Mensagens para Sobrinho

Ser tia é muito bom, mas é ainda melhor quando temos um sobrinho como você. Porque é lindo, amoroso e um doce de pessoa. Porque é o meu orgulho e a alegria dos meus dias.

Você trouxe muita felicidade e amor para minha vida, e a luz da sua existência ilumina meu coração. Te amo muito, querido sobrinho! Nunca se esqueça que tem na sua tia um apoio eterno e amizade e amor incondicionais.

Há acontecimentos que nos deixam orgulhosos e marcam nossa alma de felicidade. Um desses momentos que sempre lembrarei com carinho será certamente o seu nascimento, querido sobrinho. Ter você nos meus braços dispensa palavras, pois é um sentimento impossível de descrever.

Vou dar o meu melhor e me esforçar em dar verdadeira felicidade aos seus dias. Você é um tesouro muito especial do qual jamais abdicarei na minha vida.

Meu coração não consegue conter tanta alegria, pois o grande dia chegou. Nasceu meu sobrinho lindo, um tesouro precioso que faz de mim a tia mais babona do mundo. Não há palavras que consigam descrever a emoção que estou sentindo.

Já me imagino pegando você no colo e ficando horas lhe dando todo meu coração. A partir de agora tenho certeza que estaremos unidos para sempre. Bem-vindo à família!

Para mim sobrinho é sinônimo de filho emprestado, de amor eterno e alegria constante. Pois desde que você nasceu, meu querido, tem sido tudo isso para mim.

Seu impacto na minha vida aconteceu mesmo antes de você nascer. Assim que soube que você já existia na barriga da sua mamãe meu coração explodiu de felicidade e assim nasceu um amor sem fim.

Hoje vê-lo crescer é uma bênção e apenas quero continuar fazendo parte da sua vida para sempre, pois amo mesmo muito você!

O tesouro maior e mais precioso da tia já nasceu. Meu sobrinho amado veio ao mundo e com ele trouxe uma luz intensa de amor e esperança para iluminar nossas vidas.

A felicidade invadiu meu coração, pois o dia em que despertamos e percebemos que somos tias muda tudo em nossas vidas. É uma sensação muito nova e diferente de tudo. Pois o que se sente é um amor inexplicável por aquele que não sendo nosso filho, o amaremos para sempre como se fosse.

Eu sei que não estamos ligados pelo sangue. Não fazemos parte da mesma linhagem familiar. Mas também sei que temos um relacionamento muito forte. Você é meu sobrinho adotivo e isso não tem preço.

Eu só desejo que a vida esteja sempre a sorrir na sua direção. E que não faltem motivos para se sentir confiante e determinado a realizar todos seus sonhos. Gosto muito de você, sobrinho!

Boa semana, meu querido sobrinho! Desejo que estes próximos dias sejam tão especiais como você é para mim. Torço com toda minha força para que você conheça momentos lindos e inesquecíveis.

É que uma nova semana é o reflexo de uma nova chance para ser feliz. E especialmente para correr atrás dos sonhos que ainda não foram realizados. Gosto muito de você, sobrinho!

Sinto muito sua falta, querido sobrinho! A distância que nos separa é muito grande, mas apesar da saudade eu sei que vamos superar tudo. Temos uma ligação muito forte e estamos unidos pelo sangue.

Somos família e isso será sempre o mais importante! Lembre-se que estaremos sempre juntos apesar de qualquer coisa. Até breve, sobrinho! Gosto muito de você.

Que dia de luz e bênção é este o de hoje! É o batizado do meu sobrinho e sinto uma emoção muito grande em ver este menino dando este passo tão importante na sua vida.

Que o seu caminho seja sempre traçado pela fé e o amor em Deus, pois com a Sua bondade, tudo é possível!

Hoje mais uma alma fica mais próxima de Deus e de tudo que Ele é capaz de dar àqueles que O amam. Que este batizado seja abençoado, assim como eu me sinto por presenciar este batismo do meu sobrinho querido.

Desde o primeiro dia da minha vida, e tenho certeza que até ao último, carrego comigo o grande orgulho de ser seu sobrinho. Tenho a sorte de ter uma tia que é uma segunda mãe, que se preocupa de verdade comigo e que demonstra seu amor todos os dias.

Agradeço muito por estar presente nos melhores e nos piores momentos e por ser para mim uma verdadeira amiga. Você é muito especial e o que mais quero é que seja feliz.

Meu sobrinho, meu anjo querido,
Maravilhosa dádiva de Deus;
Meu coração fica derretido
Quando meus olhos olham nos seus.

Sou a tia mais abençoada do mundo
Porque você é muito especial;
O que nos une é lindo e profundo,
Nosso amor nem parece real.

Agradeço cada dia vivido ao seu lado,
Por ter sua companhia e sua amizade;
Você nunca estará sozinho, desamparado,
Serei sua proteção nos dias de tempestade.

Estaremos juntos, aconteça o que acontecer,
Amor de tia é muito mais do que se diz;
De tudo que a vida me pode conceder,
O que mais quero é que você seja feliz.

Quando olho seu pequeno rosto e aconchego você ao meu peito, percebo que a vida ainda nos concede presentes maravilhosos. O seu nascimento foi o pedaço de alegria que me faltava, o acontecimento que fez nascer em mim sentimentos até então desconhecidos.

Sou a tia mais feliz do mundo, uma privilegiada em poder ter você por perto. Não importa o que o futuro nos reserva, cada vez tenho mais a certeza que nada nos vai separar.

Você é daquelas pessoas que eu quero sempre perto de mim, sobrinho. Sou uma tia muito orgulhosa por tê-lo na minha vida e por sempre estar bem pertinho.

É bom demais acompanhar seus passos e me colocar sempre à sua disposição para quando precisar de mim. Estou aqui para protegê-lo, para aconselhar ou simplesmente para conversar.

Conte sempre comigo! Amo você!

Espero, de coração, que eu sempre tenha deixado claro quanto amo você, sobrinho. Meu amor cresce desde o dia que o vi pela primeira vez.

Estarei ao seu lado para o que der e vier. Nos momentos difíceis, segurarei sua mão e nos momentos bons, celebrarei ao seu lado.

Você é um menino de ouro e ser sua tia é o meu maior orgulho! Te amo!

Criança feliz é aquela que recebe amor sem limites! É aquela que sempre abraça a positividade de todas as coisas. Todas as pessoas merecem seu lugar na felicidade do mundo, porém somente as crianças alegres, frescas mentalmente, serão o exemplo do futuro.

Na verdade, essas criancinhas felizes enxergam o mundo de uma outra forma! Elas conseguem encontrar o bem-estar e a animação a toda a hora com coisas simples e triviais. São preocupações diferentes das de um adulto, mas elas é que estão corretas porque a festividade da vida serve para sorrir em todos os momentos!

Minha amada tia, você é minha segunda mãe, e em você sempre encontrei apoio, amor e carinho de primeira. Agora que nossos caminhos estão separados por tantos quilômetros de distância, eu vejo com maior nitidez quão importante você foi e é para mim. E sinto tantas saudades suas!

Eu te amo, tia! Saiba que pouco importa quanta distância de tempo e espaço teremos que suportar, pois eu tenho você sempre presente no meu coração, no meu pensamento, na minha saudade. E meu amor por você jamais esmorecerá!

Os meus sobrinhos são a minha vida, são como filhos para mim. E por eles faria qualquer coisa e lutaria até até ao final para garantir sua felicidade. Adoro vocês, meus queridos!

Desejo que tenham uma vida cheia de coisas maravilhosas e ao lado das pessoas que mais amam. Eu estarei sempre perto de cada um de vocês, pois só assim sou feliz.

O que sinto é amor. Sim, pelos meus sobrinhos o que sinto é um amor puro e doce; um amor lento e demorado. É paixão que não acaba, é afeto; é uma fome insaciável. Meus sobrinhos são minha vida.

Eles são como filhos, como uma parte de mim. E ao seu lado eu me sinto capaz e muito feliz. Os melhores sobrinhos do mundo são os meus. E prometo que tudo farei para garantir paz, alegria e o amor nas suas vidas.

Os meus sobrinhos são a melhor coisa que existe no mundo. Sem eles eu acho que seria nada ou então seria simplesmente poeira no vento. Vocês são minha vida e ao seu lado sinto que tudo é maravilhoso.

Quero dar carinho e amor todos os dias e cuidar e dar apoio sempre que precisarem. Vocês são como filhos para mim e só desejo que se sintam sempre felizes e em paz. Gosto muito de vocês, sobrinhos!

Ser tia é das maiores alegrias que tenho. Desde o primeiro momento em que um sobrinho chega à vida da sua tia é impossível que as coisas fiquem iguais. É uma sensação inigualável poder segurar pela primeira vez um bebê que acabará por se tornar muito próximo de nós. É uma porta que se abre para uma amizade que pode durar a vida inteira.

Uma tia é quase uma segunda mãe que quer estar sempre presente, que quer desfrutar de todas as fases de crescimento que o sobrinho atravessa. Ela é um ouvido atento, uma confidente, uma verdadeira companheira nas aventuras mais loucas. E o retorno que se recebe disso é mais que recompensador.

Não poderia ter presente maior. É uma grande responsabilidade desempenhar esta função, mas se eu pudesse teria muitos mais sobrinhos. É uma terapia, uma distração, é o compartilhar de um amor genuíno. Não tenho qualquer dúvida que ser tia é bom demais.

Ser tia é ser quase mãe.
É amar como se ama
um filho, cuidar e se
preocupar sempre sem
limitações. Ser tia é um
privilégio, uma alegria
e presente da vida. Eu
sou tia coruja com muito
orgulho, sou tia encantada
de coração inteiro.

Ser tia é ser maior e sempre
menor que o sentimento que
se tem pelo sobrinho ou pela
sobrinha que enche de cor a
nossa vida;

Ser tia é acreditar que se tem
a missão de uma vida melhorar
e que nada mais faz sentido
além de cuidar desse ser que
se ama;

Os melhores momentos da vida de uma tia são passados com seus sobrinhos. E eu não sou exceção. Sou uma tia muito feliz! Só espero que este amor que existe entre nós acabe nunca, porque de outra forma não estarei em paz.

Sobrinho é como filho. As diferenças, quando o amor é de verdade, são pequenas; quase inexistentes. Amo meus sobrinhos do jeito que amo minha vida. E isso é só o mais importante que existe na vida.

Todas as pessoas deveriam ser felizes, mas especialmente as crianças de todo mundo! Gostaria que hoje a fome não ornamentasse um único prato; que nenhuma guerra existisse, que o amor fosse convidado de honra em todas as casas. Feliz Dia das Crianças!

Pode parecer mentira para quem não tiver coração, mas a verdade é que um simples sorriso de uma criança pode transformar o dia de uma ou mais pessoas. É o gesto mais inspirador que existe neste planeta!

E acho que todos deveríamos lutar para conquistar um mundo melhor para as crianças, até porque elas são o amanhã, o futuro. E todos queremos um futuro melhor! Podemos começar por algo simples como brincar ou dar atenção a um filho, sobrinho ou primo mais novo.

Sim, brincar, porque nunca se é velho nem é tarde demais para ser criança. Aliás, esse é o espírito que devemos sempre preservar ao longo do tempo. E, por isso, para quem sente seu coração vibrar com entusiasmo eu desejo um dia muito feliz!