Mensagens de Paixão

Você sabe que nunca esqueci nossa história, aliás, acho até que ela não está terminada. Precisamos conversar, jogar tudo que está preso na garganta e no coração em cima da mesa e olhar no rosto um do outro mais uma vez para descobrirmos se algo está ainda por resolver.

Eu não tenho dúvidas que sinto sua falta, que você é o melhor que me apareceu na vida, e estou na disposição de lutar por um regresso memorável. Eu ainda gosto de você! Beijo.

Boa noite!
Você tem sido ar fresco em minha vida. Temos sido bons amigos, temos construído algo muito forte, algo que ultrapassa qualquer cumplicidade. Você é uma amiga muito especial para mim, sabe?

Sinto que meu coração fica acelerado quando nosso olhar se cruza, e aí acabo ficando com vontade de conhecer você de uma outra forma. Coisas do coração! Boa noite. Mil beijos!

Eu sei que você está longe apenas por pouco tempo, querido marido, mas as saudades já apertam muito. É por causa do agradável hábito de poder ter o seu carinho diariamente e sentir a felicidade de estar em seus braços.

Volte logo para o pé de mim, volte rápido antes que anoiteça. Eu sou apenas uma mulher apaixonada que espera o regresso do homem que tanto ama!

Minha vida só faz sentido junto com você! Preciso de sentir sua presença do meu lado para voltar a sorrir livremente. Desejo que você retome nosso namoro, porque só assim faz sentido. Temos tanta coisa ainda para viver. Meu amor, eu te amo! Nossa história não pode terminar desse jeito.

Sinto que estou melhor preparada para cuidar de você, para dar à nossa união todo o carinho e atenção que ela tanto merece. Por você eu vou até ao fim do mundo, faço tudo que for preciso para manter viva a chama do nosso amor!

Perdida em pensamentos e vagueando pelo meu quarto, fico refletindo em como seria bom se você estivesse aqui do meu lado. São tantas as saudades dos seus beijos e abraços que a cada dia que passa preciso mais do seu amor.

Hoje vou querer adormecer entre os lençóis do meu quarto, sabendo que é com você que vou sonhar todo o tempo. Fique também pensando em mim, meu bem, e tenha uma ótima noite!

Se hoje a noite demorar a passar, é porque estou sonhando com você e não quero sair dos seus braços. Todos os meus pensamentos são um caminho para chegar até sua presença e embora ela nem sempre aconteça a toda hora, saber que você existe já é uma razão para eu ser feliz.

Nunca se esqueça que o amor que sinto não tem limites e que há mais motivos para eu estar apaixonada por você do que estrelas brilhando no céu. Boa noite!

Às vezes eu penso: será que foi feitiço? Como pode neste meu coração tão simples e básico, caber todo este amor por você? Talvez seja mágica mesmo, mas se é, eu não quero que acabe jamais, pois nunca fui tão feliz como agora!

Tem vezes que meu peito parece que vai explodir, pois sinto que não é mais capaz de conter todo meu amor por você, e todo entusiasmo que sinto na expectativa de uma vida ao seu lado. Eu te amo!

Falam de amor como se fosse uma coisa simples. Gastaram a palavra, o conceito, sujaram o sentimento. Agora que eu queria expressar o que sinto por você, desejaria poder inventar um termo novo, original, que ainda não foi usado, só para você.

Pois o que eu sinto é amor, mas não esse que começa e logo acaba, ou que trai, ou que não respeita. O meu amor não quer exigir o seu, ou impedir sua liberdade ou identidade. O meu amor por você é puro, descomplicado, altruísta, sincero e principalmente eterno e incondicional! Eu te Amo!

Estas palavras que envio agora para seu coração, vão carregadas de todo o carinho que eu sinto por você. Nem sempre manifestamos a gratidão que sentimos para com as pessoas que nos rodeiam, mas eu quis tirar uns breves segundos para dizer como você é importante para mim.

Este amor que é só nosso, é um bem precioso para mim. É a razão da minha felicidade e eu só quero continuar assim.

Seja bem-vindo, querido namorado!

As saudades já apertavam tanto, que parecia que você já estava longe por muitos anos. Na sua ausência os meus pensamentos estiveram sempre com você e desejei a toda hora que tudo corresse bem.

É bom finalmente poder te abraçar e recuperar todo o tempo perdido. Espero que a viagem tenha sido proveitosa para você.

Tanto esperei e sonhei com este momento, aquele em que damos as mãos e vamos caminhando lado a lado pelas ruas do amor. Tanto tempo sonhei com os olhos abertos que agora que se realizou meu sonho, mal consigo acreditar que somos por fim namorados.

Sou tão feliz! E pensar que depois de tanto ter sonhado a realidade consegue superar a imaginação e ser muito mais gostosa. Tudo é mais e melhor agora. O mundo está coberto por uma aura encantada e mágica, e por todo o lado vejo o reflexo do seu sorriso.

Em todos os lugares está escrito seu nome e todos os dias, por todo dia, eu flutuo através das horas em exuberante alegria... e tudo porque amo você!

Pode a vida tomar rumos que saem fora das nossas mãos e nós nada podermos fazer contra isso. Podem as circunstâncias se tornarem difíceis e as alternativas serem cada vez mais escassas. Quando se sente um amor como aquele que eu tenho por você, sabemos que nada poderá mudar isso. Minha vida depende de conseguir estar do seu lado e é por nossa história que eu continuarei a lutar até o fim dos meus dias.

Este é um dia muito importante para nós. É que em um casamento tudo é compartilhado, tudo é dos dois! Feliz Aniversário, meu amor! Você está envelhecendo, mas não se nota.

Parece até que você está mais bonito que antes. E sua juventude continue em alta! Sou muito feliz por você me amar, por cuidar de mim incondicionalmente. Talvez por isso você seja o homem da minha vida! Eu te amo, meu bem!

O que eu posso fazer para que você fique do meu lado para sempre? Quando se tem um namorado como você, há sempre medo de perder esse tesouro e nem sabemos como lidar com isso.

É por sentir que sou tão amada e por apreciar todos os seus gestos de carinho, que você se tornou fundamental para mim. Vamos ficar bem juntos, meu amor, porque é desse jeito que eu sou feliz.

Eu vou sempre amar você! Vou sempre acreditar que você é meu príncipe encantado, mas hoje; especialmente hoje, você é meu rei. Feliz Aniversário, meu amor!

Todos os dias agradeço à vida por ter cruzado você no meu caminho; por termos tido um namoro lindo e um casamento ainda mais belo. Que linda história de amor! Eu te amo. Tenha um lindo dia, meu rei!

Tanto sonhei com este momento, meu bem! Tanto imaginei ter você em meus braços, compartilhar meus dias com você, acariciar seu rosto a toda a hora.

Sempre admirei seu jeito tranquilo de falar, seu modo de olhar as pessoas, sua forma de ver o mundo. Sinto que sou a pessoa mais abençoada do mundo por iniciar este namoro, esta nova e linda história de amor. Um sonho que virou realidade!

Pessoas vêm e vão, umas vão ficando de mansinho, outras chegam tão de repente quanto se afastam. Mas poucas se fixam tão firmemente no coração de alguém como você o fez no meu.

Nossa ligação é preciosa demais para mim, você é especial e basta pensar em você para que eu sorria de orelha a orelha. Começou crescendo de forma inconsciente o sentimento, mas rapidamente ficou claro que já ultrapassou a amizade.

Você me desperta sensações diversas e muito diferentes do que seria de esperar de uma simples amizade. Meu coração palpita e me deixa ofegante só de imaginar que você pode sentir igual intensidade de sentimentos por mim, e que juntos os podemos explorar livremente.

Gosto de você, gosto muito, e sinto que a cada dia cresce a vontade, o carinho, o desejo, a necessidade de sorrir não apenas pensando em você, mas tendo-o ao meu lado para o tocar e beijar!

Cada nova semana traz novas sete chances para ser feliz, para alcançar sonhos, para atingir metas e ideais! Você, meu amor, vai ter uma semana deslumbrante, para isso basta acreditar! Depois você tem de agarrar com força todas as oportunidades, mesmo as difíceis de reconhecer, e pronto! Passou a semana e uma nova está a caminho! Funciona assim.

Na verdade, a minha será igualmente feliz porque saber que tenho um namorado maravilhoso que nem você é mel para meu travo, é cor para minha noite. Eu amo todo seu jeito! Boa semana, meu amor!

Feliz Aniversário, meu amor! Este foi um ano de muitas conquistas – um ano de luta, de suor. Foi também um ano de amor, de amizade, de união.

Não existe adversidade que nos separe, não há tristeza que nos faça desistir do nosso rumo, porque eu te amo. Porque nossa ligação é maior que cada um de nós. Tenha um dia muito especial, meu bem. Eu gosto muito de você!

É uma grande felicidade, fazer um ano de namoro e no meio de tantos dias não saber qual deles foi o melhor. Estar do seu lado tem sido uma bênção, meu querido namorado, a melhor decisão que eu poderia tomar na minha vida.

Você torna cada instante mais colorido, me proporcionando momentos de carinho e cumplicidade. Quero continuar assim do seu lado e provar eternamente que o que sentimos é um verdadeiro amor.

O que um dia não deu certo pode funcionar amanhã! Foi sempre esse meu pensamento, sabe? Desde a hora que terminamos nossa relação eu senti que um dia voltaria a estar nos seus braços, sentir seu toque, saborear seu beijo.

E acho que esse é o momento certo para darmos uma chance definitiva para nossa história! Eu sei o quanto amo você; só preciso de uma oportunidade para provar o que falo. Aceita namorar comigo?

Quando nosso namoro acabou pensei que o amor também chegaria ao final, mas estava enganada. Desde que seguimos caminhos separados que sofro como se o coração tivesse sido arrancado do meu peito.

Você está longe de mim, mas na verdade nunca esteve tão próximo. Você está em todo lado, nos meus sonhos, nos meus pesadelos, nos meus pensamentos, nas minhas lágrimas, nos meus sorrisos...

Você está em todos os rostos que enxergo, e tudo porque ainda amo você e aos poucos sinto que me perco nesse amor!

Vinte e cinco anos passaram a correr, aliás, a voar! É isso que sinto, meu amor! Parece que todo esse tempo passou como um relâmpago, como uma estrela cadente que nunca desaparece!

Ainda lembro quando você disse perante Deus que ia cuidar de mim e de nossa família com toda dedicação. Nessas bodas de prata, meu bem, quero dizer para você que não existe homem no mundo mais batalhador que você! Tudo que sou hoje, tudo que possuo é graças à sua presença em meu coração!

Ao escrever esta carta espero traduzir em palavras tudo que não consegui dizer, pois não é nada fácil soltar tudo aquilo que está guardado dentro de mim. Esperei um certo tempo para pensar, senti que algo precisava mudar.

Nessas voltas que o mundo dá, muitas vezes passamos uns pelos outros sem perceber que algo começa a se mostrar. Há algo entre nós muito bonito, que se reflete no meu e no seu olhar, tão imenso quanto forte, tão doce quanto suave, tão verdadeiro e delicado, e são meus sentimentos por você!

A verdade é que sinto uma enorme paixão que cresce e que crescerá ainda mais até se tornar em um grande amor. Quando a chuva chegar não abra o guarda-chuva, espere a chuva molhar para eu enxugar você. Basta apenas um olhar para você me hipnotizar, basta apenas um sorriso para você me alegrar, basta apenas seu corpo para eu me arrepiar.

Amor é um sentimento delicado, coisa de apaixonado. Amor, é uma coisa singela, poucos o têm enquanto muitos o querem. Amor custa pouco, não custa nada, às vezes é caro e nos entorpece, nos fazendo crer que temos o que não podemos ter.

Procurei o que nunca existiu, e deixei para trás coisas que me marcaram com o tempo, muito mais do que persistir e tentar guardar coisas que se foram com o vento. Palavras dizem tanto, gestos muito mais, mas olhares trocados são como filmes gravados, mostram os pensamentos, os sentimentos e muito mais!

Meu amor... De todas as coisas boas que recordo em minha vida, você foi a melhor que me aconteceu. Meu rumo estava indefinido, meu caminho sem destino, até você chegar e dar sentido à minha existência. Não poderia estar mais grata, por você se ter tornado em meu fiel companheiro, em meu namorado, em um tesouro que eu quero guardar para o resto da vida.

Todos os momentos que passamos juntos, me levam deste mundo para um lugar só nosso. E nele sonhamos, trocamos juras de amor e promessas eternas de lealdade. O tempo passa rápido quando você está do meu lado e começo logo sentindo saudades, mesmo antes de você ir embora. É um apego que não sei explicar, que me rouba as forças de tanto desejo, que me sufoca de tanta paixão.

Olho para nossa história e me orgulho de dizer que não a trocaria por nada deste mundo. Nosso amor é uma verdadeira bênção que faz tudo valer a pena.

Eu só queria lhe dizer que você foi a melhor coisa que me aconteceu. Você me ensinou a querer só alguém e mais nada, a querer até mesmo o jeito errado dela.

Você me fez ver que amar faz bem, que sentir o cheiro da pessoa do nada é paixão e que estar com ela e não querer mais nada é só porque você a ama realmente. Você me fez crer que é possível acreditar de novo que um garoto não é como todos os outros babacas, mesmo que quando chegue ao fim você tenha sido.

Você me ensinou a lhe desejar, lhe querer, lhe procurar, a precisar de você. Seu cheiro, seu corpo, seu olhar, suas manias, seus defeitos, sua forma de dizer, você.

Você foi o meu erro mais surpreendente. Você me fez olhar para o céu e lembrar da nossa noite vendo as estrelas. Você me fez ouvir músicas e me fez ter mais noção sobre suas letras ao ver que eu estava perdidamente apaixonada.

Você me fez sentir saudade mesmo tendo visto você há menos de 30 minutos. Você sempre foi a pessoa que eu mais tive dificuldade de me despedir e você sabe disso. Você sempre foi o mais sincero, verdadeiro, romântico nas melhores horas.

Você sempre foi perfeito e errado o suficiente para me completar. E você sabe que eu me apaixonei pelo seu jeito, e você sabe que eu ainda sou apaixonada por você mesmo com todos os meus defeitos. E você também sabe que eu lhe quero bem.

Então eu lhe agradeço por ter me feito suspirar, tremer, chorar, rir, por ter me feito me apaixonar por isso tudo aí.

Eu lhe peço desculpas, eu lhe peço perdão. Sim, eu sei, foi minha culpa, mas não sei controlar essa minha obsessão. Sinto ciúmes, mas não tenho o direito de duvidar do seu coração.

Você é tão linda, tão perfeita que muitas vezes não acredito que eu tenha a sorte de ter você para mim. E da mesma forma que eu amo, desejo e admiro você, sei que mil homens sentem o mesmo por você.

Eu sei que é pura insegurança, mas não consigo parar de sentir ciúmes. Me perdoa, eu prometo que vou me controlar, vou segurar os meus ciúmes. Eu preciso de você ao meu lado para ser feliz. Eu te amo! Você é minha verdadeira paixão.

Hoje é um dia muito especial, pois você está completando quinze anos, portanto, viva-os com alegria. Viva a alegria que esta data lhe traz e faça muitos planos.

Entretanto eu quero lembrar que você ainda terá muitas primaveras, outonos, invernos e verões, mas mesmo que fique mais velhinha, para mim continuará sendo a minha pequena princesinha.

Filha, nós passamos muito rápido pelo tempo, não é? Pois se vai perdendo a inocência e, sem querer, passa a germinar uma sombra de dor, isto é a chegada da saudade da doce infância.

Aconselho você, minha linda, do alto andar do edifício da minha existência que deve viver sempre cada dia com toda a intensidade como se fosse o último.

Aproveite cada instante, cada momento e não faça mal a ninguém. Procure sempre fazer o bem, o resto Deus lhe dará em abundância; este é o grande segredo da felicidade.

Parabéns pelos seus 15 aninhos! Agora os meninos já olham você com outros olhos, mas eu continuarei vendo você como a menina dos meus sonhos. Para mim, essa data é mais uma pétala que se abre, porque você é a minha rica flor, pois está plantada e vicejando sempre glamourosa no meu coração, desde o dia do seu nascimento.

Feliz aniversário, minha última e definitiva paixão! Beijos de um pai apaixonado pela sua filha.

Perguntei a um sábio,
a diferença que havia
entre amor e amizade
ele me disse essa verdade...
O amor é mais sensível
a amizade mais segura,
o amor nos dás asas,
a amizade o chão.
No amor há mais carinho,
na amizade compreensão.
O amor é plantado
e com carinho cultivado,
a amizade vem faceira
e com troca de alegria e tristeza,
torna-se uma grande e querida companheira.
Mas quando o amor é sincero,
e quando a amizade é concreta,
ela é cheia de amor e carinho.
Quando se tem um amigo ou uma
grande paixão,
ambos sentimentos coexistem,
dentro de seu coração.

O que eu sinto por você?
Desejo ou Atração?
Fascinação ou Paixão?
Não sei...

Desejo? Sim, quero você!
Atração? Sim, você é diferente
De tudo o que conheci.
Paixão? O que é paixão?

Querer alguém do nosso lado,
querer ver, estar, sentir esse alguém,
querer sentir o sabor da sua boca,
a mágica do toque das suas mãos,
querer no meu corpo seus limites
e sentir você...

Se isso tem alguma coisa
a ver com paixão,
acho que posso dizer
que é paixão o que sinto por você!