Mensagens de Lembranças

Tudo que é bom tem fim e este ano tão incrível passado junto de vocês conhece agora seu final. Queridos alunos, tenho muito orgulho e desejo que sejam sempre felizes. Nunca percam essa sede de conhecimento!

Este ano que termina agora vai ficar marcado para sempre na minha memória pelas melhores razões. Ensinei, dei muito de mim a cada um de vocês, mas também recebi e experimentei alguns dos melhores momentos da minha existência.

Desde sorrisos a emoções fortes, passando por olhares atentos e brincadeiras contagiantes, vocês, queridos alunos me cativaram dia após dia. Foi, na verdade, um grande privilégio compartilhar este ano com pessoas tão especiais.

Aproveitem muito e descansem, divirtam-se e preparem-se para o que o futuro tem reservado para cada um de vocês. Que logo nos encontremos para novas aventuras entusiasmantes e juntos cresçamos dia após dia.

Há um mês nos unimos perante Deus. Prometemos um ao outro nos amarmos para sempre e tenho certeza que honraremos essa promessa. É fácil viver ao seu lado porque você tem um coração bondoso e a capacidade de me fazer feliz. Cada momento que passamos juntos é um pedaço especial da nossa história de amor que se eterniza nas nossas memórias.

Peço a Deus que continue abençoando nosso casamento porque certamente enfrentaremos muitos obstáculos, mas com a ajuda do Senhor tudo fica mais fácil.

Que nossa vida a dois continue sendo recheada de muito amor e que todas as nossas escolhas resultem em alegrias e conquistas.

Entre a doçura do primeiro olhar
E a angústia do nosso adeus
Houve um amor verdadeiro, mãe,
Nos unindo de um jeito incondicional.

Agora que você partiu,
Ficam as lembranças de tudo que vivemos,
Assim como a saudade de tudo que sentimos,
Junto com a certeza que você nunca será esquecida.

Nesses momentos especiais da vida, começamos a pensar quem são as pessoas realmente importantes para nós. Ao nos deparar com tal pergunta, lembramos muito de todas as lembranças que compartilhamos.

Vocês são muito especiais e têm corações extremamente generosos. Pessoas assim são para guardar do lado esquerdo do peito. Por essas e outras, queremos saber: vocês aceitam nosso convite para serem nossos padrinhos de casamento?

Que novo ano! Que nova década!
Bem-vindo, ano novo e radiante,
cheio de força e esperança para
todo mundo. Que os próximos
doze meses seja os mais
especiais de sempre!

Esta é a chance de tocar onde
ainda não tocamos, de sentir o
que vamos experimentar pela
primeira vez. Este é o ano de
fazer o que ainda não foi feito,
de amar mais, de sorrir mais!

Aconteça o que acontecer, este
novo ano tem tudo para ficar na
memória de tudo e todos que nele
viveram. Não há alegria maior no
mundo do que recomeçar e um novo
ano traz sempre esse vento inspirador.

Viva cada momento como se fosse único, registre na sua memória cada instante de glória, faça da sua vida uma câmera onde cada segundo é um retrato do que você está vivendo e das pessoas que fazem parte da sua vida.

Nós só temos uma vida, então quando for olhar para trás, tenha orgulho das imagens que irão aparecer na sua mente e de como as criou.

Hoje estamos aqui, amanhã não sei onde estaremos. Esse é o princípio que carrego no pensamento todos os dias. Amei trabalhar com todos vocês, mas agora estou iniciando uma nova fase na minha vida e largando esta onde fui muito feliz.

Levo na memória muitas histórias e no coração muitas pessoas! Juntos, meus verdadeiros colegas de trabalho e amigos, vamos continuar a construir nossa história. Perto ou longe continuaremos!

Na glória das noites em claro e na ternura dos dias de vento, todo homem surge na tempestade e recompensa com a luz mais brilhante do sol qualquer lembrança de tristeza.

Esse homem é o melhor do mundo; é o homem que conheço e admiro! Não tem como esconder que homem de verdade corre o mundo para conquistar um sorriso no rosto de quem ama; que voa e rasteja se necessário. Que luta e dá trégua sem medo!

Foram muitas as histórias vividas e vários os segredos que ficaram entre nós, amiga. Você foi inúmeras vezes o ombro amigo, a conselheira, a pessoa que nos piores momentos sabia como me fazer sorrir. E agora tenho de dizer adeus e é difícil sentir que perdi uma amizade que significava tudo para mim.

Minha alma está destroçada ao ver você ir embora sem um último abraço apertado, sem eu expressar a minha gratidão por ter conhecido uma pessoa tão maravilhosa. A vida é injusta e as lágrimas invadem meu rosto quando penso em todos os planos e sonhos que você tinha. O mundo ficará definitivamente mais pobre com sua ausência.

No meu coração ficará eternamente a saudade e as memórias de um ser especial que me ensinou muito com sua generosidade, coragem e determinação. Lembrarei para sempre todas as conversas, todas as histórias divertidas e todas as suas conquistas merecidas. Você me fará muita falta, amiga.

Tudo começou com uma simples atração. Não resisti a esse olhar profundo, à luz do seu sorriso, ao seu jeito especial de falar. Essa atração bateu tão forte no coração que em pouco tempo tudo virou paixão, um fogo ardente que me consumia por dentro e me fazia pensar em você em todos os instantes.

Não é que o tempo tenha acabado com esses sentimentos, mas a verdade é que fomos construindo algo mais importante. Entre nós nasceu um amor profundo, uma ligação especial que vai muito além da atração física, uma amizade que sustenta nosso relacionamento e que nos deixa cada vez mais unidos.

Sem pressa, ao ritmo da nossa cumplicidade temos aproveitado cada instante que vivemos lado a lado. A vida nos tem proporcionado momentos de alegria e experiências incríveis que ficarão para sempre na nossa memória. Não somos perfeitos, também erramos e passamos por fases menos boa, mas o amor sempre vence tudo, e aqui estamos nós com vontade de viver o que o futuro nos reserva.

Existe um tempo certo para tudo e a verdade é que o que aconteceu entre nós veio sempre no momento ideal. Nunca forçamos nada e os passos foram simplesmente dados com naturalidade porque fomos sinceros e deixamos que fossem sempre nossos corações a falar.

Temos tantos planos em comum, tantos sonhos para concretizar que acho que já não faz mais sentido adiar o que deve acontecer nas nossas vidas. Meu amor, eu quero muito casar com você e passar o resto dos meus dias ao seu lado. Aceita casar comigo?

O que levarei da vida
são as amizades que cultivei.

Tenho sorte e é por isso
que sorrio com vontade
todas as manhãs.

Nunca estou só,
pois tenho comigo
anjos em forma de amigos.

Que nosso destino seja
sempre juntos.
Que possamos viver
e criar lembranças
inesquecíveis.

Aos meus amigos,
novos e antigos,
próximos e distantes,
eu agradeço por tê-los comigo!

Este é um dia difícil de ser vivido pois é muito triste dizer adeus para uma pessoa que fez parte da sua vida e agora não está mais aqui. Amiga, é com muito pesar que ofereço minhas condolências e meus sinceros pêsames.

Eu lhe desejo força e serenidade para passar por este momento e que as memórias desta pessoa tão querida estejam sempre vivas na sua mente e no seu coração

O grande dia da minha formatura está próximo e tenho muitos motivos para comemorar, afinal, foram anos de muita luta e dedicação, mas a festa não estará completa se não puder contar com a sua presença!

Este dia será compartilhado com todas as pessoas que, de alguma forma, fizeram com que este dia se tornasse real e é por isso que faço de questão de ter você ao meu lado!

Você é uma pessoal muito especial na minha vida e ficarei muito feliz em ter você presente para fazer desta comemoração algo que levaremos para sempre em nossas memórias!

Esta será uma Páscoa imensamente feliz, porque estarei junto da minha família, verei todos os meus amigos e todas as pessoas que amo verdadeiramente.

Tenho certeza que tudo vai dar certo, aliás, que esta época da minha vida ficará para sempre guardada na minha memória pelos melhores motivos!

Quero também desejar que todos os lares deste planeta sejam lugares de paz e amizade, afinal, esta é a data de reflexão acerca do sacrifício e palavra bondosa de Jesus.

Nossa amizade é forte desde o momento em que nos conhecemos pela primeira vez e tê-la hoje como cunhada e parte tão importante da minha família, é uma alegria imensa!

Sei que iremos dividir muitas memórias incríveis e que o sentimento que compratilhamos só tende a crescer e se tornar mais intenso com o passar dos anos.

Saiba que eu prezo muito pelo seu bem e pela sua alegria e torço para que na sua vida nunca falte carinho, amor e saúde! Fico extremamente feliz ter uma cunhada tão especial quanto você!

Não vale a pena correr mais, hoje todos acalmaremos o passo, afinal, por fim chegou a sexta-feira! Se até agora havia urgência em que o tempo passasse rápido, hoje, amanhã e depois de amanhã há necessidade em que o tempo passe bem devagar.

Então, meus amigos, façamos uma corrente de energia para que este final de semana seja eterno. Mas como todos sabemos que isso não é possível, e logo logo a segunda-feira estará de volta, façamos com que as memórias deste final de semana sejam eternas de tão boas. Boa sexta-feira!

Meu noivo, meu amor,
Onde começa nossa história?
Nós traçamos um caminho juntos,
Cada passo ficará na memória.

Vamos sorrindo e descobrindo
Que o que nós temos é especial,
É o que estávamos precisando,
Amor puro, intenso e leal.

Você quis me abraçar
E eu só pedia para não me largar,
Nos seus braços encontro abrigo,
O carinho de quem sabe cuidar.

Queremos mais, estar lado a lado,
E um dia sentir o prazer de dizer
Que somos, por fim, marido e esposa
Até que ambos deixemos de viver.

Quantas coisas doem mais do que uma despedida? Poucas, digo eu. Pois que pode ser mais difícil do que sermos obrigados a nos separar daqueles ou daquilo que amamos?

E, no entanto, a vida está cheia de despedidas. Faz parte de viver e crescer, e é até fundamental. A tristeza será sempre inevitável, mas quando enfrentar um adeus doloroso, não se deixe paralisar por ele.

Pense que faz parte, é necessário, e daí para a frente você ficará mais forte e com a memória mais rica.

Você está crescendo tão rápido, neta. Hoje mesmo lembrei de quando eu podia ainda pegá-la no colo. Você era uma bebê linda que cabia nos meus braços.

Tenho tantas fotos e lembranças suas de quando ainda era pequena. Agora, você já é quase uma mulher, mas para mim, sempre será uma menininha.

Amo você!

O fim do ano é um momento mágico para os adultos e para as crianças pois é nesta época que nos reunimos, trocamos presentes e enchemos nossos corações de alegria e amor.

Vamos levantar nossos copos e fazer um brinde aos que já se foram, mas sempre continuaram vivos em nossas memórias e em nossos corações e, ainda mais importante, vamos reforçar os laços com as pessoas que ainda estão conosco e permanecem iluminando nossos caminhos.

Um Feliz Natal e um Feliz Ano Novo com mais motivos ainda para comemorar!

Ao longo da vida recebi muito carinho de vocês, e também foram muitas as coisas que aprendi com vocês. Mas muitas mais foram as lágrimas que eu verti quando vocês partiram para sempre, meus queridos e saudosos avós.

Sinto muitas saudades de vocês. Penso em vocês todos os dias, e para sempre guardarei este amor, e as lembranças do que vivemos juntos, em um lugar especial do meu coração. Descansem em paz, queridos avós!

Nem sempre controlamos o rumo que leva nossa vida e nossos caminhos, por vezes, têm de tomar um outro sentido. Sei que vai ser doloroso para você ter de deixar para trás este local que faz parte de sua história e, sobretudo, as pessoas que sempre estiveram presente em sua vida. Mas nós nunca vamos esquecer você. Há um espaço guardado em nosso coração para as lembranças do que juntos vivemos. Não demore, por favor, em voltar para nos ver!

Há amigas que surgem, partem e deixam lembranças positivas, mas depois existe você – alguém especial que chega para ficar, alguém que, mais que deixar lindas recordações, faz com que momentos maravilhosos se repitam constantemente.

Sou muito grata pela sua amizade. Você é como uma irmã para mim porque me conhece como ninguém e está sempre presente quando mais preciso. Desde que chegou à minha vida, você nunca falhou comigo e demonstra dia após dia uma sublime lealdade. É bom saber que jamais estarei sozinha, aconteça o que acontecer.

Quero envelhecer com uma amiga como você por perto para nos rirmos das aventuras que compartilhamos, para falarmos com saudade da nossa juventude. Amigas como você são muito raras hoje em dia. A união forte que nos caracteriza é dos maiores presentes que Deus me deu.

Talvez não tenha dito vezes suficientes, mas uma das maiores bênçãos da minha vida foi ter sido seu filho, mãe querida. Desde que a morte roubou você de mim, perdi a alegria e deixei de sentir aquele amor que só uma mãe sabe dar e a saudade tem aumentado a cada segundo que passa deixando um vazio no meu peito que não para de crescer.

O amor foi o sentimento que nos uniu durante todo tempo em que estivemos juntos e eu sempre nutri por você um profundo respeito e uma grande admiração. Mãe, foi inspirador poder ver seu espírito guerreiro e resiliente, poder perceber que pelas pessoas que ama você era capaz de ir até ao fim do mundo.

Continuarei lembrando tudo que você me ensinou, assim como os momentos maravilhosos que vivemos. Se agora você estivesse do meu lado, certamente me diria para não abaixar a cabeça e é isso que quero fazer. Em sua memória, mãe, continuarei enfrentando cada adversidade com coragem e prometo nunca desistir, por mais dificuldades que surjam no meu caminho.

Até breve, amigos! Já sinto falta de todos vocês, das nossas formas de passar o tempo, dos métodos de trabalho. Mas a vida é assim: o amanhã é uma incerteza!

Chegou minha hora de partir para outro emprego, para outra casa, para conhecer outras pessoas. Mas prometo que vocês vão estar sempre no meu coração e no meu pensamento!

Agradeço por me entenderem e aceitarem todas as diferenças, mas sempre tentei ser honesta comigo e com todos. Adorava levar todos vocês comigo, mas não posso. Levo memórias e muito mais! Até breve, amigos!

Não preciso que me digam que é amor
Porque o sinto no bater do coração,
Ao seu lado tudo tem outro sabor,
Minha vida, meu teto, meu chão.

Olhar nos seus olhos me acalma
E tocar na sua pele me revigora.
Você tem o que preenche minha alma
E me faz ver meu futuro agora.

Passo a passo construímos nossa história,
Pois sabemos qual o rumo a seguir.
Guardaremos para sempre a memória
Do que juntos nós pudemos sentir.

Esperaremos pelo nosso amanhã
Como quem olha para um céu infinito.
Não importa como ele será,
Só sei que de você não desisto.

Meu amor, estou muito feliz pelas nossas bodas de chocolate. Foram, sem dúvida, 5 meses doces e repletos de ternura, 5 meses em que nos conhecemos mais, em que nos apaixonamos mais e em que começamos construindo uma história que desejamos que seja eterna.

Estar ao seu lado é perfeito, amar você é o melhor dos sentimentos. Ficarão na memória todos os momentos que vivemos juntos, mas tenho certeza que os que viveremos serão ainda melhores.

Os dias são mais cinzentos desde que nosso amor se transformou em uma vaga lembrança de um relacionamento marcado por altos e baixos.

Mas hoje, depois de passar por tantos sentimentos contraditórios, consigo lembrar com carinho dos momentos em que fomos felizes e com arrependimento das discussões sem sentido que acabaram por nos afastar.

Se tudo na vida pode servir de aprendizado, nosso relacionamento foi a maior escola que já frequentei e, por bem ou por mal, agradeço pelo tempo que passamos juntos.

Espero um dia voltar a amar como um dia amei você e lhe desejo sorte, pois independentemente do que nós representamos para outro, ainda somos merecedores de felicidade.

É difícil dizer adeus, principalmente para uma pessoa que foi tão especial na minha vida, mas despedidas fazem parte da vida e, infelizmente, esta é a nossa. Minha professora querida, muita sorte neste novo capítulo da sua história.

Sei que onde quer que você esteja, levará consigo o seu carisma e personalidade. A pessoa que você era dentro de sala de aula é apenas uma amostra das imensas qualidades que você tem.

Vou levar comigo a memória do vínculo que criamos e os ensinamentos que fizeram das suas aulas tão significativas e importantes para minha formação.

Toda felicidade nesta nova fase da sua vida e espero que a encontre novamente em breve. Um grande abraço, querida e eterna professora.

Sinto a dor da perda enquanto
tento ter fé e entender como
posso me despedir assim
de uma amiga tão especial.

O adeus está entalado
porque não consigo acreditar
que ela se foi de repente.

Tenho comigo lembranças
queridas e planos que caíram
em um vazio.

Ela sempre será uma amiga
muito especial, não importa
quanto tempo passe.

Nunca vou esquecê-la!