Versos de Amor

Ser madrinha é uma honra sem igual,
pois um pai e uma mãe
nos pedem que ajudemos a proteger
o grande amor da vida deles.

Ser madrinha é amar e cuidar
um filho que não é nosso,
mas que amamos como se fosse.

Ser madrinha é um orgulho
é felicidade e amor que só quem é
consegue realmente sentir.
Eu amo ser madrinha!

Só a vida reflete o melhor do mundo
Só a vida revela o melhor de você
Só a vida é capaz de entender
a linguagem da saudade, do amor, da
verdade.
Só a vida, só a vida.

Pode a terra cair no mar, ou a
lua no sol radiante, mas só a
vida vai permitir que seus
sonho sejam constante.
E eu amo
Só a vida, só a vida.

Desde a primeira vez que vi você, já soube que havia encontrado algo especial. Quando você me sorriu, eu soube que ia querer levar esse sorriso para o resto da minha vida. E eu, que nunca acreditei em amor à primeira vista, me vi amando você logo de início.

No nosso segundo encontro, já sabia que seria você a pessoa que iria me acompanhar, me cuidar e me amar.

Amo você muito amor. Quero seguir ao seu lado sempre.

Talvez possa parecer exagero, mas hoje tenho a certeza de que você é a luz que veio iluminar minha vida, que até conhecer você era escura, negra e vazia.

Meu amor por você me fez crescer e aprender, e por você todos os dias luto para ser uma pessoa melhor. Você é uma mulher extraordinária, a mais especial que algum dia conheci, e da mesma forma é uma esposa maravilhosa.

Hoje celebramos mais um ano de casados e eu queria que você soubesse que é tudo para mim, e que não consigo imaginar uma vida em que você não exista.

Eu amo você daqui até ao infinito, e apenas quero estar ao seu lado hoje e para sempre. Feliz aniversário de casamento, meu amor!

Eu adoro tudo em você; eu amo tudo em você! Nosso namoro é tudo aquilo que sempre sonhei ter e acredite que nada me faz mais feliz do que compartilhar meus dias com você, meu bem. O amor que nos une é incondicional.

A vida até pode dar muitas reviravoltas, mas pode ter certeza que nada fará com que deixe de amar você. Só desejo que a vida nos mantenha unidos, porque juntos vamos construir uma linda história de amor. Beijo, meu bem! Eu te amo!

Se há alguém nesta terra a quem devemos estar gratos, essas pessoas são os nossos pais. Não há ninguém que tente cuidar tanto de nós como eles e podemos confiar que será assim para sempre.

Eu quero dizer que amo muito vocês, queridos pais, por tudo o que vocês fazem por mim. Vocês são a minha proteção, o refúgio a quem eu posso recorrer a qualquer hora e eu sempre procurarei retribui todo o carinho que recebo da vossa parte.

Por vezes, acho que você não enxerga suas verdadeiras qualidades, meu amor! Não entendo, mas sinto isso. É que você é tão especial, tão generosa. Confesso que sou um verdadeiro sortudo por ter você na minha vida, sabe?

Sinto que o mundo está nos meus pés, que a vida é linda e que nada é mais importante que vivê-la do seu lado. Agradeço por tudo, minha querida! Eu te amo – hoje, amanhã e sempre.

Feliz Aniversário! É um privilégio ter uma mãe assim tão maravilhosa! Nem tenho palavras para descrever o quanto amo você, o quanto desejo sua felicidade.

Na verdade, todo mundo deveria conhecer o amor de uma mãe do jeito que eu conheço. É que isso torna as pessoas mais reais, mais puras. Tenha um dia tão maravilhoso como você, minha mãe! Eu te amo!

Hoje é dia de prestar homenagem a alguém que na minha vida tem um papel de grande destaque: você, minha querida irmã! Feliz dia do irmão!

Não que eu precise de um dia especial para lhe dizer quanto a amo, ou quanto é importante para mim. Mas é mais uma desculpa para fazer.

Longe ou perto você vive e para sempre viverá no meu coração, pois lá você ocupa um lugar muito especial, e que é só seu. Eu te amo, minha querida irmã!

Eu adoro seu cabelo e não
aguento ficar longe do seu
cheiro que me eleva para
outros mundos, outros sons.

Eu amo escutar sua voz e
na beleza do seu olhar me
perder entre o profundidade
e a certeza das palavras que
ele trasmite ao meu coração.

Eu sou feliz até quando você
briga comigo; até quando eu
fico ruim com sua forma de ser
e até aí me apaixono por você.

Eu sou mais forte e mais capaz
quando meu corpo está junto ao
seu; e é aí que o tempo para e
nada mais é importante além do
amor que nos torna tão especiais.

Eu amo você e por isso lhe pergunto:
você quer viver ao meu lado para sempre?
e quer compartilhar seu tempo com seu amor?
Você, meu bem, aceita casar comigo?

Eu amo você mais do que qualquer coisa no mundo. E faria tudo para ver você feliz e em paz. Acho que tenho o namorado mais lindo que existe: por dentro e por fora você é belo demais.

E é por esse jeito maravilhoso e por esse coração cheio de bondade que prometo amar e cuidar de você até ao infinito do nosso amor. Te adoro, meu bem!

Todos os dias acordo com seu nome nos meus lábios, com sua imagem no pensamento, e sua voz no ouvido. Todos os dias acordo e sorrio de felicidade por ter você na minha vida.

Agora, em todos os momentos, meu coração bate de amor, esperança e alegria, pois tenho você ao meu lado e já não existe medo ou hesitação.

Eu te amo!

Quando nasci mal sabia eu a sorte que havia me tocado. Pois acabava de ganhar de presente, não só uma vida, como a mãe mais maravilhosa de sempre!

Você, mamãe, é carinhosa, protetora, amorosa, é minha orientação, meu farol, minha inspiração.

Tudo que sou e sei, devo a você e por isso hoje quero agradecer e dizer mais uma vez como sinto orgulho por ter uma mãe como você.

Tenha um Feliz Dia das Mães! Porque você é a melhor de todas, a minha que eu tanto amo, respeito e admiro.

Gosto tanto de você, meu amor! Sinto que ao seu lado sou mais forte, mais capaz; mais cheio de vida. Meu coração bate rápido quando estamos juntos e toda minha alegria tem uma origem: você. Te amo, princesa!

E prometo amar e cuidar do seu coração todos os dias da minha existência. Conte com meu sentimento mais honesto em todos os instantes. Te amo, querida!

Ainda não acredito que nosso amor chegou ao fim. É mentira! Tenho certeza que ainda vai rolar muita coisa entre nós. Por favor, meu bem, volte para mim! Eu amo você; amo de verdade.

Faria qualquer coisa para provar que o sentimento que nos une é grandioso, é gigante e é imensamente poderoso. Vou amar você até ao fim do mundo! Beijo.

Meu amor, faz hoje um ano que nossas vidas se uniram pelo laço do namoro. Um ano de amor, cumplicidade, companheirismo e tantos outros momentos e emoções despertadas, e eu não poderia estar mais feliz.

Ter você como namorado é caminhar segura e alegre, é ter descoberto que havia muito mais além do que há um ano eu imaginava conhecer. Com você eu descobri que o amor não faz apenas o coração acelerar ou a cabeça rodopiar em si mesma.

O amor não se resume a sensações físicas, mas vai muito mais além. É fazermos tudo pela felicidade daquele que amamos. É sentir no desespero que tudo fica bem apenas com um sorriso seu. É cerrar os olhos e ver seu rosto, acordar e procurar insistentemente por ele.

Você é a paz quando tudo à minha volta se revolta em terrível caos. Você é a mais sublime melodia quando apenas há ruído ao meu redor. Você é o conforto do meu desconforto, o calor em um dia gelado e a brisa fresca no calor insuportável. Eu te amo!

Eu tenho tanto orgulho de você, sobrinho. Toda vez que o vejo sorrir, meu peito de enche de alegria. É tão bom estar sempre perto e acompanhar cada passo seu.

Quando me tornei tia, descobri um amor que eu nem imaginava que pudesse sentir. É um amor protetor, altruísta e que sei que irá durar a vida toda.

Você é muito importante para mim, sobrinho, e espero que saiba que pode contar comigo para tudo. Amo muito você!

O amor que sinto, tem motivos que desconheço. Sei que ele aquece meu peito e transborda toda vez que penso em você, mas não posso explicar. Este sentimento ultrapassa o entendimento.

O que sinto é um sentimento que ultrapassa barreiras e que não precisa de motivos. Apenas existe em sua singularidade.

Te amo porque te amo e isso me basta.

Todos os dias penso em você; às vezes fico horas imaginando nós dois! Apesar de você falar que não me quer mais eu não consigo aceitar que essa é a verdade.

Tivemos uma relação linda, crescemos juntos e agora vamos jogar tudo no lixo? Não está certo, amor! Eu sei que nossa história não termina assim.

Só preciso que você enxergue este amor lindo e raro que existe entre nós. Por favor, dê uma chance para nossa felicidade e volte. Preciso cair nos seus braços e falar “eu te amo” todos os dias!

Querido pai, devo tanto a você que se quisesse agradecer por tudo em detalhe teria de ficar dias e dias agradecendo. Mas além de gratidão, também meu respeito, admiração e amor são totalmente seus.

Você é um grande homem e sempre foi o melhor dos pais, e hoje é também meu amigo. Te amo, meu querido pai!

Ainda não sei falar para lhe poder dizer quanto amo você, papai, mas está bem visível no meu sorriso.

Bom dia, minha princesa!
Todos os dias acordo com
você no pensamento, e o
amanhecer é mais doce por isso.

Só quero que saiba quanto
você é especial e quanto me
faz feliz. O meu amor não tem
limites e cada dia que passa,
amo você mais e mais.

Graças a você, meu amor, minha vida é hoje um mar de rosas em flor e sem espinhos. Todos os dias seu sorriso encanta meu coração e sua presença perfuma toda minha existência.

Amo você, muito e para sempre, e nesse para sempre prometo que todos os dias ouvirá de mim um ‘bom dia’ e um ‘eu te amo’.

Tenha um dia lindo, meu amor, e ande por onde andar hoje me leve junto no seu coração. Te amo!

Adoro a vida e amo viver, pelo que completar mais um aniversário é para mim uma festa. Mais um ano de vida é uma dádiva sem igual, e por ela agradeço a Deus, assim como pelo dom da vida.

Mas agradeço também por todas as outras bênçãos; pela família, pelos amigos, pela saúde. Pois sem tudo isso não poderia desfrutar tão plenamente da vida.

Agradeço de coração, com alegria e muita emoção, pois sou feliz por ser como sou, e por ter tudo que tenho. Obrigada, meu Deus, por mais este ano de vida!

Eu te amo e sempre irei amar porque tu és o meu esposo, meu eterno amante e apaixonado!

Eu amo você, minha mãe. Aliás, eu faço questão de dizer isso sempre que possível. Eu amo você não só porque me acolheu de todo coração, mas também pelo carinho, o afeto e a bondade que fui recebendo durante todo este tempo em que estamos juntas.

Palavras nunca serão suficientes para agradecer a coragem de ter me escolhido para fazer parte da sua vida, apesar de eu não ter saído do seu ventre. Espero conseguir retribuir toda sua atenção e contribuir também para a felicidade que você tanto merece.

Eu sou uma pessoa de sorte e tenho muita gratidão por todos os presentes que Deus me deu. Eu nasci em uma família abençoada, carinhosa e incomparável.

Cada um de vocês mora no meu coração e em cada um de vocês tenho um porto seguro. Sou feliz pela família que tenho e estarei sempre aqui para tudo que precisarem.

Agradeço sempre por tudo e tenho a plena certeza de que eu não seria nada sem vocês. Amo Deus e minha família acima de tudo!

Parabéns para mim! Hoje sou apenas sorrisos, alegria e energia para começar mais um ano de vida da melhor forma. Quero apenas celebrar, juntar todos os que amo e aproveitar para festejar a vida da melhor forma.

Amo completar aniversário, pois amo viver! Pois mais do que anos eu acumulo alegrias, experiências e pessoas maravilhosas ao meu lado.

Eu amo a relação que temos e não a trocaria por nada neste mundo. Somos amigos, muito amigos, coloridos até! E nada é mais fascinante que as cores que um apaixonado consegue enxergar.

Mas acho que é isso mesmo que temos: um relacionamento aberto e sem compromisso. Enquanto estiver bem para você, estará bem para mim! E confesso que de outro jeito não seria possível sermos tão felizes. Beijo.

Última flor do Lácio, inculta e bela,
És a um tempo, esplendor e sepultura:
ouro nativo, que na ganga impura
A bruta mina entre os cascalhos vela.

Amo-te assim, desconhecida e obscura,
Tuba de alto clangor, lira singela,
Que tens o trom e o silvo da procela
E o arrolo da saudade e da ternura!

Amo o teu viço agreste e o teu aroma
De virgens selvas e de oceano largo!
Amo-te ó rude e doloroso idioma,

Em que da voz materna ouvi: "meu filho!"
E em que Camões chorou, no exílio amargo,
O gênio sem ventura e o amor sem brilho!

(Olavo Bilac)

Recomendados para você

35 declarações de amor apaixonantes para você se inspirar
35 declarações de amor apaixonantes para você se inspirar
100 frases de amor para filha amada carregadas de sentimento que vão derreter seu coração
100 frases de amor para filha amada carregadas de sentimento que vão derreter seu coração
35 frases apaixonantes de amor verdadeiro
35 frases apaixonantes de amor verdadeiro
40 frases para casais apaixonados se inspirarem e declararem seu amor
40 frases para casais apaixonados se inspirarem e declararem seu amor
9 maneiras diferentes de dizer “bom dia, amor”
9 maneiras diferentes de dizer “bom dia, amor”
Declaração de amor: dicas de como se declarar à pessoa que você gosta
Declaração de amor: dicas de como se declarar à pessoa que você gosta
50 frases incríveis de amor
50 frases incríveis de amor
As 49 melhores frases para irmãs cheias de amor para você demonstrar todo seu carinho fraternal
As 49 melhores frases para irmãs cheias de amor para você demonstrar todo seu carinho fraternal