Mensagens de Felicidade


Desde que as nossas vidas se cruzaram, muitas afinidades apareceram e me deram o prazer de ter a sua amizade.

Tantos anos se passaram, a intimidade foi aumentando e nossos laços ficaram cada vez mais apertados. Ter a certeza que onde quer que eu esteja terei para sempre sua amizade é uma ótima razão para me sentir imensamente grata.

Você é muito importante na minha vida e sua amizade é um dos maiores causadores da minha atual felicidade. Espero que tudo isso dure para sempre, pois você é uma pessoa de luz e quero passar muitos outros momentos maravilhosos ao seu lado.

Carinho, muito carinho
É o que todos nós precisamos.
Pois não há melhor forma
De aquecer um coração
Do que ele receber
Uma imensidão de carinho
Daqueles que mais ama.

Trocar carinho é bom
Faz bem e ninguém fica pobre.
Quem dá carinho fica sim
Mais rico, pois com esse gesto
Seu caráter se fortalece.

Por isso dê carinho a quem merece
E assim derreta corações e
Espalhe sorrisos de felicidade.

Nos olhos de toda a criança se esconde o segredo da felicidade. O mundo é uma infinita fonte de descoberta e brincadeira, e seu sorriso fácil tudo simplifica e ilumina.

Nos olhos de toda a criança não existe maldade, apenas vive a inocência que aos poucos a vida roubará com a promessa de que o mundo será dela. Com a garantia de que conquistará o mundo se deixar de sorrir tão facilmente.

Criança é futuro, certeza de vida e alegria, mas criança é também o espelho de cada um de nós, do que fomos e no tempo se perdeu.

Mas por muito que possamos achar que já sabemos tudo, existe todo um mundo de sabedoria que devemos buscar nas nossas crianças, pois elas têm o que nós há muito perdemos: a pureza de pensamento!

Não há motivos para se sentir sozinha, querida amiga. Olhe o mundo à sua volta, como ele é belo e nos dá inspiração. Em cada lugar pode surgir uma nova história e todos os momentos podem se tornar inesquecíveis. Hoje você espelha tristeza, mas amanhã é sempre um novo dia. Tenha confiança que nele vai encontrar alegria.

Você é uma pessoa fantástica que ilumina tudo em sua volta. Suas qualidades atraem as pessoas e ninguém fica indiferente à sua forma de estar. Você tem vários amigos e todos eles amam você. E há muita gente ainda por conhecer. Muitas pessoas que vão querer estar próximas de você e que trarão também felicidade para sua vida.

Pensamos sempre que nossos motivos são válidos, mas por vezes somos nós que não enxergarmos bem. Se estas palavras hoje chegaram até você, é porque sua amizade é importante para mim. Não se deixe abater pelo desânimo. Sozinha é que você nunca estará.

Nunca imaginei que amaria de forma tão intensa e incondicionalmente. Você me mostrou um amor que não conhecia, que independe completamente da opinião de qualquer outra pessoa, como se o mundo fosse habitado apenas por nós dois. É um amor que não ver defeitos e todas as características não passam de peculiaridades.

É tudo tão forte e vivo que às vezes sinto como se o ar que eu respiro dependesse da sua presença, tudo vindo de você me faz bem, é algo tão especial e incrível que às vezes me belisco para ter a certeza que realmente estou vivendo tudo isso.

Você me retirou de um poço profundo onde só entrava tristeza e mágoas. Com você conheci a verdadeira felicidade, entendi o sentido da vida e me despedi para sempre da dor e da ansiedade. Você é meu amor incondicional personificado, que me traz afeto, alegria e muita tranquilidade.

Saudade, acho que sei o que é.
Saudade é sentir seu perfume
Na rua, e correr a procurar você.
É escutar nossas músicas
Fazendo força para não chorar.
Lembrar dos momentos juntos
E ressaltar a felicidade que você
Veio me proporcionar,
E de como era bom
Estar ao seu lado vendo esse olhar,
Dizendo para mim: vem me beijar.
Saudade é procurar nos jardins
Seu sorriso, e não encontrar.
É recostar na cama à noite
E imaginar você.
Lembrar da sua face e vibrar.
Saudade, por fim,
É parar para pensar
No quanto quero amar você!

Você ainda nem foi e já estou morrendo de saudades. Não pense que quero impedir você de fazer essa viagem, mas já não consigo guardar meu sentimento. Quero que saiba que o amo muito e vou estar aqui ansiosa esperando você na volta.

Sei que você aguardou muito tempo para ter a possibilidade de viver este momento, quero que aproveite cada segundo desta viagem e sinta a pura felicidade de ter o seu sonho realizado. Você merece tudo isso que está acontecendo e tenho certeza que ainda tem muita coisa boa por vir.

Esse tempo que estaremos longe nos fará perceber se é mesmo verdadeiro tudo isso que sentimos um pelo outro. Espero que fortaleça mais ainda nosso amor, com um novo encontro mais apaixonado que o primeiro.

Ficarei aqui contando os dias para a sua volta. Espero que a viagem seja melhor do que tudo que imaginava, mas que não tenha tanto encanto, pois meu coração necessita que volte logo.

É engraçado como a saudade é um sentimento muito presente nas nossas vidas, seja através de um cheiro, uma comida, um lugar ou uma frase, às vezes nos deparamos com alguma coisa que nos faz recordar bons momentos já vividos.

O lado bom disso tudo é ter a certeza que a felicidade não é tão ausente quanto imaginávamos e que não é tão difícil espantar a tristeza através da saudade.

Durante aqueles dias que ficamos perdidos, sem saber a finalidade da nossa vida, ou achando que a alegria não está ao nosso lado, pare um pouco. E lembre-se dos sorrisos que já foram dados, dos abraços de felicidade, e de todas as dificuldades já superadas.

Todo mundo passa por um período complicado, mas quando ele chegar, faça o possível para que passe bem rápido. E se precisar de algum estímulo, abrace as boas lembranças, deixe fluir a saudade e tente reviver toda a felicidade já vivida!

Cada pessoa tem uma missão especial aqui nesta Terra, não podemos saber qual é a nossa, apenas as fazemos, mas eu sinto que me enviaram aqui com uma missão mais de que especial: Te fazer feliz!

Ter você me faz sentir que tenho em minhas mãos o mais valioso tesouro do mundo, você é a única pessoa que me traz sorrisos aos lábios quando a tristeza estampa na minha face.

Quero que me cubra ainda mais de felicidades, e encha ainda mais meu peito deste belo amor que já se tornou tudo para mim e se fez necessário para que eu possa viver.

Mais do que um amor, hoje eu tenho um anjo ao meu lado, não encontro palavras para dizer o quanto eu amo você, porém nem as mais belas palavras poderiam expressar a beleza do meu imenso amor.

Ele, o amor e as suas ironias, veja só, me enviaram para que eu fizesse você feliz, mas com as suas gotas de amor, você conseguiu encher em meu peito um oceano de felicidade. Mais do que tudo, e acima do tempo e das estações, com toda a minha força, eu amo você!

Se eu morresse amanhã o que levaria da vida? E você, o que levaria você? Tanta luta, tanta ganância, querer poder, fama e dinheiro, mas se morrermos amanhã de que nos adianta isso tudo? De nada!

Então por que não lutar por aquilo que dá felicidade, que deixa lindas lembranças, momentos mágicos e sentimentos verdadeiros? E é isso que eu quero! Um coração cheio de bons sentimentos e uma mente recheada de belas memórias!

Eu poderia te enganar, mentir
Fingir que esqueci
Mas a verdade é que eu vivo a sonhar
Em te ver voltar

Me perdoa
Eu não fui santa, errei
Esse é meu último pedido
Loucamente assim eu só te amei
Não vai doer, volta comigo

Volta, volta, vai
O seu olhar tá me dizendo
Que você tá me querendo
Volta, volta atrás
A nossa felicidade
nos amamos, você sabe

Saudade, palavra única, sem tradução gramatical e tampouco tradução sentimental, sem tradução gramatical porque sua tradução para língua mundial não diz metade do que ela realmente significa em português e sem tradução sentimental porque nem quem sente consegue descrever exatamente o que é.

Não se trata de um sentimento como a alegria ou a tristeza que tem fácil identificação, pois as vezes a saudade nos traz um conjunto de sentimentos, podendo ser dolorosa e deliciosa ao mesmo tempo, capaz de tirar sorrisos debaixo de lágrimas ou tirar lágrimas de um sorriso.

Na realidade, a Saudade são vídeos tapes que ficam permanentemente em Stand By, e basta ver, ouvir, tocar ou sentir algo relacionado ao passado que o filme começa a rodar em nossa mente automaticamente, nos dando a oportunidade de por alguns segundos reviver a alegria do passado e neste momento o sorriso é ativado pela alegria momentânea que chega primeiro que qualquer outro sentimento.

Por isso, as lembranças devem ser guardadas com carinho e sutileza, como um verdadeiro tesouro pessoal, pois somente você tem a chave do baú deste tesouro para reviver aqueles momentos especiais, e o melhor de tudo é que os Vídeos Tapes são editáveis, isso mesmo, você pode editar seus vídeos e guardar apenas o que lhe faz bem e lhe remete a sorrisos e momentos de felicidade.

Hoje quero falar de amor.
Quero falar do meu amor,
Quero esquecer de mim
E viver só de você.
Quero colocar o seu amor
Como um selo sobre o meu coração.
Das lágrimas que derramei,
Dos sonhos que não realizei.
Você foi o encontro entre
O meu maior desejo
E a minha maior realização.
Veio até mim tal como um passarinho
E fiz seu ninho em meu coração.
Quero que me veja em cada sonho seu,
Quero ser o ar que respire,
Quero ser sua fantasia e sua realidade,
Quero poder lhe dar
Um mundo de felicidade.
Somos um misto de poesia e canção,
Você é meu sonho, meu sorriso,
Meu ponto de chegada e partida.
Você é Meu Amor, Minha Vida!

Desculpe-me por todos os momentos que tornei nossa felicidade perturbada. Desculpe-me pelas horas tristes e ruins que fiz você passar. Desculpe-me se em algum momento o fiz infeliz; porém sem querer. Desculpe-me se hoje já não o faço feliz como no primeiro momento em que veio a mim.

Desculpe-me se, indiretamente, impeço você de alguma coisa. Desculpe-me, querido, se o faço pensar de mim não só sentimentos bons. Desculpe-me se me preocupo demais com você, exagero às vezes.

Desculpe-me, sim, por alguns momentos duvidar dos seus sentimentos. Desculpe-me por tudo de mal. Desculpe-me também pelos bem e pela felicidade que deixei de lhe proporcionar. Desculpe-me...

Apenas amo você demais. Quero você comigo eternamente, pois eu amo você para sempre.

Tudo que passei por sua causa, acabou! Meus olhos já não suportam a possibilidade de ver você mais uma vez. Todas as mentiras, os erros e o sofrimento fazem parte de um passado que nunca mais pretendo reviver.

Não entendo porque passei tanto tempo para entender que minha felicidade é mais importante que qualquer relacionamento. Não sei como pude insistir em algo que bem no fundo já sabia que nunca iria dar certo.

A partir de agora é como se você nunca tivesse existido, deixarei na minha memória somente um sentimento: que nunca deverei me deixar levar por alguém como você novamente. Espero que tenha a consciência de fazer o possível para não aparecer mais na minha frente, não será muito legal para você sentir o meu desprezo.

Não tenha nenhuma esperança em me ter novamente. Você conseguiu arruinar tudo de bom que um dia ainda vivemos, e por isso não tenho mais como lhe dar uma chance, pois você me perdeu completamente.

Amigo é força para vida! É o motor da felicidade e é música para os ouvidos. Você, meu bom amigo, carrega a bondade do mundo nas palavras, nos gestos e em tudo que me transmite desde sempre! Não tem como negar que nossa amizade representa o maior e o mais verdadeiro sentimento que o mundo conhece. Isso me alegra, isso me enche de vontade de viver!

Na amizade não há espaço para vergonha, não cabe o preconceito de dizer o que se sente, o que se pensa! É por isso que somos tão fortes – não escondemos que é bom ter alguém para discutir sobre todas as dificuldades da vida, alguém onde procurar as soluções mais difíceis. Na verdade, amigo de verdade grita ao mundo o quanto é valiosa sua amizade. É isso que procuro fazer todos os dias, sabe? Obrigado por tudo! Forte abraço!

Não deixe que morra em você a criança que vê a vida com olhos de sonho, onde brilha a esperança e a felicidade.

Que se encanta com cada descoberta, pois o mundo está cheio de coisas para descobrir. Que é verdadeira em seus gestos e ações. Que não teme ser ridícula ou fazer feio, apenas age com naturalidade.

Que viaja na imaginação, com companheiros irreais e tão reais. Que consegue conversar consigo mesma, falar de seus sonhos e seus medos.

Que vibra de alegria por cada vitória alcançada, mesmo que pareça pequena diante de tudo que tem por conquistar.

Que deseja ser grande e ser tanta coisa. Que às vezes parece tão distante de si, mas não importa, pois o ser começa em desejar ser.

Que ao sentir-se carente, aconchega-se no colo de alguém sem receio de não poder retribuir. Que se sente protegida por se amada. E ama, sem medo de não ser correspondida.

Que não age com preconceito diante do diferente, pois ser diferente não é ser mais nem menos, apenas diferente. Que age com naturalidade diante da morte, pois a vida não é mais do que uma parte do caminho.

Que sorri e chora quando tem vontade, pois as emoções são para ser vividas e compartilhadas. Ser adulto também é manter-se criança!

Procurei no meio da multidão
Alguém que me estendesse a mão
Que me guiasse na escuridão
Alguém que soubesse me amar
Que nunca me fizesse chorar
Que fosse companheiro
Que soubesse ser verdadeiro
Alguém que me ensinasse a sorrir
Que nunca quisesse me iludir
Que tirasse de mim os espinhos
Que me mostrasse um novo caminho
Que trouxesse na mão uma flor
E enxugasse as lágrimas de dor
Alguém que me trouxesse esperanças
Procurava alguém para encontrar
A felicidade
Então encontrei-te, meu amor,
Minha razão de viver
E descobri que tudo isto não é nada
Comparado a ti
Mesmo sem te conhecer
Mas acho que te perdi.
Me perdoa por tudo. Eu te amo!

Me definir é muito difícil. Às vezes pareço comum, às vezes singular. Sou bem assim: metamorfose ambulante. Adolescente em crise. Crises. De tudo o que você imaginar. O que mais valorizo no mundo? Amigos. O melhor sentimento? Felicidade. O melhor verbo? Amar. Conheço uma parte de uma frase, não sei o autor, mas ela define bem quem sou: viver é tentar ser feliz. É o que faço: vivo. E sim, me considero uma pessoa feliz, apesar de tudo. Depois de uma queda? Levanto e sigo em frente. Já desisti de contar os mil e um foras que dou. Vivo em busca de muitas coisas, mas já possuo a principal delas: a alegria. Uma companhia? Livros. Algo que te alegra? De novo os preciosíssimos amigos.
Bom, termino as ridicularidades desta minha descrição breguíssima com uma pergunta minha, e uma resposta fantástica, que se encaixa perfeitamente no meu caso.
Quem sou eu?
"Eu sou uma pergunta"

(Clarice Lispector)

Amor possessivo não é amor, como todo mundo sabe e estão cansados de ouvir que: “Ninguém é de ninguém neste mundo”. Nem nossos filhos são nossos, o que dirá um homem ou uma mulher. As pessoas são livres; livres para amar e escolherem quem querem amar.

O amor que exige exclusão e posse não é amor. O amor possessivo amarra, impede o crescimento, enquanto que o amor verdadeiro é a força, é o impulso que faz o outro crescer. Amar alguém é comprometer-se.

O amor é uma soma para que cada um possa ser mais ele mesmo, ele não existe para aliviar a dor e nem tampouco para resolver necessidades, carências e interesses do outro.

O amor verdadeiro, maduro, é livre, é incondicional, sabe ceder e perder com serenidade para o bem da pessoa amada; sabe viver quando tem o bem e também quando não tem; sabe dialogar e chegar a conclusões maduras e sensatas.

O amor não nasce pronto, de uma vez. Tem que haver vibração, tem que ser harmônico. Como um amigo, companheiro nas horas felizes e tristes, é ser honesto, sincero, confiante, verdadeiro em palavras e atitudes.

O amor é como uma rosa, mas para que essa rosa exista, é preciso que existam também espinhos. Mas mesmo assim, o amor ainda é a maior força que existe em nós, e é só o amor que nos transforma, que nos amadurece.

Se não aceitarmos de coração aberto a dinâmica transformadora do amor estaremos definitivamente nos negando a crescer e para sempre permaneceremos num estado infantil.

Não importa quem você ama. Como diz Hermann Hesse: "Não é felicidade ser amado; todos amam a si mesmos, amar aos outros, sim, é que é felicidade!"

Cansei de tecer elogios para tentar agradar, palavras doces que geralmente jogamos no ar, torcendo para que certo alguém perceba o quão bobo fico quando estás presente.

A verdade é que nesse mundo feio, onde os defeitos superam as qualidades, onde os valores das pessoas são contabilizados, onde buscamos flores em um terreno baldio e sujo, não encontro palavras bonitas que exemplifiquem o que sinto por você.

Inconsequente...
Me fez perder a cabeça com apenas um beijo, me fez abaixar todos os muros que criei só para perder o medo, destruiu com facilidade o meu desejo de sempre ficar sozinho.

Intolerante...
Gritou comigo sem dizer uma palavra, me alertando dos perigos que é querer saber tudo, me incentivando a ser uma pessoa melhor do que sempre fui, aos trancos e barrancos invadiu meu coração sem pedir permissão.

Bandida...
Roubou meus pensamentos e emoções, controlando o que sinto e como me sinto. Escondeu os segredos que tem para desbancar esse nobre malandro, me mostrando o tempo todo que por mais que eu queira te esquecer, não consigo.

Fingida...
Por mais disfarce que tente colocar, vejo a felicidade em seus olhos ao me ver chegar. Reflete o que de mais bonito conheci na vida, me ensinando a colocar em prática o que vivo dizendo para as pessoas fazerem.

E nesse mundo que cisma em me dizer e me convencer, de que a felicidade são separadas em momentos e não em histórias, percebo que a minha felicidade estava simplificada em apenas 5 letras e um acento.

Declaração mais sincera não seria o suficiente para descrever você e eu, em determinados momentos...

(Fábio Esteves)
(Pensador)

Às vezes reclamo que você é chato e que não manda em minha vida apesar de ser mais velho, mas eu não o trocaria por nada deste mundo. Nossas pequenas brigas são na verdade coisas normais de quem tem muita convivência e quando você não está por perto sinto até um grande vazio.

Você me traz felicidade todos os dias e o que nos une jamais deixará de existir. Feliz Dia do Irmão!

"Se podes?", disse Jesus. "Tudo é possível àquele que crê."
Marcos 9:23

Enquanto tiver Deus em seu coração, tudo é possível, assim disse Jesus, Seu filho e nosso Salvador. Assim, e perante as tribulações da vida, jamais se desespere ou desista, pois elas apenas servem para testar a sua fé, demonstrando ao Senhor o seu compromisso e o seu amor.

Mesmo quando sentir que caminha só, Deus continua ao seu lado, e se cair, Ele amparará sua queda e ajudará você a levantar. Acredite sempre e confie em Deus, pois para Ele não existem impossíveis, e Ele apenas dá a cada um de nós aquilo que Ele sabe que conseguimos suportar.

Faça da sua fé a arma principal nas batalhas que travar em sua vida, mantendo sempre o otimismo, pois a felicidade na eternidade pertence apenas a quem crê! Fique com Deus!

Amigos são a família que podemos escolher, e eu tive a grande oportunidade de construir uma família de amigos maravilhosa e por isso eu agradeço!

Agradeço a bênção e a dádiva enorme que é poder compartilhar a vida com os amigos maravilhosos que tenho. Meus amigos são um tesouro precioso, uma graça quase divina, uma felicidade constante!

Nunca vou esquecer tudo o que o teu amor fez na minha vida.

Eu já enfrentei muitas desilusões, aguentei a dor e saí vitorioso. Nunca me considerei fraco, mas hoje eu sei que eu sou ainda mais forte porque você está comigo.

A minha existência só começou a fazer sentido quando segurei a tua mão pela primeira vez. Só senti a verdadeira felicidade quando os nossos lábios se tocaram.

Você é a parte que faltava e que me completou, a melodia que inspira a minha vida.

Mesmo quando as palavras falharem, espero que os meus olhos consigam mostrar todo o amor que eu sinto por você, que inunda a minha alma e que faz de mim a pessoa mais realizada do mundo.

Quando os nossos sonhos se acabam, fica um vazio imenso. Uma vontade de parar, de desistir de tudo. É um período difícil, em que os dias, as horas, e até os segundos são longos. Não conseguimos progredir. Falta vontade. Falta motivação.

Nos fechamos para tudo e para todos como se nada importasse, nada tivesse algum valor. Vamos nos destruindo pouco a pouco. Porque será que muitas coisas em que acreditamos chega ao fim?

Acreditamos na felicidade eterna e, muitas vezes, ela não passa de um pequeno tempo. Tempo suficiente para deixar uma saudade infinita. Até que um dia um novo sonho começa a dar o ar da sua graça. Vem chegando de mansinho, tentando abrir os cadeados do coração.

Estamos trancados, com um enorme medo de sofrer de novo, mas mesmo assim, o novo sonho vem chegando, trazendo na mala, tudo de novo. E como todo novo sonho, é regado de novidades que fascinam, mexendo com emoções adormecidas. Trazendo de volta, a emoção de viver, amar, recomeçar!

Nessa hora, quando tudo ressurge, podemos avaliar melhor a vida. Temos que transformar cada pequeno instante, em grandes momentos. Eliminar tudo que maltrata o nosso corpo, o nosso espírito, e dar lugar somente ao que nos engrandece como verdadeiro ser humano filho de Deus!

E se os seus sonhos estiverem nas nuvens, não se preocupe, eles estão no lugar certo. Construa os alicerces, e SUBA!!! Nunca desista de ser feliz!

Meus filhos, cada um de vocês é uma parte de mim, um complemento do meu ser sem o qual eu nada seria. Não estou exagerando, apenas exponho o que trago na alma. Eu amo vocês, cada um de forma diferente, mas a todos na mesma intensidade e sem condição!

Eu acredito que cada um de nós nasce com um objetivo a cumprir, e hoje eu sei que o meu principal propósito de vida foi dar vida a vocês. Não sou mais ou menos pessoa ou mulher por isso, apenas sou quem sou, alguém que se sente feliz e realizada. Amo minha vida, amo vocês, meus filhos, e a Deus agradeço por todos e por tudo!

Fui abençoada com os melhores filhos e mais não posso pedir. Apenas peço, na verdade, que todos sejam felizes, seja como e onde for, e que sempre saibam lutar pelos seus sonhos. Eu vou estar aqui, para o que precisarem, pois da felicidade de cada um de vocês depende a minha também.

Meus filhos, eu amo vocês com todo meu coração, e com justiça posso dizer que vocês são a minha vida!

Sua presença é um presente para o mundo.
Você é única e só há uma igual a você.
Sua vida pode ser o que você quer que ela seja.
Viva os dias, apenas um de cada vez.
Conte suas bênçãos, não seus problemas.
Você os superará, venha o que vier.
Dentro de você há muitas respostas.
Compreenda, tenha coragem, seja forte.
Não coloque limites em si mesma.
Muitos sonhos estão esperando
para serem realizados.
As decisões são muito importantes
para serem deixadas ao acaso.
Alcance seu máximo, seu melhor e seu prêmio.
Nada consome mais energia
do que a preocupação.
Quanto mais tempo se carrega um problema,
mais pesado ele fica.
Não leve as coisas tão a sério.
Viva uma vida de serenidade,
não de arrependimentos.
Lembre-se que um pouco de amor dura muito.
Lembre-se muito disso: dura para sempre.
Lembre-se que a amizade é
um investimento sábio.
Os tesouros da vida são todas as pessoas.
Perceba que nunca é tarde demais.
Faça coisas simples de uma forma simples.
Tenha saúde, esperança e felicidade.
Encontre tempo para fazer
pedidos a uma estrela.
E nunca, jamais esqueça por sequer um dia
Quanto você é especial!

Atravessaria todos os oceanos,
Dia após dia,
Só para conseguir chegar ao seu coração,
E lhe pedir perdão.
Escalaria a mais alta das montanhas,
Mesmo com toda minha insegurança,
Para ter somente uma chance,
De ter você ao meu alcance.
Desafiaria até o desconhecido,
Até mesmo o mais temido,
Para apenas ter a felicidade,
De ter você comigo.
Poderia até ser humilhada,
Discriminada e usada,
Mas seria a mais feliz das mulheres,
Se por você fosse beijada.
Faria qualquer coisa,
Seria até uma mutante,
Ah, mas que bom seria,
Se você pudesse me dar
Uma segunda chance!

Ah! Como é linda a amizade
Principal fruto da felicidade
Nasce como uma criança
Cheia de pureza e firmeza
E juntos entramos nessa dança
Consequência simples da natureza

E assim dançamos até a eternidade
Entre a alegria e a saudade
E, de repente, sem querer, a vida lança
Momentos de dor e de tristeza
E ficamos somente na esperança
Longe do encanto e da beleza

Por isso, escolha bem o seu caminho
A vida muda a cada momento
Nunca, jamais caminhes sozinho
Na dúvida mantenha-te atento
Pois em face de tanto perigo
Não quero perder-te, meu amigo!