Mensagens de Paixão

O sol ainda coroa o céu de luz, mas em breve a noite a todos cobrirá de escuridão, e da mesma forma que o sol me lembra a noite, essa me lembra você e o muito que eu gostaria de neste momento poder mergulhar nos seus braços. Boa tarde, pessoa especial!

Gostaria que um dia soubesse que o melhor dos meus dias são todos aqueles momentos em que permito que meu pensamento se descontrole com sonhos e fantasias que têm você como protagonista. Talvez um dia eu lhe conte tudo isso e muito mais, talvez esse dia seja hoje...

Não quero estar mais remetida a algum orgulho que eu possa estar alimentando. Nem guardar ressentimento contra uma pessoa que eu amo tanto. Somos ambos imperfeitos e a nossa capacidade de sermos felizes, também envolve o saber perdoar e deitar os momentos ruins para trás das costas.

Peço desculpa, meu querido marido, por algo que eu tenha dito ou feito. Só quero que façamos as pazes, porque é em alegria que o nosso amor deve ser vivido.

Meu amor, hoje eu sei que antes de você chegar à minha vida eu apenas existia, e nem suspeitava o que era viver realmente.

Agora quando olho para trás entendo tudo que estava perdendo, tudo que faltava ao meu mundo antes de você fazer parte dele.

Hoje sou mais feliz e olho o futuro com esperança. E apenas lamento não ter conhecido você mais cedo, pois todo o tempo do mundo é pouco para amar você!

Te amo!

Boa noite, bons sonhos!
Você é o amor de minha vida. Meu coração descobriu o sorriso na hora que meus olhos encontraram os seus. O mundo onde vivo junto com você é de outra matéria, é pincelado a lápis de cores alegres, de amor e felicidade. É um mundo que a gente criou, é um mundo só nosso. Vou sempre amar você.

Meu amor, depois de muita reflexão, de muito esforço para tentar encontrar as palavras certas, as melhores, as mais perfeitas, para devidamente lhe explicar o que sinto por você, descobri que não existe nada melhor que dizer: “Eu te amo!”.

E o que realmente importa não são as palavras, mas o sentimento e o que fazemos com ele. O que importa é que desde que você faz parte da minha vida, meu coração já não conhece a tristeza, o desânimo ou o pessimismo.

Com você passei a ver o mundo com olhos coloridos, e o simples fato de você existir é motivo para meus olhos brilharem. Você não mudou só meu mundo, você se transformou no meu mundo!

Com isto, meu amor, quero dizer que eu amo você, amo nosso amor, amo namorar você! Não existe melhor lugar em todo universo do que aqui ao seu lado, meu perfeito namorado!

Ser mãe é ser maior! É abraçar o mundo através do milagre da vida. É sonhar, acreditar, e é conquistar o futuro em todos os momentos do agora. Ser mãe é dar vida à vida, e é beijar o céu com os pés na terra! É carregar no ventre a dádiva maior de toda a existência, e é cantar para seu bebê desconhecido, acariciar a própria barriga como se estivesse tocando em seu rosto.

Meses depois o milagre acontece, e todos os sonhos viram realidades mágicas e deslumbrantes. Alimentar com o próprio corpo, pegar no colo soltando uma lágrima de felicidade, e adormecer esse neném tão maravilhoso! Com o tempo surgem as primeiras letras, o gatinhar, o levantar e o cair e o correr que surge aos poucos. A mãe sente que a vida tem um sabor diferente, um cheiro que não existia antes. E ele cresce, vai na escola, sabe ler, escrever e até contar pelos dedos. A mãe? Está sempre junto, sempre pronta a apoiar.

Mãe cuida para quando ele estiver do seu tamanho, sua postura, sua personalidade e seu jeito conquistem mundos coloridos e repletos de calor e harmonia. A mãe acompanha todo o crescimento, porque o seu coração manda, porque a sua cabeça assim o deseja. Ser mãe é ser mais que maior!

De todas as coisas boas que tenho na vida, poder viver ao seu lado é talvez a mais importante. Você é o melhor marido do mundo, a pessoa que sempre me fez feliz e eu sinto que a cada dia que passa amo mais você.

Não receio os problemas que possam surgir, pois quando está por perto meu coração está protegido. Quero continuar a viver nossa linda história de amor e provar que você também decidiu bem ao me escolher para sua esposa.

Não esqueça nunca que nossa história de amor é eterna, doce e incondicional! Não dê importância para a dor que a saudade carrega. É que um minuto longe um do outro representa mil vidas sem fim; parece uma eternidade.

Eu te amo! Não me vou cansar nunca de gritar ao mundo o quanto meu amor é gigante, é único! Na verdade, o mínimo que posso lhe dar por tudo que sou hoje é gritar ao mundo que sou loucamente apaixonado por você, por nós e por todas as coisas lindas que vamos criar no futuro. É bom demais compartilhar meus sonhos e meus desejos com você, meu amor! Eu te amo.

Por você ser tão especial, querido marido, é que nossa vida tem sido um hino ao amor. Apesar de não estar a toda hora por perto, você me complementa e preenche em todos os momentos. Você me consegue entender plenamente, com seu jeito compreensivo, e nunca se inibe de me dar palavras de conforto.

Por você ser único, meu companheiro, é que esta distância não esfria nossos sentimentos. Você está em meu coração todos os dias, nas estradas que percorro, enquanto vagueio por nossa casa. E não há um instante que não imagine seu regresso. Você chegando por esta porta de entrada e eu correndo ofegante para seus braços.

Por você ser quem é, meu amor, minha vida, é que te quero mais do que sei explicar. É por saber que estarei sempre de seu lado e que nada nos vai fazer separar.

Qualquer manhã fica melhor quando acordo e vejo seu sorriso, meu amor. Bom dia!

Não existe beleza ou encanto maiores que os seus. Brilho mais intenso que a luz dos seus olhos. Voz que seja mais melodiosa que a sua.

Não existe pessoa no mundo tão interessante ou maravilhosa quanto você. Nem há alguém com mais sorte que eu, pois tenho você como o amor da minha vida.

E posso viver mil vidas mais, que para sempre você será o único e grande amor a dominar meu coração. Amo você; muito e para sempre!

Hoje só queria enviar, junto com o vento, um beijo carinhoso que pudesse chegar até você. Seria perfeito se o nosso reencontro não fosse mera imaginação e você estivesse aqui ao meu lado para eu poder abraçar e dizer quanto amo você.

Você está longe, eu sei, mas nos meus pensamentos você está mais perto do que nunca. O meu coração continua batendo forte por você, e sinto uma grande saudade que parece não ter fim.

Minha doce e amada esposa, hoje mais do que nunca eu tenho certeza que o dia em que tomei a melhor decisão da minha vida foi no dia em que nos casamos. Sempre soube, desde que primeiro cruzamos olhares, que você era a mulher da minha vida, mas jamais imaginei que minha vida seria tão feliz ao seu lado.

Poderia enumerar todas as suas qualidades, relatar como é maravilhoso um simples dia ao seu lado, mas se o fizesse jamais terminaria esta carta, e que por ser uma carta de amor, quer apenas confessar-lhe mais uma vez o meu amor, a minha gratidão, o meu respeito, a minha admiração pela mulher, esposa e amiga incrível que você é para mim.

Meu amor, apenas lamento não tê-la conhecido mais cedo e assim ter tido mais tempo para amá-la, mas ainda assim, espero ter toda esta vida, e todas as próximas, para amar você, minha rainha!

Quando uma semana é cansativa, nada como chegar ao fim e ter um tempo de descanso. Sábados e Domingos são dias de alegria, porque há mais tempo para a família, para o convívio e para o amor. Que o seu fim de semana seja recheado de bênçãos, meu querido amigo, e você possa recuperar suas energias e se divertir muito!

Há dias em que damos ouvidos ao nosso coração. Tantas vezes o ignoramos em nossa vida, mas quando chegamos ao limite de nossas forças, ficamos sem alternativa e recorremos aos seus conselhos.

Hoje o meu me falou da falta que você me faz. Sei que houveram coisas que nos magoaram e causaram nossa separação. Mas eu ainda te amo com todas as minhas convicções e faço questão que você saiba isso.

Eu não quero fazer promessas de amor, se a cada dia posso mostrar tudo o que sinto por você. Minha vida mudou desde que nossos olhares se cruzaram e se atraíram mutuamente. Ficar do seu lado é agora uma escolha que faz de mim a mulher mais feliz do mundo.

Sei que aquilo que sinto não é fruto do acaso. Você me conquista a todo o momento com seu jeito único e especial. Tudo o que quero é que nossa história dure para sempre, meu amor.

Fiquei muito feliz com o seu gesto carinhoso, meu querido marido. O presente que você ofereceu para mim é lindo, mas o que mais apreciei foi, sem dúvida, a intenção com que ele foi dado.

Sou uma mulher privilegiada em ter alguém tão especial que cuida de mim e sabe como me deixar completamente preenchida. A cada dia que passa sou mais apaixonada por você!

Feliz Aniversário! É tão bom ser sua esposa, ter seu carinho a toda hora; conhecer a felicidade no seu esplendor e carregar um sorriso no alma maior que qualquer gargalhada no rosto.

Você é o marido que sempre sonhei ter em minha vida. Foi meu príncipe encantado e agora é o rei do meu coração. Tenha um dia pleno de amor, de encantamento, de sonhos realizados. Eu te espero em nosso lar! Beijo.

Estava destinado, estava escrito nas estrelas. Por todos os cantos do planeta se murmurava um segredo, por todo lado existia uma certeza, essa que agora conduz nossa história.

A profecia dizia que mesmo com uma grande distância entre eles, dois corações se iriam encontrar e apaixonar perdidamente... Esses corações são os nossos, que depois de muitos anos sozinhos, se procurando um ao outro, se encontraram apesar dessa distância que existe entre os dois.

Feliz dia dos namorados! Meu amor, o que estava destinado acabou por acontecer, e o que o amor uniu, não há distância que possa separar. Somos namorados virtuais, mas nosso sentimento é mais real que qualquer realidade nesta vida.

Sonho ansiosamente pelo dia em que essa distância deixará de existir entre nós, e assim nossos corações possam estar juntos todos os dias, a toda a hora. Até lá eu prometo amar você, não importa o quê... Eu te Amo!

O amor que sinto por você, meu filho, é do tamanho do mundo. Ele faz com que eu voe até à estrela mais longínqua e a abrace sem jamais a largar. O amor que nos une é incondicional! É um sentimento ímpar, uma sensação que dá até arrepio. Nunca vou deixar de amar você. Nunca!

Desde seu nascimento que minha vida deu uma reviravolta maravilhosa. E por isso prometo cuidar de você até à eternidade! Aconteça o que acontecer pode ter certeza que nosso amor vai sempre superar qualquer coisa. Te amo, meu filho!

Não posso mais conter, meu sentimento virou desabafo. Temos passado bastante tempo juntos e isso só tem confirmado minhas suspeitas: você é alguém mesmo especial! Sua personalidade é cativante e acaba por contagiar e colorir meus momentos, sempre que está por perto. Nossas gargalhadas e a confiança que demonstramos um com o outro, revelam que o acaso que nos trouxe até aqui foi incrivelmente generoso.

Esta amizade que temos construído é uma viagem que não quero ver parar. Ainda há tanto por descobrir. Nossas histórias e sonhos, nossos mundos por partilhar. Pode, por favor, me prometer que nunca deixará que este sentimento desvaneça? Meus dias não serão mais dias, se você não estiver incluída e eu não quero retornar ao tempo em que éramos meros desconhecidos.

Minha verdadeira confidente e amiga, nas horas que você está presente, eu nem as sinto passar. Vamos marcar no nosso calendário um compromisso eterno de constante companhia?

Todos os dias eu sinto uma genuína felicidade em ter você em meus pensamentos, por mais que você esteja longe meu amor. Não é mera obrigação por você ser meu marido, ou uma forma automática de demonstrar minha lealdade.

Eu penso em você porque continuo muito apaixonada e sinto saudades porque desejo muito que você volte para perto de mim. O tempo pode passar, mas é do seu lado que eu quero verdadeiramente estar.

Um bom dia para você!

Meu amor por você é o mais sincero,
o mais verdadeiro que
alguma vez senti. Na verdade,
sinto que nunca amei antes,
de tanto e tão verdadeiramente
que amo agora você.
Espero que nunca duvide,
mas se um dia duvidar,
olhe nos meus olhos
e preste atenção.
Repare como eles se iluminam
quando vejo você,
veja como todo meu rosto
se transforma simplesmente
porque você está presente.
Eu amo você,
tanto e tão sinceramente,
que viver longe de você seria
pior que tortura,
seria morrer em vida lentamente!

Meu amor, hoje escrevo para lhe dizer mais uma vez quanto amo você! É apenas uma forma diferente de declarar o meu amor e a minha felicidade por ter o melhor namorado do mundo.

Não sei o que nos espera amanhã e, na verdade, ninguém pode dizer que sabe. Apenas posso desejar que o futuro nos mantenha unidos e felizes para sempre, e esperar que esse sonho se torne realidade.

Mas seja o que for que a vida tenha guardado para nós, eu serei feliz por tudo o que já vivemos, e por amar você como eu amo. E este, meu bem, é um amor que durará toda uma vida, toda eternidade, pois ele é maior que o tempo. Eu te amo!

Sou o homem mais abençoado do mundo. Não existe alguém mais sortudo que eu, pois de todos os pais eu sou o que tem a filha mais maravilhosa!

O amor que sinto por você é eterno e o mais forte que alguém pode sentir. É um sentimento que nasceu sincero, que não quer nada em troca, e que para sempre será incondicional.

Faria qualquer coisa para colocar um sorriso no seu rosto todos os dias, todas as horas e em todos os momentos.

Saber que você está bem, que é feliz e realizada, é tudo que desejo desta vida. Que Deus a proteja sempre, minha filha!

No meu olhar se espelha hoje um sentimento que até então meu coração pensava conhecer, mas desconhecia por completo. Hoje no meu olhar todo mundo pode perceber uma felicidade que até então eu julguei não poder existir. E tudo porque no meu olhar se reflete o seu!

Namorar você é como caminhar por belas, doces e macias nuvens de felicidade sem fim. Amar você é fácil e inevitável, pois não existe pessoa no mundo que se iguale a você, que seja tão maravilhosa, tão perfeita.

Sou tão feliz que sinto irresistíveis impulsos de criar um mundo melhor, onde todos possam ser tão felizes quanto eu, mas isso é impossível, pois apenas a mim foi dado o privilégio de amar você, e receber seu amor de volta. E como eu amo você! E como eu quero que esse amor perdure pela eternidade e mais além...

Eu te amo, meu amor! Ainda que neste momento não possa dizer isso olhando nos seus olhos.

Esta distância que nos separa tem sido a causadora de um profundo vazio no meu coração. Sinto tanto a sua falta; sinto tantas saudades suas!

Mas cada vez que fecho os olhos e penso em tudo o que já vivemos, meu coração bate mais forte e nele se renova a vida e a vontade de esperar por você seja o tempo que for!

Meu amor, em ti vivem todas as cores que pintam a minha felicidade, na tua essência, no teu forte coração. Em ti se escutam todas as notas da mais bela melodia que diariamente me adoça o ouvido. Em ti vive a razão do meu sorriso, deste ardor no meu peito, desta palpitação que a todo o instante assola meu coração. Em ti e por ti respiro um amor maior que tudo, e que eu sei será eterno!

Nossos corações batendo em uníssono desafiam a perfeição mágica da própria criação. Nossas peles quando se tocam, juntas compõem a mais bela das poesias. Somos um do outro, hoje e para sempre!

Eu existo para te fazer feliz, eu sou o quanto me fizeres feliz. Eu te amo, eu sei que para toda a eternidade eu te vou amar, não importa o quê, o quando, o quanto! Eu simplesmente te amo!

Eu sei que nosso amor nunca vai acabar! Sei que o brilho das estrelas é ofuscado pela luz do sol todos os dias e que o mar nunca é constante. Sei que a vida é feita de mudança e que nada é certo para sempre.

Acontece que sei também que nossa união está acima de todas essas forças da natureza e que vai sempre continuar com muita felicidade. Somos recém casados, meu amor, mas tenho certeza que você é o homem da minha vida! Vou amar você para sempre, para toda a eternidade!

O que seria de mim sem você do meu lado? Nem quero pensar, minha querida esposa, pois é com você na minha vida que eu me sinto verdadeiramente realizado e feliz.

Eu te amo hoje e para sempre. Você tem sido uma companheira maravilhosa que preenche os meus dias com muito carinho. Estamos juntos, meu amor, como prometemos há tempos atrás. Estamos juntos e nada nos vai separar!