Mensagens de Confraternização

Hoje tudo será mais especial,
pois é o dia de celebrar o amor
e todos os corações apaixonados.

Hoje os olhares se trocarão com doçura,
os beijos serão dados com paixão
e as promessas serão feitas
para toda a eternidade.

Hoje é dia de sorrir ao lado
de quem amamos;
de dizer “eu te amo” e demonstrar
esse sentimento com gestos;
e prometer que amanhã
amaremos ainda mais.
Feliz Dia dos Namorados!

Eu não escolhi que você entrasse em minha vida e despertasse amor em meu coração. Eu nem esperava que você chegasse, mas a paixão falou mais alto e fomos levados por ela.

Sei que nem tudo correu bem e, por isso, agora estamos separados. Mas por toda a nossa história, por tudo o que provocou a nossa união, nós merecemos uma segunda oportunidade.

Vamos esquecer o que dissemos e fizemos antes e tentar de novo a nossa felicidade!

Todas as palavras são cruéis quando se tem de colocar um ponto final em um namoro. Tentamos encontrar um jeito de minimizar a dor, mas uma separação causa sempre mágoa.

Sei que você não vai encarar minha decisão da melhor forma, mas não dá para continuarmos com nosso relacionamento. Adiar este passo difícil seria prolongar uma união que não tem salvação e acabaríamos sofrendo de outro jeito.

Espero que não venha a haver ressentimento entre nós e desejo sobretudo que tudo possa correr bem com você.

Nosso namoro começou faz pouco tempo, mas o amor que eu sinto por você parece ser mais antigo que a humanidade, mais eterno que o tempo, e mais infinito que o universo. Pois em tão pouco tempo, ao seu lado descobri mil coisas novas, e a principal é como ser feliz.

Antes de você apenas me arrastava pelos dias, sem saber não vivia realmente. Mas você me mostrou todas as cores que a vida pode ter, todos os encantos que o amor traz para nossos dias.

Meu coração é seu, só seu, pois nele você inscreveu seu nome como uma tatuagem permanente, eterna. Sou feliz porque amo você e porque você me ama, e mais não posso pedir a não ser que nossa união seja eterna, tal como eu sei que meu amor será!

Hoje é segunda-feira, meu bem! Temos pela frente uma semana cheia de surpresas, de coisas novas acontecendo. Serão dias inteiros à disposição para demonstrar o quanto o amor é verdadeiramente importante para nós.

Quero beijar você mais que nunca, quero sentir seu abraço cada vez mais forte a cada dia que vá passando e quero que nossa união continue sendo construída sem medos. Sem frustrações! Vamos fazer com que essa semana seja repleta de coisa boa! Feliz Segunda-feira, meu amor!

Meus queridos amigos, mais um ano se passou, e já está chegando o Natal. O tempo passa e o Natal chega.

Muitos não se alegram, outros radiantes não veem a hora de chegar este dia. Mas na maioria das vezes isso acontece com as crianças, pois esperam ansiosamente seu presente de Natal.

Já os adultos, enxergam esta data como um dia triste, pois sentem saudades dos entes queridos que já se foram. Afinal, como devemos ver o Natal?

O Natal significa alegria, pois é neste dia que comemoramos o nascimento de Cristo. O Natal é paz e união, pois neste dia reunimos nossos parentes e participamos juntos da ceia.

O Natal é fé e também esperança; esperança no nascimento de dias melhores. O Natal é brilho, luzes piscando, emoção, amor, carinho e afeto.

Neste Natal não esqueça de deixar sua luz brilhar para aqueles que vivem na escuridão. Feliz Natal para todos!

Esta é a data mais especial que existe porque é tempo de amor, união e alegria. Tenha um feliz Natal ao lado das pessoas que ama!

Espero que você tenha se comportado bem durante todo o ano, pois o Papai Noel esteve atento e na hora de distribuir os presentes, apenas os bem-comportados vão receber muitos.

Mas eu sei que você se portou muito bem, pois é uma criança adorável e muito especial. Por isso não duvido que encontrará seu sapatinho cheio de presentes.

Mas além dos presentes, espero que você jamais se esqueça que Natal é tempo de festejar o nascimento do menino Jesus. De dar e receber amor e encher o coração com os mais belos sentimentos.

Feliz Natal!

Eu amo você, meu bem. Não tem como não acreditar. Tudo que a gente já viveu, todas as alegrias e tristezas que já passamos são um retrato fiel de nossa realidade enquanto casal. Não entendo como é possível você desconfiar do amor que une a gente. O problema é que dói muito sentir seu ciúme. Machuca de verdade, sabe? Não sou uma mulher dessas aí que procuram homem a toda hora. Eu sou uma mulher honesta que deseja o equilíbrio e a tranquilidade de seu lar.

Sempre fui em busca do bem estar da gente, sempre sonhei compartilhar minha vida com você, porque tenho a consciência que somente junto de você é que tudo tem um verdadeiro sentido em minha vida. Meus gestos, meu modo de falar, meus carinhos, tudo isso e muito mais tem somente um destinatário: você. E está na hora de você se ligar, meu amor! Eu só quero você, mais ninguém, aliás, acho até ridículo esses seus pensamentos, porque nunca demonstrei o contrário. Por favor, acredite em mim e jogue fora essas ideias negras e irreais. Isso só atrapalha nossa vida.

Aceite meu amor com segurança. Só nossa união importa realmente.

Eu nunca lhe disse que você é o amor da minha vida. Sempre disse que vou amar você para sempre. É que o que eu sinto não vai nunca terminar com a vida. Vai além fronteiras. Você é a namorada perfeita. Vou sempre desejar ter você por perto, até porque de outra forma eu não conseguiria mais olhar a vida de frente. Só com você do meu lado é que eu consigo ser feliz e inteiro.

Tenho certeza que o amor que sinto por você é diferente de todos os outros. Faria tudo para continuar vendo seu sorriso alegrar meu coração. Acredite que jogava fora qualquer coisa se o seu bem dependesse disso. Faço tudo por você. Por nós. Na verdade, só fazendo tudo é que fico fazendo tudo o que eu quero da vida. Cuidar da gente. Cuidar como uma mãe cuida do filho. Quero levar você a sítios que nem existem, quero fazer você voar, quero enxergar qualquer preocupação sua.

E quero amar você para sempre.
Prometo que nossa união será quase tão perfeita quanto você é.

Mãe é sinônimo de amor incondicional, de certeza de termos alguém que nos quer tão bem ou mais ainda que a si mesma.

Ter uma mãe como você, é ter por toda a vida um coração generoso e sincero onde descansar minhas tristezas, onde festejar minhas alegrias. Ter uma mãe como você é ter uma amiga verdadeira para toda a vida.

Em você eu posso confiar e confio mais que em mim mesma, pois sei que apenas deseja minha felicidade. Nós nos entendemos, nos respeitamos, e em você eu sempre encontrei, além da mais dedicada das mães, uma amiga sincera para todas as ocasiões.

Você sempre foi uma mãe exemplar, e é uma amiga presente e excepcional. Eu a amo muito, mamãe, e reconheço em você a maior das bênçãos que enriquecem a minha vida!

Sinto que sua amizade foi um presente que a vida me deu, uma dádiva que eu não trocaria por nada deste mundo. O valor dela é incalculável e meu coração se enche de gratidão sempre que penso em todos os momentos que já vivemos juntas.

Quero continuar a compartilhar histórias emocionantes e aventuras únicas para fortalecer nossa união. Amigas como você são raras e eu quero guardá-la bem perto de mim para sempre.

Não é fácil suportar esta distância que nos separa, principalmente quando meu coração chama seu nome o tempo todo. As saudades são muitas e o desejo de correr para os seus braços é ainda maior.

Mas apesar de tudo, sei que o nosso amor resistirá a todas as provações, que não haverá distância que seja rival para nossa união. Pois nosso amor é sincero e verdadeiro, e durará enquanto nossos corações baterem com vida. Te amo!

Todos os dias são especiais porque você está do meu lado! Nenhum momento é triste porque você é a mulher da minha vida! Eu adoro você, mamãe!

E não esqueço todas as lutas que você teve de enfrentar para garantir meu melhor sorriso, minha paz, minha alegria. Você é mais do que minha mãe e amiga; você é minha vida!

Nossa união pode até sofrer mil reviravoltas, mas tenho certeza que nada ou alguém nos vai separar! Você é linda, mãe! E eu te amo incondicionalmente. Mil beijos!

Depois de tantos anos de amor e união, sentimos que algo entre nós mudou. Apesar de continuarmos em nossa zona de conforto, acomodados, uma parte de nós quer voar, uma parte de nós está frustrada. Embora já não sejamos mais jovens, queremos acreditar que há ainda muito por viver, e que vale a pena viver.

A nossa separação não quer dizer que o nosso amor acabou, ele apenas mudou, virou outro tipo de amor, um amor cordial, muito mais parecido com a amizade. Gosto de pensar em você com carinho, e me deixa tranquila saber que você deseja o meu bem, e a minha felicidade. Posso dizer, depois de tantos anos de união, que somos privilegiados, em primeiro lugar porque fomos realmente felizes, e em segundo lugar porque soubemos nos respeitar até o fim e tivemos a coragem de nos separar antes de começarmos a nos odiar.

A nossa separação é um recomeço para nos dois. Apesar dos medos e inseguranças, espero que você sinta-se, assim como eu, rejuvenescido com a possibilidade de um novo começo. Quero que saiba que eu tenho muito carinho por você.

É bom demais ser sua amiga e ter sua amizade! Aconteça o que acontecer, eu sei que seu coração está junto do meu a toda a hora. Aliás, o maior bem que tenho na vida é esta amizade verdadeira que nunca morre.

Nunca tive dúvidas que esta união é eterna, porque nossa cumplicidade é fora do vulgar. Conseguimos falar de todas as coisas sem receios, sem precauções – e isso é divino, é algo que nem todo mundo possui. Nossa ligação é responsável por minha vida ser o reflexo da felicidade e da alegria!

Para muitos, hoje em dia, o Natal pouco mais é do que troca de presente, árvores decoradas e luzes por todo lado. E parece que se perdeu completamente o seu significado.

Nesta época nosso foco deveria estar voltado para a união e celebração familiar; para a reflexão sobre a nossa vida. E no lugar da frenética troca de presentes, deveríamos trocar carinho e amor.

Por isso, este ano faça diferente e distribua boas ações e bons sentimentos. Pois não há presente mais valioso que um abraço carinhoso de quem amamos.

Este ano comemore o nascimento de Jesus reencontrando-se com o verdadeiro significado do Natal, e tenha um santo Natal!

Nunca me senti tão perdida em toda minha vida. Ser traída é conhecer a pior sensação que alguma mulher pode sentir. Confesso que nunca pensei passar por uma situação dessas com você. Sempre depositei confiança em você. Fui um duro golpe em meu coração, em meu interior e até em minha forma de ver a vida. Me sinto profundamente desolada. Me sinto despida, sabe? Sinto que valho pouco mais que nada, porque ser trocada é triste, mas ser enganada é a maior das perversidades.

Custa muito a gente viver no engano que tudo vai bem. Eu assumo que nunca desconfiei que você me andasse traindo, porque sempre me considerei competente. Sempre dei tudo por você, aliás, eu sempre me entreguei a você sem medo porque acreditava que nossa união era verdadeira, era real, era honesta. Fui uma ingénua! Tenho certeza que vou dar a volta por cima, vou tocar minha vida para a frente. Acontece que neste momento tão escuro é difícil enxergar o que é certo e errado. Que fique claro que estou tremendamente magoada com você mas não guardo ressentimentos. Siga sua vida, que ela seja boa para você e que não repita uma maldade que nem essa a outra pessoa que ame você.

Agradecer não é apenas uma demonstração de educação. Saber agradecer é saber demostrar reconhecimento pela ajuda e apoio que recebe, ou pelas conquistas que obtém na vida, por menores que sejam. Tenha certeza de uma coisa, agradecer não custa nada e tem um efeito muito positivo em sua vida.

O agradecimento é uma forma de estímulo. Se alguém age bem e você agradece, está estimulando as pessoas com o seu reconhecimento. Agradecer pode ser criar um ciclo de boas ações.

Também é importante saber agradecer pelas coisas boas que lhe acontecem, e fazer isso, de alguma forma, é celebrar a vida. Quando agradecemos e celebramos, mesmo as coisas mais simples, mantemos o pensamento positivo e focado nas coisas boas.

Por isso, é muito importante saber agradecer. Agradeça sempre!

Hoje posso celebrar! Após tanta luta e sacrifício agora chegou o momento da receber a recompensa. E todos estão convidados. Minha formatura é a realização de um sonho.

Foi um percurso difícil e cheio de conquistas e batalhas, mas o que importa é que alcancei o objetivo. Comemorem esta data tão especial ao meu lado, porque cada um de vocês foi fundamental para ter conseguido vencer este grande desafio.

Novos desafios, novos negócios,
novas oportunidades.
Deixe as portas e as janelas abertas
para os novos fluídos.
Não deixe que as barreiras do limite
obstruam seu modo de pensar.
Acredite nas capacidades infinitas
para você evoluir sempre.
Cultive a perseverança,
a compreensão dos fatos na
direção dos seus interesses!
Lamentações, restrições e
reclamações são improdutivas.
Solucionamos nossos problemas
quando não fugimos deles e os
resultados aparecem quando
você acredita que é quem faz a
possibilidade do possível acontecer.
Busque frases sorridentes e amigas
para as situações inevitáveis
e procure sempre celebrar as
pequenas vitórias que você
conquistará ao longo deste ano!

Feliz Ano Novo!

Meus queridos amigos, é tempo de celebrar a vida, o amor e a esperança, pois chegamos a esta época maravilhosa que é a Páscoa! Ter amigos tão especiais como vocês é das maiores bênçãos que alguém pode desejar. É mais uma alegria para juntar à comemoração de uma data tão extraordinária quanto essa.

Nesta época celebramos a vitória do amor do nosso Salvador que se transformou em triunfo sobre a própria morte. E eu desejo que todos os sonhos de amor e paz triunfem sobre qualquer dificuldade.

Feliz Páscoa, meu queridos amigos! É tempo de renovação, de renascimento, e nesse espírito eu espero que suas vidas renasçam carregadas de doces surpresas, muito amor, muita paz, muita saúde e muita amizade!

Meu amor, nossa distância está virando tormento para nossos corações. A saudade tem sido a palavra de ordem junto do amor que une a gente. Nenhum namorado no mundo merece estar passando por toda essa tristeza que anda machucando você. Ninguém merece. Acredite que não está sendo fácil para mim também. Sinto muito a sua falta.

Nosso amor vai superar quaisquer sentimentos que a gente esteja vivendo agora. Essa é uma prova de fogo para nós, mas tenho certeza que nossa união ficará ainda mais fortificada, aliás não tem como ser de outro jeito. Eu adoro você e a gente se ama. Tudo que a gente construiu serve agora de base para ultrapassar esta etapa de muita saudade. Não vejo a hora de voltar para junto de você. Preciso muito de seu apoio e acredite que meus pensamentos estão aí a toda a hora. Me aguarde, porque em breve estarei em seus braços e daí não sairei mais.
Beijo com muito amor!

De todos os meses do ano este é o meu preferido. Chegou a hora de celebrar o amor, a vida e a festa mais colorida que existe. Desejo que este fevereiro traga muita paz, mas também saúde, alegria e vontade de viver.

Ser feliz é aproveitar cada instante de cada dia deste mês tão ímpar e especial. Quero samba! Quero festa! Quero tornar os próximos dias em algo que jamais será esquecido. Bem-vindo, fevereiro!

Você é o amor da minha vida! Seu jeito especial, sua voz tranquilizante, seu toque doce – eu amo tudo que existe em você. Feliz Dia dos Namorados! Nossa união é um fogo que aquece meu coração de um modo inesquecível. É assim que quero viver.

Juntos, parece que a mágica do amor absorve todas as dificuldades dos dias. É como se sorrisos voassem sobre nós. Só sei ser feliz com você do meu lado, bem junto a mim. É assim que quero viver eternamente! Te amo.

Antes de mais, quero que você saiba que está perdoado. Não quero carregar a mágoa de não desculpar sua traição. Todo mundo erra mas isto que você me fez está acima de qualquer limite, e é por isso que não vou voltar nunca para você. Sinto muito – de coração.

Quando a gente ama, a gente respeita. Bem sei que não há alguém perfeito, mas nunca lhe pedi algo de extraordinário e você sabe que é verdade. Fique sabendo que você perdeu uma mulher honesta e que sempre fez do seu casamento, um porto de abrigo cheio de amor e conforto. Estou ainda muito machucada – é natural, mas vou dar a volta por cima. Não vou criar falsas esperanças para você, por isso, por favor, não fique esperando que minha decisão vá mudar.

Independentemente de toda esta infelicidade que caiu sobre nossa união, eu desejo o melhor do mundo para sua vida. Espero até que todos seus sonhos se realizem. Eu não sinto ódio por sua pessoa.

Desejo felicidade para você.
Até sempre.

Meu amor, quero que você saiba que não há nada mais importante no mundo que esta união que juntos temos construído todos os dias. É maravilhosa a sorte que tenho por poder contar com sua presença na minha vida.

O seu olhar consegue contar lindas histórias de embalar e seu sorriso tem a capacidade de dar mais felicidade ao meu coração. Você é linda, a princesa do meu coração e eu quero que fique ao meu lado para sempre.

Tudo começou com um olhar, um sorriso disfarçado e um desejo incontrolável de nos conhecermos melhor. E, de repente, já passou um mês desde o início do nosso namoro, e eu amo você como nunca imaginei vir a amar alguém.

Tudo que vivemos durante estes dias que estamos juntos já ficou gravado na memória e marcado no meu coração. Só posso agradecer pelo carinho, a cumplicidade e a união que nasceu entre nós. Quero muito somar mais dias, meses e anos a este nosso precioso namoro.

Você era tudo para mim – tudo! Acreditava que nossa união seria linda e saudável para sempre. Mas não. Você traiu minha confiança. Hoje somos estranhos com uma história que podia ter dado certo. Uma história que poderia ter um final bem mais feliz.

Tem sido difícil olhar no espelho. Sinto vergonha! Ninguém merece ser enganado do jeito que você me enganou. Foi cruel; foi doloroso. Ainda estou sentindo as feridas que você abriu no meu coração! Mas vou ser feliz. Em breve, vou ser feliz!

Agora que dezembro chegou é hora de começar a preparar as festas, mas também é um momento para refletir e acima de tudo agradecer.

Vivemos mais um ano, e com certeza aconteceram coisas boas e outras nem tanto. Mas por tudo devemos sentir gratidão; celebrar o bom e aprender com o menos bom.

E com os corações cheios de esperança e paz vamos receber o último mês do ano com alegria, pois ele vem cheio de magia. Seja bem-vindo, dezembro!