Mensagens de Condolências

Meus sentimentos. Encontre conforto no amor de Deus e naqueles que continuam ao seu lado.

Todos estamos familiarizados com ela, mas a verdade é que só descobrimos o total impacto da morte quando ela nos rouba alguém que amamos.

Os meus mais sentidos pêsames pela sua perda. Saiba que em todo momento estarei disponível para você, e que profundamente lamento a sua dor.

Dói muito, mas perante tão definitivo desfecho, apenas nos resta a aceitação, entregar na mão de Deus e reservar no coração um lugar especial para guardar quem para sempre se foi.

Foi com profunda tristeza que recebi a notícia do falecimento de seu pai, querido amigo. Embora a morte seja a realidade das nossas vidas, sei que você está sofrendo por tudo o que o seu pai representava para a sua família.

Tenha coragem para superar este momento de dor e não se esqueça que eu estarei do seu lado para o que você precisar. Os meus pêsames para você e para todos os seus familiares.

Os meus pêsames por perder alguém que tanto amava. Não tenho dúvidas que você está sofrendo muito nessa hora, mas Deus certamente estará ao seu lado dando a força que precisa para superar esse momento difícil.

Querida amiga, soube da sua perda e quero deixar aqui meus mais sinceros pêsames e sentimentos. É muito doloroso ver uma pessoa que amamos partir e imagino como você deve estar sentindo neste momento.

Conte comigo para o que for e saiba que você está nos meus pensamentos e nas minhas preces. Para o que precisar, estarei aqui. Sinto muito, amiga.

Nessa hora em que você chora, em que tudo à sua volta parece ter desabado, nesse momento em que o sentimento de perda está corroendo seu coração, quero que saiba que estou aqui do seu lado para tudo que precisar, amiga. Não consigo fazer o tempo voltar atrás, nem devolver a vida a quem já partiu, mas faço questão de lembrar que você é uma guerreira e que vai conseguir ultrapassar essa infelicidade.

Agora é tempo de luto, de aceitar que alguém que amava foi embora e de sentir o apoio das pessoas que têm um carinho especial por você. Jamais deixarei que abaixe a cabeça ou que desista de ser feliz. É nos momentos de angústia e dificuldade que se vê a força de uma amizade e pode contar com a minha a qualquer hora, para chorar, desabafar ou simplesmente ter uma companhia.

Lamento muito que esteja enfrentando essa situação desoladora, injusta e que jamais deveria acontecer, e envio também meus pêsames a toda sua família. Vocês estarão presentes nas minhas orações em que pedirei a Deus que providencie a paz, o consolo e a força que precisarão daqui em diante.

Amiga, só você conhece a dor que está sentindo com a perda de uma pessoa tão próxima e entendo que você deva pensar que é hora de se isolar, mas saiba que não precisa passar por isto sozinha. Seja como um ombro para chorar ou uma mão para segurar, estou aqui por você.

Sinto muitíssimo por esta fatalidade, amiga. Meus pêsames para você e todos da sua família que também passam por este momento.

Eu sei que a vida perdeu um pouco da alegria e eu sinto muito, amiga. O falecimento de uma pessoa importante é algo que dói de uma forma que mal podemos imaginar.

Seja forte agora e não esqueça que pode contar comigo. Eu sinto pela sua perda e eu sinto a sua tristeza no meu coração. Meus pêsames, amiga querida.

Não há nada mais doloroso no mundo do que perdermos alguém que muito acarinhamos e que tanto amamos, querida amiga, principalmente quando se trata de alguém da nossa família.

Peço a Deus que lhe dê a força que precisa para que consiga suportar a dor da perda sofrida. Você e sua família estão nas minhas orações. Os meus sentimentos.

Minha querida amiga, como lamento a perda que sofreu. Nem consigo imaginar a dor que estará sentido pelo falecimento do seu marido.

Foi um grande homem que nos deixou. Em todos os lugares por onde passou fez grandes amizades. Irá deixar uma enorme saudade nos corações de todos aqueles que o conheciam e que muito o acarinhavam.

Não se esqueça que estou aqui para o que precisar. Os meus sentidos pêsames.

Amiga, se você precisar de alguém para ser um pilar de força para você neste momento, saiba que eu estou aqui para o que você precisar. O fardo de perder alguém tão próximo não dever só seu para ser carregado.

Sinto muito mesmo pela sua perda e por este momento delicado que está passando. Meus pêsames, amiga. Estarei aqui para quando necessitar.

Só você sabe o que esta sentindo neste momento e como a dor desta perda vai lhe afetar, mas acredite que existem pessoas que estão ao seu lado e não vão deixar você passar por isto sozinha. Meus pêsames, amiga.

Minha mão está estendida e você pode segurá-la quando quiser. Vou estar aqui para o que precisar e quando precisar. Fique com Deus.

Sinto muito, amiga. É uma barra enorme passar pela perda de alguém tão importante, mas sei que você é forte e vai saber encontrar forças para seguir em diante. Esterai pensando em você e na sua família. Fique com Deus e meus sinceros pêsames pela sua perda.

A pior dor que alguém pode viver é ver algum ente amado partir. A impotência diante da morte é o que nos faz lembrar que somos humanos, e nos darmos conta de como a vida é frágil.

Apesar do sofrimento é preciso lidar com a morte com força e coragem. É preciso pensar que, embora essa pessoa querida não esteja mais entre nós, o amor nunca vai embora. O amor e as boas memórias sempre ficam depois da morte.

Viva o seu luto, chore, sofra. Mas saiba que você não estará sozinho nunca em sua dor. Olhe para o céu e tenha a certeza de que há uma estrela lá em cima brilhando e iluminando cada um dos seus passos.

Quando toda esta dor passar, vai ficar apenas a saudade de quem se foi. Essa saudade vai sempre fazer o seu peito apertar, mas a memória que se mantém viva em seu coração, vai lhe dar força para volta a sorrir.

Siga em frente e viva a sua vida com paz e felicidade. Todo mundo tem uma missão e precisa seguir o seu próprio caminho para que possa se tornar também uma estrela na grandeza do céu e na infinitude da eternidade.

Minha querida amiga,

Seu bebê ainda nem tinha nascido, mas acredito que você já o amava com todas as suas forças. Essa perda é uma profunda tristeza para todos os que sabiam da alegria que você estava sentindo. Ainda assim, não se culpe pelo sucedido nem desista de continuar com sua vida. Quero que saiba que estou do seu lado e vou apoiar você para superar essa dor. Seu bebê sempre estará entre nós, pois todos faremos questão que ele não seja esquecido.

Já sinto saudades suas, meu amigo! É difícil aceitar que você se foi, que sua despedida é eterna e que não voltarei a sentir seu abraço. Mas acredito que você partiu para um lugar bem melhor. Descanse em paz, amigo!

Eu prometo que minha boca vai manter você vivo todos os dias. E nossa amizade não vai desaparecer, porque quando o sentimento é sincero nada o pode apagar. Nem a morte! Até um dia, amigo.

Chegou a hora do último adeus, da despedida sem voz, do beijo sem calor. As leis da vida não têm lógica ou explicação. E só podemos tentar entender e fazer o luto!

Devemos procurar aceitar a realidade e conviver com a saudade, a falta e o vazio. Quem sabe amanhã não reencontramos aqueles que partiram?

Eu acredito que a vida é igual à intensidade que vivemos o amor, por isso dê tudo, aproveite os momentos junto de quem ama e desfrute das pessoas enquanto não se tornam simples lembranças.

Sei tudo que passa pela sua cabeça neste momento tão difícil, pois você sabe que não faz muito tempo que aconteceu o mesmo comigo. Perder uma pessoa querida assim, tão de repente, nos traz uma dor enorme para dentro do peito, e ficamos com a ideia que nunca mais seremos os mesmos. Infelizmente, em parte, isso é bem verdadeiro, após a partida de uma grande amiga, sempre ficará um vazio na nossa vida, mas nunca, jamais, poderá permitir que a tristeza seja mais forte que a saudade.

Ainda não entendemos o porquê destas coisas, mas sabemos que a vida por aqui continua e temos que ter muita força para que todos esses sentimentos ruins desapareçam. A saudade continuará para o resto da vida, mas é necessário que esse abatimento desapareça. Se permanecer apegado a essa profunda tristeza, só fará com que aumente mais ainda a dor da perda.

Continuar a viver com um sorriso no rosto e de bem com a vida, não mostrará nenhum desrespeito com a partida da sua amiga, pois onde quer que ela esteja, tenho certeza que só quer nada menos que a sua alegria de viver permaneça. Mas, se mesmo após todas essas palavras precisar de um ombro amigo, pode contar comigo a qualquer hora, estarei ao seu lado para o que for preciso.

Nesta hora de despedida e dor abra o coração para a paz e o amor por quem jamais irá embora. Sinto muito sua perda.

Por mais duro que seja, precisamos nos acostumar com a ideia de que somos passageiros na vida e que o nosso destino final não é aqui. Infelizmente, também não sabemos em qual estação devemos descer e nem em qual estação devemos nos despedir das pessoas que amamos.

Há gente muito querida que desce muito antes do imaginado... pensávamos nós que ainda teríamos muitos e muitos quilômetros pela frente. Sim, para alguns de nós a viagem é mais curta, mas não significa que seja menos intensa e importante.

Quantas pessoas passam pela nossa vida rapidamente e deixam tão valiosas lições? Mas a vida é assim, e nós seguimos viagem olhando para trás até a paisagem mudar, e ficar em nossa mente como uma fotografia bonita, que nos faz sorrir.

O seu irmão querido desceu inesperadamente em uma estação. Partiu sem nos dar a chance de uma despedida. Mas a verdade é que não precisamos nos despedir, pois todos nós vamos nos reencontrar nos cruzamentos da eternidade. Nós só temos os nossos caminhos desencontrados por algum tempo.

Seguimos com a vida lembrando com carinho daqueles que já desembarcaram e pensando que um dia vamos nos reencontrar. Ore e busque paz, para o seu irmão, para você, e para a sua família.

Neste momento os nossos corações quase não são capazes de suportar tanta dor. Ter uma pessoa tão querida levada de nós de forma tão brusca e inesperada é algo que nos paralisa, e nos fazer sentir impotentes diante daquilo que o destino nos reserva.

Mas cada um de nós tem uma missão, e se ainda estamos aqui é porque a nossa ainda não está cumprida. A nossa querida amiga cumpriu a sua missão, e se era trazer alegria, paz, amizade, generosidade e muitos aprendizados para os seus amigos e familiares, então ela a cumpriu com perfeição.

Mas é impossível não lamentar a sua falta. O que conforta nossos corações é saber que ela era um anjo que iluminava as nossas vidas, e que continua sendo um anjo, mas foi convocada para voltar para o lado do Senhor.

Mas a sua luz é tão forte que ela vai continuar guiando os nossos passos, e aquecendo os nossos corações com o seu amor. Que ela esteja em paz ao lado do Senhor.

Quando perdemos um irmão, parte de nós também se perde. Um irmão é alguém que sempre fará parte da nossa vida, sempre estará em nós nesta linha que une o passado ao futuro que é a vida.

O seu irmão já não está fisicamente ao seu lado, mas ele ainda está com você e sempre estará. E pode ter certeza de que ele escuta e conversa com você.

Quando a saudade apertar, procure um lugar bonito, silencioso, feche os olhos e escute o seu coração. O seu irmão está vivo dentro de você e lhe sorri com carinho através das memórias que vocês têm juntos.

Sinto muito pela sua perda e oro para que você encontre algum conforto nas boas lembranças do seu irmão. Um abraço muito forte!

Hoje digo adeus e enfrento um dos momentos mais difíceis da minha vida. Aceitar que não vou voltar a ver você neste plano da existência dói muito.

Mas tenho esperança que com o tempo o desespero e a tristeza cedam o lugar à saudade serena.

Para sempre vou recordar você e tudo que vivemos, pois ter construído essas memórias ao seu lado é o meu conforto.

A saudade sei que será eterna, assim como a esperança de nos voltarmos a encontrar na eternidade. Descanse em paz.

Não posso dizer que sei o que é perder um bebê, tampouco que imagino o que é estar na sua posição. Ninguém merece partir ainda antes de sequer existir, e também é uma grande injustiça você ter que enfrentar essa difícil experiência.

Seja muito forte, não se deixe ir abaixo por mais que custe seguir em frente. Mulheres como você são verdadeiras guerreiras, e as coisas lindas que viveu durante a gravidez jamais sairão da sua memória.

Não há dia que eu não me lembre de você, de tudo que vivemos, dos sorrisos que trocamos e dos sonhos que compartilhamos. Pois desde que você partiu deste mundo, parte do meu coração é feito de saudades eternas.

Pensei que tinha mais tempo para aproveitar ao seu lado, que ainda viveríamos mais coisas. Não foi assim, e hoje apenas lamento tudo que ficou por fazer e dizer, mas considero tudo que vivi ao seu lado uma dádiva preciosa.

Comigo guardo todas as recordações, e através de mim a sua memória continuará vivendo para sempre. Descanse em paz.

Sinto muito pelo que aconteceu e saiba que estarei sempre ao seu lado em pensamento. Muita força.

A vida sempre nem sempre é fácil. A vida, por vezes, parece que nos vira as costas e se esquece de toda a misericórdia! Ela batalhou enquanto pode, ela foi incapaz de baixar os braços para a luta que Deus lhe ofereceu. Ela foi uma mulher com princípios fortes e com um tratamento especial para todo mundo!

Infelizmente, a doença venceu esta dura batalha e ela se foi! Seu corpo já não está mais entre nós. Nunca conheci uma pessoa tão intensa e querida quanto ela! Sinto muito por estar anunciando seu falecimento.

Neste momento de profunda dor e consternação, quero expressar meus pêsames e lamentar a perda que você e sua família estão enfrentando. É uma grande tristeza perceber que as melhores pessoas partem quando menos esperamos.

Tenha muita força para superar as dificuldades que um acontecimento assim causa em nosso coração. Pode contar com a minha disponibilidade para dar apoio em tudo que precisar. Meus sentimentos.

Meus mais sinceros sentimentos. Você não está só, pois eu sempre estarei aqui para o que for preciso.

Você estará sempre comigo, tia! Ainda não consegui aceitar que você foi embora, que partiu sem se despedir. Acredite que não conheço tristeza mais forte do que esta que meu coração está sentindo.

O sentimento que sempre nos uniu será o mesmo que nos vai ajudar a superar a distância, a saudade, o luto, o adeus. Só desejo que sua viagem seja feita com paz e amor, tal como você sempre desejou! Até um dia, querida tia!