Mensagens de Declaração de Amor


Eu ainda sinto algo por você! Durante muito tempo não quis assumir, mas era amor! Eu não consigo esquecer seu rosto, seu cheiro, seu toque. Todas as coisas que passamos juntos parecem pedras que não desfazem no meu coração.

E o pior é o pensamento: nas noites mais frias e em todo amanhecer é seu nome que surge nos meus lábios! Nossa história pode até ficar por aqui, mas eu sei que não está terminada! Te amo.

Feliz Aniversário para nós, meu amor! Você é a melhor pessoa que algum dia conheci na vida! Não tenho dúvida quando falo que foi você que me revelou o amor e os verdadeiros sentimentos.

Hoje, nosso casamento é meu ponto de abrigo, meu refúgio para viver intensamente os momentos mais lindos da minha existência. É um privilégio ser casado com você, meu bem! Eu te amo e amarei todos os dias ainda mais! Beijo.

Ainda nem acredito que hoje celebramos nosso primeiro ano de namoro! O tempo passou voando! É inacreditável como o amor nos torna mais humanos, mais reais, mais honestos.

Sinto que sou a pessoa mais feliz do mundo, sabe? Você me dá tudo aquilo que qualquer pessoa desejaria ter na vida: o amor verdadeiro! Só desejo que este seja o primeiro ano da nossa eterna união. Te amo, meu bem!

Nossa história é longa e cheia de episódios de todo gênero. Confesso que só fico triste por não podermos escrever nem mais uma página. Sim, porque gostaria que nossa relação continuasse!

Não vou mentir para você e falar que já não gosto e já não quero estar junto! Eu quero sim e quero muito. E na verdade, acho até que não tem lógica estarmos separados. Eu sinto que nos amamos apesar de todas as diferenças que colocaram um ponto final na nossa ligação.

Mas sabe? Eu acho que não foi bem um ponto final; foi uma vírgula, porque merecemos uma chance! Por favor, meu bem, volta para mim! Eu te amo!

Parabéns por mais um aniversário de casamento! Você me faz tão feliz! Todos os dias adormeço com a ansiedade de acordar para testemunhar mais um dia repleto de amor e harmonia.

Confesso que você tem esse efeito em mim, sabe? É que nunca me senti tão realizada e apaixonada como agora. Continue cuidando do meu coração, até porque eu farei o mesmo com o seu. Prometo! Te amo, meu bem!

Você sempre fez tudo por mim; sempre me deu tudo! E às vezes acho que ainda não reconheci devidamente. Você é o marido ideal e o homem dos meus sonhos.

Esteve sempre presente, nunca fugiu às responsabilidades e revelou ser uma pessoa completa e exemplar! Jamais imaginaria ser tão feliz e me sentir tão realizada como sou hoje. E tudo se deve ao que você me proporciona: atenção, amor e carinho! Eu te amo, meu bem!

Passei tanto tempo imaginando este dia e acabei por não me decidir sobre o que fazer. Estão muito feliz por celebrarmos nossos primeiros dois meses de namoro!

É que já fizemos tanta coisa em sessenta dias que nem consigo imaginar como será nossa história. Sim, porque de certeza que será longa e cheia de emoção positiva. Te amo, meu bem! Dois beijos – um por cada mês!

Estamos juntos faz pouco tempo e você já vai partir, meu bem! Acredite que as saudades já estão emocionando meu coração e ainda estamos juntos.

Vai ser difícil superar a distância e o afastamento, mas prometo esperar sua chegada, meu amor! Tenha um boa viagem, meu bem, e não esqueça que mesmo longe estou junto de você. Eu te amo!

Nossa história representa quem sou, o que quero fazer e quem quero ao meu lado. Eu sou apaixonada por você, quero construir uma vida baseada no amor e na verdade ao lado do amor da minha vida: você!

Eu sei que nossa relação terminou, mas é impossível nossa ligação ter chegado ao final. Por favor, me dê uma chance de provar que ainda podemos ser muito felizes! Te amo, meu bem!

Os últimos tempos da minha vida têm sido inesquecíveis! Parabéns por nosso primeiro ano de união, meu amor! Você me faz feliz de um jeito que não tem explicação; me dá tudo aquilo que poderia imaginar.

Sou uma pessoa realizada porque você me abraça e me fala ao ouvido as palavras que saem do seu coração! Só espero que nossa história continue até ao infinito do tempo. Te amo profundamente, meu bem!

Parabéns para nosso matrimônio! Este ano que passou foi marcante, meu amor! Fizemos novas conquistas e destronamos o que nos incomodava. Lutamos contra tudo e contra todos e assim o faremos todos os dias se necessário.

Você é o amor da minha vida! E nosso casamento é o mundo onde me sinto mais feliz! Desejo que a alegria de viver jamais desapareça do seu coração. Te amo!

Eu ainda te amo! Acho até que é natural. O final da nossa relação é muito recente; tudo está ainda muito fresco. E eu gostaria que você pensasse com carinho em dar uma chance para nossa história!

Eu sei que nos amamos de verdade, apesar de às vezes esse sentimento parecer escondido. Mas até isso é normal! Anormal mesmo é colocar um ponto final em algo valioso como nossa ligação. Eu te amo; ainda te amo!

Feliz Aniversário para nós, meu amor! Estamos celebrando mais um ano da nossa linda união através do matrimônio. Sou tão feliz do seu lado, meu amor!

Sinto que o casamento nos aproximou ainda mais, sabe? Parece que estamos ligados de um jeito poderoso e inabalável! Você será sempre a minha melhor companhia de vida. Eu te amo, meu bem!

Nossa história foi linda demais para terminar assim! Eu sei que tivemos pouco tempo juntos, mas sinto que cresci muito ao seu lado, sabe?

E tenho certeza que você sente o mesmo. Gostaria que você desse uma chance para o que estamos construindo, porque é impossível acabar uma ligação forte e incondicional como a nossa, meu bem!

Eu sei que temos nossas diferenças, mas quem não tem? Todo mundo briga às vezes; nenhuma união é de ferro, mas a nossa pode ser de ouro. Basta você querer! Por favor! Eu te amo.

Parabéns, meu amor! Que nosso casamento continue crescendo em amor e harmonia todos os dias até ao infinito dos tempos. Você transformou minha vida!

Na verdade, acho que sempre precisei de uma estrada, sabe? E foi você – dentro da nossa história; do nosso matrimônio, que me indicou o trilho certo. Agora só pretendo caminhar na sua linda companhia! Te amo, meu bem!