Mensagens de Amor


Meu amor, nem mesmo que universos de espaço físico se colocassem entre nós dois, esses não seriam suficientes para diminuir a intensidade do meu sentimento por você.

Eu amo muito você, mais que tudo, meu namorado! Pouco importa que agora vários quilômetros nos impeçam do contato físico diário, pois eu vivo no sonho de muito em breve fazer essa distância desaparecer por completo, e ter você perto de mim, todos os dias, todo o dia!

Hoje eu conheço a felicidade e sorrisos de pura sinceridade, e tudo porque te amo mais que tudo na vida!

Não existe felicidade longe dos seus braços, não existe alegria ou sorrisos sinceros. Eu amo tanto você que o meu sonho era poder estar ao seu lado o tempo todo.

Pois desde que você faz parte da minha vida tudo mudou para melhor, tudo ficou perfeito. Você trouxe o que estava me faltando; você me completa e me faz muito feliz.

Eu te amo tanto! E vou amar eternamente, sem condição e em qualquer situação.

Eu gosto tanto de você como gosto de mim! Eu amo você de um jeito que não tem explicação. É um sentimento que não precisa de justificação. Eu amo e pronto! E essa será sempre minha prova de honestidade.

Você é uma pessoa delicada, exemplar e com um coração maior do que o mundo em que vivemos. Só desejo que nunca nos separemos, até porque sem você ao meu lado eu seria uma sombra de quem sou. Te amo para sempre, meu bem!

Eu não consigo esconder que amo você até às estrelas do céu. Não vou sequer tentar enganar meu coração falando que não é verdade que o que sinto não é amor.

Eu adoro namorar com você, viver ao seu lado e compartilhar meus dias com o homem da minha vida. Só desejo que nada consiga nos separar. E que até os astros nos unam sem parar, pois eu sou louca por você! Te amo, meu bem!

Meu amor, minha linda e perfeita namorada, meu peito sufocará nas palavras se eu não declarar todo o amor que sinto por você.

Apenas quando me perdi no seu olhar eu descobri quem sou. Apenas sentindo o seu suave toque eu entendi o significado de viver. Eu te amo! Do seu lado tudo faz sentido, e longe de você apenas existe o vazio.

Perfeitos são os dias e ainda mais são as noites, desde que você veio preencher minha vida de felicidades indescritíveis, inumeráveis. Eu te amo, meu namorado!

Você sempre foi maravilhoso, perfeito em todos os aspectos, com sua maneira de estar e ser tão especial, e principalmente na forma como me trata, no amor, carinho e atenção que me dedica.

Você está, e eu também vou estar, sempre presente, constantemente honrando esse intenso amor que me liga a você e me faz tão feliz!

Eu te amo! Posso imaginar mil coisas para falar, mas tudo se resume ao sentimento que nos mantêm unidos. Você é o namorado que sempre desejei ter na vida! O verdadeiro homem dos meus sonhos.

Quero que você saiba que nada ou alguém vai fazer desviar minha atenção desta forte ligação. Você será sempre a pessoa mais importante do meu coração. Eu te amo e isso jamais irá mudar!

Para mim a vida começou
No momento que te vi
Meu coração bateu forte
E logo soube que era por ti.

Teus olhos me iluminam os dias
Teu sorriso é minha melodia
Teu perfume me inebria de encanto
E tua presença é minha alegria.

Te amo! Hoje e para sempre
Sem interrupções; sem falsas razões
Sem segundas ou terceiras intenções
Te amo! Simplesmente te amo!

Dizer "eu te amo" não é fácil. Depois de sentirmos no peito a certeza genuína do amor, vem a dúvida do melhor momento e do jeito certo de dizer. E junto com a dúvida, vem também o famigerado medo de não ouvir uma palavra de reciprocidade, de não ouvir o ecoar da voz do outro ao dizer "eu também te amo".

Nem sempre vivemos um amor correspondido, e às vezes até desperdiçamos palavras de amor com pessoas erradas. Mas o primeiro amor verdadeiro nós não esquecemos. E mesmo que não seja recíproco, vale a pena expressar esse sentimento tão belo. Não ser correspondido pode ser triste, mas triste mesmo é viver sem ter amado.

Depois da frustração, quando o tempo passar, você vai olhar para trás e pensar: eu amei. Amar, muitas vezes, é mais recompensador do que ser amado. Nunca deixe de confessar o seu amor!

Você mudou a minha vida, o meu mundo. Você adoçou meu dia a dia, e todos os dias me faz feliz como nunca imaginei possível. Amo muito você, meu maridão!

Você é meu herói, pois me salvou de uma vida sem graça, porque longe de você tudo perde a beleza e a alegria. Casar com você foi a melhor decisão da minha vida, e continuar ao seu lado para sempre é meu maior sonho. Você é especial, o amor da minha vida, a pessoa que me completa. Te amo!

Todos os dias penso em você; às vezes fico horas imaginando nós dois! Apesar de você falar que não me quer mais eu não consigo aceitar que essa é a verdade.

Tivemos uma relação linda, crescemos juntos e agora vamos jogar tudo no lixo? Não está certo, amor! Eu sei que nossa história não termina assim.

Só preciso que você enxergue este amor lindo e raro que existe entre nós. Por favor, dê uma chance para nossa felicidade e volte. Preciso cair nos seus braços e falar “eu te amo” todos os dias!

Por vezes, acho que você não enxerga suas verdadeiras qualidades, meu amor! Não entendo, mas sinto isso. É que você é tão especial, tão generosa. Confesso que sou um verdadeiro sortudo por ter você na minha vida, sabe?

Sinto que o mundo está nos meus pés, que a vida é linda e que nada é mais importante que vivê-la do seu lado. Agradeço por tudo, minha querida! Eu te amo – hoje, amanhã e sempre.

São palavras como estas
que pedem desesperadamente
para ir de encontro com a pessoa
que lhes dá sentido, ou seja: você!

Tudo começou quando não conseguia mais tirar você da minha cabeça. O dia todo era sua imagem que sempre aparecia em minha mente. Mas por quê? Não sabia se era apenas desejo, uma atração, um fascínio momentâneo ou algo mais.

Apenas sei que penso em você o tempo todo, que quero você perto de mim, que você exerce profunda atração sobre mim. Apenas sei que quando você está perto não existe mais nada além de nós. Que o futuro só existe se você estiver lá. Que quando você está longe tudo perde a cor, o sabor e a alegria.

Sim, talvez seja mais fácil simplesmente dizer que eu amo você!