Mensagens Interessantes


Mesmo que seja de apenas dois dias, o final de semana é o momento perfeito da semana. Depois de muito trabalho, nada como passear com quem mais amamos neste mundo e aproveitar o sol que não para de brilhar. Tudo o que eu preciso é de desfrutar do que a vida me pode dar, para recuperar todas as energias que perdi.

Revolução não precisa de arma
ou de guerra ou de grito ou de
ameaça ou de ultimato ou de
briga ou de esforço ou de dor.

Revolução é o caminho para viver.
Revolução é a estrada para conhecer
o amor, a vida, a sorte, o que se é.

Revolução é o caminho para viver.
Revolução é a estrada para conhecer
o amor, a vida, a sorte, o que se é.

É preciso uma revolução interior
para que o amor conheça outra
dor que não seja dos outros ou de
quem não tem mais que fazer.

A vida não passa de uma viagem de trem, cheia de embarques e desembarques, alguns acidentes, agradáveis surpresas em muitos embarques e grandes tristezas em alguns desembarques.

Quando nascemos, entramos nesse magnífico trem e nos deparamos com algumas pessoas que julgamos, estarão sempre nessa viagem conosco: nossos pais.

Infelizmente isso não é verdade, em alguma estação eles descerão e nos deixarão órfãos do seu carinho, amizade e companhia insubstituível. Isso porém não nos impedirá que durante o percurso, pessoas que se tornarão muito especiais para nós, embarquem. Chegam nossos irmãos, amigos, filhos e amores inesquecíveis!

Muitas pessoas embarcarão nesse trem apenas a passeio, outras encontrarão no seu trajeto somente tristezas e ainda outras circularão por ele prontos a ajudar quem precise. Vários dos viajantes quando desembarcam deixam saudades eternas, outros tantos quando desocupam seu assento, ninguém nem sequer percebe.

Curioso é constatar que alguns passageiros que se tornam tão caros para nós, acomodam-se em vagões diferentes dos nossos, portanto somos obrigados a fazer esse trajeto separados deles, o que não nos impede é claro que possamos ir ao seu encontro. No entanto, infelizmente, jamais poderemos sentar ao seu lado, pois já haverá alguém ocupando aquele assento.

Não importa, é assim a viagem, cheia de atropelos, sonhos, fantasias, esperas, despedidas, porém, jamais, retornos. Façamos essa viagem então, da melhor maneira possível, tentando nos relacionar bem com os outros passageiros, procurando em cada um deles o que tiverem de melhor. Lembrando sempre que em algum momento eles poderão fraquejar e precisaremos entender, porque provavelmente também fraquejaremos, e com certeza haverá alguém que nos acudirá com seu carinho e sua atenção.

O grande mistério afinal é que nunca saberemos em qual parada desceremos, muito menos nossos companheiros de viagem, nem mesmo aquele que está sentado ao nosso lado. Eu fico pensando se quando descer desse trem sentirei saudades. Acredito que sim, me separar de muitas amizades que fiz será no mínimo doloroso, deixar meus filhos continuarem a viagem sozinhos será muito triste com certeza...

Mas me agarro à esperança que em algum momento estarei na estação principal e com grande emoção os verei chegar. Estarão provavelmente com uma bagagem que não possuíam quando embarcaram e o que me deixará mais feliz será ter a certeza que de alguma forma eu fui uma grande colaboradora para que ela tenha crescido e se tornado valiosa.

Amigos, façamos com que a nossa estada nesse trem seja tranquila, que tenha valido a pena e que quando chegar a hora de desembarcarmos o nosso lugar vazio traga saudades e boas recordações para aqueles que prosseguirem a viagem.

Muitas vezes perdemos oportunidades por não acreditarmos que podemos ir mais longe, como quando as coisas não saem de acordo com o esperado, ou quando seu tempo foge entre suas mãos e nada dá certo. E agora, o que fazer?

Agora é o momento de agir. Desafie a si mesma e faça do tempo o seu aliado; coloque para fora as suas qualidades e use suas habilidades, assim você pode fazer a diferença nesse exato momento.

Acredite que você pode ser mais, se dar mais. Creia no seu sucesso e não crie obstáculos na sua mente, mas comece agindo! Você tem talentos, só precisa exercitá-los. Não deixe que o medo de errar detenha você e a faça parar no tempo, mas seja corajosa, acredite no seu potencial!

A melhor hora para tomar atitudes, para mudar as coisas e fazer tudo dar certo é quando tudo está indo contra você, pois o melhor impulso para a falta de coragem é a ação. Não fique sentada se lamentando, levante-se e faça algo!

Use esse tempo difícil a seu favor, faça tudo novo e acredite que você pode sair dessa e seguir em frente para uma vida de grandes conquistas. Tudo passará a dar certo, quando você começar a entender que o que você determinar você poderá alcançar, basta acreditar em si mesma.

Saiba que suas ações no seu tempo determinam o seu futuro, pois as melhores conquistas acontecem quando agimos com atitudes corajosas em situações desencorajantes.

O que você pode fazer, nesse exato momento, para chegar mais longe? Acredite em você e comece a agir, já.

(Márcia Paula)

Se há uma coisa que aprendemos com a vida é que ela continua. E enquanto há vida há esperança, o importante é não se deixar estagnar e nem desanimar. Se a vida parece complicada e confusa, se você não sabe em que direção seguir, antes de dar o próximo passo pare, respire e reflita, só depois siga a viagem.

Andar sem saber para onde ir, às vezes, pode até ser bom, mas outras vezes implica ter que perder tempo voltando ao ponto de partida, ou atravessando perigosos obstáculos de modo desnecessário. Na vida é importante aventurar-se, mas não podemos andar a ermo durante toda a vida, pois não vivemos impunemente.

Cada uma de nossas atitudes e escolher tem uma consequência. Somos responsáveis por tudo aqui que fazemos e precisamos estar preparados para responder pelos nossos atos. Mas nós temos o direito de errar. Erramos porque sonhamos, porque arriscamos tentar realizar os nossos sonhos, ou erramos simplesmente porque nos distraímos. E diante do erro, é preciso rever as nossas decisões, mas sem dramatizar mais a situação do que ela realmente merece. A vida continua, e até que a morte nos cegue, ela vai continuar. Não podemos é deixar que a vida nos atropele.

O amor que sinto por você é capaz de mudar o mundo, minha mãe! Não existe nome para o sentimento que me une a você. Amor é pouco para definir o que sinto pela pessoa mais importante de minha vida: você. O orgulho que tenho em você é do tamanho do mar onde todo mundo se refresca. Nunca conheci alguém tão guerreiro e tão batalhador como você. Nem em filme ou seriado. Você é a heroína de minha vida.

Sinto que nunca serei capaz de demonstrar tudo o que me liga a você. A vida foi mesmo muito boa para mim. Ter uma mãe que nem você é a maior dádiva que alguma vez poderia desejar. Parece que tudo pode acontecer comigo porque sei que você estará a meu lado sempre para juntos combatermos o que quer que seja. Essa segurança, esse abraço eterno que você me dá é que nem um barco que me leva sempre a bom porto. Amo você até às estrelas no fundo mar!

Ainda vivemos numa cultura onde a importância do pai na vida de um filho, seja qual for o gênero, é menosprezada e diminuída, como se fosse menos essencial ou de menor valia. Esquecemos que já passou o tempo em que a mulher era obrigada a cuidar da família e do lar e para o homem era atribuído o sustento da família e tudo associado ao que estaria fora de casa, participando muito pouco da vida social dos filhos e consequentemente de todos os parentes.

Apesar da mulher ser biologicamente responsável por prover o primeiro alimento do filho, isto não deveria excluir a presença do pai nos momentos decisivos do filho. As leis trabalhistas não ajudam também pelo fato da sociedade ainda não estar convencida que o pai realmente precisa interagir mais na educação dos filhos.

O próprio pai muitas vezes, se dispensa dessa prioridade, achando mesmo que a mãe tem um entendimento já inerente e seu envolvimento só atrapalhará o processo, acreditando que nem é tão importante assim. Embora a mãe esteja associada à questão biológica do processo o pai não deveria nunca se excluir, muito menos pensar que tem menos valor na vida do filho.

Os pais precisam perceber que a educação deve ser vista como um crescimento conjunto da mesma forma que a criança foi concebida. Os filhos têm que receber carinho e afeto dos dois lados e também construir sua personalidade através da percepção de vida tanto do pai quanto da mãe, e esse desenvolvimento não deve acontecer com apenas uma influência e um espectador. Salvo casos excepcionais, se o pai permanecer como uma pessoa dispensável na vida do filho, o tempo só irá fortalecer essa ideia e é muito difícil reverter tudo isso.

Vida e sorte nem sempre combinam. Às vezes sonhamos e lutamos com todas as nossas forças e mesmo assim fracassamos.

Às vezes confiamos e amamos pessoas que acabam nos decepcionando. Às vezes acreditamos que a tempestade vai acabar por passar, mas o sol parece nunca mais chegar.

Mas apesar de tudo nunca deixará de valer a pena viver e tentar a nossa sorte, pois um dia ela acaba mesmo chegando. Um dia deixamos de sofrer, pois um dia o vento da sorte vai soprar a nosso favor. Nunca deixe de acreditar!

Eu Te agradeço, meu Deus, porque estou vivo. Sim, a vida é um dom que Tu nos concedes e nós temos que aprender a cuidar desse valioso tesouro. Fazer a Tua vontade é a melhor forma de o conseguirmos.

Guia meus pés no dia de hoje, pois nem sempre sei qual é a melhor direção. Mostra-me qual é o caminho devo seguir. E quando anoitecer, que eu possa sentir que fui plenamente abençoado.

Vocês são os homens da minha vida, a razão da minha existência. Pela felicidade dos dois, todos os dias tento ser uma melhor esposa e uma mãe mais capaz. E se há coisa que tenho certeza, é a de fazer tudo com esforço e com um amor que nem consigo definir.

Sem vocês do meu lado tudo perderia o sentido, por isso fiquem para sempre comigo e juntos seremos a família mais feliz do mundo!

Você segue regras? Acredita que não pode viver sem elas? Então você não pode se apaixonar! Paixão é loucura... É viver sem regras.
Quando se está amando se vive totalmente o aqui e o agora.
Você começa amando alguém e quando dá conta está amando o pôr do sol.
Você começa amando alguém e passa a ver o mundo de forma diferente.
Começa a se ver a si mesmo com outros olhos.
Seu compromisso passa a ser com seus desejos mais íntimos, coisas que você nem pensava existirem.
Neste momento você é levado a fazer uma escolha, ou vive de forma plena essa paixão, se entregando a ela não importando onde vai levar, vivendo a espontaneidade do prazer, ou se submete às regras da rotina e faz parte do grupo do "eu não devo, eu não posso"...
Paixão não tem idade, não tem hora, não tem limites, desconhece o significado da palavra “mas”, na verdade não faz uso dela. Na paixão não existem condições.
Na paixão nada mais existe, nada mais importa, nada mais é preciso além de duas coisas: a paixão e os apaixonados.

(Amigos.com)

Não sou de baladas,
músicas eletrônicas e bebidas
Não tenho inúmeros amigos
e nem chego em casa nos
finais de semana durante o dia
Não cultivo gargalhadas por
piadas de coisas sem sentido
Não sou dessa era moderna
Desse tempo insano
de não sermos queridos
Desse desgastante tempo
de não poder, de fato,
um grande amor ter vivido
O meu nome é calmaria,
é poesia, é ler bons livros
Meu nome é arte, é
cumplicidade, é vontade de
viver um grande amor um dia
E viver um grande amor
para mim, não é papel,
não é aliança material
Viver um grande amor para
mim é compartilhar dele
de igual para igual
É poder expressar o que sinto
e sentir que é recíproco
Não quero pensar nessas
regras da sociedade
Não quero viver um amor por
vaidade e a todos poder mostrar
Não penso na minha casa e
nem sequer em ter filhos
Isso vem com o tempo, se por
acaso o tempo quiser nos preparar
Eu quero viver um grande amor
Apenas isso
Daqueles de deitar na grama
De fazer amor sem medo,
sem receio com alguém que
também me ama
Quero provocar-lhe suspiros
verdadeiros, não só com palavras,
mas com um amor sorrateiro
Manso, carinhoso, amigo
Quero ter alguém para poder
dizer como foi meu dia
Um amor para poder dedicar-lhe
minhas poesias
Para poder não voltar para
casa num chato dia
Quero viver um grande amor
De forma simples e suave
Quero expressar-lhe minhas vontades
E satisfazer qualquer uma dele
Quero sair para conhecer lugares
Marcar meu nome na árvore
Para ficar registrado que
passamos por ali
Quero viver um grande amor
Para sair dessa chata rotina
Dessa triste vida
De não se ter alguém
Quero viver um grande amor
Para amar-lhe os seus mistérios
Suas brigas, seus momentos sérios
Quero viver um grande amor
Para poder pôr em prática tanta
coisa bonita que tenho aqui dentro
Quero falar-lhe bem baixinho
daquilo que sinto
Quero olhar-lhe de um jeito tímido
Compartilhar tantas e
tantas brincadeiras
Quero viver um grande amor
Para poder andar de mãos dadas
Sair pelas estradas, sem ter
programado um destino
Quero viver um grande amor
Para dar-lhe carinho, enchê-lo de
mimos e, poder ficar feliz com tudo isso
Quero viver um grande amor
Que possa ser como uma história
Da realidade, da verdade em
tempos difíceis
Quero viver um grande amor
Para sentir a fidelidade, a reciprocidade
de sermos mais que amigos
Quero viver um grande amor
Para levantar de manhã e ter um motivo
De sair cantando e de achar
que tudo é lindo
Quero viver um grande amor
Até que a morte nos venha visitar
E para não sentirmos dor alguma
Que juntos ela possa nos levar

(Juliana Sabbatini)

A todas as vozes que desaprenderam preces, ou mesmo que jamais aprenderam. A todas as solidões individuais ou compartilhadas, gritadas, colhidas ou caladas, nos corações e nas almas.

A todas as buscas que levaram a encontros, perdas ou abandonos. A todos os silêncios de gestos e palavras que encobriram impossibilidade, refúgios, medos ou ausências. E, principalmente, àqueles que disseram mais do que palavras.

A todos os braços e abraços que acolheram, aqueceram e ampararam, nos momentos em que a perda já parecia certa e o abandono das forças de luta era aparentemente a única possibilidade de resposta.

Aos sorrisos esboçados ou assumidos que coloriram os rostos e enfeitaram o mundo. A todas as crianças crescidas e pequenas que viveram momentos de descoberta e não morreram para o aprender.

A todo o Amor que nasceu e morreu, mas que teve seu espaço de cor, força e brilho nas faces, corações e corpos. A todas as músicas e versos que os artistas, ou não, exprimiram com suas emoções e nos ajudaram a compreender e comunicar melhor as nossas.

A toda voz ou carícia que não se negou, que ouviu o apelo e respondeu com sua existência, sua expressão sua proximidade. A todas as orações desesperadas, suplicantes ou agradecidas. A todos os “becos sem saída” que deram em novos caminhos e em outras possibilidades.

A todos os desesperados que tiveram a grandeza de pedir ajuda e dar a enorme descoberta de serem conhecidos na partilha e no calor de um olhar, talvez perplexo, mas acolhedor.

A toda a vida que se omitiu ou ousou, que se transformou ou paralisou no tempo do medo. A todo o medo que a coragem permitiu viver, e que a força não deixou que imobilizasse o gesto, e levou aos passos mais adiante e aos caminhos mais além de antes do ontem.

A todos aqueles que, disponíveis para o novo, o invasivo, o ensaio, percorreram com seus olhos linhas como estas somando às nossas, as suas vivências, indagações e descobertas e fazendo com isso que amontoados de palavras se vestissem de significados, dedico esta mensagem como uma liberdade de aproximação, e um enorme desejo de que a busca de cada um não cesse nunca, seja ela qual for, por mais que mudem as respostas ou que às vezes, nos desanime a ausência delas. Um brinde aos encontros, que neste espaço de vida, puderam acontecer!

Se a vida fosse um sonho
Eu gostaria de jamais acordar.

Se a vida fosse uma canção
Gostaria jamais deixar de ouvi-la.

Se a vida fosse uma flor
Gostaria que sua beleza e perfume não morressem.

Se a vida fosse um desejo
O desejo seria da eternidade...

Mas a vida é um caminho

Sem sonhos;
Sem canções;
Sem flores;
Sem desejos...

A vida é o desafio de cada um de nós. Viver é sobreviver

Chegar até velhice é o mesmo que ganhar uma luta, onde o troféu é a história que se pode viver. Nada faz da vida a certeza de um amanhã.

A vida é aprender que não se pode esperar o amanhã, pois o amanhã simplesmente é um mistério. Viver o presente é ser sábio e, viver do passado e do amanhã é acreditar em ilusões concretas.

O sentido da vida se resume a três coisas: Sonhar, lutar e amar.

Sonho com você, mesmo sem teu amor...
Eu te amo como nunca amei nenhuma outra pessoa...
A Amo mais que minha própria vida...
Luto por seu amor, mesmo sabendo que é impossível...
Logo o sentido da minha vida é você.

Você já reparou como a vida nos surpreende. A vida é realmente uma caixinha de surpresas, de onde menos esperamos saem coisas surpreendentes que mudam completamente a nossa existência.

Por mais que façamos planos, por mais que sonhemos e tentemos controlar o nosso futuro, há coisas que não estão nas nossas mãos. O melhor a fazer é estarmos preparados, precisamos ser flexíveis porque de repente, podemos ter a vida de pernas para o ar. O importante é não nos assustarmos, não nos desesperarmos. É preciso ter paz, esperança e paciência sempre.

Tudo que ainda não acabou pode mudar, e cabe a nós conhecer os nossos pontos fortes e fracos, e ter um pensamento positivo para fazer com que das crises saiam belas oportunidades de transformar a nossa vida. O melhor é pensar nas surpresas da vida como provocações que nos fazem sair da nossa zona de conforto.

O futuro a nós pertence, e cabe a nós fazer dele o lugar onde queiramos estar, aconteça o que acontecer.

Acredite que esse momento vai passar e que o melhor da sua vida ainda está para chegar!

Perdoe, ame, viva; torne-se livre; seja feliz.

A vida no seu todo é construída por momentos bons e maus, e apenas somos capazes de os distinguir pela existência dos dois e os seus intermédios. Assim, um momento mau apenas surge em nossas vidas para que possamos apreciar os bons em plenitude, como no caso de uma doença.

E se o corpo cede perante a doença, porque é fraco e composto de matéria perecível, o mesmo não acontece com a nossa mente, a nossa alma. A mente será sempre mais forte, sobretudo quando a fé se mantém inabalável, e assim tudo será possível.

Acredite em todo o momento na sua força, acredite no seu poder de superação, pois o primeiro passo para a derrota definitiva é a desistência, perder da fé.
Lembre-se que depois de um momento mau virá um muito melhor, uma recompensa pela persistência, um prêmio de superação.

Apoie-se na sua fé, mantenha-a forte e inabalável. Encontre a força que vive em você e verá que qualquer que seja o desafio, este será superado!

Seguir em frente nem sempre é fácil, mas às vezes é a única alternativa que nos resta. Há momentos em que simplesmente temos que ser fortes, enfrentar qualquer dificuldade e superar tudo que nos está entristecendo.

Somos mais capazes que aquilo que pensamos e não há limites quando estamos determinados e com o coração carregado de esperança. Acredite que o que ficou para trás será esquecido se continuar lutando todos os dias por um amanhã melhor.

Infelizmente nosso relacionamento
Acabou, sei o quanto nos esforçamos,
Mas a maldita distância nos separou.
No primeiro momento que meus olhos
Encontraram os seus, percebi logo
Que você seria meu! Foi chegando
À minha vida tão devagar, com um
Jeitinho tão especial que demorou
Um tempo para acreditar. Apesar de
Não estarmos mais namorando
Não quero jamais perder sua amizade
Muito menos definir nosso laço como
Acabado. Todos os sentimentos
Vividos durante esse tempo me
Encheram de felicidade. Nunca
Esquecerei nenhum momento, pois
Ficarão guardados na memória
Por toda eternidade. Espero que
Esse tempo longe um do outro só
Aumente nosso desejo de nos
Encontrarmos novamente. Nem que
Seja para jogar conversa fora, pois
Apenas isso já me deixaria muito contente.

Ainda não acredito que realmente somos namorados, desde a primeira vez que te vi esperei ansiosamente por este momento, aquele em que você aceitaria o pedido para ser minha namorada.

O meu sentimento por você foi tão instintivo, bastou aparecer na minha frente que não tive mais escolha, percebi o quanto já estava apaixonado. À medida que fui te conhecendo só fez com que aumentasse esse sentimento, a partir daí tive a certeza que o cupido me pegou de jeito e não tinha mais como lutar contra essa paixão.

Espero poder fazer você a mulher mais feliz do mundo, e saiba que usarei todas as minhas forças para alcançar esse objetivo. Você é a minha vida e já não consigo passar muito tempo sem estar ao seu lado!

Amo você, minha mais que perfeita e adorada namorada!

A mudança é algo necessário em alguns momentos. Por vezes, certas coisas simplesmente deixam de fazer sentido em nossas vidas e o melhor é procurarmos novos caminhos para nós mesmos.

Temos de aprender que existe um tempo certo para tudo, até mesmo para deixarmos que o que já não nos faz falta fique para trás. Se tivermos coragem para tomar essa decisão, estaremos a dar o primeiro passo rumo à nossa felicidade.

É preciso viver o sonho e a certeza de que tudo vai mudar. É necessário abrir os olhos e perceber que as coisas boas estão dentro de nós, onde os desejos não precisam de razão, nem os sentimentos de motivos.

O importante é viver cada momento e aprender sua duração, pois a vida está nos olhos de quem sabe ver.

Desejo que no ano que vem você realize todos os seus sonhos, e não tenha medo de viver o momento em que eles acontecerem. E que nesses momentos saiba que me terá sempre ao seu lado. Feliz Ano Novo, meu amigo!

É preciso refletir, pensar na vida e no mundo para evoluirmos como seres humanos.

Há momentos em nossa vida
Em que o desânimo parece imperar
A luta se torna mais árdua
Os empecilhos maiores
E a esperança...
Chega mesmo a findar!

Há momentos em que a angústia
Se faz muito mais presente
Os sonhos desaparecem
As ilusões diminuem
E vemos nossa mundo desabar!

Há momentos em que a dor
Supera a própria alegria
Transformando o dia a dia
Em um eterno lamentar!

Será que isso é normal?
Nada podemos fazer?
Como vencer esse mal
Sem se deixar abater?

O primeiro passo é a oração
Que devemos cultivar
Do fundo do coração
E ao Nosso Mestre elevar!

Peçamos coragem e luz
Não vamos desanimar!
Confiemos em Jesus
Que está sempre nos guardando!

É válido cada momento
Para nossa evolução
E até mesmo o sofrimento
Tem em si, sua razão!

Prossiga em seu caminhar
Pois vale a pena viver!
Não se deixe derrotar
Por algo que um fim vai ter!

É a fé que tenho em Deus que mantém viva esta minha alegria de viver.

Em alguns momentos da vida nos vemos revoltados, sem conseguir entender porque tantos males nos assolam. Questionamos o poder e a bondade de Deus, como pode Ele nos deixar sofrer, nós que somos os Seus filhos, as Suas criaturas.

Em alguns momentos da vida até chegamos a virar as costas para Deus. Mas a verdade é que apesar de Deus ser onisciente e onipresente, viver está em nossas mãos. Ele não controla as nossas vidas e nem todas as coisas que nos acontecem, mas nos guia e nos ilumina para sabermos lidar com elas.

Meu Deus, eu sei que não tenho sido o melhor dos Teus filhos, sei que tenho questionado o Teu amor por mim e a Tua compaixão. Mas Senhor, quero que saibas que em momento algum perdi a fé em Ti!

Apesar da minha aparente rebeldia, o meu coração sempre foi fiel a Ti, nunca deixei apagar o fogo da minha fé. Eu peço perdão Senhor, se em algum momento Te ofendi. Eu sei que o Senhor só quer o melhor para mim.

Eu entrego o meu coração em Tuas mãos, ó Deus, me ilumina e me traz paz! Amém!

Acredite que as coisas vão dar certo. Pode não ser do jeito que você idealizou, nem no tempo que imaginou, mas nunca se sabe se tudo acontecerá de uma maneira ainda melhor e de uma forma mais breve que aquilo que esperava.

O segredo é não desistir nem parar de sonhar. Motive-se todos os dias para a vitória e seja feliz por saber que está dando seu máximo.

Eu estava tão acostumada a ter você ao meu lado, a ter as suas mãos sempre comigo, o seu calor e ombro amigo. Nem o tempo que nos separa, nem a distância que nos afasta foram capazes de me ensinar a viver sem o seu amor.

Dizem que nos acostumamos muito rápido ao que é bom, e agora acredito que isto seja mesmo verdade. Você chegou à minha vida, e é como se sempre estivesse aqui. Agora que você foi embora, ficou um vazio enorme. Nada tem graça sem você ao meu lado. É como se não soubesse andar, nem respirar…

Eu preciso de você comigo. Perdão se deixei você partir, eu achei que seria o melhor para você e para mim. Mas agora percebo que não sei viver sem você. Eu sei que você também sente o mesmo por mim, e quando existe amor, sempre há tempo para recomeçar.

Volta para mim, eu te quero aqui!