Mensagens para Sobrinho


Quando olho seu pequeno rosto e aconchego você ao meu peito, percebo que a vida ainda nos concede presentes maravilhosos. O seu nascimento foi o pedaço de alegria que me faltava, o acontecimento que fez nascer em mim sentimentos até então desconhecidos.

Sou a tia mais feliz do mundo, uma privilegiada em poder ter você por perto. Não importa o que o futuro nos reserva, cada vez tenho mais a certeza que nada nos vai separar.

Criança feliz é aquela que recebe amor sem limites! É aquela que sempre abraça a positividade de todas as coisas. Todas as pessoas merecem seu lugar na felicidade do mundo, porém somente as crianças alegres, frescas mentalmente, serão o exemplo do futuro.

Na verdade, essas criancinhas felizes enxergam o mundo de uma outra forma! Elas conseguem encontrar o bem-estar e a animação a toda a hora com coisas simples e triviais. São preocupações diferentes das de um adulto, mas elas é que estão corretas porque a festividade da vida serve para sorrir em todos os momentos!

Minha amada tia, você é minha segunda mãe, e em você sempre encontrei apoio, amor e carinho de primeira. Agora que nossos caminhos estão separados por tantos quilômetros de distância, eu vejo com maior nitidez quão importante você foi e é para mim. E sinto tantas saudades suas!

Eu te amo, tia! Saiba que pouco importa quanta distância de tempo e espaço teremos que suportar, pois eu tenho você sempre presente no meu coração, no meu pensamento, na minha saudade. E meu amor por você jamais esmorecerá!

O que sinto é amor. Sim, pelos meus sobrinhos o que sinto é um amor puro e doce; um amor lento e demorado. É paixão que não acaba, é afeto; é uma fome insaciável. Meus sobrinhos são minha vida.

Eles são como filhos, como uma parte de mim. E ao seu lado eu me sinto capaz e muito feliz. Os melhores sobrinhos do mundo são os meus. E prometo que tudo farei para garantir paz, alegria e o amor nas suas vidas.

Os meus sobrinhos são a minha vida, são como filhos para mim. E por eles faria qualquer coisa e lutaria até até ao final para garantir sua felicidade. Adoro vocês, meus queridos!

Desejo que tenham uma vida cheia de coisas maravilhosas e ao lado das pessoas que mais amam. Eu estarei sempre perto de cada um de vocês, pois só assim sou feliz.

Os meus sobrinhos são a melhor coisa que existe no mundo. Sem eles eu acho que seria nada ou então seria simplesmente poeira no vento. Vocês são minha vida e ao seu lado sinto que tudo é maravilhoso.

Quero dar carinho e amor todos os dias e cuidar e dar apoio sempre que precisarem. Vocês são como filhos para mim e só desejo que se sintam sempre felizes e em paz. Gosto muito de vocês, sobrinhos!

Ser tia é das maiores alegrias que tenho. Desde o primeiro momento em que um sobrinho chega à vida da sua tia é impossível que as coisas fiquem iguais. É uma sensação inigualável poder segurar pela primeira vez um bebê que acabará por se tornar muito próximo de nós. É uma porta que se abre para uma amizade que pode durar a vida inteira.

Uma tia é quase uma segunda mãe que quer estar sempre presente, que quer desfrutar de todas as fases de crescimento que o sobrinho atravessa. Ela é um ouvido atento, uma confidente, uma verdadeira companheira nas aventuras mais loucas. E o retorno que se recebe disso é mais que recompensador.

Não poderia ter presente maior. É uma grande responsabilidade desempenhar esta função, mas se eu pudesse teria muitos mais sobrinhos. É uma terapia, uma distração, é o compartilhar de um amor genuíno. Não tenho qualquer dúvida que ser tia é bom demais.

Ser tia é ser quase mãe.
É amar como se ama
um filho, cuidar e se
preocupar sempre sem
limitações. Ser tia é um
privilégio, uma alegria
e presente da vida. Eu
sou tia coruja com muito
orgulho, sou tia encantada
de coração inteiro.

Ser tia é ser maior e sempre
menor que o sentimento que
se tem pelo sobrinho ou pela
sobrinha que enche de cor a
nossa vida;

Ser tia é acreditar que se tem
a missão de uma vida melhorar
e que nada mais faz sentido
além de cuidar desse ser que
se ama;

Os melhores momentos da vida de uma tia são passados com seus sobrinhos. E eu não sou exceção. Sou uma tia muito feliz! Só espero que este amor que existe entre nós acabe nunca, porque de outra forma não estarei em paz.

Sobrinho é como filho. As diferenças, quando o amor é de verdade, são pequenas; quase inexistentes. Amo meus sobrinhos do jeito que amo minha vida. E isso é só o mais importante que existe na vida.

Todas as pessoas deveriam ser felizes, mas especialmente as crianças de todo mundo! Gostaria que hoje a fome não ornamentasse um único prato; que nenhuma guerra existisse, que o amor fosse convidado de honra em todas as casas. Feliz Dia das Crianças!

Pode parecer mentira para quem não tiver coração, mas a verdade é que um simples sorriso de uma criança pode transformar o dia de uma ou mais pessoas. É o gesto mais inspirador que existe neste planeta!

E acho que todos deveríamos lutar para conquistar um mundo melhor para as crianças, até porque elas são o amanhã, o futuro. E todos queremos um futuro melhor! Podemos começar por algo simples como brincar ou dar atenção a um filho, sobrinho ou primo mais novo.

Sim, brincar, porque nunca se é velho nem é tarde demais para ser criança. Aliás, esse é o espírito que devemos sempre preservar ao longo do tempo. E, por isso, para quem sente seu coração vibrar com entusiasmo eu desejo um dia muito feliz!