Mensagens de Amor


Gosto tanto de você, meu amor! Sinto que ao seu lado sou mais forte, mais capaz; mais cheio de vida. Meu coração bate rápido quando estamos juntos e toda minha alegria tem uma origem: você. Te amo, princesa!

E prometo amar e cuidar do seu coração todos os dias da minha existência. Conte com meu sentimento mais honesto em todos os instantes. Te amo, querida!

Todos os dias penso em você; às vezes fico horas imaginando nós dois! Apesar de você falar que não me quer mais eu não consigo aceitar que essa é a verdade.

Tivemos uma relação linda, crescemos juntos e agora vamos jogar tudo no lixo? Não está certo, amor! Eu sei que nossa história não termina assim.

Só preciso que você enxergue este amor lindo e raro que existe entre nós. Por favor, dê uma chance para nossa felicidade e volte. Preciso cair nos seus braços e falar “eu te amo” todos os dias!

São palavras como estas
que pedem desesperadamente
para ir de encontro com a pessoa
que lhes dá sentido, ou seja: você!

Aprendi a tocar violão e até a escrever poesia, descobri onde nascem os mares, a paz o amor e até a alegria. Hoje eu sei qual a origem da beleza: você. É graças à sua existência que eu sei o que é belo, bom e ideal. Você tudo isso e ainda mais.

Não estou exagerando quando lhe confesso meu amor. A verdade é que quando seu corpo passa tudo em mim se transforma em calor. Não consigo explicar e certamente você também não, mas uma coisa eu sei: eu te amo.

Eu pensei que a falta que sinto de você iria passar com o tempo, mas eu estava enganado, eu continuo precisando de você.

Você não está mais aqui, mas a sua imagem continua em minha mente. Eu te vejo por todos os lados, mas não tenho você comigo.

Eu sinto sua falta, eu quero você aqui, mas você foi embora e não quer voltar para mim. Sinto uma saudade louca de você e tenho certeza que você sente o mesmo!

As palavras que tenho a dizer nunca parecem ser suficientes, mas eu engulo o meu orgulho e digo, porque preciso de você. E você, será que não pode engolir o seu orgulho?

Eu te amo e não suporto ficar sem os teus braços, sem o calor do teu corpo, sem o sabor do teu beijo. Acordado ou sonhando, eu te vejo e não posso te tocar.

Sinto a sua falta todos dias, você já faz parte de mim, eu não posso ficar sem você. Volta para o meu lado, volta para os meus braços, você faz parte de mim!

Tudo começou quando não conseguia mais tirar você da minha cabeça. O dia todo era sua imagem que sempre aparecia em minha mente. Mas por quê? Não sabia se era apenas desejo, uma atração, um fascínio momentâneo ou algo mais.

Apenas sei que penso em você o tempo todo, que quero você perto de mim, que você exerce profunda atração sobre mim. Apenas sei que quando você está perto não existe mais nada além de nós. Que o futuro só existe se você estiver lá. Que quando você está longe tudo perde a cor, o sabor e a alegria.

Sim, talvez seja mais fácil simplesmente dizer que eu amo você!

Eu quero seu terno e doce amor. Eu quero você sempre ao meu lado, e a nunca vou deixar partir. Você preencheu o vazio da minha vida e tornou o mundo completo.

Com você todos os meus sonhos se realizam, porque eu amo você de verdade e sempre amarei. O meu coração é a sua morada, guarde-me também no seu, pois esse é o meu lugar.

Eu posso ver a sua essência, eu posso ver a sua alma, e ela é linda como o seu sorriso, como o seu meigo rosto. Nós nunca vamos nos separar, estaremos sempre juntos, lado a lado.

Você é a minha querida, o meu grande amor e eu serei seu até o fim dos tempos, até o fim da vida, até o fim do mundo. Eu te amo e sempre vou te amar!

Me perdoe se eu não te amei como você esperava, se eu não dei o que você sonhava. Me perdoe se eu não estive tão presente e se em muitos momentos eu parecia não me importar. Me perdoe se eu não te abracei tantas vezes quanto você queria, me perdoe se os meus beijos não foram tão longos quanto você desejava. Me perdoe se em muitos momentos eu te fiz sentir-se só, mesmo estando ao seu lado.

Talvez eu nunca tenha lhe dito que "eu te amo", mas sempre achei que os meus gestos diziam tudo que as palavras não diziam. Agora percebo como estava cego, e como o que eu lhe dei estava aquém do que você esperava de mim, e aquém do que merecia. Confesso que agora percebo que muitas vezes você me deu o seu amor e eu, acomodado, não lhe dei nada em troca.

Eu lhe peço perdão, e peço mais uma chance para mostrar como eu sou feliz por ter você comigo, como o seu amor me faz bem. Agora que eu consigo enxergar, eu quero e posso mudar. em nome do nosso amor. Eu quero lhe fazer feliz, e quero ser feliz ao seu lado.

Acabou, meu amor! Sua luta finalmente terminou. Que alegria! Que felicidade! Sinto um orgulho muito grande em você, querida esposa. Sinto que nada pode abalar nosso casamento, nossa harmonia, nossa paz.

Você demonstrou que é capaz de ultrapassar qualquer obstáculo que surja em sua vida – isso me enche de orgulho. Minha admiração por você cresceu a um ritmo alucinante nestes últimos dias. Obrigado por existir! Te amo!

O nosso amor é uma festa sem fim. Você trouxe alegria para a minha vida e coloriu os meus dias com o seu sorriso. Na minha cabeça, agora toca sempre a canção do amor. O meu coração dança no mesmo ritmo que o seu, por isso os nossos passos nunca se desencontram.

O nosso namoro é uma festa sem hora para acabar. Cada dia ao seu lado, descubro um novo motivo para ser feliz e para sonhar. Com você, eu danço, danço e nunca me canso. O nosso amor me embriaga, mas nunca vai me derrubar.

Você é a felicidade que faltava na minha existência, é a minha inspiração. A única coisa que eu posso pedir a Deus, é que esta festa dure a vida inteira. Eu te amo muito!

Me pegue em seus braços, me abrace lentamente. Eu me sinto tão bem quando me sinto envolvida pelo seu corpo, quando sinto o calor do seu toque. Me sinto tão segura com você, e tão feliz por ter você comigo.

Eu adoro ter as minhas pernas envolvidas pelas suas, e os meus lábios molhados pelos seus. Eu adoro quando os meus olhos olham para você, ou quando a minha boca diz o seu nome. Eu adoro quando o meu coração sente as batidas do seu, e quando a minha vida faz parte da sua.

Quando estou com você, vivo momentos mágicos, as horas se tornam maravilhosos e inesquecíveis fragmentos da vida. E quando você vai embora, eu me sinto um belo vaso de flores vazio, a espera de água e de rosas para lhe enfeitar e perfumar.

A minha vida com você é um filme romântico, sem cenas de drama, é um eterno final feliz. Só me falta fazer dos seus braços a minha morada. Eu te amo!

Hoje estou especialmente feliz, meu amor! Atingimos mais uma etapa no nosso namoro – já são dois maravilhosos meses do seu lado. Feliz Bodas de Sorvete!

Eu sei que estamos juntos há pouco tempo, mas parece que já passamos por coisas gigantes e que jamais sairão das nossas memórias. Acho que isso é o amor verdadeiro, o amor sincero e capaz de colocar sorrisos em qualquer rosto.

Você me faz feliz de um modo que julguei impossível! Só espero que a vida continue sendo generosa com nossa linda união. Te amo, meu bem!

Eu amo você hoje com a mesma intensidade do primeiro dia, e por isso mesmo dói tanto sentir que você anda tão ausente. E, às vezes, tê-lo tão distante chega a ser pior que não ter.

Eu me lembro com perfeição de como tudo era diferente. De como você fazia questão de estar sempre presente. De como você cuidava e se importava comigo.

Seus beijos eram ardentes, seus abraços apertados, sua atenção constante. E eu sinto falta desse homem com quem casei. Sinto falta do marido que me amava, que me presenteava com seu tempo, com sua dedicação sem que eu tivesse que pedir.

Continuo amando você, mesmo ausente, mas preciso que invista em mim, em nós. Eu preciso que você volte a ser quem foi, quem entretanto se esqueceu de ser: o homem que eu tanto amo, o homem com quem casei!

Às vezes fico pensando na minha vida
e por muitas incertezas que existam,
há uma certeza que é mais forte que tudo:
eu sem você ao meu lado não sou nada!
Sem você não existiria vida, simples assim.
Não estou exagerando, apenas apontando
a realidade. Pois eu amo tanto você que
tudo comparado com esse sentimento
parece pequeno demais. Você é minha
vida, minha felicidade, meu presente e
tudo que quero para meu futuro. Te amo!

Às vezes sinto que poderia dar ainda mais para você, oferecer mais de mim, sabe? Você é a razão de eu ser tão feliz, de me sentir tão abraçada.

Nunca imaginei que minha vida pudesse ser tão abençoada como é desde que estamos juntos, e já estamos há muitos anos. É maravilhoso saber que tenho o mais exemplar dos homens do meu lado: você! Eu te amo, meu bem! Beijo.

Meu amor,
Você me faz tão feliz! Quando estamos juntos sinto que sou invencível e que todos meus sonhos vão acabar por se realizar um dia.

Você me dá força para despertar com um sorriso de orelha a orelha e me oferece o sentimento mais poderoso que existe: o amor! Todos os dias descubro o caminho para a paz e harmonia, para a alegria e a realização pessoal!

Todos os dias sou feliz porque você está do meu lado e sinto sua proteção em qualquer instante. Você provoca as melhores sensações do mundo no meu coração. E eu te amo; meu amor, eu te amo!

Meu amor,
Eu te amo de um modo que não tem explicação! Sinto que nada ou alguém nos poderá separar porque o que temos é mais forte.

Seremos invencíveis e capazes de qualquer proeza para nos mantermos juntos e unidos até ao infinito da eternidade! Mas volte logo, por favor, pois já não aguento a saudade!

Às vezes gostaria de ter o poder especial de teletransporte para ficarmos juntos imediatamente. Mas a vida não funciona desse jeito e teremos de aguentar a falta um do outro. E em breve você estará no seu lar novamente para celebrarmos o amor e o carinho todos os dias. Te amo, meu bem!

Meu coração bate forte por você, meu amor! Sinto que a cada dia nossa ligação se fortalece, e tenho certeza que o mundo inteiro podia estar caindo que nossa história de amor acabaria por sobreviver.

E isso só acontece porque temos um sentimento raro e eterno. Eu prometo que farei de você a pessoa mais feliz e realizada que o mundo já conheceu! Te amo incondicionalmente e para sempre!

Os dois meses mais lindos da minha vida foram passados com o dono do meu coração: você!

Eu te amo e estou imensamente feliz por estarmos comemorando nossas bodas de sorvete! Jamais imaginaria que o amor tivesse este poder sobre mim, sabe?

Eu nunca tinha encontrado o paladar do amor e agora descubro que amar é o ato mais fácil do mundo, mas talvez isso aconteça porque do meu lado está o namorado mais completo que existe! Eu te amo profundamente, meu bem!

Mais um mês se passou e eu estou longe de você. Há dias que acordo e me pergunto se o meu coração não parou. Há dias em que o meu peito dói, e a sua falta me faz até ficar sem ar. Eu vivo em estado constante de saudade. Mas penso que em breve vou encontrar você, e então tenho forças para seguir adiante, seguindo o caminho que escolhi para a minha vida.

Quero que saiba que eu a amo muito, e que penso em você todos os dias! Mesmo longe, você continua influenciando a minha vida. Tudo que aprendi e vivi com você fazem parte de mim. Por isso, a distância nunca vai apagar ou diminuir o que sinto por você.

Eu agradeço imensamente o respeito que você tem pelas minhas decisões, mesmo sabendo que isso significa ficarmos distantes por tanto tempo. E esse respeito só me faz amá-la ainda mais, e ver como você é generosa e solidária.

Obrigada por acreditar nos meus sonhos e por torcer por mim! Para a minha felicidade ser completa, só me falta você aqui. Sinto muito a sua falta! Te amo!

Você enche meu coração de felicidade! Desde que estamos juntos – e isso é pouco tempo, minha vida melhorou muito. Acordo sempre com energia positiva e desfruto de todos os momentos com uma intensidade e alegria contagiantes.

E a responsabilidade é sua, meu amor! Só espero que você identifique e reconheça o carinho que sinto por você. Eu te amo de verdade, meu bem, e só quero ser feliz todos os dias do seu lado.

Estes dois meses que passaram foram os melhores de sempre! Sempre quis viver uma história de amor. E às vezes ainda penso que vou acordar e descobrir que nossa relação não passou de um lindo sonho!

Claro que gostaria que você estivesse mais perto, porque nossa ligação tem sido à distância. Mas mesmo assim é bom demais e não trocaria um só segundo do que já tivemos por outro momento qualquer.

Eu te amo e prometo amar ainda mais a cada novo dia. Feliz Bodas de Sorvete, meu bem!

A vida me ofereceu o melhor namorado do mundo e eu errei! Não consegui desfrutar de tudo que você me ofereceu sem estragar as coisas. Mas agora, mais do que nunca, eu sei que quero ficar do seu lado.

E prometo amar e cuidar do seu coração como você nunca imaginou! Por favor, me dê uma chance de demonstrar meu amor por nós dois! Eu te amo.

Eu amo você mais do que qualquer coisa no mundo. E faria tudo para ver você feliz e em paz. Acho que tenho namorado mais lindo que existe: por dentro e por fora você é belo demais.

E é por esse jeito maravilhoso e por esse coração cheio de bondade que prometo amar e cuidar de você até ao infinito do nosso amor. Te adoro, meu bem!

Eu adoro seu cabelo e não
aguento ficar longe do seu
cheiro que me eleva para
outros mundos, outros sons.

Eu amo escutar sua voz e
na beleza do seu olhar me
perder entre o profundidade
e a certeza das palavras que
ele trasmite ao meu coração.

Eu sou feliz até quando você
briga comigo; até quando eu
fico ruim com sua forma de ser
e até aí me apaixono por você.

Eu sou mais forte e mais capaz
quando meu corpo está junto ao
seu; e é aí que o tempo para e
nada mais é importante além do
amor que nos torna tão especiais.

Eu amo você e por isso lhe pergunto:
você quer viver ao meu lado para sempre?
e quer compartilhar seu tempo com seu amor?
Você, meu bem, aceita casar comigo?

Hoje tenho um carinho especial para você, meu amor! Será um abraço; um abraço apertado, o abraço mais sentido de sempre. Você é o melhor namorado do mundo, o verdadeiro homem dos meus sonhos!

E neste dia do abraço eu quero que demos o mais forte de todos; ainda mais forte do que aqueles maravilhoso que você me dá e me enchem de segurança e conforto! Eu te amo, meu amor! Celebre comigo este dia do abraço!

O pedaço que faltava em mim eu encontrei quando ouvi o seu “sim” no altar. Te amo, meu marido!

Meu coração é totalmente seu e às vezes parece pequeno demais para todo amor que sinto por você!

Passei tanto tempo imaginando este dia e acabei por não me decidir sobre o que fazer. Estão muito feliz por celebrarmos nossos primeiros dois meses de namoro!

É que já fizemos tanta coisa em sessenta dias que nem consigo imaginar como será nossa história. Sim, porque de certeza que será longa e cheia de emoção positiva. Te amo, meu bem! Dois beijos – um por cada mês!

Encontrei ao seu lado mil razões para acreditar que o amor pode ser para toda vida.