Mensagens de Um Ano de Namoro

Vocês são um casal igual aos casais dos seriados da televisão. São um exemplo de amor, de amizade, de respeito! Fico muito feliz por ter amigos como vocês, amigos modelo, ímpares, únicos.

Torço para que esse amor que vive aí dentro de cada um de vocês se mantenha para toda a eternidade! Vocês merecem ser felizes e conquistar o mundo com a força dos sentimentos! Força, amigos, vençam os dias com a união própria de quem ama!

Felicitações, filha! Acho que você merece ser congratulada por ter atingido mais uma fase importante na sua vida. É o primeiro aniversário do seu namoro, da sua relação amorosa, do seu primeiro e grande amor – assim espero!

É muito gratificante verificar que você está crescendo com as bases e os princípios fundamentais para viver com felicidade! Desfrute do seu dia. Desfrute do seu amor. Beijo, filha!

Já fizemos tanta coisa, já passamos por momentos tão especiais e já superamos tantos desafios que parece que estamos juntos há mais de um ano. Mas não. Hoje celebramos nosso primeiro aniversário! Parabéns, meu amor!

Minha vida é maravilhosa, porque estamos juntos. Porque nos temos um ao outro e porque nada nos poderá separar.

Só desejo que seu sentimento por mim nunca morra, porque o meu se renova todos os dias e em qualquer situação. Prometo amar você até a eternidade! Te adoro, meu bem!

Um ano já passou e muitas coisas aconteceram entre nós. Foi durante esse tempo que nos conhecemos, que nos apaixonamos ainda mais e demos asas ao amor que nos uniu. Um ano bastou para eu perceber que o quero para toda minha vida.

Você surgiu para dar mais sentido aos meus dias e, por isso, eu jamais o vou querer largar. Fique comigo, meu amor, vamos ser felizes para sempre!

O melhor ano da minha vida, o ano da confirmação, do amor sem limite. Feliz Aniversário, meu bem! Nem sempre foi fácil conviver com a distância que nos separa.

As saudades foram e continuam a ser muitas, mas a certeza de um reencontro em breve ajuda a ultrapassar a falta que sinto do seu abraço, da sua voz, do seu carinho. Que nosso namoro ganhe asas para voar ainda mais alto. Beijo, meu amor! Eu te adoro.

Este foi um ano difícil porque estivemos longe, mas também foi o ano mais lindo de toda minha vida. Este foi nosso primeiro ano juntos. Parabéns para nós, meu bem! Namorar com você é um sonho tornado realidade.

Nunca imaginei que a felicidade fosse assim tão determinante para o dia a dia, para a forma como enxergamos a vida; para o modo como nos olhamos ao espelho. Claro que seria mais fácil se a distância fosse diferente. Mas demonstramos ser capazes de superar qualquer desafio.

Às vezes quis um abraço, outras um beijo e outros um simples toque no seu rosto. Continuo a querer tudo isso, mas vou esperar ansiosamente e com o coração cheio de saudade. Te amo, meu bem!

Finalmente estamos celebrando nosso primeiro aniversário, meu amor! Felicitações para nós dois! É maravilhoso recordar todas as coisas que vivemos nos últimos trezentos e sessenta e cinco dias.

Parece que passou uma vida! E sabe o melhor de tudo? Sinto que nosso amor jamais vai parar de crescer. Compartilhar minha vida com você é a maior das dádivas que algum dia sonhei receber. Amo você. Vou amar sempre!

Hoje celebramos o amor como nunca o fizemos! Feliz primeiro aniversário para nós, meu bem! Acho que nunca fui tão feliz como tenho sido do seu lado. É inacreditável como os sentimentos mudar a vida de uma pessoa.

Só espero que esse fogo que nos aproxima se mantenha para sempre. Prometo fazer de você uma pessoa imensamente feliz e realizada! Beijo, meu amor!

Os últimos tempos da minha vida têm sido inesquecíveis! Parabéns por nosso primeiro ano de união, meu amor! Você me faz feliz de um jeito que não tem explicação; me dá tudo aquilo que poderia imaginar.

Sou uma pessoa realizada porque você me abraça e me fala ao ouvido as palavras que saem do seu coração! Só espero que nossa história continue até ao infinito do tempo. Te amo profundamente, meu bem!

Feliz Aniversário para nós, meu bem! Um ano difícil! Um ano lindo! Um ano de profunda superação! Estamos de parabéns, meu amor! Deveríamos celebrar ao lado um do outro, meu amor! É que estamos cansados de tanta distância.

É claro que hoje estamos também festejando nossa luta. É que é ainda mais difícil uma relação como a nossa em que falta o contato, a voz verdadeira, o toque. Volte logo, meu bem! Eu te amo!

Um ano já passou e parece que foi uma vida ao seu lado. Quando estamos desfrutando plenamente de algo nem percebemos como o tempo passa. Fico muito emocionada ao ver que de dia para dia temos construído uma ligação muito especial, uma relação íntima onde existe verdadeira cumplicidade.

É muito fácil amar você. Quando temos ao nosso lado alguém presente e que sempre nos compreende plenamente o sentimento flui com naturalidade. Hoje sou uma pessoa melhor por causa de quem vive no meu coração. Você é doce, exatamente o que preciso. Nada mais importa sempre que estamos juntos.

Quero que este seja o primeiro ano de muitos, meu amor. Quero que esta seja a maior paixão que o mundo já conheceu. Não precisa ser perfeito, história de livro ou poesia em canção. Preciso de você como parte do que sou, e o que sou é alguém que lutará pela sua inteira felicidade.

Parabéns, amor! Hoje completamos nosso terceiro ano de namoro. Meu bem, nosso relacionamento é lindo e transparente igual cristal, mas forte e unido como aço. Feliz bodas de cristal para nós!

Falar que nos amamos parece até pouco para tudo aquilo que sentimos. É uma coisa sem explicação. Não sei, parece até de outro mundo. Às vezes sinto que nos conhecemos e estamos lado a lado desde sempre!

Só espero e peço à vida que nos ajude a realizar todos os sonhos que temos em conjunto. Prometo que estarei junto em todas as situações da sua vida, sejam elas fáceis ou complicadas.

Três beijos no seu coração.

Meu amor, hoje é o nosso aniversário de namoro de 1 ano, e eu fico muito feliz por isso. O nosso namoro, você, a sua bela família, foram as melhores coisas que aconteceram na minha vida.

Agradeço a você pelos momentos mágicos vividos ao seu lado, e acredite que nunca sairão da minha memória.

Obrigada também pelos carinhos, abraços, beijos, carícias, aconchego, ombro, enfim, por tudo que me proporcionou no momento que eu precisei. E hoje é tudo isso que preciso para viver; além de você.

A cada dia que passa tenho mais certeza de que foi Deus que colocou você na minha vida, para cuidar de mim e me dar a felicidade que procurava.

Amor, você me deu tudo o que eu precisava e muito mais. Já passamos por momentos dolorosos, mas com a força do nosso amor, todos esses momentos passaram. Obrigada meu anjo, eu te amo a cada dia que passa mais!

O melhor ano das nossas vidas está sendo celebrado hoje, meu amor! Feliz Aniversário! Não encontro palavras para definir o quanto estou em paz; o quanto estou feliz.

Você tem sido o maior presente de sempre. Sinto que o amor é o maior sentimento que existe. Só ele nos apoia, só ele nos faz sonhar. Nossa relação é o bem mais precioso que possuo! Amo você. Tenha um dia repleto de amor e paixão, meu bem!

Já estamos comemorando um ano de namoro, é o primeiro aniversário do nosso antigo amor. Há muito tempo que o meu coração só bate por você, e no meu peito só existe espaço para amar você.

Se eu desejasse ganhar um presente nesta data, pediria apenas que este sentimento que temos um pelo outro, seja eterno enquanto durar. Pediria também que tudo o que sinto por você, encontre em seu peito um retorno de carinho, paz e amor.

Se for para ter tudo que estou recebendo de você, não precisarei pedir nada. Tenho mais é que agradecer por já estar completando nosso primeiro ano de felicidade juntos. Por este convívio de amor e carinho e por poder compartilhar até mesmo as suas maiores preocupações.

Agradeço também por poder retribuir à altura tudo de bom que você me proporciona. Devo agradecer por estar cumprindo este primeiro ano, desfrutando de toda a sua atenção. Para quem me faz tão feliz e me completa plenamente, só tenho a desejar uma vida muito longa, cheia de paz e com a tranquilidade de saber que é correspondido em todo o amor que me dedica.

Se Deus quiser, teremos muito tempo de vida, para viver nosso romance. Se por si só o meu amor se pode traduzir em felicidade para nós dois, o que pensar se continuar sendo o alvo de todo o seu carinho. Parabéns para nós por completarmos um ano juntos!

Há um ano você entrou na minha vida e fez tudo ficar diferente. Fez cada um dos últimos 365 dias serem muito especiais. A cada amanhecer, eu sinto a vida renascendo dentro de mim.

Nunca mais um luar foi apenas um luar, ou um entardecer apenas o cair do sol. Agora, todas as noites a lua sorri no céu, mesmo quando não posso vê-la. E o sol, ainda que encoberto por escuras nuvens, aquece o meu coração. A minha vida com você é iluminada por todos os astros do universo, e eu sinto o brilho deste amor reinar dentro mim.

Tenho certeza que estes 365 dias são apenas o começo de uma linda história sem fim. Desejo que o nosso amor dê voltas e mais voltas em torno do sol, e que a força que nos une perdure para além do infinito.

Feliz aniversário de namoro! E que o nosso amor continue se fortalecendo cada vez mais.

Foram 365 dias de amor. Momentos em que desfrutamos dos nossos maravilhosos sentimentos e que contam a história que nos trouxe até aqui. Eu não mudaria nada do que vivemos, pois tudo foi perfeito durante este nosso primeiro ano de namoro.

O tempo vai passando e a convicção de que quero ter você do meu lado é cada vez maior. O meu amor por você não tem limites!

Eu sempre admirei casais que são amigos. Pessoas que sabem se divertir uma ao lado da outra. Para mim, o casal ideal é aquele em que um completa o outro, e dá apoio para que sejam sempre melhores naquilo que têm de melhor.

Em um casal ideal um tem respeito e admiração pelo outro, e sabe manter a liberdade e a individualidade do outro. O casal ideal é aquele que está junto porque quer ser feliz, e faz de tudo para isso.

Eu costumava ver esse tipo de casal com uma certa nostalgia, mas com inspiração. O meu grande sonho era viver um amor assim. Hoje eu sou feliz, porque formo com você um casal ideal, como aqueles que tanto admirava… Temos um ano de namoro, e durante este tempo já sinto o bem que você me fez e faz.

Quero que o nosso amor dure e perdure. Quero ser, para sempre com você, o casal ideal. E quero que o nosso amor sirva de fonte de inspiração para tantos outros corações. Eu te amo!

Um ano passou sem que déssemos conta. Estávamos distraídos com nossa paixão. Estar do seu lado é conhecer o infinito, viajar pelo universo sem sair do lugar.

Ainda há tanto por descobrir e é com você que eu quero viver. O quanto eu te amo, vai além da eternidade. É muito mais do que aquilo que posso explicar.

Feliz aniversário de namoro, meu amor! Hoje sinto alegria, mas não consigo evitar também uma ligeira tristeza. Mas não é tristeza que desanima ou impede de sorrir; é apenas o resultado da terrível saudade que sinto de você.

Hoje queria um abraço apertado, um beijo gostoso e um ‘eu te amo’ bem juntinho do ouvido. Hoje queria celebrar esta data ao seu lado e nunca mais permitir que vá para longe de mim.

Mas mesmo distantes, nosso amor será sempre mais forte, pois é verdadeiro, intenso e eterno. Eu amo muito você, e passe o tempo que passar, aconteça o que acontecer, para sempre vou amar!

Todos os dias ao seu lado são maravilhosos. E é por isso que atingimos este ano de namoro com muita felicidade; o amor sempre vale a pena quando encontramos a pessoa certa.

Tenho vontade de conhecer você ainda melhor, descobrir cada pormenor da sua forma de viver a vida e sonhar com o futuro que queremos construir juntos. Que este seja o primeiro ano de muitos, a história mais especial de todas as que nos poderiam ter acontecido!

Vocês são simplesmente o casal mais amoroso que já conheci. E estou muito feliz por celebrarem o primeiro ano de namoro! Sou testemunha que estes trezentos e sessenta e cinco dias foram muito especiais.

E só desejo que sejam sempre felizes e que as diferenças e as brigas tenham pouca intensidade. Desfrutem desse grande amor e não desistam de lutar por todos os sonhos. Vocês merecem tudo!

Parabéns, amigos! Celebrem esse aniversário de namoro com promessas de amor eterno e outras coisas igualmente importantes. Vocês são minha fonte de inspiração!

Sempre tão queridos, sem vergonha de mostrarem o que sentem um pelo outro verdadeiramente, e profundamente apaixonados. É assim que se constrói uma história de amor e união! Continuem assim, amigos!

O amor é mágico mesmo, meu amor! Atingimos o primeiro ano de namoro; o tempo passou voando. Foram dias intensos, dias que demonstram que é bom amar e ser feliz, dias que desenham no coração o símbolo da eternidade.

Estamos de parabéns por todas as conquistas, por todos os desafios ultrapassados e por continuarmos unidos acima de qualquer coisa. Eu amo você por mil e uma razões!

Meu amor, feliz primeiro aniversário de namoro! Este foi um ano mágico e encantador, principalmente porque nosso amor foi mais forte que a distância que nos separa.

Hoje sei que completamos o primeiro ano de muitos que ainda estão para vir. Pois eu não posso imaginar minha vida sem você, mas todos os dias sonho em ter você o dia todo ao meu lado. Eu te amo!

Meu amor, hoje completamos quatro anos de namoro o que significa que celebramos as bodas de quartzo azul.

E tal como a pedra que dá nome a estas bodas, também nosso amor é sólido, forte e belo. Parabéns a nós!

Amei cada instante que vivemos até hoje; bom ou mau, cada momento é nosso e eu vou guardar para sempre.

Com o coração cheio de emoção, sonho com o futuro que ainda temos pela frente. Sou muito feliz ao seu lado e amo muito, muito, mesmo muito você!

Em um ano muitas coisas acontecem, mas entre nós houve apenas amor. Amor sentido de uma forma intensa e vivido em todos os momentos das nossas vidas. Uma história que temos construído com todo o carinho e que nos tem unido cada vez mais.

Hoje fazemos um ano de namoro e apenas lhe quero dizer que o tempo voou. Foi maravilhoso ter conhecido você mais profundamente e ter aprendido também o verdadeiro significado do altruísmo e da cumplicidade.

Que mais anos se possam repetir comigo do seu lado!

Nosso namoro está dando os primeiros passos, mas sinto que nosso amor já vem de outras vidas. E três meses depois só peço que seja para sempre, que este sentimento seja infinito. Pois quero poder me sentir assim a vida toda, feliz, como se por fim tudo estivesse no lugar.

É verdade que três meses é pouco, é um tempo pequenininho, mas para mim bastou para saber que quero viver mil vidas ao seu lado. Te amo!

Quanto mais tempo passo ao seu lado, mais tenho a certeza de que nasci para encontrar você. Quando nos conhecemos, senti no seu olhar uma familiaridade antiga, eterna, vinda de outras vidas. Senti conforto.

Foi amor à primeira vista, e não paixão. Naquele momento, senti calma em meu coração. Era como se tivesse encontrado o meu lugar no mundo. Só depois de amar você é que me vi apaixonado por você.

Com o tempo, fui me apaixonando pelo seu jeito de falar, pelos seus gostos, pelo seu rosto. O meu amor se aqueceu, se encheu de vida, agitou a minha alma. Hoje, me sinto completo ao seu lado, me sinto feliz, e a cada dia que passa eu amo você mais e mais, e mais feliz sou com esse amor!

Para mim, cada minuto ao seu lado é uma dádiva, é um encontro divino. Só tenho que agradecer e comemorar pelas horas, pelos dias, pelas semanas, pelos meses e anos ao seu lado. Eu te amo, ontem, hoje e sempre!

Recomendados para você

Bodas de namoro: descubra quais são e dicas de como comemorar
Bodas de namoro: descubra quais são e dicas de como comemorar
Seja bem-vindo, 2021! Frases e mensagens para começar bem o ano
Seja bem-vindo, 2021! Frases e mensagens para começar bem o ano
Como comemorar aniversário de namoro: ideias para surpreender o seu amor
Como comemorar aniversário de namoro: ideias para surpreender o seu amor
Pedido de namoro: o que falar e ideias criativas para pedir em namoro
Pedido de namoro: o que falar e ideias criativas para pedir em namoro
Como terminar um namoro:  dicas sobre o que fazer e não fazer
Como terminar um namoro: dicas sobre o que fazer e não fazer