Mensagens para o Dia das Mães

Madrinha, minha querida, eu desejo que seu dia seja tão lindo e maravilhoso como é nosso relacionamento. Neste dia das mães eu quero homenagear a mulher maravilhosa que cuida de mim e me ama incondicionalmente.

Tenho muita sorte por ter você como madrinha, como guia nesta vida tão especial. Que seus dias sejam sempre abençoados e que eu nunca a desiluda. Parabéns por ser uma grande mulher!

Mãe, por tudo o que fez por mim ao longo da vida e pelo muito que ainda vai fazer, peço a Deus que lhe dê muita paz, saúde e amor para que possa ser verdadeiramente feliz.

Tenha um Dia das Mães muito feliz!

Você sempre cuidou de mim do jeito que uma mãe de sangue cuidaria. Nunca deixou de me apoiar nem de falar o que achava certo ou errado. Você, mãe, é a promessa de uma vida completa de felicidade e harmonia!

E hoje, como todos os dias agradeço por não conhecer a solidão ou a tristeza. Na verdade, do seu lado não existe tempo para lágrimas ou desilusões, pois só a alegria e o amor têm espaço na nossa vida.

Mãe, você esteve presente em todos os momentos importantes da minha vida.

Desde os primeiros passos às primeiras palavras e ao meu primeiro tudo, você sempre esteve lá para me dar o seu imenso amor.

Tenho muita sorte em ter uma mãe como você que é tão minha amiga e que me ama tão profundamente.

Espero que tenha Dia das Mães muito feliz e cheio de amor!

O Dia das Mães é o dia das guerreiras! É o dia das que nunca desistem, das que esmagam qualquer dificuldade, das que ultrapassam as barreiras mais altas e escorregadias! Vocês, Mães batalhadoras, são o propósito da vida, a razão deste mundo ser tão especial. Vocês são o melhor que um filho pode desejar!

Faça chuva ou faça sol, entre vento e trovões, o furacão é cada uma de vocês que luta, que sua, que chora, e que sempre levanta a cabeça e encara de frente qualquer oposição à sua cria! Feliz Dia das Mães!

Tudo o que eu tenho para lhe dar são palavras de agradecimento. Porque eu não nasci do seu ventre, mas você me acolheu como uma filha de verdade. Porque você lutou com todas as suas forças para que eu tivesse tudo o que precisava. Na verdade, eu nunca senti em algum momento que tivesse sido adotada e isso é sem dúvida mérito seu.

Você merece que eu lhe chame de mãe porque me conquistou com amor genuíno. Em seus braços eu sempre encontrei proteção, um abrigo para todas as ocasiões e conselhos que fizeram de mim a pessoa que sou hoje. É um orgulho dizer que você é uma mulher de verdade, uma guerreira que merece todos os elogios do mundo.

Um dia eu quero ser como você. Ter no coração uma generosidade infinita e fazer com que aqueles que me rodeiam sintam uma grande admiração por mim. Sim, você é tudo isso, minha mãe!

Costuma dizer-se que quando uma criança nasce, com ela nasce uma mãe. É uma ideia bonita, mas nem sempre ela encontra correspondência na vida real. Às vezes a criança nasce, e só mais tarde na vida desse rebento de luz é que vai nascer a mãe que o vai amar.

Assim é com uma mãe adotiva, que nasce quando o seu olhar se cruza com o do filho que não gerou no ventre, mas que naquele momento, e daí em diante, se planta com firmeza no seu coração. Assim é, e assim foi comigo.

Ser mãe adotiva é amar tão completamente, e mais do que a própria, a vida daquele que chegou pelas mãos da divina providência, não da biologia. É olhar o corpinho do ser onde não corre o mesmo sangue e enxergar a alma do próprio filho. É ver nele a extensão daquilo que ela é.

Ser mãe adotiva é amar, sacrificar, sofrer em silêncio, chorar de alegria... Com um coração, lágrimas ou sorrisos semelhantes aos de qualquer outra mãe, pois ser mãe adotiva é ser Mãe, ponto!

Você é minha melhor amiga! Ter uma mãe adotiva tão genial quanto você é o melhor que pude desejar em toda minha vida. Você me surpreende a toda hora, todos os momentos juntas são inesquecíveis e cativantes.

Além de tudo isso, seu jeito faz com meu crescimento seja sustentado na honestidade, na paz e no amor! Eu te amo, por tudo que sou, por tudo que possuo. Obrigada!

Minha mãe, queria eu que existissem mais e melhores palavras para que pudesse com maior justiça lhe agradecer e prestar a devida homenagem. Mãe, você não me trouxe ao mundo, mas a você eu devo tudo, e julgo que até a própria vida. Pois se não tivesse sido resgatado pelo seu coração de tamanho e generosidade infinitas, talvez eu não estivesse aqui, e se estivesse noutro lugar, certamente não seria tão feliz.

Minha mãe, diariamente você faz com que eu esqueça que é minha mãe adotiva, e esse é o seu maior ato de amor. Obrigado! Eu te amo!

Minha querida mãe, gostava que soubesse como você ainda está presente em cada recanto de nossa casa. E mais importante, como você ainda vive no coração de cada membro de nossa família. Gostava que percebesse a falta que nos tem feito e que, de alguma forma, isso pudesse deixar você feliz. Seria a melhor homenagem para uma mãe que foi uma verdadeira heroína em todos os momentos de sua vida.

Sua força, que não tinha limites, parece que permaneceu entre nós e é isso que nos tem dado ânimo para continuarmos. É como se o exemplo de dedicação e esforço que você sempre demonstrou, tivesse ficado guardado em algum lugar e fosse transformado agora em palavras, que nos servem de motivação. Eu sei que você diria, se pudesse de alguma forma falar, para nunca desistirmos de nossa felicidade. E é isso o que também tentarei fazer, pelo amor que nos continuará unindo eternamente.

Minha mãe querida, como eu gostaria que estivesse aqui comigo, neste momento e em todos os outros também. Eu amo muito você, mamãe, e sinto muito a sua falta!

Todos os dias meu maior desejo é poder encurtar a distância que nos separa. Pois todos os dias sinto saudade e necessidade do seu olhar, do seu colo, das suas palavras de infinito conforto. Todos os dias sinto a falta de ver você, de a consultar, de em apenas minutos sentir o consolo do seu carinho.

Você é meu orgulho, minha maior inspiração e ter você tão longe fisicamente é uma tortura insuportável. Mas é assim a vida, e é ela que devemos viver o melhor que podemos. Mas fica a saudade, e o desejo de ter você perto de mim, talvez não agora, mas um dia, mais tarde, e depois para sempre.

Ser mãe adotiva é amar um filho que não geramos em nosso ventre, mas que se fixou para sempre no nosso coração. É chorar, sorrir, sofrer e sonhar com a mesma intensidade que uma mãe de sangue. É proteger e amar incondicionalmente. É olhar nos olhos daquele que aprendemos a amar depois do nascimento, e reconhecer o nosso filho. É, simplesmente, e apesar do que a genética diz, saber que somos a mãe daquele que é nosso filho, sem importar tudo resto!

O amor que você me deu sempre foi a maior das dádivas de minha vida! Acontece que sua ausência constante foi ferida entreaberta em meu coração durante vários anos. Hoje, isso está ultrapassado. Na verdade, sinto uma felicidade extrema em ter você como minha mãe.

Você é forte, determinada e muito capaz. Tenho um orgulho muito grande em seu jeito de ser, em seu percurso e em sua forma honesta de encarar a vida. Fique sabendo que senti sempre você junto a mim. Sempre! Obrigado por tudo!

O mundo nos cruzou
em um leito de amor
e na verdade de um
coração, nasceram
dois que nunca vão
morrer!

A vida nos juntou
sem pedir licença
e na ilustre chama
da paz, nasci para
você e você para
mim!

Mãe, nome sagrado que
representa o melhor da
mulher!

Mãe, que o amor nos
aconchegue com o abraço da
eternidade!

Quando me sinto triste, tenho o seu carinho. Quando me falta coragem, tenho a sua força. Agradeço por tudo, mãe. Feliz dia!

O coração de uma mãe só pode ser infinito, caso contrário nunca caberia lá dentro o amor inesgotável que sente pelos seus filhos.

Eu amo você, minha mãe. Aliás, eu faço questão de dizer isso sempre que possível. Eu amo você não só porque me acolheu de todo coração, mas também pelo carinho, o afeto e a bondade que fui recebendo durante todo este tempo em que estamos juntas.

Palavras nunca serão suficientes para agradecer a coragem de ter me escolhido para fazer parte da sua vida, apesar de eu não ter saído do seu ventre. Espero conseguir retribuir toda sua atenção e contribuir também para a felicidade que você tanto merece.

Sinto tanto sua falta minha mãe! Desde a hora que você se foi que o mundo parece ter desabado aos meus pés. Parece que tudo que faço não tem o mesmo carinho de antes, nem a mesma força. Sinto até que a vida tem outro sabor, um sabor ruim!

Tenho pensado muito em nós duas e acredite que eu dava minha vida por você – sem hesitar! Adorava ter mais uns minutos do seu lado para trocar umas últimas palavras, uns últimos gestos de carinho e conforto. Um último beijo! Adorava olhar em seus olhos mais uma vez e agradecer tudo aquilo que você fez por mim!

Em breve, vou retomar meu caminho, vou honrar você para meus filhos e prometo manter vivo seu nome todos os dias, porque você merece, porque você é a razão de minha existência! Muito obrigada por fazer parte de minha vida, minha mãe! Até sempre! Beijo.

Não há algo nem alguém que eu ame mais na vida do que amo minha mãe.

O dia em que você nasceu foi, sem qualquer dúvida, o mais feliz de toda minha vida. Senti que algo floresceu em mim, que algo coloriu este pensamento de mãe. Filha, eu a amo profundamente, todos os dias, aconteça o que acontecer.

Nunca deixe de ostentar esse brilho no olhar ávido de beleza da vida; nunca deixe de lutar pelos seus sonhos. Eu estarei sempre ao seu lado para a amparar e guiar pelos melhores caminhos. Você será sempre a razão de eu viver feliz!

A vida e a luz foi você quem
me ofereceu.
A paz e o amor foi você que
me deu.
Como flores que à vida dão
todas as cores.
Você enche a minha de todos
os sabores.
Você é minha grande perdição
é meu tudo, é meu mundo
Espero ter sido sua ambição
sem algum perdão ou vazio.

O amor de uma mãe é igual
ao de qualquer filho, seja
eu ou qualquer outro, mal
algum fará parte da razão
de amor você, minha mãe!

Gosto tanto de você que nem consigo explicar nem determinar o tamanho do sentimento. Você, é a bebê que todo mundo gostaria de ter e felizmente você é minha, minha filha linda e maravilhosa.

Quero acompanhar seu crescimento e ser testemunha de todos os passos importantes que você dê na vida. Este é um amor que vai terminar nunca porque é sincero e incondicional. Te adoro, filha!

Querida Mãe,
Você será sempre o amor da minha vida! A pessoa que mais me toca no coração, a que mais me encanta, a que mais me faz feliz.

Temos uma ligação eterna e repleta de histórias maravilhosas para contar. E isso é o que mais me realiza, sabe? Na verdade, tudo que está relacionado com seu nome me comove e emociona de um jeito indescritível.

Sim, porque seu modo de encarar a vida é inspirador e enche de coragem até os corações menos acreditados. Você, minha mãe, é tudo para mim. Eu te amo!

Que sentimento – esse, que vocês sentem, meus filhos! Me sinto imensamente desiludida por ver meus filhos disputando tudo, se confrontando sem razão. Parecem rivais, não irmãos!

Estou cansada de tanta inveja. Que coisa feia, meus filhos! É que vocês sempre foram educados com amor, carinho e bons princípios – ideais de como tratar o próximo.

Na verdade, tenho esperança que essas brigas não passem de uma fase profundamente infantil, mesquinha! É que os dois são minha vida e deposito toda minha confiança em vocês, meus amores!

Existem momentos que parecem resistir ao tempo. E todos os que passamos juntas são assim – inesquecíveis!

Você é a mãe mais encantadora do mundo, e apesar de não compartilharmos o sangue estaremos unidas para sempre através de algo mais forte: o amor verdadeiro.

Na verdade, nada poderá fazer desvanecer o sentimento que nos une, até porque ele é incondicional! Todos os instantes passados com você representam as páginas mais ricas da minha vida. Agradeço por tudo, mãe! Te amo.

Hoje é o dia delas que têm o maior coração deste mundo: as mães. Como homenagear estas pessoas abençoadas?

São elas que nos dão a vida, que nos ensinam muito do que sabemos e que são o nosso eterno exemplo de força e determinação. São elas que nos dão coragem para enfrentar o mundo e quem nos acalma quando tudo dá errado.

É por isso que elas merecem todas as homensagens e abraços apertados neste dia. Às mães do mundo inteiro, eu desejo a vocês um feliz dia, com muito amor e alegria!

Seu lugar em meu coração vai estar sempre preenchido, mãe! Não precisa ter medo, receio, porque ninguém vai ocupar seu lugar. Jogue fora esse ciúme ridículo, essa inveja despropositada, porque ela será simplesmente minha madrasta, minha amiga no máximo.

Na verdade, ela nem procura mais que minha amizade, ela conversa, oferece apoio e mostra preocupação comigo. Nada mais! É que foi você quem me deu vida, foi você quem me deu colo e amor.

As mães são os seres mais lindos da Terra. São elas que dão vida, que fazem florescer o amor e a alegria, a renovação de toda energia no mundo. A elas eu desejo um dia das mães muito feliz!

Vocês são a esperança dos dias de hoje, merecem todo respeito pelas dores que passaram, pelas angústias que vivem quando algo não está bem. Não há neste mundo coisa mais bonita do que dar à luz um bebê.

É por isso que todas vocês são abençoadas, tiveram a sorte de carregar no ventre a coisa mais linda que pode existir. Este dia é para cada uma de vocês. Aproveitem cada instante junto dos filhos e de toda família. Parabéns, mamães!

Não sei qual é o seu segredo, mãe, mas parece que a cada ano que passa fica mais nova ainda! Mãe, que felicidade é ter você sempre jovem ao meu lado!

Sou um filho de muita sorte porque além de uma mãe incrível, também tenho uma grande amiga que me acompanha em todos os momentos. Você é uma pessoa incrível e só merece o que o mundo tem de melhor.

Mãe, que a sua saúde e jovialidade nunca deixem de ser uma das suas marcas. Quero você sempre comigo para viver muitas aventuras, me dar conselhos e ser a pessoa maravilhosa que é. Amo você, mãe!

Querida avó, toda minha vida você foi mais mãe do que avó. A você eu devo muito, e grande parte daquilo que sou hoje, é graças a você. Feliz Dia das Mães!

Foi você quem me criou, que me amou como uma mãe, e eu a amo como se realmente fosse. Você é uma grande mulher, um exemplo e uma inspiração. Para mim é um orgulho chamar você de avó e amá-la como a uma mãe.

Recomendados para você

100 frases de aniversário para filha para homenageá-la e celebrar seu dia com amor e alegria
100 frases de aniversário para filha para homenageá-la e celebrar seu dia com amor e alegria
41 frases de bom dia para garantir um sorriso
41 frases de bom dia para garantir um sorriso
9 maneiras diferentes de dizer “bom dia, amor”
9 maneiras diferentes de dizer “bom dia, amor”
50 frases de boa noite com carinho para despedir o dia de forma especial
50 frases de boa noite com carinho para despedir o dia de forma especial
25 frases e mensagens para usar no cartão de Dia dos Pais
25 frases e mensagens para usar no cartão de Dia dos Pais
50 frases de aniversário para irmão que vão completar o dia especial dele
50 frases de aniversário para irmão que vão completar o dia especial dele
40 imagens de bom dia com frases que vão aumentar o ânimo e a positividade
40 imagens de bom dia com frases que vão aumentar o ânimo e a positividade
55 frases de bom dia com flores para encher todos os instantes de beleza
55 frases de bom dia com flores para encher todos os instantes de beleza