Mensagens de Paixão

Fecho os olhos e me imagino em seus braços.
Meu corpo junto ao seu, vibra intensamente,
ao toque sutil das suas mãos.

Vejo a sua boca, a minha procurar
e não a deixo esperar.
Selo, com um beijo molhado,
esta busca gostosa, que me faz delirar.

Quero você junto a mim.
Sentir o seu cheiro e ver seu corpo inteiro
o meu também querer.

Meu peito colado ao seu,
sente o seu coração acelerado
que aumenta a cada carinho recebido,
pois minhas mãos, não consigo mais controlar.

Tudo é tão gostoso.
Até o toque de nossas bocas
em simples beijos, me faz arrepiar,
despertando ainda mais minha louca vontade
de poder te amar.

Em seu rosto, vejo a expressão do desejo.
Sinto suas mãos em meu corpo deslizar.
Todo o meu ser se estremece,
e deixa brotar ainda mais esta ânsia
de lhe pertencer.

Te desejo como nunca.
Queria seu corpo agora, para cobrí-lo de beijos.
Preciso de você, como jamais precisei de alguém.
Não sei mais viver sem o calor do seu corpo,
sem o toque das suas mãos e da sua boca,
que me diz coisas lindas
e a cada beijo, me enlouquece.

É Amor? ... É Paixão? ... É Desejo?
É tudo ...
Estou completamente embriagada por você.
Quero perder a razão
e só retornar a realidade quando, juntos,
explodirmos de prazer, Eu e Você.

Hoje é um dia muito especial, pois completamos dois anos de namoro, de companheirismo, amizade e paixão. Você apareceu na minha vida como um sonho bom que da noite para o dia virou realidade. Sou uma mulher feliz por ter você ao meu lado.

Eu desejo que os nossos laços se fortaleçam cada dia mais e que o nosso namoro continue evoluindo no bom caminho. Sinto que cresço com você, e nós dois crescemos juntos.

Você me traz estabilidade e tranquilidade para eu ir em busca dos meus sonhos e me faz sentir plenamente realizada. Espero, sinceramente, que eu seja para você também uma boa companheira e que você se sinta tão feliz e pleno como eu.

Eu te amo, meu doce amor, meu bem maior! Parabéns a nós dois pelos nossos dois anos de namoro!

Sinto o gosto dos seus beijos delicados, saborear os meus lábios, o calor de sua pele, fazer o meu corpo se curvar ao prazer e a maciez de seu toque, envolver meu espírito, sinto você brincando de amar entortando o meu coração fazendo me perder em seus desejos, sem me deixar raciocinar.

Sinto seus movimentos carinhosos e ligeiros, enlouquecendo minha mente, fazendo-me morrer por alguns segundos, saboreio os delírios de meus pensamentos, mas...eu quero estar com você senti você, sua alma, seu corpo, sua boca.

Quero ouvir suas fantasias sussurradas na noite, acordando meus extintos, arrancando a minha pele, arranhando os meus sentimentos de paixão, quero seu corpo colado ao meu, fundindo-se, amando-se, acabando-se.

Quero modular suas curvas com as minhas próprias mãos, quero sugar todas as suas gotas de suor, com a ponta de minha língua, quero todos os seus gritos de loucura e prazer., quero sentir você, quero amar você, meu amor, minha paixão.

Meu amor, meu marido maravilhoso, melhor amigo, melhor companheiro de vida que alguém pode sonhar em ter ao lado: eu te amo! Bom dia!

Agora começa um novo dia, mais vinte e quatro horas para poder compartilhar com você. É mais um dia para sermos felizes juntos, e permitirmos que a paixão que nos une nos consuma de perfeição.

Não consigo me controlar mais
Já não encontro mais paz
Está difícil de esconder
Quero fazer amor com você!
Quero mergulhar no seu prazer
Não consigo controlar este desejo
De querer sentir o gosto do seu beijo.
Quero fazer amor com você!
Quero te amar pra valer
quero que nossa paixão a cada dia aumente.
Quero fazer amor com você!
Te abraçar, te beijar, te querer
Até o êxtase total
Te fazer sentir-se muito especial
Quero fazer amor com você!
E de tudo, neste momento, esquecer
Quero fazer seus olhos brilharem
Quando minhas mãos, com carinho, te tocarem.
Quero fazer amor com você!
E quando essas palavras tocarem seu coração
E você sentir a mesma emoção
Então você vai realmente saber...

Uma lágrima rola dos meus olhos pelo medo e a incerteza de amar você. Um amor impossível cheio de barreiras, mas o que posso fazer se ao tentar esquecer, amo você mais e mais? Esse amor tão puro e verdadeiro ficará para sempre dentro do meu coração em um cantinho especial e só seu.

Me alimento das ilusões que fazem fortalecer a cada dia essa paixão, e respiro o desejo de um dia ficarmos juntos. Quero tanto você, mas sei que estas palavras nunca chegarão até você, pois me falta coragem e tenho muito medo da sua reação ao saber de tudo isso.

A cada dia que passa minhas esperanças vão diminuindo, mas não quero que elas se acabem, e venho lutando com todas as minhas forças para que isso não aconteça. Às vezes fico parada pensando por que a vida é assim tão boa para alguns e tão triste para mim.

Sei que nunca ficaremos juntos, mas também sei e sinto que meu amor por você não terá fim. Mas quem sabe um dia isso acabe e como um sonho a felicidade reine em nossas vidas prevalecendo o amor em nossos corações.

Tudo isto não passa de ilusões e mais ilusões que vão destruindo as minhas esperanças e construindo obstáculos tão altos e difíceis de ultrapassar e vencer. Só quero que saiba que amo muito você e para sempre vou amar!

Meu amor, eu sei que a tarde está maravilhosa e o pôr do sol será um cenário encantador, mas o que embeleza cada momento da minha vida é a energia que provém da nossa paixão.

Enquanto viajo em meus pensamentos e saboreio a satisfação de ter você ao meu lado, reparo que só tenho motivos para ser feliz, pois você trouxe verdadeira alegria para o meu dia a dia.

Onde quer que você esteja, eu te sinto por perto. Você me ilumina, dá mais força para meu coração e eu te amo por isso, te quero por tudo e te espero por toda a eternidade.

Uma boa tarde, meu bem! Que ela também traga muita felicidade para você!

Vem para mim homem, me faça feliz, vem me dar todo seu amor me mata de prazer...

Ah! eu fico completamente maluca quando você começa me falar no ouvido...

Adoro explorar o seu corpo,adoro tirar da sua boca aqueles gemidos deliciosos, ouvir você gemendo... é mais que maravilhoso.

Teu corpo... que coisa linda, é do jeitinho que eu gosto. É maravilhoso saber que você é meu, sentir o prazer que você tem ao se deitar comigo.

Ah! eu não posso esquecer esse corpo maravilhoso que você tem paixão e quando eu vou descendo, passeando a minha língua quente e úmida por ele, brincando, parando aqui e ali como quem caça alguma coisa, e então poder presenciar toda a sua virilidade ali, só pra mim, amor.

Eu te chupo com tanto gosto, com tanto prazer... Bom mesmo é quando a gente se encaixa no mesmo movimento até gozarmos juntos.

Amor... é tudo tão lindo quando estou com você.

Você é simplesmente... Maravilhoso!

Cada vez que reencontro você, há uma grande quantidade de sentimentos que despertam em mim. O meu coração fica descontrolado quando sinto você por perto e meu corpo treme mesmo sem sentir frio.

Talvez você não entenda todo este amor que sinto. Provavelmente nem percebe a importância que tem na minha vida. Eu era capaz de largar tudo para ter você mais perto. Sempre que nossos olhares se cruzam a esperança renasce em mim e fico com vontade de correr para seus braços, provar do seu beijo e dizer tudo o que significa para mim.

Você é o amor da minha vida, o melhor sonho que alguma vez tive. Você é o meu passado e também o meu presente e tudo o que eu desejo é que seja o futuro também. Tenho receio de que nada mude e que tudo o que sinto seja mera ilusão, mas esta paixão é verdadeira e eu não consigo mais conter toda esta emoção.

Meus pais, vocês me deram a vida, vocês são a minha vida, eu sou parte de vocês, e vocês estão em mim. Não há palavra no mundo capaz de expressar o amor que sinto por vocês. Vocês foram sempre pais impecáveis, companheiros, amorosos e seres humanos inspiradores. O amor de vocês me inspira, a postura de vocês em relação ao mundo me inspira, e até quando acho que vocês não agiram bem não consigo deixar de admirá-los.

Eu sou muito grata a Deus por ter escolhido vocês para me receberem na terra e me ensinarem tudo que eu precisava aprender para seguir o meu caminho e cumprir a minha missão na vida. Eu me sinto extremamente abençoada por ter nascido no leito de uma família tão unida e cordial, pacífica e compreensiva. Se todas as famílias no mundo fossem como a nossa, não haveria razão para duvidar desta instituição maravilhosa que é a família, lugar onde aprendemos a ser nós mesmos e a enfrentar o mundo e a vida.

Eu agradeço profundamente o amor que vocês me ensinaram a sentir e a paixão com que me mostraram a vida. Sou feliz porque aprendi a ser feliz com vocês. Amo muito vocês, meus pais queridos!

Que a vida é melhor a dois, todo mundo sabe, todo o mundo fala e ninguém ousa duvidar. Mas jamais imaginaria eu, que passados dois anos de casamento, nós dois que nos juntamos, passaríamos a ser um só.

Parece que ainda foi ontem o dia feliz que marcou nossas vidas. Quando te olhei, nesse momento solene, soube que o nosso amor seria para sempre. E apesar de passarem apenas dois anos, a verdade é que minhas certezas se tornaram mais fortes quanto a ficarmos juntos eternamente.

Descobrimos, compartilhamos o mundo e nossos sentimentos não pararam de raiar. Provamos da paixão, marido e mulher, construímos uma família, um tesouro, o nosso império.

Meu companheiro, novos desafios nos esperam, a vida nem sempre será fácil e a nossa inexperiência pode dificultar. Mas se prometemos respeito e lealdade, e tivermos isso em mente, nada nos derrubará. Quer ficar do meu lado e contar tempo infinito?

Já perdoei erros quase imperdoáveis,
tentei substituir pessoas insubstituíveis
e esquecer pessoas inesquecíveis.
Já fiz coisas por impulso,
já me decepcionei com pessoas quando
nunca pensei me decepcionar,
mas também já decepcionei alguém.

Já abracei para proteger,
já dei risada quando não podia,
já fiz amigos eternos,
já amei e fui amado,
mas também já fui rejeitado,
já fui amado e não soube amar.

Já gritei e pulei de tanta felicidade,
já vivi de amor e fiz juras eternas,
mas "quebrei a cara" muitas vezes!
Já chorei ouvindo música e vendo fotos,
já liguei só para escutar uma voz,
já me apaixonei por um sorriso,

Já pensei que fosse morrer
de tanta saudade e... tive medo de
perder alguém especial
(e acabei perdendo). Mas sobrevivi!

E ainda vivo! Não passo pela vida...
e você também não deveria passar. Viva!

Bom mesmo é ir a luta com determinação,
abraçar a vida e viver com paixão,
perder com classe e vencer com ousadia,
porque o mundo pertence a quem se atreve
e a vida é muito para ser insignificante.

(Charles Chaplin)

Meu coração pula ansioso, entusiasmado e feliz só de pensar que minha sobrinha está quase a chegar. Ainda não a conheço, não sei de que cor serão seus olhinhos, como será o cabelinho, mas sinto que já a amo de paixão.

Minha irmã ainda a guarda dentro da sua barriguinha adorável, e a protege com a própria vida. Mas assim que vier para esse mundo terá todo um exército de vidas para a proteger e amar também.

É uma emoção tão grande, tão diferente de tudo, esperar por uma sobrinha. E mal posso esperar para a mimar e amar por toda vida, e assistir à sua evolução como pessoa.

O nosso amor nasceu para durar toda a vida, o nosso amor nasceu para a eternidade. Eu nunca fui de me apaixonar assim, de cair de amores e me entregar, mas com você foi paixão à primeira vista.

Nunca pensei ser capaz de amar assim, nunca imaginei ser capaz de me entregar assim. O meu coração é seu, cuida dele, cuida de mim! Você já é parte da minha vida, do meu corpo, da minha alma.

O meu amor por você passa pelas minhas veias, pulsa no meu coração, o meu amor é o que mantém a minha respiração. Eu sou feliz por amar e ter você, e quero viver o resto da vida nos teus braços.

Vamos viver o nosso amor sem medidas, sem reservas. Eu só lhe faço o bem e quero o nosso bem, porque você é o meu bem maior. Eu te amo para a vida toda e para além, meu amor!

Hoje pensei numa grande noite de prazer...
Você talvez não imagine o quanto eu quero te ter hoje.
Quero ser sedutora, ser fogo, ser desejo, quero fantasia, loucura, e olhar quente, estar insaciável para você, e mergulhar no seu íntimo como jamais imaginou.
Quero explorar suas partes mais sensíveis, de arrancar suspiros.
Hoje quero fazê-lo levitar de tanto prazer ao desvendar os mistérios de seu corpo.
Prometo ser paixão avassaladora, sorriso inocente e corpo ardente, ser segredo e descoberta, lábios ágeis, mãos inquietas.
Quero o encontro das carícias mais ousadas e o ritmo mais gostoso que possamos encontrar. Prometo ser carinhoso e te dar prazer total, e te fascinar como ninguém mais.
Te quero muito, te desejo...

Em cada momento um ato
Em cada ato um pensamento
Em cada pensamento uma saudade
Em cada saudade, você
Em cada hora uma história
Em cada história uma aventura
Em cada aventura uma lembrança
Em cada lembrança, você
Em cada dia um livro
Em cada livro um porquê
Em cada porquê uma resposta
Em cada resposta, você
Em cada amor uma vida
Em cada vida um saber
Em cada saber uma certeza
Em certeza de gostar de, você
Em cada música um canto
Em cada canto uma poesia
Em cada poesia um beijo
Em cada beijo um desejo
Em cada desejo, você
Em cada pássaro um voo
Em cada voo uma paixão
Em cada paixão uma loucura
Em cada loucura, você
Em cada sorriso uma alegria
Em cada alegria uma felicidade
Em cada felicidade uma vontade
Em cada vontade uma satisfação
Em cada satisfação um prazer
Em cada prazer, você
Só você, eternamente você!

Você transformou minha vida! Agora tudo é belo, importante, especial. E eu vivo em constante deslumbramento porque a paixão tomou conta da minha vida. Eu amo você e vou amar sempre, meu bem!

A imagem do seu rosto está sempre na minha cabeça e no pensamento é também você que surge, meu amor. Quero fazer mil promessas de amor por segundo, acariciar seu cabelo e construir a história de amor mais pura que o mundo já assistiu. Te amo, meu bem!

Um amor como o nosso não pode acabar por um impulso infantil. Não há nada que realmente nos separe, além do nosso orgulho e vaidade. É preciso alguém dar o primeiro passo. Eu amo você e faço o que for preciso para ter você de volta nos meus braços.

Quando o amor é de verdade é mais forte que tudo. Não podemos deixar um orgulho bobo nos afastar. O nosso amor é lindo e vale a pena vivê-lo de novo, vamos nos dar uma chance para recomeçar. Não há nada para perdoar, são apenas pequenos mal entendidos, ruídos que podemos transformar em uma bela canção.

Não vamos deixar morrer essa paixão. A saudade me devora o coração! Volta para mim, deixa eu amar você, vem viver ao meu lado, eu sou o seu amado e você minha amada sempre será. Volta para minha vida, aqui não para de chover, traz de volta o arco-íris do meu viver!

Você é a minha paixão
a minha ilusão no meu coração.
Você é a minha maldade
a minha idade, a felicidade.
Você é a minha dor
a minha flor, o meu amor.
Você é a minha alegria,
a minha poesia.
Você é os meus dias.

Quanto mais tempo passo ao seu lado, mais tenho a certeza de que nasci para encontrar você. Quando nos conhecemos, senti no seu olhar uma familiaridade antiga, eterna, vinda de outras vidas. Senti conforto.

Foi amor à primeira vista, e não paixão. Naquele momento, senti calma em meu coração. Era como se tivesse encontrado o meu lugar no mundo. Só depois de amar você é que me vi apaixonado por você.

Com o tempo, fui me apaixonando pelo seu jeito de falar, pelos seus gostos, pelo seu rosto. O meu amor se aqueceu, se encheu de vida, agitou a minha alma. Hoje, me sinto completo ao seu lado, me sinto feliz, e a cada dia que passa eu amo você mais e mais, e mais feliz sou com esse amor!

Para mim, cada minuto ao seu lado é uma dádiva, é um encontro divino. Só tenho que agradecer e comemorar pelas horas, pelos dias, pelas semanas, pelos meses e anos ao seu lado. Eu te amo, ontem, hoje e sempre!

Quero cometer loucuras, nossas loucuras secretas, só nossas.
Não quero ter hora nem local , não quero parar pra pensar, só quero sentir a paixão envolvida pelo perigo, a emoção e marcas na nuca.
Vamos ser loucos, vamos fazer amor sem parar em qualquer lugar, deixando e instinto nos guiar, sem limites, sem regras, sem juízo.
Quero sentir suas mãos trêmulas, apressadas e despindo o meu corpo, e acariciando e meu rosto,seus lábios macios, molhados,delicados, a minha pele e
seduzindo a minha razão.
Quero sentir seus olhos se fechando,seu fôlego se acabando e seus sussurros se perdendo.
Quero fazer o que jamais foi feito, e só ter a paixão como testemunha.
Você me deixa maluco, tenho vontade de rasgar sua roupa, e deixar marcas de prazer e suicidar sua boca.
Quero que você me tire do sério, seja a minha insanidade, deixa completamente louco, amante e amado...

Você com seu jeito de fazer amor,
é tão selvagem, tão instinto...
Você me envolvendo com teu abraço,
teu suor, me fazendo ofegar
quando me olha como um homem deve me olhar.
Ah, que delícia! Nós dois à beira da
loucura, à beira de um mar de desejos,
aquele fogo da paixão em nossos corpos,
querendo ser tocados, acariciados...
É tão gostoso fazer amor com você,
é tão gostoso sentir você acariciando
todo o meu corpo, é tão maravilhoso
sentir o calor do seu corpo no meu.
Você me deixa louca quando me ama e
quando arde de paixão!

Sonhe, mesmo acordado.
Viva suas emoções intensamente.
Imagine as ondas do mar.
Olhe o pôr do sol.
Olhe para o céu, conte estrelas.
Tome um banho de chuva.
Sorria para todos.
Cante uma canção.
Ouça uma música que goste.
Tome um banho de espuma.
Perca tempo com você.
Lute pelos seus sonhos.
Faça o que tem vontade de fazer.
Não tema parecer ridículo.
Mostre o quanto está feliz.
Não deixe de ser criança.
Tenha coragem das pequenas coisa.
Telefone para os amigos e
Diga: Gosto muito de você!
Fale mais: Eu te amo!
Demonstre: Preciso de você!
Dê uma boa risada.
Compre um presente para si mesmo.
Mude alguma coisa.
Esqueça rancores, perdoe.
Permita-se o erro.
Aceite um elogio sem se desculpar.
Sinta-se com direito de brilhar!
E viva com paixão!

Recordações...
Daquela paixão delirante
Dos beijos apaixonados
Dos abraços apertados
De tudo o que fomos antes

Recordações...
Dos carinhos, dos beijinhos
Dos passeios de mãos dadas
Dos sorrisos, das risadas
Do aconchego em nosso ninho

Recordações...
Das bebidas que tomamos
Das viagens que fizemos
Da história que escrevemos
Das noites que nos amamos

Recordações...
Das noites frias de inverno
Dos nossos corpos colados,
Dormindo sempre abraçados
Das juras de amor eterno

Recordações...
Da nossa ingenuidade
Da nossa conversa bobinha
Quero novamente esses
Nossos momentos especiais!

O casamento é um de um laço de amor. Um laço que deve ser leve como um abraço, não apertado como um nó, mas firme o suficiente para não se desfazer com o vento.

O casamento deve ser feito de amor, de respeito e admiração. Deve sobreviver ao fim da paixão, a tormentas e qualquer tipo de tentação. Num casamento deve haver diálogo, não discussão. O importante não é saber quem tem razão, mas encontrar um consenso.

Num casamento, as duas partes devem aprender a ceder. Se apenas um cede, sem nada em troca receber, a frustração se instala e a amargura pode começar a crescer.

As mágoas e tristezas que surgem não devem ser guardadas, devem virar palavras, que sejam escritas ou faladas. As palavras emudecidas, viram rancor. E não há nada melhor para acabar com o amor do que um baú de memórias cheio de rancor.

O casamento deve ser um compromisso feliz e espontâneo. Não um encargo pesado, uma obrigação. No casamento deve haver união, porque quando duas pessoas se juntam é para remar na mesma direção.

O casamento é apenas o começo! Um laço de amor que pode guardar um presente maravilhoso para o futuro.

Você se tornou tão especial para mim,
em pouco tempo, aos poucos,
foi tomando conta do meu coração.
Ah! como eu te amo!
essa paixão me segue todos os dias,
na cama, na escola, no shopping,
em todos os lugares que vou.
Que pena!
Essa paixão me machuca,
talvez você até desconfie,
mas não sabe desse meu verdadeiro
e grandioso amor por você!
Quando falo com você,
fico bobo de tanta beleza que vejo
na minha frente.
Quando seus olhos
inesperadamente olham para os meus.
Ah! que paixão que não tem jeito!
Como pude me apaixonar assim,
se nem posso lhe falar?
Mas você é irresistível, esse seu jeito,
sua boca, suas pernas, seus braços,
sua fala, seu cabelo, seu jeito de ser,
o jeito humilde, carinhoso, romântico
e alegre de ser que me contagiou
como uma doença sem cura...
Mais do que nunca eu sei
que eternamente vou amar você!

Da pessoa mais apaixonada do mundo,
para a pessoa mais bela do mundo!

Essa palavra tem várias definições nos dicionários. Da inspiração à atração, da paixão até à posse. No entanto se analisarmos o ato de namorar com o coração, descobriremos nele a forma divina de dois seres exercitarem o amor. Não como um contrato comercial que vai da posse aos direitos e obrigações.

Namorar é o ato de se dar, é quando uma pessoa encontra na outra sua parceira,
através da afinidade dos objetivos comuns, de atração física, mental e espiritual, formando-se aí o casal.

Namorar é compartilhar, é ter cumplicidade, namorar é dividir as alegrias, é dar apoio nas adversidades, namorar é relevar os defeitos, é valorizar as virtudes, namorar é saber que você não apenas escolhe... Mas também foi escolhido.

E o mais importante... Namoro não tem idade ou tempo, basta haver Amor!

Um dia perfeito é quando eu acordo antes de você e fico olhando para seu jeito meigo de dormir. Tudo é lindo nesse cenário maravilhoso, pois não há nada como contemplar sua beleza e ficar pensando na sorte que é tê-la na minha vida.

O seu amor é a minha força e sentir seu carinho faz cada momento nosso valer a pena. Que o seu dia seja repleto de muita felicidade e paixão!

A festa
É sinônimo de alegria...
Arde uma fogueira no chão
Assam-se batatas
Bebem quentão
A menina pula a fogueira
E esquenta meu coração
É noite de festa
É noite de S. João
E me cintila uma alegria
E sobe o balão
Que vai brilhar lá com as estrelas
Ah que paixão!

Foi amor a primeira vista,
Você me olhou
Eu olhei para você.
Foi paixão ao primeiro beijo,
Você roubou um beijo meu
Eu roubei um beijo seu.
Foi desejo no primeiro instante
Que sua pele tocou na minha,
Você se aconchegou no meu corpo
Foi assim que nós formamos um só,
Você se entregou para mim
Eu me entreguei para você.
E nessa mágica do amor,
Você é meu eternamente
Eu sou sua eternamente!