Mensagens de Relacionamento

Para lá do amor que nos une, há uma história que nos trouxe até aqui. Hoje estamos juntos em um só caminho e o relacionamento que construímos me preenche de orgulho, mas não podemos esquecer cada passo que demos juntos e todas as palavras que trocamos e que nos cativaram mutuamente. Sim, para lá de tudo o que nos aconteceu, há algo de maravilhoso que nunca conseguiremos explicar.

Boa tarde, meu amor!

Meu bem, você acredita que nós estamos completando um mês de namoro? Como o tempo passa voando quando estamos perdidos nos olhos um do outro! Parabéns pelo nosso dia!

Nosso relacionamento é baseado em amizade e honestidade e sei que se nos mantivermos verdadeiros um ao outro, vamos ser muito felizes juntos!

Mal posso esperar para comemorar nosso dia juntinho de você. Feliz um mês de namoro, meu bem!

Não há amor sem ciúme. Se você ama tem medo de perder e esse receio acaba por falar mais alto em diversas situações. Apesar disso, jamais podemos esquecer que esse mesmo ciúme é como uma chama. Se não tivermos cuidado e não formos equilibrados, ela acaba alastrando e vira um incêndio que consome o nosso relacionamento.

Se você sente medo que a pessoa que ama vá embora, o melhor é lutar todos os dias por conquistá-la e ela vai querer ficar, por vontade própria, para sempre do seu lado.

Sou tão feliz ao seu lado, meu amor! Parece que vivemos este primeiro mês de casamento no paraíso. Senti cada palavra sua, cada gesto seu, cada instante com o coração, sabe? Cada vez mais sinto paixão por você.

Mas a melhor coisa é adormecer e acordar ao seu lado todos os dias. É algo que não tem explicação. Nosso namoro foi lindo e muito especial, mas o matrimônio é uma coisa de outro mundo. Te amo, meu bem!

Torço para que nosso relacionamento dê certo; para que este amor doido se mantenha. Você é tudo para mim e só quando estamos juntos me sinto em paz! Por favor, nunca deixe de ser quem é. Só assim poderemos viver intensamente este romance.

Este ano foi um dos melhores de toda minha vida! É incrível como seu papel nos meus dias é tão determinante para encontrar a paz e a felicidade que tanto preciso. Parabéns para nós pelo primeiro ano de amizade!

Eu sei que novas aventuras estão preparadas para nós. Temos uma vida inteira para descobrir o melhor deste lindo e mágico relacionamento. Vamos compartilhar mil historias todos os dias e honrar sempre esta amizade tão maravilhosa.

Conte comigo para tudo e lembre-se que longe ou perto eu estarei sempre junto! Meus abraços serão sempre seus, bem como tudo que você precisar e estiver ao meu alcance. Sou feliz ao seu lado e sempre serei.

Parece que foi ontem que eu ouvia vocês comentando sobre o seu relacionamento e todas as expectativas, medos e, principalmente, sobre o sentimento arrebatador que começava a dominar o coração de vocês.

Muita coisas aconteceram nas suas vidas, o mundo deu muitas voltas e culminou nesta união linda que hoje estamos todos presenciando.

Vocês merecem não só um ao outro, mas também que sua vida juntos seja uma história linda de amor e que o futuro reserve muitas surpresas maravilhosas em um caminho abençoado por Deus.

Sejam muito felizes e que nunca falte amor no relacionamento de vocês. Parabéns pelo casamento!

Filha, nosso relacionamento pode não ser sempre um mar de rosas e vez ou outra discordamos em algum assunto que, quando pensamos melhor, não passam de bobagens, mas o importante é que nada é maior que o amor que sentimos uma pela outra.

Acompanhar o seu crescimento me fez não só lhe amar incondicionalmente, como também respeitar suas opiniões e o caráter da pessoa em quem você estava se tornando.

Você vai ser sempre o meu maior presente e prometo estar ao seu lado em todas as lutas. Amo você, minha filha.

Sentir ciúme é natural, um pouquinho faz até bem ao ego da pessoa que origina o ciúme, mas em demasia pode ferir mortalmente qualquer relacionamento. Muitos associam excesso de ciúme a um grande amor, mas a verdade é que isso não tem correspondência.

Muitas vezes quem não consegue controlar o próprio ciúme sofre de problemas de autoestima, ou simplesmente é demasiado possessivo. E às vezes o ciúme descontrolado pode conduzir ao abuso físico ou psicológico dentro de um relacionamento.

Se você não consegue controlar seu ciúme procure ajuda, por você e pela pessoa que você ama. Mas se você está em um relacionamento em que sofre com o ciúme excessivo do parceiro, tente conversar e ajudar a pessoa que você ama. Ciúme em excesso não é sinônimo de amor em excesso, e descontrolado pode ser muito prejudicial!

Ainda me recordo de quando você me prometeu amor eterno. Nesse dia, seus olhos brilhavam e eu podia sentir como suas palavras eram genuínas e vinham do coração. Começamos uma vida a dois, com todos os desafios habituais a que um casamento está sujeito. A paixão tomou conta das nossas vidas e nós estávamos vivendo apenas um para o outro.

O tempo trouxe rotinas para o nosso relacionamento. Todos os dias as mesmas responsabilidades, as palavras que se repetiam, os carinhos que se tornavam quase automáticos. Confesso que tudo se tornou demasiado previsível entre nós e o cansaço acabou por surgir entre nós. Você agora quer o divórcio e eu não posso simplesmente decidir se vai permanecer ou não.

Só quero que reflita em como fomos felizes. Não pense que tudo se desmoronou sem podermos voltar atrás, olhe em vez disso para a forma carinhosa como construímos nossa história. Desistir agora será derrubar tudo o que nos trouxe até aqui e eu ainda acredito que é possível recuperarmos a nossa felicidade.

Mais um passo em frente no seu relacionamento e eu não poderia estar mais feliz agora que vocês estão noivos. O amor e a cumplicidade entre vocês não para de crescer, e é um privilégio poder acompanhar sua linda história desde que ela começou.

Espero que possam continuar caminhando juntos e que o futuro traga momentos inesquecíveis para os dois.

Já amei muito uma pessoa, mas depois de uma dor tão grande não sei se serei capaz de cultivar esse sentimento novamente.

Como uma sensação tão boa como o amor pode se transformar tão rapidamente em um desgosto tremendo que traumatiza uma pessoa ao ponto de nunca mais querer se apaixonar ou se abrir para um novo relacionamento?

Se entregar-se ao amor signifca também estar disponível ao sofrimento de um coração partido, então talvez este sentimento não seja para mim.

Meu amor, olho para trás e pergunto o que contruímos em cinco anos de namoro? Recuo até ao primeiro dia em que nos conhecemos e percebo que temos traçado, lado a lado, um caminho recheado de amizade e cumplicidade. Hoje, mais do que nunca, sei que tenho comigo alguém que sabe quem sou e que fará tudo para que eu seja feliz. E talvez isso seja o mais importante, o que de mais especial tem um relacionamento.

Nem tudo foi um mar de rosas porque em cinco anos muitas coisas na vida mudam. Há fases positivas e negativas, contrariedades que surgem sem que estivessem nos planos. Contudo, nunca permitimos que as adversidades nos fizessem tomar rumos opostos. Demos as mãos quando tudo parecia incerto, nos unimos ainda mais perante os desafios, e o amor acabou sempre por vencer.

A nossa existência é feita de muitas dúvidas, mas se há certeza que tenho é você ser a pessoa certa para estar comigo por toda eternidade. Agradeço muito o carinho, a compreensão e a força que senti da sua parte durante todo tempo em que estivemos juntos. O meu amor por você é bem maior que aquilo que minhas palavras podem expressar e é por ele que quero viver pelo resto dos meus dias.

Você me pediu um tempo e que eu me afastasse um pouco da sua vida. Alegou que as coisas já não estavam como antes e que nossas diferenças puseram em causa a relação que construímos. Concordo que nem tudo tem sido perfeito, e talvez eu até tenha alguma culpa por chegarmos a esta situação. Mas será que vale a pena deitarmos tudo a perder e optarmos por seguir em diferentes direções?

Não existe relacionamento que não passe pelos seus momentos altos e baixos. Quando duas pessoas imperfeitas escolhem um só caminho, é normal que diferentes pontos de vista e a própria rotina acabem por trazer alguns conflitos. Mas o amor suporta tudo e supera até aquilo que por vezes parece não ter solução. Basta confiarmos nele e lhe dedicarmos o nosso melhor para que tudo ganhe um novo rumo.

Eu não quero perder você porque não me imagino ao lado de mais ninguém. Eu não quero que você se afaste porque ainda temos coisas maravilhosas para saborear lado a lado. Vamos dar uma nova chance ao nosso namoro por tudo que já fizemos por ele. Ainda vamos a tempo de cumprir todas as promessas que fizemos.

Meu amor, meu amigo e, agora, meu noivo, sei que muitas coisas ainda vão acontecer na nossa vida e nossa história ainda está sendo escrita, mas se no futuro encontrar metade da felicidade que já encontrei ao seu lado, já terei uma vida feliz!

Não sou ingênua e tão pouco me engano em pensar que nossa vida sempre será feita de momentos de alegria e surpresas agradáveis, mas tenho completa confiança no poder do nosso relacionamento e que juntos somos capazes de superar tudo.

O que eu quero é experienciar tudo ao seu lado, seja o bom ou o ruim, pois é você que traz sentido para essa montanha-russa que é a vida. Amo muito você, meu noivo!

Bom dia, meu amor! Hoje quando acordei senti o vento no meu rosto, a alegria no pensamento e seu rosto no meu coração.

Tenho a sensação que o dia de hoje vai ser maravilhoso e repleto de histórias lindas para compartilhar no futuro. A verdade é que ao seu lado a monotonia não existe. Sempre acontecem coisas diferentes e surpresas inesquecíveis.

Acho que esse é um dos motivos mais fortes e determinantes para o sucesso do nosso relacionamento. Tenha um dia tão especial como você, amor! Te amo.

Há quatro anos eu era uma pessoa mais triste, só e sem força. Aí você apareceu na minha vida e tudo se transformou em beleza. O mundo ganhou novas cores e a confiança floresceu no meu coração. Feliz bodas de quartzo azul para nós, meu bem!

Nosso namoro está de parabéns! Eu sei que são só quatro anos, mas cada dia foi vivido com muita intensidade. Você é e sempre será o grande amor da minha vida, meu bem! Acredito que meu lugar é cada vez mais ao seu lado. E hoje vou falar tudo que meu coração sente.

Você é a única pessoa capaz de me fazer sorrir verdadeiramente. Mesmo quando caio na tristeza é seu ombro que escolho para chorar e aí me sinto bem e com força para continuar. Somos amigos, somos namorados! E um relacionamento de amor precisa sempre de uma amizade de verdade. Parabéns para nós, meu bem! Eu te amo.

Para o amor resultar é necessário o esforço de duas pessoas. Quando um se desmazela, deixa de valorizar o outro, se esquece que um relacionamento requer uma conquista diária, a paixão simplesmente desaparece e a cumplicidade vai desvanecendo até que tudo vira uma mera rotina.

É inevitável o fim quando o interesse não é mútuo, tudo começa cambaleando, mas acaba sempre por quebrar. E o sofrimento surge por entre feridas e mágoas que ficam por curar. É triste quando o amor dá lugar a uma profunda e dolorosa decepção.

Amizade virtual e real é a mesma coisa. Claro que existem diferenças, mas eu sei perfeitamente que o sentimento pode ser o mesmo. Aliás, o que nós sentimos é muito honesto e igual a quem tem um relacionamento cara a cara!

Você é uma pessoa muito especial para mim! Confesso que gostaria de escutar sua voz e até de tocar no seu rosto e dar risada sem parar sem a ponte da tecnologia, mas eu entendo que isso não é possível de momento.

O que importa mesmo é não esquecer que perto ou longe, com maior ou menor contato, o que é verdadeiro dura uma eternidade. E sim, nossa amizade tem tudo para se manter viva durante muitos e muitos anos.

Meu amor, o que temos é tão forte que a cada novo dia cresce nosso sentimento. Estamos casados há seis anos e parece que estamos vivendo este romance há seis dias. Feliz Bodas de Açúcar para nós, meu bem!

Que relacionamento tão doce este que temos e nos mantém unidos! São momentos como os que vivemos no dia a dia que revelam quão maravilhoso é nosso matrimônio. São instantes que só nós conhecemos.

Nosso lar é tudo para mim! É lá que encontro força para continuar mesmo após um dia cansativo. É lá que sorrio de coração e me sinto especial, capaz. Meu bem, é no nosso lar e ao seu lado que sou verdadeiramente feliz. Te adoro!

Hoje agradeço a Deus por termos atingido uma marca muito especial. Parabéns a você, a mim, ao nosso relacionamento e ao nosso amor. Já são cinco anos ao seu lado que passaram muito rápido, talvez por terem sido anos intensos e maravilhosos.

Quando se ama alguém como eu amo você e quando se recebe tanto amor quanto recebo da sua parte, a vida tem outro sentido e a felicidade é uma constante. Não é só o afeto, os beijos trocados e o cinema juntos ao sábado à noite. São também os sonhos que construímos, a simples presença nos momentos conturbados, a amizade e o companheirismo que todos nós precisamos ter.

Imagino o futuro e sorrio porque sei que, aconteça o que acontecer, você estará ao meu lado. Não é presunção, nem ilusão, é saber que nos revestimos de uma união muito forte e que somos um do outro até à morte, se Deus o permitir.

Você nunca se limitou a ser só uma namorada maravilhosa, incrível e cheia de garra e determinação. O que nos liga não é só o amor, mas também a amizade, esse sentimento tão nobre e importante.

E é por isso que especialmente hoje lhe agradeço todas as provas de carinho, afeto e proximidade. Saber que meu nome está escrito no seu coração é mais do que uma vaidade pessoal; é um orgulho, um prazer.

Neste dia do amigo quero que você saiba que sou feliz porque você está ao meu lado e sempre estará! Sou feliz assim porque nada nem ninguém roubará este relacionamento lindo que existe entre nós.

Vou gritar ao mundo; gritar ao céu quanto é bom namorar com minha melhor amiga! Acho que todas as pessoas deveriam ter a sorte de experimentar algo assim tão poderoso. Meu bem, eu te amo e serei sempre seu grande amigo!

Nestes cinco anos de namoro, tenho percebido a verdadeira dimensão do nosso amor. Já não há ilusões, conheço suas virtudes e seus defeitos, e você também conhece os meus. Já atravessamos fases negativas, já tivemos nossos atritos porque um relacionamento não é um mar de rosas. Ainda assim, temos conseguido superar as contrariedades e nos unirmos cada vez mais face às nossas diferenças.

Não poderia pedir mais, não poderia imaginar melhor. Ter alguém como você ao meu lado traz uma felicidade indescritível à minha vida. Guardo com carinho os inúmeros momentos que já vivemos juntos durante estes anos que, entretanto, passaram. E sei que jamais os esquecerei, aconteça o que acontecer.

Nunca me canso de o dizer, mas eu amo você com todas as minhas forças. No seu olhar vejo meu futuro, no seu coração o lugar onde quero estar. Que venham mais cinco anos, mais dez, que venha uma vida inteira porque nós ainda temos muitos sonhos para concretizar.

Feliz dia do amigo, meu amor! Você é a prova de que para um relacionamento ser feliz e duradouro devemos ter amor e também muita amizade e companheirismo!

Tenho muita sorte em saber que além de dividirmos uma vida juntos, conversamos sobre todos os assuntos como somente os grande amigos fazem.

Espero que o seu dia seja lindo e que celebre todas as amizades que existem na sua vida, assim como eu comemoro a nossa. Feliz dia do amigo!

Às vezes fico imaginando o momento do seu regresso, prima. Você está longe demais e a distância tem sido a maior dificuldade; o verdadeiro pesadelo do nosso relacionamento.

Mas o que nos une é mais forte e vamos superar esta etapa. Na verdade, mesmo longe sinto que você está aqui ao meu lado.

Quando a amizade e o amor existem a mágica da vida acontece. E acho que é isso que está acontecendo com nossa ligação. Até breve, prima. Beijo.

Hoje completamos nove meses de namoro, meu amor. É mais uma etapa concluída, e é sempre com agrado que vejo esse número aumentar. Porque ele representa muito mais que uma marca no nosso namoro. É uma faceta do que nos une, é o símbolo de uma das melhores decisões da minha vida: confiar meu coração a você.

Temos vivido momentos maravilhosos, conhecido cada vez mais o que cada um de nós é no íntimo. O namoro também requer paciência, e capacidade de adaptação ao outro, mas com você ao meu lado tudo acontece de forma natural. Nosso relacionamento é uma verdadeira bênção na minha vida.

Olho para o futuro com entusiasmo e felicidade porque nos meus sonhos continuamos juntos até envelhecermos. E é por esse amanhã que vou lutar com todas as minhas forças. Porque nós merecemos, porque um sentimento assim tem o dever de ser eterno.

O casamento sempre significou muito para mim, aliás, para nós. É exatamente por esse motivo que decidimos escolher vocês para apadrinhar nosso matrimônio.

Ficamos imensamente felizes por aceitarem e testemunharem bem de perto nosso amor, especialmente nos preparativos e na hora de falar o tão esperado “sim”.

Vocês são mais do que simplesmente amigos, vocês são família; a nossa família. Mais uma vez agradecemos por tudo e juramos estar perto para tudo que precisarem.

Nosso relacionamento é abençoado.
Beijos e abraços, padrinho e madrinha!

Parabéns, amor! Hoje completamos nosso terceiro ano de namoro. Meu bem, nosso relacionamento é lindo e transparente igual cristal, mas forte e unido como aço. Feliz bodas de cristal para nós!

Falar que nos amamos parece até pouco para tudo aquilo que sentimos. É uma coisa sem explicação. Não sei, parece até de outro mundo. Às vezes sinto que nos conhecemos e estamos lado a lado desde sempre!

Só espero e peço à vida que nos ajude a realizar todos os sonhos que temos em conjunto. Prometo que estarei junto em todas as situações da sua vida, sejam elas fáceis ou complicadas.

Três beijos no seu coração.

O que temos é real, belo e profundamente honesto. Mas sinto sempre que falta qualquer coisa. Nossa amizade é virtual e eu entendo, porque no mundo que vivemos isso é cada vez mais natural. Mas gostaria de outras coisas no nosso relacionamento.

Não trocaria o que temos por nada, mas faria qualquer coisa para sentir seu abraço ou escutar sua voz sem a interferência da tecnologia. Sou feliz assim nesta união virtual, mas quem sabe um dia não transformamos o que temos em algo mais especial?

Quando eu me apaixonei por você, imaginei que não teria a menor a chance. Hoje, aos 10 meses de namoro eu só posso agradecer pela sorte que tenho por este amor correspondido.

Mal posso acreditar que namoro com uma pessoa tão incrível e maravilhosa. É muito bom estar ao seu lado e viver cada segundo deste relacionamento.

Estarei sempre aqui, meu amor, para o que der e vier porque sei que o que vivemos hoje é um amor verdadeiro. Estes são os primeiros 10 meses de muitos que virão e eu quero aproveitar cada segundo com você.

Te amo, meu bem!

Eu gosto de você como se fosse meu pai. Nunca irei lhe chamar padrasto, nunca irei lhe tratar como se fosse só um padrasto. Você é um amigo, um companheiro de vida que tive a sorte de um dia conhecer.

Nosso relacionamento é poderoso demais. Eu sei que você quer meu bem, que deseja o melhor para mim e que sempre fez qualquer coisa para garantir minha felicidade.

Essa certeza é tudo que preciso para o considerar parte de mim. Desejo que nunca nos separemos, que eternamente contemos com a presença um do outro para todas as coisas que possam surgir na vida.

Continue correndo atrás dos seus sonhos, nunca desista do que lhe dá felicidade, paz e bem-estar. Você é uma pessoa muito especial para mim e eu preciso que esteja de bem com a vida para que a minha esteja igualmente feliz.

Gosto muito de você, meu amigo de uma vida.
Um abraço e uma promessa de amor eterno.

Recomendados para você

46 legendas para foto de casal que refletem o amor que existe em um relacionamento apaixonante
46 legendas para foto de casal que refletem o amor que existe em um relacionamento apaixonante