Mensagens de Relacionamento


As melhores histórias de amor são aquelas que acontecem inesperadamente, com pessoas que nunca imaginamos e em lugares inusitados. Essas histórias de amor são aquelas que tinham tudo para dar errado, mas deram certo. Elas acontecem naquele dia em que nem iríamos sair de casa, mas por obra do acaso resolvemos mudar de planos.

Essas histórias de amor marcam para sempre, e algumas vezes até duram para sempre, com final feliz e tudo mais. Histórias de amor assim, nos trazem tudo aquilo que precisávamos há tanto tempo. Elas nos resgatam daquele mundo de desilusões e frustrações que o relacionamento passado nos deixou. Elas nos fazem andar nas nuvens e viver sonhando, sem medo.

Essas histórias nos trazem paz, calmaria e aconchego. Tão diferentes daquela paixão cheia de medos e inseguranças. Com essas histórias de amor, aprendemos que a vida é cheia de boas surpresas e que é preciso paciência para encontrá-las.

Quem acredita no amor, na sua força e poder, irá encontrá-lo. E irá encontrá-lo quando menos espera, mas quando mais precisa. E essa é a grande beleza de um amor inesperado! Ele nos prova que estávamos errados ao pensar que amar não vale a pena. Ele nos traz a esperança de volta e com ela a vida ganha novamente suas cores e sabores!

A vida já me deu a conhecer várias pessoas que se tornaram importantes para mim. Algumas se revelaram amigas e existe uma que é como uma irmã. Você, querida, é minha amiga irmã.

Tenho tanta sorte por ter sua atenção, sua presença. É incrível como nosso relacionamento se fortalece a cada novo dia, a cada nova prova de amizade. Você é mais do que uma amiga; é, como disse, uma irmã de coração.

Desejo que a vida lhe sorria sempre e que nunca se desvie do mais importante: os seus sonhos. Corra atrás de tudo aquilo que lhe traz paz e alegria e lembre-se que nunca estará sozinha. Eu estarei sempre junto.

Minha amiga irmã, agradeço por tudo que sempre me proporcionou e prometo que estamos ainda no começa de uma história maravilhosa que jamais será esquecida. Eu te adoro, querida!

Parabéns aos dois pela comemoração das bodas de ouro! Cinquenta anos juntos não são uma vida, mas certamente várias vidas em uma só. Já viveram e sorriram muito, já travaram várias batalhas, desafiaram vários obstáculos e conquistaram infindáveis triunfos e sempre um ao lado do outro. Isso é amor, companheirismo, amizade, isso é a verdade de um relacionamento de sucesso.

Desejo que ainda compartilhem muitos anos juntos, e que a felicidade aumente a cada novo dia. Vocês são um exemplo como casal e também como pessoas individualmente. Muitas felicidades!

Amizade é um tipo de relacionamento engraçado, não existe cobranças nem a necessidade de ficar repetindo o tempo todo coisas do tipo “como eu gosto de você, meu amigo!”. Quando a amizade é verdadeira ela simplesmente acontece e a cada dia que passa os bons sentimentos são intensificados, enquanto aqueles mais chatos vão ficando cada vez mais de lado.

Sei que já é mais do que notável o quanto a nossa amizade nos faz bem e como somos felizes compartilhando as nossas doidices. Mas hoje senti a necessidade de agradecer a vida pela nossa amizade, pelos momentos alegres que já foram vividos e principalmente pela lealdade e pelo companheirismo!

Sua companhia faz tudo ficar muito mais divertido e toda esta felicidade adquirida reflete positivamente em todos os sentidos da minha vida! Obrigada pro me proporcionar a melhor de todas as amizades, cada segundo ao seu lado é uma parte do meu tempo que é muito bem vivenciado.

Muito, muito obrigada!

Em qualquer relacionamento de qualidade existe uma verdadeira amizade.

Foram muitos os momentos partilhamos durante nosso casamento. Alegrias e vitórias que jamais eu esquecerei. Chegou um momento que as coisas não estavam funcionando entre nós, mas isso não mancha as lindas memórias que tenho de nosso relacionamento.

Por mais que o tempo passe, sinto sempre que nunca vou querer que você parta definitivamente da minha vida. Ainda te amo com todas as forças e não me importo que isso aconteça.

Os dias passaram velozes por mim. Não faz muito tempo que você gatinhava pelo chão da sua casa e agora já está prestes a dar um passo decisivo na sua vida. O casamento será uma grande mudança, um novo caminho que se começa e que pode trazer muita felicidade. Desejo que seu relacionamento daqui para a frente seja muito abençoado!

Nossa história foi linda demais; foi única, singular. Ao seu lado conheci o melhor de mim. E confesso que mesmo separados eu continuo pensando em nós dois de um jeito muito carinhoso. Eu ainda amo você!

Não tenho medo de assumir que meu coração bate forte quando imagino seu toque no meu cabelo ou seu beijo no meu rosto. Gostaria que nosso relacionamento continuasse, porque eu sei que o amor ainda existe. Te adoro!

Eu sei que não vai ser fácil superar os momentos de saudade. Você é e sempre será uma pessoa importante para mim. Torço pelo seu sucesso; desejo que a alegria esteja ao seu lado, mas chegou a hora da despedida.

Conte comigo para qualquer coisa e lembre-se que nosso relacionamento foi muito marcante para mim. Nunca vou esquecer o que fomos. Até um dia.

Não amamos pensando em datas, estipulando um determinado tempo de relacionamento como meta para ser alcançada, mas é maravilhoso quando percebemos que os dias passam e a união se torna cada vez mais forte. Já são dois anos, meu amor, e a única coisa que eu sei é que não quero ficar por aqui.

Sou muito feliz ao seu lado, pois entre seus braços encontrei um porto de abrigo perfeito para os melhores e os piores momentos. Agradeço por todo carinho, apoio e compreensão. É bom poder sonhar com o amanhã, pois sei que em todos os sonhos você está presente.

Ter uma convivência harmoniosa com a família não é algo fácil de ser mantido, são personalidades diferentes interagindo todos os dias sob o efeito das mais diversas dificuldades do dia a dia. A intimidade também nos leva a diminuir gradativamente nossos limites de tolerância, permitindo que uma atitude incômoda seja aturada muitas vezes até ser exposta como algo extremamente irritante.

Administrar todas essas peculiaridades do relacionamento em família não é uma tarefa fácil e pode muitas vezes, criar uma distância imaginária aos moradores de uma mesma residência. Esse afastamento só agrava os problemas que ocasionaram essa indiferença no relacionamento e quanto mais adiar para resolver essas questões, outros aborrecimentos serão acrescidos conforme passa o tempo.

Não adianta protelar o inevitável, mais cedo ou mais tarde uma conversa terá que ser iniciada, e quanto mais rápido o conflito for resolvido, menos tempo viverá em um ambiente desconfortável. Divergências sempre ocorrerão, mas permitir que isso impeça o retorno da felicidade à família, só agravará a situação.

Eu amo a relação que temos e não a trocaria por nada neste mundo. Somos amigos, muito amigos, coloridos até! E nada é mais fascinante que as cores que um apaixonado consegue enxergar.

Mas acho que é isso mesmo que temos: um relacionamento aberto e sem compromisso. Enquanto estiver bem para você, estará bem para mim! E confesso que de outro jeito não seria possível sermos tão felizes. Beijo.

De todas as coisas que você me proporciona o que mais aprecio é o carinho com que você me trata. Esse jeito delicado de me falar ao ouvido ou de pegar na minha mãe revela o quão doce seu coração é.

Acho que nunca me senti tão realizada como desde que iniciamos nosso relacionamento. E sim, só ao seu lado sou verdadeiramente feliz. Agradeço por todas as sensações maravilhosas e pelos momentos inesquecíveis que passamos juntos, meu bem! Eu te amo.

Você foi embora, e eu vi a minha felicidade ir embora e a solidão chegar. Eu disse adeus amor, adeus felicidade, e disse olá, vazio. Eu chorei, e achei que ia morrer. Eu via a chuva cair lá fora e pedia a Deus para eu desaparecer, como a água que era sugada pela terra.

Mas o tempo passou e agora começo a amar novamente. Estou apaixonada. Eu que pensei que o amor tinha acabado para mim, eu que achei que nunca iria conseguir parar de chorar. Sinto-me novamente pronta para ser feliz. Sinto-me reconstruída.

Com tudo isso aprendi, que amar é uma capacidade humana individual, o nosso amor não está no outro, está em nós. Amar é querer amar, estar apaixonada é querer estar apaixonada.

Mas para isso, antes de tudo, é preciso cultivar o amor próprio, estar bem consigo mesmo. Só assim um relacionamento pode acontecer em nossa vida, e nos trazer tranquilidade e felicidade. Hoje, me sinto em paz comigo, pronta para amar e ser feliz.

Tudo é recente, tudo é eterno. Na maternidade é assim que as coisas acontecem. Um dia é surpresa e no outro é uma constante. Mãe de primeira viagem, aproveite com muita serenidade esta bênção da vida!

Não tema os perigos, mas se temer é normal. Não se assuste com o que lê, com o que escuta por aí, mas se se assutar, não se preocupe, é normal. Faça tudo do seu jeito do primeiro ao último instante. Imortalize todos os segundos desta linda experiência.

Você é um ser especial, uma mulher incrível, uma mãe maravilhosa! Dê amor a esse neném todos os dias. Eduque seu bebê; faça o melhor que puder. Não existem regras, não há livros com instruções.

Siga seu instinto, porque no relacionamento de mãe e filho o que importa são os movimentos, as ações que provêm do coração. Dê muito colo, dê muito beijo! Ame até mais não! Ame, ame, ame. Parabéns, mamãe!

Não sei por onde começar. Eu gosto muito de você e acho que merecemos uma chance, uma chance definitiva.

Claro que nenhum relacionamento é fácil, mas com determinação e respeito podemos superar nossas diferenças. Fui muito feliz ao seu lado e acredito que nossa história ainda não terminou.

Eu sei que vamos brigar, vamos conhecer instantes difíceis, mas com união vamos conseguir. Por favor, meu bem, vamos dar uma oportunidade ao sentimento lindo e único que nos une.

Bom dia e feliz dia dos namorados, meu amor! Hoje é um dia especial em que só tenho olhos para você e para esse relacionamento mágico que nós vivemos!

Minha vida ganhou um sentido novo no momento em que vi seu rosto pela primeira vez e de lá para cá todo dia que passo ao seu lado é uma dádiva.

Meu amor, hoje nós comemoramos nosso namoro, mas saiba que todos os dias eu celebro a nossa união e a importância que você tem na minha vida.

Feliz dia dos namorados e tenha um ótimo dia! Amo muito você e não vejo a hora de nos encontrarmos!

Parece estranho dedicar estas palavras para alguém que já fez parte da minha vida e que agora seguiu o seu rumo. Passado este tempo e com as mágoas deixadas para trás, quero apenas agradecer por tudo o que você me deu de bom.

Se tudo fosse perfeito, nós ainda estaríamos juntos, mas também sei que nem tudo foi ruim em nosso relacionamento. Desejo que você seja muito feliz e que nossa amizade possa permanecer.

Como é bom poder passar este dia dos namorados com você e poder celebrar o nosso relacionamento, união e, principalmente, nosso amor.

Não preciso ganhar bombons, jóias, flores, ou nenhum bem material, pois recebi tudo que sempre sonhei no momento em que decidimos ser um casal.

Você é meu maior parceiro, companheiro para todas as horas e cumplíce em tudo que almejo para a vida, é por isso que tenho certeza que você é o homem da minha vida!

Hoje vamos brindar um ao outro, ao nosso relacionamento e o futuro que nos aguarda. Feliz dia dos namorados, meu grande amor!

Chegou a Páscoa mais uma vez. E na correria da vida, com tantos compromissos e tarefas para cumprir, muitas vezes esquecemos o que realmente importa nesta data. Será comprar? Comer? Isso é o que a sociedade quer colocar em frente aos nossos olhos. É essencial enxergar para lá da cortina de fumaça.

A Páscoa é a celebração daquilo que se faz novo. É valorizar a morte e a ressurreição de Jesus, que nos ama e quer ter um relacionamento com cada um.

Não sei como está o teu coração nesta data, mas a minha oração é que, assim como Jesus voltou à vida, que Deus também possa fazer renascer a tua alegria, a tua esperança e os sonhos que você pensava que não voltariam mais. Nem a morte conseguiu parar Jesus, por isso creia n’Ele e tudo será possível!

Boa Páscoa para todos os meus amigos e família!

Quantas vezes durante a nossa vida vemos pessoas que se dizem amigas e enxergam a amizade apenas como algo que a trará algum benefício? Obviamente que em uma amizade todo mundo espera algo de bom em troca, mas quando este proveito é recebido apenas por um lado, este tipo de relacionamento nem deveria se chamar amizade.

Uma relação de amizade entre duas pessoas, para ser chamada como tal, deve ter como prioridade o afeto, unido a um sentimento de cumplicidade, que causa às duas pessoas momentos de felicidade. Quando se trata de uma verdadeira amizade, estes momentos são espontâneos, instintivos, simplesmente acontece, não é programado, muito menos originado com outro objetivo.

Na amizade há companheirismo, lealdade, e não se deve procurar alguma vantagem. Quando o alvo está sempre no proveito, é melhor chamar de negócio ou conveniência. Uma amizade não se faz sozinho, se o carinho e a procura fraternal forem unilaterais, pelo menos tenha em mente que isto não é amizade, e que se continuar com esta relação, à procura por você só acontecerá quando houver alguma utilidade.

Apesar de existirem algumas regras para que possamos viver em sociedade, temos todo o direito de gozar da nossa liberdade. O falar, pensar e agir, são ações inerentes a todo ser humano e permitir que esta diversidade de emoções e sentimentos fique presa, certamente não nos trará nenhum benefício.

Inibir algum traço da sua personalidade porque alguma pessoa próxima não aprova, pode até melhorar o relacionamento no início, mas em longo prazo, o resultado pode ser catastrófico. Ninguém consegue permanecer durante muito tempo aprisionando o que se passa por dentro, nossa mente vive em constante movimento, e quanto mais tempo passamos aprisionados, é muito provável que tais sentimentos fiquem ainda mais intensos.

Mas abusar a sua liberdade não quer dizer que fará tudo que lhe vem à cabeça, assim, de qualquer jeito. Existem diversas formas de expressar os mesmos sentimentos, e não é preciso utilizar a pior dela para liberar seus pensamentos.

Não se prenda aos conceitos pré-moldados, veja a sua vida da melhora maneira que lhe encaixa. Você é único e tem todo direito de viver conforme a sua visão de liberdade, principalmente porque tudo isso envolve completamente a permanência da sua felicidade.

Amar é despertar o lado mais profundo do coração! E você fez isso, amiga. Teve a coragem de escutar seus sentimentos; de lutar por algo emocionante. Mas agora você está triste, sofrendo!

Na verdade, nem sempre as coisas acontecem do jeito que queremos. Você não se sente amada verdadeiramente, mas não está sendo capaz de bater com a mão na mesa e gritar “Basta!”.

Seja feliz, amiga! E não continue alimentando um relacionamento que jamais terá futuro. É hora de aceitar a realidade para prosseguir na vida. Perdoe minha frontalidade, mas a amizade que nos une fala mais alto. Força, querida! Eu gosto muito de você!

Acho que nunca me
senti tão feliz como
hoje! Nem no dia
que nos conhecemos
e fizemos promessas
de amor eterno! Você
é a melhor coisa que
algum dia aconteceu
em toda minha vida.

E agora que vamos
oficializar o nosso
relacionamento no
matrimônio eu sinto
que nosso casamento
vai ser bem abençoado.

Prometo fazer tudo que
puder para garantir seu
bem-estar e juro por tudo
que me é sagrado que é
ao seu lado que quero
ficar para sempre, amor!

Poderíamos ser namorados. Poderíamos ser amigos. Mas decidimos ser outra coisa: amigos coloridos. E acredite que nada me faria tão feliz como este relacionamento que temos.

Ao seu lado tenho o que preciso para dar saúde ao meu coração e para colocar um grande sorriso no rosto. Só desejo que continuemos assim por muito tempo. E que nunca nos cansemos um do outro. Beijo!

Todo relacionamento conhece dificuldades e o nosso também porque é vitima de saudades. Sinto tanto sua falta, meu amor! A distância tem sido um pesadelo, mas eu sei que unidos vamos vencer esta batalha.

Só precisamos continuar acreditar que um dia tudo vamos ficar abraçados noite e dia sem parar. Sim, porque quando existe amor de verdade a recompensa logo chega. Eu te amo, meu bem!

Hoje acordei com um sorriso ainda maior do que o habitual. E já descobri o motivo: hoje celebramos 8 meses de namoro, meu bem! Parabéns para nós, por tudo que conquistamos até ao dia de hoje.

Eu sei que estamos ainda no começo de uma história linda e longa. Jamais imaginaria que o amor pudesse ser algo tão intenso e poderoso. Parece que estamos juntos desde sempre! Mas não, estamos dando os primeiros passos na aventura do amor.

Mas acredite, meu bem, que nunca me senti tão especial como desde que estamos juntos. Sua forma de amar transmite confiança e isso é muito importante em um relacionamento. Só desejo que a vida e a felicidade estejam sempre dentro de cada um de nós. Te amo, meu bem!

Meu amor, o novo ano está no começo e eu já sinto que ele traz muitas surpresas para nosso relacionamento. Você é a razão da minha vida e a força que me faz feliz.

E ano após ano eu sei que amor, paz e amizade não faltarão à nossa união. Vamos encarar os próximos doze meses com coragem e muita determinação. O amor não é só vontade, mas também dedicação. Feliz Ano Novo!

Hoje o dia nasceu de um jeito diferente e ainda mais belo do que nunca. Acho que isso aconteceu porque nossa união está ainda mais forte. Temos um relacionamento lindo com bases no amor e no respeito.

Claro que os dias são todos especiais, mas sua beleza depende dos olhos que os enxergam. E os nossos são os mais otimistas e apaixonados do mundo. Talvez por isso tenha certeza que nosso dia vai ser tão maravilhoso como nosso amor!

Meu amor, foi há dois meses que abraçamos este lindo compromisso que nos tem mantido lado a lado. O tempo de relacionamento ainda é curto, mas isso não foi impedimento para vivermos intensamente momentos de cumplicidade capazes de nos arrebatar o coração.

Sou uma pessoa mais feliz por ter você na minha vida, e é assim que quero continuar, passo a passo, dia após dia, para sempre ao seu lado.