lhe agradecer pelo
maravilhoso filho que você
colocou no mundo.
Tão inteligente, amável e gentil.
Ele é assim tão generoso
por causa da sua generosidade.
Ele é compreensível,
porque lhe ensinou a compreender.
Ele é cheio de entusiasmo
e carinhoso, porque você o criou
em uma casa cheia de amor.
Sinceramente, eu não tenho
palavras para expressar
o quanto a estimo e aprecio,
e o quanto estou agradecida
por você ser a Mãe do meu amado.
E neste dia que lhe é dedicado,
Quero deixar aqui expresso meu
carinho e a minha consideração!

Minha mãe, enquanto você viveu cultivou à sua volta tanto amor, tanta bondade e beleza que nem mil vidas poderão apagar a marca que você deixou. Eu também sou parte dessa marca, e sou o pedaço mais orgulhoso.

Sinto muito a sua falta, do seu colo, das suas palavras sábias, do seu carinho e amparo. Mas hoje a dor da sua partida virou serena saudade, uma saudade que eu sei será eterna.

Sei que tive muita sorte de ter tido você como mãe, de ter crescido e aprendido a viver pela mão de uma mulher tão fantástica quanto você, e por isso sinto gratidão.

Amo você, hoje e para sempre, pois do meu coração você jamais partirá!

Querido sobrinho, bebê mais lindo e amado, hoje eu quero lhe dar as boas-vindas a este mundo! Você chegou trazendo muita alegria e com seus pequenos e brilhantes olhinhos iluminou nossos corações.

Você foi muito desejado e esperado com grande entusiasmo, e desde o primeiro dia que é amado por todos.

Sua mãe é minha querida irmã que eu tanto amo, mas não é apenas por isso que eu também amo você desse mesmo jeito. Mas principalmente porque você a faz feliz como eu nunca imaginei possível.

Obrigada, lindo bebê, por ter vindo enriquecer nossas vidas! Eu espero que a vida lhe seja sempre favorável, que o mundo lhe reserve coisas maravilhosas e que a felicidade nunca abandone o seu coração.

E saiba que enquanto eu viver, querido sobrinho, você sempre encontrará em mim amor, apoio e carinho incondicionais!

Minha amada, minha mulher ideal, meu amor real, neste momento em que vivemos algo tão mágico em nossas vidas eu sinto uma alegria enorme em meu peito. O nosso amor foi abençoado com um filho lindo que vem trazer mais felicidade para nossa vida.

Se eu já amava muito você, agora eu amo ainda mais, porque você carrega em seu ventre aquilo que de mais importante pode acontecer nas nossas vidas. Você, com seu corpo e com seu amor, está cuidando do nosso filho, está protegendo. Dentro de você está nosso maior presente de Deus. E isso me faz ser tão grato!

Sinto-me muito feliz por ter encontrado você na vida, por termos nos apaixonado, por nosso amor ser recíproco, por vivermos em paz e harmonia, e por sermos como somos e levarmos a vida que levamos. Se alguma coisa nos faltava, agora já não falta mais nada.

Sou o homem mais feliz do mundo, e quero que a nossa família e o nosso amor cresçam ainda mais. Se você sempre foi a mulher da minha vida, agora é também a mãe do meu filho. E que venham outros. Eu te amo!

Às vezes a vida nos surpreende e nos aproxima de pessoas que nem imaginávamos vir a conhecer, muito menos que viriam a se tornar tão importantes. Foi assim com você, minha norinha do coração!

Foi meu amado filho que trouxe você até mim, mas depressa deixou de ser apenas a minha nora para se tornar em uma grande amiga. Você é muito especial e eu sinto grande orgulho em tê-la como nora, amiga e filha emprestada.

Obrigada pelo seu carinho, pela sua dedicação, e principalmente por fazer meu filho tão feliz. E obrigada por ser tão minha amiga!

Sou uma mãe orgulhosa da educação que deu a seu filho, pois se assim não fosse ele não teria escolhido uma mulher tão maravilhosa como você para esposa, e não faria de mim a sogra mais feliz do mundo! Adoro você, minha querida!

Ser mãe solteira é carregar uma pesada responsabilidade. Nem sempre estamos prontas para sofrer uma mudança dessas na nossa vida, mas o amor que sentimos por esse presente a quem chamamos de filho, torna a nossa mentalidade mais madura.

São tempos de dúvidas e incertezas que apertam o nosso coração. São momentos de receios sobre se vamos ter o necessário para cuidar do nosso bebê. Mas ser mãe hoje em dia é um ato de coragem e quando isso acontece jamais nos devemos arrepender.

Querida mamãe, eu ainda sou muito pequenino, mas todos os instantes desde que nasci você me faz sentir maior que o universo. Pois toda a sua atenção, todo o seu carinho e amor você tem dado para mim.

Por isso eu queria que você soubesse como gosto que seja minha mãe. Ao seu lado sinto proteção e segurança constante, e tanto amor! Sou muito feliz, e se às vezes choro é só porque me revolta ainda não conseguir dizer em palavras como amo você.

Mas em breve vou aprender a falar e aí direi tudo que sinto, e como gosto de vê-la sorrir, assim, desse jeito como sorri agora.

Te amo, mamãe! Seu bebê.

Ser tia é muito bom, mas ser tia de uma sobrinha como você é uma bênção sem igual. Você é uma pessoa muito especial, e desde que nasceu enche nossos corações de amor e orgulho.

A cada dia que passa o meu amor por você cresce, e apesar de não ser minha filha, no meu coração é como se fosse.

Apenas desejo a sua felicidade, e que nunca se esqueça que em mim sempre terá uma mãe emprestada, uma amiga ou aquilo que precisar.

Hoje me sinto no centro do mundo, portadora da boa nova que trará alegria sem fim. Vou ter que te contar, a notícia do dia, a mudança de uma vida. Meu querido marido, nosso amor dará mais um passo em frente, e você será ainda mais homem, uma vez que será pai também. Estou tão feliz por poder partilhar isto com você, que já não consigo esperar à hora de expressar esta emoção com um forte abraço.

Em breve seremos mais um e todos cresceremos com esta nova realidade. Você instruindo a criança com seus bons conselhos e eu cuidando dela com amor de mãe. Seu sonho vai finalmente se cumprir e o meu ganhará agora vida. Nossa família será abençoada com este presente. Hoje quando voltar para casa, passe sua mão em minha barriga e eu sorrirei em retorno, só porque sei que você vai ser pai.

Minha querida sobrinha, desde que você nasceu que eu a amo como se fosse minha filha também. E hoje é com os olhos de uma mãe que eu assistirei emocionada ao seu casamento.

Você tem sido fonte de grandes alegrias e muito orgulho, e em todas as etapas da sua vida eu estive presente, acompanhando e torcendo por você e sua felicidade. Agora será igual, mas este é um momento ainda mais especial, pois sua vida mudará e começará construindo sua família.

Estou muito contente, mas também nostálgica, pois agora é impossível continuar negando que você já é uma mulher, e já não é mais nosso bebê lindo. Você é realmente uma mulher, linda, forte, maravilhosa, talvez em breve venha a ser também mãe, mas para mim será sempre meu pequeno tesouro.

Seja feliz, meu amor, hoje e sempre você sabe que não tem apenas uma mãe, mas duas, pois também eu a amo como uma mãe!

Boa noite, Pai! Termina o dia
E a Ti entrego o meu cansaço.
Obrigado por tudo e perdão!
Obrigado pela esperança
Que hoje animou meus passos.
Pela alegria que vi
No rosto das crianças.
Obrigado pelo exemplo que recebi
Dos outros. Obrigado também
Pelo que me fez sofrer...
Obrigado porque naquele
Momento de desânimo
Me lembrei de que Tu és meu Pai.

Obrigado pela luz, pela noite,
Pela brisa, pela comida,
Pelo meu desejo de superação.
Obrigado, Pai, porque me deste
Uma mãe compreensiva e carinhosa.
Perdão também, Senhor!
Perdão por meu rosto carrancudo.
Perdão porque me esqueci
De que não sou filho único,
Mas irmão de muitos.

Perdão, Pai, pela falta de colaboração,
Pela ausência de espírito de servir.
Perdão porque não evitei
Aquela lágrima, aquele desgosto.
Perdão por ter aprisionado em mim
A Tua mensagem de Amor.
Perdão porque não estive disposto
A dizer "sim", como Maria.
Perdão por aqueles
Que deveriam pedir-Te perdão
E não se decidem a fazê-lo.

Perdoa-me, Pai, e abençoa meus
Propósitos para o dia de amanhã!
Que ao despertar me domine um
Novo entusiasmo. Que o dia de
Amanhã seja um contínuo "sim",
Em uma vida consciente.
Boa noite, Pai, até amanhã!

Neste dia dos pais eu tenho de lhe agradecer por toda dedicação, amor e carinho, mamãe. Você sempre foi mãe e pai. Nunca me faltou com tudo que um filho ou filha precisa. Feliz Dia dos Pais!

Acho que se existisse um prêmio para melhor mãe do mundo você ganharia com toda certeza. Nunca duvide do seu valor como mulher, mãe e ser humano. Tenho muita admiração por você, mãe! E só lhe desejo o melhor dia após dia. Te adoro!

Recomendados para você

100 frases de aniversário para filha para homenageá-la e celebrar seu dia com amor e alegria
100 frases de aniversário para filha para homenageá-la e celebrar seu dia com amor e alegria
41 frases de bom dia para garantir um sorriso
41 frases de bom dia para garantir um sorriso
9 maneiras diferentes de dizer “bom dia, amor”
9 maneiras diferentes de dizer “bom dia, amor”
50 frases de boa noite com carinho para despedir o dia de forma especial
50 frases de boa noite com carinho para despedir o dia de forma especial
25 frases e mensagens para usar no cartão de Dia dos Pais
25 frases e mensagens para usar no cartão de Dia dos Pais
50 frases de aniversário para irmão que vão completar o dia especial dele
50 frases de aniversário para irmão que vão completar o dia especial dele
40 imagens de bom dia com frases que vão aumentar o ânimo e a positividade
40 imagens de bom dia com frases que vão aumentar o ânimo e a positividade
55 frases de bom dia com flores para encher todos os instantes de beleza
55 frases de bom dia com flores para encher todos os instantes de beleza