Não tenho palavras para descrever o que foram estes 4 anos para mim. Desde que começamos a namorar eu sou absurdamente feliz.
Estou sempre sorrindo e você é a razão. Por isso, hoje, quero acima de tudo agradecer. Agradeço a Deus que fez com que nossos caminhos se cruzassem e agradeço a você que esteve ao meu lado.
É muito bom compartilhar um amor único com alguém tão especial. Amo você, eu grande amor!
Bom dia, amada esposa! Poder acordar ao seu lado e ver o seu sorriso radiante é uma das melhores coisas desta vida.
Obrigado por ter entrado na minha vida e por ter escolhido ficar ao meu lado.
Sou um felizardo por poder compartilhar a vida com você e espero que este novo dia a faça tão feliz tal como me faz sentir a mim.
Não os largo, não vivo sem eles, não sei o que seria de mim sem a sua presença na minha vida. Tenho os melhores amigos do mundo, os mais lindos e mais especiais também. Eles são a família que eu escolhi e que eu quero ter comigo até ao final dos meus dias.
Juntos já vivemos momentos muitos especiais, instantes de loucura, diversão e felicidade, mas também ocasiões difíceis em que ficou evidente a força da ligação que nos une. Alguns abraços foram essenciais para não desistir, algumas palavras me deram a coragem que eu precisava. Os verdadeiros amigos nunca nos faltam quando precisamos deles e eu terei um eterno sentimento de gratidão por cada um deles.
Não importa o tempo que passe, o rumo das nossas vidas, independentemente do que surgir amanhã, tenho certeza que nossa amizade nos manterá juntos. Um dia, quando chegamos à velhice, vamos recordar tudo que vivemos juntos e diremos com muito orgulho que nossa amizade foi o presente mais especial que recebemos na vida.
O que temos é real, belo e profundamente honesto. Mas sinto sempre que falta qualquer coisa. Nossa amizade é virtual e eu entendo, porque no mundo que vivemos isso é cada vez mais natural. Mas gostaria de outras coisas no nosso relacionamento.
Não trocaria o que temos por nada, mas faria qualquer coisa para sentir seu abraço ou escutar sua voz sem a interferência da tecnologia. Sou feliz assim nesta união virtual, mas quem sabe um dia não transformamos o que temos em algo mais especial?
Nem acredito na sorte que temos.
Juntos há 9 meses e a cada dia,
tenho mais certeza que é ao seu lado
que quero passar o resto da minha vida.
Meu amor, cada sorriso que dou
na sua companhia é mais bonito,
só porque você está comigo.
Espero poder passar muitos outros
aniversários de namoro com você.
E quero lhe dizer todos os dias
o quão feliz eu sou por namorar
com uma pessoa tão especial
como você.
Te amo, meu amor!
Esta terça-feira começou e é hora de colocar um sorriso no rosto e encarar o dia com bom humor. Deus está lá em cima para nos proteger e isso é tudo que precisamos.
Tenha fé no coração e amor para dar. Sorria para todos, sorria para a vida porque não há nada melhor do que a alegria que se espalha por aí.
Bom dia e boa terça-feira!
Em nome de todos os seus alunos eu quero lhe agradecer e especialmente homenagear por todo seu trabalho inspirador. Hoje é Dia do Diretor e por isso sua missão deve ser lembrada como um ato quase heróico. Sim, heróico, porque educar não é tarefa para todos!
Você tem conseguido, com seu jeito tão ímpar e profissional, guiar seus alunos em direção a eles mesmos. Acho que só um mestre, só um ser humano forte e corajoso tem essa ilustre capacidade. Aproveite seu dia com a certeza que seu trabalho está a ser bem feito e que está a dignificar o ensino e a educação.
A Deus que me dá a vida e a força para enfrentar cada dia, aos amigos que estão presentes para me dar carinho e alegria, à família que é meu porto de abrigo, a razão da minha felicidade e a todas as pessoas que me querem bem, sejam elas quem forem, agradeço por fazerem parte da minha história e por terem sido essenciais durante o ano que passou. Tenho certeza que vocês continuarão do meu lado, passe o tempo que passar, e eu prometo retribuir esse esforço com todo meu amor.
Deus esteve comigo desde o primeiro dia e por isso agradeço todo apoio, força e segurança que me ajudaram a alcançar esta grande meta.
Quero agradecer à minha universidade por disponibilizar todos os recursos que necessitei para me tornar mais capaz.
Aos professores agradeço por toda orientação, paciência e disponibilidade, pois sem eles não teria superado esta prova de fogo.
À minha família e amigos quero deixar uma palavra de gratidão por terem acreditado nas minhas capacidades e por não me deixarem desistir.
A todos aqueles que não mencionei, mas que se cruzaram comigo eu agradeço, pois todos eles me influenciaram a atingir o que hoje posso celebrar.
E se eu pegar na sua mão
Como quem conta um segredo
Para falar do coração,
Perdendo então o meu medo?
E se eu disser o que sinto
Tudo de uma só vez
Como se fosse faminto
De um sim, não ou talvez?
Só sei que quero amar
Se houver amor entre nós
Se hoje poder te abraçar
Gritarmos em uma só voz:
“Para sempre”!
Nossa amizade é forte desde o momento em que nos conhecemos pela primeira vez e tê-la hoje como cunhada e parte tão importante da minha família, é uma alegria imensa!
Sei que iremos dividir muitas memórias incríveis e que o sentimento que compratilhamos só tende a crescer e se tornar mais intenso com o passar dos anos.
Saiba que eu prezo muito pelo seu bem e pela sua alegria e torço para que na sua vida nunca falte carinho, amor e saúde! Fico extremamente feliz ter uma cunhada tão especial quanto você!
Meu amor, sua presença na minha vida é uma verdadeira bênção. Nunca imaginei que um dia alguém me daria tanto amor e carinho e tenho que lhe agradecer por isso.
Dou graças a Deus pelo amor que nos une e que espero que seja eterno. É com você que quero passar o resto da minha vida. Já não sei viver sem você. Te amo mais que tudo!
O Carnaval está aí, galera. É motivo de festa. É calor! É samba! É cor! Este é o momento tão aguardado, tão ansiado. Já me sinto tremendo, sabe? Parece até que meu corpo está gingando a toda hora, porque se tem festa no coração dos homens, seu nome é Carnaval.
Todo mundo curtindo. Vale tudo. É dia de festejo, é dia de folia. É mascarada total! Quero ver felicidade estampada em seu rosto. Não tem jeito, não! É que este é o momento. O momento de encarnar quem você quiser e se divertir sem receio. É que mais do que nunca, hoje, você é o que você quiser ser. Sem preconceito. Quero ver você transpirando alegria. Faça com que seja inesquecível.
E vai em frente. Brinca, mas brinca muito. Some de você mesmo para se encontrar mais tarde e mais feliz. E aí, nessa hora, se lembra que a vida é um só momento. Esse momento se chama Carnaval.
Bom dia para a mulher da minha vida, minha princesa linda. Esta noite, sonhei com você e já acordei com o coração batendo mais forte. Você é quem dá sentido aos meus dias e guia meus passos. Aproveite este lindo amanhecer e nunca esqueça que amo você!
Meu sentimento por vocês é o mais lindo que existe! É um sentimento que cresce a cada segundo que passa, que se desenvolve como uma nuvem em dia de chuva, como calor em dia quente de verão.
Vocês, meus filhos, são minha vida; são tudo para mim! E é por isso que sorrio, que canto no banheiro, que tenho um brilho honesto no olhar. Meu amor por vocês é incondicional, eterno!
Há nove anos disse “sim” em frente à pessoa que julgava ser o homem da minha vida. Passado todo este tempo em que estivemos juntos, posso afirmar que nunca tive tanta certeza disso como hoje.
Você é um marido especial. Eu admiro suas qualidades, sua forma de estar e gosto do jeito como cuida de mim. Ao seu lado me sinto protegida, me sinto amada e com vontade de sonhar e fazer planos para nosso futuro.
Foram tantos os momentos felizes que vivemos que é difícil dizer qual gostei mais. É maravilhoso ser sua esposa, compartilhar os pequenos momentos e sentir que nossa cumplicidade é verdadeira e muito forte.
Depois de nove anos juntos, estou ainda mais desejosa dos próximos nove. Na verdade, aquele “sim” que disse foi para toda vida e farei questão de nunca quebrar essa linda promessa.
Hoje quero agradecer às pessoas que, muito provavelmente, são as que mais fazem parte do meu dia a dia e me conhecem como ninguém, as pessoas que trabalham comigo.
Elas são muito importantes para mim não só na minha caminhada profissional, mas em tudo que faz parte da minha vida. São amizades para vida toda, dentro e fora da empresa.
Para todos que trabalham comigo, minha enorme e eterna gratidão. Vocês são demais!
Pai, hoje só quero agradecer por tudo. Obrigada por ter cuidado de mim desde o dia em que cheguei à sua vida. Obrigada por ter estado ao meu lado quando mais precisei. Obrigada pelos seus conselhos que me ajudaram a ser uma pessoa melhor. Obrigada por lutar todos os dias pela minha felicidade.
Nunca conseguirei retribuir todo seu carinho por mim, mas farei sempre tudo que puder para expressar meu amor por você. Você é meu herói, meu guerreiro, um exemplo de força e determinação. Aconteça o que acontecer, nada poderá acabar com a ligação forte que nos une.
Hoje sou uma pessoa mais realizada profissionalmente porque tive pessoas como você que me ajudaram a crescer e evoluir. Na verdade, sem você não estaria na posição que estou. E por isso agradeço; agradeço por tudo.
Desejo todo sucesso na sua vida pessoal e também no trabalho. Lembre-se que somos o que construímos e juntos fomos bem longe. Agradeço por todas as coisas que me ensinou.
Vô, se eu pudesse resumir tudo que eu sinto por você em uma palavra acho que a mais apropriada seria “gratidão”. Você fez muito mais do que era esperado e me deu uma vida pela qual eu pudesse me orgulhar.
É raro ver alguém se doar pelo outro como vi você fazendo por tantas vezes, mas foram estes exemplos de conduta e caráter que fizeram eu ser a pessoa que sou hoje. Por estes momentos ímpares eu só tenho a lhe agradecer!
Vô, meu amor por você não conhece limites e se posso pedir mais alguma coisa para a vida é somente de que eu tenha conseguido colocar um sorriso no seu rosto assim como você fez comigo por tantas vezes.
Você é o melhor avô do universo! Amo você!
"Quanto a mim, feita a justiça, verei a tua face;
quando despertar, ficarei satisfeito
ao ver a tua semelhança."
Salmos 17:15
Todos os dias eu Te encontro, Senhor. Tu abençoas minhas manhãs, todas as tardes e noites. É uma dádiva sem dimensão, uma alegria sem precedentes. Que este dia seja o mais belo de todos!
Ao Teu lado eu encontro o meu caminho, a estrada onde devo caminhar; é uma estrada de bem. Percorrer essa estrada é aproveitar a Tua bênção, o presente que é estarmos vivos e crermos em Ti. Bom dia para todo mundo.
Feliz 18 anos de vida! Não deixe que nada fique entre você e a felicidade do dia de hoje! Aproveite muito e seja feliz!
Os bons clientes fazem as boas empresas. Pessoas como você dignificam o nosso trabalho, honram o profissionalismo como que nos dedicamos dia após dia. A você queremos agradecer profundamente!
É um autêntico privilégio contar com sua presença. Não há sensação melhor do que dedicar toda nossa simpatia e foco ao cliente e amigo que você se tornou com o tempo. Esta é e sempre será sua casa.
Todas as semanas, quando chega Domingo, fico animado com a ideia de ir à Igreja para o ouvir, estimado padre.
Você tem o dom da palavra e consegue captar a atenção de todos os paroquianos e fazer com que sintam que está falando para cada um deles.
Graças a você, a cada semana que passa, me sinto mais próximo de Deus.
Obrigado do fundo do coração!
Às vezes não entendemos porque nossa vida toma determinado rumo, mas Deus sabe o que faz e, mais tarde ou mais cedo, acabamos por entender qual a sua vontade. Confie nele de toda alma e coração, nos momentos felizes e nas maiores adversidades. Ele é nosso Criador e sabe o que mais precisamos. Seguirmos seus passos é garantia de muita felicidade.
As pessoas têm uma mania engraçada de dizer que a sexta-feira é o melhor dia da semana. Bem, só se for depois que saímos do trabalho porque eu nunca fiquei feliz por acordar cedo para trabalhar só porque era sexta.
Não que eu não goste da sexta-feira, só acho que às vezes acaba recebendo mais crédito do que merece de verdade.
Bom mesmo é o sábado, que não pede 8 horas de trabalho em troca de algumas horas de diversão no fim do dia, não faz a gente acordar cedo e nem nos tira de casa logo cedo.
Então se é para agradecer que seja pelo motivo certo, o fato de que só a sexta que é capaz de trazer o sábado.
Minha neta, com o passar dos anos você demonstrou ser muito mais que apenas uma menina inteligente e esforçada, você provou para todos de que podemos confiar em você para tudo que for preciso. Nada parece estar além das suas capacidades e hoje considero que além de sua avó, sou também sua fã. Meu peito se enche de orgulho por você e por tudo que você vai conseguir ter na vida. Você é especial em todos os sentidos, minha neta!
Mãe, hoje é um dia muito importante na minha vida, mas só consegui chegar até aqui porque tive você ao meu lado, me incentivando e dando o apoio que eu precisava. Esta vitória não é só minha, mãe, ela é nossa!
Obrigada do fundo da minha alma. Você é a melhor mãe do universo e eu amo muito você!
Este mundo é maravilhoso. Desde o momento que acordei até hoje eu só sei o que é felicidade, conforto e carinho. Sou um bebê com muita sorte por ter os melhores pais do mundo.
Vocês estão sempre disponíveis para brincarem e realizarem todos os meus desejos. A vida é boa demais e só espero que assim continue para sempre. Gosto muito de vocês, papai e mamãe!
O meu noivo é incrível e nada me deixa tão feliz e entusiasmada como celebrar a vida e o amor ao lado de alguém tão belo e generoso. Eu simplesmente sou doida por você!
Não vejo a hora de celebrarmos nosso matrimônio com todos os amigos e familiares como testemunhas! Vai ser um momento incrível; mágico até!
Pode ter certeza que tudo farei para garantir sua felicidade e bem-estar, até porque só assim me sinto realizada e em paz. Na verdade, de outra forma estaria incompleta.
Só desejo que a vida seja sempre nossa maior aliada e o palco onde nosso amor irá atuar dia após dia. Sou feliz assim, ao seu lado. Te amo e sempre amarei!