Mensagens de Amar É


Filha amada, hoje escrevo a você de coração aberto para contar todo meu amor. Sabe, minha vida mudou quando você chegou.

Lembro até hoje quando a peguei nos braços pela primeira vez. Lembro que senti um amor que nunca havia sentido antes. Senti um desejo forte de protegê-la e desde então é o que tenho feito.

Você mudou a minha vida para muito melhor, me ensinou a amar e sou grato por ter você como filha. Tenho um orgulho enorme da mulher que está se tornando e agradeço por tudo que vivemos.

Amo você, filhota!

Eu amo você todos os dias, em todos os instantes e aconteça o que acontecer. Amo mesmo, de verdade, mas hoje sinto que o sentimento está ainda mais forte. Talvez seja por ser Dia de São Valentim!

Sinto que ao seu lado eu tenho tudo, meu coração bate pelo seu, dia e noite, noite e dia. Meu bem, como você me faz tão feliz! Quero que saiba que serei sempre a pessoa certa e prometo amar e cuidar de você eternamente.

Feliz Dia dos Namorados!
Você é tudo para mim.

Você foi embora, e eu vi a minha felicidade ir embora e a solidão chegar. Eu disse adeus amor, adeus felicidade, e disse olá, vazio. Eu chorei, e achei que ia morrer. Eu via a chuva cair lá fora e pedia a Deus para eu desaparecer, como a água que era sugada pela terra.

Mas o tempo passou e agora começo a amar novamente. Estou apaixonada. Eu que pensei que o amor tinha acabado para mim, eu que achei que nunca iria conseguir parar de chorar. Sinto-me novamente pronta para ser feliz. Sinto-me reconstruída.

Com tudo isso aprendi, que amar é uma capacidade humana individual, o nosso amor não está no outro, está em nós. Amar é querer amar, estar apaixonada é querer estar apaixonada.

Mas para isso, antes de tudo, é preciso cultivar o amor próprio, estar bem consigo mesmo. Só assim um relacionamento pode acontecer em nossa vida, e nos trazer tranquilidade e felicidade. Hoje, me sinto em paz comigo, pronta para amar e ser feliz.

Agora não é o tempo de nos descuidarmos, mas de darmos nosso melhor no relacionamento. Os anos vão passando e todos os dias nos deparamos com as mesmas rotinas e os mesmos defeitos de nosso cônjuge. Apesar disso, não podemos esquecer que foi essa pessoa que escolhemos para amar e também que é ela que tem estado do nosso lado durante toda a vida.

Cada dia é uma oportunidade de provar que estamos de corpo e alma no compromisso que nos uniu. Há momentos em que o nosso dever é quebrar o gelo que por vezes persiste e assumir que podemos dar mais de nós mesmos. Pequenos gestos de carinho, palavras meigas ditas de coração, ou simplesmente darmos um pouco de atenção a quem vive debaixo do nosso teto é essencial. Eu estou disposta a demonstrar todo o meu amor e se você fizer o mesmo, tudo resultará em felicidade para a família.

O legado em vocês continua e
jamais irá parar pois quem
cuida só pode amar e na verdade
não tem
como
escapar.

Ensinamentos fogem do meu céu
e surgem na terra do seu chão, é
som em violão ou uma outra canção
que não
dorme
sozinha.

Metas escondidas ou sonhos de
camuflagem são as cores perdidas
caídas ou retidas na outra margem
não sobra
nada
mais.

Amores criados com medos vazios
e nos pés gelados educam-se os
filhos amados e até os enteados
mas não
quem
tem.

Ela é a minha bela, a dona
do meu coração, a que me tem
a que me quer amar e amar, ela
é que me vem falar o amor.

E eu tenho sorte em te ter, namorada
E eu tenho tudo porque vivo ao seu lado

Amor, você é tudo para mim, amor
Meu bem, sem você sou ninguém

E nem precisa abrir a boca
pois é do olhar que surge a paz
ou a guerra da grande batalha
que é a vida, o amor, a sorte.

E te amo, te amo de um jeito que só eu sei
Porque te amo, te amo como só eu sei
E te quero sentir e amar e quero te ver
Perto de mim, longe de onde eu não estiver.

Amar é despertar o lado mais profundo do coração! E você fez isso, amiga. Teve a coragem de escutar seus sentimentos; de lutar por algo emocionante. Mas agora você está triste, sofrendo!

Na verdade, nem sempre as coisas acontecem do jeito que queremos. Você não se sente amada verdadeiramente, mas não está sendo capaz de bater com a mão na mesa e gritar “Basta!”.

Seja feliz, amiga! E não continue alimentando um relacionamento que jamais terá futuro. É hora de aceitar a realidade para prosseguir na vida. Perdoe minha frontalidade, mas a amizade que nos une fala mais alto. Força, querida! Eu gosto muito de você!

O amor depende tanto da sorte como do azar! Não precisa ficar triste quando as coisas não correm do jeito que você quer. Mas não tem como negar que precisar dar o melhor de você para o mundo; o melhor de você para as pessoas.

E se mesmo assim o amor se esquecer de você, não adianta chorar sobre o azar. Mas lute para se amar; e não entre na guerra de lutar para alguém amar você!

Amor-próprio não nasce da noite para o dia. Ele precisa ser cultivado e exercitado sempre que possível, pois é essencial para nossa autoestima.

Ignorar a importância desse sentimento é caminhar para a desvalorização pessoal. Descubra todas as vezes que se olhar ao espelho novas razões para se amar e nunca permita que comentários de outros façam você duvidar do seu real valor.

Você merece ser feliz e o primeiro passo para conseguir isso é se encarar a si mesmo do jeito certo.

A minha madrinha é como uma mãe para mim. É por isso que hoje eu lhe dedico toda minha atenção e lhe deixo minha homenagem profunda, diretamente do meu coração. Dinda, feliz dia das mães!

Você sempre me tratou de uma forma muito especial, o seu olhar sempre foi generoso e seus gestos os mais lindos que já vi em toda minha vida! Para mim, você será sempre como uma mãe, como alguém que amo com toda minha verdade.

Só espero que esteja orgulhosa do seu papel de madrinha, porque você nunca desiludiu e sempre esteve presente em todos os momentos. Dinda, eu a irei amar e homenagear todos os dias.

Não olhe, não olhe mais
não fale e não grite mais
porque eu desisti de ser
alguém perdido, esquecido
Eu só quero amar, dar amor
ressuscitar, esquecer o que
de errado vivi ou dei a viver.

Não olhe mais, não olhe mais
não grite e não fale mais, não
se esqueça que o fogo é maior
do que tudo, não o que queima
mas o que arde bem no meio
do seu coração. Só quero amar
e lutar por um amor maior.

Eu já quero amar e nunca fui
amante de verdade de alguém
Eu já amei mas foi de mentira
agora eu sei que será de verdade.

No amor, o ciúme é o maior inimigo da paz! Ele transforma as pessoas, faz com que elas conheçam o lado negro da criatividade. Todo ciumento em exagero merece cuidado, carece de se amar verdadeiramente e vira uma triste e indesejada pessoa.

É necessário confiar, dar a mão e não ficar pensando em bobagem. Depois é só esperar que todas as coisas aconteçam do jeito mais justo possível. Amor é amar, e amar é respeitar. Ciúme em demasia é desrespeito!

O que sinto por você é verdadeiro, imensamente honesto e muito forte. Você é e sempre será o grande amor da minha vida. Somos mais do que namorados; somos eternos apaixonados.

Ao seu lado tudo parece belo e só assim me sinto em paz. Prometo amar e cuidar do seu coração até o meu parar de bater. E se o seu parar primeiro, o meu não vai bater nem mais uma vez. Te amo, meu herói!

O amor de uma mãe é eterno, incondicional. Por maiores que sejam os erros, eu jamais irei deixar de amar e torcer pelo bem-estar do meu filho. Ele é e sempre será tudo para mim! Sim, estou me referindo a você, meu bem!

Preciso de o ver sorrir, de encontrar deslumbramento no seu olhar, de escutar e permitir sua risada me contagiar. É algo que não dá nem para explicar, é uma coisa que se sente. Talvez seja uma coisa de mãe.

Filho, continue a correr atrás dos seus sonhos, dos projetos em que acredita e lhe trazem felicidade. Eu estarei sempre junto. Aconteça o que acontecer, seremos sempre sombra um do outro. Mil beijos, meu filho!

Sou feliz! Você existe e eu sou feliz. E o melhor é que existo no seu coração também. Como é possível amar e ser amado pela mulher mais encantadora do mundo?

Jamais me vou cansar de cuidar de nós dois, minha querida! É que sinto seu abraço em todos os instantes, sabe? Você é carinhosa, é atenta, é minha maior amiga! Sou apaixonado por você, meu amor! Que a eternidade se lembre de nós. Beijo!

O amor de verdade vai chegar, e vai chegar para ficar, pois quando o amor é verdadeiro vem para ficar. Não se preocupe, pois o que é seu está guardado e tudo que vivemos tem um por quê. O seu namoro terminou, mas as suas oportunidades de amar e ser amada como você quer e merece não!

Cada pessoa que passa pela nossa vida nos deixa uma lição. Neste momento o seu sentimento pode ser de mágoa e tristeza, mas o tempo vai passar e você vai ver que tudo aconteceu como tinha de ser.

Agora as peças podem parecer todas fora do lugar, mas logo o quebra-cabeças vai formar um belo conjunto completo e perfeito. O que você está vivendo agora vai lhe trazer maturidade para reconhecer o que realmente é importante na vida. Seja forte, amiga, e olhe para a frente!

O futuro ainda está por se desenhar, o que passou passou e fica apenas o aprendizado. Não se arrependa de nada, não lamente por nada. Muitas coisas não têm explicação. A vida é um milagre que nós muitas vezes não somos capazes de desvendar, mas devemos estar preparados para sentir.

A felicidade e o amor vão chegar para você, e vão chegar para ficar. Não se foque em pensamentos negativos e tristes. Seja positiva, ame-se, valorize-se e esteja pronta para ser feliz sempre!

Todos os dias acordo com um sorriso no rosto e o coração batendo mais forte que nunca. Adormeço com seu rosto no meu pensamento e em todos meus sonhos você tem o papel principal. Isso é amor!

Por favor, nunca deixe de ser esse ser humano maravilhoso que dá cor à minha vida. Sim, porque prometo amar e cuidar do seu coração eternamente. Você é tudo para mim, meu bem!

Como diz o poeta, amar se aprende amando. E é verdade, aprender a amar pode demorar, pode causar dor e sofrimento. Sobretudo, porque há muitas formas de amar. Cada pessoa com a qual nos relacionamos, nos faz agir de uma forma diferente. Afinal, amar é uma combinação de afinidades e desatinos.

Ao longos de muitos anos de amor e desamor, a gente aprende, entre muitas outras coisas, que para amar é preciso aprender a ouvir sem interromper, a falar sem acusar, a dar sem esperar nada em troca, a rezar mesmo sem ter fé, a perguntar sem receber uma resposta, a aceitar as diferenças sem reclamar, a partilhar sem interesse, a acreditar sem vacilar, a perdoar sem julgar, e a prometer e não esquecer.

Quem tem amor-próprio tem o poder de amar e ser amado de volta sem se preocupar com os outros.

O amor é verdadeiro quando sentimos que nada nos pode machucar; quando tudo se transforma em algo mágico. Amar e sentir o amor da pessoa que amamos é a experiência mais apaixonante da vida.

Sentimos borboletas na barriga e até ficamos um pouco tontos. Acreditamos em histórias de Romeu e Julieta e valorizamos tudo que o dia a dia nos apresenta. Amar desfrutar da vida intensamente, sem medos ou receios.

Filha, chega um momento na vida de todo pai em que é preciso deixar o sentimento de protecionismo um pouco de lado para, no lugar, dar espaço para orgulho que só vem quando vemos nosso bebê crescer e conquistar o mundo.

É um sentimento agridoce não estar mais presente em todos os momentos da sua vida, pois por um lado fico triste em não estar com você, mas ao mesmo tempo fico feliz em ver a mulher forte e independente que você se tornou.

Nunca se esqueça que, mesmo não estando fisicamente ao seu lado, sempre vou estar com você em pensamento e que meu amor por você é capaz de percorrer qualquer distância.

Vou sempre lhe amar e fazer o meu melhor para nunca deixar de ver você sorrir, minha filha do coração.

Quem ama, deve cuidar o suposto objeto desse amor, e trair fica exatamente no oposto dessa ideia. Um dos alicerces da nossa união, a promessa absoluta, era a lealdade. Você teve a coragem de a quebrar, você! O meu marido! Aquele que prometera me amar e ficar do meu lado para o bem e para o mal.

Você jogou no lixo imundo todo o nosso amor, toda a nossa história em conjunto. Você provou que não nutre por mim mais nenhum respeito ou amor. Para mim este é o final, um final sem volta, um final definitivo, pois quem não me ama, quem não me respeita não merece o meu tempo, não merece sequer um pedaço dos meus pensamentos. Na verdade, não merece nem a minha mágoa ou a minha raiva.

Este é um adeus, um adeus irrevogável, um adeus para sempre!

Prometo amar e cuidar e ser
fiel e ser mulher e ser capaz
e ser maior e ser amiga e ser
só sua e ser completamente
apaixonada e ser honesta e ser
promessa e ser jura e ser força
e ser risada e ser lágrima e ser
ousada e ser criança e ser velha
e ser modesta e ser mel e ser
mil e ser uma e ser o mundo
e ser oceano e ser sorriso e ser
sempre a esposa da sua vida!

Não há nada mais doce que o coração de uma mulher, capaz de amar e de sonhar como nenhum outro. A força de cada mulher reside no afeto e por isso, são invencíveis. Não tenho dúvidas que as mulheres podem fazer o que elas quiserem, basta elas se lembrarem de seu verdadeiro poder.

Mulheres, vocês podem tudo, inclusive, mudar o mundo!

O segundo mês do ano chegou e trouxe mil razões para sorrirmos e nos sentirmos em paz. Que os próximos dias sejam de superação, determinação e glórias. Vamos vencer todos os desafios com felicidade no coração.

É tempo de aproveitar os raios de sol e o sabor do vento. É tempo de amar e receber amor. É tempo de voar com os pés no chão. Vamos realizar os sonhos mais especiais; vamos ser felizes neste fevereiro tão marcante.

Só eu sei quanto você é importante para mim! Só eu sei que faria tudo, qualquer coisa, para garantir sua felicidade nesta vida. Só eu sei, meu filho, que sou feliz como nunca fui desde a hora que você é habitante desde mundo!

Meu querido, eu desejo que todos seus sonhos se realizem e que nunca falte amor, paz e muita alegria ao seu coração de ouro! Quando estamos juntos parece que tudo para e nada mais acontece ao nosso redor.

Você sabe que pode contar comigo para qualquer coisa, até porque só assim me sinto completo e realizado. É um honra ser seu pai e poder amar e cuidar de você todos os dias até ao infinito do nosso tempo. Eu te adoro, meu bem!

Não encontro palavras para descrever o tamanho do meu amor por você. Já pesquisei no dicionário e até enriqueci meu vocabulário, mas não consigo falar tudo que sinto.

Acho que este amor é indescritível! Você é o homem da minha vida e o namorado que toda mulher sonha ter na vida. E por isso tenho sorte; sorte por receber seu carinho.

Tenho muito orgulho e admiração na pessoa que você está se tornando. E prometo amar e cuidar todos os dias do seu coração. Eu te amo para sempre!

Eu amo você de uma forma que ninguém consegue explicar. É um sentimento maior do que qualquer outra, é um fogo no coração que jamais será apagado. Meu bem, meu marido, você é o amor da minha vida!

Eu me entreguei a você completamente. Desde o primeiro dia da nossa união que eu sou sua, totalmente sua, de corpo e alma. Acho que no amor é preciso confiar, haver entrega. E nós nunca tivemos medo.

Essa é das coisas mais nobres que a vida nos presenteou: a confiança, o não ter medo. Sinto que ao seu lado, meu bem, eu tenho tudo que preciso; sou uma pessoa realizada e muito feliz. Talvez por isso seja tão fácil amar e cuidar do seu coração.

Viver não é dinheiro, fama
ou outra coisa. Nenhuma
coisa é viver, traz felicidade
ou leva maldade ou vem com
verdade. Viver é amar e dar
crer e receber sem nada só
tentar ser o que não se é ou
se foi ou será. Viver é ser o
que se é sem preconceito de
viver do jeito que se quer.

Eu tenho a maior sorte do mundo em ter na minha irmã a melhor amiga que algum dia poderia desejar. Feliz Dia do Amigo, querida! Tenho certeza que se não compartilhassemos o mesmo sangue seríamos igualmente amigas!

E isso é o mais importante: amar e receber amor de forma voluntária, sem exageros, sem obrigações. Eu adoro o tempo que passo com você. É como se isso me revitalizasse, sabe? É algo bom; algo sem explicação.

Eu quero muito agradecer todas as coisas maravilhosas que você me oferece. E não estou me referindo a presente com lacinho, mas ao conforto e amizade que recebo sem sequer pedir.

Só desejo que você se sinta como eu: abraçada por uma amizade sem fim. Minha irmã, eu sou tão feliz ao seu lado que nem consigo imaginar minha vida sem sua presença. E é por isso que lhe desejo um dia do amigo especial e passado em meu lado, é claro!

Recomendados para você

50 frases e mensagens para entender o que é amar
50 frases e mensagens para entender o que é amar