Mensagens de Conforto

É maravilhoso saber que nossos caminhos se cruzaram, que chegamos até aqui e agora somos noivos. Nós podíamos nem nos ter conhecido, estar em outros lugares completamente diferentes, com outras vidas distintas das que temos, mas quis o acaso que um dia nos juntássemos e sentíssemos um pelo outro o que nunca havíamos sentido.

Sou uma mulher muito feliz e privilegiada ao ter alguém como você fazendo parte dos meus dias. Você saber ter sempre uma palavra de conforto e encorajamento nos momentos difíceis, me compreende como ninguém, me dá o carinho que preciso para me sentir preenchida. Com sua presença na minha vida tudo fica definitivamente mais fácil.

Amo muito você, meu noivo. E gosto de olhar para o futuro, traçar sonhos e planos imaginando-nos sempre lado a lado. A vida terá seus desafios e não duvido que haverá muitas tribulações, mas de mãos dadas os enfrentaremos a todos. Aquilo que nos une sempre vencerá.

Boa tarde, amiga! Hoje, mais do que nunca, estou pensando em você e em todas as coisas que me proporcionou desde que nos unimos através da linda amizade que temos.

Você é uma pessoa linda, com um coração puro e dona de um jeito inspirador de enxergar a vida. Tenho muita sorte em compartilhar meu tempo com um ser humano tão belo como você, amiga!

E é por isso que lhe deixo palavras de amizade, conforto e admiração. Nunca mude, querida, e lembre-se que estarei sempre ao seu lado contra tudo e todos. Aproveite esta tarde com um sorriso gigante no rosto e um mundo de paz no seu coração.

Minha querida irmã, quando cheguei ao mundo você já me esperava e ao longo da minha vida você sempre esteve presente.

Com você aprendi o que significa amar de forma altruísta, e principalmente aprendi o verdadeiro significado da palavra amizade.

Pois em você eu encontrei muito mais que uma irmã mais velha; em você eu sempre encontrei o conforto, a confiança e o carinho de uma amiga.

Eu a amo muito, minha querida irmã, minha melhor amiga!

A morte nos rouba aqueles que amamos e nos faz sofrer terrivelmente, mas a morte não consegue roubar-nos da lembrança daqueles que partem.

Através da memória dos que ficam, quem se foi jamais desaparece para sempre. A sua marca continua viva na nossa saudade, amor e lembranças.

Então, hoje relembremos com carinho e amor todos aqueles que vimos partir. Prestemos homenagem às suas memórias, à sua vida, ao legado que deixaram e do qual todos que os amávamos fazemos parte.

A morte pode ser um golpe terrível de suportar, mas nunca pode ser um adeus definitivo, mas sim uma despedida temporária.

Quem partiu apenas seguiu caminho primeiro, e enquanto não nos reencontrarmos a melhor forma de manter essa pessoa presente é recordá-la com carinho, e assim também confortar a saudade que ela deixou.

Nem todas as pessoas se sentem confortáveis quando estão sozinhas, necessitam sempre de alguém ao lado, mesmo que não seja o melhor tipo de companhia. Ficar só por alguns momentos também tem os seus benefícios e não deve ser visto sempre como algo desagradável e penoso.

Temos que aproveitar da melhor forma possível todos os momentos que nos é dado, pois como tudo na vida, um pequeno período de solidão também tem seu lado positivo, e muitas vezes pode lhe trazer muitos sorrisos.

Tornar estes momentos solitários agradáveis não é tão difícil quanto parece, se passar muito tempo desacompanhado é angustiante para você, quando estiver sozinho, aproveite para realizar aquelas atividades que dependem exclusivamente de você e não pode ter a interferência de ninguém.

Veja a solidão com bons olhos e guarde bons momentos para dividir apenas como você mesmo. Deixe a felicidade entrar na sua vida também quando estiver sozinho, e certamente estará muito mais leve para aproveitar os momentos que estiver acompanhado.

Que Deus conforte você e sua família neste momento de angústia e sofrimento. Quando uma tragédia tão grande se abate diante dos nossos pés é difícil saber como lidar com tamanha contrariedade. Mas Deus está observando atentamente a luta que tem diante dos seus pés e certamente proverá a força que você precisa para suportar os sentimentos ruins.

Não se pode ignorar a ausência de alguém que amamos. Uma perda assim deixa cicatrizes profundas que às vezes nem o tempo pode apagar. As saudades apertam o peito, e o vazio acaba por trazer um tom cinzento aos dias. Ainda assim, a melhor forma de homenagear a partida de quem adormeceu na morte, é mantermos a cabeça erguida e continuarmos a batalhar constantemente pelo que ainda dá sentido à nossa vida.

Você e sua família estarão presentes nas minhas orações e meus pensamentos solidários sempre que precisar. Nunca estamos sozinhos quando temos pessoas que nos amam por perto. Não se deixe abater, pois nós estamos ao seu lado.

Um dia escutei, não sei onde, que tudo que é virtual não é bom nem se aproxima à realidade. E hoje eu sei que foi a coisa mais ignorante que meus ouvidos escutaram. A amizade "virtual" que temos é o relacionamento mais real que alguém pode ter na vida!

E todos os dias agradeço a chance de a viver. É claro que nem sempre encontro conforto em um abraço, mas tenho sempre uma palavra de ânimo e incentivo. Até as risadas que dou são genuínas; mais do que as que algum dia dei.

A verdade é que os nomes não servem para nada. O que interessa chamar uma amizade assim de “virtual” se ela é mais real do que muitas que conheço? Vamos viver a vida do nosso jeito e descobrir o melhor que este mundo tem para oferecer, até porque aqui tudo é real.

É com o coração aos pulos e cheio de uma alegria que não dá para exprimir por palavras, que hoje queremos anunciar que esperamos a chegada do nosso primeiro bebê! E não há no mundo pessoas com as quais desejaríamos mais compartilhar este mágico momento que com a nossa amada família.

Ainda vai demorar para conhecermos as feições daquele por quem esperamos ansiosamente. Mas seu coração pequenininho já bate, e sua existência desde o primeiro instante que é incondicionalmente amada por nós.

Mas também no seio da família onde tanto conforto sempre encontramos, gostaríamos que também ele encontre apoio, amor e proteção. Nossos corações exultam de felicidade, e esperamos que também os seus se alegrem com a chegada do nosso primeiro filho!

A vida, como todos nós já sabemos, é repleta de vários caminhos e muitas vezes a escolha certa não é assim tão clara, muito menos intuitiva. Quanto mais alternativas tivermos, aumentamos nossas chances de ir pelo caminho errado, e isso nem sempre é um processo muito fácil de reverter.

Para muitas pessoas, errar não é algo que gera tanto desespero, mas para outras, um engano, por mínimo que seja, pode elevar a quantidade de maus sentimentos a um total exagero. Aqueles que não se sentem confortáveis com suas próprias falhas, precisam direcionar suas energias totalmente para que tal problema seja solucionado.

Por mais que muitas vezes os erros sejam semelhantes, cada equívoco tem sua peculiaridade e não deve ser tratado exatamente como os mais antigos. São novas situações que podem gerar as mesmas atitudes, e quando percebemos que a solução anterior não afastou o comportamento errado, é sinal que as medidas também devem ser reformuladas.

A cada novo erro, novas medidas precisam ser encontradas. Como poderia dar certo, numa vida tão dinâmica, o mesmo método para sempre?

Eu sou muito pequeno, mas sinto meu coração aumentar de tamanho cada vez mais. O amor que está crescendo dentro de mim por você, papai, é grande, quase gigante até. Sou um bebê feliz e me sinto protegido no seu colo.

Já antes de nascer eu sentia seu coração bater perto do meu. Talvez fosse quando você e a mamãe estavam se abracando. Que sensação boa era essa! Só espero escutar seu coração bater junto do meu todos os dias e em todos os instantes.

Você é tudo para mim, papai, e eu prometo que quando for maior vou também proteger você e cuidar do seu coração e de tudo que precisar. Até essa hora eu vou chorar com fome, sono e às vezes por birra mesmo. E aí você me pegará no colo e dará aquele conforto delicioso que todo mundo deveria conhecer.

Mãe, ainda me lembro como se fosse ontem de quando você me dava a mão e guiava meus movimentos com cuidado, me ensinando aos poucos todas coisas importantes que um dia levaria comigo.

Hoje, já crescida, lhe dou as mãos em busca do mesmo conforto que sentia quando criança e da segurança em saber que estou sempre protegida pela minha heroína.

Agradeço do fundo do meu coração por tudo que você já fez e ainda faz por mim. Meus feitos e vitórias também são suas e não seriam possíveis sem você, minha mãe! Meu coração e amor são seus!

A amizade é a melhor coisa que existe no mundo. Sem ela não é possível confiar, receber ou oferecer um abraço com ternura e verdade nem chorar no conforto do ombro mais honesto.

Quem conhece uma amizade conhece a sinceridade. Sim, porque não é possível descobrir uma coisa sem conhecer a outra. Vamos celebrar a amizade entre todos e vivermos felizes dia após dia.

Meu amigo, com estas palavras de genuíno carinho e preocupação, eu quero lhe desejar umas rápidas melhoras, e também lhe proporcionar algum conforto. Tenha fé, meu amigo, tenha coragem e procure nunca desanimar.

Busque dentro de você a força quando se sentir a vacilar, e caso ache que não é suficiente, ou não consiga encontra-la, nunca se envergonhe de a procurar em um coração alheio, como no meu ou no de todos aqueles que amam você.

Se concentre na ideia de que muito em breve esse momento menos bom vai passar, pois todos passam, e a vida é assim mesmo, sempre nos pregando partidas.

Acredite, meu amigo, como eu acredito, e em pouco tempo isto não será mais que uma recordação de um contratempo que apenas viverá em sua memória. Um contratempo que certamente o fortificará. Força e muita fé, meu amigo, e desejos de uma rápida e completa recuperação!

Eu tenho a maior sorte do mundo em ter na minha irmã a melhor amiga que algum dia poderia desejar. Feliz Dia do Amigo, querida! Tenho certeza que se não compartilhassemos o mesmo sangue seríamos igualmente amigas!

E isso é o mais importante: amar e receber amor de forma voluntária, sem exageros, sem obrigações. Eu adoro o tempo que passo com você. É como se isso me revitalizasse, sabe? É algo bom; algo sem explicação.

Eu quero muito agradecer todas as coisas maravilhosas que você me oferece. E não estou me referindo a presente com lacinho, mas ao conforto e amizade que recebo sem sequer pedir.

Só desejo que você se sinta como eu: abraçada por uma amizade sem fim. Minha irmã, eu sou tão feliz ao seu lado que nem consigo imaginar minha vida sem sua presença. E é por isso que lhe desejo um dia do amigo especial e passado em meu lado, é claro!

Dizem que tudo tem uma razão de ser. Dizem que o tempo cura tudo. Mas nem o tempo e nem a razão são capazes de mudar o que sinto agora, e a falta que você faz na minha vida.

Nem o tempo e nem a razão trarão de volta os seus sorrisos. O tempo não trará de volta os momentos felizes que vivemos juntos. Não há razão que um dia me convença de que há um motivo bom para eu não ter o calor dos seus braços em redor do meu corpo.

Por mais que tentem me confortar, por mais que me digam palavras bonitas e de consolo, não há lição que eu possa aprender com esta dor. Não há lado bom em ter perdido você. Não há nada e nem ninguém que me convençam que isto precisava acontecer.

O meu sentimento agora é de revolta e tristeza. Só peço a Deus que estes sentimentos venham um dia a mudar, embora não me restem dúvidas de que você é único e de que será muito difícil viver sem você.

Quando a noite chega e as luzes começam a se apagar, deito na cama ainda de olhos abertos e imagino como seria ter você ao meu lado todos os dias.

Você é a pessoa mais especial da minha vida e sei que muito em breve vamos ficar juntos todos os dias. Todo companheirismo e amor que já temos irá se transformar em uma história que irá durar para sempre.

Uma boa noite e tenha conforto em saber que, enquanto o dia de ficarmos juntos não chega, estou aqui pensando em você. Cada dia que passa sinto que meu amor fica forte. Meu coração é seu.

O que temos é considerado virtual. Mas nós sabemos que nada é tão real como esta amizade que traz tanta alegria à nossa vida. Gosto muito de você e não me interessa se é virtual ou se estamos longe ou perto!

O que importa de verdade é que eu sei que posso contar com você para tudo que preciso de momento. Você tem sempre uma palavra de conforto e carinho, e também de ânimo e esperança.

Você é a prova que uma amizade virtual pode ser tão ou mais real e rica do que qualquer outro gênero de relacionamento comum. Sou feliz com o que temos e sei que esta ligação irá durar para sempre. Gosto muito de você!

Querida mãe, com a autoridade de um homem maduro e consciente que eu sou, hoje posso dizer que você é a melhor mãe do mundo!

Presença constante no meu crescimento e agora também na minha vida adulta, você é a certeza e o conforto de me saber amado incondicionalmente. Você sempre me apoiou, mesmo nos meu piores momentos, e seu amparo, seu carinho e sua paciência me ajudaram e me orientaram pelo melhor dos caminhos. Obrigado por ser tão maravilhosa, mamãe, eu te amo!

Sinta conforto em saber que o que perdemos hoje, um dia iremos reencontrar de alguma forma.

Os meus sentimentos, amiga querida. Imagino que a dor que está sentindo seja muito cruel, mas você não está sozinha. Ao seu lado estão aqueles amigos incondicionais que sempre estiveram ao seu lado. Não permitiremos que você abaixe a cabeça apesar das circunstâncias atuais serem muito difíceis.

Nunca estamos preparados para perder aqueles que mais amamos, mas você é uma guerreira e com certeza honrará a memória de quem infelizmente partiu inesperadamente. Que Deus conforte seu coração e continue a ajudar você a prosseguir seu caminho!

Existe a paixão, existe o afeto, o carinho, a amizade; e depois existe o amor. O amor sob qualquer forma, indiferente ao gênero, desligado de interrogações. Esse amor é o meu para você!

Meu coração não aceita que você viva longe de mim, que estejamos separados. Que você seja meu ex-namorado! É algo que ele não concebe, que ele não permite.

E aí eu continuo sonhando com seu amor eterno, com seu abraço de conforto. E com mil beijos, e com mais mil beijos! Eu ainda te amo, porque vou sempre te amar!

Querido pastor, quero aproveitar para agradecer a você em nome de toda a minha família por todo o apoio que nos deu naquele momento difícil.

Só Deus sabe o quanto apreciamos as suas palavras de conforto e a sua perseverança em nos manter sempre no caminho da fé.

Mais uma vez, agradeço do fundo do coração por todo o seu esforço e dedicação!

É um amor diferente de todos os outros. É um amor que traz serenidade à minha vida, que dá conforto à minha alma, que desperta em mim a criança que tenho e que permanece tantas vezes esquecida. Eu amo meus sobrinhos com um sentimento do tamanho do mundo, eles são a luz intensa que me ilumina.

Uma tarde ao lado deles é sempre recheada de momentos inesquecíveis. Sei que o dia culminará com um enorme cansaço, mas somente depois de muitas gargalhadas, brincadeiras sem fim e, naturalmente, muito carinho e cumplicidade.

Guardarei este amor comigo todos os dias, e estarei ao lado dos meus sobrinhos incondicionalmente e por toda vida. Quero ser uma palavra amiga para eles, um abrigo confidente, a orientação que vão precisar durante seus obstáculos. Serei tudo isso sem nunca me cansar porque a felicidade deles é a minha também.

Papai,

Você é o conforto que preciso para crescer bem e com felicidade. Ao seu lado eu sei quão bom é ser bebê. Sei também quanta segurança sinto por o ter na minha vida. Pai, como é grande nosso amor!

Gostaria de lhe contar tudo que sinto, mas nem sei bem explicar direitinho por palavras. Só quero que saiba que um dia, quando puder, cuidarei de você tão bem como hoje você cuida de mim.

Os meus sentimentos pela perda que tristemente se abateu na sua vida. É duro quando de repente acontecimentos dolorosos como este nos levam a alegria do coração.

Mas em situações assim é necessário mantermos a cabeça erguida para honrarmos a partida dos que amamos.

Seja forte e pode contar com aqueles que estão incondicionalmente ao seu lado. Que Deus conforte sua alma e seja um bom amparo todos os dias.

Feliz Ano Novo, amiga! Estou muito feliz como entrar neste novo ano ao seu lado. Vamos celebrar com muita intensidade e, claro, com muita alegria. Gosto muito de você, querida!

Que sensações boas se renovem na nossa amizade e ao seu lado tudo se torne ainda mais mágico e inspirador. Corra atrás dos seus sonhos e lembre-se que estarei sempre perto para apoiar e confortar. Bom ano, querida!

Ser pai é abraçar uma dedicação eterna e a tempo inteiro. Não tem como amar um filho sem se entregar integralmente. É por isso que só um pai de verdade conhece o sentido do comprometimento.

Ser pai é amar e dar amor sem pestanejar. Ser pai é beijar, cuidar e fazer crescer seu filho. Ser pai é dar o exemplo; é ser amigo e dar conforto e segurança todos os dias e todas as noites.

Você é aquela pessoa que não tem obrigação de fazer nada, mas faz tudo; não tem obrigação de dar aquela palavra de conforto tão generosa, mas dá; não tem que dar aquele abraço e aquele beijo, mas esse beijo e esse abraço são dados carinhosamente. Você, meu querido sogro, é como um pai para mim. Gosto muito de você! Agradeço por tudo!

Todo sentimento exige verdade, precisa de tranquilidade e é poderoso quando celebrado com honestidade. E entre duas pessoas não existe nada mais puro do que uma amizade sincera.

É preciso confiar, existir entrega; receber e dar. É preciso ter um abraço no momento mais oportuno e mil palavras de conforto no instante mais necessário. Amizade verdadeira é bênção na Terra.

Às vezes só quando já não temos as coisas, as pessoas, os relacionamentos ao nosso lado é que os valorizamos. É isso que tem acontecido desde a hora que colocamos um ponto final no nosso namoro, querida!

Você será minha eterna amiga e companheira de horas difíceis, mas também alegres, felizes e maravilhosas. Quero contar com sua presença nos meus dias eternamente.

Na verdade, não sei como vou suportar a passagem do tempo e as dificuldades da vida sem seus conselhos sempre tão sábios e seu conforto. Quem sabe um dia tudo não passa e voltamos a escrever nossa história de amor!

Eu gosto muito de você, do seu jeito. Confesso até que me sinto inspirado com sua forma incrível de enxergar o mundo e as pessoas. Faria tudo, querida, para voltar no tempo e cuidar de nós como deveria ter cuidado. Mas não posso. Um beijo.