Mensagens para Namorado

Desde que namoro você eu sinto uma grande vontade de agradecer a tudo e todos. Quero dizer: obrigada, vida; obrigada, mundo; obrigada, Deus! Mas acima de tudo: obrigada, meu amor!

Pois você me faz muito feliz, me faz sentir segura, protegida, amada e respeitada. Você é o melhor namorado, um homem cheio de qualidades que eu amo e admiro.

Obrigada, meu amor, mil vezes obrigada por um dia ter cruzado meu caminho e nunca mais ter largado minha mão. Te amo!

Quem disse que namoro é coisa do passado? Não acho que esteja enganado, mas penso que não sou o último dos românticos! Acredito na paixão, acredito no amor, e quero ser um bom namorado, noivo, e marido…

Acredito que ninguém nasceu para viver sozinho, e por mais que o mundo tenha mudado, viver a dois é sempre mais fácil! Quando namoramos, temos oportunidade de conhecer melhor o outro, de criar laços, de ter maior cumplicidade e intimidade.

O namoro é um compromisso de amor, de troca de sentimentos, é aprender a dar e a receber, e é também aprender a ceder. É um estágio importante da vida sentimental. Namoro não é casamento, mas é o primeiro passo para se chegar lá!

Não tenho vergonha de dizer que sou um namorado e um apaixonado à moda antiga. E espero ansioso pelo dia de encontrar aquela que vou amar!

Você é o namorado e o homem que sempre desejei conhecer em toda minha vida. Não encontro palavras que descrevam quão importante é seu papel na minha vida e quanto me sinto feliz e realizada.

Desde aquela hora abençoada que a vida nos ligou para sempre que eu descobri uma nova forma de viver bem. Quando você toca meu cabelo eu estremeço e quando me olha com esse olhar profundo eu me sinto sua, só sua.

Nunca conheci alguém com um coração tão digno de bater, tão belo de existir. Você, meu amor, tem tudo para ser e fazer felizes aqueles que se cruzam no seu caminho. E eu tenho muita sorte porque de outro jeito não seria tão feliz.

Gosto muito de você, meu bem, e prometo que estarei sempre ao seu lado em todos os momentos. Sejam instantes fáceis ou difíceis, pode ter certeza que estará coberto pela minha sombra. O amor é assim: poderoso. Te amo!

Foram quatro meses de muitas conquistas, quatro meses de muitas histórias, mas sobretudo quatro meses de muito amor. Tudo porque tive ao meu lado alguém muito especial, o melhor namorado do mundo.

É indescritível o que sinto por você, o apego que une meu coração ao seu, a cumplicidade que nos torna inseparáveis. Ao seu lado eu quero continuar a somar dias, meses e anos de paixão. Fique comigo para sempre, meu amor!

Celebrar mais um dia dos namorados ao seu lado já é o melhor presente que eu poderia ganhar. Ter o namorado mais companheiro, carinhoso e dedicado, transformou a minha vida completamente em um poço sem fim de muita alegria e felicidade.

O dia dos namorados é uma data direcionada a renovação dos nossos sentimentos como namorados, um dia exclusivamente dedicado ao nosso amor e a comemoração da nossa felicidade.

Ao fazer parte da minha vida, sinto que tudo ficou muito mais claro e simples, como se tivesse retirado uns óculos escuros em dia lindo e ensolarado. Nunca imaginei que seria tão abençoada, que realmente poderia ser feliz de verdade com um homem tão apaixonado e amoroso.

Espero que o nosso namoro faça tão bem a você quanto a mim, cada encontro me deixa tão feliz e radiante que não consigo parar de pensar em você nem por um instante. Saiba que você é muito amado, e que desde que estamos juntos já não consigo pensar como seria a minha vida sem você ao meu lado.

Há onze meses demos asas à nossa linda história de amor. Nossos corações já não conseguiam guardar segredo, nossos olhares já estavam demasiado comprometidos. Sentimos que era o momento de assumirmos um relacionamento, e hoje penso como essa foi uma das melhores decisões da minha vida.

Você é mais que meu namorado, é um companheiro de todas as horas, o melhor amigo com quem posso desabafar e que me dá o carinho, a força e a alegria que preciso. É bom poder compartilhar com você quem sou, minhas histórias e meus sonhos. E é como se você sempre tivesse feito parte deles.

Não poderia ser mais feliz do que sou, não poderia amar mais você do que amo. Em breve completaremos nosso primeiro ano de namoro, mas o que quero é continuar ao seu lado para sempre, enfrentando as adversidades e conquistando todos os dias a felicidade que merecemos.

Amado marido, o dia dos namorados é uma data que faço questão de comemorar muito com você, pois é destinada a todos os amantes e casais que estão apaixonados assim como nós.

Sei que não precisamos de um dia específico para cultivarmos o nosso amor, mas ainda assim gosto de saber que neste dia renovamos os nossos votos e lembramos do tempo de namoro!

Sou tão apaixonada por você quanto no dia em que nos conhecemos e o sentimento que mora no meu coração só cresce cada vez mais. Amo você, meu eterno namorado!

Este dia demorou a chegar, mas finalmente eis o dia da minha formatura. Mas tenho que agradecer a uma das pessoas mais especiais da minha vida, meu incrível namorado que tanto me motivou a seguir em frente.

Você me confortou nos meus momentos de desespero em que só queria chorar e me deu alento e força para continuar.

Obrigada, meu amor, você comprovou ser o homem da minha vida!

Enquanto meu coração bater,
ele irá bater por você, meu
amor maior, meu querido e
eterno namorado, meu tudo!

Meu amor, meu namorado, eu espero que você faça uma boa viagem! Que essa se revele extraordinária e recheada de ricas aventuras, incríveis paisagens e maravilhosas sensações.

Que os ventos que vão conduzi-lo para longe de mim lhe sejam favoráveis, e principalmente que tal como o vão soprar para longe, assim o tragam de volta, rapidamente e em segurança.

Meu amor, aproveite a experiência, desfrute de cada momento, mas não esqueça de me carregar junto, no seu coração, no seu pensamento, na sua saudade, para que também eu possa fazer parte dessa viagem, ainda que apenas de forma imaginária.

Volte rápido, meu amor, pois sem você junto de mim meus dias se vão enevoar com muita saudade, e minhas noites se transformarão em prolongados vazios de silêncio e escuridão.

A tristeza é um sentimento inevitável. Em algum momento das nossas vidas ela vai bater na porta do nosso coração e sem licença vai entrar, se sentar e ocupar um lugar que não lhe pertence. E ela vai ficar, por um tempo que não lhe é devido.

Cabe a cada um de nós saber como expulsá-la. Mas, meu querido namorado, eu sei que nem sempre é fácil lidar com ela, e essa maldita tristeza pode ser insuportavelmente teimosa.

Mas lute, seja corajoso, conheça os seus limites e se faltar força, a minha estará sempre ao seu dispor. Eu vou estar sempre aqui, ao seu lado, para ajudar, apoiar, dar ânimo ou simplesmente estar.

Meu amor, nunca desista! Levante os olhos e enfrente essa tristeza com um sorriso desafiador, e aos poucos verá como os dias irão nascendo mais luminosos.

Tudo vai melhorar! A vida tem destas coisas, meu amor. Ela nos prega partidas, muitas vezes partidas bem ferozes que jogam nossa esperança no chão. Essa doença que atingiu você não veio para ficar, tenho certeza, porque juntos vamos tornar você mais forte e mais capaz de dar a volta por cima!

Você é uma pessoa muito especial, um namorado lindo de que muito me orgulho, mas acima de tudo você é forte, um autêntico guerreiro – eu sei! Por favor, meu bem, tenha fé e acredite que em breve você vai estar bem de saúde e seu sorriso vai continuar a contagiar meu coração.

Como é bom ter você ao meu lado; você é meu amor, meu companheiro, meu namorado perfeito!

Meu amor, eu sei que a tarde está maravilhosa e o pôr do sol será um cenário encantador, mas o que embeleza cada momento da minha vida é a energia que provém da nossa paixão.

Enquanto viajo em meus pensamentos e saboreio a satisfação de ter você ao meu lado, reparo que só tenho motivos para ser feliz, pois você trouxe verdadeira alegria para o meu dia a dia.

Onde quer que você esteja, eu te sinto por perto. Você me ilumina, dá mais força para meu coração e eu te amo por isso, te quero por tudo e te espero por toda a eternidade.

Uma boa tarde, meu bem! Que ela também traga muita felicidade para você!

Meu amor, meu namorado, assumir um relacionamento é assumir um compromisso de confiança, é garantir à pessoa que está do nosso lado que não só a amamos, mas também que acreditamos nela. Um pouco de ciúme e desconfiança não provocam muitos estragos e até podem ser bons, mas quando a dose é demasiado elevada, isso pode ser severamente prejudicial para o relacionamento.

Eu estou com você porque é de você que eu gosto! Você é o meu namorado porque é você que eu quero como meu namorado! O meu coração é seu, mas para que o nosso amor dê certo é fundamental que você acredite nele, em nós, e principalmente que você confie em mim. Afaste da sua mente as dúvidas, pois elas não têm qualquer razão para existirem, e se entregue de corpo e alma a este nosso relacionamento. Aposte na confiança, eu garanto que os dois sairemos ganhando!

O nosso amor nasceu para durar toda a vida, o nosso amor nasceu para a eternidade. Eu nunca fui de me apaixonar assim, de cair de amores e me entregar, mas com você foi paixão à primeira vista.

Nunca pensei ser capaz de amar assim, nunca imaginei ser capaz de me entregar assim. O meu coração é seu, cuida dele, cuida de mim! Você já é parte da minha vida, do meu corpo, da minha alma.

O meu amor por você passa pelas minhas veias, pulsa no meu coração, o meu amor é o que mantém a minha respiração. Eu sou feliz por amar e ter você, e quero viver o resto da vida nos teus braços.

Vamos viver o nosso amor sem medidas, sem reservas. Eu só lhe faço o bem e quero o nosso bem, porque você é o meu bem maior. Eu te amo para a vida toda e para além, meu amor!

Meu amor, nem mesmo que universos de espaço físico se colocassem entre nós dois, esses não seriam suficientes para diminuir a intensidade do meu sentimento por você.

Eu amo muito você, mais que tudo, meu namorado! Pouco importa que agora vários quilômetros nos impeçam do contato físico diário, pois eu vivo no sonho de muito em breve fazer essa distância desaparecer por completo, e ter você perto de mim, todos os dias, todo o dia!

Eu amo você! Acho que seria capaz de ficar minha vida inteira gritando bem alto o quanto sou louca por nós. Você enche meu coração de alegria, minha vida de amor e meu destino de felicidade!

Sou uma pessoa imensamente realizada porque você é o melhor namorado do mundo. Essa é a realidade! Prometo fazer da nossa ligação uma bela história de amor!

Só posso agradecer por você estar aqui.

Sei que nem sempre os dias são fáceis,
mas em cada desafio, você se mostra
um homem maravilhoso, que fica comigo
independente das dificuldades.

Meu amor, você me dá forças e
me põe para cima quando eu não consigo.

Este namoro é meu porto seguro
e ter sua companhia todos os dias
é o motivo da minha felicidade.

Amo você, meu namorado,
meu amigo, meu companheiro!

Apenas nas suas mãos o meu coração está seguro, pois você é o melhor namorado. Te amo!

Não consigo tirar você de meu pensamento! Ainda não acredito que você é meu ex-namorado. Parece que não concebo uma coisa dessas. Bem sei que nosso namoro terminou, mas não tem sido nada fácil – é duro demais.

É que quando a gente ama e é amado pela mesma pessoa, tudo parece fácil. Tudo parece único! Meu sentimento está aí e nunca vai terminar. Por favor, acredite em nós, porque tenho certeza que nossa história não pode ter terminado. Te adoro – muito!

Eu sei que vou amar você todos os dias da minha vida. Na verdade, acho até que um dia que desapareça eu vou continuar amar você. Sim, porque este sentimento é natural e cheio de vida, de verdade.

Você é um homem exemplar, um namorado completo e um ser humano incrível. Só desejo que a vida nos mantenha unidos para sempre, porque jamais faltará amor para dar. Te amo, meu bem!

O amor entre nós surgiu de uma forma natural, fruto de uma atração mutua que nos colocou no mesmo caminho. E é desse jeito que ele deve continuar, meu bem, crescendo ao ritmo do tempo, sem ciúmes e sentimentos compulsivos.

Tem sido muito bom ter você como meu namorado e eu não queria estar em outro lugar que não fosse do seu lado. Acredite que não há razões para temer. A paixão que nos mantém tão próximos nunca irá desaparecer.

Minha maior felicidade é ter um namorado como você, pois todos os dias são especiais ao seu lado!

Meu amor, nossa distância está virando tormento para nossos corações. A saudade tem sido a palavra de ordem junto do amor que une a gente. Nenhum namorado no mundo merece estar passando por toda essa tristeza que anda machucando você. Ninguém merece. Acredite que não está sendo fácil para mim também. Sinto muito a sua falta.

Nosso amor vai superar quaisquer sentimentos que a gente esteja vivendo agora. Essa é uma prova de fogo para nós, mas tenho certeza que nossa união ficará ainda mais fortificada, aliás não tem como ser de outro jeito. Eu adoro você e a gente se ama. Tudo que a gente construiu serve agora de base para ultrapassar esta etapa de muita saudade. Não vejo a hora de voltar para junto de você. Preciso muito de seu apoio e acredite que meus pensamentos estão aí a toda a hora. Me aguarde, porque em breve estarei em seus braços e daí não sairei mais.
Beijo com muito amor!

O nosso amor é a minha felicidade, meu bem, porque é por ele que eu vivo e luto. E se ele brilha e causa inveja ao mundo, tudo isso acontece por você ser o meu namorado perfeito.

Eu sou apaixonada por você e respiro desejo de estar em seus braços. Vamos caminhar lado a lado, meu amor, que para sempre é pouco tempo, por eu te querer tanto.

Nosso namoro terminou. Dele decidimos o final de forma repentina, e hoje eu tenho certeza que fizemos de forma irrefletida, de forma precipitada.

Dissemos adeus a um amor que eu sinto não ter acabado. Pois em mim arde ainda vivo e intenso, me empurrando cada vez mais ao desespero da saudade daquele que agora chamo de ex-namorado. Daquele que eu quero de volta aos meu braços: você!

Faria qualquer coisa por você, meu amor! E venceria qualquer desafio ou ultrapassaria qualquer obstáculo para manter nossa relação. Na verdade, você me faz tão bem que jamais vou permitir que algo ou alguém estrague o que temos.

Você não é só o meu namorado: é o amor da minha vida! E isso não tem preço. É valioso demais! Prometo amar e cuidar de você todos os dias da minha vida. Beijo, meu bem!

Vou estar sempre do seu lado. Independentemente das dificuldades, dos obstáculos a ultrapassar, tudo; você nunca está sozinho, porque te amo. Porque você é o melhor namorado do mundo.

Acontece que você anda em baixo, triste. Parece até desiludido com a vida. Eu sei que esta não tem sido a melhor etapa da sua existência, mas você precisa olhar no espelho e encontrar a confiança que merece, porque você é lindo – por dentro e por fora. Beijo, meu amor!

Meu namorado, para você escrevo hoje esta pequena carta de amor, pois meu peito pesa e dói de saudades, e temo não ser capaz de escrever longo texto!

Meu amor, porque carrego em meu coração estas terríveis saudades de você, os dias parecem eternos e as noites infinitas e frias. Meus lábios já não sabem sorrir, e meus olhos vivem enevoados pela sua ausência.

São insuportáveis estas saudades e apenas o sonho de voltar a sentir você nos meus braços me obriga a continuar. Eu te amo!

Recomendados para você

47 frases para fotos com namorado que vão derreter o coração dele
47 frases para fotos com namorado que vão derreter o coração dele
Surpresas para namorado: 17 ideias criativas e inspiradoras
Surpresas para namorado: 17 ideias criativas e inspiradoras