Mensagens de Amar É

Os dois meses mais lindos da minha vida foram passados com o dono do meu coração: você!

Eu te amo e estou imensamente feliz por estarmos comemorando nossas bodas de sorvete! Jamais imaginaria que o amor tivesse este poder sobre mim, sabe?

Eu nunca tinha encontrado o paladar do amor e agora descubro que amar é o ato mais fácil do mundo, mas talvez isso aconteça porque do meu lado está o namorado mais completo que existe! Eu te amo profundamente, meu bem!

A sua partida fez o meu peito ficar tão vazio, um vazio profundo e doído. Eu achei que queria terminar, achei que era melhor a separação, mas agora que estamos longe vejo como o meu amor por você é grande.

Eu assumo que fiz tudo errado e tomei as decisões erradas... Você tentou lutar por nós enquanto eu, por fraqueza, preferi dar tudo por perdido.

Os nossos problemas não me deixaram enxergar como o nosso amor era importante para mim. Os conflitos e discussões me cegaram e não me deixaram tomar as atitudes que devia ter tomado. Agora meu coração dói só de pensar em você.

Não tenho a sua presença ao meu lado, como o meu amor, a minha companheira, e também já não tenho mais você na minha vida como amiga. Eu sei que você já seguiu o seu caminho e que não é justo dizer que me arrependo, mas não posso mentir para mim: se eu pudesse, eu faria tudo diferente, porque sinto como você é importante para mim.

Peço a Deus que o tempo nos dê outra chance, pois tenho certeza que jamais vou encontrar na vida um amor igual ao seu. Tudo que eu quero é mais uma chance para amar e ficar ao seu lado!

A vida me ofereceu o melhor namorado do mundo e eu errei! Não consegui desfrutar de tudo que você me ofereceu sem estragar as coisas. Mas agora, mais do que nunca, eu sei que quero ficar do seu lado.

E prometo amar e cuidar do seu coração como você nunca imaginou! Por favor, me dê uma chance de demonstrar meu amor por nós dois! Eu te amo.

Eu sou a pessoa mais realizada do mundo porque tenho o namorado mais especial que existe ao meu lado. Eu gosto de você; de sentir que sou sua e de amar e amar o ser humano mais perfeito que um dia encontrei.

Por isso nunca desista de mim! Eu prometo que vou fazer de você o homem mais feliz e realizado. Sim, porque só a sua felicidade me dá o sossego que preciso para me sentir em paz.

Eu conheço quem sou, meu jeito de amar e meu desejo, meu querer! Não consigo mais esconder meu sentimento. Você mexe com meu coração de um modo que não consigo explicar.

Não quero sua amizade, não pretendo sua compaixão. O que sonho mesmo é cair nos seus braços e falar “eu amo você” as vezes que quiser. O que quero mesmo é beijar seu coração com o meu. Você aceita namorar comigo?

Ninguém irá gostar de nós se nós mesmos não gostarmos. Ninguém irá acreditar em nós se nós mesmos não acreditarmos.

Meu amor, meu namorado, você é uma pessoa maravilhosa, valorosa como poucas. Você possui capacidades e força infinitas, mas é necessário que você mesmo acredite nelas.

Você é o seu bem mais precioso, e deve ser o seu primeiro e maior amor. Eu o amo muito, e espero que você consiga amar e acreditar em si mesmo também!

As amarguras são um passado esquecido. Você lutou pelo recomeço, por novos sonhos e uma maior esperança. A felicidade agora sorri no seu horizonte e esta nova fase te trará vitórias maravilhosas. Que esta renovação seja um caminho eterno, onde possa aprender, amar e, acima de tudo, viver. E que eu possa estar sempre do seu lado e fazer parte dessa sua nova vida.

Eu amo você mais do que qualquer coisa no mundo. E faria tudo para ver você feliz e em paz. Acho que tenho namorado mais lindo que existe: por dentro e por fora você é belo demais.

E é por esse jeito maravilhoso e por esse coração cheio de bondade que prometo amar e cuidar de você até ao infinito do nosso amor. Te adoro, meu bem!

Gosto tanto de você, meu amor! Sinto que ao seu lado sou mais forte, mais capaz; mais cheio de vida. Meu coração bate rápido quando estamos juntos e toda minha alegria tem uma origem: você. Te amo, princesa!

E prometo amar e cuidar do seu coração todos os dias da minha existência. Conte com meu sentimento mais honesto em todos os instantes. Te amo, querida!

Todos sabemos que aqueles a quem mais amamos, que aqueles que mais nos amam, são os que mais facilmente e com mais frequência feriremos, e os que com maior violência nos atingirão, mesmo não existindo intenção ou consciência disso.

Faz parte de amar e ser amado, faz parte de viver, assim como reconhecer o mal que se faz e se arrepender dele. É justamente isso que eu sinto, arrependimento pelo que fiz ao meu namorado, à pessoa que tanto amo, a você.

Me perdoe, por favor! A intenção nunca foi magoar você, e dói ainda mais pensar que o fiz. O castigo maior é a consciência do erro e o impacto dele na pessoa que amamos, é punição suficiente. Por isso me desculpe, pois já estou sofrendo por isso, e pelo muito que me arrependo de tudo!

Meu amor, com você descobri que o amor não é apenas o maior dos sentimentos, mas é a própria vida. O amor é tudo, pois você é tudo para mim e sua existência é o que dá sentido à minha.

Mesmo à distância eu consigo sentir sua presença; mesmo longe meu coração bate pelo seu. Eu amo você, e não importa que exista um universo entre nós, eu sempre vou amar e para sempre esperarei por você!

Querida amiga, sei que está triste porque ainda não encontrou o amor que espera e procura, e eu entendo a sua tristeza. Mas nela não quero que demore o seu coração, pois eu tenho a certeza que muito brevemente o que procura será encontrado.

Basta olhar você, escutá-la falar, para perceber que você é uma pessoa maravilhosa e que merece toda a felicidade do mundo. Você merece amar e ser amada na mesma intensidade.

Você merece ser tratada como uma princesa, com todo o carinho e dedicação! E talvez por isso esse amor que tanto deseja esteja demorando, porque essa pessoa que vai chegar está aperfeiçoando a maneira de ser para poder estar à sua altura.

O amor vai chegar, meu bem, mas enquanto espera não se desespere e vá desfrutando do que a vida lhe vai oferecendo; de outros tipos de amor, como a amizade ou o amor da família.

Como é bom viver, viver sempre
amanhecer com café da manhã e
passear, voar, nadar e amar, amar
amar.

Como é bom acordar e encontrar
raios de sol, luzes que se perdem
no seio do meu coração e amar e
amar.

Como é bom querer, desejar e não
desistir até encontrar, realizar ou
concretizar meus sonhos e amar e
amar.

É tão bom viver, viver sempre e
sempre perto do que de melhor
existe neste mundo: o amor, o
amor.

Eu ainda não conheço o amor verdadeiro. Por algumas vezes na vida achei que o tinha encontrado. Mas se tem uma coisa que aprendi sobre o que é o amor verdadeiro, é que ele não acaba, que acontece para durar.

Amar alguém verdadeiramente exige dedicação, compreensão, generosidade e vontade. Para amar é preciso querer amar, para um amor durar, é preciso fazer com que ele dure.

Eu quero acreditar que o amor ainda vai chegar para mim. Quero acreditar que um dia vou reconhecer o amor nos olhos de alguém que também vai me amar. Quero acreditar que vou viver um amor verdadeiro, sincero, um amor que me faça bem, que seja calmo e que traga boas coisas para a minha vida.

Meu coração está preparado para que nele se plante amor, preciso apenas encontrar a semente certa para o poder florir. Preparo com paz, com calma e serenidade o terreno do amor na minha vida, e espero que ele venha e seja bom.

Há dez anos eu planejava conquistar o mundo
Dez anos se passaram e eu não conquistei
Eu só não imaginava ser alguém sem ninguém
E tão sozinho
Tão só, tão só

Em dez minutos quis viver algum tema profundo
E em dez caminhos vi dez passos pra seguir
Eu sei que lá no fundo eu tenho medo
Mas eu tenho que mudar
Longe daqui

Há alguém?
Alguém, tem alguém aí?

Eu quero alguém pra mim, pra chorar quando choro sozinho
Eu quero alguém pra mim, pra sorrir quando dou um sorriso
Eu quero alguém pra me amar, só pra me amar
Alguém, alguém

Há dez anos jamais eu pensaria
Que algum dia eu chegaria aos 26 sem norte ou sul
Em dez segundos, dez razões e dez motivos
Para que eu perceba que você está aqui

Eu quero alguém pra mim, pra chorar quando choro sozinho
Eu quero alguém pra mim, pra sorrir quando dou um sorriso
Eu quero alguém pra me amar, só pra me amar
E quando cansado estiver, que me dê o seu colo amigo
E se eu desafinar, me abrace e cante um alívio

Que nunca me esqueça ou faça mal
E faça-me sentir alguém
Olha pra mim

(Rosa de Saron)

Hoje se completam dois anos desde que começamos a namorar, e eu posso dizer com justiça que estes foram os dois anos mais felizes da minha vida. Você trouxe cores, alegrias e sabores para o meu mundo que eu nem suspeitava que existissem.

Você deu um novo significado a palavras que eu apenas conhecia, mas nunca sentira realmente. Hoje sei o que é sentir saudades, o que é desejar, admirar e respeitar outra pessoa como se fosse eu. Mas principalmente hoje sei e entendo o que é o amor, o que é amar e receber amor.

Hoje sei também que quero ficar ao seu lado eternamente, pois não existe felicidade longe de você, e tudo perde o sentido quando não tenho você ao lado. Eu te amo!

Meu GUIA ETERNO,
exemplo de bondade
disposto a ajudar aquele que precisa.

Meu PAI querido
com o dom de consolar
me ensina a amar e a perdoar.

GRANDE HOMEM
nos torna para sempre criança
nos dá carinho, afeto e esperança...

Com amor de filho
escrevo esse verso
para que saiba o quão te admiro.

Agradeço pela SORTE que tenho
por ter uma pessoa assim ao meu lado.

Desejo a todos a mesma sorte
De poder amar...
Ser amado ...
E ser querido por uma pessoa
que é tão importante como você.

EU TE AMO PAPAI!

O amor que vive no meu coração é inteiramente seu, meu amor! É algo mágico, é algo verdadeiro, é algo poderoso. E só desejo que esta chama que nos mantém unidos jamais se apague.

É que este estado de paixão é o motor da minha alegria. Sinto que sem este amor louco que nos une não seria feliz, não saberia o que é o amor. Não descobriria o quanto é bom amar e ser amada por você! Te amo, meu bem!

O amor tem destas coisas. Às vezes o sentimento é forte e real, mas a vida ou outra coisa qualquer o tornam impossível. Mas não se desespere.

Sei que dói, que parece que o coração nos será arrancado do peito pela impossibilidade de amar livremente quem tanto amamos. Mas se o amor não deu agora certo, é porque a pessoa também não era a certa.

Quando chegar o momento de você viver um amor verdadeiro e duradouro, não haverá impedimentos e ele será possível. Tenha paciência e acredite; hoje dói, mas no momento certo seu coração voltará a amar e ser amado.

Quando o amor é de verdade, daquele que é para valer, as pessoas sempre arrumam um jeito de ficarem juntas.

Mas acima de tudo, elas colocam a felicidade da pessoa amada à frente da sua. Pois amar é querer ser feliz junto, mas se não for possível, é querer ver feliz.

O amor verdadeiro não é egoísta, não machuca, não maltrata ou proíbe. O amor quando é de verdade faz bem, é generoso, cuida e protege, e seja qual for o caminho percorrido sempre leva à felicidade!

Hoje estou muito feliz! Sinto que tudo vai dar certo e que nossa história vai ser maravilhosa. Desde a hora que estamos juntos tudo é mágico e cheio de cor. Você é e sempre será a pessoa mais importante da minha vida.

Quero fazer tudo ao seu lado e sorrir, beijar, viver amar e cuidar de nós dois. Nossa vida vai ser linda demais. E prometo fazer do seu coração um coração feliz e realizado. Te amo e amarei eternamente.

Minha família é minha vida! Minha família é tudo para mim! E hoje eu desejo a cada um de vocês uma jornada rica em sensações, experiências e recheada de instantes de paz, amor e alegria. Tenham um dia maravilhoso!

O orgulho que sinto por pertencer a esta linhagem de pessoas é indescritível. Vocês representam a pessoa que sou hoje e tudo que fui no meu passado. Gosto de cada um de um jeito diferente mas todos com amor de verdade.

Vamos aproveitar este dia como se não existisse outro! Vamos honrar quem somos e lutar para realizarmos todos os nossos sonhos! Vamos sorrir, amar e cuidar de quem mais gostamos. Hoje; especialmente hoje, vamos homenagear nossos desejos. Bom dia, família!

Eu amo você todos os dias, em todos os instantes e aconteça o que acontecer. Amo mesmo, de verdade, mas hoje sinto que o sentimento está ainda mais forte. Talvez seja por ser Dia de São Valentim!

Sinto que ao seu lado eu tenho tudo, meu coração bate pelo seu, dia e noite, noite e dia. Meu bem, como você me faz tão feliz! Quero que saiba que serei sempre a pessoa certa e prometo amar e cuidar de você eternamente.

Feliz Dia dos Namorados!
Você é tudo para mim.

Em um desses dias de desespero, eu olhei para o céu e fiz uma prece secreta. Nesse momento, pela primeira vez na vida, eu senti que Deus olhou para mim, e tive a certeza que Ele escutou as minhas palavras.

Nesse momento, eu senti a fé nascer em mim, eu percebi que precisava provar para o mundo como o amor de Deus é poderoso, como o amor de Deus é belo. O meu coração me pedia para cantar, a lua me pedia para cantar, e as lágrimas que saiam dos meus olhos eram de alegria.

Eu senti a fé ficar mais forte. Agora eu acredito em mim e acredito em Deus. Eu vejo as pesadas nuvens se moverem com o vento, levando para longe de mim os maus pensamentos. Agora eu sei o que é deixar o amor de Deus me erguer, eu sei deixar-me levar pelo caminho de Deus, e deixar a Sua luz me guiar no meio da escuridão.

Eu aprendi a amar, e aprendi a lutar, e aprendi a ser bom. Eu vejo a luz dentro de mim, eu sinto o calor dentro de mim. A escuridão e o frio da minha vida se acabaram quando a fé nasceu em mim!

Ser pai é ser amigo; é amar e se entregar ao carinho do seu filho. Ser pai é oferecer e é compartilhar tudo que se sabe. É dar abraço e um ombro para chorar, e é sorrir e insistir até a felicidade alcançar.

Só quem é pai de verdade é que reconhece a dádiva da vida e o propósito da existência. Todo pai de coração repleto de sentimento sabe que a melhor coisa do mundo é seu filho. E tudo fará para o proteger.

Filha amada, hoje escrevo a você de coração aberto para contar todo meu amor. Sabe, minha vida mudou quando você chegou.

Lembro até hoje quando a peguei nos braços pela primeira vez. Lembro que senti um amor que nunca havia sentido antes. Senti um desejo forte de protegê-la e desde então é o que tenho feito.

Você mudou a minha vida para muito melhor, me ensinou a amar e sou grato por ter você como filha. Tenho um orgulho enorme da mulher que está se tornando e agradeço por tudo que vivemos.

Amo você, filhota!

Há datas impossíveis de esquecer, principalmente se elas nos lembrarem as pessoas importantes das nossas vidas. Hoje completamos o primeiro mês do nosso namoro e o meu sentimento é de plena felicidade por ter encontrado alguém tão especial.

Amar é a melhor das sensações quando a podemos compartilhar com alguém que nos valoriza e luta para estar ao nosso lado. Por você, meu amor, eu também batalharei com todas as minhas forças para que a história que ainda estamos começando jamais tenha fim.

O amor é um sentimento muito estranho. É lindo – é verdade, mas como todos os relacionamentos é preciso confiança, respeito e entrega. Acontece que nem sempre as histórias de amor terminam do melhor jeito.

Quando sentimos que aquela pessoa vai ser nossa companhia para toda vida. E quando isso não acontece ficamos desiludidos, com a decepção a tomar conta do nosso tempo. Amar é preciso, mas também é preciso saber amar!

Amar é sentir saudade. Talvez alguém já tenha dito isso antes, mas é o que agora sinto, pois tantas são as saudades que sofro por você!

Sinto saudades dos seus braços e abraços, dos seus lábios e seus beijos. Sinto saudades dos seus olhos me olhando, da sua voz me chamando. Sinto saudades de você e ponto!

Saudades a toda hora, o tempo todo, os dias todos. Sinto saudades com você ao meu lado, pois todo o tempo é pouco para amá-lo, e saciar esta minha vontade de você. Te amo, meu namorado lindo!

Eu sei que nada vai mudar. Entre nós tudo vai florescer, porque um amor assim só pode crescer. Sinto que ao seu lado minha vida vai ser perfeita e por isso prometo amar e cuidar de nós dois com toda intensidade do mundo.

Quero evoluir todos os dias com você, meu amor! E desejo ainda mais fazer do seu coração uma espécie de emoção em pleno. Te amo, meu bem!

Recomendados para você

50 frases e mensagens para entender o que é amar
50 frases e mensagens para entender o que é amar