Palavras de Amor

Gosto tanto de você, meu amor! Sinto que ao seu lado sou mais forte, mais capaz; mais cheio de vida. Meu coração bate rápido quando estamos juntos e toda minha alegria tem uma origem: você. Te amo, princesa!

E prometo amar e cuidar do seu coração todos os dias da minha existência. Conte com meu sentimento mais honesto em todos os instantes. Te amo, querida!

Você enche meu coração de felicidade! Desde que estamos juntos – e isso é pouco tempo, minha vida melhorou muito. Acordo sempre com energia positiva e desfruto de todos os momentos com uma intensidade e alegria contagiantes.

E a responsabilidade é sua, meu amor! Só espero que você identifique e reconheça o carinho que sinto por você. Eu te amo de verdade, meu bem, e só quero ser feliz todos os dias do seu lado.

Hoje tenho um carinho especial para você, meu amor! Será um abraço; um abraço apertado, o abraço mais sentido de sempre. Você é o melhor namorado do mundo, o verdadeiro homem dos meus sonhos!

E neste dia do abraço eu quero que demos o mais forte de todos; ainda mais forte do que aqueles maravilhoso que você me dá e me enchem de segurança e conforto! Eu te amo, meu amor! Celebre comigo este dia do abraço!

Eu só queria lhe dizer que você foi a melhor coisa que me aconteceu. Você me ensinou a querer só alguém e mais nada, a querer até mesmo o jeito errado dela.

Você me fez ver que amar faz bem, que sentir o cheiro da pessoa do nada é paixão e que estar com ela e não querer mais nada é só porque você a ama realmente. Você me fez crer que é possível acreditar de novo que um garoto não é como todos os outros babacas, mesmo que quando chegue ao fim você tenha sido.

Você me ensinou a lhe desejar, lhe querer, lhe procurar, a precisar de você. Seu cheiro, seu corpo, seu olhar, suas manias, seus defeitos, sua forma de dizer, você.

Você foi o meu erro mais surpreendente. Você me fez olhar para o céu e lembrar da nossa noite vendo as estrelas. Você me fez ouvir músicas e me fez ter mais noção sobre suas letras ao ver que eu estava perdidamente apaixonada.

Você me fez sentir saudade mesmo tendo visto você há menos de 30 minutos. Você sempre foi a pessoa que eu mais tive dificuldade de me despedir e você sabe disso. Você sempre foi o mais sincero, verdadeiro, romântico nas melhores horas.

Você sempre foi perfeito e errado o suficiente para me completar. E você sabe que eu me apaixonei pelo seu jeito, e você sabe que eu ainda sou apaixonada por você mesmo com todos os meus defeitos. E você também sabe que eu lhe quero bem.

Então eu lhe agradeço por ter me feito suspirar, tremer, chorar, rir, por ter me feito me apaixonar por isso tudo aí.

Alguns dias, quando a noite está fria, eu me lembro de você e logo o meu coração se aquece, e o calor da sua lembrança toma todo o meu corpo.

Quando estou triste, basta buscar na minha memória a fotografia do seu meigo sorriso e logo a minha alma sorri. Cada palavra que sai da sua boca entra pelas minhas veias e bobeiam o meu coração.

Você tem um charme encantador, que me tira o ar. Você é tão especial, que basta repetir o seu nome para a minha vida melhorar.

Não sei o que fiz a Deus para merecer alguém como você, mas se Ele te trouxe para a minha vida eu só posso agradecer e dizer Amén!

Você faz do mundo um lugar maravilhoso. Sempre que olho para você penso que se há uma certeza na vida, é que eu sempre vou te amar.

Eu sei que concluímos que o melhor para ambos seria darmos um tempo e cada um tentar seguir seu caminho. Nosso relacionamento teve dias de amargura e pensamos que uma separação seria algo positivo para os dois. Mas a única coisa que mudou, desde que tomamos essa decisão, foram as saudades que começaram a aumentar.

Ainda te amo com todas as forças e quero muito você de volta! Vamos dar uma nova chance ao amor e quem sabe ainda seremos muito felizes.

Não sei ao certo o que eu amo em você, ou se eu amo tudo em você. Não sei se é o seu jeito de andar, ou o seu jeito de mexer a mão enquanto fala. Não sei se é o seu sorriso, ou o seu estilo.

Não sei se é a sua voz ou o seu jeito de falar. Não sei se amo o seu cabelo, ou a maneira como você enrola os dedos entre os seus caracóis.

Eu não sei se amo algo em você, ou se amo tudo em você. Mas sei que você me atrai, como a terra atrai a lua.

Eu não sei o que o futuro reserva para nós dois, mas quanto mais eu olho para você, quanto mais tempo eu passo ao seu lado, mais coisas em você eu descubro para amar...

Disse o poeta que as cartas de amor são ridículas. Quem me dera que Deus me desse a capacidade de escrever uma carta de amor ridícula. Mas não, não é por falta de amor, é por transbordar de amor! Sinto que o que sinto não tem palavras que consigam expressar.

Sei que os poetas usam paisagens bucólicas e muitas metáforas para declarar o amor. E se os poetas usam verbos no pretérito mais que perfeito, deve ser porque mais que perfeito é o amor. Sei também que os românticos usam expressões pouco habituais, e falam muito de sensações, usam muitos adjetivos e metáforas em suas cartas de amor.

Será que eu poderia inventar um alfabeto para declarar o meu amor por você? Ou seria melhor tentar expressar o meu sentimento com um desenho ou uma canção?

Um dia talvez eu encontre uma forma de expressar o que sinto por você de forma poética. Mas por enquanto, não tenho maneira mais simples, direta e romântica do que dizer na língua de Camões: "Amo-te"!

Meu coração bate forte por você, meu amor! Sinto que a cada dia nossa ligação se fortalece, e tenho certeza que o mundo inteiro podia estar caindo que nossa história de amor acabaria por sobreviver.

E isso só acontece porque temos um sentimento raro e eterno. Eu prometo que farei de você a pessoa mais feliz e realizada que o mundo já conheceu! Te amo incondicionalmente e para sempre!

Mais um mês se passou e eu estou longe de você. Há dias que acordo e me pergunto se o meu coração não parou. Há dias em que o meu peito dói, e a sua falta me faz até ficar sem ar. Eu vivo em estado constante de saudade. Mas penso que em breve vou encontrar você, e então tenho forças para seguir adiante, seguindo o caminho que escolhi para a minha vida.

Quero que saiba que eu a amo muito, e que penso em você todos os dias! Mesmo longe, você continua influenciando a minha vida. Tudo que aprendi e vivi com você fazem parte de mim. Por isso, a distância nunca vai apagar ou diminuir o que sinto por você.

Eu agradeço imensamente o respeito que você tem pelas minhas decisões, mesmo sabendo que isso significa ficarmos distantes por tanto tempo. E esse respeito só me faz amá-la ainda mais, e ver como você é generosa e solidária.

Obrigada por acreditar nos meus sonhos e por torcer por mim! Para a minha felicidade ser completa, só me falta você aqui. Sinto muito a sua falta! Te amo!

Não precisei olhar para você mais do que uma vez para saber que eu estava apaixonado. E no mesmo instante que caí de amores, senti que precisava estar com você outra vez, ficar com você para sempre, sentindo a sua pele, o cheiro dos seus cabelos e o seu olhar penetrar a minha alma. O coração às vezes é tolo, mas sabe reconhecer muito bem quando foi fisgado pelo amor!

Eu só quero beijar você, e beijar novamente e novamente, porque estou apaixonado como nunca estive na vida! Se você sente o mesmo por mim, ou ao menos algo parecido por mim, segure a minha mão, venha comigo. Vamos começar a escrever uma história de amor com final feliz, ou de preferência sem fim! Vamos, agarre o meu braço, e vamos amar!

Podem existir mil obstáculos, mas nada fará com que meu amor por ti morra. Atravessarei até os maiores mares, mas não existirá água suficiente que afogue o amor que sinto por você.

Subirei até a montanha mais alta do mundo, só para te ver, e de lá gritarei seu nome para ver se me ouve, e se me ouvires, direi uma só frase: Eu te amo.

E quando o vento passar, levará consigo o que eu disse, e quando ele soprar em seu ouvido, escutarás junto ao vento: Eu te amo.

E toda vez que o vento soprar em seu ouvido, não será só apenas o vento, mas eu dizendo que te amo.

(Sílvio César Rabêlo Lopes)

Bom dia, meu amor! Mais um dia vai começar, repleto de luz, com um sol espalhando seus raios sobre todas as coisas e sobre você em especial, para que continue sendo a luz da minha vida com seu amor e sua presença tão forte.

Afinal, este é o despertar da pessoa que eu amo e, portanto, é motivo para meu sorriso, para que eu sinta a vida maior e mais grandiosa, e assim possa curtir a delicia que é estar com você. Às vezes sinto que até o próprio dia, assim como eu, espera você acordar para ser mais autêntico, para ser mais dia e eu para que possa ser mais e mais feliz.

A cada dia que se soma ao tempo deste nosso relacionamento, sinto como se tudo fosse apenas a concretização de todos os meus sonhos, a possibilidade de se realizar uma nova jornada que tem um sabor especial, só porque está sendo vivida e realizada junto a você.

Gostaria de estar sempre bem pertinho de você como estou agora, acompanhando com o olhar esse seu despertar tão especial e assim poder estar com você em todos os alvoreceres de todos os novos dias de nossa existência para o cobrir de abraços e beijos.

Bom dia, meu amor, hoje, amanhã e sempre! E que Deus nos conserve juntos, nos amando cada vez mais. Eu te amo!

Uma confissão: Eu te amo
Um desejo: Estar com você
Um voto: Sua felicidade
Um sonho: Ter você eternamente
Uma emoção: Nosso primeiro beijo
Um objetivo: Uma vida a dois
Um pedido: Por favor me ame
Um lembrete: Amarei você sempre
Tudo isso porque: Te amo demais!

Você diz: "Isso é impossível"
Deus diz: "Tudo é possível" (Lucas 18:27)

Você diz: "Eu já estou cansado"
Deus diz: "Eu te darei o repouso" (Mateus 11:28-30)

Você diz: "Ninguém me ama de verdade"
Deus diz: "Eu te amo" (João 3:16 & João 13:34)

Você diz: "Não tenho condições"
Deus diz: "Minha graça é suficiente" (II. Corintos 12:9)

Você diz: "Não vejo saída"
Deus diz: "Eu guiarei teus passos" (Provérbios 3:5-6)

Você diz: "Eu não posso fazer"
Deus diz: "Você pode fazer tudo" (Filipenses 4:13)

Você diz: "Estou angustiado"
Deus diz: "Eu te livrarei da angustia" (Salmos 90:15)

Você diz: "Não vale a pena"
Deus diz: "Tudo vale a pena" (Romanos 8:28)

Você diz: "Eu não mereço perdão"
Deus diz: "Eu te perdôo" (I Epistola de São João 1:9 & Romanos 8:1)

Você diz: "Não vou conseguir"
Deus diz: "Eu suprirei todas as suas necessidades" (Filipenses 4:19)

Você diz: "Estou com medo"
Deus diz: "Eu não te dei um espírito de medo" (II. Timóteo 1:7)

Você diz: "Estou sempre frustrado e preocupado"
Deus diz: "Confiai-me todas as suas preocupações" (I Pedro 5:7)

Você diz: "Eu não tenho talento suficiente"
Deus diz: "Eu te dou sabedoria" (I Corintos 1:30)

Você diz: "Não tenho fé"
Deus diz: "Eu dei a cada um uma medida de fé" (Romanos 12:3)

Você diz: "Eu me sinto só e desamparado"
Deus diz: "Eu nunca te deixarei nem desampararei"

Meu amor, não está fácil viver distante de você. Eu entendo, é claro, que as circunstâncias exigem, mas eu sinto muitas saudades. Você faz muita falta no dia a dia. Sinto falta de dormir e acordar ao seu lado, de falar com você na hora do café da manhã, de ter você do outro lado da mesa na hora do jantar, de sentir o seu cheiro quando você acaba de sair do banho. Sinto falta até da sua desorganização.

Quando você está distante, penso em todas as coisas boas que quero fazer quando você estiver aqui, nas músicas que quero dançar com você, nos pratos especiais que quero preparar, nos filmes que vamos ver... A distância só tem feito você se tornar cada vez mais presente em minha vida, porque penso mais e mais em você.

Eu sei que você sabe, mas nunca é demais dizer: sou muito feliz por ter você como meu companheiro, como meu marido. Encontrar alguém, assim, tão especial com quem se queria compartilhar a vida é algo muito raro, e nós sabemos dar a valor a isso. Um amor como o nosso merece ser valorizado e respeito, de perto, de longe, seja em que situação for. Quando há amor, há certezas de que tudo pode ser superado.

Tenho muitas saudades e não vejo a hora de ter você perto de mim todos os dias de novo!
Eu te amo!

Amor, eu tentei te esquecer, mas não consigo, o que sinto por você é muito forte! Vivemos coisas boas demais para serem esquecidas, só tivemos um momento mau, a despedida, porque de resto, nunca vi coisa melhor!

Você nem imagina a alegria que tenho quando te vejo ou simplesmente ouço a tua voz. Eu não sei o que fazer, já tentei de tudo, mas de nada adiantou. Quero que saiba que além de te amar, podes contar comigo para desabafar, falar, dançar, mas principalmente para sorrir!

Te amo muito, nunca te esqueças disso! Desculpe-me por tudo que fiz. Como viverei sem teus beijos, pelos quais estou carente? Preciso dos seus carinhos e afagos, minha vida sem você é a mesma coisa que a noite sem estrelas, fica sem graça.

Ainda gosto de você, sem dúvida alguma, e não escondo de ninguém. Você me fez descobrir a razão do meu viver, me ensinou o certo e o errado, me ensinou a viver. E é por isso, meu amor, que eu te amo! Me perdoa!

Não te amo mais
Estarei mentindo dizendo que
Ainda te quero como sempre quis
Tenho certeza que
Nada foi em vão
Sinto dentro de mim que
Você não significa nada
Não poderia dizer jamais que
Alimento um grande amor
Sinto cada vez mais que
Já te esqueci!
E jamais usarei a frase
Eu te amo!
Sinto muito,
mas tenho que dizer a verdade
É tarde demais.

Agora leiam de baixo para cima

Eu lhe peço desculpas, eu lhe peço perdão. Sim, eu sei, foi minha culpa, mas não sei controlar essa minha obsessão. Sinto ciúmes, mas não tenho o direito de duvidar do seu coração.

Você é tão linda, tão perfeita que muitas vezes não acredito que eu tenha a sorte de ter você para mim. E da mesma forma que eu amo, desejo e admiro você, sei que mil homens sentem o mesmo por você.

Eu sei que é pura insegurança, mas não consigo parar de sentir ciúmes. Me perdoa, eu prometo que vou me controlar, vou segurar os meus ciúmes. Eu preciso de você ao meu lado para ser feliz. Eu te amo! Você é minha verdadeira paixão.

Eu te amo! Simples assim, mas não havia outro jeito de começar este texto. Pois não há outra expressão que explique melhor o que sinto por você.

É amor, e é tão lindo que o próprio sentimento envergonha a palavra. É um amor que todos os dias me faz sorrir pela manhã, e levantar com vontade de enfrentar o que vier. É um amor que me faz feliz e me faz acreditar que a vida é bela e merece ser vivida intensamente!

Nós não estamos mais juntos, mas eu ainda te amo, como sempre amei, ou até mais.
Cada vez que eu falo com você, que eu penso em você, que eu te vejo, meu coração bate mais forte. Eu sinto falta dos momentos em que estive com você; e que hoje são uns dos momentos que mais dou valor, pelo fato de que talvez eles não se repitam.
Eu não sabia que amar alguém poderia me fazer sofrer assim, eu não sabia que saudade doía tanto! Por mais que me faça sofrer, chorar e me magoe... Eu quero te amar, eu não vou desistir de você. Eu te amo.
E as vezes, eu sinto que você também me ama; mas não sei se é essa minha esperança de te ter de novo que me faz sentir isso, ou se realmente você ainda sente algo por mim.
Por você eu faço tudo, faço o que você quiser, tento corrigir os meus defeitos, vou contra o mundo, enfrento qualquer obstáculo.
Desde que você volte pra mim, tudo bem.
Eu sei que eu posso esquecer tudo isso, e recomeçar minha vida com outro alguém. Por mais que demore, eu sei que posso.
Mas eu não quero mais ninguém que não seja você.
E eu não desisto de te querer, porque no fundo, eu sei, que a nossa história não termina aqui.

Neste momento estou expressando todos os meus sentimentos. Estou aqui, sozinha, eu e meus sentimentos que estão me machucando. Vivendo a cada dia que passa pensando em você, sinto sua falta... Toda hora, todo dia, quero ver você logo. A cada instante fico imaginando o que você está fazendo. Se está está pensando em mim, fazendo as coisa que eu faço. Não consigo mais fazer nada, você era quem fazia eu me mover.

Eu vivo por você, acordo só para esperar um telefonema seu, se não, dormiria para o resto da vida e sonharia com você todas as noites. Não sei o que eu faço mais. Fico andando pela casa de um lado para o outro arranjando algo para me distrair porque não consigo parar de pensar em você.

Queria poder encontrar você o quanto antes, pois estou ficando louca. Todas as noites choro porque estou sentindo sua falta, não preciso mais dizer para você voltar logo. Fico pensando nos momentos que passamos juntos, as brincadeiras, as trocas de carinho e as trocas de palavras. Deito no sofá e lembro do último dia em que você estava aqui, deitado na cama e já começo a sonhar que estamos juntos.

Ando pela casa e seu cheiro parece que me persegue, olho para os lados e tudo que vejo é a sua imagem em todo canto da casa. Tento fazer o que eu fazia antes mais não consigo, tudo agora faço com erros porque me desconcentro, pois você não sai da minha cabeça e do meu coração.

Tem noites que passo em claro, não consigo mais dormir, comer e nem viver mais sem você. Me pergunto todos os dias, por quê você foi embora? Eu perco parte do meu dia e a metade da minha noite suspirando seu nome. Não aguento mais ficar longe de você, por favor volte para mim!

Ficarei esperando você chegar. A primeira coisa que farei é lhe dar um beijo como nunca beijei antes, abraçarei você como alguém nunca abraçou e vou começar a lhe dar o carinho que você merece.

Me equivoquei várias vezes sobre ficar ou não com você, mas depois comecei a perceber que não conseguia ficar um minuto longe de você. No entanto, eu te amo como nunca amei ninguém! Só digo uma coisa: Volte logo!

Meu anjo, quero agradecer
A você por tudo!
Pelos momentos em que chorei,
Você veio carinhosamente
Me beijou e me fez sorrir.
Pelos momentos em que perdi
A paciência, você veio com
Palavras amenas e doces
E me acalmou.

Pelos momentos em que
Meu coração estava em pedaços,
Você veio cheio de amor e me curou.
Pelos momentos de alegria
Que fez questão de dividir comigo.
Pelos momentos que com muita
Esperança, pensou junto comigo
No nosso futuro.

Obrigada, meu amor! Obrigada
Por existir na minha vida!
Obrigada por me fazer feliz e a
Pessoa mais amada na sua vida!
Eu te amo!

Eu não aguento mais essa distância que nos separa, amor…

Que me separa dos seus carinhos, dos nossos mimos e dos nossos beijos apaixonados. Que me separa de olhar nos seus olhos, de trocar olhares cheios de afeto, te abraçar bem forte e ouvir seu coração batendo. Que me separa de observar você dormindo, de te dizer bem baixinho nos seu ouvido o quanto eu te amo e preciso de você para sempre. Que me separa de ver o seu sorriso todos os dias e ficar deitada ao seu lado apenas conversando por horas. Que me separa de ter a pessoa que eu mais amo ao meu lado… Me diz o que fazer? Tá meio difícil de lidar com isso… A saudade aperta, a tristeza chega e as lágrimas inundam o meu rosto e meu coração chora. Sempre prometi que eu vou esperar o tempo que for por você e essa é a mais pura verdade que eu guardo dentro de mim. Mas, meu amor, não é justo nós ficarmos tão longe sendo que tudo que eu mais quero e desejo é ter você por perto, ter você grudadinha a mim e eu coladinha a você... Todos os dias eu peço a Deus que a gente possa viver nossa vida juntas logo porque aí sim eu vou poder ser completamente feliz. Distância, você me machuca mas nunca chegará nem perto de atingir o meu amor pela menina mais linda desse mundo que eu tive a imensa sorte de ser minha, só minha. Nosso amor é para essa e para outras vidas, minha pequena. Nada irá nos separar a não ser Deus. Eu te amo tanto, minha bebêzinha.

(Regiane Garcia)

Não espere um sorriso para ser gentil;
Não espere ser amado para amar;
Não espere ficar sozinho para reconhecer
o valor de quem está ao seu lado;
Não espere ficar de luto para reconhecer
quem hoje é importante em sua vida;
Não espere o melhor emprego
para começar a trabalhar;
Não espere a queda para
se lembrar do conselho;
Não espere a enfermidade para perceber
quão frágil a vida;
Não espere pessoas perfeitas
para então se apaixonar;
Não espere a mágoa para pedir perdão;
Não espere a separação
para buscar reconciliação;
Não espere a dor para acreditar em oração;
Não espere elogios
para acreditar em si mesmo;
Não espere que o outro tome a iniciativa
se você foi o culpado;
Não espere o eu te amo
para dizer eu também;
Não espere o dia da sua morte
para começar a amar a vida;
E então, o que você está esperando?

Eu te amo mais do que palavras ou gestos podem expressar, mas prometo te provar todos os dias como é grande esse amor!

Eu te amo como jamais
outro alguém vai te amar!
Olhe para mim e
veja isso nos meus olhos.
Você está em todos
os meus sonhos.
Eu te amo e te quero muito!
Você deve até desconfiar;
é demais para ser incomparável.
Mas a verdade é que te amo!

Se me ama de verdade
Não deixe para mostrar esse amor depois
Pois o depois poderá ser tarde demais.

Se me ama de verdade
Não me diga: "me preocupo com você"
Mas sim: "esteja ao meu lado sempre",
Pois juntos dividiremos e superaremos
As adversidades do dia a dia.

Se me ama de verdade
Não espere eu chamar você para um passeio
Pegue-me pelas mãos e me faça uma surpresa,
Me leve para qualquer lugar,
Pois por mais simples que seja, o mais importante
Será ao seu lado sempre estar.

Se me ama de verdade
Se me vir triste, não me diga: "não fique assim"
Brinque, conte-me uma piada e
Tente arrancar aquele sorriso dos meus lábios,
Me fazendo esquecer, pelo menos, naquele
Momento, o que estiver doendo em minha alma.

Se me ama de verdade
Não me digas: "vou tentar ajudar você
No que for possível"
Me mostre que está tentando o impossível
Pois para quem ama, o impossível é pouco,
Mas vale sempre a intenção, e jamais esquecerei
Que um dia, você pelo menos tentou.

Se me ama de verdade
Não me digas "quero beijar você"
Corra para os meus braços e me beije
Loucamente, como se fosse sempre a primeira
Vez em que com ele você me enlouqueceu.

Se me ama de verdade
Não me pergunte: "quer fazer amor comigo?"
Me arraste com você, e viraremos um só.
Me encante com todos os seus encantos,
Me ame arrebatadamente, e me eleve aos céus,
E depois repousaremos nas nuvens.

Se me ama de verdade
Não me diga que um presente não pode
Me comprar, seja lá por que circunstância for
Mostre simplesmente que se lembrou, que
Aquela data era muito importante para mim.
Pois já estar ao seu lado, é o maior presente
Que recebo de você, diariamente.

Agora, se me ama de verdade
Não me digas simplesmente: "eu te amo!"
Jamais me mostre esse amor apenas com
Palavras. Pois as palavras, o vento as leva.
Mostre-me este amor com toda a sua
Capacidade de amar, com seus gestos,
Seus carinhos, e principalmente
Com as suas atitudes mais inesperadas
Que me surpreendem e até me roubam
Algumas lágrimas de felicidade, pois sentirei
Sempre em você que me ama de verdade

Quanto a mim, me dê a chance de lhe mostrar
O tamanho do meu amor por você,
Mas não lhe mostrarei por simples palavras
Me entregarei a você de corpo e alma
Porque eu amo você de verdade!

Meu amor, eu sei que a tarde está maravilhosa e o pôr do sol será um cenário encantador, mas o que embeleza cada momento da minha vida é a energia que provém da nossa paixão.

Enquanto viajo em meus pensamentos e saboreio a satisfação de ter você ao meu lado, reparo que só tenho motivos para ser feliz, pois você trouxe verdadeira alegria para o meu dia a dia.

Onde quer que você esteja, eu te sinto por perto. Você me ilumina, dá mais força para meu coração e eu te amo por isso, te quero por tudo e te espero por toda a eternidade.

Uma boa tarde, meu bem! Que ela também traga muita felicidade para você!

É difícil aceitar. É difícil acreditar em Deus nessas horas. É quase impossível pensar que Deus sabe o que faz e se resignar à vontade Dele. Deus levou você de mim, Deus levou o meu amor! Como posso viver agora? Sinto uma dor que me consome, que me rasga por dentro. Será que algum dia serei capaz de sorrir novamente? Será que essa saudade que me mata vai um dia passar e vou voltar a amar a vida?

Você foi embora de repente, e o nosso amor ainda prometia tanto. Ainda tínhamos tanto para viver. Sinto uma revolta muito grande em meu peito, não consigo aceitar que Ele tenha levado você de mim. Em alguns momentos, sinto-me desesperada, sinto que não vou conseguir aguentar.

Não sei a quem recorrer neste momento de dor, nem ao menos consigo rezar para acalmar o meu coração. Por que a vida nos prega golpes tão cruéis? Tão difíceis? Por que os dias não podem ser sempre doces como eram aqueles quando estávamos juntos.

Eu só espero um dia conseguir recuperar a minha fé e a esperança, e sentir o meu coração acalentado, mesmo já não tendo você comigo. A dor ainda é maior que tudo, você se foi, mas o meu amor por você continua aqui, pulsando forte dentro de mim. Esteja onde você estiver, peço que me dê forças para continuar e para reencontrar a paz que tinha no seu abraço, encostada ao seu peito. Espero poder um dia olhar para céu e ver no brilho e no calor das estrelas o seu sorriso.

Eu te amo e amarei para sempre, meu amor!

Recomendados para você

Gestos de amor: como demonstrar que ama em ações e palavras
Gestos de amor: como demonstrar que ama em ações e palavras
35 declarações de amor apaixonantes para você se inspirar
35 declarações de amor apaixonantes para você se inspirar
35 frases apaixonantes de amor verdadeiro
35 frases apaixonantes de amor verdadeiro
100 frases de amor para filha amada carregadas de sentimento que vão derreter seu coração
100 frases de amor para filha amada carregadas de sentimento que vão derreter seu coração
50 frases incríveis de amor
50 frases incríveis de amor
40 frases para casais apaixonados se inspirarem e declararem seu amor
40 frases para casais apaixonados se inspirarem e declararem seu amor
9 maneiras diferentes de dizer “bom dia, amor”
9 maneiras diferentes de dizer “bom dia, amor”
Declaração de amor: dicas de como se declarar à pessoa que você gosta
Declaração de amor: dicas de como se declarar à pessoa que você gosta