Mensagens de Paixão

Parabéns, estimado diretor! A você temos muito que agradecer, pois todos os dias com seu trabalho você vai gerindo, com profissionalismo e eficiência, o futuro dos nossos filhos. A paciência é seu ponto forte e o amor pela educação sua maior qualidade. Que a saúde e a paixão pela profissão o acompanhem a vida toda.

Todos os dias quando acordo, mesmo antes de abrir os olhos, é seu rosto que eu vejo, é sua voz que eu escuto, pois você está presente mesmo quando está ausente.

Penso em você a toda a hora e quando meu mundo parece querer desabar, é na sua memória que eu vou buscar forças para continuar.

Meu amor por você é tão lindo e forte que só mesmo por amar você eu já sou uma pessoa melhor e mais capaz. E compartilhando a vida com você sou imparável. Eu te amo!

Parabéns aos professores que se dedicam com empenho e paixão à arte de ensinar! E obrigado por serem também amigos, às vezes pais e mães, e sempre um farol de luz constante na vida dos seus alunos. Parabéns e obrigado de todo coração!

Foi amor a primeira vista,
Você me olhou
Eu olhei para você.
Foi paixão ao primeiro beijo,
Você roubou um beijo meu
Eu roubei um beijo seu.
Foi desejo no primeiro instante
Que sua pele tocou na minha,
Você se aconchegou no meu corpo
Foi assim que nós formamos um só,
Você se entregou para mim
Eu me entreguei para você.
E nessa mágica do amor,
Você é meu eternamente
Eu sou sua eternamente!

A festa
É sinônimo de alegria...
Arde uma fogueira no chão
Assam-se batatas
Bebem quentão
A menina pula a fogueira
E esquenta meu coração
É noite de festa
É noite de S. João
E me cintila uma alegria
E sobe o balão
Que vai brilhar lá com as estrelas
Ah que paixão!

Eu acredito em almas gêmeas, pois acredito na capacidade de amar verdadeiramente uma única pessoa por toda a vida.

Sei que o mundo é muito grande e que muitas pessoas podem despertar em mim sentimentos parecidos com o amor, mas somente uma pessoa pode me dar o verdadeiro amor, e essa pessoa é você!

Eu sou uma das criaturas de Deus que tem a sorte de encontrar, entre tantas almas, o seu espelho, aquela que me completa, que me entende, a quem eu posso entregar, sem medo, o meu coração. Posso dizer com segurança que sou feliz, pois encontrei o meu verdadeiro amor.

Eu amo você e vou amar por toda a minha vida! Por mais que passem os anos, jamais deixarei a chama da nossa paixão se apagar, pois a paixão é o fogo que mantém o amor aceso, vivo, aquecido, dedicado.

E é assim que eu quero amar você, com a dedicação e o entusiasmo dos jovens apaixonados, porque o verdadeiro amor não envelhece, não se cansa e nem morre jamais.

Quero te acercar de mim, acariciar sua pele...
Quero sentir o perfume que vem de você
quando nos amamos,
Quero ouvir sua voz baixinho em meus ouvidos,
E ficar assim, abraçada a você, na penumbra...
E falar de nossos sentimentos, de nossas emoções,
E deixar que nossas mãos nos explorem,
nos toquem...
Quero deixar que a pele arrepiada lentamente
Vá substituindo a calma pelo desejo...
Quero sentir o toque dos seus lábios
em minha orelha,
E esse seu jeito gostoso de cheirar meu pescoço,
Quando você chega, com saudade...
Quero te tocar devagarzinho,
te excitar, nos sentir
Quero te afagar inteiro e ao mesmo tempo
um só pedacinho....
Quero te profanar e violar seu desejo,
seu corpo
Quero que você se doe numa entrega total,
louca, apaixonada.
Depois quero a paz e a calma,
com cheiro de manhã de primavera,
E enquanto descansamos num abraço,
numa banheira...
Quero seu beijo, calmo.... quente...
uma carícia terna, um olhar...
Quero conhecer seus mistérios,
sua alma, seu coração...
Quero te envolver, me aproximar...
Quero dizer numa voz baixa, rouca...
Eu amo você, paixão...
Você deixa

Não há maior prova de amor do que acordar todos os dias ao lado de quem mais amamos. É inevitável que o tempo passe e leve muitas coisas que desejávamos ter connosco, mas quando duas pessoas não permitem que a paixão desapareça, elas se abraçam e se agarram para nunca mais se largarem.

É uma bênção sentir que você faz parte da minha vida. Bom dia, querida esposa!

É paixão o sentimento que eu sinto por você e que me consome a alma. É paixão o sentimento que acompanha o desejo de ter você ao meu lado. Tudo o resto perde o interesse e a importância perto de você, do seu sorriso, do seu doce olhar.

Eu acho que também você sente algo por mim, mas como nunca escutei da sua boca a certeza dos seus sentimentos, preciso que me arranque esta dúvida que me aflige o peito, e que tanta dor me causa.

Todo o meu mundo se ajoelha perante você lhe pedindo, por favor, me diga se devo alimentar a esperança de ter você nos meus braços, ou não! Basta que diga que sim e por você espero o tempo que for necessário. Espero uma vida inteira ou várias vidas se você me pedir!

Mas se não houver esperança, diga-me por favor, e sofro de uma só vez, tudo de uma vez. Pois assim será melhor do que estar como agora, morrendo a cada dia um pouco mais por não saber o que você sente realmente por mim.

Todo mundo passa por dificuldades na vida. Não existe casal que não conheça pequenos fracassos, tristezas, brigas que parecem nunca terminar. Mas vocês são donos de uma linda história de amor. Não estraguem tudo agora! Continuem unidos; se liguem, por favor!

Acreditem que tenho muito orgulho em tudo que vocês já criaram. Admiro demais esse amor que transparece em cada olhar que vocês dão um para o outro. Não desistam por causa de brigas inocentes e desnecessárias. Cuidem um do outro e celebrem o amor e a paixão todos os dias!

Não é novidade, e eu não quero esconder. Sou louca de amor por você. Eu lhe dou tudo o que você quiser, dia e noite, noite e dia. Você é a salvação do meu coração. Preciso de você ao meu lado! Você ainda não sabe o que é a felicidade, mas comigo você vai descobrir.

O amor é insano, nos leva a fazer loucuras, mas se estamos vivendo uma paixão, as loucuras serão felizes aventuras que se tornarão inesquecíveis. Vem comigo, eu quero me aventurar com você. Eu quero lhe mostrar um mundo diferente, e quero redescobrir o mundo em você.

Eu achei que algo assim nunca iria me acontecer, mas agora estou aqui, embarcando na locomotiva do amor. Agarre a minha mão e venha comigo! Vamos perder o controle e depois entrar nos eixos.

Todo amor precisa de um tempo de loucura. Feche os olhos e solte o corpo! Não precisamos dizer nada agora, vamos apenas nos deixar levar pelas emoções.

Eu quero um amor assim:
ser, estar e viver uma grande amizade,
que de tão grande, se torna uma cumplicidade,
e por haver cumplicidade, se respeita,
se busca, se deseja, se ama...

Quero um amor assim, talvez como você,
que busca viver além das aparências,
um grande caso de amor,
que seja mais do que chama,
que seja uma fogueira amiga que indica direção,
como farol no caminho da vida, às vezes tão escuro,
que seja uma fogueira perene,
onde cada um coloque sempre um graveto,
mantendo sempre acesa a nossa paixão.

Quero um amor de rosto colado,
de mãos dadas ao entardecer,
de telefonemas inesperados, de corpos suados,
de entrega e paixão, de conte comigo,
de estou aqui de muitas palavras,
mesmo que em silêncio.
Quero um amor assim, com o seu jeito,
com seu sorriso, sem o medo do passado
e despreocupado do futuro.
Sabe de uma coisa? Você é o meu número,
tem a exata medida da minha paixão,
e esta noite eu convido: fique comigo!

Tenho na mente
Entre o ceu e o mar
A louca paixão
De sempre te amar
Ontem e hoje
Rindo e chorando
Onde estiver estarei te amando...

Quando se ama como eu amo você, não existem dúvidas, não se questiona o sentido da vida, o de onde vimos e para onde vamos, pois para todas as perguntas há apenas uma resposta. Eu nasci para te amar!

Não importa o que possam dizer, pensar, supor ou querer. Para mim importa apenas o nosso amor e acima de tudo a sua felicidade, pois da sua depende a minha, e pode ter certeza que eu tudo vou fazer sempre para que seja feliz. Eu te amo, hoje e para sempre!

Hoje falo para o amor, como se de uma pessoa se tratasse, como se ele tivesse acontecido em sua plenitude. Falo triste mas também o faço com convicção, pois são palavras de adeus o que eu tenho de proferir.

Durante tempos alimentei esta esperança em meu coração. Ter você em meus braços e me poder perder nos seus, era para mim já realidade, uma realidade na qual só eu vivia. Demorou, talvez, mas acabei por entender que este amor que eu sentia não era correspondido e tive que aceitar isso, por muita mágoa que me causasse.

Então adeus, sonhos que não foram concretizados. Até nunca, beijos e abraços que nunca foram dados. Tomara eu ter largado esta paixão infrutífera há mais tempo. Mas infelizmente, primeiro somos sempre arrastados pelo coração e só depois fazemos nossas escolhas. Agora eu sei que o que dói mais não é a despedida, mas saber o que nós dois poderíamos ter sido.

Não quero estar mais remetida a algum orgulho que eu possa estar alimentando. Nem guardar ressentimento contra uma pessoa que eu amo tanto. Somos ambos imperfeitos e a nossa capacidade de sermos felizes, também envolve o saber perdoar e deitar os momentos ruins para trás das costas.

Peço desculpa, meu querido marido, por algo que eu tenha dito ou feito. Só quero que façamos as pazes, porque é em alegria que o nosso amor deve ser vivido.

Toda a mulher é única na sua essência, especial no seu conjunto e naturalmente bela. E beleza de mulher é igual a aurora que todo o dia desperta o mundo em sussurro, e como o ocaso que o adormece.

Beleza de mulher é sublime e rara, é recheio de amor, de carinho. É um conjunto de formas, de curvas e contracurvas onde, com tinta vermelha de paixão, se escreve o conto da criação.

Beleza de mulher é arte, é poesia, são todas as notas da mais bela melodia, são encantos de mistério e loucura onde se guarda a origem da vida.

Beleza de mulher é igual à própria vida, cheia de mistério, de aventura, perigo e sedução.

Desde o seu olhar ao seu jeito de falar tudo me apaixona em você.

O sentimento mais profundo do amor é aquele que nos completa com muito pouco. O amor é algo que preenche cada espaço vazio do nosso ser. E é tão bom encontrar alguém que possa dar razão a todo esse amor. O amor é o único caminho da felicidade. A paixão é o único caminho da incerteza. O apego só leva a sentimentos ruins. A solidão é o resultado de todo o amor que você tinha para dar e não deu.

Quando você dá amor, mesmo que em pensamentos, indiretamente, você está atraindo pessoas boas e amorosas para perto de você. E todas aquelas pessoas que não lhe completam, que só servem como um peso de papel na sua vida, vão embora; porque você percebe que elas não servem para você, e assim, você as liberta para que elas possam voar, e talvez, completar quem realmente as mereça.

(Antônio Reis)
(Verdadeiramente)

Ainda guardo aquele amor
que o tempo e a distância não levaram
que o meu coração e a minha alma
não libertaram.
Aquele amor que durante dias e noites
me faz pensar em você, que já tentei
esconder dizendo que esqueci você.
Aquele amor que meu coração
diz que você também sente.

Acredito nele, porque para mim
ele não mente. Só diz a verdade mesmo
que ela faça feridas.
Guarda as pessoas importantes
e aquelas que me são queridas.

Nele armazeno todas os meus momentos
passados ao seu lado
apesar de nunca poder ter sido
seu querido e namorado
armazeno o seu olhar, o seu andar,
o seu sorriso que durante anos
me fizeram perder o siso.

Ainda guardo aquele amor
que pensei que fosse apenas
uma paixão passageira.
Um sentimento que trouxesse
apenas dores ligeiras.
Uma paixão de adolescente
que se transformou em amor
e tem me sufocado causando tanta dor.

Porque não quero apenas ter o sentimento
quero afastar de mim todo este tormento
sentir a sua pele na minha e
os seus lábios nos meus
Ver você por dentro olhando nos olhos seus.
Estar por perto quando você precisar
e realizar tudo o que desejar.
Porque eu te amo!

(Vanny do Ghetto)

Meu amor, meu namorado, assumir um relacionamento é assumir um compromisso de confiança, é garantir à pessoa que está do nosso lado que não só a amamos, mas também que acreditamos nela. Um pouco de ciúme e desconfiança não provocam muitos estragos e até podem ser bons, mas quando a dose é demasiado elevada, isso pode ser severamente prejudicial para o relacionamento.

Eu estou com você porque é de você que eu gosto! Você é o meu namorado porque é você que eu quero como meu namorado! O meu coração é seu, mas para que o nosso amor dê certo é fundamental que você acredite nele, em nós, e principalmente que você confie em mim. Afaste da sua mente as dúvidas, pois elas não têm qualquer razão para existirem, e se entregue de corpo e alma a este nosso relacionamento. Aposte na confiança, eu garanto que os dois sairemos ganhando!

Quando você chegou, transformou
meus sonhos em realidade
Então você se foi,
deixando rastros de saudade.
As minhas ilusões, meus sonhos,
na verdade, você levou quando
saiu da minha vida, restando em
mim somente a realidade de uma
paixão que não pode ser vivida.
Foi quase insuportável viver assim,
pois minha angústia você não
conhecia, não sabia das marcas
que ficaram em mim, nem tampouco
da solidão que me consumia.
Mal sabe você da minha amargura
que em vão tento esconder.
Vem de um amor distante, ausente
que nasceu mas não teve tempo
para florescer, porém, o brilho dos
meus olhos denuncia o quanto de
mim se transformou em você, pois
mesmo distante, sua presença em
mim continua em forma de um amor
que insiste em viver. Cumpra seu
destino, pois meu conflito jamais
terá fim. Mesmo não fazendo
parte do seu caminho, você
sempre será parte de mim!

Um ano são 365 dias e 365 noites. Doze ciclos da lua. Quatro estações. Mas este ano com você foram 365 lindos pores do sol, doze luas cheias cor de mel e quatro primaveras!

O nosso primeiro ano de namoro tem momentos memoráveis de amor e felicidade. A cada dia que passa eu conheço você melhor e me apaixono mais e mais.

Quando olho para você, ainda sinto o mesmo calor tomar conta do meu corpo, e o mesmo rubor no rosto. Neste nosso primeiro aniversário de namoro, a paixão continua queimando dentro de mim, e o amor só aumenta.

Desejo que o nosso relacionamento continue trazendo tranquilidade e alegrias para as nossas vidas, e que o nosso amor e cumplicidade aumentem sempre mais.

Que o nosso amor seja sempre feito de primaveras, pores do sol, e luas cheias de amor. Feliz 1 ano de namoro! Eu te amo.

Tudo começou há um mês. Duas pessoas simples, mas de gostos requintados resolveram dar um passo que mudaria suas vidas. Começaram a namorar, pois já não conseguiam esconder o sentimento que nutriam um pelo outro. Foram unidos por uma paixão que não parava de crescer.

Agora que passou o primeiro mês, o amor que sentem continua aumentando, e dia após dia vão ganhando a certeza que querem ficar juntos para sempre.

Tão simples, e tão complicado ao mesmo tempo, é esse sentimento que eu tenho por você. Tão simples porque eu sei que é amor, tão complicado porque o amor nunca é simples, mas maravilhosamente complexo.

Longe vive o tempo em que eu apenas gostava de você. Pois hoje eu amo você com toda a intensidade do meu ser, e amanhã sei que amarei ainda mais, e depois mais, e mais...

De todas as coisas boas que tenho na vida, poder viver ao seu lado é talvez a mais importante. Você é o melhor marido do mundo, a pessoa que sempre me fez feliz e eu sinto que a cada dia que passa amo mais você.

Não receio os problemas que possam surgir, pois quando está por perto meu coração está protegido. Quero continuar a viver nossa linda história de amor e provar que você também decidiu bem ao me escolher para sua esposa.

Meu amor, hoje eu sei que antes de você chegar à minha vida eu apenas existia, e nem suspeitava o que era viver realmente.

Agora quando olho para trás entendo tudo que estava perdendo, tudo que faltava ao meu mundo antes de você fazer parte dele.

Hoje sou mais feliz e olho o futuro com esperança. E apenas lamento não ter conhecido você mais cedo, pois todo o tempo do mundo é pouco para amar você!

Te amo!

Dançar é alegria e é ser feliz, pois ninguém dança por estar sofrendo ou porque é infeliz. Ensinar a dançar é então ensinar a ser feliz e um dos ofícios mais lindos e enriquecedores.

Para você que dedica sua vida a compartilhar com seus alunos sua paixão e talento, os meus parabéns e o meu agradecimento!

Dançar é uma das mais belas formas de arte performativa, e que dá tanta satisfação a quem a pratica, e é você quem ajuda à sua continuação.

O sentido da vida se resume a três coisas: Sonhar, lutar e amar.

Sonho com você, mesmo sem teu amor...
Eu te amo como nunca amei nenhuma outra pessoa...
A Amo mais que minha própria vida...
Luto por seu amor, mesmo sabendo que é impossível...
Logo o sentido da minha vida é você.

Boa noite, bons sonhos!
Você é o amor de minha vida. Meu coração descobriu o sorriso na hora que meus olhos encontraram os seus. O mundo onde vivo junto com você é de outra matéria, é pincelado a lápis de cores alegres, de amor e felicidade. É um mundo que a gente criou, é um mundo só nosso. Vou sempre amar você.