Mensagens de Amor


Meu filho, luz dos meus olhos que até verem você não conheciam a verdadeira beleza; eu te amo!

Meu bebê, príncipe deste reino de amor eterno, você é o meu mundo, minha principal realidade desde que o carregava no meu ventre; e assim será até ao dia em que o último sopro de vida se esgotar do meu corpo. Eu te amo, meu anjo, meu pequeno pedaço de paraíso!

Queres que eu tenha coragem de dizer que és meu grande amor?
Mas não sei o que acontece quando estou ao teu lado eu
procuro disfarçar sorrindo, cantando, mas por dentro
estou chorando.
Nem mesmo o céu que a todos faz sonhar, não consigo entender.
Eu só sei que estou sofrendo e aos poucos vou morrendo sós
por não saber falar e sozinha eu te amo e bem baixinho
vou dizendo que vontade de dizer eu te amo!

Se você fosse um sonho
eu não acordava
se você fosse a noite, meu bem
eu te ninava
mais je ne sais pas dire je t'aime

Se você fosse uma antena parabólica
eu seria o teu canal
se voce fosse calmaria
eu seria temporal

Eu não sei dizer te amo
eu não sei dizer te amo
yo no se hablar
pero yo no se hablar te amo,te amo

Se você fosse um barco
eu seria teu motor
se você fosse terra
eu queria ser trator
se você fosse pra qualquer lugar
eu seria a tua casa

Eu não sei dizer te amo
eu não sei dizer te amo
yo no se hablar
pero yo no se hablar te amo,te amo

(Frejat - Barão Vermelho)

Hoje eu não sou uma, sou duas. No meu corpo batem dois corações e lateja um amor impossível de descrever, avassaladoramente intenso!

Hoje eu sou vida que gera vida, e em mim meu bebê se desenvolve, em meu ventre ele medra diariamente, e em meu coração se cimenta um amor que será eterno, incondicional. Meu filho, por você eu vivo, e por você espero ansiosa e feliz, neste sublime estado de vida. Eu te amo, meu filho, hoje e para sempre!

As praias do Brasil ensolaradas,
O chão onde o país se elevou,
A mão de Deus abençoou,
Mulher que nasce aqui tem muito mais amor.

O céu do meu Brasil tem mais estrelas.
O sol do meu país, mais esplendor.
A mão de Deus abençoou,
Em terras brasileiras vou plantar amor.

Eu te amo, meu Brasil, eu te amo!
Meu coração é verde, amarelo, branco, azul anil.
Eu te amo, meu Brasil, eu te amo!
Ninguém segura a juventude do Brasil.

As tardes do Brasil são mais douradas.
Mulatas brotam cheias de calor.
A mão de Deus abençoou,
Eu vou ficar aqui, porque existe amor.

No carnaval, os gringos querem vê-las,
No colossal desfile multicor.
A mão de Deus abençoou,
Em terras brasileiras vou plantar amor.

Adoro meu Brasil de madrugada,
Nas horas que estou com meu amor.
A mão de Deus abençoou,
A minha amada vai comigo aonde eu for.

As noites do Brasil tem mais beleza.
A hora chora de tristeza e dor,
Porque a natureza sopra
E ela vai-se embora, enquanto eu planto amor.

Mãe, nenhuma palavra será suficiente para descrever o amor que nos une. Te amo!

Meu amor, minha linda e perfeita namorada, meu peito sufocará nas palavras se eu não declarar a você e ao mundo todo o amor, toda a paixão, que por você me consomem o corpo e a alma!

Apenas perdido na profundeza do seu olhar eu descobri quem sou. Apenas sentindo o seu suave toque eu entendi a sublime consciência de estar vivo. Eu te amo! Do seu lado tudo faz sentido, e longe de você apenas existe o vazio.

Meu filho amado, você não esteve guardado em meu ventre, mas está dentro do meu coração. Você não tem o meu sangue, mas tem todo o meu amor. Você não é o meu filho biológico, mas é o meu filho de alma, é um presente que Deus trouxe para a minha vida.

O amor que sinto por você em nada difere do amor de uma mãe biológica. Eu o embalei em meus braços, eu cuidei de você, eu dediquei a minha vida a você. Você é o meu filho amado, querido e admirado.

Sinto que as nossas almas já estavam ligadas muito antes daqui, e tive a sorte de encontrar você neste mundo para trazermos amor, proteção e crescimento um à vida do outro. Você me traz muitas alegrias, meu filho. Eu te amo muito! Obrigada por ser o meu filho querido, o meu filho tão dedicado e amoroso.

Eu te amo! Posso imaginar mil coisas para falar, mas tudo se resume ao sentimento que nos mantêm unidos. Você é o namorado que sempre desejei ter na vida! O verdadeiro homem dos meus sonhos.

Quero que você saiba que nada ou alguém vai fazer desviar minha atenção desta forte ligação. Você será sempre a pessoa mais importante do meu coração. Eu te amo e isso jamais irá mudar!

Feliz Aniversário! É um privilégio ter uma mãe assim tão maravilhosa! Nem tenho palavras para descrever o quanto amo você, o quanto desejo sua felicidade.

Na verdade, todo mundo deveria conhecer o amor de uma mãe do jeito que eu conheço. É que isso torna as pessoas mais reais, mais puras. Tenha um dia tão maravilhoso como você, minha mãe! Eu te amo!

Por vezes, acho que você não enxerga suas verdadeiras qualidades, meu amor! Não entendo, mas sinto isso. É que você é tão especial, tão generosa. Confesso que sou um verdadeiro sortudo por ter você na minha vida, sabe?

Sinto que o mundo está nos meus pés, que a vida é linda e que nada é mais importante que vivê-la do seu lado. Agradeço por tudo, minha querida! Eu te amo – hoje, amanhã e sempre.

Para mim a vida começou
No momento que te vi
Meu coração bateu forte
E logo soube que era por ti.

Teus olhos me iluminam os dias
Teu sorriso é minha melodia
Teu perfume me inebria de encanto
E tua presença é minha alegria.

Te amo! Hoje e para sempre
Sem interrupções; sem falsas razões
Sem segundas ou terceiras intenções
Te amo! Simplesmente te amo!

Você mudou a minha vida, o meu mundo. Você adoçou meu dia a dia, e todos os dias me faz feliz como nunca imaginei possível. Amo muito você, meu maridão!

Você é meu herói, pois me salvou de uma vida sem graça, porque longe de você tudo perde a beleza e a alegria. Casar com você foi a melhor decisão da minha vida, e continuar ao seu lado para sempre é meu maior sonho. Você é especial, o amor da minha vida, a pessoa que me completa. Te amo!

Meu pai, a você devo quase tudo que sei e boa parte da pessoa que sou. Pois você não me deu apenas a vida, mas principalmente me ensinou tudo que preciso para a viver.

Seguindo seu exemplo aprendi como deve agir uma pessoa honesta e boa. E ao seu lado descobri também a maior lição de toda minha vida: o que é o amor incondicional.

Pois é esse tipo de amor que vive no seu coração e que nasceu também no meu. Te amo, meu pai!

Querida mãe, com a autoridade de um homem maduro e consciente que eu sou, hoje posso dizer que você é a melhor mãe do mundo!

Presença constante no meu crescimento e agora também na minha vida adulta, você é a certeza e o conforto de me saber amado incondicionalmente. Você sempre me apoiou, mesmo nos meu piores momentos, e seu amparo, seu carinho e sua paciência me ajudaram e me orientaram pelo melhor dos caminhos. Obrigado por ser tão maravilhosa, mamãe, eu te amo!