Minha querida sogra, todo dia é dia de celebrar a sua pessoa, mas no dia 28 de abril a celebração fica ainda mais completa, pois é o dia da sogra!
Você é uma pessoa muito especial na vida de todas as pessoas que lhe conhecem e para mim é uma grande sorte e privilégio fazer parte da sua família!
Você é digna de muitas homenagens! Desejo um maravilhoso dia da sogra para você!
Depois de uma semana intensa de trabalho já se ouve ao longe um convite para relaxar. Sexta-feira é aquele dia em que já antecipamos o que vem a seguir: descanso, companhia de amigos e família, e tempo para recreação.
Prepare seu estado de espírito para o fim de semana afastando de você qualquer energia negativa. Espalhe alegria onde quer que esteja. Tenha uma boa sexta-feira!
Psstt, meu amor, são horas de acordar. Bom dia! Que seu amanhecer seja doce como nós dois quando estamos juntos, e que seja belo como nosso namoro, mágico como você é para mim!
Agarre todos os acontecimentos desta jornada com todas as suas forças e encontre motivos para sorrir e se sentir em paz, realizado, completo. Curta seu dia, e claro, na minha companhia! Te amo.
Eu sei o que você sente. Um dia ele dá a entender que pode dar certo entre vocês, mas no outro finge que são meros desconhecidos. Você gosta dele e sente que ele é a pessoa certa para estar ao seu lado, mas às vezes ele age como se você não fosse assim tão importante.
Não se iluda porque o que está em jogo é seu coração. Não alimente a esperança, ou sairá magoada. Se ele não dá atenção, se não revela estar à altura do sentimento que nutre por ele, não implore, não corra atrás, não mendigue o que deveria ser dado de forma espontânea.
É normal cair no erro de ignorar o óbvio quando estamos apaixonados. O coração é frágil, traiçoeiro e às vezes acabamos cegos, caminhando por uma estrada sem saída. Mas ainda há tempo, você não pode contrariar seus sentimentos, mas pode mudar sua forma de agir. Escolha se valorizar, se amar em primeiro lugar. Você não precisa de ninguém para ser feliz, muito menos dessa pessoa.
Cada dia que passo ao seu lado é um presente para mim, mas hoje é um destes dias que tem tudo para superar os outros, afinal, não é sempre que podemos dizer estamos completando 4 meses de namoro.
Nós sabemos muito bem o que queremos de um namoro e acredito que o que estamos vivendo é justamente o que sempre sonhamos; uma parceria baseada na cumplicidade, honestidade e amor.
Feliz 4 meses de namoro, meu anjo. Como sou feliz de ter encontrado você!
Nenhuma descrição consegue explicar exatamente o que é o amor, porque não há nada mais perfeito que ver esse sentimento maravilhoso crescer de dia para dia no nosso coração. É a melhor experiência que pode surgir na nossa vida e, na maior parte das vezes, ela se torna inesquecível.
Amar é algo que transcende nossa alma e nos leva a sermos melhores pessoas. Amar é desejarmos ser eternos e lutarmos todos os dias por isso.
Amizade verdadeira é mais rara que diamante, que pérola perdida. Acho que temos algo muito especial, porque nossa ligação é de irmão; somos amigos para toda vida, aliás, nossa cumplicidade é maior que cada um de nós.
Não há um dia que passe que não lembre de você, do quanto sua amizade me realiza, me dá segurança. Sempre nos entregamos a esse sentimento tão puro e tão real. Somos mais irmãos que amigos, porque só o que vem do coração é que interessa de verdade. Te adoro!
Quando sorrio para a vida, ela me sorri de volta! Hoje é segunda-feira e eu quero que seja um início de semana abençoado.
Que possamos botar em prática os nossos planos para que nossa semana seja incrível. Comece o dia com bom humor e muito otimismo para garantir que tudo ficará bem.
Boa semana, boa segunda a todos nós!
Bom dia! Todos os dias acorda ansiando por este dia. Passa as horas do dia pensando em como seria bom que ele chegasse. Todas as noites o mesmo desejo: “Quem me dera que amanhã fosse sábado.” E agora que o sábado chegou, vai passar o dia na cama?
Não desperdice o seu dia, se levante e vá curtir, se não o sábado passa volta e fica a sonhar com o próximo.
Escrevo estas palavras pra você enquanto a dança dos nossos corações se funde em um ritmo único e apaixonante. Desde o primeiro momento em que nossos olhares se cruzaram, eu senti que algo mágico estava acontecendo!
Nossas vidas se entrelaçaram, formando uma história de amor que transcende o tempo e qualquer lugar. É por isso que hoje eu quero confessar que meu coração bate ao ritmo da tua presença.
Você é a música que embala meus sonhos, a luz que ilumina todos meus dias. Quero dançar com você sob o luar eternamente, celebrando o amor que cresce a cada instante compartilhado!
Você aceita essa dança para a vida inteira?
Com todo meu amor,
Hoje é dia de jogar todas as responsabilidades para o alto, mas não esqueça de pegá-las de volta, pois serão necessárias na segunda-feira. Mas só por hoje, esqueça os problemas, porque sextou!
Os amigos são verdadeiros presentes que a vida nos dá. Eles tornam os nossos dias mais felizes, e os pesos da vida mais leves de carregar. Mas a amizade, para durar, precisa ser cultivada. Precisamos nos fazer presentes e tempo a eles dedicar.
Recorrer a um amigo apenas no momento em que precisamos de algo, e não estarmos disponíveis quando precisam de nós não é um comportamento leal. Um amigo de verdade está para o que der e vier, é alguém com quem sabemos que podemos contar. Por mais que haja amizades que se mantém à distância, é importante tentar se fazer presente. Mas não por obrigação, e sim de coração.
Além disso, não há nada que faça melhor para a alma do que estar cercado de amigos, de pessoas com quem nos sentimos seguros, confortáveis e à vontade. Sempre que possível, junte os seus amigos!
O sábado é o dia perferito para pôr todas as preocupações para trás e se focar no presente e em curtir à vida.
Esqueça tudo o que possa estar apoquentando você, a vida é curta de mais para ficarmos pensando no que temos de menos bom. Aproveite o dia ao máximo, faça as coisas que lhe trazem felicidade e deixe de tristezas.
Tenha um bom dia de sábado!
Todos nós devemos unir as nossas energias e enviar boas vibrações aos profissionais da saúde que estão ao nosso lado sempre. São eles que prezam pela nossa saúde e nosso bem-estar.
Em momentos difíceis, lembramos que não há nada mais importante do que a saúde e são eles, nossos médicos e enfermeiros, que estão lutando por nós.
Deixo aqui minha homenagem a estes profissionais dedicados que dão o seu melhor dia após dia!
Eu sei que você gosta de mim, que quer o melhor para minha vida. Eu sei! E pode ter certeza que vou facilitar qualquer tentativa de aproximação. Mas confesso que sinto uma apreensão quando imagino que você é minha madrasta, sabe?
Gostaria de pensar de outro jeito, mas parece que o lugar da minha mãe está sendo ocupado. Mas esse é um problema meu, porque não duvido que você só pretenda minha amizade. Tenho certeza que com tempo seremos inseparáveis.
É impossível não gostar de você. Tenho uma admiração profunda em todos seus passos, em todo seu percurso. Mais do que uma simples cunhada, você será sempre uma amiga que levarei para todo lado no meu coração!
É um privilégio contar com sua presença no meu dia a dia. E aconteça o que acontecer iremos eternamente respeitar e homenagear nossa amizade. Que bom é ter você na família, contar com sua alegria todos os dias. Te adoro!
É Deus quem cuida de mim. Eu sei! Posso até cair, pois sei que será Ele quem vai me ajudar a levantar. Gostaria que todo mundo encontrasse a fé que eu também encontrei.
Tenho certeza que assim nada seria mais forte que a paz e o amor. É que Deus e a sua palavra vivem da harmonia encontrada em cada um de nós. Eu encontrei a minha através d'Ele – felizmente! Que a cada dia renovado a Sua luz ilumine os passos de todos nós!
A amizade foi e sempre será a salvação das pessoas. Não tem como ser feliz sem compartilhar essa felicidade com amigos de verdade. E não possível conhecer alegria se estivermos sozinhos; desamparados.
Toda amizade começa com entrega e confiança; com respeito e esperança. E depois, dia após dia, coisas boas vão surgindo: os abraços, as lágrimas em conjunto e as risadas descontroladas.
Sinto tantas saudades suas, meu bem! Parece que as horas não andam e eu tanto queria que elas voassem para sentir novamente seu abraço.
Dava tudo para que amanhã fosse o dia do tal abraço, do gesto de carinho, da palavra de conforto! Eu amo você com todas as minhas forças, com todo meu sentimento. Volte logo, meu amor!
Bom dia! Eu sei que amanhã começa a semana e com ela o trabalho, o esforço e também o despertador. Mas hoje é domingo e eu quero aproveitar este dia tão especial com muita intensidade e dedicação.
Não tenho certeza se quero descanso ou diversão, ler um bom livro ou assistir um filme no cinema. Eu ainda não sei, mas uma coisa eu prometo: vou aproveitar este domingo em grande estilo!
Mais uma semana começa abrindo caminho para um novo ciclo repleto de oportunidades e motivos para sermos felizes.
Chances para mudarmos o que nos incomoda em nós mesmos e para reescrevermos nosso futuro estão constantemente nos sendo oferecidas, mas há algo de transformador em começarmos uma semana nova com este pensamento e metas em mente.
Espero que nesta semana a felicidade bata à sua porta e que você agarre esta oportunidade com toda firmeza e força! Tenha um ótimo dia e faça da sua semana o início de algo belíssimo!
Perceber que existem professores de educação infantil como você neste mundo é uma das alegrias maiores que tenho na vida. Isso enche meu coração de esperança, de felicidade. Saiba que lhe agradeço profundamente.
Sinto que você nasceu para desempenhar a nobre tarefa de educar, de transmitir conhecimento, de ajudar e fazer crescer. Seus alunos são pessoas felizes, realizadas, e isso não tem preço.
Nunca se desvie do seu caminho, porque ninguém cumpre tão bem uma missão desta natureza como você. Orgulhe-se da pessoa que é, do dom que tem e do caminho que percorreu até hoje, professor.
Meu príncipe, melhor namorado e homem da minha vida, hoje completamos nove meses de um namoro que todos os dias me dá motivos para sorrir. Foi maravilhoso ter encontrado alguém que sabe como cuidar de mim e que me faz sentir protegida, acarinhada e muito amada.
Você me conhece como ninguém, sabe quais são minhas fragilidades, meus medos e meus sonhos. Meu maior desejo é permanecer ao seu lado para viver esta paixão e fazer do nosso sentimento uma linda história de amor eterno.
Minha gratidão pode tomar várias formas. Por vezes é feita em uma prece, outras por um abraço, mas aqui a faço com uma carta que, assim espero, você a receba de coração.
Seus gestos podem não serem grandiosos para você, mas para mim tiveram um significado enorme e se hoje estou aqui lhe agradecendo, é porque tiveram um impacto enorme em mim e no que será daqui para frente.
Não desejo que você um dia precise de ajuda, mas saiba que se precisar estarei aqui. De braços abertos, esperando retribuir pelo que um dia recebi de você.
Minha eterna gratidão!
Não sabemos o que o futuro nos reserva, mas sabemos que a educação é o único caminho. Sejam bem-vindos, queridos alunos! Nossa escola, a segunda casa de vocês, abre de novo as portas para recebê-los.
Este será um grande ano, só depende de nós!
Há 4 anos que estamos juntos, meu amor, homem lindo do meu coração!
Hoje que celebramos mais um ano de namoro, peço a Deus para que continuemos a ser inseparáveis e que o nosso amor continue a fortalecer com o passar dos anos.
Obrigada pelo seu apoio e carinho constantes! O nosso amor será eterno!
Passaram já 4 meses desde que começamos a namorar e tenho de lhe confessar que tem sido o melhor tempo da minha vida.
Tem sido uma fase de emoção, amor, alegria e descoberta. Cada dia apresenta algo novo e emocionante.
Só me questiono onde esteve você esse tempo todo. Podíamos estar vivendo nessa felicidade toda há muito mais tempos.
Feliz 4 meses de namoro, meu amor! Te amo até ao fim do mundo!
Pouco importa se a chuva está decidida a permanecer nas próximas horas, ou o vento chegou para inibir nossos movimentos.
A determinação e a vontade de concretizar um sonho pode trazer alegria a um dia aparentemente triste. A coragem pode fazer com que esqueçamos qualquer temporal.
Que hoje não cedamos à preguiça, nem permitamos que se acinzentem nossas emoções. Que hoje a felicidade seja o sol que irradiamos por dentro. Tenha um bom dia!
Deus viu que a luz era boa, e separou a luz das trevas. Deus chamou à luz dia, e às trevas chamou noite. Passaram-se a tarde e a manhã; esse foi o primeiro dia.
Gênesis 1:4-5
Bom dia! Desde o momento em que Deus concebeu o mundo e tudo que faz parte dele, Ele olha para Suas criações com amor e as protege diariamente.
Nunca tenha medo de entregar sua vida a Deus, pois quem Nele acredita nunca terá um momento de solidão. Tenha um dia abençoado!
Hora de encerrar mais um ano repleto de aprendizado e amor. Hoje, me despeço de alunos incríveis e dos pais que me ajudaram e estiveram comigo nesta jornada.
Agradeço por toda a parceria e sei que meus alunos e alunas saem deste ano prontos para o futuro. Espero que possamos nos ver novamente e que saibam que sempre levo comigo um pouco de vocês!