Mensagens para o Dia das Mães

Amor, você é a mulher mais linda que eu conheço, a pessoa mais nobre e delicada. Tenho até vaidade de a ter como mãe dos meus filhos. A jornada de hoje é dedicada a você, meu bem. Feliz Dia das Mães!

Orgulhe-se do que tem feito na vida, das coisas que conquistou e das batalhas que venceu. É maravilhoso olhar para seu rosto e recordar o momento em que descobrimos que seu ventre iria carregar o melhor da nossa vida.

Nunca mude seu jeito incrível de cuidar e educar, essa forma belíssima de amar que só você consegue. Sou um homem de muita sorte por a ter ao meu lado todos os dias. Meu amor, tenha um dia lindo igual você é para todos nós!

Parabéns, amiga! Estou muito feliz por este recente nascimento, por esse bebê tão desejado estar já entre nós. Você merece, foi uma grávida absolutamente linda e é hoje uma mãe exemplar.

Tenho certeza que seu neném vai ser muito feliz e vai ter um orgulho e admiração enormes em você. É que somos amigas faz tempo e eu conheço seus princípios e sua forma de ser para o mundo e para as pessoas. Felicidades! Gosto muito de vocês!

Eu sei que sou uma boa mãe. Sei que passou por momentos muito difíceis, mas nunca voltei as costas ao que é correto. Educar meus filhos sempre foi minha prioridade, e com o apoio de Deus sempre consegui. Feliz Dia das Mães para mim!

Sou uma mulher feliz, realizada e completa porque realizei meu grande sonho de menina: ser mãe. Agradeço ao Senhor pela bênção que me deu e por me dar força nas horas mais complicadas. Filhos, este dia é de todos nós!

Ela merece todo amor. Não é apenas minha tia, mas uma verdadeira amiga, uma confidente, uma segunda mãe. Se eu tivesse que retribuir tudo que já me deu, precisaria de mil vidas para o conseguir fazer. Porque ela me protege, me aconchega, me aconselha, apesar de eu não ser propriamente uma pessoa fácil de se lidar.

Às vezes, penso na sorte que tenho por Deus a ter colocado no meu caminho. Ela me conhece como ninguém, sabe o que sinto ainda antes de falar, e eu confio plenamente nela porque já me deu provas de ser alguém com quem posso contar em todas as ocasiões. O carinho que tenho pela minha tia é do tamanho do universo.

Juntas temos vivido momentos maravilhosos que nunca esquecerei e que guardarei com um cuidado especial para sempre. O tempo não volta para trás e um dia terei saudade do nosso passado em comum, mas se há coisa que me deixa feliz é ter certeza que poderei levar nossa linda relação para toda vida.

No seu ventre já nasceu um amor especial que será para toda vida. É um milagre divino, é um presente de Deus, é uma oportunidade de crescimento e uma experiência que fará de você uma nova pessoa.

Sei que você desejava muito ser mãe e fico radiante em ver que esse sonho está se tornando realidade. O brilho dos seus olhos não mente, a luz do seu sorriso não engana: você está mais feliz do que nunca e com muito carinho para dar.

Já estou imaginando esse bebê lindo correndo pela casa, as primeiras palavras, os primeiros passos e as mil e uma fotos que você vai tirar. Estou tão entusiasmada quanto você porque quero viver de perto essa fase da sua vida. Vou vibrar com cada momento como se de um filho meu se tratasse.

Você será a melhor das mães, com a atenção, a bondade e o altruísmo que já fazem parte das suas características. Tudo vai correr bem porque esse bebê será muito amado. Parabéns, e que a vida sorria cada vez mais à sua família linda.

Dizem que quando casamos não o fazemos só com a pessoa escolhida, mas também com a família dessa pessoa, o que nem sempre é bom. Mas no meu caso foi! Tive muita sorte, e além de um amor para a vida, encontrei uma família maravilhosa, e em especial você, querida sogra, de quem eu tanto gosto e a quem admiro profundamente.

Hoje eu quero lhe desejar um feliz dia das sogras, e que saiba que a respeito e admiro como mulher, esposa e mãe! Você é uma pessoal muito especial e desde o início me demonstrou carinho e me acolheu como parte da família, e por isso eu também agradeço.

Tenho muita sorte, pois tenho a melhor sogra do mundo! Você sempre tem uma palavra amiga para dar, um gesto carinhoso e maternal para aconchegar o coração, e a sabedoria de uma supermãe. Feliz dia, minha querida sogra!

Mãe é a palavra mais bela que existe, seja em que língua for, pois Mãe é sinônimo de amor, dedicação, conforto...

Mas Mãe é muito mais que uma palavra, que um conceito, que um conjunto de pessoas, pois Mãe é a própria vida, e um dom divino.

Feliz Dia das Mães! Para todas as guerreiras, batalhadoras, lutadoras. Para todas que geraram vida, e para todas que cuidam dessas vidas.

Pois Mãe não é apenas quem gera, mas principalmente quem ama, cuida, e se sacrifica diariamente pela felicidade dos seus filhos.

Mãe é aquela pessoa que trabalha sem descanso, o tempo todo, e que tem a capacidade de curar qualquer dor com o seu amor.

As Mães são maravilhosas e a razão de estarmos todos aqui. Elas merecem nosso amor, respeito e homenagem, não apenas hoje, mas todos os dias das nossas vidas!

O valor da família é algo que aprendemos ainda no ventre de nossas mães. É lá que recebemos proteção, sentimos o poder do carinho maternal e vamos desenvolvendo uma sintonia perfeita com alguém que nos receberá de braços abertos no mundo em que é suposto vivermos.

Enquanto crescemos, é em nossos lares que vamos descobrindo as coisas mais importantes da vida. A educação que recebemos irá se refletir no nosso comportamento futuro, o amor daqueles que cuidam de nós será o refúgio em todos os momentos.

O tempo vai passar e seguiremos nossos caminhos, pois assim são as leis do comportamento humano. No entanto, a família nunca nos abandonará, apesar de nossos erros, fracassos, mesmo que por vezes queiramos voltar atrás. O valor de quem é sangue do nosso sangue é difícil de explicar, mas nós o sentiremos o tempo todo, nas coisas simples do dia a dia e nas questões essenciais da nossa existência.

M é de madrinha, mas também de mãe, e você sempre respondeu por esses dois nomes e pelos dois merece infinitos louvores.

Você é a melhor dinda do mundo e toda minha vida tive você ao meu lado não só representando o papel de madrinha, mas também de mãe.

E hoje eu quero aproveitar para agradecer por tudo e lhe dedicar esta pequena homenagem. Feliz Dia das Mães!

Seu coração é grande, generoso e cheio de amor e compreensão. Em você sempre senti o amor, o carinho e a preocupação de uma mãe, e muito do que sou e consegui até hoje eu devo a você.

Minha dinda adorada, minha mãe emprestada, eu amo muito você!

Meu amor, é com muito sentimento que hoje dedico esta pequena homenagem a você que é uma grande mulher, uma esposa maravilhosa, uma amiga carinhosa e que agora também será mãe pela primeira vez. Feliz dia das Mães, meu amor!

Graças a você tenho caminhado por entre nuvens de felicidade; tenho vivido um sonho tornado real, e que na realidade supera qualquer ilusão.

Nossas existências se estendem a uma nova vida, através de você, por você e sua sublime e maravilhosa pessoa. Seu corpo transcendente de mágica embala o amor que juntos transformamos em vida, um amor que é e será eterno e incondicional.

Eu amo você, eu lhe agradeço, eu admiro e respeito muito você! Compartilhar da vida ao seu lado é ser feliz a cada batida do coração.

Quem tem uma cunhada assim tão especial e generosa, atenta e maravilhosa como você tem tudo para se sentir seguro e em paz. Saber que meus sobrinhos são felizes é algo que lhe agradeço de coração, cunhada.

E por isso lhe desejo um dia das mães muito feliz! Espero que sinta orgulho de todos seus passos, de todas as palavras e gestos que fazem de você uma mãe completa.

Não existe missão mais bela do que educar os filhos com amor e bons princípios. Você faz tudo isso e ainda mais. Parabéns, cunhada! Aproveite seu dia!

Querida sogra, nesta vida já conheci muitas pessoas diferentes, e por isso posso dizer que você é das melhores, das mais especiais que alguma vez tive o privilégio de encontrar.

Sei que tenho muita sorte de ter uma sogra tão maravilhosa quanto você. É uma amiga, um apoio constante, quase uma mãe. Em você sempre encontrei carinho e amor em abundância, e desde o primeiro instante me recebeu em sua família com os braços abertos. Adoro você, minha sogra querida!

São as mães que na Terra cuidam da obra do Senhor, e você, minha mãe, é o melhor e mais dedicado exemplo disso. Tenho certeza que Deus se orgulha de você tanto como eu, e a Ele eu agradeço por ter me presenteado com a melhor mãe do mundo.

Neste dia que celebra todas as mães, eu quero dedicar a você esta humilde homenagem, mas todos os dias você tem minha admiração, amor e gratidão. Peço ao Senhor que retribua em felicidade todos os sacrifícios que você fez por mim, e que todos os dias a cubra de bênçãos.

Feliz Dia das Mães! Para você que é a melhor mãe, um mundo de alegrias hoje e sempre, e um coração onde sempre reinem o amor e a paz de Jesus!

Eu nunca lhe disse que você é o amor da minha vida. Sempre disse que vou amar você para sempre. É que o que eu sinto não vai nunca terminar com a vida. Vai além fronteiras. Você é a namorada perfeita. Vou sempre desejar ter você por perto, até porque de outra forma eu não conseguiria mais olhar a vida de frente. Só com você do meu lado é que eu consigo ser feliz e inteiro.

Tenho certeza que o amor que sinto por você é diferente de todos os outros. Faria tudo para continuar vendo seu sorriso alegrar meu coração. Acredite que jogava fora qualquer coisa se o seu bem dependesse disso. Faço tudo por você. Por nós. Na verdade, só fazendo tudo é que fico fazendo tudo o que eu quero da vida. Cuidar da gente. Cuidar como uma mãe cuida do filho. Quero levar você a sítios que nem existem, quero fazer você voar, quero enxergar qualquer preocupação sua.

E quero amar você para sempre.
Prometo que nossa união será quase tão perfeita quanto você é.

Feliz Dia das Mães! Hoje é seu dia! Na verdade, todos lhe pertencem, mas o de hoje é especialmente seu! Gostaria que você estivesse do meu lado para celebrarmos esta data tão bela, tão única; tão sua, querida mãe!

Mas você partiu cedo demais. E apesar da saudade de escutar sua voz, de sentir seu cheiro, de sentir o calor do seu toque, eu sinto sua presença.

Sinto você em todos os momentos da minha existência porque você é imortal, é única; é o amor da minha vida. E um dia vamos reencontrar-nos! Tenho certeza! Eu te amo, mamãe!

Dizem que o amor cura tudo, e só pode discordar desta afirmação quem nunca se viu, em um momento de desespero, abraçado e acolhido por alguém amado.

O amor, seja que tipo de amor for, amor de mãe, amor de irmãos, amor de amigos, amor romântico… quando puro e sincero, sempre nos torna pessoas melhores.

O amor não exige perfeição, só precisa ser verdadeiro. Amar é fazer bem ao outro sem pedir nada de volta, mas quando o amor e o carinho são recíprocos, o retorno é sempre mais amor.

Por isso, os gestos de amor, de amizade e de solidariedade só podem tornar o mundo um lugar melhor, porque o amor é o único bem que se multiplica quando dividido.

O amor é paz, o amor é carinho, o amor é segurança, o amor é conforto. O amor é e sempre será a melhor forma de começar e terminar o dia, e a melhor companhia para começar e terminar a vida. Espalhe amor pelo mundo!

Agradeço a Deus pela mãe que tenho, uma mulher forte, carinhosa e muito especial. Feliz dia das mães!

Minha amada e saudosa mãe, hoje é o dia de todas as Mães, pelo que é o seu dia também. Pois não importa que já não esteja mais entre nós, você será para sempre a minha mãe e meu amor por você é eterno.

Hoje sua imagem está mais viva que nunca na minha memória, e meu peito dói ainda mais de saudade. Você foi a melhor das mães, uma fonte inesgotável de amor e compreensão, e sua ausência deixou um vazio muito grande na minha vida.

Mas a sua figura carinhosa vive e viverá para sempre dentro de mim, pois eu não sou apenas carne da sua carne, sangue do seu sangue. Eu sou também pensamento e personalidade que você ajudou a construir.

Por tudo que fez por mim eu agradeço, e aos Céus peço que até lá, que até você, permitam que cheguem meu amor e minha saudade eterna de você.

Todos os dias da nossa vida fomos amparados pelo seu coração guerreiro, e isso é das maiores felicidades que alguém pode ter, querida mãe. Feliz dia das Mães, e que este seja completo de alegria!

Esta é uma data que nós celebramos todos os dias, mamãe, pois a amamos muito. Temos muito orgulho de você, na mãe carinhosa, exemplar, justa e atenciosa que sempre foi e é, mas também na mulher maravilhosa que você é.

Como pessoa você é uma inspiração para todos. E nós apenas desejamos que você se orgulhe das nossas vidas, das nossas escolhas. Assim como desejamos honrar você com nossa dedicação, nosso amor eterno e ilimitado.

Obrigado, mamãe, por tudo o que fez e faz por todos nós. Obrigado por ser a melhor mãe do mundo!

Enquanto pequenos, tudo roda em volta da nossa família mais próxima. Tudo é mãe, pai, irmãos quando existem. Todo o nosso mundo se resume a esse grupo pequeno e confortável.

Aos poucos nos vamos revoltando contra esse núcleo, e o vamos culpando por tudo que de mal começa a acontecer em nossas vidas. Os hormônios da juventude tomam conta de nós.

Mais tarde estamos mais calmos, mas a vida atira todo o tipo de obstáculos, desafios e distrações no nosso caminho, e vamos nos afastando, e esquecendo desse pequeno grupo que em tempos foi todo nosso mundo. Esquecemos de visitar, esquecemos de cuidar, esquecemos de dizer ‘te amo’!

E quando lembramos do esquecimento, quantas vezes não é já tarde de mais, e aqueles que verdadeiramente nos amaram, e que nunca deixamos de amar, apenas esquecemos de o dizer, foram chamados para junto de Deus.
Então resta apenas a saudade.

Ficam as memórias. Fica o amor que será eterno. Fica o desejo impossível de um retorno. Fica o insustentável peso da saudade, a única que nunca morrerá.

Todos os dias sinto muita saudade, todos os dias e todas as noites sem exceção. Mas ela aumenta no dia em que a palavra Mãe se repete até à exaustão em frases escritas, faladas, sonhadas, na boca de muitos, na tela, no papel.

É Dia das Mães, e é seu dia também, minha mãe, ainda que você já não esteja mais entre nós. E como sinto a sua falta! Sinto falta do seu colo, do seu abraço, das suas palavras, do carinho, da paciência e do amor.

Mas não importa onde, até quando ou por quanto tempo, um dia sei que nos voltaremos a encontrar. Até lá você continuará vivendo no meu coração, na minha saudade, no amor que é só seu e que não tem limite ou condição para ser sentido!

Mãe, pai,

Vocês são o meu pilar, o suporte que preciso para crescer de bem com a vida. Meu corpo é ainda muito pequeno – sou bebê, mas sinto que me coraçãozinho está cada vez maior e mais cheio de amor por vocês!

É tão bom perceber que vocês cuidam de mim com tanta dedicação e carinho! Sinto uma segurança que não tem preço, nem explicação. Sei que no frio e no calor, no outono ou na primavera, não importa como nem quando; mas sei que estaremos eternamente ligados.

Quero agradecer aos dois pela vida que tenho.
Serei sempre gratidão, serei sempre amor!

Hoje é um dia triste, talvez um dos momentos mais difíceis da minha vida. Sentir esta perda foi perceber que uma segunda mãe foi embora. Você sempre ocupará um lugar muito especial no meu coração, querida avó.

Nunca esquecerei que foi em seus braços que recebi carinho, um amor diferente de todos os outros, e que através das suas palavras aprendi muito do que sei hoje. Você será lembrada como uma pessoa maravilhosa, uma mulher dotada de um coração muito generoso. Descanse em paz!

Com você, minha mãe, eu aprendi quase tudo. Você foi meu primeiro contato com o mundo e ao seu lado e sob a sua orientação tenho percorrido o caminho do Senhor.

Em seu coração paciente e carinhoso sempre encontrei o conforto de um amor infinito e incondicional. E além de mãe dedicada você se revelou uma verdadeira amiga também.

Eu amo e admiro muito você, e agradeço por tudo que sempre fez e faz por mim. Também a Deus agradeço pela sublime dádiva que é tê-la como mãe, e a Ele peço que a conserve muitos anos e lhe conceda eterna felicidade. Feliz Dia das Mães!

Vocês são a cor da vida, a alegria do mundo, a força da humanidade! Vocês, mães, têm o poder de conquistar sorrisos no seio das dificuldades, no fundo das crueldades e transformam tristezas em felicidades inesquecíveis.

Não há no mundo alguém mais capaz que uma mãe que cuida do seu filho através da linguagem do amor! O coração de todas as pessoas agradece a todas as mães!

Acredito que Deus dá pessoas especiais à nossa vida para que cuidem de nós e nos inspirem a sermos alguém melhor. No meu caso, ele me ofereceu uma tia maravilhosa que eu amo de coração porque é uma verdadeira amiga, companheira, confidente e uma segunda mãe.

Juntas temos vivido momentos muito especiais. Ela tem estado ao meu lado nas ocasiões importantes para me ajudar nas dificuldades e para celebrar comigo minhas maiores conquistas. Ao lado dela já sorri, chorei, já experienciei uma infinidade de sentimentos. Ela nunca me julga, nunca me recrimina, apenas me aconselha com a experiência que já adquiriu.

Olho para minha tia como um exemplo de mulher. Tem enfrentado diversas provas na sua vida, mas sempre mostrou ter um caráter forte e uma grande capacidade de dar a volta por cima. O carinho que tenho por ela é do tamanho do universo. Quero minha tia junto a mim para todo sempre.

Vocês são tudo que existe de maravilhoso. É incrível como cuidam de mim e de tudo aquilo que preciso. Sou um bebê muito feliz e realizado porque tenho ao meu lado os pais mais lindos e atenciosos do mundo.

Espero, um dia, reconhecer com toda minha gratidão todas as coisas que você me proporcionam. Desde a educação, aos princípios e ao carinho e amor vocês sempre me deram tudo. Adoro vocês, pai e mãe!

Feliz Dia das Mães, vovó! Gostaria de lhe oferecer um pouco do muito que você sempre me deu. Sinto que lhe devo o mundo, sabe? Você sempre cuidou de mim de um modo muito especial.

Sinto que sou feliz porque você existe na minha vida. Aliás, de outra forma acho que não conseguiria sorrir do mesmo jeito. Você é uma mãe para mim! E será sempre. Adoro você, vovó!

Um bebê mora no ventre da sua mãe durante meses e meses. Ele cresce, os órgãos nascem e evoluem; eles batem seus pezinhos contra barriga e manifestam sua alegria. Que o Senhor continue a abençoar todas as mães e seus filhos.

Hoje, vocês merecem todos os louvores, todas as homenagens. Deus escolheu cada uma de vocês para este grande desafio: dar vida e fazer crescer seus filhos com amor. Nunca se esqueçam que o mais importante é amar, simplesmente amar. Feliz Dia das Mães!

Amor de tia é um pouco de tudo! Um pouco divertido, um pouco protetor, um pouco mãe, um pouco amiga.

Tia é aquela pessoa que você pode ligar sempre que precisar, que vai estar lá quando você precisar e vai te amar todos os dias. Tia é aquela que esteve lá desde o começo, cuidando seus passos e vai continuar sempre ao seu lado!

Amor de tia é pra vida toda!

Recomendados para você

100 frases de aniversário para filha para homenageá-la e celebrar seu dia com amor e alegria
100 frases de aniversário para filha para homenageá-la e celebrar seu dia com amor e alegria
9 maneiras diferentes de dizer “bom dia, amor”
9 maneiras diferentes de dizer “bom dia, amor”
41 frases de bom dia para garantir um sorriso
41 frases de bom dia para garantir um sorriso
50 frases de boa noite com carinho para despedir o dia de forma especial
50 frases de boa noite com carinho para despedir o dia de forma especial
25 frases e mensagens para usar no cartão de Dia dos Pais
25 frases e mensagens para usar no cartão de Dia dos Pais
50 frases de aniversário para irmão que vão completar o dia especial dele
50 frases de aniversário para irmão que vão completar o dia especial dele
40 imagens de bom dia com frases que vão aumentar o ânimo e a positividade
40 imagens de bom dia com frases que vão aumentar o ânimo e a positividade
55 frases de bom dia com flores para encher todos os instantes de beleza
55 frases de bom dia com flores para encher todos os instantes de beleza