Mensagens de Um Ano de Namoro


Nosso namoro está dando os primeiros passos, mas sinto que nosso amor já vem de outras vidas. E três meses depois só peço que seja para sempre, que este sentimento seja infinito, pois quero a vida toda poder me sentir assim, feliz, como se por fim tudo estivesse no seu lugar.

É verdade que três meses é pouco, é um tempo pequenininho, mas para mim bastou para saber que quero viver mil vidas ao seu lado. Te amo!

Lembro como se fosse hoje do dia em que começamos a namorar. Nos meus ouvidos parecia escutar uma doce música que me embalava como se estivesse em um sonho. O coração batia forte e cheio de ilusão.

Hoje completamos mais um ano desde esse dia, e continuo escutando a mesma música, meu coração ainda bate forte, não só de ilusão, mas principalmente de amor e realização. Você é meu sorriso, minha lágrima enxugada, meu abraço apertado, meu beijo apaixonado. Você é o meu amor, e viver só faz sentido se for ao seu lado!

Hoje se completam nove meses do início do nosso namoro, e dizem que são as bodas de pirulito. Acho que é adequado, pois estes nove meses foram doces e divertidos como um pirulito.

Parabéns a nós, amor! Adoro cada instante que passo ao seu lado e me sinto muito feliz por namorar você. Te amo!

Meu amor, faz hoje um ano que nossas vidas se uniram pelo laço do namoro. Um ano de amor, cumplicidade, companheirismo e tantos outros momentos e emoções despertadas, e eu não poderia estar mais feliz.

Ter você como namorado é caminhar segura e alegre, é ter descoberto que havia muito mais além do que há um ano eu imaginava conhecer. Com você eu descobri que o amor não faz apenas o coração acelerar ou a cabeça rodopiar em si mesma.

O amor não se resume a sensações físicas, mas vai muito mais além. É fazermos tudo pela felicidade daquele que amamos. É sentir no desespero que tudo fica bem apenas com um sorriso seu. É cerrar os olhos e ver seu rosto, acordar e procurar insistentemente por ele.

Você é a paz quando tudo à minha volta se revolta em terrível caos. Você é a mais sublime melodia quando apenas há ruído ao meu redor. Você é o conforto do meu desconforto, o calor em um dia gelado e a brisa fresca no calor insuportável. Eu te amo!

É passo a passo que se vai encontrando o rumo certo, e é isso que temos feito nestes primeiros dias em que estamos juntos. Hoje celebramos o primeiro mês de nosso namoro e o meu pedido é que haja cada vez mais cumplicidade, união e amor.

Ainda nos estamos conhecendo, mas tudo que vejo em você é uma alma que complementa na perfeição meu coração. Obrigada pelo que me tem dado, meu amor, que me provoca uma felicidade absolutamente indescritível.

Metade de um ano, meia dúzia de meses perfeitos, um conjunto de horas, dias e semanas maravilhosos, assim foram estes primeiros tempos de vida ao seu lado, meu amor. Parabéns pelos nossos primeiros seis meses de namoro!

Pode ser pouco tempo, ou muito, depende de quem vive e como vive esse tempo. Para mim foi suficiente para descobrir que você foi o melhor que já me aconteceu na vida, e que tudo que quero é viver essa vida ao seu lado. Te amo!

Meu amor, hoje celebramos nosso primeiro mês de namoro, e eu quero que você saiba como tem sido bom estar ao seu lado. Cada dia que passa é mais um passo para que este sentimento cresça e é maravilhoso poder receber todo seu carinho, empatia e cumplicidade.

Que esta nossa caminhada seja apenas o início de uma história eterna e que juntos consigamos conquistar a plena felicidade.

Desde que compartilho minhas alegrias e tristezas com você, todos os dias acordo sorrindo. Pois pouco importa o que o dia me reserva, se tristezas, chatices ou problemas, você existe e isso me basta para ser feliz.

Hoje nosso namoro avança mais uma etapa, e eu recordo o dia em tudo começou. Nesse dia senti felicidade, mas estava longe de imaginar a forma radical como você mudaria minha vida para melhor.

Amo muito você, e apenas desejo que continuemos juntos para sempre, felizes um ao lado do outro!

Feliz Aniversário para nós, meu amor! Hoje estamos celebrando uma das experiências mais encantadoras da minha vida. Nunca imaginei que pudesse um dia ser tão feliz com outra pessoa.

Você tem sido o meu suporte e eu espero ser o seu pilar todos os dias. Vou gostar de você para sempre, meu amor! Beijo.

Feliz Aniversário para vocês! Mais um ano de amor que passou. Vocês são minha inspiração. Somos amigos – é verdade. Vocês são meu suporte para todas as coisas.

Talvez seja por isso que sinto tanta admiração por vocês. Continuem a celebrar o amor a cada novo dia, a cada novo instante. Amem-se incondicionalmente. É que um amor assim é raro, é ímpar! Beijo e abraço!

Eu tenho a certeza que você é a mulher mais linda e querida de todo o planeta, e que está no meu coração todos os dias! Eu amo você, profunda e imensamente, e me sinto um homem completo ao pensar que sempre poderei contar com a sua carinhosa companhia.

Nada é mais confortável e prazeroso do que estar com você, do que sentir a sua pele macia e a sua meiga voz. A sua fala me soa como uma harpa angelical e o teu hálito lembra a hortelã recém colhida no jardim. Você é tudo o que eu sonhei e, por isso, sempre estarei disposto a lhe oferecer o melhor de mim. Por isso vou me esforçar sempre para estar à altura do seu amor, da sua dedicação e do seu carinho.

Obrigado por todos os momentos que você me proporcionou durante um ano de namoro amor, e saiba que eu aprendi bastante com você. E a cada dia que passa, eu tenho a certeza que é você que eu quero ao meu lado. Que Deus abençoe a gente nesse dia, e que a cada ano que passe, ele nos ensine a amar e levar esse namoro com toda sabedoria do mundo.
Te Amo!

É amor o que há entre nós e por isso hoje celebramos 1 ano de namoro. É a paixão de quem se quer tanto e de quem deseja continuar a somar dias e dias de cumplicidade.

Agora olho em seus olhos meigos e me sinto feliz por te ter do meu lado. E é tão doce com você esta vida, que eu quero permanecer deste jeito, só para que ela faça sentido.

Contra e tudo e contra todos lutamos pelo nosso amor. Ainda não somos livres, meu amor, e temos de viver nossa paixão longe dos olhares invejosos que nos rodeiam. O mundo não consegue entender porque quero você tanto assim, mas este ano de namoro que fazemos agora prova que a nossa vontade é a de permanecermos juntos. Quero continuar do seu lado e seguir com você neste caminho que nos levará à felicidade.

Atingimos a primeira grande meta da nossa união. Feliz Aniversário de namoro, meu amor! Faz hoje um ano que começamos uma linda história de amor, amizade e muito respeito!

Você transformou minha vida em algo muito especial, sabe? Acordo todos os dias com a mente limpa e com o coração cheio de sentimento positivo. Tudo isso acontece porque estamos juntos!

Só espero que a vida nunca nos separe e que o sentimento que nos une nunca arrefeça, nunca vá embora! Adoro você até ao infinito, meu amor!

É uma grande felicidade, fazer um ano de namoro e no meio de tantos dias não saber qual deles foi o melhor. Estar do seu lado tem sido uma bênção, meu querido namorado, a melhor decisão que eu poderia tomar na minha vida.

Você torna cada instante mais colorido, me proporcionando momentos de carinho e cumplicidade. Quero continuar assim do seu lado e provar eternamente que o que sentimos é um verdadeiro amor.