Mensagens de Paixão

Meu amor, chegamos a esta maravilhosa época de celebração que é a Páscoa, e eu sinto uma grande alegria no coração por esse fato, e por poder compartilhar mais este momento com você.

Esta é uma época de renovação, renascimento, esperança e sobretudo amor, pois a paixão e o sacrifício de Cristo se transformaram em vitória sobre a morte, em triunfo do amor.

Este é um momento de alegria, um momento de comemoração junto da família, daqueles que enchem nosso coração de amor. Este é um momento que eu também quero celebrar junto de você, pois eu o amo muito.

Desejo-lhe uma feliz Páscoa, e que a vida continue sendo tão doce para você quanto o chocolate mais gostoso que experimentar nesta data!

Quero ter a vida toda para lhe declarar o meu amor, todos os dias, a toda a hora. Quero a vida toda e temo que mesmo assim seja insuficiente para lhe demonstrar tudo que vive em mim; todo amor que você fez nascer e crescer em meu coração.

O melhor lugar do universo é ao seu lado, a melhor sensação do mundo é o seu toque, o seu beijo... Nada existe longe de você, pois você é tudo para mim. Eu te amo!

Quando o sol se esconde no limiar do horizonte e a noite cai entre o silêncio repentino, há uma luz que me ilumina e me continua guiando. Essa luz é você, minha querida, a única estrela de meu céu.

Mas assim como as composições celestes estão fisicamente distantes da própria terra, nossos corpos não têm estado mais próximos. Nossos olhares não têm se cruzado e minhas saudades continuam, sem tréguas, a aumentar. Porque não desce a meu mundo, por um momento, e me traz uma porção de seu doce sorriso? Porque não me leva para bem perto de você e nos perdemos em órbitas de amor e paixão?

Hoje não vou querer que amanheça, se sonhar é a única forma de te encontrar. Vou guardar o rasto de alguma imagem futura, daquela em que o tempo fará você retornar.

Se existe alguém que tem um coração proporcional com sua altura, esse alguém é você, meu bem. Tudo me fascina em você. Desde sua bondade, a seu jeito carinhoso, seu rosto tão lindo, até à sua altura. E você bem sabe que sempre quis ter um namorado alto, grande. Prece escutada!

Por vezes fico até imaginando como seria minha vida sem meu gigante bonitão. Confesso que não idealizo meu futuro sem você de meu lado. Me sinto protegida, sabe? Você tem esse efeito em mim. E isso é bom, aliás, é deveras maravilhoso. O que a gente tem é amor e muito mais. É algo de surreal, porque além do sentimento que une a você, eu nutro uma enorme admiração pelo ser humano verdadeiro e apaixonante que existe em sua pessoa.

Amo você do jeito que você. Vou amar sempre!
Eu sou seu bem e quero seu bem para você.
Beijo grande, que nem seu tamanho.

Não é por acaso que temos estado mais próximos. Você me cativou desde o primeiro dia com seu olhar meigo e seu jeito genuíno de falar. Quanto mais estou ao seu lado, mais vontade tenho de voltar a estar. Nunca minha vida fez tanto sentido como agora.

Eu quero namorar com você, ter a possibilidade de todos os dias ver seu sorriso sedento de paixão. Será que tenho permissão de entrar na sua vida para lutarmos juntos pela nossa felicidade?

Falei-te dos meus sonhos, da minha fantasia, dos pesadelos, dos sonhos e da minha dor. Sorriste e me embalaste com este seu calor repleto sempre de muito carinho e alegria.

Rimos juntos das verdades e das mentiras que contamos em noites, idas e horas vividas neste virtual meio de comunicação. Mas hoje, com fervor te ofereço meu coração. Queres de amigo verdadeiro, ser meu novo amor?

Ofereço-te de mim, apenas a lealdade, não te prometo paixão, pois carrego ainda esta dor, e de ti só peço, compreensão e sinceridade próprias do teu grande coração.

Não te ofertarei agora, muitos versos ou poemas, pois como te disse e repito agora, mágoas ainda arrefecem minha emoção de teimosa poeta, que busca sempre a ilusão de ser amada com muita, muita paixão.

Amigo, amigo, verdade.. Amigo é quase paixão. De amigo pra namorado, basta um empurrão. Queres ser meu namorado? Dê-me um sim ou dê-me um não. Se não receber um sim agora, partirei, para sempre irei embora, pois na amizade basta um passo em falso para na sadia convivência colocar fim.

Beijo-te agora, num beijo terno e te digo até mais, até mais ver se voltares, que voltes para um bem querer com muito amor e ternura para dar e receber. Se não for assim, siga teu caminho, eu não quero ser um espinho a destruir tua alegria, ou o teu bom viver.

Eu te amo, meu amor! Ainda que neste momento não possa dizer isso olhando nos seus olhos.

Esta distância que nos separa tem sido a causadora de um profundo vazio no meu coração. Sinto tanto a sua falta; sinto tantas saudades suas!

Mas cada vez que fecho os olhos e penso em tudo o que já vivemos, meu coração bate mais forte e nele se renova a vida e a vontade de esperar por você seja o tempo que for!

Quando dois corações se encontram e se apaixonam tão intensamente como os nossos, não existe distância alguma que consiga diminuir o que sentimos um pelo outro. Nosso amor é verdadeiro, e por isso é eterno!

Não importa o que aconteça depois, quantos obstáculos iremos encontrar pelo caminho, pois sei que seremos fortes para ultrapassar qualquer coisa. Apenas a saudade parece às vezes querer me derrotar, mas o amor tudo vence, e enquanto espero a distância entre nós encurtar, suspiro profundamente de paixão e saudade. Eu te amo!

Minha professora, minha inspiração, acho que nem preciso falar o quanto você me cativou e me emocionou durante esse tempo. Sua paixão pela licenciatura é algo muito bonito de ver. Você é uma profissional e tanto e por isso quero desejar que você tenha um aniversário inesquecível.

Continue sempre sendo essa pessoa que inspira tantos alunos e alunas. Agradeço imensamente por ter tido a sorte de conhecer você. Parabéns, professora querida!

Há 10 meses o meu coração deixou de ser só meu e agora é propriedade da mulher mais linda que já entrou na minha vida. Meu bem, como é bom ser seu namorado!

O que começou como paixão hoje é o amor mais verdadeiro que já encontrei e só consigo me sentir abençoado por Deus ter te colocado no meu caminho.

Obrigado por me fazer o homem mais sortudo do mundo! Te amo!

Quando eu pensei que não poderia amar você com mais intensidade, nós tivemos um bebê e eu vi você ser pai. Meu amor, ver você cuidar da nossa criança é algo que acendeu ainda mais a paixão e o respeito que tenho pela sua pessoa.

Você se mostrou um pai incrível, que protege, ama e cuida como ninguém. Hoje é o seu dia e eu falo isso por toda nossa família: você merece a maior homenagem do mundo. Agradeço muito por ter sua parceria durante esta aventura!

Você é o melhor companheiro do mundo!

Feliz Dia dos Pais, meu amor!

Quem é que disse que o amor não vale a pena?
Que faz doer o coração, que pode trazer decepção?
Pode até ser que o amor não traga felicidade plena!
E que com o fim da paixão, o amor pareça uma simples uma ilusão.
Ora, mas se o amor é mesmo forte,
Vale a pena, a alma e a pele arriscar!
Já dizia o poeta, quem entra na chuva é para se molhar!
Quando o coração acelera, não consegue mais frear.
E na pista molhada é ainda mais difícil parar!
Se foi para a chuva, agora é cantar e dançar.
E se no final, o amor não correr bem,
A água vai secar, e logo a dor vai passar
E para voltar a se alegrar, basta lembrar:
depois da tempestade, vem a sempre a bonança.
No fim do arco-íris, há sempre a esperança de um tesouro.
E o seu tesouro pode ser um amor que vale ouro.

Dezembro é amor, é calor, é carinho e é afeto. Dezembro é energia positiva de manhã, noite e de tarde. Dezembro é Natal, é família, é a mágica da vida. Ser feliz é viver o dezembro em grande estilo.

Vamos aproveitar este último mês do ano com toda intensidade do mundo. Vamos viver com paixão todos os instantes do mês de todas as festas. Vamos transformar os próximos dias em algo lindo e memorável. Bem-vindo, dezembro!

Quando te vi, vi a paixão, o desejo
Quando te vi meus olhos brilharam
Quando te vi, meu corpo tremeu
Quando te vi, desejei-te de corpo e alma
Quando te vi, tudo em mim mudou

Quando te vi, eu soube, soube que não era mais minha
Quando te vi, a solidão se foi, o vazio sumiu
Quando te vi, alucinei de paixão
Quando te vi, soube que era tua, sem nunca ter sido
Quando te vi, senti paz, conforto e alegrias

Quando te vi, vi a beleza, vi o perfeito
Quando te vi, pela primeira vez vi com os olhos do coração
Quando te vi, há, vi o que é um anjo que caminha entre os mortais
Quando te vi, descobri o mais profundo segredo do que é desejar
Quando te vi, me apaixonei, e soube o que amar
Agora quando te olho, meus olhos nem piscam
Meu corpo se enternece, a alma fica em festa
O coração fica em festa, a boca fica seca
As mãos suadas, o corpo quente, todo corpo sente tua presença

Agora eu só quero você
Agora que te quero, te quero em mim para sempre
Agora quero você, quero você para me fazer viva, me fazer tremer
Agora quero viver o belo, a maravilha que é amar
Agora me entrego toda a você em cada segundo do meu dia
Agora só penso: porque fui te ver? E porque tão tarde, poderia ter sido plena antes

Quero você, no corpo
Quero você nos pensamentos
Quero você no sexo
Quero você na alma
Quero ter você toda noite nos meus sonhos
Quero, quero, preciso de você em mim, agora e sempre.
Quero a oração mais bonita, sublime, pura e sincera
Que é chamar teu nome.

Quando te vir, quero me reparar
confessar, dizer da importância que tens para mim
Quando te vir, quero me ajoelhar, pedir ao eterno que
te faça me compreender
Quero dizer do vazio que teu silêncio me traz
Quando te vir, quero implorar uma nova chance

Enfim, quando te vir...

E por falar em saudade onde anda você
Onde andam seus olhos que a gente não vê
Onde anda esse corpo
Que me deixou louco de tanto prazer
E por falar em beleza onde anda a canção
Que se ouvia na noite dos bares de então
Onde a gente ficava,onde a gente se amava
Em total solidão
Hoje eu saio da noite vazia
Numa boemia sem razão de ser
Na rotina dos bares,que apesar dos pesares
Me trazem você
E por falar em paixão, em razão de viver
Você bem que podia me aparecer
Nesses mesmos lugares, na noite, nos bares
Onde anda você.



Às vezes fico triste por te amar tanto, mas não conseguir demonstrar esse sentimento sem os meus habituais ciúmes. Você sabe que não me orgulho de agir desse jeito e que estou tentando melhorar minha postura. Mas há momentos em que me pego desejando você só para mim, uma vontade de te ter bem perto, mesmo não tendo qualquer motivo para duvidar da sinceridade do seu amor.

Acredite, meu querido marido, eu reconheço que sufoco você em demasia. Mas minhas atitudes estão relacionadas com esta forte paixão que sinto por você. Quando alguém ama de verdade, fica com receio de perder, de que o sonho se acabe. E eu sei que se você, por algum motivo fosse embora, minha vida perderia todo o sentido.

Nunca duvide, meu bem, que eu só quero ficar do seu lado. Você é o homem da minha vida e é por nós dois que vou lutar todos os dias da minha vida.

Quero que nosso amor dure para sempre, pois sempre que olho para você, é a beleza de todo o universo que eu estou contemplando. E com tempo, reuniria todas as pedras preciosas deste mundo para você, só para sentir sua felicidade.

Quero que nossa paixão não acabe nunca, por mais tempo que passe. Você é uma namorada maravilhosa e ter você em meus braços, faz minha vida ganhar todo o sentido.

Meu amor, em ti vivem todas as cores que pintam a minha felicidade, na tua essência, no teu forte coração. Em ti se escutam todas as notas da mais bela melodia que diariamente me adoça o ouvido. Em ti vive a razão do meu sorriso, deste ardor no meu peito, desta palpitação que a todo o instante assola meu coração. Em ti e por ti respiro um amor maior que tudo, e que eu sei será eterno!

Nossos corações batendo em uníssono desafiam a perfeição mágica da própria criação. Nossas peles quando se tocam, juntas compõem a mais bela das poesias. Somos um do outro, hoje e para sempre!

Eu existo para te fazer feliz, eu sou o quanto me fizeres feliz. Eu te amo, eu sei que para toda a eternidade eu te vou amar, não importa o quê, o quando, o quanto! Eu simplesmente te amo!

Meu querido marido, hoje escrevo estas sinceras palavras com todo o carinho e paixão que nos uniu. Sei que tememos, sempre que nos dirigimos um ao outro. Afinal, tudo tem servido para briga, todos os nossos momentos viram discussão.

Mas agora, eu te peço para mudarmos isso, para pormos um ponto final em nossas guerras desnecessárias. Me desculpe pelos meus atos irrefletidos, por nem sempre ter sido meiga para você. Mas acredite, meu companheiro, o nosso casamento é um bem muito precioso em minha vida.

Se fizemos uma promessa de amor eterno, vamos honrar esse compromisso. Há sempre uma forma de dar a volta aos tempos de amargura, se formos os primeiros a conseguir acreditar. Eu prometo que vou melhorar, por ti, por mim, por nós dois. Fique comigo e lute por nossa história, amor, que eu não me imagino sem você do meu lado.

Desde que você surgiu em minha vida, eu deixei de andar à deriva. O meu coração encontrou um abrigo para repousar e a minha alma não sentiu mais o desejo de procurar um amor. É você que me preenche totalmente e dá sentido à minha vida.

Não há razões para temer que tudo isto mude quando é desta forma que eu sou feliz. Não trocaria nossa linda história por uma outra aventura e em seus braços é o lugar onde eu quero estar.

Este é um agradecimento especial dedicado a todos os professores que não se preocupam só em ensinar. Mas que inspiram seus alunos a aprender, e abrem as mentes dos que se sentam na sua sala de aula para outros horizontes.

Esses são os professores que deixam marca eterna nos nossos corações e mentes, e que tanto contribuem para formar bons adultos. Obrigada a esses professores pela paixão com que exercem esta nobre profissão!

O novo ano será ainda mais belo, porque estaremos mais juntos do que nunca e apaixonados como sempre. Feliz Ano Novo!

Chega um dia em que a gente tem de ser mais cabeça que coração. Esse dia chegou para mim hoje! Não dá mais para continuar com nossa história! Assumo que me sinto imensamente feliz junto com você, me sinto realizada em todos os sentidos. Acontece que nosso amor será sempre impossível.

Existem tantas coisas que impossibilitam a continuidade de nossa relação, amor! Não dá para viver mais às escondidas, não tem mais essa de brincar com coisa séria. Na verdade, não se trata de falta de amor, mas sim de liberdade! Nossa união teria sido uma história de amor sem fim se fosse vivida num outro momento. Infelizmente, não é esse o caso.

Vou ter muitas saudades suas, sei que me vou sentir meio perdida sem sua voz me apoiando, vou passar a ser muito incompleta sem seu carinho, mas um dia isto teria de acontecer. Vou sempre lembrar você como o amor de minha vida, como o homem que roubou meu coração, como a bondade a toda a hora! Obrigado por ter jogado fora todas as minhas fragilidades e por ter tatuado o sorriso em meu coração. Seja feliz sempre! Adeus!

Minha paixão, é tão bom viver este amor feliz ao seu lado!

Feliz Bodas de Quartzo para nós, meu bem! Espero que continuemos celebrando este grande e verdadeiro amor e que em todos os momentos a paixão que nos une seja revelada através de atos, gestos e promessas de felicidade. Que quatro anos tão lindos, amor!

Nunca imaginei que um namoro pudesse ser assim tão mágico e deslumbrante. Tudo em você é belo, intenso e honesto. Tenho muita sorte em ter você na minha vida. E só desejo que juntos e com este amor tenhamos as respostas para todas as questões da vida! Te amo.

Tudo o que há na minha vida me faz amar você. É maravilhoso acordar e poder ver o homem que luta pela minha felicidade do meu lado. Preenche minha alma sentir o carinho de um beijo ou de um abraço seu.

Tenho orgulho na nossa história, nos momentos de paixão que vivemos e que ficarão guardados eternamente para nós. Não é difícil ser feliz quando se tem alguém como você por perto.

Querido professor, desde o início você se mostrou preocupado, empenhado, e a todos inspirou diariamente com sua paixão em ensinar.

Do fundo do coração só tenho a agradecer por tudo que fez, por toda a dedicação com que nos presenteou.

Lembrarei sempre de você não apenas como professor, mas como amigo também. E saiba que todos os triunfos que conseguir pela vida serão também seus.

Deixo esta humilde homenagem, pequena, mas muito sentida e sincera.

Eu vou amar você para sempre! Eu juro que nunca me senti tão realizada em toda a minha vida. Sabe, todo o mundo fala que a paixão sempre termina com o avançar do tempo, mas você sempre conseguiu que nossa vontade de estar junto e que nossa paixão sentida um pelo outro estivessem sempre em alta. É por isso que tenho um casamento de sonho. É por sua culpa, meu bem.

O fogo continua. A chama não vai apagar nunca. Compartilhar meus dias com você é o maior presente que Deus deu para mim. Tudo parece fácil, aliás, o amor é isso. É simplicidade. Não é guerra, não. Quando a gente batalha nas coisas, elas permanecem mas nunca de forma saudável. Nossa união não dá luta, ela é trégua a toda a hora. Ela é água transparente. E é chuva. E é paz.
Vou amar você eternamente!
Não é promessa. É desejo.

O mês de dezembro é o mais importante, mais belo e deslumbrante. É nesta etapa do ano que as festas têm um sabor mais delicioso e os relacionamentos são mais genuínos. Dezembro é o mês do amor!

É este calor típico do dezembro que me traz mais inspiração e força para superar desafios. Vamos viver esta data com paixão, alegria e muito emoção positiva. Seja bem-vindo, dezembro!

Somos amigos desde que me conheço, mas tenho sentido algo que desconhecia! Acho que é amor – não sei.

A única certeza que tenho é que não consigo passar um minuto do seu lado sem vontade de um abraço ou de um toque carinhoso. E quando não estamos meu coração grita seu nome! Acho mesmo que isto é amor. Você aceita namorar comigo?