Versos de Amor

A maior bênção da vida está na família que eu amo, e por ela te agradeço, meu Deus, de todo coração!

Sou a mais afortunada das mulheres, pois a razão da minha vida, o meu mundo, os meus amores, os tenho comigo diariamente e também a mim eles amam e mimam. Minha filha e meu marido, meus tudo, eu amo vocês!

E ter tão grandes amores na vida, é acordar todos os dias com um sorriso no rosto e infinita gratidão no coração. É agradecer a Deus e ao mundo, e cuidar desse amor todos os dias, a toda a hora, pois vocês são o meu tesouro e sem vocês eu nada seria!

Eu te amo como jamais
outro alguém vai te amar!
Olhe para mim e
veja isso nos meus olhos.
Você está em todos
os meus sonhos.
Eu te amo e te quero muito!
Você deve até desconfiar;
é demais para ser incomparável.
Mas a verdade é que te amo!

Mãe querida, quero que saiba que apesar da distância que agora nos separa, meu amor por você não diminuirá jamais!

Você, mamãe, vive em meu coração, e meu pensamento constantemente se volta para você. Mas as saudades são muitas e diariamente aumentam sem parar.

Eu amo muito você, mamãe, e não existem quilômetros de terra ou ar, distância física ou emocional, capazes de diminuir esse sentimento!

Você é o meu amor, o meu sorriso,
Minha dose diária de alegria
Meu sonho tornado realidade.
Sou feliz porque amo você
E porque faz parte da minha vida.
Sem você não existe felicidade
Por isso só peço que fique aqui
Sempre ao meu lado.
Pois meu amor por você é eterno
E eu quero ser eternamente
Feliz ao seu lado. Te amo!

Sua amizade me anima,
Sua amizade me conforta,
Sua amizade me dá forças para seguir.

Eu amo você,
Talvez não pelo que é,
Mas por me sentir feliz ao seu lado.

Você para mim é um presente de Deus.
Você para mim representa uma vitória.
Você para mim é o melhor amigo do mundo!
Te amo amigo!

Querida avó, toda minha vida você foi mais mãe do que avó. A você eu devo muito, e grande parte daquilo que sou hoje, é graças a você. Feliz Dia das Mães!

Foi você quem me criou, que me amou como uma mãe, e eu a amo como se realmente fosse. Você é uma grande mulher, um exemplo e uma inspiração. Para mim é um orgulho chamar você de avó e amá-la como a uma mãe.

Não faz muito tempo que você nasceu, minha sobrinha linda, mas já conquistou muitos corações, principalmente o meu.

Mesmo quando ainda estava na barriga da sua mamãe eu já sabia que ia amar muito você, mas nunca imaginei que viesse a amar tanto assim.

Você veio iluminar nossas vidas de alegria e amor, e aquilo que mais desejo é poder assistir ao seu crescimento e ver como você se transforma em uma mulher. Te amo, minha sobrinha linda!

Meu filho, luz dos meus olhos que até verem você não conheciam a verdadeira beleza; eu te amo!

Meu bebê, príncipe deste reino de amor eterno, você é o meu mundo, minha principal realidade desde que o carregava no meu ventre; e assim será até ao dia em que o último sopro de vida se esgotar do meu corpo. Eu te amo, meu anjo, meu pequeno pedaço de paraíso!

Um amor como o nosso não pode acabar por um impulso infantil. Não há nada que realmente nos separe, além do nosso orgulho e vaidade. É preciso alguém dar o primeiro passo. Eu amo você e faço o que for preciso para ter você de volta nos meus braços.

Quando o amor é de verdade é mais forte que tudo. Não podemos deixar um orgulho bobo nos afastar. O nosso amor é lindo e vale a pena vivê-lo de novo, vamos nos dar uma chance para recomeçar. Não há nada para perdoar, são apenas pequenos mal entendidos, ruídos que podemos transformar em uma bela canção.

Não vamos deixar morrer essa paixão. A saudade me devora o coração! Volta para mim, deixa eu amar você, vem viver ao meu lado, eu sou o seu amado e você minha amada sempre será. Volta para minha vida, aqui não para de chover, traz de volta o arco-íris do meu viver!

É verdade que um sobrinho não é um filho, mas ninguém pode negar que às vezes o amamos como se fosse. Assim é com você, meu menino lindo, que é meu sobrinho mas eu amo como se fosse filho.

Amo desse jeito desde que nasceu, e sei que vou amar assim a vida toda. E todos os dias o amor e o carinho que sinto por você crescem, pois você é o melhor sobrinho do mundo.

A cada novo dia você me enche de orgulho, e é um privilégio assistir ao seu crescimento. Te amo muito!

Que sorte eu tive que você tenha nascido para ser minha irmã. Te Amo!

Quanto mais tempo passo ao seu lado, mais tenho a certeza de que nasci para encontrar você. Quando nos conhecemos, senti no seu olhar uma familiaridade antiga, eterna, vinda de outras vidas. Senti conforto.

Foi amor à primeira vista, e não paixão. Naquele momento, senti calma em meu coração. Era como se tivesse encontrado o meu lugar no mundo. Só depois de amar você é que me vi apaixonado por você.

Com o tempo, fui me apaixonando pelo seu jeito de falar, pelos seus gostos, pelo seu rosto. O meu amor se aqueceu, se encheu de vida, agitou a minha alma. Hoje, me sinto completo ao seu lado, me sinto feliz, e a cada dia que passa eu amo você mais e mais, e mais feliz sou com esse amor!

Para mim, cada minuto ao seu lado é uma dádiva, é um encontro divino. Só tenho que agradecer e comemorar pelas horas, pelos dias, pelas semanas, pelos meses e anos ao seu lado. Eu te amo, ontem, hoje e sempre!

Eu tenho a certeza que você é a mulher mais linda e querida de todo o planeta, e que está no meu coração todos os dias! Eu amo você, profunda e imensamente, e me sinto um homem completo ao pensar que sempre poderei contar com a sua carinhosa companhia.

Nada é mais confortável e prazeroso do que estar com você, do que sentir a sua pele macia e a sua meiga voz. A sua fala me soa como uma harpa angelical e o teu hálito lembra a hortelã recém colhida no jardim. Você é tudo o que eu sonhei e, por isso, sempre estarei disposto a lhe oferecer o melhor de mim. Por isso vou me esforçar sempre para estar à altura do seu amor, da sua dedicação e do seu carinho.

Obrigado por todos os momentos que você me proporcionou durante um ano de namoro amor, e saiba que eu aprendi bastante com você. E a cada dia que passa, eu tenho a certeza que é você que eu quero ao meu lado. Que Deus abençoe a gente nesse dia, e que a cada ano que passe, ele nos ensine a amar e levar esse namoro com toda sabedoria do mundo.
Te Amo!

Você mudou a minha vida, o meu mundo. Você adoçou meu dia a dia, e todos os dias me faz feliz como nunca imaginei possível. Amo muito você, meu maridão!

Você é meu herói, pois me salvou de uma vida sem graça, porque longe de você tudo perde a beleza e a alegria. Casar com você foi a melhor decisão da minha vida, e continuar ao seu lado para sempre é meu maior sonho. Você é especial, o amor da minha vida, a pessoa que me completa. Te amo!

Eu te amo de um jeito que não tem explicação. Amo e ponto.

Não existe felicidade longe dos seus braços, não existe alegria ou sorrisos sinceros. Eu amo tanto você que o meu sonho era poder estar ao seu lado o tempo todo.

Pois desde que você faz parte da minha vida tudo mudou para melhor, tudo ficou perfeito. Você trouxe o que estava me faltando; você me completa e me faz muito feliz.

Eu te amo tanto! E vou amar eternamente, sem condição e em qualquer situação.

Meu amor, minha linda e perfeita namorada, meu peito sufocará nas palavras se eu não declarar todo o amor que sinto por você.

Apenas quando me perdi no seu olhar eu descobri quem sou. Apenas sentindo o seu suave toque eu entendi o significado de viver. Eu te amo! Do seu lado tudo faz sentido, e longe de você apenas existe o vazio.

Perfeitos são os dias e ainda mais são as noites, desde que você veio preencher minha vida de felicidades indescritíveis, inumeráveis. Eu te amo, meu namorado!

Você sempre foi maravilhoso, perfeito em todos os aspectos, com sua maneira de estar e ser tão especial, e principalmente na forma como me trata, no amor, carinho e atenção que me dedica.

Você está, e eu também vou estar, sempre presente, constantemente honrando esse intenso amor que me liga a você e me faz tão feliz!

Era hora de ir para a cama, e o Coelhinho se agarrou firme nas longas orelhas do Coelho Pai. Ele queria ter certeza de que o Coelho Pai estava ouvindo.

- Adivinha quanto eu te amo? - disse ele.
- Ah, acho que isso eu não consigo adivinhar - respondeu o Coelho Pai.
- Tudo isso - disse o Coelhinho, esticando seus bracinhos o máximo que podia.

Só que o Coelho Pai tinha os braços mais compridos. E disse:
- E eu te amo tudo isto!

Hum, isso é um bocado, pensou o Coelhinho.

- Eu te amo toda a minha altura - disse o Coelhinho.
- E eu te amo toda minha altura - disse o Coelho Pai.

Puxa, isso é bem alto, pensou o Coelhinho. Eu queria ter os braços compridos assim. Então o Coelhinho teve uma boa ideia. Ele se virou de ponta cabeça, apoiando as patinhas na árvore.

- Eu te amo até às pontas dos dedos de meus pés!
- E eu te amo até às pontas dos dedos dos teus pés - disse o Coelho Pai balançando o filho no ar.

- Eu te amo à altura de meu pulo! - riu o Coelhinho saltando, para lá e para cá.
- E eu te amo à altura do meu pulo! - riu também o Coelho Pai, e saltou tão alto que suas orelhas tocaram os galhos das árvores.
- Eu te amo toda a estradinha daqui até o rio - gritou o Coelhinho.
- Eu te amo até depois do rio até as colinas - disse o Coelho Pai.
É uma bela distância, pensou o Coelhinho.

Ele estava sonolento demais para continuar pensando. Então ele olhou além das copas das árvores, para a imensa escuridão da noite. Nada podia ser maior do que o Céu.

- Eu te amo Até à Lua! - disse ele, e fechou os olhos.
- Puxa, isso é longe disse o Coelho Pai. Longe mesmo!

O Coelho Pai deitou o Coelhinho na sua caminha de folhas. E então se inclinou para lhe dar um beijo de Boa Noite. Depois, deitou-se ao lado do filho e sussurrou sorrindo:

- Eu te amo até à lua...Ida e volta!

Começou de forma atribulada, não era para acontecer de forma alguma. Não estava previsto que eu me apaixonasse, não era suposto eu amar você deste jeito tão avassalador. Mas no coração ninguém manda, ele é supremo regente de si mesmo, e eu não tive outro remédio senão me render a essa paixão, me entregar a esse amor que eu sinto por você...

Agora não tem mais volta, somos um do outro, e eu nunca fui mais feliz. Amo amar você, amo receber o seu amor. Hoje é assim, e assim quero que seja para sempre, pois eu amo tanto você! Como eu te amo!

Eu te amo! Posso imaginar mil coisas diferentes para falar, mas tudo se resume ao sentimento que nos mantém unidos. Você é tudo que sempre desejei e sonhei ter ao meu lado na vida!

Quero que você saiba que nunca vou deixar que nada nos separe. Você será sempre a pessoa mais importante do meu coração. Eu te amo e isso jamais irá mudar!

Queridos pais, vocês são meus exemplos de vida principais e a prova de que os heróis também caminham entre nós. Seus espíritos são guerreiros, corajosos e fortes, e desde cedo me demonstraram que amor e apoio jamais me faltariam.

De forte diferente, mas semelhante, tanto em você, mamãe, como em você, papai, encontrei a imagem de um verdadeiro guerreiro, de um lutador que perante nada desiste, que por amor a todos enfrenta.

Minha gratidão aos dois não tem limite ou condição, e para sempre vou tentar honrar suas lições, seus ensinamentos, assim como para sempre vou amar, admirar e respeitar os dois. Amo vocês, meus pais guerreiros!

Existe um sentimento que me consome por dentro. Um sufoco que me aperta e aconchega o peito ao mesmo tempo. Um desejo intenso de dizer o quanto amo você e poder demonstrar isso através de palavras, do toque, através de expressões de carinho carregadas de doçura.

É intenso demais aquilo que sinto porque você é a essência da minha vida. É ao seu lado que eu consigo ter meu coração preenchido. Por isso é que tudo aquilo que nos une é a verdadeira razão da minha felicidade.

Meu amor, nem mesmo que universos de espaço físico se colocassem entre nós dois, esses não seriam suficientes para diminuir a intensidade do meu sentimento por você.

Eu amo muito você, mais que tudo, meu namorado! Pouco importa que agora vários quilômetros nos impeçam do contato físico diário, pois eu vivo no sonho de muito em breve fazer essa distância desaparecer por completo, e ter você perto de mim, todos os dias, todo o dia!

Hoje eu não sou uma, sou duas. No meu corpo batem dois corações e lateja um amor impossível de descrever, avassaladoramente intenso!

Hoje eu sou vida que gera vida, e em mim meu bebê se desenvolve, em meu ventre ele medra diariamente, e em meu coração se cimenta um amor que será eterno, incondicional. Meu filho, por você eu vivo, e por você espero ansiosa e feliz, neste sublime estado de vida. Eu te amo, meu filho, hoje e para sempre!

Eu só quero que você saiba que é o melhor pai do mundo! Sempre senti sua proteção e mesmo que você não estivesse presente em todos os momentos eu nunca senti sua falta.

Sim, porque nosso amor é especial. Seu olhar explica tudo, seu jeito de enxergar a vida é inspirador e sua forma de compreender o mundo e as pessoas é algo inexplicável. Você é tudo para mim, papai! E eu sei que sou tudo para você! Te amo.

Meu amor, sei que apenas se passaram dois meses desde que iniciamos nosso namoro, mas o que importa na verdade o tempo, se muito, se pouco, quando se ama do jeito que eu amo você? O tempo não importa nada, quando no meu peito germina tamanha felicidade que eu devo apenas a você!

Você mudou o meu mundo, a minha vida. Você me faz bem, me faz melhor, e com você agora eu vivo com uma intensidade que eu não pensei possível. Eu te amo!

Quando cheguei ao mundo uma bênção me esperava, você meu irmão. Desde então nunca mais nos separamos e em você eu não encontrei apenas um irmão, mas um amigo, um guia, às vezes quase um pai. Feliz dia do irmão!

Você sempre me protegeu, me orientou, cuidou de mim, e saber que posso contar com seu apoio e sua amizade são as maiores e mais reconfortantes certezas que possuo na vida.

Você é uma pessoa muito especial a quem eu tenho a sorte de chamar irmão. Eu amo muito você e lhe agradeço por tudo!

Meu amor, ter você como marido tem sido a mais incrível e maravilhosa das bênçãos. E compartilhar a vida ao seu lado é a razão da minha felicidade diária.

Hoje posso dizer com segurança que vou amar você por toda a eternidade! Pois você é todas as cores da minha tela, e toda a luz que a ilumina.

Você é a melodia que me embala e me conforta, e a força que me levanta quando a minha fraqueja.

Ao seu lado não existem pesadelos, dificuldades ou obstáculos impossíveis de superar, pois o amor que compartilhamos é fortaleza invencível.

Eu te amo, meu marido, hoje e para sempre!

Recomendados para você

35 declarações de amor apaixonantes para você se inspirar
35 declarações de amor apaixonantes para você se inspirar
100 frases de amor para filha amada carregadas de sentimento que vão derreter seu coração
100 frases de amor para filha amada carregadas de sentimento que vão derreter seu coração
35 frases apaixonantes de amor verdadeiro
35 frases apaixonantes de amor verdadeiro
40 frases para casais apaixonados se inspirarem e declararem seu amor
40 frases para casais apaixonados se inspirarem e declararem seu amor
9 maneiras diferentes de dizer “bom dia, amor”
9 maneiras diferentes de dizer “bom dia, amor”
Declaração de amor: dicas de como se declarar à pessoa que você gosta
Declaração de amor: dicas de como se declarar à pessoa que você gosta
50 frases incríveis de amor
50 frases incríveis de amor
As 49 melhores frases para irmãs cheias de amor para você demonstrar todo seu carinho fraternal
As 49 melhores frases para irmãs cheias de amor para você demonstrar todo seu carinho fraternal