Mensagens de Conforto

No dia em que você se foi, chovia. No dia em que você se foi, a chuva ficou em meu coração e as nuvens negras tomaram conta da minha alma.

No dia em que você se foi, senti saudades do que não íamos viver. Senti saudades do que fomos. Uma saudade que me fulminava, enquanto via você partir.

Para a morte, não há explicação possível. A morte é a pior parte da vida. Não sei se ela é pior para quem vai ou para quem fica. Viver com a morte ao lado, sempre à espreita, esperando pela próxima oportunidade para levar aqueles que amamos é angustiante.

Mas para viver, às vezes é preciso esquecer a morte. Eu quero poder esquecer a sua morte e lembrar a sua vida. Hoje e para sempre quero lembrar do que vivemos, do tempo maravilhoso em que eu tive a sorte e a felicidade de ter você ao meu lado.

Eu quero poder espalhar essas nuvens e fazer a chuva parar; eu quero chegar ao fim do arco-íris e encontrar a paz que me trazia o seu sorriso para sentir novamente algum conforto e alegria no meu coração.

Uma amizade como a sua é uma bênção vinda de Deus. É maravilhoso ter alguém ao nosso lado em todos os momentos, uma amiga capaz de me dar conforto nos piores momentos e companhia para viver as melhores aventuras.

Quero agradecer muito por ser uma pessoa especial que eu quero na minha vida para sempre. Que nenhuma circunstância jamais leve você para longe de mim!

Saudades do colo, dos risos compartilhados, dos gritos ecoando pela casa. Saudades do apoio, do amor incondicional, do conforto de uma união de sangue e de coração.

Saudades da família onde a alegria e a compreensão reinavam, mesmo nos momentos difíceis. Onde os laços foram apertados para toda a eternidade. Saudades da minha família, para mim fonte de felicidade incalculável!

Minha querida amiga, quero que você saiba que ao seu lado sempre senti conforto, alegria e carinho.

Já chorei no seu ombro e já rimos sem parar. Somos amigas, somos quase irmãs! Você é um grande presente na minha vida!

Sou muito feliz porque tenho você ao meu lado. Te adoro, minha amiga-irmã!

Às vezes não percebemos o tamanho das bênçãos com que somos presenteados na vida, e apenas quando nos afastamos conseguimos ter uma verdadeira noção. Foi assim com vocês, família linda.

Eu sabia que tinha muita sorte por poder contar com pessoas tão maravilhosas na minha vida. Mas agora distantes eu percebi como preciso de cada um de vocês, e quanto minha felicidade depende de toda minha família.

Hoje suspiro de saudades de todos, e sonho com o retorno ao conforto, à segurança, carinho, apoio e amor do seio familiar.

Agora deixo um boa noite junto com um enorme beijo carregado de saudades. Até breve!

Sinto tanto sua falta minha mãe! Desde a hora que você se foi que o mundo parece ter desabado aos meus pés. Parece que tudo que faço não tem o mesmo carinho de antes, nem a mesma força. Sinto até que a vida tem outro sabor, um sabor ruim!

Tenho pensado muito em nós duas e acredite que eu dava minha vida por você – sem hesitar! Adorava ter mais uns minutos do seu lado para trocar umas últimas palavras, uns últimos gestos de carinho e conforto. Um último beijo! Adorava olhar em seus olhos mais uma vez e agradecer tudo aquilo que você fez por mim!

Em breve, vou retomar meu caminho, vou honrar você para meus filhos e prometo manter vivo seu nome todos os dias, porque você merece, porque você é a razão de minha existência! Muito obrigada por fazer parte de minha vida, minha mãe! Até sempre! Beijo.

Um dia sonhei que tinha você nos meus braços – dormindo, e que depois acordava e no conforto do meu abraço pegava minha mão e sorria. Não foi um sonho isolado, ele se repetiu uma ou duas vezes e confesso que senti uma felicidade diferente no meu coração.

Fora do sonho passei a sentir sua falta. E foi aí que entendi que estava sonhando com os olhos abertos, e por isso me apaixonei por você! Aceita viver meu sonho de verdade?

Pai, eu te amo! Você é o homem mais importante da minha vida e especialmente hoje minha energia positiva é sua. Feliz Dia do Homem! Você me tornou na pessoa que sou hoje.

E todos os seus ensinamentos serviram para crescer. Sinto sua proteção e seu apoio incondicional em todos seus gestos de carinho e nas palavras de conforto. Ter no meu pai o homem da minha vida é um privilégio maravilhoso. Te amo, pai!

Perto de você tudo é mais fácil, tudo é alegria, tudo é verdade! Nossa relação é muito próxima. Parecemos mais irmãos que primos, aliás, nossa proximidade demonstra bem o quanto preservamos o carinho e a amizade que nos une.

Desde crianças que você era a pessoa que me protegia em qualquer situação. Essa segurança, esse conforto resiste ainda hoje! Gosto muito de você!

Minha mãe, você era minha certeza de amor, conforto e apoio. A vida era mais fácil quando tinha você ao meu lado, e nem sabia. Você partiu e ficou um vazio enorme na minha vida, e esta saudade eterna.

Todos os dias procuro seu olhar, suas palavras de apoio, mas apenas restam as lembranças. Mas não me queixo, mãe, apenas agradeço a Deus e a você, pois são essas lembranças que me dão força para seguir quando o ânimo falha.

É a recordação da maravilhosa mãe que você foi que me incentiva a ser melhor, a lutar mais. Pois quero prestar homenagem à sua memória, e que de lá onde você está, possa sentir orgulho de mim.

Sentirei saudades eternas, minha mãe, e terei você sempre presente no meu coração!

Você é meu melhor amigo! Não tenho como negar. Não dá para esconder. Você é muito mais que o melhor pai do mundo: somos cúmplices, damos apoio um ao outro. Somos sinônimo de verdade, de conforto.

Todas essas coisas que constituem nossa ligação demonstram que somos ainda mais que pai e filho. É amizade em estado puro! Conheci amizade desde a hora que você me pegou no colo. Te adoro!

Hoje é o dia do amigo e isso não é para todos. É somente para aqueles que realmente dão valor para esse título e sabem a honra que é ter amizades verdadeiras!

É o dia das pessoas que largam tudo para poder ajudar quem amam, que sempre têm uma palavra de conforto e que não nunca vão te deixar na mão.

Se você tem pessoas assim na sua vida, então hoje é dia de celebrá-las; de lhes agradecer e cultivar o seu carinho, pois pessoas assim são raras e com elas ao seu lado, você nunca estará só.

Um dos grandes pilares da minha vida sempre foi a amizade. Amigos são para mim preciosidades insubstituíveis que fui conquistando e mantendo ao longo dos anos, e não há distância alguma que apague esse sentimento.

Meus amigos especiais, vocês que estão distantes no espaço, jamais estarão longe do meu coração. Em um cenário ideal, estaríamos juntos todos os dias, mas a vida é assim mesmo e assim a devemos aceitar.

Sinto muitas saudades de todos, amigos, mas saber que estão aí e principalmente aqui no meu pensamento e sempre no meu coração, me conforta e me dá esperança.

Hoje aperto cada um de vocês em um abraço virtual mas sentido, confessando mais uma vez quanto amo cada um de vocês!

Aconteça o que acontecer, encontre as pedras que encontrar pelo caminho, não vou sentir temor nem desespero, pois sei que Deus cuida de mim.

Ele está comigo em todos os momentos, e sei que me protege quando o mal tenta me derrubar. É seu amor e minha fé que me fazem continuar.

Do acordar ao deitar Deus caminha ao meu lado, e se tropeço e por acaso caio, Ele me ajuda a levantar e subtilmente conforta meu coração.

Eu conheço sua ambição, seus sonhos, seus projetos. Eu sei exatamente o que você deseja profissionalmente, por isso só posso falar para não desistir. Lute com todas as forças, porque não vai ser fácil! Mas será sempre possível.

Você é determinado, tem um coração gigante e uma perseverança exemplar. Batalhe, meu bem, e conte comigo para celebrar suas vitórias, mas também para dar o apoio e o conforto no dia a dia. Te amo, meu herói!

Começamos nossa história há pouco tempo e estamos já comemorando o dia dos namorados! Só desejo que esta jornada fique marcada para sempre por inúmeras provas de amor e um sem número de sensações maravilhosas e belas!

Sou tão feliz ao seu lado que nem consigo descrever a emoção que sinto quando estamos juntos! É algo de outro planeta, de outra dimensão! Você tem sempre uma palavra de carinho, um olhar de sedução e um gesto de conforto. Eu te amo! Feliz dia dos namorados!

Minha família é muito especial e você fará sempre parte dela. Não importa se o sangue é diferente; o que interessa é que o amor é gigante. Gosto muito de você e sempre gostarei. Mais do que um padrasto, você é um pai para mim!

Você tem sempre uma palavra sábia para oferecer; segurança e proteção para confortar e ensinamentos para me educar. Tenho muita admiração por você e também sorte por compartilhar minha vida com um ser humano tão rico e especial.

Meu pai de coração é você e sempre será. Tenho muito orgulho em todas as suas atitudes e só desejo que a vida seja sempre sua amiga. É bom receber seu amor, porque sei que é intenso e verdadeiro. Meu padrasto, meu amigo, meu pai, você é muito especial.

Eu amo você mais que tudo na vida! Nosso casamento é a prova que o amor e a cumplicidade merecem ser celebrados todo dia, todas as horas, todos os momentos.

Você é o homem da minha vida e nosso amor vai terminar nunca. Sou feliz, sabe? Me sinto realizada, porque seu jeito me engrandece, seu modo de amar, de cuidar faz qualquer coração sentir conforto. Obrigada, meu amor, por todos estes anos de sentimento verdadeiro. Te amo!

As mulheres da minha vida são a minha existência. E elas sabem quem são. Sim, são todas vocês! Amo cada uma de um jeito diferente, mas todas com a mesma intensidade.

Umas me deram conforto e outras apoio; umas calor e outras chuva refrescante. Nenhuma de vocês será esquecida, porque todas vivem no meu coração e aí ninguém se perde no tempo ou cai nas teias do esquecimento.

Você é minha melhor amiga e todos os dias me prova que não estou errada. E por isso sinto uma gratidão gigante!

Temos uma amizade muito forte e uma cumplicidade que não é possível descrever. Todas as coisas que você me proporciona; todos os gestos e palavras de conforto e até seu olhar carinhoso é responsável pela minha felicidade.

Só desejo que a vida nos mantenha unidas para poder reconhecer todo bem que você provoca no meu coração. É que eu adoro você de um jeito muito especial, amiga!

Deus é meu pai e foi um grande impulsionador do meu percurso e desta oportunidade única e por isso agradeço ao Senhor com todo meu coração.

Em relação à universidade só posso garantir que jamais sairão da minha memória instantes ímpares e que trouxeram conforto, alegria e a ambição necessária para alcançar esta etapa na minha vida.

A todos os professores e orientadores eu deixo um agradecimento gigante, porque sem eles jamais teria conseguido. Foram eles que me fizeram acreditar que era possível.

Finalmente quero agradecer à minha família e amigos o incentivo, a confiança e todas as bases que fizeram de mim quem sou hoje.

Não esqueço – é claro – todas as pessoas que não referi mas que fizeram parte do meu percurso. A todas eu deixo um agradecimento honesto e muito sentido.

Ser pai é coisa nobre, é algo sem explicação. É uma sorte maravilhosa e uma maravilhosa forma de viver. É estar presente e dar abraço, oferecer um beijo e abrigar conforto no coração do seu filho.

Ser pai é proteger e dar uma segurança sem limitações. Não existe sensação mais bela que cuidar de um filho, educar, ensinar a viver. Ser pai é tudo isso e ainda mais.

Hoje me despeço de você com a consciência de que este é um dos piores momentos da minha vida. A tristeza invadiu meu coração, pois saber que não posso mais ver você é muito doloroso.

Quero acreditar que esta despedida não é para sempre, que nos voltaremos a encontrar um dia em outro plano da existência. Mas neste momento dói muito ter de aceitar que você se foi sem um último adeus.

A Deus oro por conforto e paz, um pouco de amparo nesta hora de dor. Comigo ficarão as lembranças de tudo que vivemos, e que para sempre vou guardar, e estas saudades que serão eternas.

Descanse em paz!

Não importa para onde vou, não interessa de onde vim! Não importa o que fiz, não interessam as atitudes que tomei. Tudo isso não é relevante para quem tem, como eu, os melhores amigos de infância.

Vocês são meu conforto! É com todos vocês que compartilho meus sentimentos, minhas dúvidas, meus sonhos. Não faço isso com mais alguém. Faço com vocês! Só dói a nostalgia, aquelas lembranças de quando éramos crianças e brincávamos da luz do dia à luz da noite.

É bom ter amigos assim como vocês! Agradeço por tudo!

Só eu sei o quanto amo meus sobrinhos! São eles que dão valor à minha vida, que representam o que realmente importa: o amor. Meus sobrinhos são tudo para mim, são como filhos que amo e cuido com todo prazer.

É querer estar permanentemente junto e sonhar testemunhar todas as etapas da vida de cada um. É um amor igual a qualquer outro que seja profundo e intenso. Amar meus sobrinhos é fácil porque eles são maravilhosos.

A eles eu agradeço por todas as coisas que me proporcionam e nem se apercebem. A eles eu prometo estar junto para tudo que precisarem. A eles eu juro que serei sempre amor, conforto e abrigo. Eu adoro meus sobrinhos!

Um grande amigo é um conforto na nossa vida, é uma certeza de amparo e amizade eterna.

Você merece todo meu respeito, meu carinho e meu profundo agradecimento. Seu ombro amigo me deu o conforto que precisei para superar alguns dos momentos mais difíceis da minha vida.

Na verdade, sem seu apoio acho que não teria conseguido dar a volta por cima. Sinto que lhe devo gratidão para sempre. Te adoro!

Finalmente você vai dar esse passo tão importante para sua vida – seu casamento, minha irmã! Pensava que você ia ficar para tia, mas você me surpreendeu, aliás, surpreendeu todo mundo com essa bela notícia.

Tenho certeza que essa decisão vai melhorar sua vida e vai dar conforto para seu coração. Isso é o mais importante! É que não há hora para ser feliz, a felicidade simplesmente acontece e você agarrou ela sem medo. Estou muito orgulhosa de você! Mil Beijos!

Vocês são os melhores! Estão sempre presentes em todos os momentos; nos dias de chuva e tempestade, nos dias de sol. Vocês são verdadeiros! Na verdade, tenho os melhores amigos do meu lado.

E isso é uma tranquilidade. Uma alegria, uma paz! Por vezes fico pensando se realmente mereço tanto carinho, tanto conforto. Agradeço por tudo, meus bons amigos. Vocês são maravilhosos!

Para todas as crianças do mundo eu só posso agradecer. São elas que me dão aquele conforto e carinho quando as vejo brincar de manhã até anoitecer. Vocês, meninos e meninas, são a luz desta vida e a razão da felicidade existir!

Desde sorrisos envergonhados a risadas incontroláveis, vocês têm coisas que cativam de um jeito inexplicável. E por isso eu sinto que lhes devo minha gratidão. É que acredito mesmo que sem vocês já não existiria no mundo amor no coração.