Mensagens de Homenagem às Mães

Mãe é sinônimo de amor incondicional, de certeza de termos alguém que nos quer tão bem ou mais ainda que a si mesma.

Ter uma mãe como você, é ter por toda a vida um coração generoso e sincero onde descansar minhas tristezas, onde festejar minhas alegrias. Ter uma mãe como você é ter uma amiga verdadeira para toda a vida.

Em você eu posso confiar e confio mais que em mim mesma, pois sei que apenas deseja minha felicidade. Nós nos entendemos, nos respeitamos, e em você eu sempre encontrei, além da mais dedicada das mães, uma amiga sincera para todas as ocasiões.

Você sempre foi uma mãe exemplar, e é uma amiga presente e excepcional. Eu a amo muito, mamãe, e reconheço em você a maior das bênçãos que enriquecem a minha vida!

Esta data também é sua, madrinha! Feliz Dia das Mães! Você sempre esteve presente em todos os momentos relevantes da minha vida. Nunca deixei de sentir sua presença nas horas de alegria, mas também nos instantes de maior dificuldade.

É por isso que você é como uma mãe para mim! Seu apoio sempre significou demasiado! Agradeço por tudo. Tenha um dia maravilhoso, madrinha!

Parabéns para as mulheres mais fortes e incríveis que conheço! Feliz Dia das Mães!

Hoje também é seu dia. Feliz Dia das Mães, querida sogra! Você sempre me recebeu de um modo muito especial. Sempre me ajudou em todas as situações e nunca virou as costas quando mais precisei.

É por isso que você é como uma mãe para mim! Desejo que o dia de hoje seja tão especial como você merece. E não esqueça que vou estar sempre por perto para tudo que você precisar. Beijo!

Mãe não é um título, é uma dádiva. Não importa se é de sangue ou se é de sentimento. Mãe é sempre uma bênção! E você é a razão de eu existir no mundo com um sorriso de orelha a orelha. Adoro você, mamãe!

Sinto que nada está completo se você não está por perto. Sinto que todos os elogios jamais serão suficientes para reconhecer tudo que você é e tudo que faz. Eu simplesmente te amo, mamãe!

Sei que tenho andado muito ausente nos últimos tempos. Sei também que isso está errado, porque nem eu nem você merecemos minha ausência. Na verdade, mãe, preciso que você me desculpe. Preciso que você perdoe esse meu afastamento sem razão. Acontece que minha vida tem andado numa confusão e tem sido bem difícil conciliar todos meus afazeres.

Isso não é desculpa. Nada é motivo para eu ter andado tão desaparecido. Aconteceu porque aconteceu! Me desculpe, minha mãe! De hoje em diante eu quero voltar a estar presente em sua vida e em nossa união tão especial. Vou arranjar forma de dividir melhor meu tempo, de organizar minha vida de modo a cumprir todos os meus desejos, e pode ter certeza que passar mais tempo junto com você é uma das minhas maiores vontades.

Quero ter seu abraço de volta, preciso ouvir suas palavras de conforto! Necessito muito de ler em seus olhos toda a sabedoria de uma mãe. Anseio mais tempo junto de você para compartilhar tudo e ainda mais alguma coisa! Gosto muito de você. Beijo com saudades.

Só imagino minha vida do seu lado. Não concebo a ideia de um dia algo nos separar. Você é a melhor mãe do mundo! Não importa se é mãe adotiva, o que interessa verdadeiramente é que o amor que nos une é o mais puro que existe.

Gostaria de agradecer por todos os instantes de felicidade que você me proporcionou, por todas as conquistas que alcancei com seu apoio.

E jamais vou esquecer todos seus beijos de boa noite e todos os olhares e conversas de conforto. Agradeço por tudo, mamãe! Eu te amo.

A bênção de minha vida é você, querida mãe! Nunca me preocupou o fato de não ter seu sangue em minhas veias. Nunca foi relevante lembrar que não conheço seu ventre. Você é o exemplo para todas as mães, porque me educou desde o momento que decidiu me adotar. Esse foi o momento mais importante de minha vida!

Sinto que jamais serei capaz de agradecer o suficiente por todas as barreiras que você ultrapassou para conquistar minha felicidade! É que seu jeito sempre saiu por cima em qualquer batalha, em qualquer dificuldade. Você é minha heroína! Você é guerreira e carrega na face, o rosto do amor!

Na verdade, quero ser a mulher que você é; um dia quero ser mãe igual a você, porque na vida as escolhas dependem de consequências e seu jeito carinhoso e preocupado define minha forma de encarar a realidade e as pessoas. Devo minha vida ao amor de meu coração – você, minha mãe tão adorada, tão amada!

A todas as mulheres que aceitam o trabalho mais difícil e gratificante do mundo: Feliz Dia das Mães!

Ser mãe é ser presença constante, carinho incansável, proteção e segurança que me garantem que jamais ficarei só na vida.

Ser mãe é ser o que você sempre foi para mim, querida mãe. Um sorriso que conforta e anima na hora mais aflita, uma palavra que acalma e orienta.

O seu coração é tão grande e generoso quanto a imensidão do universo, e o seu colo uma certeza de paz. Eu te amo, melhor mãe do mundo!

Toda mãe é amor,
é carinho constante,
é cuidado permanente.

Toda mãe tem um coração
do tamanho do mundo,
um colo cheio de paz
e palavras de amor e
apoio para dar sempre.

Porque mãe é amor puro,
eterno, incondicional.
Porque mãe ama como
mais ninguém, porque cuida,
protege e se preocupa
a vida toda, sempre.

Para todas as mães
que são amor verdadeiro,
um Feliz Dia!

Quando nasci mal sabia eu a sorte que havia me tocado. Pois acabava de ganhar de presente, não só uma vida, como a mãe mais maravilhosa de sempre!

Você, mamãe, é carinhosa, protetora, amorosa, é minha orientação, meu farol, minha inspiração.

Tudo que sou e sei, devo a você e por isso hoje quero agradecer e dizer mais uma vez como sinto orgulho por ter uma mãe como você.

Tenha um Feliz Dia das Mães! Porque você é a melhor de todas, a minha que eu tanto amo, respeito e admiro.

Desejo que minhas palavras sejam força para superar esta fase em que você se encontra doente. Sim, superar, porque vai sair dessa! Você só precisa ajudar com sua fé e esperança.

Acredite que nada me deixa mais feliz do que sua recuperação. É por isso que estarei sempre de seu lado, porque quero ver você bem. Você merece! Você é maravilhosa!

Tenho passado meu tempo lembrando de como você sempre foi especial e do quanto devo agradecer à vida por me ter oferecido a mãe mais linda de todas as mães. Você sempre foi uma estrela brilhante nas minhas noites mais escuras, foi sempre a nuvem mais resistente que escondia o sol quando sua luz me feria o olhar.

Confesso que são muitas as lágrimas que escorrem em meu rosto quando penso em nós dois, mas eu juro que são lágrimas de alegria, são felicidades que caem dos meus olhos. Beijo do tamanho do mundo. Te amo, mãe!

As mães são um ser diferente. Elas lutam incondicionalmente pelo bem dos seus filhos, elas abraçam o melhor do mundo para oferecerem a seus filhos. Elas só pensam no melhor para eles.

Elas vivem para lhes dar o melhor que podem. Mãe é um animal diferente dos outros! Amor gratuito e eterno tem um só nome, um só rosto, uma só atitude: mãe!

Você me deu tanto; você me deu tudo. Mas agora parece que algo está sendo roubado, sabe? Sinto saudades suas, minha mãe. Sinto muito sua falta! Tenho vontade de te abraçar e largar nunca, mas estamos longe.

Merecíamos estar juntas a toda hora, constantemente ligadas. É claro que em breve vamos estar próximas de novo, mas cada minuto que passo separada de você é um tormento para meu coração! Até breve, querida mãe!

Vocês carregam no coração o que muitas carregam no ventre: o amor incondicional. Não interessa se o sangue é o mesmo, se a linhagem é igual.

Vocês, mães de coração, representam o amor no seu estado mais puro, mais lindo. E não existe algo mais poderoso que um amor assim. Amar do jeito que vocês amam é o sorriso da vida, a alegria do mundo. Continuem assim! A vida está orgulhosa de vocês!

Feliz Dia das Mães, vovó! Gostaria de lhe oferecer um pouco do muito que você sempre me deu. Sinto que lhe devo o mundo, sabe? Você sempre cuidou de mim de um modo muito especial.

Sinto que sou feliz porque você existe na minha vida. Aliás, de outra forma acho que não conseguiria sorrir do mesmo jeito. Você é uma mãe para mim! E será sempre. Adoro você, vovó!

Mãe adotiva é mãe de verdade; é mais que amiga, mais que tudo! Vocês são as mensageiras do amor gratuito, voluntário. São poderosas!

Capazes das maiores proezas; são carinhosas, são firmes, são belas, são a esperança que existe no mundo. Não há bondade maior que a de uma mãe, seja ela de sangue ou não. Porque ser mãe é um dom, uma dádiva infinita. Vocês, mães adotivas, são um coração repleto de ternura!

O amor que sinto por você é incondicional, mãe! A vida pode até dar mil reviravoltas, mas nada vai abalar nossa ligação. É que você me deu tudo, mamãe! Quem sou hoje é consequência do que aprendi com você.

E é por razões assim que sou a pessoa mais abençoada que existe! Na verdade, seria ingratidão não reconhecer que você tem o papel principal na minha vida. E que meu coração tem um só nome: o seu! Beijo, mãe! Eu te adoro.

Não há dor que ela não apague! Não existe força mais presente que a de uma mãe! Ela é rainha do coração do mundo. E é beleza sob todas as formas. E ninguém pode apagar os feitos e as obras que realiza a cada novo dia, a cada instante!

Mãe é flor e é pétala; é verde e é rosa e é todas as cores. É ela – a mãe, que transforma guerra em paz e lágrima em risada. Vocês, mães, são o melhor que o mundo possui!

O encanto tem um nome, o amor também! Esse nome é o seu, querida mãe! É que a maternidade não é uma coisa do sangue; não é algo que pertença somente à biologia, mas é matéria do coração, do sentimento.

É por isso que não aceito que você seja minha mãe adotiva. Você é minha mãe – apenas mãe! Apenas a melhor mãe do mundo! Sou feliz, porque você me ensinou o caminho do amor e da felicidade! Beijo!

Querida Mãe,
Você será sempre o amor da minha vida! A pessoa que mais me toca no coração, a que mais me encanta, a que mais me faz feliz.

Temos uma ligação eterna e repleta de histórias maravilhosas para contar. E isso é o que mais me realiza, sabe? Na verdade, tudo que está relacionado com seu nome me comove e emociona de um jeito indescritível.

Sim, porque seu modo de encarar a vida é inspirador e enche de coragem até os corações menos acreditados. Você, minha mãe, é tudo para mim. Eu te amo!

Querida sogra, desde o primeiro dia em que nos conhecemos, eu percebi o coração genuíno que você tem. O tempo foi passando e eu confirmei minhas expectativas. Por isso, quero agora agradecer por todo o carinho que sempre meu deu.

Você sempre abriu sua porta e fez da sua casa um abrigo para mim. Não esperava que esta amizade crescesse assim, mas neste momento você já é uma parte importante da minha vida.

Feliz Dia das Mães! Faria qualquer coisa para ter você do meu lado, querida mãe! Mas você partiu para outro mundo, para um local de paz e descanso. Mas esta data continua a ser sua.

Sim, porque tudo que você me proporcionou em vida revela a sua imortalidade. É claro que já não tenho o seu abraço ou a sua risada inesquecível, mas ainda sinto sua presença em todos os instantes. Até um dia, mãe! Beijo.

Se existisse uma premiação para melhor mãe adotiva, você ganharia com toda certeza. É um sonho tornado realidade, sabe? Ser sua filha é a maior dádiva que a vida me ofereceu, mãe!

Você sempre demonstrou amor e carinho, sempre dignificou a educação através de seus sábios ensinamentos. É incrível como meu coração foi facilmente conquistado por você.

Apesar de todas dificuldades, de todas as contrariedades, você nunca desistiu de mim. Meu prêmio para você é seu nome em meu coração!

O amor que sinto por você é infinito! Ainda não conheço seu rosto, mas sou apaixonada por ele. É inacreditável como o amor é capaz de uma coisa dessas! Você está ainda em meu ventre, e sempre que sinto minha barriga mexendo, me dá uma alegria, uma felicidade que nem sei sequer explicar, meu neném!

Sou a mulher mais realizada do mundo e prometo fazer de você a pessoa mais feliz que a vida já conheceu. Estou contando as horas para pegar você em meu colo e beijar sua face finalmente!

Feliz Dia das Mães, amiga!
Hoje é seu dia e você tem de encontrar espaço para encontrar satisfação na mãe maravilhosa que você sempre foi. Bem sei que toda a sua atenção e pensamentos estão em seu filho, mas algo me diz que em breve ele vai melhorar, ele não vai ficar doente eternamente, você sabe. Tenho certeza que sua luta não será em vão. Por favor, se orgulhe de quem tem sido e não esqueça que por vezes o segredo é relativizar.

Feliz Dia das Mães, Madrinha!
Pensava que ia esquecer de você, logo hoje? Nunca! Você bem sabe o quanto é importante em minha vida, aliás, foi assim desde sempre. É curioso que você esteve presente em todos os momentos de minha existência e me ajudou a crescer como pessoa através de seus conselhos, dicas e, por vezes, algumas repreensões. Coisas dessas são coisa de mãe, e você foi como uma mãe para mim. Tenha o melhor dia de todos e continue alegrando o mundo com sua personalidade ímpar.

Eu simplesmente amo você
até ao infinito da eternidade!
Você é a mãe que
todo mundo desejaria ter.
Sinto que a bênção do amor
se lembrou de mim quando
cruzou nossos caminhos.

É que normalmente as mães
não escolhem seus filhos.
Mas você me escolheu,
e nada me deixa com
mais orgulho no coração.
Adoro você, minha
mãe do coração!

Acho que nunca vou me cansar de falar o quanto amo você, mamãe! Todos os dias aprendo algo novo; algo importante para mim e para o meu futuro. Acho que nem as relações de sangue são tão poderosas como a nossa!

Você é a mãe que sempre sonhei ter na vida. E prometo cuidar do amor que nos une todos os dias até ao fim da minha vida. Te adoro, mamãe!

Recomendados para você

35 frases e mensagens para esposa grávida de homenagem e carinho
35 frases e mensagens para esposa grávida de homenagem e carinho
Homenagem para amiga: 8 formas diferentes de expressar carinho por nossa amiga especial
Homenagem para amiga: 8 formas diferentes de expressar carinho por nossa amiga especial
Formas originais para prestar homenagem às mulheres da sua vida
Formas originais para prestar homenagem às mulheres da sua vida
Feliz aniversário amigo: como dar parabéns e prestar homenagem a um amigo
Feliz aniversário amigo: como dar parabéns e prestar homenagem a um amigo