Mensagens de Condolências

Hoje quero olhar para você de um jeito como nunca olhei. De agora em diante, você será uma pessoa diferente. Tudo mudará entre nós e nossas vidas em breve sofrerão uma grande transformação. Mas não fique preocupado, meu amor, porque o motivo para isso acontecer não é mau. A verdade é que dentro de algumas semanas nós seremos pais. Sim, meu querido, nós teremos um bebê, um tesouro, o fruto do nosso amor!

Não consigo nem conter meus sentimentos por causa desta notícia maravilhosa. Já imaginou qual será a sensação de carregar um filho nos braços? De acompanhar o crescimento de uma criança que significará tudo para nós? Que lindo será ver nossa família crescer e tenho certeza que você será um pai maravilhoso.

Vamos viver juntos esta fase que nunca esqueceremos porque a gravidez é um milagre muito especial. Você é o homem da minha vida, a pessoa certa para estar ao meu lado e este acontecimento fortalecerá ainda mais tudo aquilo que nos une.

Sinto muito, amiga. Seu coração está em pedaços – partido. Eu nem imagino a dor que está aí dentro do seu coração. Ninguém está preparado para sobreviver à perda de um ente querido. Ninguém!

Mas todos temos uma força desconhecida que nos ajuda a superar o ciclo e as incompreensões da vida. E você também tem essa força, amiga. Meus sentimentos.

Eu não estou pedindo que você deixe de viver sua vida por mim, nem que corra agora para os meus braços e me garanta que ficaremos juntos para sempre. Apesar disso, assim como uma flor que necessita de ser regada para que continue florindo, os meus sentimentos precisam de um forte motivo para que continuem crescendo firmemente. Sim, só preciso que você deixe o seu coração falar e que ele afirme que é do meu lado que você quer estar.

A cada dia que passa eu sinto que estou mais apaixonado por você. Não restam dúvidas para mim de que você é a mulher mais especial que eu encontrei na minha vida e eu faria o que fosse necessário para ter você em meus braços. Compreendo que você tenha motivos para hesitar e que os seus receios não permitam compreender o que é melhor para você mesma. Mas este impasse está consumindo minha alma, e a esperança vai desaparecendo sempre que você opta pelo silêncio.

Eu só preciso de uma razão para não desistir. Que os seus olhos digam que vale a pena ficar e que você me confirme que vamos juntos lutar para haver uma história de amor entre nós.

Sinto muito! Eu nem imagino a dor que vocês estão passando. Nenhuma família merece conhecer uma tristeza assim, mas as leis da vida não perdoam.

Chega uma hora em que a despedida tem de ser concretizada, em que a saudade começa a ganhar forma. Desejo que todas as energias positivas estejam com vocês e que a paz nunca desapareça. Meus sentimentos!

Não importa para onde vou, não interessa de onde vim! Não importa o que fiz, não interessam as atitudes que tomei. Tudo isso não é relevante para quem tem, como eu, os melhores amigos de infância.

Vocês são meu conforto! É com todos vocês que compartilho meus sentimentos, minhas dúvidas, meus sonhos. Não faço isso com mais alguém. Faço com vocês! Só dói a nostalgia, aquelas lembranças de quando éramos crianças e brincávamos da luz do dia à luz da noite.

É bom ter amigos assim como vocês! Agradeço por tudo!

Sinto muito sua perda, amiga! Vou sempre recordar sua mãe como uma mulher exemplar e uma mãe imensamente dedicada. Ela não merecia ter partido assim. Nem você merece estar sofrendo tanto.

Quero que saiba que estarei sempre ao seu lado para ajudar no que precisar. E prometo uma coisa: sua mãe não foi embora de verdade. O corpo sumiu, mas o amor não desaparece assim. Meus sentimentos, amiga!

Você continua vivendo no meu coração! Seu nome continua tatuado na minha cabeça. Não consigo tirar você do meu pensamento. Você é o grande amor da minha vida, o homem que mexe com meus sentimentos.

Por favor, volte para mim! Não é possível que nosso amor tenha desaparecido. Não somos ex-namorados, somos apaixonados para sempre! Me abrace novamente, cuide de mim; me ame até ao fim da vida!

Feliz Aniversário, querida! Hoje mais do que nunca eu quero que você saiba que nunca fui tão feliz como desde o momento que nos conhecemos.

Você é minha melhor amiga e o motivo de todos os meus sorrisos. Desejo que seu dia seja glorioso; que a alegria esteja ao seu lado e o amor e o carinho bem dentro do seu coração. Você é muito especial, querida!

E é por isso que sou feliz por compartilhar minha vida e meus sentimentos com alguém tão generoso. Tenha um dia tão maravilhoso como você é para mim, amiga! Parabéns!

Não consigo mais estar ao seu lado sem poder agarrar sua mão. Todos os momentos que temos vivido são muito especiais, mas sempre que terminam eu quero mais, desejo o próximo, anseio ver você outra vez.

Já questionei meu coração, me certifiquei junto dos meus sentimentos o que está acontecendo conosco. Agora, penso que chegou a ocasião de lhe fazer uma pergunta muito especial: aceita namorar comigo?

O coração era frágil, a alma sensível, e eu estraguei tudo ao entregar estes bens preciosos a alguém frio de caráter amargo que não soube respeitar e valorizar meus sentimentos.

Hoje percebo que o amor foi afinal uma ilusão que virou decepção. As feridas estão cá e a elas juntei o medo do amanhã, mas também aprendi a lição de ter mais critério ao escolher quem quero ao meu lado.

Há algo de trágico que me assola a alma sempre que penso dizer que amo você. Porque dizer que amo você parece pouco para tanto que eu queria falar. Por isso, eu entrego meu coração, beijo seus lábios e prometo a toda hora que quero ficar ao seu lado eternamente.

Os meus sentimentos são grandes demais para me caberem no peito. São divinos, como se me tivessem sido esculpidos por dentro. Estou irremediavelmente condenada a amar você de forma perpétua. E isso me deixa incrivelmente feliz.

Durante muito tempo sufoquei no peito todo o sentimento que me consumia. Abafei suspiros e palavras que lhe queria dizer. Cobri os olhos e deles enxuguei lágrimas que preferi esconder de outros olhos. E por quê? Porque ainda te amo!

Hoje cheguei ao limite! Meu coração me ameaçou de morte caso eu continue escondendo de você meus sentimentos. Todo o meu corpo, minha alma, tudo o que sou, fui e vou ser, chamam por você, pois sem você a vida não existe!

Os meus sentimentos, amiga querida. Imagino que a dor que está sentindo seja muito cruel, mas você não está sozinha. Ao seu lado estão aqueles amigos incondicionais que sempre estiveram ao seu lado. Não permitiremos que você abaixe a cabeça apesar das circunstâncias atuais serem muito difíceis.

Nunca estamos preparados para perder aqueles que mais amamos, mas você é uma guerreira e com certeza honrará a memória de quem infelizmente partiu inesperadamente. Que Deus conforte seu coração e continue a ajudar você a prosseguir seu caminho!

Não consigo mais conter esta paixão que sinto. Eu tentei evitar a todo custo que meus sentimentos crescessem desta maneira, mas quando é mesmo amor, não existe forma de o evitar.

Descobrir quem você realmente é tem sido maravilhoso, pois cada momento que passamos juntos é sempre especial. Já não imagino minha vida sem sua doce presença. Você quer namorar comigo?

Eu perdi você. Era muito o que eu tinha para dizer, mas pouca a coragem para falar dos meus sentimentos. Na minha perspetiva, eu não passava de uma pessoa comum que você simplesmente conhecia, mas no meu coração o meu desejo era que eu fosse a mulher que faria de você um homem feliz.

Foi em silêncio que eu tentei mostrar tudo o que sentia. O meu olhar brilhava como o sol em um dia de verão, sempre que eu estava do seu lado. A garganta secava, as mãos tremiam de tanto embaraço e as palavras teimavam em não sair. Nunca consegui ser eu mesma quando você estava por perto e por isso talvez nunca desconfiou do quanto eu amava você.

Hoje sinto as lágrimas frias que me escorrem pela face. São dores de amargura por tudo o que ficou por dizer. Você é agora apenas uma miragem, o fim de uma história que nem sequer começou e eu me sinto decepcionada por nem sequer ter tentado. Haverá sempre a dúvida do que poderíamos ter sido, mas também a certeza que sou eu a culpada por este fim.

Os meus sentimentos pela perda que tristemente se abateu na sua vida. É duro quando de repente acontecimentos dolorosos como este nos levam a alegria do coração.

Mas em situações assim é necessário mantermos a cabeça erguida para honrarmos a partida dos que amamos.

Seja forte e pode contar com aqueles que estão incondicionalmente ao seu lado. Que Deus conforte sua alma e seja um bom amparo todos os dias.

Pode não parecer o melhor momento para eu falar, mas devemos sempre demonstrar o que vai em nosso coração. Você está brava comigo e eu sei que tem os seus motivos, mas, por favor, não duvide da veracidade dos meus sentimentos.

Você é o meu amor, a mulher que eu desejo ter do meu lado para o resto da vida. Ao longo do nosso caminho algumas vezes iremos falhar, mas eu quero você para sempre e é por isso que eu vou lutar.

Na vida tenho muitos amores, mas entre os mais importantes certamente estão aqueles que dão sentido aos meus dias e motivos para meu sorriso. São os sobrinhos que Deus me deu e que vieram mudar quem eu era. Como sou grata por ter esses tesouros comigo dia após dia.

É difícil conseguir expressar meus sentimentos quando o assunto é um apego maior que nosso próprio coração. Acreditem que lutarei todos os dias pela felicidade de vocês como se da minha se tratasse.

Em nove meses de namoro descobri que é você quem eu quero. Para me abraçar quando surgirem meus medos, para me beijar sem nenhum motivo, para me proteger quando estiver em perigo, para sonharmos os dois e juntos podermos acreditar que este caminho que começamos lado a lado será para continuar até ao fim das nossas vidas.

Descobri em nove meses que você é a pessoa especial que eu já esperava. É como se Deus tivesse guardado você para mim. Somos cúmplices, amigos, companheiros nos bons e nos maus momentos. Não somos perfeitos, mas temos uma relação muito linda que me deixa muito feliz e com um orgulho indescritível.

Agradeço muito por ter entrado na minha vida e por fazer de mim uma pessoa melhor. Nem sempre o digo, nem sempre consigo expressar meus sentimentos da melhor forma, mas a verdade é que eu amo você de toda alma e coração e nada nem ninguém conseguirá mudar o que sinto.

Você sabe como é especial para mim, então deve ter uma ideia de como estou me sentindo em ter esquecido uma data tão importante quanto o seu aniversário.

Por favor, perdoe este atraso, pois mesmo que no dia errado, meus sentimentos por você e os meus votos de felicidade são os mais sinceros.

Espero que o seu dia tenha sido tudo que você merece: feliz e rodeado de pessoas que lhe amam.

Desejo que este seu novo ano seja repleto de alegrias, muito sucesso em todas as suas jornadas e amor sem fim! Parabéns!

Tenho um pedido sincero e muito especial a fazer: agora que estou entregando meu coração nas suas mãos, confiando meus sentimentos aos seus, cuide deles com muito carinho, e não os machuque nunca, por favor.

Eu quero muito ser feliz ao seu lado, percorrer um longo caminho rumo à felicidade. Vamos tornar os momentos que vivemos em instantes de doçura e fazer dos dias que vivemos juntos uma história que o tempo não apagará!

Parabéns, minha querida! Não há neste mundo uma amiga tão especial quanto você, nem outra pessoa com quem preferisse compartilhar os meus sentimentos e pensamentos.

Aliás, há segredos que só confio a você, pois sei que nem sob tortura os revelaria. Da mesma forma, há pensamentos seus que só eu conheço.

A confiança é, sem sombra de dúvida, a base da nossa amizade e você sabe que eu faria qualquer coisa por você.

Feliz aniversário!