Mensagens de Amar É

Há coisas na nossa vida que nos deixam felizes. Há outras que com o tempo se revelam e só nos causam sofrimento. Há outras ainda que aos poucos nos decepcionam, até ao ponto que o entusiasmo morre e aí já não sentimos mais emoção. Os relacionamentos são assim, às vezes.

No início nos transmitem tanta coisa boa, tudo é perfeito, o tratamento, o jeito de falar, de andar, de sorrir... o coração bate mais forte, as pernas tremem. Com o tempo, com a visão do dia a dia, com a intimidade, as pessoas já não parecem mais tão perfeitas para nós.

As amizades acabam, os namoros, os noivados, os casamentos acabam, os encantos são quebrados, a mágica é descoberta e não conseguimos mais enxergar as coisas boas que a outra pessoa tem.

Analisamos tudo por um prisma implacável que nos diz a pura verdade: aquele sentimento profundo, a percepção e a intuição de que aquela pessoa não tem mais lugar nas nossas vidas.

A vida é assim, encantamentos e decepções, amores e ilusões, alegrias e tristezas, saudade e indiferença, satisfações e frustrações. A única coisa que fica é a lembrança de momentos bons, de palavras de carinho, de um olhar, de um sorriso, do toque da pele, do cheiro, do sentimento que se foi.

A única sobrevivente é a esperança de um dia encontrarmos tudo isso novamente, e que dessa vez o encantamento dure muito, muito tempo em nossas vidas.

Todos nós precisamos amar e ser amados, todos precisamos de alguém que nos dê carinho. Que goste de nós verdadeiramente, sem querer nada em troca, sem interesses escusos ou conveniências momentâneas.

Alguém que nos ame pelo que nós somos, com todos os defeitos, com todas as virtudes. Pois todos nós precisamos ser felizes!

Chegamos ao mundo como se estivéssemos chegando num país desconhecido para uma estada por tempo indeterminado. Precisamos aprender como viver nesse novo lugar, e vamos encontrar no caminho pessoas que vão nos amar e nos ajudar a lidar com a vida. Mas muitas coisas vamos aprender sozinhos, e sabemos que um dia chegará a hora de partir.

Assim é a vida, sabemos que estamos de passagem. Sabemos que nascemos para morrer, e que cada dia a mais é um dia a menos. Vivemos com a angústia da morte atrás de nós, embora a maior parte do tempo façamos de conta que ela nunca vai nos alcançar. Só esquecendo a morte é que é possível seguir em frente e dar um sentido à nossa vida.

Quando a morte vem aparece abruptamente em nossa frente, nos encaminha para uma nova viagem rumo ao desconhecido. A nossa partida causa dor e sofrimento para quem fica. Por isso, não podemos nunca esquecer que estamos aqui de passagem. Somos estrangeiros no mundo, passageiros nessa viagem que é a vida. Precisamos encontrar paz e conforto nas idas e vindas, e fazer com que cada dia de nossa estada na vida seja precioso.

Meu amor, um dia dissemos ‘Sim’ e nos prometemos amar e cuidar mutuamente por toda vida, até e por onde a vida nos levasse. Depois desse dia sonhamos, e juntos construímos ilusões, doces expectativas, desejos de no lugar de dois sermos três.

Meu amor, esse dia chegou e o sonho se tornará realidade – estou grávida! Estamos esperando nosso primeiro filho!

E como pula meu coração de alegria e ansiedade, como se atravessa por todo o meu corpo uma energia que até então eu não acreditava possível. É uma nova vida que agora cresce dentro de mim, uma vida que virá por nós, para que juntos a cuidemos e amemos por toda a eternidade.

Meu marido, uma nova fase começa para nós, novos sonhos devem agora tomar forma em nossa imaginação. Assim como todos os preparativos para a acomodação deste ser de luz e amor, na nossa casa, nas nossas vidas, em nossos corações!

O amor é uma das melhores coisas que pode acontecer na vida de uma pessoa. Um amor correspondido, cheio de afinidades, calmo, que traz satisfação, é uma das experiências mais enriquecedoras que alguém pode viver. No amor verdadeiro, no amor sincero, há troca, há cumplicidade, há companheirismo, e há apoio mútuo.

Quando vivemos um amor, a nossa vida fica mais plena, mais rica, mais leve. O amor pode transformar a vida de alguém. Muitas pessoas têm medo de amar, mas é preciso entender que o amor não mata. O amor traz vida, revigora, renova os ânimos e o fôlego. A vida, às vezes, pode ser muito dura, e ter alguém que nos ama e com quem podemos contar, alivia muito o peso da vida em nossas costas.

Amar é um compromisso com o outro. Para amar é preciso querer amar, é preciso saber fazer concessões, é preciso deixar de olhar para o próprio umbigo e entender que há outra pessoa olhando por nós, e muitas vezes com um olhar muito mais generoso e amoroso. Amar é um dos grandes aprendizados da vida, e como dizia o poeta, "só se aprende a amar, amando!"

Não mais estamos juntos, não mais desfruto do seu amor, da sua companhia, mas amo você como antigamente.

Sinto saudades de tudo que juntos vivemos e que se tornou intenso, deu frutos, mas hoje apenas eu cultivo um grande e solitário amor, mas com prazer de ter vivido uma grande história de amor com você.

Amar é bom quando somos amados, quando sabemos que a troca existe, e infelizmente isso não acontece mais comigo.

Mas me agarro às lembranças do que fomos um dia, e independentemente de ser ou não amada continuo amando e desejando você, e não tenho porque cobrar uma reação sua.

Eu te amo e continuarei amando até quem sabe quando. E sinto grande saudade de um amor que ainda não acabou. Ainda Te Amo!

Enquanto houver rosas no meu caminho
Jamais irei desistir de amar e ser feliz
Podem ser vermelhas, brancas, rosas
Até a mais rara de cor azul…

Sei que terão muitos espinhos, picarão
Mas a minha alma se manterá perfumada
Pelas flores de Deus, escolhidas
Neste jardim da minha vida

No meu jardim existem milhões de rosas
Algumas são de rara beleza
São as rosas do amor e da amizade

Mas enquanto houver rosas no meu jardim
Não vou desistir do amor, da esperança
Nem dos amigos, sejam eles, quem forem…

Eu te amo, jamais deixarei de amar e prometo nunca te abandonar.

Acredito que cada novo dia é melhor do que o que passou; pois afinal é um novo dia. Acredito que cada amizade nova é uma forma de gostar e aprender um pouco mais de alguém; porque que melhor há que um ombro amigo?

Acredito que viver é pura adrenalina; pois para viver é necessário muitos tombos e coragem para enfrentá-los e levantar-se. Acredito que em vez de vingar-se é melhor perdoar; pois "amar" é um dom bem maior do que a vingança.

Acredito que muitas vezes chorar é bom, fortalece os pulmões. Acredito no amor, na amizade, no perfume das flores porque posso sentir ambos; posso sentir o amor dentro de mim, o carinho pelos amigos e sentir, (hmmmmmm) o perfume das flores.

Acredito que sonhar é bom, mas tornar esse sonho realidade é mais ainda, com fé em tudo que faço, em tudo que podemos fazer, e ajudar alguém a fazer.

Eu acredito nos meus sonhos e você, acredita?

Sorrir é amar,
É dedicar-se aos momentos
felizes da vida.
Por isso num momento triste
lembra-te de um sorriso.
A amizade por mais curta que seja,
nunca é esquecida.
Pois o amor não morre
Ele dorme para acordar
mais lindo que nunca.

Você é deslumbrante; uma pessoa única e um ser humano irresistível. Ficaria uma vida inteira elogiando tudo que você representa para mim e mesmo assim não seria suficiente.

Eu amo você de um jeito que não dá para explicar. Não resisto aos encantos do seu olhar doce ou à pureza da sua voz ao meu ouvido. Eu não resisto a amar e cuidar de você incondicionalmente. Beijo! Eu te amo.

Você é a melhor pessoa que conheço; a amiga mais pura, a mulher mais encantadora. Cansei de fugir, de me enganar, de desistir de ser feliz. A verdade é que pretendo mais do que esta amizade linda que temos.

Eu desejo o melhor para nós e isso depende do nosso futuro. Eu quero sentir seu abraço, seu beijo e escutar sua voz no meu ouvido. Eu quero amar e cuidar de você sem preconceito. Você aceita namorar comigo?

MÃE

Você é a mais doce e pura criatura!
A dedicada esposa, mulher e protetora!
Você... Que me permitiu viver e sonhar
Que me amparou e me ensinou a caminhar!

MÃE

É seu, o mérito do sucesso que se diz meu!
Pois, você soube transmitir com seu amor,
Sem buscar descanso, com alegria e louvor,
A garra de luta e a grande vontade de vencer!

MÃE

Você plantou em mim a harmonia e a paz.
Soube ensinar-me a ser alguém antes de ter.
Você mostrou sempre como amar e a perdoar!

MÃE

Você... Ensinou-me a respeitar e ser respeitada!
Você... Ensinou-me a ter honra e ser honrada!
Você... Ensinou-me a sublime arte de ser Mãe!

Meu amor,

A alegria que sinto por ter encontrado você na minha vida é constante, é mágica! Não imagino como seriam meus dias se não testemunhasse de perto suas palavras, seus gestos mais ricos, seu olhar calmante.

Nosso casamento é a prova que o amor existe e que amar é a mais linda das experiências. Prometo que nunca vou desistir de lutar por ver você feliz e com um sorriso no rosto e outro no coração. Amo você, meu bem!

Abro os olhos para tocar você
Sentir o seu rosto perto do meu
Sentir o doce mel da sua boca
E saber que tudo é real!
Andar ao seu lado
Seguir os seus passos
Ouvindo dizer que me amas
E saber que tudo é real!
Ao menos percebo
E já está longe
Não posso mais beijá-la,
Nem ouvi-la, nem tocá-la,
E saber que tudo é real!
Percebendo que tudo se foi
Fecho os olhos para vê-la
E sabendo que o seu amor
Já não existe, durmo...
Pois sei que está em meus sonhos
E que agora tudo é fantasia
Uma "fantasia real"!
Porém sei que amar é necessário
E que apesar da distância
Existe uma realidade
Aquela que um dia me amou
E que sempre irá estar aqui
Dentro de mim.
Então vou gritar seu nome
Porque sei que apesar da distância
O seu sorriso será sempre um oásis
Que anima o meu corpo
E conforta a minha alma
E então digo: Te Amo!

Sua beleza me encanta, espanta e é tanta, que canta mil sonetos embrulhados em cetim. É como brisas que penetram os olhos e me tocam a alma, lhe concedendo refrigério.

Você passa, arrastando meu mundo e se tenta dizer meu nome, estremece o chão. Então, sem eu saber de que é feita, você me deixa questionando se é real ou alucinação.

Você é linda, foi roubada do céu e plantada entre lírios no mais belo dos jardins. É arte em dia de inspiração, o tesouro que moveria cavaleiros, nos tempos dos castelos. Por isso vem, te vou guardar em meu coração, em um aposento sem porta, pois quero você eternamente.

Sua beleza é luz que me deixa sem ar e que apaga todas as escolhas, a não ser te amar. E eu quero, eu fico, eu espero, se o final for nós dois juntos, que o fim venha agora, não haverá ninguém mais feliz.

Eu te desejo
Não parar tão cedo
Pois toda idade tem
Prazer e medo...

E com os que erram
Feio e bastante
Que você consiga
Ser tolerante...

Quando você ficar triste
Que seja por um dia
E não o ano inteiro
E que você descubra
Que rir é bom
Mas que rir de tudo
É desespero...

Desejo!
Que você tenha a quem amar
E quando estiver bem cansado
Ainda, exista amor
Prá recomeçar
Prá recomeçar...

Eu te desejo muitos amigos
Mas que em um
Você possa confiar
E que tenha até
Inimigos
Prá você não deixar
De duvidar...

Quando você ficar triste
Que seja por um dia
E não o ano inteiro
E que você descubra
Que rir é bom
Mas que rir de tudo
É desespero...

Desejo!
Que você tenha a quem amar
E quando estiver bem cansado
Ainda, exista amor
Pra recomeçar
Prá recomeçar...

A maneira em que nos amamos é fascinante.
Hoje ele me amou bem mais do que as outras vezes, pude ver em seu olhar a fúria o desejo de um animal faminto possuindo sua presa tão frágil, com o simples desejo de se dar.
Nos seus braços as horas parecem parar, o pequeno instante vira um grande momento.
O simples desejo torna-se cada vez mais prazeroso e você, mais ousado e eu, menos tímida.
Esquecemos o mundo no instante em que fazemos amor tornando inválidas as leis naturais nos encaixando perfeitamente sobre uma cama.
Somente após acabarmos de nos amar, é que posso perceber que as horas contigo passadas foram apenas alguns longos segundos que fizeram-me desfrutar de tanto prazer.
Enfim, exageramos no amor, somos "animais", quase não nos falamos, contudo todas as palavras foram ditas em um longo silêncio, portanto já não há o que falar e sim o que fazer, então me ame, faça-me desfrutar de prazer em teus braços, assim viverei o momento como se fosse o ultimo de nossas vidas.
Ama-me para que possa sentir-se amado, preso nas garras de uma leoa faminta, EU!!!

Eu tenho a sorte de ter em minha vida uma pessoa iluminada. Você é o meu sol, quando o dia amanhece nublado, é o meu verão quando o inverno insiste em ficar.

Você é uma flor tão linda, que todos os beija-flores querem beijar. E tem tanto mel que todas as abelhas lhe querem tocar.

Você me faz querer sussurrar as palavras mais doces, e depois transformá-las em canção de ninar. Com você, eu não preciso de muita coisa mais, pois já tenho a maior riqueza que alguém pode sonhar.

O seu amor me faz sentir pleno como o mar, numa linda noite de luar. Eu te amo tanto, será que alguém pode duvidar?

Você é minha namorada e eu sou realmente feliz por te amar, e a minha vontade é te colocar num altar. Os meus amigos me dizem que você vai se endoidecer, e logo de mim vai se cansar.

Mas eu não tenho medo. Aconteça o que acontecer, eu terei sempre o meu amor você.

Deus te abençoe e proteja dia após dia. O Senhor está sempre presente e atento e é por isso que você nunca está só. Lembre-se de praticar o bem em qualquer ocasião.

E nunca se esqueça que o amor é a resposta para tudo na vida. Lute por tudo aquilo em que acredita e não ceda a tentações ou futilidades do destino. Ame, deixe-se amar e seja feliz com a bênção de Deus.

Quero ter você por perto
sentir sua pele, seu afeto
fazer-lhe uma carícia morna
como a onda quando retorna.

Quero ser na praia, a areia
que os seus pés massageia
ser o horizonte em cores vivas
ser a alegria em sua vida.

Quero ouvir seu coração pulsar
quero lhe amar e lhe beijar
e me fazer inesquecível
tanto quanto me for possível.

Quero ser sua namorada
neste e em muitos outros dias
visando repartir o que vier
ser sua fã, ser sua mulher.

Quero ser sua lembrança
quando distante estiver
para que volte depressa
como eu quero e você quer.

E um dia talvez, lembraremos
com carinho e com saudade
mas nunca com menos vontade
O Dia dos Namorados!!!

Você é o meu amor, a minha vida! Você, meu bem, é tudo que existe de maravilhoso nos meus dias. Não existe namorada mais perfeita, ser humano mais deslumbrante que você, princesa!

Prometo amar e cuidar do seu coração desde acordar até cair no sono dia após dia. Quero seu abraço; quero seu carinho! Quero oferecer e receber todo amor do mundo, meu bem! Você é todos os meus sonhos. Te amo.

Se amar é sofrer...
Sofrer é calar...
Calar é viver...
Viver sempre calado?

Calado por quê?
Porque estou amando...
Amando você!

Desde pequenos nos ensinam a dar e receber,
amar e não esperar ser amado,
compreender sem esperar ser compreendido...
Isso é tão bonito.

Mas quando a noite cai,
olhamos para os céus,
olhos, mente e coração,
descobrimos que somos humanos.

A noite as dores se acetuam,
com o cair do luar descubro quem eu sou,
um ser humano,
não um ser supremo.

Sou apenas mais um,
uma pessoa que também precisa receber,
para dar é preciso receber,
para amar é preciso ser amado.

Dar e receber.
Porque dar sem receber é impossivel...
desculpe-me,
infelizmente também sou humano assim como você.

Amar e ser amada é um dos maiores privilégios da vida, e eu tenho a sorte de compartilhar esse sentimento com o melhor homem do mundo. Você, meu amor, é tudo que um dia sonhei e todos os dias me faz mais e mais feliz. É fácil sorrir ao seu lado, é fácil sonhar quando se tem um homem capaz de transformar todos esses sonhos em realidade ao nosso lado.

Eu amo você, de qualquer jeito e para sempre. Feliz Dia dos Namorados!

Muitas pessoas cuidam do corpo e da aparência em busca da admiração e do amor dos outros. Há também quem negligencie-se em nome de outros, e simplesmente perca qualquer vaidade. Há quem, por complexos com o corpo, esconda a beleza que tem. E há quem fique mais focado nas imperfeições do que nos aspectos positivos do corpo.

Todo mundo possui uma beleza única e singular. Mas para encontrar esta beleza e colocá-la para fora, é preciso se amar. É preciso aprender a gostar e valorizar o próprio corpo e a personalidade, é preciso se reconciliar com as "imperfeições", e colocar a melhor versão de si mesmo para fora. É só com amor-próprio, com amor e respeito pelo próprio corpo pela própria vida, que é possível alcançar a autoconfiança e despertar a real admiração dos outros.

Coloque-se sempre em primeiro lugar, aprenda a se amar como você é, seja o amor da sua vida, arrume-se para você, não para os outros. Sinta-se bem na sua pele e a sua beleza vai transparecer para o mundo!

Na saúde e na doença, na alegria e na tristeza, para todo o sempre, a partir de agora eu sou tua. Sou tua mulher, sou tua amiga, sou tua amante, sou tua confidente. Eu sentirei cada suspiro teu, cada batida do teu coração.

A nossa vida começou agora e a partir deste momento, o meu amor pertence a ti. O meu lugar é ao teu lado, desse momento em diante.

Eu te dou a minha mão e a minha alma, com todo o meu coração. Eu prometo te amar e te respeitar por todos os dias da nossa vida. Tu me fazes acreditar no amor, me fizeste subir ao altar do amor! O nosso amor foi abençoado, e eu vivo para ser feliz contigo.

A partir de agora e enquanto nós vivermos, nós seremos parte um do outro. O meu amor vai ser teu até o meu último suspiro de vida, e depois da vida, eu serei tua por toda a eternidade, de agora em diante.

Eu te amo!

Nada é relevante contra o amor, contra verdade e contra sentimentos que nos roubam o ar. Se queremos amar e seguir nosso caminho nada nos poderá fazer parar.

É assim que funciona a lei do amor e da verdade. Pode chover, cair poeira e até surgir uma tempestade que nada vai destronar o que o amor quer construir.

Preciso amar alguém
Que me olhe nos olhos
Me aqueça com seus carinhos
E me leve em longos beijos
A imaginários caminhos

Me sentir a mais amada
Viver um amor de verdade
Fazendo valer a pena
O amor sem vaidade
Sentir nas coisas pequenas
A verdadeira felicidade

Amar é o melhor remédio!

Partir em busca de conhecimento é dos maiores investimentos para nos tornarmos mais humanos. É lutar por obter o alicerce que nos fará alcançar os mais diversos sonhos e combater o conformismo que impede o verdadeiro progresso.

E você, meu querido marido, elevou suas expectativas, foi atrás de objetivos concretos e ingressou nesse curso que agora termina. Tantas foram as dificuldades ao longo de seu percurso e você mantendo sempre sua motivação elevada. Vários foram os momentos em que podia cair em desânimo, mas você conseguiu contornar todas as contrariedades.

Me sinto tão orgulhosa por finalmente se estar a formar, que tamanha felicidade nem cabe em mim. Você é um exemplo de esforço e uma prova de que nunca é tarde para atingirmos nossas metas de forma brilhante. Espero que seu futuro lhe continue sorrindo e eu estarei do seu lado para amar e ver você ir ainda mais longe.

Dizem que o amor cura tudo, e só pode discordar desta afirmação quem nunca se viu, em um momento de desespero, abraçado e acolhido por alguém amado.

O amor, seja que tipo de amor for, amor de mãe, amor de irmãos, amor de amigos, amor romântico… quando puro e sincero, sempre nos torna pessoas melhores.

O amor não exige perfeição, só precisa ser verdadeiro. Amar é fazer bem ao outro sem pedir nada de volta, mas quando o amor e o carinho são recíprocos, o retorno é sempre mais amor.

Por isso, os gestos de amor, de amizade e de solidariedade só podem tornar o mundo um lugar melhor, porque o amor é o único bem que se multiplica quando dividido.

O amor é paz, o amor é carinho, o amor é segurança, o amor é conforto. O amor é e sempre será a melhor forma de começar e terminar o dia, e a melhor companhia para começar e terminar a vida. Espalhe amor pelo mundo!

Recomendados para você

50 frases e mensagens para entender o que é amar
50 frases e mensagens para entender o que é amar