Mensagens de Paixão

Desde que nossos caminhos se cruzaram, meu bem, eu encontrei a paz e a felicidade. Você é o melhor namorado que algum dia pude sequer imaginar para mim. Você é inteligente, carinhoso, extremamente atencioso e não tem medo de demonstrar seu amor e sua paixão por mim, por nós.

Minha vida tomou o rumo certo, sabe? Sinto que a realização pessoal está mais que consumada para mim e tudo isso se deve ao fato de ter você do meu lado, junto a mim para tudo! Meu coração, minha cabeça sentem uma gratidão imensa por sua dedicação e empenho à ligação que nos une. Obrigado por me amar, meu bem!

Não esqueça nunca que nossa história de amor é eterna, doce e incondicional! Não dê importância para a dor que a saudade carrega. É que um minuto longe um do outro representa mil vidas sem fim; parece uma eternidade.

Eu te amo! Não me vou cansar nunca de gritar ao mundo o quanto meu amor é gigante, é único! Na verdade, o mínimo que posso lhe dar por tudo que sou hoje é gritar ao mundo que sou loucamente apaixonado por você, por nós e por todas as coisas lindas que vamos criar no futuro. É bom demais compartilhar meus sonhos e meus desejos com você, meu amor! Eu te amo.

Quando a felicidade bateu em minha porta, não tinha dúvida alguma sobre quem seria a sua companhia. Logo que você começou a fazer parte da minha vida, tive a sensação de que nossos laços se tornariam mais apertados e que os nossos futuros estariam de alguma forma ligados.

Sempre encontrei bons sentimentos ao seu lado e toda a admiração que hoje tenho por você foi construída em vários passos. O encantamento inicial, até hoje permanece aqui dentro. A paixão entrou de uma forma tão intensa que ver você durante todo o dia, nunca parecia exagero.

Até chegarmos aqui, muitos sorrisos foram abertos e isto certamente é o que mais deve ser admirado. Os sentimentos negativos por vezes aparecem, mas logo logo são afastados. Não tenho receio em afirmar que, cada segundo dispensado ao seu lado, aumenta ainda mais nosso amor tão apaixonado.

Que anos como estes se multipliquem durante muito tempo, e que nossa amizade e respeito sejam sempre os sentimentos mais valorizados.

Sentimentos são como a bruma
são águas da cachoeira
Um branco véu de espuma
fluindo em uma vida inteira
Sentimentos são liberdade
o cantar de uma paixão
Uma pontada de felicidade
num cantinho do coração
Sentimentos são luzes contentes
carregadas de brilho ofegante
A face de um lindo sol poente
a presença de alguém tão distante
E se reduzir fosse possível
as palavras em uma canção
Sentimentos seriam algo plausível
além da pura emoção.

Nada me mataria mais,
se apenas ela me amasse.
Nada seria mais eficaz,
se por misericórdia inda me rejeitasse.
Não morreria mais essa minha fé,
se ao menos me apunhalasse;
mas ainda cai desgraça de pé
e morro sem que ela me falasse.
Inda viveria mais,
se a paixão não me desse jugo tão duro.
Inda assim acharia meu cais,
se soubesse que moro em seu novo futuro.
Mas ainda assim me mata,
me deixando viver sem seus olhos...
Viver sem ti de morte não passa;
flores para mim, assim, não passam de tristes abrolhos...

Hoje só queria enviar, junto com o vento, um beijo carinhoso que pudesse chegar até você. Seria perfeito se o nosso reencontro não fosse mera imaginação e você estivesse aqui ao meu lado para eu poder abraçar e dizer quanto amo você.

Você está longe, eu sei, mas nos meus pensamentos você está mais perto do que nunca. O meu coração continua batendo forte por você, e sinto uma grande saudade que parece não ter fim.

Não existe beleza ou encanto maiores que os seus. Brilho mais intenso que a luz dos seus olhos. Voz que seja mais melodiosa que a sua.

Não existe pessoa no mundo tão interessante ou maravilhosa quanto você. Nem há alguém com mais sorte que eu, pois tenho você como o amor da minha vida.

E posso viver mil vidas mais, que para sempre você será o único e grande amor a dominar meu coração. Amo você; muito e para sempre!

Quando uma semana é cansativa, nada como chegar ao fim e ter um tempo de descanso. Sábados e Domingos são dias de alegria, porque há mais tempo para a família, para o convívio e para o amor. Que o seu fim de semana seja recheado de bênçãos, meu querido amigo, e você possa recuperar suas energias e se divertir muito!

Por mais que a distância nos separe e o tempo passe sem que nossos olhares se encontrem, eu não me esqueço nem por um segundo de você e do amor verdadeiro que nos une.

Sinto falta do seu carinho, das tardes que passamos lado a lado desfrutando da nossa paixão. Mas estas circunstâncias não durarão para sempre, e quando menos esperarmos estaremos juntos novamente.

Feliz Aniversário! É tão bom ser sua esposa, ter seu carinho a toda hora; conhecer a felicidade no seu esplendor e carregar um sorriso no alma maior que qualquer gargalhada no rosto.

Você é o marido que sempre sonhei ter em minha vida. Foi meu príncipe encantado e agora é o rei do meu coração. Tenha um dia pleno de amor, de encantamento, de sonhos realizados. Eu te espero em nosso lar! Beijo.

Fiquei muito feliz com o seu gesto carinhoso, meu querido marido. O presente que você ofereceu para mim é lindo, mas o que mais apreciei foi, sem dúvida, a intenção com que ele foi dado.

Sou uma mulher privilegiada em ter alguém tão especial que cuida de mim e sabe como me deixar completamente preenchida. A cada dia que passa sou mais apaixonada por você!

Amor incondicional é o que sinto por você, meu marido, e é nisso que eu quero que acredite, sem nunca duvidar. Tenha sempre a certeza de que somos como unha e carne, somos parte um do outro. Suas angústias e medos serão as minhas também, seus desejos e sonhos farão parte dos meus e junto de você lutarei com todas as minhas forças, só para ver você feliz.

Eu quero continuar nossa história de paixão, nosso caminho em comum, pois sei que só ele nos pode levar a felicidade. Não há nada melhor do que saber que não estamos sozinhos nesta vida, sobretudo se tivermos do nosso lado alguém carinhoso e sempre atento como você, meu amor. Os desafios do dia a dia são para vencermos e as amarguras para serem deixadas para trás. Cada momento com você continuará sendo uma bênção e é desse jeito que quero continuar eternamente.

Houve um momento em que tentei perceber o verdadeiro significado que você tem para mim. Foi fácil concluir que você não surgiu simplesmente no meu caminho. Você mudou completamente minha vida, mostrou para mim o sentido do amor e agora eu sei que sou a noiva mais feliz do mundo. Obrigada por tudo isso!

É com alegria que eu afirmo que quero viver do seu lado a mais linda história de paixão. Temos ainda um longo caminho a percorrer, mas do seu lado tudo é mais simples. Sim, do seu lado, meu amor, viver nunca será em vão!

Amar alguém é perder a noção do espaço e do tempo enquanto se agarra com paixão a vida.

Parabéns para nós, meu amor! Hoje celebramos uma data muito especial. Três anos de vida, de amor, de paixão e de muita cumplicidade merecem ser comemorados com toda intensidade do mundo.

Você é minha inspiração e a razão de todos os meus sorrisos. Só espero e desejo que estes três anos se transformem em trinta e depois em trezentos e em três mim e depois na eternidade do nosso sentimento. Adoro você, meu bem!

Os amantes se arrependem do bem que fizeram, quando o seu desejo já se extinguiu, enquanto que aqueles que não têm amor nunca tiveram a oportunidade de se arrepender; pois não é sob o jugo da paixão, mas voluntariamente, e conduzindo bem os seus interesses, sem ultrapassar os limites dos seus próprios recursos, que eles fazem bem ao amigo. Além disso, os amantes repassam na mente os danos que o amor lhes causou nos negócios e as liberalidades que eles fizeram, e, acrescentando a isso a dor que sentiram, julgam que há muito tempo que têm vindo a pagar o preço dos favores obtidos. Já aqueles que não estão apaixonados não podem nem usar como pretexto os seus negócios negligenciados por causa do amor, nem alegar as intrigas dos familiares, de modo que, isentos de todos esses aborrecimentos, eles só têm que se empenhar em fazer tudo o que acham que deve agradar ao seu bem-amado.

(Platão)

Minha doce e amada esposa, hoje mais do que nunca eu tenho certeza que o dia em que tomei a melhor decisão da minha vida foi no dia em que nos casamos. Sempre soube, desde que primeiro cruzamos olhares, que você era a mulher da minha vida, mas jamais imaginei que minha vida seria tão feliz ao seu lado.

Poderia enumerar todas as suas qualidades, relatar como é maravilhoso um simples dia ao seu lado, mas se o fizesse jamais terminaria esta carta, e que por ser uma carta de amor, quer apenas confessar-lhe mais uma vez o meu amor, a minha gratidão, o meu respeito, a minha admiração pela mulher, esposa e amiga incrível que você é para mim.

Meu amor, apenas lamento não tê-la conhecido mais cedo e assim ter tido mais tempo para amá-la, mas ainda assim, espero ter toda esta vida, e todas as próximas, para amar você, minha rainha!

Um casamento feliz é a experiência sentimental mais satisfatória que uma pessoa pode ter na vida. Para ter um casamento feliz é preciso haver afinidade, é preciso haver respeito. A história de que os opostos se atraem pode até ser verdade, mas os opostos não se suportam por muito tempo. Por isso, um dos segredos para um casamento feliz é descobrir se há afinidades entre o casal.

Mas ao contrário do que muitos pensam, em um casamento feliz os dois não devem se tornar um, não é porque há afinidades que deve se perder a individualidade. O casal deve ser capaz de aceitar e conviver bem com as diferenças, com companheirismo, amizade e compreensão.

Com o passar do tempo, também é comum que aqueles pequenos defeitos do dia a dia tomem o foco de atenção e muitas vezes ganhem uma dimensão maior do que têm na realidade. Precisamos fazer o exercício de olhar para o outro, para o nosso parceiro, e rever nele aquilo que despertou a nossa paixão, olhar com compaixão para aquilo que consideramos defeitos, e reconhecer aquele que amamos.

Acima de tudo, para ter um casamento feliz é preciso querer, é preciso dedicação. Amar é um exercício diário.

Amar em silêncio dói. É viver um sentimento que está condenado ao fracasso, muitas vezes sem que ninguém perceba o que vai no nosso coração. É provar de uma paixão envenenada que nos mata aos poucos de desilusão.

Apenas quem ama sem ser amado conhece esse cenário. Criar expectativas na nossa cabeça e interpretar tudo como sendo o sinal. E no final, apenas uma história que nem começou para desfrutar. Um término de algo que nunca existiu.

Dizem que o amor é cego e eu discordo plenamente. O amor verdadeiro, o amor sincero, não é cego, o amor tudo vê e aceita. Quando há amor de verdade todas as outras coisas ficam pequenas, todos os pequenos defeitos não têm importância. Afinal, o que pode ser maior do que o amor?

O amor é capaz de tolerar todas as manias; o amor reconhece as fraquezas e inseguranças; o amor sabe exatamente qual é o seu papel em nossas vidas. O amor é maduro, é sólido, é forte.

A paixão é que é cega. A paixão teme ver, pois ainda não é um sentimento forte o suficiente para tolerar aquilo que não gostamos no outro. A paixão é frágil e muitas vezes não chega a se tornar amor quando se depara com aquilo que consideramos defeitos. Já o amor é capaz de sobreviver mesmo em tempos difíceis e de transição.

Juntos já demos dois passos, meu amor, pois este é o nosso segundo mês de namoro, e eu tenho certeza que não vamos parar por aqui. Estes dias de paixão, doçura e cumplicidade têm sido a razão do meu viver. É maravilhoso ter você ao meu lado incondicionalmente.

Quero agradecer por fazer com que a felicidade seja uma realidade da minha vida, e por me levar a ser uma pessoa melhor. Eu amor você hoje, amanhã e para sempre!

Que alegria por estes 5 meses juntos e cheios de amor e paixão. Feliz bodas de chocolate!

Feliz aniversário, filha! Hoje você já é uma mulher casada e com uma história própria, mas quando olho para você ainda vejo minha pequena menina que amo de paixão desde sempre.

Filha, você é um orgulho muito grande para mim. Não só pela mulher incrível que se tornou, mas pela pessoa amável, prestativa e carinhosa que é.

Você já me deu muitas alegrias e sei que ainda vai dar muitas mais, por isso que desejo muita a sua felicidade, não só hoje no seu aniversário, mas todos os dias da sua vida.

Tenha um lindo aniversário e que toda felicidade do mundo esteja sempre presente no su coração. Parabéns, filha!

Ainda não acredito que realmente somos namorados, desde a primeira vez que te vi esperei ansiosamente por este momento, aquele em que você aceitaria o pedido para ser minha namorada.

O meu sentimento por você foi tão instintivo, bastou aparecer na minha frente que não tive mais escolha, percebi o quanto já estava apaixonado. À medida que fui te conhecendo só fez com que aumentasse esse sentimento, a partir daí tive a certeza que o cupido me pegou de jeito e não tinha mais como lutar contra essa paixão.

Espero poder fazer você a mulher mais feliz do mundo, e saiba que usarei todas as minhas forças para alcançar esse objetivo. Você é a minha vida e já não consigo passar muito tempo sem estar ao seu lado!

Amo você, minha mais que perfeita e adorada namorada!

Esta terça-feira está abençoada. Consigo sentir a alegria no ar, a paz tão desejada no coração e o amor, esse sentimento tão importante. Nada fará com que este dia perca esta cor que Deus ofereceu.

Acho que não existe algo tão poderoso como a bênção do Senhor. E hoje a bênção que Ele nos deu é o privilégio de desfrutar deste dia com muita paixão e intensidade. Vamos ser felizes! Vamos desfrutar desta terça-feira!

Se sempre que olho nos seus olhos, você prende minha atenção, não há outro lugar onde eu vou querer estar a não ser a seu lado. É o seu jeito de sorrir que é demasiado cativante, é a sua forma de falar que me deixa encantado. Você é linda, simplesmente linda e palavras são poucas para definir o quanto.

Imagino a toda a hora você bem perto de mim e acredite que nos meus sonhos não há quem me faça mais feliz. Por isso peço, imploro que sua vontade seja ficar um pouco mais e deixar que uma história de paixão possa começar entre nós.

Deixe que o meu olhar percorra sua alma, descubra os traços cativantes da sua vida e fale tudo o que eu não consigo dizer. Dê uma chance aos meus genuínos sentimentos, pois eles só querem fazer você se sentir uma mulher verdadeiramente amada.

Não preciso que o tempo passe e se acumulem mais dias, para afirmar que o que sinto é amor. Não é necessário colocar à prova nosso sentimento, para perceber como ele é forte. Aquilo que nos juntou e nos tem mantido unidos fala mais do que muitas palavras e elimina qualquer dúvida que possa eventualmente surgir.

Estar com você é descobrir como a felicidade pode estar tão perto de nós. É conhecer novas sensações de quem é arrebatado pela paixão. Quando nos deixamos levar, por um longo e saboroso abraço, eu não temos mais o futuro. E assim que você me beija, como quem me tira do chão, eu percebo como é bom não me sentir mais só.

Que nosso caminho se prolongue pelo tempo e se transforme numa história de vida. Vou tatuar nosso nome por escrito, com letras apaixonadas, em nosso coração.

O homem que não tiver virtude própria sempre invejará a virtude dos outros. A razão disso é que a alma humana se nutre do bem próprio ou do mal alheio, e aquela que carece de um, aspira a obter o outro, e aquele que está longe de esperar obter méritos de outrem, procurará se nivelar com ele, destruindo a sua fortuna.
As pessoas que são curiosas e indiscretas são geralmente invejosas; porque conhecer muito a respeito da vida alheia não pode resultar do que concerne os próprios negócios. Isso deve provir, portanto, de tomar uma espécie de prazer teatral a admirar a fortuna dos outros. Aliás, quem não se ocupa senão dos próprios negócios não encontra matéria para invejas. Porque a inveja é uma paixão calaceira, isto é, passeia pelas ruas e não fica em casa.

(Francis Bacon)

Você chegou na minha vida e no meu mundo e por lá foi ficando. Aos poucos um sentimento deu lugar a outro, e você se tornou indispensável para mim. Um dia acordei e tive certeza de que não posso mais viver sem o seu sorriso; de que dependo dele, do seu olhar meigo, e da sua voz tão melodiosa para ser feliz.

Um dia acordei e tive certeza de que não era apenas amizade o que eu sinto por você, mas sim paixão! E hoje, que é o Dia dos Namorados, decidi que seria o melhor dia para fazer a pergunta que há algum tempo desejo fazer: ‘Quer namorar comigo?’.

Todo meu corpo vibra de felicidade só de pensar que você dirá ‘sim’! Eu não posso prometer o universo, nem tampouco este mundo, mas posso prometer que no que depender de mim tudo vou fazer para que você seja sempre feliz!

Ai! Como ficará perfeito o mundo se você corresponder aos meus sentimentos...

O olhar de uma mulher revela suas fragilidades, sua coragem, seu jeito de ser. É no olhar de uma mulher que sua força é desvendada. Elas são o ser mais poderoso da Terra, são a sede e a paixão, a fome e o amor.

Sem elas tudo seria cinzento, os dias seriam chuvosos e o sol seria sempre luar. Toda mulher de verdade representa a vida no seu estado mais real. A todas elas, um agradecimento do tamanho do mundo!