Mensagens de Amor

Todos os dias agradeço a Deus por ter colocado você na minha vida! Você é o meu mundo, a razão do meu sorriso e dos meus sonhos; o significado maior da minha existência.

Você me faz feliz como eu nunca imaginei ser possível. Cada segundo ao seu lado é um tesouro que eu quero guardar para sempre na memória, e desde que você caminha ao meu lado já não existem solidão, tristeza ou desânimo.

Agradeço a Deus por você, pelo nosso amor, pelo nosso companheirismo, mas também agradeço a você, por ser quem é e por me fazer tão feliz. Eu te amo!

Eu amo você não pelo que me dá, mas por tudo que você me ajuda a conseguir sozinha. Sinto orgulho que seja meu marido!

Ser feliz significa te amar! Ser feliz significa estar ao teu lado. Porque onde não te vejo, onde teus braços não chegam, não há luz, não há vida. Te amo e te amar é para sempre querer estar junto a ti!

Quando o vi pela primeira vez confesso que senti algo diferente dentro do peito. Não consigo descrever com muita clareza, mas meu coração começou a bater mais forte, mais acelerado.

Mas isso é natural quando se trata de um homem lindo como você, e minha reação não poderia ser outra, pois sua delicadeza, seu charme, tudo isso me deixou de boca aberta.

Hoje sou uma mulher realizada, pois tenho você com toda a mágica e beleza, caminhando sempre ao meu lado, por isso não tenho vergonha de dizer que me apaixonei desde o primeiro dia em que o vi, pelo contrário, tenho muito orgulho dos meus sentimentos e do meu amor sincero por você.

Te amo muito!

Esses quilômetros que nos separam, e que não são poucos, não são nada comparados ao tamanho do meu amor por você. A distância não mata o amor, a distância só aumenta a saudade e mantém viva a vontade de estar ao seu lado. O que mais quero na vida, é poder voltar a ter você perto de mim, sempre comigo para beijar e abraçar.

Enquanto isto não acontece, imagine que a minha saudade percorre, na velocidade da luz, este espaço de peitos vazios entre nós, e num estalar de dedos estou aí para te dar um beijo. Só lamento não poder ficar para dormir e acordar junto do teu travesseiro.

Todas as noites, eu te encontro nos meus sonhos, andamos de mãos e abraçados, e antes de acordar deixo contigo um sorriso para enfeitar o seu rosto quando você despertar. A distância nos separa, mas o amor nos aproxima, assim é fácil driblar a saudade, acordado ou dormindo.

Quero que você saiba que nada pode ser maior do que o amor que sinto por você. Esta fase vai passar, e logo vai chegar o dia em que juntos vamos poder viver. Eu te amo, meu amor!

Você chegou e em apenas quatro meses mudou totalmente o meu mundo. Desde o mágico dia em que nossos olhares se cruzaram tudo passou a fazer sentido, e eu existo para fazer você feliz e ser feliz ao seu lado. Obrigada por estes quatro meses de namoro e felicidade!

São quatro meses, mas uma eternidades de sentimentos, infinitos momentos de magia, amor e felicidade. Eu te amo!

Perfeitos são os dias e ainda mais são as noites, desde que você veio preencher minha vida de felicidades indescritíveis, inumeráveis. Eu te amo, meu namorado!

Você sempre foi maravilhoso, perfeito em todos os aspectos, com sua maneira de estar e ser tão especial, e principalmente na forma como me trata, no amor, carinho e atenção que me dedica.

Você está, e eu também vou estar, sempre presente, constantemente honrando esse intenso amor que me liga a você e me faz tão feliz!

Desejo: algo que enlouquece, que faz perder o juízo e a pureza, que estremece o corpo e arrepia a alma. Vontade de fugir, de correr na chuva e brincar com a espuma do mar; vontade de matar aula, de tomar sorvete com batatinha, de assistir filme em casa, deitado no chão e dividindo o travesseiro.

Desejo: sentimento insano sem nenhuma racionalidade, simplesmente desejo, pele arrepiada, boca cheia de água, cheiro de carícia.

Desejo: pureza, doçura, romantismo, buquê de flores no meio da tarde, telegrama em pleno sábado dizendo "te amo", passeio de biquíni no campo ou piquenique no meio da praia, regras diferentes, moda criativa.

Desejo: mistura maluca de corpo, de mente, de alma, mistura fascinante do certo com o errado, do belo com o feio, do doce com o amargo.

Desejo: vontade de ter você para qualquer coisa, para passar o dia vivendo emoções ou simplesmente para ficar fazendo nada.

Desejo: vontade de viver a sua vida e de lhe deixar viver a minha, intensamente, inteiramente, eternamente.

Você está sempre comigo mesmo quando está longe, pois vive no meu coração. Te amo!

Felicidade é acordar todos os dias ao lado da pessoa que me faz feliz. Te amo!

Muitas pessoas não sabem exatamente o que é o romantismo. Há gente que acredita que ser romântico é comprar flores, dar chocolates, ou comprar um cartão com uma frase de amor.

O verdadeiro romantismo se revela nas pequenas coisas do dia a dia, nos gestos que mostram cuidado, atenção, e carinho com o outro. Ser romântico é uma forma de fazer o outro feliz todos os dias.

O romantismo se expressa em um jeito especial de pegar nas mãos, em um jeito de olhar, ou simplesmente no gesto de dar o último pedaço do bolo que você tanto gosta.

Ser romântico é elogiar, é colocar uma música bonita para ouvir a dois, é planejar pequenas escapadelas, é escutar o outro mesmo quando estamos cansados, é sorrir da piadas mesmo quando elas não têm graça.

Ser romântico é tratar a pessoa que você ama de modo especial, é fazê-la se sentir especial entre todas as outras pessoas do mundo.

Você pode não fazer demonstrações públicas de amor, você pode não me enviar flores no meio da tarde no escritório, e nem me dar jóias, mas para mim, você é o marido mais romântico do mundo, porque você me faz sentir a mulher mais especial e linda do mundo. Eu te amo!

Eu te amo! Posso imaginar mil coisas diferentes para falar, mas tudo se resume ao sentimento que nos mantém unidos. Você é tudo que sempre desejei e sonhei ter ao meu lado na vida!

Quero que você saiba que nunca vou deixar que nada nos separe. Você será sempre a pessoa mais importante do meu coração. Eu te amo e isso jamais irá mudar!

Sou completamente apaixonada,
pelo seu jeito de me olhar,
pelo seu jeito de sorrir,
pelo seu jeito de ser,
pelo seu jeito de me beijar,
pelo seu jeito de dizer que me ama,
pelo seu jeito de falar,
pelo seu jeito de andar,
pelo seu jeito de me abraçar,
Enfim! Te amo do jeito que só eu sei amar!

Sinto saudades suas!
Saudades dos seus braços
dos seus abraços
das suas palavras
e até dos seus silêncios.

Sinto saudades de tudo
porque você é o meu mundo,
e a vida só faz sentido
quando tenho você
bem pertinho de mim.

São saudades que não
passam, só aumentam,
e apenas você, seu corpo,
sua voz e sua essência
podem um dia curar. Te amo!

Você é o sol que me ilumina
A estrela que me guia
Você é o meu tudo
Meu sonho e minha alegria.
Você é o meu amor verdadeiro
E não há tempo, distância
Ou problema
Que faça esse amor desaparecer.
Somos um do outro
E vamos ficar juntos
Até que o tempo deixe de o ser!
Te amo, hoje, amanhã e para sempre!

Deus me abençoou com um amor verdadeiro quando colocou você no meu caminho. Te amo!

Em cada batida do meu coração
em cada pensamento distraído
em cada suspiro atirado ao acaso
em tudo há algo em comum,
e esse algo: é você!

Você está em tudo que faço
em tudo que sinto, sonho ou desejo.
Você está na minha pele
no ar que respiro, por todo lado.

Você está em mim e sem você
viver seria um tormento sem fim!
Pois eu te amo e esse é um
amor que baterá no meu coração
enquanto nele existir vida!

Preciso de você sempre perto de mim. Que fique sempre juntinho, que mesmo quando estiver longe, eu sinta você perto.

Será fácil, pois você mora no meu coração e onde quer que eu vá, você me acompanha. Esse é o único jeito de ser feliz, e quero ser feliz assim para sempre com você ao meu lado.

Eu te amo muito! E namorar você deu cor, sabor e significado à minha vida.

Todos os dias quando acordo eu lembro da sua face, como é lindo o brilho que irradia dos seus olhos. Esse brilho me ajuda a seguir com mais ânimo e alegria, pois você é, e sempre será, muito especial para mim.

Nunca diga não quando o seu coração estiver dizendo sim, e lembre-se que o sentimento mais puro e sincero que o homem é capaz de possuir, é o amor. Muitíssimo obrigada pelo simples fato de você existir e me deixar fazer parte da sua vida. Eu te amo!

Nosso amor é especial porque você torna tudo melhor e até os momentos mais normais são uma aventura ao seu lado!

O coração diz: te amo.
As circunstâncias dizem: não posso.
O amor diz: preciso de você.
E a mágoa diz: ele não merece.
O coração diz: te amo.
E a razão pergunta: por quê?
O meu olhar te chama,
o silêncio te afasta,
fecho os olhos e o sinto aqui
e quando olho, você não está.
Quero tocá-lo,
mas sinto somente o vazio.
Quero beijá-lo,
mas engulo em seco esse desejo.
Quero ouvir sua voz,
mas só ouço o grito do silêncio.
Quero chamá-lo, mas a solidão me cala.
Quero você com todos os defeitos.
Apesar de toda a mágoa,
o coração diz: procure-o.
O medo fala: não faça isso.
A esperança grita: acalme-se.
Mas o momento diz:
Basta, sua presença
é o meu maior desejo
e sua ausência
é a minha maior dor.
Volte logo
e me dê uma chance!

Primeiro nossos corações se uniram e, começando a bater em conjunto, se tornaram em um só. Depois nossas mãos se apertaram uma na outra e não mais se separaram, e de duas vidas fizemos uma.

Saber que caminhamos lado a lado, na mesma direção, com o meu objetivo, é sentir em plenitude o doce sabor da felicidade, é olhar o futuro, o nosso futuro, com esperança no olhar, alegria no coração e um grande sorriso nos lábios.

Sou feliz porque tenho você do meu lado, porque a vida que é só minha a posso compartilhar e dividir com a sua que é só sua. Eu te amo! Tanto! Ao seu lado sinto que tudo é possível, que qualquer sonho se pode realizar, que não existe obstáculo impossível de ultrapassar.

Anseio pelo futuro, pelo nosso futuro, com todo o meu ser, porque amo você, porque a vida do seu lado faz todo o sentido!

Quando Deus te colocou na minha vida pude sentir o amor verdadeiro. Te amo!

Acabou, meu amor! Sua luta finalmente terminou. Que alegria! Que felicidade! Sinto um orgulho muito grande em você, querida esposa. Sinto que nada pode abalar nosso casamento, nossa harmonia, nossa paz.

Você demonstrou que é capaz de ultrapassar qualquer obstáculo que surja em sua vida – isso me enche de orgulho. Minha admiração por você cresceu a um ritmo alucinante nestes últimos dias. Obrigado por existir! Te amo!

Hoje eu quero confessar algo que me atravessa constantemente o pensamento e me azeda o sorriso. É um arrependimento que guardo calado no peito, um arrependimento por algo que ficou por fazer, por muito que não foi dito.

Deixei o tempo passar, permiti que dias viessem e assim se fossem e por medo, vergonha, seja lá o que for, nunca lhe disse do amor que por você sentia.

Hoje lamento o que não foi dito ou feito, e baixinho alimento a esperança de um dia voltar a encontrar você e então já não existindo medos, vergonhas, impedimentos de gênero algum, eu lhe direi ‘Eu te amo’!

Mas hoje apenas lhe posso confessar do muito que amei você e do muito que me arrependo por não ter lutado por esse sentimento, pois pior que sofrer por amor, é ficar imaginando o que se poderia ter sofrido...

Meu amor, você é meu mundo, meu universo, e habitar neles é a única forma possível de viver. Você não me deu o dom da vida, mas me ensinou a desfrutar devidamente dela e por isso, e por tudo, eu lhe agradeço!

Obrigada, meu amor, por construir esta enorme quantidade de maravilhosos momentos ao meu lado. Obrigada por me fazer sorrir, por todos os dias e durante todo o dia encher meu coração de exultante alegria com a sua existência. Obrigada por caminhar ao meu lado, e por estar disposto a prolongar essa caminhada indefinidamente.

Eu te amo, muito! E lhe agradeço ainda mais por me fazer tão feliz, e por ter dado um significado tão maior e mais profundo à minha vida.

Você sempre foi o amor da minha vida. Às vezes nem encontro palavras para definir quanto gosto de você. É inacreditável como alguém pode amar tanto outra pessoa!

E tudo farei para provar que o que sinto e falo é verdadeiro. Na verdade, quando se ama provar esse amor é algo natural e que acontece sem qualquer esforço! Que a felicidade se materialize no sentimento que nos une! Beijo.

Um ano se passou, e eu só tenho a agradecer à vida, a Deus e a você por esse maravilhoso ano de namoro. Você me ensina cada dia a amar mais você e amar a vida.

Você é generoso e sempre está disposto a me ajudar, me colocar para cima, me alegrar. O seu sorriso é como o sol que me ilumina todas as manhãs, e é esse mesmo sorriso que em um ano de namoro me fez florescer, amadurecer e gostar mais de mim, de você, de nós dois. Nesse ano de namoro você me fez acreditar no amor sincero.

Você me fez acreditar num amor que preza pela verdade. O seu amor não é vaidoso, não é ciumento, nem possessivo. O seu amor é paz, é aconchego. O seu amor é sombra e água fresca. E bastou somente um ano do seu amor, um ano de namoro, para que eu tivesse certeza que quero passar muitos mais anos ao seu lado. Desejo que este ano se multiplique e se transforme em eternidade. Te amo, agora e sempre!

Mesmo morrendo de saudade, esperaria por você até ao meu último suspiro. Te amo!

Meu bem,

Você é o homem com que sempre sonhei! É meu príncipe encantado, é meu rei, é meu marido! Desde que estamos juntos minha vida tem sido um sonho tornado realidade, sabe?

Você é presente, está constantemente preocupado com meu bem-estar e cuida de mim como se eu fosse uma princesa. Isso até me emociona – confesso! Continue assim porque minhas intenções são as mais melhores. Te amo, meu amor!

Recomendados para você

100 frases curtas de aniversário para filha (dê parabéns com amor)
100 frases curtas de aniversário para filha (dê parabéns com amor)
100 frases curtas de amor para filha amada que vão derreter seu coração
100 frases curtas de amor para filha amada que vão derreter seu coração
35 frases de amor para namorada chorar de emoção
35 frases de amor para namorada chorar de emoção
Declaração de amor: dicas de como se declarar à pessoa que você gosta
Declaração de amor: dicas de como se declarar à pessoa que você gosta
35 declarações de amor apaixonantes para você se inspirar
35 declarações de amor apaixonantes para você se inspirar
40 frases para casais apaixonados se inspirarem e declararem seu amor
40 frases para casais apaixonados se inspirarem e declararem seu amor
75 frases para deixar o seu Potinho do Amor muito especial
75 frases para deixar o seu Potinho do Amor muito especial
9 maneiras diferentes de dizer “bom dia, amor”
9 maneiras diferentes de dizer “bom dia, amor”